Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Seg 14 Maio 2018, 1:34 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Praia

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Ter 28 Out 2008, 9:35 pm

Ree solta um gemido de dor logo após a pancada, e se desce até o chão. A raiva toma conta da menina. Agora, até sua íris ia se tornando prateada.
A menina não deixa de notar o canivete caido no chão. Com o pé, puxa para si o mesmo, e o segura com extrema força. Ela se levanta, com certa dor, mas mantendo o canivete escondido nas costas. Foi quando ela mesma sente mais uma pontada de dor, dessa vez vinda de C.B.



Clock Bunny solta um rugido ao ser atingido com a faca. Ele se remexe no chão, até retirar a faca da mesma. num gesto rápido, ele lambe a própria pata. Ele coça bem os olhos, e volta a encarar os dois homens. O ponteiro de seu relogio ia se movimentando , parando ás 5h.
C.B, em fúria, puxa a faca para si, e inicia sua corrida. Aproveitando que o homem que o apunhalara estava de costas, este pulou no mesmo, agarrando suas roupas, e fincando-lhe a faca na nuca do mesmo. Ignorava a dor que sentia na mão, mas um sentido de urgência de ver Ree o assaltou.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 27
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Qua 29 Out 2008, 6:17 pm

Viu ela se levantar com dificuldade e sorriu de canto, sua mão ainda doía e estava bravo com isso. Já tinha demorado tempo demais. — Ora, belezinha, venha com o papai agora, vem...— agora ele começa a se aproximar de Crystal, nem se lembrava mais do canivete que tinha caído no chão, a dor que teve na mão pelos dentes da garota o fez esquecer completamente.


O homem na hora solta-se do outro e cai no chão, sentindo o peso de Clock Bunny na nuca, nem teve tempo para dizer nada só para olhar para o amigo. — Co..rre — ao dizer isso, cai no chão e começa a agonizar até a morte. O canivete quase atravessou e parou em sua garganta pela força que C.B teve em cravá-la em sua nuca. Jorge, desesperado com a faca em sua nuca, coloca as mãos para trás tentando tirá-las enquanto o sangue jorrava na cara de C.B.

— Jorge!— o outro, incrédulo com que C.B tinha feito, trata de chutar o mesmo com força e tentar arrancá-lo dali, mas o que apenas conseguiu foi trazer morte do amigo mais rápido. Porque, quando chutou Clock Bunny, este concerteza prendeu as garras no pescoço de Jorge para não voar novamente, e isso fez com que as garras do animalzinho arranhasse com força a lateral direita do pescoço de Jorge, matando-o por completo.

< C.B, mesmo depois de lamber a pata ela ainda sangrava, afinal uma faca estava cravada ali, então, perdeu mais 5% de HP, 15-100 = 85 de HP restante em Crystal. >

_________________
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Qua 29 Out 2008, 6:29 pm

Crystal não conseguia conter sua alegria ao ver aquele que o atacara morto no chão. Agora já eram dois. Ele olha para o que estava no chão, e solta uma risada.

- Hahahaha, bom bom... Pena que acabou, sim sim, acabou rápido. Esse brinquedo não presta, Clock Bunny odiou... Mas tem você, tem sim, tem você para brincar com Clock Bunny.

C.B levanta as orelhas por um momento. Depois, com as duas mãos, segura a faca que cravara, e puxa, com certo esforço, rolando pela areia, e fazendo mais sangue jorrar. C.B lambe a faca, e depois olha para o outro homem, e então para a cabana.

- Hahahaha, você, sim sim, jajá vou brincar...Mas mestra deve ver, sim sim, deve se divertir também....

Assim, aproveitando que o homem não estava em condições de fugir, nem correr, coloca o punhal na boca, e corre até a casa, chegando até a mesma com grande estardalhaço, e se deparando com Ree encurralada.

A menina soltou um suspiro de alívio ao ver CB. Aproveitando a atenção que CB chamara para si, a menina desencosta da parede, e parte para cima do homem com o canivete, mirando seu peito, no lado esquerdo. Mal o ataca, corre dele, passando por Clock Bunny e porta afora. Para, ofegante, enquanto tremia levemente, talvez por toda a situação.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 27
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Qua 29 Out 2008, 7:17 pm

Pareceu ter suspirado aliviado por Clock Bunny ter ido embora, mas quando viu que ele seguia para a casa e que ainda tinha mais um lá dentro, o homem se desesperou e correu até a cabana.



— AHHH...!! V-volte aqui sua... — não sabia que ela tinha guardado o canivete nas costas e estava pronto para atacá-lo, por isso, enquanto olhava C.B entrar e Crystal sair e ajoelhava no chão, imaginou que fora por isso que ela não fugiu ou gritou e sim esboçou um sorriso em seus lábios.

O homem, agora com a faca mirada em seu coração e fincada nele, ainda ajoelhado, começa a tirar a faca com tanta dor que chegava ranger os dentes. Ele, já em seus últimos minutos com vida, olha para C.B e abre a boca para dizer alguma coisa, masdela sai apenas sangue que escorre por sua boca. Por fim, ele abre os olhos e cai no chão, inerte, morto.

C.B agora estava sozinho dentro da casa com um defunto com sangue envolta que começava a chegar à seus pés. Enquanto que, Crystal, saiu da cabana meio nervosa. No entanto, alguém surge segura o braço da garota. Era o amigo de jorge. — Onde pensa que vai, gracinha? — diz ele em meio à um sorriso cínico e prazeroso, mesmo com a perda dos colegas, parecia feliz por ter a garota agora só para ele, não precisando dividi-la com ninguém. [ C.B Perde 5% de HP. Total 80% restante.]

_________________
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Qua 29 Out 2008, 7:30 pm

C.B vê Ree passando por ele, e no momento que pensava em atacar o outro homem, percebeu que este caia, sangrando. Ele abaixa as orelhas, em sinal de tristeza por não ter pego este. Mas uma voz do lado de fora o faz se voltar até a porta. Ele vê a sombra de Ree, e mais uma. Abaixa as orelhas, e começa a andar silenciosamente até a porta, com as 4 patas.

Onde pensa que vai, gracinha?

A menina olha incrédula para o homem. 3 de seus comparsas praticamente jorravam sangue, e ele ali, sorrindo? Meio atordoada com tudo, ela pisca algumas vezes, até que se reestabelece. Pensando em como sair daquilo, ela lembra de C.B na cabana. Logo ele viria para fora. Assim, a menina correu os olhos pelo estado do homem. Num momento seguinte, ela pisa com toda sua força no pé do mesmo, tentando se soltar.
C.B aproveitou a deixa e pulou da casa, aproveitando a distração. Com a faca ainda na boca, ele corre, passando por Ree, e parando nas costas do mesmo. Escala suas costas, e bota a ponta da faca bem em sua garganta.

[Off: Me perdi com tanta gente x.X''. Esse tiozinho é o que recebeu a facada no pé e.e?]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 27
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Qua 29 Out 2008, 7:49 pm

[Não Crystal, este é o cara que estava ao lado dele o ajudando a ir embora. Este que você fala levou a facada na nuca e morreu ô.o...A sua narração está certa ^^]

— Ai!! — O último rapaz vivo solta o braço de Crystal e dá pulos para trás segurando com uma mão o pé, mas é surpreendido por Clock Bunny e pára na hora, olhando fixamente para Crystal, abaixando as mãos devagar.

— H-hey... Peça pra seu bichinho não me matar... por favor...— suplica o homem, olhando-a tremendo por dentro sentindo a ponta da faca em seu pescoço.

_________________
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Qua 29 Out 2008, 7:58 pm

[Gradicida D:]

Ree limpava suas roupas. Estavam extremamente amassadas, graças á todo aquele tumulto. Ela ouve o que ele diz, e então o cara. Não consegue evitar de soltar uma risada. Agora estava bem mais divertido.

- Ah, sério? - A menina começa a rodear o homem, até que para novamente, á frente dele - Você não parece mais empolgado com a minha presença, não? Que pena... Estava tão afim de brincar...

Já C.B susurrava no ouvido do mesmo, apavorando-o, enquanto ainda segurava firme a faca.

- Brinquedinho mal, mal, muito mal... Brinquedinho quis brincar errado, brinquedinho vai quebrar.... Hahahahaha...

A menina só percebe agora que estava anoitecendo. Assim, ela suspira, olha para C.B, e volta a andar, passando por ambos.

- Vamos Clock Bunny, chega de brincadeiras.

Num gesto mais do que rápido, CB finca a faca na garganta do mesmo, largando-o em seguida.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 27
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Qua 29 Out 2008, 8:15 pm

Ele engole em seco e olha C.B de canto, ficando apavorado à cada instante até sentir a faca entrando em seu pescoço. Cai no chão e agoniza por um tempo, olhando Clock Bunny e Crystal irem embora, morrendo em seguida.

O cheiro de sangue era aparente apenas para C.B, Crystal apenas via os corpos no chão caídos e sangue envolta penetrando aos poucos na areia. A noite chega aos poucos e a maré continua agitada. A noite segue ali tranquila. A 'pata' de C.B continuava a sangrar e pingava na areia fazendo um fino risco enquanto andava perto de sua mestra. ( C.B perde 5% do HP. Total de HP de Crystal: 75%)

[Boa... "luta", ganha 750 de xP pelo modo como Clock Bunny lutou e como Você se comportou com os dois homens na cabana.]

_________________
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Qua 29 Out 2008, 8:46 pm

[Obrigada por narrar a..."mini-chacina" *humm*]
A menina para no meio do caminho, e retorna.

- C.B, pegue aquela faca... O próximo que tentar se aproximar de mim hoje, terá o mesmo destino que esses 4 idiotas.

- Hahaha, sim sim, mestra.... Vai brincar com Clock Bunny, vai sim...

C.B ia a passos lentos até o homem, e arranca a faca, ensanguentada. A menina a pega apenas com as pontas dos dedos, e caminha até a parte rasa do mar, deixando que a água limpasse o sangue. C.B a acompanhou até a metade do caminho, mas sentou-se na areia, lambendo sua pata.
Quando Ree voltava, ela estranha o comportamento de Clock Bunny, e se agaicha, puxando sua pata para si.

Apesar de todo o sangue que cobria Clock Bunny, era possível ver o sangue que saia de sua mão. A menina se levanta, e olha para os corpos. Se dirige ao mais próximo, e rasga uma parte da camisa do mesmo. Depois, volta-se para C.B, e aponta para um coqueiro. Mais especificamente, um côco.

Tsk, não dá para limpar aquilo no mar, só vai piorar.... Vamos ter que improvisar.

- Pegue-o, por favor, Clock Bunny.

C.B se levanta, ainda lambendo sua pata, e se dirige até o coqueiro. Com suas garras afiadas, ele sobe facilmente pelo mesmo, e derruba um dos cocôs. Pula do alto, caindo na areia fofa, e vai rolando o côco até a menina.
Ree senta-se na areia, de frente para C.B, e pega o côco. Estende até o mesmo, e num gesto de compreensão, enfia suas garras ali, até quebrar a casca.

Com a água que escoria, a menina pega a pata de CB e a lava, tomando o cuidado para não esfregar demais, rasgando ainda mais sua mão. Aproveita e joga o resto no mesmo, tirando boa parte do sangue que nele estava.
C.B lambia o próprio rosto e corpo, pelo gosto da água, enquanto a menina agora fazia um chumaço com um pouco do pano rasgado. Ela o coloca em cima da ferida, e depois, com uma tira, amarra fortemente, enrolando a mesma na pata de C.B.

- Vamos ter que esperar isso melhorar para poder te concertar, Clock Bunny.
- Ela se volta então por onde tinha passado aquela manhã, e volta a caminhar - Vamos C.B. Ainda temos que encontrar um lugar para dormir essa noite.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 27
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Roswell em Qua 29 Out 2008, 9:53 pm

A cena era atormentadora, quatro homens mortos de formas repugnantes, por sorte num lugar não muito visitado na praia; talvez só descobrissem os corpos daqui a muitos dias, ou meses. De qualquer forma, não era algo com que alguém deveria se preocupar no momento.

Ree começou a caminhar na areia, esperando Clock Bunny o seguir, mas estranhamente não ouviu o som de seu andar desengonçado, e sim de passos comuns. Ao se virar, deparou-se com Roswell, o mesmo rapaz de antes. Ele a seguia, com o coelho no colo, analisando a ferida em sua pata, mas pára de andar quando Ree o faz.

— Foi uma briga e tanto. — Falou com seu tom sério, frio e pesado de sempre. Não cumprimentou, por algum motivo sentiu-se confortável o suficiente para dispensar isso. — Por um minuto pensei em te ajudar, porém acertei em esperar para ver no que dava.

Ele segurou a pata ferida de Clock Bunny por alguns segundos, depois a soltou. Nesse tempo o ferimento cicatrizou, mais similar a uma costura. Mais do que nunca, o coelho sentia-se grato e admirava-se com aquele rapaz misterioso, do qual só conhecia o nome e poucos detalhes, mas relevantes o suficiente.

— Não está ferida, está?
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Qua 29 Out 2008, 10:09 pm

Ree encarava Roswell com curiosidade. Não percebera sua presença até aquele momento.

— Foi uma briga e tanto.Por um minuto pensei em te ajudar, porém acertei em esperar para ver no que dava.

- Humph... Clock Bunny gosta de brincar por aí, ele acaba se saindo muito bem no que faz. - A menina olha em volta, vendo os corpos, e depois volta - Deu no que deu.... Menos 4 idiotas pervertidos no mundo...

A menina levanta uma sombrancelha, enquanto via a cura "milagrosa" de Rosweel. Precisava saber onde ele aprendia tanta coisa assim.
CB sorriu ao ver que sua pata já não mais sangrava, ou doía. CB se movimentava no colo dele, até subir em seu ombro.

- Hahahaha, sim sim, menos, menos.... mais morte mais morte, haha. Clock Bunny brinca direitinho...

O relógio de CB, após estar curado, ia se movimentando, vagarosamente, até as 12h, enquanto que a íris e pupila de Ree voltavam ao seu tom carmim.

— Não está ferida, está?

- Nada sério - A menina estica os braços, alongando as costas. Sentia ainda um pouco dolorido a região que bateu, nada demais - Apenas uma pancada. He, mas foi um saldo bem positivo, creio...
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 27
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Roswell em Qua 29 Out 2008, 10:35 pm

Ouviu a garota, mas também havia visto a pancada que ela tomou, logo o comentário dela não o convenceu. Aproveitou que Clock Bunny estava em seu ombro, livrando seus braços, Roswell se aproximou de Ree, parando bem à frente dela. Levou as mãos às costas da garota, com ela frente a frente com ele, e fechou os olhos. A garota sentiu, então, como se as mãos do rapaz tocassem diretamente sua pele, e um calor intenso percorre suas costas, e em pouco tempo ela não sentia mais dor.

Quando terminou, Roswell abriu os olhos, parecia um pouco cansado, mas apenas parou de tocar Ree e deu um passo para trás.

— Fica mais fácil quando sei exatamente onde dói. — Falou com um tom levemente satírico em sua voz. Virou o rosto para Clock Bunny, o encarando. — É um ótimo lutador, meu caro, fez um bom trabalho. — E novamente ofereceu uma chama azul para que o coelho se alimentasse.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Qua 29 Out 2008, 10:47 pm

Inicialmente hesitou, com a aproximação de Roswell, mas logo percebeu sua intenção. Fez bico, enquanto sentia a energia passando por ela.
Tinha reconhecer que não sentia mais dor, mas reparou no olhar cansado do mesmo. Assim, murmurou para ela mesma.

- Não deveria desperdiçar sua energia com coisas idiotas. Foi só uma pancada, humph.

— Fica mais fácil quando sei exatamente onde dói.

Ela leva seus olhos até ele, e depois senta-se um pouco. Estava cansada pelo dia agitado que teve. Ela olha de rabo de olho para Roswell.

- Geralmente isso acontece quando as pessoas QUEREM que lhe ajude. - Não falara por mal. Apenas estava levemente irritada por gastar energia daquela maneira. Seu tom saiu também com um certo tom de sarcasmo.


- É um ótimo lutador, meu caro, fez um bom trabalho.


- Hahaha, Clock Bunny gosta do trabalho, sim sim, gosta... - Numa só abocanhada, ele praticamente engole a chama, sentindo-se do mesmo jeito quando a experimentou pela primeira vez.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 27
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Roswell em Qui 30 Out 2008, 12:34 pm

Estava satisfeito, de certa forma ajudou os dois, mesmo não sabendo o porque de ter feito isso. Quando Clock Bunny abocanhou a chama, Roswell olhou em volta na praia, até que avistou uma estalagem. Lembrou-se do último comentário de Ree e a fitou.

— Não gastei energia, não se preocupe com isso. — Falou simplesmente, e começou a andar na direção da estalagem, com o coelho em seu ombro, esperando a garota o seguir. Sem ela notar, o rapaz tirou um pano de um dos bolsos do sobretudo e enfaixou sua mão direita no momento em que a mesma começou a sangrar através da luva. — Disse que precisava de um lugar para descansar, vamos.

Sua expressão, andar, nada se alterou, mas parecia diferente desde a última vez que Ree o encontrou. O rapaz era o mesmo ser frio de antes, então porque a garota via certa diferença?
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Qui 30 Out 2008, 3:54 pm

— Não gastei energia, não se preocupe com isso

A menina não respondeu de primeira. Encarava o mar agitado. Ela só percebeu que este se dirigia á estalagem quando a chama.

Disse que precisava de um lugar para descansar, vamos.

Ela se vira, e o olha se afastando. Apoiando a mão na areia, se levanta, e enquanto caminhava, limpava sua roupa. Só então emite uma resposta, baixa.

- Finjo que acredito...

C.B observava com atenção enquanto Roswell enfaixava a mão. Abaixou suas orelhas, e desceu até seu braço, usando as 3 patas para se manter ali, enquanto que a outra, ele segurava a mão enfaixada, e depois olha para o rapaz, com um olhar interrogativo.

Ao terminar de se limpar, Ree volta a fitar as costas de Roswell. Sentia uma mudança, mas não a identificava. Talvez fosse o progresso na conversa de ambos, talvez por causa da ajuda que recebera, talvez por outro motivo....Simplesmente não sabia explicar. Foi enquanto pensava que percebe para a direção que andavam. Já sem ânimo da voz, devido ao cansaço que ia chegando, ela protesta.

- Sem chances... Não dá para mim pagar por aquilo.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 27
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Roswell em Qui 30 Out 2008, 7:22 pm

Roswell viu Clock Bunny se pendurar em seu braço, e segurar sua mão direita. Ele o fitou, vendo a expressão de dúvida do pequeno animal, e de certa forma achou intrigante. Com a mão esquerda, colocou o dedo indicador em frente à boca, sem mudar a expressão, para que ele não dissesse nada a respeito. Moveu a cabeça indicando seu ombro para que voltasse para lá, e então ouviu o comentário de Ree.

— Então não pague. — Falou simplesmente, continuando a andar.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Qui 30 Out 2008, 7:36 pm

— Então não pague.

A menina girou os olhos, e acelerou o passo, diminuindo a distância que tinha entre os dois. Viu CB reaparecer no ombro do mesmo, e olhar para trás. Parecia estar rindo com a idéia. A menina nem ao menos tentou protestar. Estava em desvantagem.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 27
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Seishirou Ryuumizu em Seg 17 Nov 2008, 6:37 pm

Enfim, eu chegara à praia. Não fazia idéia do que poderia acontecer comigo ali, mas estava preparado. Confiando cegamente em minha percepção, - além do mais, eu sou um elfo - continuei andando pelo local.

Sentei-me na areia para observar a paisagem, que, aliás, era lindíssima.

Embora, ao fundo, eu podia ver claramente que houvera uma carnificina ali...
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 35
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://www.firefalcon.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Seg 17 Nov 2008, 6:51 pm

O cheiro de podridão na praia era intenso e aos poucos começou a afetar ao olfato de Seishirou. Dois homens, que se aproximavam devagar da areia, caminham na direção dos corpos e os carregam até o mar e oferecem como oferenda e colocam as mãos na cintura e passam à observar os corpos sumirem por entre a água. Logo mais à frente, depois de instantes que os corpos já estávam flutuando na água, dois tubarões os puxam para baixo e logo depois uma camada extensa de sangue cobre parte da água.

A noite se aproximou rapidamente, deixando que o elfo contemple a visão enquanto durou. Uma lua cheia bela e brilhante estava no meio do céu fazendo o mar ficar agitado e a maré aos poucos subir. Os dois homens já não estávam mais ali, e uma luz, que vinha de uma cabana acendeu, mostrando movimentação.

Depois de instantes, o elfo pode sentir uma aura negra se aproximar lentamente na sua direção, parecia tranqüila e vinha em passos lentos. Ao longe, por causa de sua visão acuçada, via apenas um ponto preto andando na beira da praia com a água vez ou outra quando arrebentava na areia, passar pelos pés do desconhecido.

_________________
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Seishirou Ryuumizu em Seg 17 Nov 2008, 7:00 pm

O cheiro e a cena que se seguiu não me abalou... Já vira coisas piores em minha vida... E, no momento seguinte, a noite se fez escura em minha frente. Se eu não fosse Light Elfo, não poderia ver quase um palmo a frente de minha face...

Mas eu também podia ver pouco. Uma sombra e uma aura negra, foi o que eu pude sentir e ver... O barulho do rebento das ondas mascarava os passos do desconhecido, coisa que me fazia aguçar ainda mais minha audição... Com isso, eu conseguia escutar, ao longe, as passadas pesadas que vinham desse ser, como se ele se arrastasse por sobre a areia...

Fiquei quieto na minha, esperando só a primeira reação que viria dele.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 35
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://www.firefalcon.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Seg 17 Nov 2008, 7:30 pm

Os passos já podíam ser ouvidos sem muito esforço depois de um tempo e a figura do homem foi sendo revelada aos poucos dentre a escuridão. Seu rosto, apesar de ser claramente de um demônio, estava pacífica e não demonstrava irritação ou ódio algum em seu olhar.

Faltando metros de distância, ele faz um gesto com a cabeça, cumprimentando-o e parando perto dele, observando-o.

— Ryuumizu, eu suponho... — começou, com um tom suave. — prazer, sou Thisar.

_________________
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Seishirou Ryuumizu em Seg 17 Nov 2008, 7:40 pm

Aos poucos eu fui vendo a aparência do homem que chegava perto. Era evidente que não era humano, mas também não era hostil...

Quando este me chamou pelo sobrenome, achei estranho. Eu não havia feito nada que houvesse chamado a atenção... Não pelo menos que eu soubesse...

-É mútuo, Thisar... Mas como você soube do meu sobrenome? - perguntei levemente, no mesmo tom que meu interlocutor usara comigo.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 35
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://www.firefalcon.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Seg 17 Nov 2008, 8:04 pm

Thisar esboça um sorriso leve pela pergunta e dá um último passo a frente e olha de relence para o mar e lua, voltando para seu companheiro.

— Ouvi falar de você em um dos lugares onde viajei, e fiquei tentado à conhecer peça tão carismática como tu.

O demônio olhava-o nos olhos e deles para suas vestes, analizando-o por breves instantes, afim de procurar algo.

_________________
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Seishirou Ryuumizu em Seg 17 Nov 2008, 8:07 pm

E Thisar me pareceu até simpático... Mas era melhor confiar desconfiando... Eu já caíra em armadilhas como essa, não queria cair novamente...

-Agradeço pela parte que me toca, Thisar... Mas fico sem saber muito de ti, só conheci teu nome neste momento em que conversamos... - disse eu em modo de pergunta, mas sem aplicar a questão, reservando a ele o direito de me responder...
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 35
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário http://www.firefalcon.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Seg 17 Nov 2008, 8:27 pm

Levantou as sobrancelhas e seus dois caninos apareceram, mostrando que era um possível vampiro; mas o sorriso permanecia.

— Ora... podes perguntar-me o que quiser, só que na hora certa. — disse, ficando um pouco mais sério. — Suponho que conheças perfeitamente os Orcs, não? Afinal, mataram boa parte de sua família...

Disse o vampiro, estreitando os olhos para ver melhor a reação de Ryuumizu.

_________________
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum