Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 15 Jul 2017, 8:09 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Praia

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia

Mensagem por ADM Hayate em Seg 08 Set 2008, 6:07 pm


O verdadeiro paraíso tropical da ilha. Aqui a tranquilidade reina, e as pessoas costumam vir para descansar ou vender algumas especiarias. Pescadores são comuns, levando pequenos barcos ou canoas ou simplesmente sentando-se junto às rochas para aguardar grandes fisgadas. Todos daqui têm muita história para contar, e são bastante receptivos.

Fique à vontade e relaxe. Ataques de tubarões são raros, mas existem, portanto pedimos que tome cuidado.


Última edição por ADM Hayate em Qui 01 Jul 2010, 2:30 am, editado 1 vez(es)
avatar
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1042
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Sab 18 Out 2008, 11:25 pm

A menina chega á praia com passos lentos. O som do mar a deixava relativamente relaxada Assim, descalça, deixava-se sentir a areia quente sob seus pés. Passando por toda aquela variedade de ambulantes que normalmente se encontra lá, ela nem ao menos ligava para as vozes dos vendedores ou os trausentes.
O que não era recíproco, uma vez que ela parecia deslocada com suas roupas pretas e pele pálida, em comparação ás roupas alegres e o bronzeado saudavel dos que lá estavam.

CB estava afastado de Ree. Enquanto ela andava á frente, CLock Bunny subia em cima dos vendedores, mordendo petiscos e quebrando um ou outro produto de um pobre vendedor. Quem visse, não poderia relacionar aquela menina de formas frágeis ao coelho descontrolado que corria por ai, gargalhando alto das caras assustadas que via por onde passava.

Ree passou por toda a região mais populosa, até chegar num ponto onde fosse pouca a movimentação, e sentou-se na areia fofa, encarando o mar, embaixo da sombra oportuna de um coqueiro. Passou a encarar as ondas altas que o mar fazia. Clock Bunny ainda não chegara até aquele ponto, e ela podia ouvir a pquena bagunça que aprontava mais ao longe
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Sab 25 Out 2008, 1:19 pm

Mesmo com a bagunça que estava distante, podia ser ouvido o estardalhaço que nela continha. O sol estava ficando fraco e a brisa cada vez mais fria e sempre salgada.
Neste meio tempo enquanto caminhava na areia e olhava o mar e a barunça, Crystal começa a ter a leve sensação de estar sendo observada, mas mesmo olhando ao redor não podia ver ninguém suspeito. CB ficou mais agitado do que o normal, ele parecia ver alguém um pouco mais perto os observando... Alguém, que Crystal não via.

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Sab 25 Out 2008, 10:02 pm

Já era a quinta ou sexta vez que se virava para trás ou lados á procura de alguma presença. Sentia-se observada, mas não sabia da onde. Aquilo a estava deixando incomodada. Nem mesmo na praia conseguia um pouco de sossego?
Ela para de andar por um momento, procurando por CB. Ele estava bem ao longe, mas algo em sua postura dizia que estava procurando por algo.

CB farejava o ar com vigor, e suas orelhas estavam levantadas. Ele se movimentava devagar, até que seus olhos encontraram aquilo que procurava. Deixa de lado a bagunça que causava e se aproxima de Ree, sem tirar os olhos da pessoa. Ao chegar perto dela, ele apenas olha para sua mestra, e depois aponta em direção á pessoa.
Ree, por sua vez, entende o recado, e olha para onde CB apontava.
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Dom 26 Out 2008, 10:45 pm

A garota continuava a ter esta sensação intrigante passar por seu corpo como se estivesse sendo observada. No entando, de repente, em um movimento rápdo, Crystal sente alguém a segurar por trás e colocar uma faca em seu pescoço. Um cheiro de mar e suor acompanhava o indivíduo que segurava a jovem.

— Se me der tudo que tem de valor, te deixarei ir. — sua voz era rouca e a garota não conseguia ver o rosto e o corpo do rapaz que estava atrás dela, só sua mão suja e morena. No entanto, enquanto falava com Crystal, parecia já saber que ela estava acompanhada por CB e por isso, um outro indivíduo segura CB com força pelas duas patas dianteiras e trazeiras para que este não atacasse o homem que estava atacando Crystal. O homem que segurava o companheiro da garota era alto, pardo, sem barba e careca. Estava sujo e vestia trapos rasgados e olhava para CB com uma expressão séria.

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Dom 26 Out 2008, 11:13 pm

Clock Bunny rosnava e não parava de espernear nas mãos do homem. Sua expressão era de puro ódio. Lutando contra a força do homem, CB tentava soltar uma das patas. Vendo que não ia conseguir, se empenha então a mover sua cabeça até a mão do homem, afim de lhe morder a mão com o máximo de força que sua potente mandíbula possuia.

A menina, por outro lado, era o oposto. Ainda que tivesse se assustado com a súbita abordagem do homem, agora se mantinha quieta, e impassivel. Sentia o cheiro forte do homem, o que não a agradou muito.

— Se me der tudo que tem de valor, te deixarei ir

A menina solta um baixo "Aaaah" de compreensão. Logo então, sem poder olhar para a cara do homem que a ameaça, encara o outro, o que segurava CB.

- Por acaso consegue ver algo de valor que eu possa estar usando? - Seu tom de voz era calmo e sutil.

Verdade seja dita, a menina, tirando seus ornamentos caveiristicos, não tinha qualquer jóia. Nem mesmo dinheiro possuia. O resto do que tinha, CB havia devorado tempos atrás. Não que ligasse muito. Vivia mais em viagens por florestas e pastos do que em cidades.

Tsk, agora essa. Assaltada por dois homens que obviamente não tem o mínimo de experiencia em selecionar uma presa que preste....
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Seg 27 Out 2008, 2:38 pm

O rapaz que segurava CB estava tendo problemas ao sergurá-lo, e já olhava o outro com preocupação. Ficava irritado por ver o animal querer mordê-lo, e por isso separou mais as mãos, esticando CB.

— Vamos cara, o bicho aqui tá dando problemas! — dizia o outro irritado olhando para a garota e se mexendo para não deixá-lo escapar ou morder.

No entanto, o outro ignorou e mantinha sua atenção em Crystal. A ouviu e levantou as sobrancelhas, puxando mais o pescoço dela para o lado e aproximando a faca. — Se não tem nada de valor para nos dar, acho que teremos que levá-la conosco, Heh... — Esboçou um sorriso sacana e o outro riu e olhou para seu comparsa que segurava a garota e sorriu, enquanto ainda tentava manter preso CB.

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Seg 27 Out 2008, 2:54 pm

Ree começava a se aborrecer com a situação. Apesar de ser imperceptível, sua pupila ia se tornando prata, enquanto CB ia se agitando cada vez mais.
CB, agora esticado, empenhava-se em livrar uma de suas mãos. Tentava fincar-lhe suas garras afiadas na mão do homem, afim de faze-lo afrouxar o aperto, e assim se livrar. Sua boca estava aberta, mostrando os dentes, pronto para o bote, caso o homem desse algum deslize com ele.

Se não tem nada de valor para nos dar, acho que teremos que levá-la conosco, Heh...

Clock Bunny não deixou de ouvir essas palavras, o deixando mais irritado ainda, fazendo seu relógio se mover, até chegar ás 2:30h.
Já Ree rolou os olhos. Era só o que lhe faltava. Encarava o homem que segurava C.B, pela falta de visão do próprio que a segurava. Sentia a faca perto dela, mas preferiu ignorar aquela sensação desagradável.

- Oh não, senhor, por favor! Me deixe ir.

Bancar a inocente nunca foi seu forte, mas não podia fazer nada no momento. Teria que esperar até ativar Clock Bunny. Ele não teria muitos problemas de se livrar daquele homem, mas primeiro a menina tinha que dar um jeito de se afastar daquela lamina. Assim, segurou suas mãos no braço do homem, mas sem aplicar força nenhuma ou qualquer outra coisa. Esperava que seu fingimento de garota desesperada lhe desse algum tempo a mais. Mirou o Sol por alguns segundos, até que seus olhos doessem ao ponto de lacrimejar. Seria mais real assim.
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Seg 27 Out 2008, 7:30 pm

De tanto CB tentar morder o homem, conseguiu, e cravou com vontade seus dentes. O homem soltou um grito de ódio, mas isso apenas o deixou com mais raiva do bichinho e o segurou com mais força, para machucar enquanto sentia sua mão arder e sangrar.

O outro, por sua vez, escutou-a pedindo misericórdia e riu perto dela sem tirar a faca de seu pescoço. — Hm... Agradeça ao seu animalzinho aí, garota, você ia sofrer menos se ele não tivesse machucado meu amigo aqui. Mas agora... você vai vim com agente. Heheh... E quietinha, não quero ouvir sua voz muitas vezes.

Nisso, o homem faz um gesto com a cabeça para seu comparsa e este começa a caminhar para frente, passando por eles ainda com dificuldade de segurar CB. Enquanto que ele, agora vira a garota e tira a faca de seu pescoço e a segura pelo braço começando a andar atrás do outro, e mantém a faca apontada na direção de seu pescoço, mas suficientemente perto para que não reaja. Agora Crystal podia ver o rapaz: Ele vestia uma blusa branca suja e rasgada no peito mostrando seu corpo, uma calça que tinha virado bermuda também rasgada e suja de areia. Sua pele era mais clara que a de seu amigo, porém pouco suja; seu cabelo é liso e olioso, e sua franja caía em na frente de seus olhos castanhos.

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Seg 27 Out 2008, 7:47 pm

Ree não deixa de esboçar um sorriso ao ver que Clock Bunny conseguira morder ele.

- Hm... Agradeça ao seu animalzinho aí, garota, você ia sofrer menos se ele não tivesse machucado meu amigo aqui. Mas agora... você vai vim com agente. Heheh...

A menina já ia abrindo a boca para protestar, mas cala-se logo em seguida, ao ouvir o restante.

E quietinha, não quero ouvir sua voz muitas vezes.

Assim, a menina só bufou, e rolou os olhos. Viu o homem passar por ela, e logo depois esta também ja esta logo atrás, sendo puxada por seu sequestrador, ou seja lá o que aquele projeto de ser humano era.

Clock Bunny agora sentia com mais força o puxão que o homem dava nele. Entretanto, desde que o mordera, e teve contato com o sangue, isso ja não mais importava para ele. Ele tinha um sorriso maníaco no rosto, enquanto lambia sua boca, procurando pelo sangue que ainda restava nela. Ele encara os olhos do homem. Sua respiração estava mais rápida, enquanto seus olhos brilhavam. Ele solta uma risada maníaca, ainda olhando para ele. Queria intimidá-lo.

- Clock Bunny quer mais sangue, hahahahaha. Clock Bunny vai te comer, sim sim, ele vai. Primeiro...primeiro seus olhos, um por um. Assim você não vê. Mas vai sentir. Sim, vai sentir doer. E vai sangrar... Sangue para Clock Bunny!

Enquanto isso, Ree andava vagarosamente, resistindo á força do homem. Como não conseguia, o resultado eram vários tropeços, e empacadas. Ela só queria que ele olhasse para ela. Um contato com os olhos do mesmo, e ele se veria dentro de uma de suas caveiras pelos proximos minutos. O que seria suficiente para Clock Bunny se soltar e se livrar do outro homem.
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Seg 27 Out 2008, 8:53 pm

O sangue do homem pingava aos poucos no chão enquanto andava, e Crystal e o rapaz que a segurava podíam ver, principalmente Clock Bunny que sentia o cheiro por estar perto.

Ele escuta Clock Bunny falar e fica assustado de primeira ao ver que conseguia falar, principalmente coisas como aquelas que disse. Mas não ficou intimidado, afinal é um pirata e já viu coisa pior. — Ora cale a boca coisinha inútil e pulguenta. E páre de se mexer!! — Já falou irritado e tratou logo de esticar CB um pouco mais para ver e ele sentia dor ou diminuia os movimentos.

— Ora, Bruno, páre de brigar com este bicho. Ele nem te escuta ou entende. — falou o outro que segurava Crystal, ele não tinha ouvido C.B falar. Ele a segurava forte pelo braço, e apertava cada vez que a garota fingia um tropeço para escapar, ele a acompanhava quando enclinava, e a puxava para cima. — Vamos! Sem cair garota, sei muito bem o garotas da tua laia fazem para escapar! — desviou o olhar da mesma e olhou para frente, olhando os coqueiros que e aproximavam aos poucos por andarem um pouco mais rápido.

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Seg 27 Out 2008, 9:11 pm

Ora cale a boca coisinha inútil e pulguenta. E páre de se mexer!!

CB inicialmente rosna por estar sendo puxado, mas logo depois volta a lamber os beiços, enquanto tentava, com a língua, capturar mais algumas gotas de sangue que pingavam da mão do homem. Ele ainda arranhava as mãos do homem. Não conseguia ter força o bastante para cravar-lhe a unha, mas enquanto pudesse cutucar a ferida feita, melhor.

- Clock Bunny é útil ...Hahaha...Sim, muito útil.... Porque mata, mata, mata, mata. E Clock Bunny vai matar mais dois hoje.

— Ora, Bruno, páre de brigar com este bicho. Ele nem te escuta ou entende.

Ree ainda tentava chamar a atenção do homem para ela.

- Vamos! Sem cair garota, sei muito bem o garotas da tua laia fazem para escapar!

Ree bufa de raiva. Tanto por não conseguir o que queria, como ter sido comparada com outras meninas. Tinha orgulho de suas habilidades. Assim, ela não pode ficar quieta. Deu um sorriso cínico, enquanto caminhava, ainda com certa resistencia.

- Você não faz nem idéia o que garotas da minha laia podem fazer.

Esperava que aquilo o fizesse olhar para ela novamente. Mas aos poucos, já ia se cansando de resistir, e agora ia andando quase no mesmo compasso que o outro.
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Seg 27 Out 2008, 10:24 pm

— Heh, você é louca, garota. — disse ele não a olhando, e sim olhando Bruno que estava se desesperando ouvindo C.B falar daquele jeito com ele.

— Falando nisso...— começou, levando a mão ao queixo de Crystal e fazendo uma breve carícia e colocando depois a mão no ombro da garota. — como se chama?— disse com um sorriso cínico nos lábios finos.

— Ora páre de lamber meu machucado...!!— disse já irritado olhando para Clock Bunny. Via ele se debater, e influenciado pela raiva, começou a chacoalhá-lo com rapidez. — Gosta disso, ferinha maldita???— disse com uma cara demoníaca olhando-o fixamente.

Os quatro já se aproximavam de um barco que estava atracado na beira da praia, e, ao lado dele, tinha uma casa velha com um pedaço do telhado faltando, com a porta aberta. O vento começou a ficar um pouco mais forte e o mar agitado, estava começando a anoitecer e as primeiras estrelas já aparecíam no céu.

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Ter 28 Out 2008, 5:06 pm

— Heh, você é louca, garota.

A menina apenas bufou, irritada. Afastou o rosto o máximo que pode quando este tocou se queixo, e lhe tirou a mão do ombro, com certa agressividade.

- Não lhe interessa... - Idiota pervertido!- A menina bem pensou em dizer seus pensamentos em voz alta, mas preferiu ficar quieta. Ainda tinha aquela faca para se preocupar. Encarava a velha casa que ia se aproximando.

C.B se divertia ás custas de Bruno. Achava graça na maneira que este encontrou para tentar pará-lo.

Gosta disso, ferinha maldita???

C.B sorriu com sua face maníaca para ele, e apontou para a ferida que tinha feito.

- Gosta disso? Porque você vá ter muitas dessas, haha... Sim, sim...
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Ter 28 Out 2008, 6:07 pm

— Ora sua ferinha maldita... Irei arrancar-lhe a cabeça! — o ferimendo do rapaz parava de sangrar mas continuava a arder, o que preocupava o rapaz de certa forma caso inflamasse.

— Oh... A gatinha ta ficando nervosa ou estou enganado? hahah... — percebeu o desconforto da garota e esboçou um sorriso cínico por isso, virando o rosto para frente, avistando também a cabana. — Bruno, dê um sumiço neste serzinho que segura em mãos, não quero te ver machucado novamente. Faça o que quiser com ele.

O homem automaticamente dá um sorriso sinistro e começa a acelerar o passo e desvia o caminho na direção dos coqueiros, dando meia volta. Crystal pode ver o rapaz virar para direita e começar a caminhar até os coqueiros que estavam relativamente perto. Enquanto que ela e o outro chegavam na casa. O homem não era tolo, ele já tinha notado que tinha alguma coisa entre os dois -Crystal e CB-, por isso os queria manter distantes.

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Ter 28 Out 2008, 6:21 pm

A menina acompanha com o olhar ambos se afastarem. Sua expressão era indiferente, mas em sua mente, comemorava decisão do homem.
Com C.B e Bruno fora da vista do outro, CB podia ser ativado, e dar um jeito naquele homem.
No momento em que a menina passa pela soleira da porta, sua pupila torna-se totalmente prata. Finge uma cara assustada, e observa o interior da casa.

Clock Bunny ainda estava rindo, quando sua expressão torna-se extremamente séria. O ponteiro do relógio tremia bastante. De uma hora para outra, ele agora amrcava 3 horas. Clock Bunny começa a tremer compulsivamente. Estava eufórico. Seus olhos corriam rapidamente ao seu redor, até focar na face de Bruno. Logo, seu corpo se remexia até não poder mais, até conseguir liberar, primeiramente, suas patas traseiras. Atacava a mão do homem, para que este desse mais força nas patas dianteiras do que traseiras. Até que em um certo momento, da um puxão com a pernas, para se livrar.
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Ter 28 Out 2008, 6:44 pm

Mais dois homens estavam dentro da casa quando Crystal entrou, mas por sorte da garota, não viram seus olhos ficarem prateados. A casa era muito simples, não tinha armários, era pouca mobília; uma cama velha redonda e uma mesa com três cadeiras.

— Hey rapazes, olha o que eu trouxe para fazermos uma festinha... Ela disse que não tem dinheiro algum ou algo de valioso, então... — ele olha ela enquanto está de costas — teremos que revistar. O que acham?

Os dois homens eram de meia idade, quase na casa dos 30, eram fortes e pouco atraentes, além de serem queimados pelo Sol e terem suas roupas rasgadas igual ao do outro.


Enquando isso, Bruno, o homem que segurava CB, já se aproximava dos coqueiros quando vê um brilho saindo do bichinho e o olhou assustado, até que sente um puxão vindo das pernas do bicho que o fez soltá-lo rapidamente e sentir que seus braços e mãos ardiam.

— Gr...!!! — o que você fez seu animal!?!? — ele ergue as mãos e vê dois rasgos finos e compridos em seus braços e alguns em suas mãos. Eles ardiam muito e ele dava passos para trás tentando distanciar-se de Clock Bunny, enquanto que este estava livre no chão.

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Ter 28 Out 2008, 6:57 pm

Clock Bunny balança sua cabeça para se orientar, e depois volta a encarar Bruno. Da uma risada maníaca, e começa a correr rapidamente em volta do mesmo.

- Hora de brincar, sim sim, é hora....

Ao final da frase, Clock Bunny pára atrás do homem, e ataca suas pernas, fazendo-o cair de cara na areia. A voz do homem seria abafada daquela maneira, e CB mantinha entretido mordendo-lhe os pés.

Ree engoliu em seco quando fitou para os outros homens na cabana. Achava que só haveria mais um.... Mantinha seus olhos mirados no chão, enquanto pensava em algum plano.

Hey rapazes, olha o que eu trouxe para fazermos uma festinha... Ela disse que não tem dinheiro algum ou algo de valioso, então... teremos que revistar. O que acham?

A menina faz uma cara de incredulidade. Se livrar de 1 pervertido era uma coisa... Mas de 3? Aí a coisa complicava. Seus olhos então voltam a correr a casa. Ela mira os dois homens, mas á procura de alguma arma que estivesse próxima a eles.
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Ter 28 Out 2008, 7:19 pm

Com a cara na areia, tentava gritar mas sua voz saia abafada e baixa. Ele começava a se debater sentindo as mordidas de Clock Bunny em seus pés, seus braços e mãos ardíam ainda mais com o contato da areia.

Bruno começa a empurrar a cabeça do bicho com um pé enquanto ele mordia com o outro e tentava se levantar mesmo com a mão doendo. Em um momento, ele chuta CB com tanta força que arranca um pedaço de sua pele e ele urra de dor mas consegue se virar. Nisso, ele olha para a "sola" de seu pé e a vê em carne viva, então ele começa a se levantar e arrastar na direção da cabana.

Na cabana, os dois homens que estavam ali dentro, ao ouvir a proposta dele, esboçam sorrisos pervas e alguns risos, enquanto que um deles começa a se aproximar de Crystal.

— Ola, gracinha... Deixe-me começar a examiná-la... não tenha medo, não irá doer...muito... prometo ser carinhoso... — ele sorri de canto e se aproxima de Crystal, enquanto que o outro que estava na porta escuta o urro de Bruno e olha para fora, e quando vê que CB estava matando-o, este corre para ajudá-lo deixando Crystal com os dois homens dentro da casa.

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Ter 28 Out 2008, 7:30 pm

Clock Bunny já estava todo manchado de sangue, pelo último ataque. Jogou o pedaço que arrancara longe, e logo em seguida voltou a pular em Bruno, que já se levantava. Sem nem hesitar, CB pulou novamente nele, mas dessa vez mirando seu pescoço. Sua mordida foi forte e firme. Balançava sua cabeça com força.


— Ola, gracinha... Deixe-me começar a examiná-la... não tenha medo, não irá doer...muito... prometo ser carinhoso...

Ree ainda estava relativamente perto da porta. Desde que entrara, não sentiu o clima muito convidativo. Quando o outro homem se aproximou dela, a face da menina ficou pálida. Mas sua atenção foi desviada para o urro que ouvira. Sabia que era obra de C.B. Ao ouvir o homem sair correndo, a menina não teve dúvídas: Se virou e correu porta afora.
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Ter 28 Out 2008, 7:43 pm

Na hora que Crystal saiu porta a fora o homem que se aproximava dela correu e a puxou pelo braço porta a dentro e a empurrou contra a parede, neste momento, o outro também se aproximou.

— Não fuja, gracinha... não vamos demorar muito...Heh...— o outro que se aproximava também olhava para a porta e ouvia os gritos de seu companheiro e ficou tentado à saber o que era, mas sua meta agora era outra: a garota.


O comparsa de Bruno corria de forma rápida e no meio do caminho tratou de pegar um pedaço de madeira para acertar CB na cabeça afim de salvar seu amigo. Mas já era tarde demais. Quando Clock Bunny pegou em seu pescoço, o mordeu com força e vontade, e com isso matou Bruno na hora. Sangue começou a jorrar e a cara de CB. Mas de repente algo acerta CB com força e o joga contra um dos coqueiros, batendo suas costas com força e caindo no chão sentado.

— Bruno! Bruno! Ah cara... reage...!! Ah meu Deus...— ele chacoalhava o amigo que estava inerte morto no chão, ele parecia desesperado ao ver suas mãos manchadas pelo sangue do amigo. Mas quando o virou para ver o rosto de Bruno, a cabeça deste pende para trás e quebra, fazendo um rasgo em sua garganta começando a jorrar sangue novamente. O homem entra em desespero e levanta, olhando fixamente para CB com puro ódio no olhar.

— Agora você vai morrer, coisinha demoníaca...!! — ele, segurando a madeira, corre na direção de CB para atacá-lo com ferocidade.

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Ter 28 Out 2008, 7:58 pm

Clock Bunny estava lambendo sua própria cara, saboreando o sangue, quando sente uma forte pancada e voa longe.
Se chocando contra o coqueiro, C.B fica tonto por um momento. Cachoalha a cabeça, voltando ao normal e olha em direção que estava. Abriu um sorriso de ponta a ponta, a ver sangue jorrando no outro homem. Enquanto se levantava, ria alto.

- Hahaha, eu disse, sim sim eu disse... Meu brinquedinho quebrou...É sua vez, sim sim, sua vez de brincar com Clock Bunny *lambe o rosto* Sera que novo brinquedinho também tem sangue bom? Hahahaha...

Apesar de estar falando em brincar, Clock Bunny ainda não havia esquecido que fora aquele que ameaçara Ree com uma faca. Assim, quando o vê correndo em sua direção, C.B também corre, mas em zigue-zague. Pula na mão onde este segurava a madeira, mas não o morde. Em vez disso, rouba do mesmo a faca que este carregava mais cedo, e se solta, caindo no chão.



— Não fuja, gracinha... não vamos demorar muito...Heh...

A menina agora se via encurralada na parede. Sentia a agitação de C.B, e sabia o isto significava. Morte. Era raro C.B ficar daquele jeito, apesar de seu jeito de ser. Assim, a menina mira a porta por um momento, e depois volta a olhar para os dois.

- Acho que você deveria rever seus conceitos.... Ou pode acabar perdendo mais do que só 2 comparsas.
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Ter 28 Out 2008, 8:21 pm

Eles páram bruscamente e olham para ela e em seguida para a porta. O que estava mais próximo da garota olha para o outro e coça a cabeça, enquanto o outro devolve o mesmo olhar.

— Vá atrás deles e os ajude, eu cuido dela. Já que algo lá fora está matando eles, algo aqui dentro irá matar ela também. — Desta vez ele falou sério e o outro confirmou com a cabeça e correu para ajudar os outros. O que ficou não parecia pensar em estuprá-la, como era o primeiro plano dos três, e sim matá-la a sangue frio. Ele saca um canivete que estava em sua bermuda e mostra para ela e começa a se aproximar de Crystal.


Quando sua faca é tomada, o homem leva um susto e dá um pulo para trás, parando de supetão. Ficou com os olhos arregalados ao ver e ouvir CB falar, principalmente coisas deste tipo, pensava que ele era apenas um bichinho de pelúcia. Olhou para sua faca e pensou que este não sabia usá-la, então, mesmo com a madeira em mãos e sabendo que ele poderia se esquivar rapidamente, avançou na direção de Clock Bunny para bater nele de novo e o fazer voar longe como da primeira vez.

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Ree em Ter 28 Out 2008, 8:37 pm

C.B da mais um sorriso para o homem. Ele levanta a faca, mas em vez de atacá-lo, bota o punhal na boca, e corre em circulos. Enquanto corria do mesmo e da paulada, ele também tinha a intenção de deixá-lo tonto. Depois, ele tonto ou não, avança no mesmo. Só que dessa vez, ele finca a faca no pé do mesmo, e pula, mirando novamente o pescoço.


Ree encarava o canivete atentamente. Não teria muitas opções logo. Sem pensar muito, a menina também avança para a mão do mesmo. Agarra o braço com uma mão e a outra, posiciona em cima da mão do mesmo. Talvez pela influência de C.B, a menina não hesita, e lhe dá uma mordida, com intuito de faze-lo largar o canivete.
avatar
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 25
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Shaorin em Ter 28 Out 2008, 9:08 pm

— Argh...!! O que pensa que ta fazendo menina?! — A mordida de Cystal não o corta, mas deixa a marca de seus dentes na mão do homem. A faca, pelo fator surpresa, cai no chão e faz um estalido. O homem, irritado com a atitude da garota, a empurra com toda a força contra a parede e faz ela bater as costas contudo em uma das vigas perto da porta (Crystal perde 5% de HP).

< Crystal, pela batida que sofreu nas costas perto de uma das costelas do lado esquerdo, sente esta região dolorida >


Um terceiro rapaz chega aos coqueiros e se depara com a cena de seu amigo tonto e com uma faca fincada em um dos pés. Ao ver isso, antes que CB pudesse atacar o outro no pescoço, o rapaz corre na direção de Clock Bunny e o empurra contudo no chão e cai por cima dele e joga areia nos olhos do mesmo e se levanta com rapidez, afinal não seria burro suficiente para ficar ali e esperar uma mordida.

< CB, entrou areia em seus olhos e eles começam a arder muito e isso dificulta um pouco sua visão >

O novo indivíduo corre na direção de seu amigo que estava desesperado para tirar a faca e atira rapidamente, livrando-o do desconforto. Com isso, ele aproveita que Clock Bunny estava com areia nos olhos e corre em sua direção e finca a faca na mão direita do mesmo e a deixa fincada. — Venha jorge, vamos sair daqui, eu te ajudo — disse o terceiro rapaz se aproximando do amigo e o ajudando a caminhar.

[CB perde 5% do HP e sua mão começa a sangrar, perdendo 5% do HP por turno. Logo, como Crystal e CB dividem o mesmo HP, Crystal perde no total 10% do HP e, enquanto não estancar o sangue da mão de Clock Bunny, perderá 5% do HP por turno.]

_________________
avatar
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum