Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Praia - Página 7 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Praia - Página 7 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Praia - Página 7 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Praia - Página 7 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Praia - Página 7 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Praia - Página 7 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Praia - Página 7 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Praia - Página 7 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Praia - Página 7 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Praia

+25
Charlotte O. Muxfedlt.
Khal Victor Muxfeldt
Alafiz
Carllos
Buiu !
Kaleb Grey
Sérpico
MasterWar
Gin
Shiki
Koga
Argaios
Jhonny Thunderstep
Sophie Blackbart
Dracchian
JeFFiNhU
Larsa
Rutger
Tsukihime Tasartir
Garou
Seishirou Ryuumizu
Roswell
Shaorin
Ree
ADM Hayate
29 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Praia

Mensagem por Alafiz Dom 17 Abr 2011, 3:39 pm

off: Tranquilo eu sei que deve ser foda fazer isso.To na boa.

Pensou por alguns instantes, e resolveu tomar o caminho que parecia mais limpo,sem tanto mato, porém, esse parecia mais tenebroso que o outro.Mas isso não o intimidou.Resolveu seguir esse caminho."_É, aqui é a melhor esclha ao que me parece.". Olhando os pequenos cortes em suas mão, se arrependera por nunca ter tido a vontade de aprender feitiços de cura."_Maldição".Meio relutante, resolveu meditar por alguns segundos, a fim de amenizar as pequenas, mas intensas dores que sentia com aqueles pequenos cortes nas mão.Depois de certo tempo, resolveu enfim seguir em frente, sem ter a menor idéia do que encontraria.Afinal mesmo que tenha ouvido o som de alguns animais, quem lhe garantiria que seria o som dos mesmo animais que ele conhece, e não de um monstro que consegue imitar sons ou se disfarçar de outros animais? Não teve opção, ou era um caminho ou outro.Ele não ia querer voltar poraquele matagalque passará anteriormente.E também não queris enfrentar uma nova trilha cheia de matos e plantas desconhecidas, afinal podia significar a morte.Sem pestanejar, seguiu o caminho que aprecia mais limpo.


Última edição por Alafiz em Dom 17 Abr 2011, 3:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei o anterior)
Alafiz
Alafiz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 93%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Gin Sáb 23 Abr 2011, 11:20 am

Decidiu avançar pelo caminho que parecia mais limpo. Não sabia se era decisão correta mas, naquele momento, parecia uma decisão sensata vendo que só se prejudicava indo pelo mato.

Foi avançando. A névoa ia ficando cada vez mais densa e, logo, ficou difícil para Alafiz enxergar com clareza, apesar de sua descendência. Não conseguia mais ver os Rochedos quando olhava para cima: somente uma névoa clara e algumas copas de árvore que conseguia ver através da névoa. Ao menos o caminho era livre e fácil de andar.

Andou por, mais ou menos, dez minutos. Estava atento a qualquer movimento, já que sua desconfiança estava alta. O que viu foi um pouco mais ameno: um homem de longos cabelos pretos vinha em sua direção, pelo outro oposto da trilha. Alafiz parou e esperou que o homem viesse em sua direção. Estava vestido com uma calça larga de couro de dragão com botas igualmente do mesmo material. Estava com uma camiseta preta simples de algodão. Seus olhos eram pequenos e pretos que seu cabelo liso escondia com facilidade.


O que faz nas terras de minha senhora shamã, Alafiz?O homem sabia seu nome.O que deseja adquirir indo até seu encontro?A voz do homem era calma e, mesmo assim, Alafiz sentia um certo remorso em aproximar-se dele. Estavam afastados dez metros um do outro.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Alafiz Seg 25 Abr 2011, 11:10 pm

Depois de hesitar um pouco, Alafiz resolveu lhe falar o que queria._Quero que ela me dê algumas respotas sobre certas coisas.Coisas que infelizmente só posso dizer a ela, sinto muito.
Alafiz sentia que até aquele momento o homem não estava irritado, porém não conhecia o povo do lugar.
Alafiz
Alafiz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 93%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Gin Sáb 30 Abr 2011, 10:52 am

O homem ficou fitando Alafiz com seus olhos. Eles brilhavam estranhamente, como se estivessem enxergando muito além do seu corpo físico. Isso deixava Alafiz muito desconfortável e o rapaz tratou de olhar para baixo a fim de não encarar aquele homem tão misterioso.

Muito bem.Disse por fim.Suas intenções são boas. Está qualificado para o teste.

Dito isso o homem esticou seus braços, um para cada lado, e abaixou um pouco sua cabeça, fazendo seu cabelo cobrir seu rosto. Alafiz sentiu uma aura de poder emanar do homem e espalhar-se pelo ambiente.

Para se encontrar com minha senhora terá que passar em duas provas.Disse, ainda com a cabeça baixa.A primeira delas você já passou. A segunda é me derrotar.

Não esperava que teria que lutar com esse homem tão ameaçador. Foi surpreendido por esse pedido. Porém, se quisesse mesmo ter suas respostas teria que fazer isso. Provavelemente não conseguiria ir embora sem antes tentar.

Seu oponente estava somente com os braços esticados paro o lado e com a cabeça baixa. Não fez nenhum movimento para ir de encontro a Alafiz. Talvez o mesmo teria que fazer o primeiro movimento. Estavam, ainda, separados dez metros um do outro.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Praia

Mensagem por Alafiz Sáb 30 Abr 2011, 5:36 pm

off:como vou saber quando ele aprovou minhas habilidades?

Vendo que não teria outra saída, Alafiz aceitou o desafio._Muito bem,mas peço que não leve isso pro lado pessoal.Alafiz se preparava para começar a luta, fazendo alguns movimentos com as mãos.


Última edição por Alafiz em Seg 09 maio 2011, 5:53 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Errei o anterior)
Alafiz
Alafiz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 93%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Gin Sáb 14 maio 2011, 12:18 pm

O homem aguardou por mais alguns instantes com seus braços esticados da mesma maneira. Vendo que Alafiz não iria fazer nada com relação resolveu tomar a primeira atitude.

Fez um movimento de varredura com ambos os braços, na direção do chão. Subitamente Alafiz sentiu o chão sob os seus pés começar a tremer. Começou a tremer na mesma frequência que o solo. Por puro reflexo, pulou para o lado.

No momento em que pulou um grande espeto de pedra irrompeu do solo bem onde o rapaz estava a somente alguns instantes atrás. Arregalou os olhos, porém não teve muito tempo para ficar surpreso. Percebeu que todo solo que pisava estava tremendo da mesma maneira. Começou a correr a medida que muitos espetos de pedra irrompiam do slo, tentando clamar-lhe a vida. O que faria agora? Seu oponente não tinha se movido e ainda estava na mesma posição, com os braços na direção do chão. Estava a, aproximadamente, 20 metros de distância.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Praia

Mensagem por Alafiz Qui 26 maio 2011, 10:30 am

Alafiz ia se esquivando para trás, e fazia movimentos com as mãos a medida que se afastava.De repente ele esticou as mãos em direção ao homem, mas sem parar de de afastar, ficando agora a cerca de 40 metros de distancia.Sem que ele percebesse,4 abelhas estavam se aproximando por de trás de suas costas, prontas para ataca-lo, enquanto uma aranha-marrom já estava subindo em seu pescoço.Alafiz apenas deu um sorriso de lado e saltou sobre uma arvore que ali havia


Última edição por Alafiz em Qui 26 maio 2011, 10:33 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errei anteriormente)
Alafiz
Alafiz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 93%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Gin Ter 07 Jun 2011, 6:27 pm

Continuou desviando dos projéteis que irrompiam do solo. Como não estavam muitos rápidos, conseguia se deviar facilmente pulando para o lado no momento em que o espeto saia do chão. Dessa forma teve tempo de se concentrar.

Afastou-se mais vinte metros do oponente. Na mesma hora ativou sua habilidade, fazendo algumas abelhas e aranhas irem na direção do inimigo. O mesmo parou de tentar atacar Alafiz naquele instante e concentrou-se nas formas que viam em sua direção.

Garoto, eu sou treinado por uma shamã.Disse, olhando com indiferença para os animais.Acha mesmo que seres da natureza irão me afetar?

Quando terminou de falar os animais pararam a sua aproximação. Os cinco pararam por um momento e logo foram embora o mais rapidamente possível, saindo até do controle que Alafiz tinha sobre eles. Isso deixou-no surpreso..nunca tinha ocorrido da sua técnica falhar.

Mostre-me o que sabe fazer, vamos.Novamente fez o movimento de varredura com os braços. Subitamente um galho desceu da árvore onde Alafiz se protegia. O galho acertou o rapaz diretamente na bochecha, abrindo um talho por onde o galho passou. Alafiz correu novamente até a clareira só para ver inúmeros galhos gigantes vindo em sua direção. Dessa vez estavam mais rápidos que os projéteis que irrompiam do solo. Talvez não pudesse desviar assim tão facilmente. O que faria?
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Praia

Mensagem por Alafiz Sex 22 Jul 2011, 9:41 am

Sem saber o que fazer,Alafiz resolveu usar o elemento vento.Com alguns movimentos dos dedos, ele juntou as duas mão e quando as abriu juntas, surgiu um redemoinho.O redemoinho ia em direção ao homem aumentando sua intensidade, e por incrível que pareça, apesar de ser apenas um redemoinho, ele destruía todos os galho que apareciam.Alafiz não perdeu tempo, e usou o redemoinho como escudo, correndo por detrás dele com a sua adaga, pronto para atacar o homem._Muito bem, foi você quem pediu

offDesculpe a demora, eu tinha perdido a senha


Última edição por Alafiz em Sex 22 Jul 2011, 9:42 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : razão da demora)
Alafiz
Alafiz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 93%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Gin Sex 22 Jul 2011, 3:16 pm

Off: Quem é vivo aparece!!
_________________________________________________

Os galhos aproximavam-se rapidamente de Alafiz, obrigando o mesmo a invocar outra parte de sua habilidade: seus redemoinhos. Rapidamente juntou seus dedos e, em poucos segundos, formou-se um redemoinho à sua frente. Sem demoras lançou-no em direção ao seu oponente.

Alguns galhos quebraram-se ao tocar o redemoinho. Porém haviam muitas galhos vindos em sua direção e muitos continuaram seu percurso pelo fato do redemoinho não ser grande a ponto de atingir todos os pedaços de madeira. Alafiz pulou de lado para evitar o grande agregado de redemoinhos em seu encalço. Não foi o suficiente para desviar de todos.

Acabou tomando uma galhada no torso e outra diretamente em seu rosto. Tropeçou em mais um galho, indo ao chão. Esperava outra batida, que acabou não vindo. Rolou a cabeça e viu que seu oponente estava dobrado, com a mão no peito. Os galhos sob seu controle retraíram-se e foram ao chão ou voltaram para suas respectivas árvores.

Alafiz levantou-se, limpando o sangue que escorria de seu nariz e esfregando seu peito, que doía muito. Respirou fundo. O homem continuava dobrado. O rapaz pensou em aproximar-se quando, subitamente, o homem endireitou-se.

Uma grande havia acontecido. Os olhos de seu inimigo eram de um vermelho vivo e seu corpo começou a transmutar-se. Parecia crescer e a criar mais músculos. Um forte vento batia e as nuvens ao céu formaram um funil que descia em sua direção. Alafiz sentia uma energia latente imensa formando-se no homem à sua frente. Dessa vez estava em apuros.

Ouviu um assovio que mais parecia o canto de algum animal esquecido no mundo. Parecia ressoar por todos os lados e, por mais que se concentrasse, não conseguia destinguir de onde tinha vindo. Olhou para o homem, que era o maior de suas preocupações.

estava diminuindo e voltando ao seu estado normal. As nuvens acima de sua cabeça sumiram e seus olhos voltaram da coloração macabra que haviam transformado-se. em seguida falou.


Perdão Alafiz. Descontrolei-me e quase invoquei algo dormente em mim.Parecia um tanto desapontado.Por sorte o canto de minha senhora aquietou-me e reconheço minha perda.Sorriu.Chamo-se Jamiah, das terras longínquas ao Leste. Gostaria de ir ver minha senhora?


____________________________________________

Off²: Pela habilidade usada no turno anterior e nesse, perdeu 20% de MP. Além disso. tomou 7% de dano pelas fortes batidas que sofreu dos galhos. Seu rosto está cortado acima do nariz e seu peito está dolorido. nada muito grave de danos adicionais.
Peço que tire isso da sua ficha que fica abaixo de seu avatar por gentileza. Não esqueça.
Aí ó: 200 de EXP pra você pelos bons posts e pela interpretação. se escrever mais, detalhando mais suas ações e e pensamentos certamente receberá mais bônus de interpretação.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Praia

Mensagem por Alafiz Sex 22 Jul 2011, 5:07 pm

Alafiz estava meio machucado, mas nada de grave.Já sofrerá danos bem piores.Alafiz reconheceu que o homem realmente era forte, chegou a ficar assustado.Mas logo se acalmou, enfim teria a chance de falar com a xamã.O que você acha? claro quer quero.Deu um leve sorriso.Sua boca também lhe parecia machucada, mas era só impressão.Me chamo Alafiz.Venho de longe.E quanto a nossa luta, não se preocupe.Afinal estavamos lutando e não brincando certo?Estende a mão ao homem, que já estava calmo.E a propósito.Todos que quiserem falar com sua xamã devem lhe enfrentar?Sorri com uma voz cansada

Off:NãoNão entendi.O que devo tirar mesmo? e me fala, o que acha que falta nos meus posts?


Última edição por Alafiz em Sex 22 Jul 2011, 5:08 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Faltou texto)
Alafiz
Alafiz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 93%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Khal Victor Muxfeldt Ter 26 Jul 2011, 12:26 am



Havia sido uma grande tagédia perder boa parte das coisas que tinhamos e levavamos, restando então somente as roupas do corpo e nossos corpos lançados em alto mar. Mas por outro ângulo era interessante. Eu na verdade não me importava, e acredito que abandonar ou perder tudo que era de material e foi adquirido no passado, era como uma demarcação de um novo começo, de tudo que teríamos de resconstruir a partir de agora e juntos. Tudo novo, lugar novo, coisas novas. Era como ter renascido. Era assim que eu pensava, ao menos. Procurava respirar corretamente, embora não fosse um nadador profissional sempre nadei muito bem, e levava jogos e afins muito a sério, mesmo que fosse com minha mulher. Continuava dando minhas braçadas, sorrindo ao sentir a trapaceira da Charlotte puxar meus pés, querendo me atrasar. Porém estava focado, o fato de ter certeza que ela sabia muito bem nadar me tranquilizava, deixando-me então livre pra nadar em direção àquela ilha, que a medida que nadava se tornava mais e mais próxima. Rezava apenas para que não surgisse algum tubarão, seria muito tragico nós morrermos logo quando a felicidade estava em seu auge e que estavamos invadidos de esperança de uma vida bem melhor, seria muita irônia da vida toda essa felicidade terminar dentro do estômago de um tubarão. Muito tempo já havia se passado e nós ali ainda em auto mar, nadando sem cessar. Ou não... Eu ia cessando, estava começando a cansar, então procurei estabelecer um ritmo, estava muito próximo da chegada e Charlotte não ameaçava me ultrapassar, também já parecia cansar, afinal ela era humana que nem eu. Mais algum tempo depois já chegava a ilha, continuei nadando até finalmente chegar na areia e me levantar, caminhando mais alguns passos adiante, tomando fôlego e erguendo os braços, comemorando a vitória. Então voltei minha visão para o mar, vendo que logo em seguida chegava minha mulher. Fiquei olhando para todos os lados daquela praia, analisando calmamente e encantado com tamanha beleza, esperando que Charlotte chegasse.
Khal Victor Muxfeldt
Khal Victor Muxfeldt
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Charlotte O. Muxfedlt. Ter 26 Jul 2011, 1:22 am


Por mais que eu quisesse ganhar aquela aposta, eu nadava a uma pouca distancia atrás de Victor. E não porque ele queimara a saída, roubando muitos metros à frente, mas por ele não ser tão exímio nadador, e eu atrás podia sempre ficar de olho em que direção ele nadava, e se não se perdia. Muito provavelmente era excesso de proteção, mas totalmente justificável tendo em vista que acabamos de sofrer um naufrágio. Não lamentava a perda da embarcação, tão pouco as coisas que nela continham, pelo contrário viera a calhar com toda nossa pretensão de ir embora, de mudar os ares, de recomeçar. Pois eis nosso recomeço, apenas nós, e tudo que daqui em diante adquirirmos e conjuntamente evoluirmos é proveniente do nosso esforço e capacidade. Não sofreríamos mais interferências, agora dependia única e exclusivamente de nós dois. E essa sensação superava todo o dinheiro perdido e todas as memórias deixadas. [...] Nadava alguns metros, e mudava para o estilo peito – claro, tornando mais difícil para ganhá-lo – mas a visão era demasiadamente melhor que o nado crawl. E então voltava às braçadas alternadas rumando à praia, logo ao encalço de Khal. Devo dizer que foram horas nadando, os músculos já pediam descanso, a pele das extremidades enrugada, desidratada e na boca com gosto de sal já se partia. Segui nadando até quanto fosse possível, chegando à arrebentação exaurida, deixando que as ondas me levassem e então poder tocar a areia e tratar de andar para sair da água. A verdade é que eu sequer agüentava caminhar, porém antes perder com classe e demonstrar que não fiz esforço algum que me por tão exausta. Respirando fundo, recuperando o fôlego para então poder falar sem dificuldades, caminhei até ele, com a água escorrendo o corpo, os cabelos molhados e bagunçados com alguns fios sobre o rosto, portando um sorriso satisfeito. – Parabéns, amor. Eu até te daria algo como prêmio, mas... – Olhei o horizonte do mar. – acho que fica um pouco difícil. – Esbocei um sorriso, envolvendo os braços em volta da cintura do vencedor e dando-lhe então um selinho de troféu, aceitando muito bem essa derrota por estarmos bem e vivos ali. – E agora? – Indaguei, um tanto quanto perdida, e cansada demais para formular planos. Contudo podia elencar as prioridades: Comida, água (por mais irônico que seja) e abrigo.

Charlotte O. Muxfedlt.
Charlotte O. Muxfedlt.
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Khal Victor Muxfeldt Ter 26 Jul 2011, 2:53 am



Vi Charlotte chegar e fui recebê-la, não deixando de notar de inicio sua cara meio atordoada, mas logo bancando a durona, recuperando a compostura e vindo até mim. Foi quando pus um sorriso no rosto e então envolvi meus braços nela com firmeza, selando seus lábios salgados em resposta. Escutei a parabenização e afirmei com a cabeça, alargando o sorriso, mas não me importando muito com essa de ter ganhado. Quanto a sua pergunta, me pus a pensar antes de responder, olhando para seu rosto iluminado pela luz da lua, a lua da minha vida iluminada pela lua, chegava a ser poético. Olhei em volta por algum tempo e então me desvencilhei da minha Khaleesi e caminhei em direção a umas árvores que haviam por ali, algumas delas com frutos e era para essas que eu rumava. — Espere aí, amor. Vou procurar alguma coisa pra comermos e algum coco. — Sentia falta apenas de uma iluminação melhor, mas já era noite, então tinha que me virar com a luz da lua mesmo. Ao avistar o pé de coco comecei a subir rapidamente, sem olhar nem para os lados, nem para baixo, com um galho fino que havia pegado antes de subir em mãos e então cutucando os cocos, a fim de que caíssem alguns, e vendo que caía. Desci da árvore quando achei que já possuía cocos suficientes e então joguei-os mais para frente, perto de onde Charlotte estava, indo pegar agora outras frutas, tudo que via pela frente e sabia que podia ser consumido. Com os braços abarrotados de frutas, caminhei cautelosamente até onde a mulher estava e deixei as frutas num canto, pegando o coco e tacando um uma rocha pequena que havia por ali, em sua parte pontuda até furar. Entreguei o primeiro para Charlotte: — Tome, vida. Beba... E coma algumas frutas dessas também, acho que dá para aguentar até amanhecer. — Em seguida fui furar o meu, bebendo de maneira urgente após conseguir, a sede parecia consumir meu corpo, era terrível. Após matar a sede, tratei de cuidar do outro porém... A fome. Peguei uma das frutas e comi, também com alguma pressa, afinal “quem tem fome, tem pressa”.
Khal Victor Muxfeldt
Khal Victor Muxfeldt
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Charlotte O. Muxfedlt. Ter 26 Jul 2011, 3:28 am


Depois de todo o esforço físico era natural que o corpo pedisse por descanso, mas principalmente que exigisse alimento. E era nessas condições que nos encontrávamos, famintos e sedentos. O único problema e que a lua já tinha caído, e não havia ninguém a quem pedir ajuda. Teríamos que nos virar a moda antiga. Era até engraçado o contraste de situações, pois hoje pela manhã éramos ricos, desfrutando do mais perfeito conforto, e agora tudo que possuíamos eram as roupas encharcadas. E isso não era suficiente para tirar dos nossos rostos o sorriso, só a fome. Essa sim era capaz de nos impregnar de pessimismo, e antes que ele tomasse conta, já tomávamos atitude. Enquanto Khal procurava por algo para comer, eu caminhei saindo da faixa de areia a procura de gravetos, galhos maiores, folhas e palhas secas e também pedras. Levei-os em algumas viagens até a praia propriamente dita, perto de um barco velho de pescador ali deixado. Pareceu-me um bom abrigo, principalmente protegendo a futura fogueira do vento. Ordenei as pedras e os gravetos menores num centro e tentei fazer fogo. Nessas horas que achava ruim ter parado de fumar, teria um isqueiro ali bem á mão. E tentei rolando o graveto entre as pedras para aquecê-lo ao ponto de fazer fogo, mas não surtira efeito. Então mudei a tática. Pus as folhas e palhas por baixo, e comecei a trincar uma pedra na outra, fazendo com que a faísca caísse nas palhas. De inicio caiu por tudo – inclusive minha mão – exceto no lugar desejado. E quando caída nas folhas secas eu tratava de assoprar logo para que se espalhasse. Nas primeiras vezes foi só fumaça, mas então consegui fazer um fogo tímido que não tardou a se alastrar. Coloquei as palhas ao meio do monte de pedras e alimentei com os galhos maiores e outros gravetos. Suficiente para durar por algum tempo sem que eu precisasse buscar mais. Ao lado das fogueiras fiquei alguns gravetos que possuíam as pontas em forma de V. Duas fileiras desse tipo de graveto, uma de cada lado e em cima, apoiado nos então gravetos fixados a areia, vários outros. Improvisando assim uma espécie de grelha. Tomei cuidado para ter uma boa distancia, para que o fogo não danificasse meu fogão improvisado.

Tirei então a blusa e a calça, ficando de roupas intimas, e colocando as peças de roupa na grelha para secar. Eu já estava com frio de estar úmida. – Que tal? Indaguei ao Victor, que ao meu lado se deliciava com as frutas – e eu também, tomando a água do coco na sede de todos os povos. Comi algumas frutas numa voracidade espantosa. Ainda com fome, mas já mais tranqüila entrei no barco que estava próximo. Tinha algumas varas feitas de bambo, um balde velho, e rede de pescar. Nada muito útil (levando em consideração que sou péssima em pescar com vara), a rede era grande demais. Contudo mexendo, encontrei sob ela uma tarrafa. Melhor presente impossível. – Fica de olho para minhas roupas não queimarem Peguei a tarrafa e fui em direção ao mar. Lancei a tarrafa varias vezes até pegar o jeito, e mais outras varias depois de ter pego. Até conseguir pegar alguns peixes pequenos – Dado o horário e minha pouca prática estava ótimo. Sai da água com eles se debatendo dentro da pequena rede. Então os pus para se debater dentro do balde velho para não sujá-los e areia. Enquanto morriam fora da água, eu colocava minhas roupas novamente, agora já secas. Assim que mortos, coloquei os peixes no tal “fogão” e os temperei com tiras de coco e também água dele, e frutas tropicais que Victor achou. E sentei para esperar ficarem prontos enquanto ainda comida frutinhas – Vem amor, senta aqui do meu lado. Apenas uma ressalva: Era a primeira vez que eu cozinhava na vida.
Charlotte O. Muxfedlt.
Charlotte O. Muxfedlt.
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Khal Victor Muxfeldt Ter 26 Jul 2011, 4:24 am



Enquanto comia ia seguindo com os olhos Khaleesi em suas empreitadas e era impressionante como nunca parava de sorrir, ainda mais agora que a fome havia sossegado um pouco. Tirei também a camisa molhada que vestia e pus ao lado de suas roupas, esperando que secasse também... Tiraria a parte de baixo, mas aí não tinha mais nada para cobrir, então preferi manter, logo secaria com o calor do próprio corpo. Acheguei-me mais para perto da fogueira, estava com certo frio, mas os olhos não deixavam de prestar atenção em Charlotte, prestando atenção em seus movimentos só de roupas íntimas, algo lindo de se ver. Esbocei um sorriso pervertido e continuei comendo, comendo e fazendo a minha dura tarefa, olhando as roupas para não queimarem enquanto minha mulher pescava, cheguei a pesar a consciência. Depois de um tempo ela já voltava para mim e trazia comida, duas coisas que fariam decerto meus olhos brilharem de alegria: minha Khaleesi e comida. E ao escutar seu pedido para que me sentasse ao seu lado, atendi prontamente, aproximando-me dela e sentando atrás, com ela entre minhas pernas, trazendo sua cabeça para junto de meu peito, enquanto afagava seus cabelos e os afastava, deixando sua nuca desnuda para que eu beijasse demoradamente. — Sabe do que me dei conta? Você nunca cozinhou para mim... Tantos anos juntos e nem um ovo mexido. Mas estou gostando de ver. — Falei a verdade naquele meu tom de brincadeira, estava um clima bom, nós dois naquela ilha deserta e silenciosa, iniciando uma nova vida, não poderia ser melhor... Ou sim. — Aqui estamos finalmente, minha Khaleesi. Nossa nova vida já começou e a lua é nossa testemunha. E tudo aqui é testemunha da nossa felicidade. — As palavras saiam em um tom calmo e baixo, o suficiente para que ela escutasse. Já o olhar era para o céu e as estrelas, enquanto as mãos acariciavam seu abdômen e o queixo pousava em seu ombro. Gostava de estar assim, simplesmente perto da minha Vida. Embora feliz por estar numa terra nova, eu não sabia o que me esperava, o que nos esperava. Tudo era novo e o futuro nunca fora tão incerto. Amanhã sim começaria de fato nossa aventura naquela nova terra, mas por hora aproveitaria o momento e a noite junto de minha esposa, pensar no futuro era perda de tempo, sendo as possibilidades tão infinitas.
Khal Victor Muxfeldt
Khal Victor Muxfeldt
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Charlotte O. Muxfedlt. Ter 26 Jul 2011, 5:17 am

Enquanto o peixe ficava pronto eu me aconchegava mais nos braços de Victor, adorando a forma como se pôs a me amparar. Por mais divergentes que as coisas saíram do planejado, estavam potencialmente melhores. – Ora amor, não é bem uma falta de mimo minha, eu simplesmente nunca cozinhei na vida. Afirmei, sem saber se a repercução seria boa ou ruim, afinal tinha alguns peixes a La havaiana. – Por isso não espere muito do meu peixe tropicalhente. Já havia dado o tempo necessário para assar, então tirei um dos peixes com um graveto, afastando do fogo e esperando esfriar. As primeiras mordidas foi diferente, sentia a falta do sal, depois acostumei,a afinal melhor acompanhado de frutas e assado que cru e certamente eu poderia vender esse prato como exótico por muito dinheiro. Um peixe e já me foi suficiente, havia comido bastante das frutas que Khal trouxera. – Viemos para viver o feliz para sempre. Felicidade assim tamanha, com tudo dando certo, chegava a empregar um tanto de medo. Contudo eu estava preparada para as adversidades que aqui fosse oferecer. Viemos para viver uma nova vida, reconstruir, não para viver no marasmo e tranqüilidade, mas para conquistar em conjunto. [...] O barulho das ondas me embalavam, e seus braços eram o meu conforto. Aos poucos meus olhos iam pendendo, cada vez mais pesados pelo relaxamento que as carícias proporcionavam. - Eu te amo Saiu em sussurros enquanto meu corpo amolecia e eu manhosamente ia me esticando e deitando sobre ele, e pegando no sono. Ficara exausta e amanhã era um longo dia.
Charlotte O. Muxfedlt.
Charlotte O. Muxfedlt.
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Khal Victor Muxfeldt Ter 26 Jul 2011, 6:01 am



Enquanto escutava suas palavras notava que os peixes finalmente já haviam ficado prontos e esperei ela tirar, afinal ela estava cozinhando. Após frio, peguei um para mim e também comecei a comer, mordendo um pedaço e saboreando. Incrivelmente estava até bom, não sei se era o amor que entorpecia todos os meus sentidos a ponto de sobrepor a minha enorme necessidade de sal, deveria ser, mas o fato é que eu estava adorando, só pelo fato dela ter feito, já era suficiente. Comi com gosto, mordendo mais alguns pedaços, para aí sim me por a responder e elogiar o prato. — Amor, isso está verdadeiramente muito bom. Pelo menos eu gostei... Pra quem nunca cozinhou a senhora está de parabéns. — Afirmava isso enquanto a beijava, beijava agora o ombro onde antes estava apoiado meu queixo. — Para sempre, meu amor. Muito felizes. — Aquela noite se fazia cada vez mais perfeita e logo eu estava satisfeito, havia comido dois peixes. Voltei a me concentrar somente em minha esposa, tratando de aconchegar-me nela, apertando-a nos braços. [...] O dia havia sido deveras longo, encontrava-me exausto e sentia juntamente com a onda de sono que invadia os pedidos do corpo de descanso. — Eu amo você. — Falei, antes de deixar que meus olhos se fechassem e de apertar os braços em Charlotte, pegando assim no sono abraçado a ela. Amanhã o dia seria absolutamente novo, não fazia idéia do que me esperava e essa ansiedade há tempos não me freqüentava, pelo contrario... Todos os dias antes de ter me casado com ela e decidido mudar-me se faziam exatamente os mesmo, sem nenhuma novidade, muito menos emoção. Agora sim estava como eu realmente gostava, agora sim eu me sentia eu, como nunca. Com ela eu me sentia eu.
Khal Victor Muxfeldt
Khal Victor Muxfeldt
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Gin Sáb 30 Jul 2011, 10:55 am

@ Charlotee/Khal

Tinham chego a noite em Lodoss, um continente novo e misterioso onde poderiam começar uma nova vida como desejavam. Sua chegada, porém, foi um tanto conturbada por quanto haviam nadado para chegar até a praia. Sabiam que estavam ma Península de Ruff pelas placas sinalizadoras que haviam em todas as partes. Talvez não fossem os primeiros viajantes perdidos que haviam chego pela praia.

O local era lindo, apesar da noite já ter caído ali. Coqueiros inundavam a praia por inteiro, todos de forma muito bem ordenados. Mais coqueiros à beira praia ajudavam a criar sombras para qualquer banhista que quisesse permutar por algum tempo lá. Pequenas plataformas de madeira ao longo da praia inteira era o ideal para pescadores buscarem algum alimento pelo mar. O casal estava aconchegado entre algumas palmeiras e uma imensa pedra de alguns metros de altura. Dessa forma tinham um pouco de privacidade para ficarem semi-nus e criarem um fogo. Viraram-se como podiam para secarem suas roupas e comerem. O peixe e o coco que conseguiram foi o suficiente para matar a fome e a sede que sentiam. Por hoje teriam que dormir ali mesmo.


(...)

A manhã chegou e com ela novos problemas surgiram. Acordaram juntos, encostados no coqueiro que estavam na noite anterior. Estavam tão cansados que nem perceberam que dormiram ao ar livre. A Península estava estranha. Pela conhecimento que tinham sabiam que Ruff, assim como qualquer outra para de pescador, era muito mais cheia que isso. O porto, ao longe, estava cheio porém não lotado de pescadores ou marinheiros. As casas ao redor de Ruff estavam muito bem fechadas e não viam-se muitas pessoas andando. Conseguiam ver algum tipo de Estalagem ao longe, para sua direita, que refletia muito bem a luz do sol em suas pedras brancas. O céu no entanto era o que mais preocupava.

Uma nuvem ameaçadora e carregada de chuva pairava acima da praia. Não era, como podiam perceber, uma nuvem de chuva comum e sim algo não natural onde raios crepitavam e não liberava vento algum. Talvez fosse aquilo que tivesse deixado a praia tão vazia. O que fariam agora?
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Khal Victor Muxfeldt Dom 31 Jul 2011, 12:06 am



A noite anterior havia sido bonita, embora tumultuada como havia sido todo o dia anterior. Porém um novo dia se fazia presente. Não fui acordado por raios de sol e sim por outros raios. Levantei-me com cuidado, desvencilhando-me dos braços de Charlotte e fitando o céu com o semblante fechado e preocupado. Era fato que eu não conhecia aquela terra, muito menos seu clima, no entanto nunca havia visto algo assim, parecia nublado e prestes a chover, mas não se sentia vento ou brisa, nem mesmo vinda do mar. E a praia estava deserta, ainda mais deserta do que quando chegamos. Toquei o ombro de minha Khaleesi com carinho e certa urgência, querendo acordá-la. — Amor? Acorde, vamos. — Devia ter sido mais sutil, mas não consegui. Meu tom era preocupado. Esperei que ela acordasse com calma, enquanto isso avistava o que me parecia uma Estalagem bem ao longe. Encarei aquilo como uma salvação, talvez um lugar onde pudéssemos ficar e nos instalar naquele lugar, depois veríamos o que fazer. Por hora minha intuição dizia que era melhor sair daquela praia, aquilo não me cheirava bem, ou simplesmente eu era desconfiado demais... Só que raramente eu era desconfiado demais, as coisas das quais eu desconfiava geralmente tinham algum fundo que justificasse. — Não estou gostando muito dessa nuvem, de todo esse clima, não é só chuva... É tão estranho. — Comentei, ainda sem olhar pra Charlotte, apenas alternando o olhar do céu a Estalagem distante. — Vamos sair daqui? — E finalmente voltei o olhar para ela, apontando na direção da Estalagem, sugerindo que fossemos para lá, ela entenderia sem dúvidas. Não conseguia tranquilizar minhas feições nem mesmo ao ver seu rosto logo assim ao acordar, que era uma imagem que me apaziguava por inteiro. De qualquer maneira não temia, apenas me preocupava.
Khal Victor Muxfeldt
Khal Victor Muxfeldt
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Charlotte O. Muxfedlt. Dom 31 Jul 2011, 12:32 am

O sono era profundo, tranquilo, com sonhos desconexos mudavam em questão de segundos. E que eu não iria me recordar de nenhum deles quando acordasse. O que aconteceu bem mais cedo do que eu almejava. Victor acordava-me com a voz grave, séria. Mesmo buscando se mostrar mais delicado, não conseguira. Levantei de sobressalto e nervosa, querendo logo saber o que tinha acontecido, quando me explicara que estava desconfiado do tempo, eu relaxei e inevitavelmente formando um bico por querer dormir mais. – Mesmo? Vamos dormir vamos ... Sabia que nem adiantava discutir, contudo eu não raciocinava perfeitamente logo que acordava, só pensava e queria dormir mais. Como uma criança pequena emburrada, e muito muito sonolenta, consenti. Até achava bastante oportuno a questão da estalagem, não somente pelo tal clima estranho, mas sim por nossa real necessidade mesmo. Iniciei sozinha a caminhada para a estalagem, dei um cinco passos na frente e voltei rapidinho para o lado dele, pegando em sua mão e tornando a caminhar. Sem alterar minha manha, e vontade de dormir. Olhei rapidamente para trás, fitando nosso improvisado acampamento, sentindo certo orgulho de nós e do meu “fogão”. Bocejava e me arrastava pela areia. – Eu devia ter fingido ficar dormindo, só pra ti me levar no colo e aí sim eu ia de fato dormindo Concluí mais para mim que para ele, como uma tática que eu ainda usaria, assim que ele esquecesse disso.
Charlotte O. Muxfedlt.
Charlotte O. Muxfedlt.
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Gin Dom 31 Jul 2011, 8:56 am

Não demoraram-se muito na praia que estavam. O clima preocupava Khal, que usou bem de sua desconfiança para sair dali. Tratou de juntar suas coisas e acordar sua amada, que recusava-se a acordar plenamente.

O destino era a Estalagem Stallion, alguns quilômetros à direita. Charlotte, agora mais desperta, abriu caminho para logo voltar-se para Khal. O mesmo tinha um estranho pressentimento com relação àquela região inteira. Teriam saído de um local hostil para entrarem em outro, igualmente ameaçador?


_______________________________________

< Peço que postem na Estalagem Stallion Nesse Link >
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Merrick Seg 22 Ago 2011, 7:49 pm

*Zathrak percorreu um longo caminho até chegar em Ruff. Pelo menos o ar mais tranguilo e a natureza ainda selvagem e intocavel lhe deram um certo senso de nostalgia já a ultima vez que esteve em um lugar assim foi quando ainda estava com sua tribo.*

*Por regra sabe que onde tem água, tem cidade e onde tem cidade provavelmente tem pessoas que por sua vez podem lhe indicar a quem precisava do tal serviço que viu no quadro de missões.*
Merrick
Merrick
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 34
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Gin Qua 24 Ago 2011, 8:33 am

Aguardando postagem correta de Merrick

(...)
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por ADM Hayate Seg 19 Set 2011, 1:15 pm

Boa tarde.

O GM Gin ficará ausente por algum tempo. Até lá, a narração das áreas onde ele atua estará em minhas mãos. Aos jogadores que participam desta aventura, favor me enviar uma PM mostrando que ainda tem interesse em continuar para que eu possa então narrar a partir daqui.

Grande abraço!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Praia - Página 7 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Praia - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Praia - Página 7 Empty Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos