Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Estalagem Stallion - Página 8 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Estalagem Stallion - Página 8 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Estalagem Stallion - Página 8 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Estalagem Stallion - Página 8 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Estalagem Stallion - Página 8 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Estalagem Stallion - Página 8 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Estalagem Stallion - Página 8 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Estalagem Stallion - Página 8 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Estalagem Stallion - Página 8 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Estalagem Stallion

+25
Charlotte O. Muxfedlt.
Khal Victor Muxfeldt
Carllos
Victor Renesans
Goldsilver Ironsteel
Bluesday
Muramassa
Sérpico
Samira
Hayate
Kojiro Hineri
Sophie Blackbart
MasterWar
Patrick C. Jane
Bones
Shaorin
Argaios
Shiki
Koga
Jhonny Thunderstep
Dracchian
Gin
Ree
Roswell
ADM Hayate
29 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Qui 24 Mar 2011, 11:20 pm

Niimai entrou no meio da noite na estalagem. Consequentemente não haviam muitas pessoas ali. Dessa forma o rapaz conseguiu analisar bem onde estava: era uma estalagem de muito alto padrão, somente quem tivesse muito dinheiro hospedava-se ali. O salão principal, onde estava agora, era composto de um piso de madeira muito bem trabalhado com grandes janelas ao redor que permitiam o observador visualizar todo o ambiente ao redor. No canto haviam alguns sofás confortáveis com uma mesa de café no centro destes. No outro canto, onde haviam imensas portas de madeira, tinha um balcão gigantesco de madeira rústica com uma gama de alimentos e sucos em cima deste. A escada que dava acesso aos outros andares tinha corrimões de mármore da mais alta qualidade.

Niimai aproximou-se da mesa de recepção, onde uma garota muito bonita de cabelos escuros e longos e olhos verdes estava lendo um livro. Percebeu sua presença e retirou os olhos do livro, dando um sorriso cansado. O garoto não conseguia entender como a garota lia o livro quando somente algumas velas estavam acesas ao redor do salão.


Nossa moço!Exclamou com surpresa. Tinha uma voz um tanto fina.Quão tarde você bate à nossa porta.. posso te ajudar de alguma forma?Ficou aguardando uma resposta. Seus olhos analisavam o garoto, talvez tentandi identificar algum tipo de perigo, afinal a hora já era avançada naquele momento.



< Só atente para os erros de gramática e de concordância que seu post ficará ótimo! Tente, também, dar um pouco mais de detalhes para o que seu personagem pensa e especifique mais suas ações. Se fizer essas coisas suas EXP será maior no final. >
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Carllos Sex 25 Mar 2011, 12:04 pm

Após a garota ter perguntado Niimai respondeu _Boa noite! Desculpe incomodar mas é que estou perdido ,eu gostaria de saber se tem alguma igreja por aqui perto,que é freqüentada por uma garota loura de cabelos longos e atende pelo nome de Marrie?_ Niimai olhava a garota por uns segundos e se perguntava _Ler para passar o tempo é bom ,mas no escuro é algo curioso ,esse livro deve ser muito bom ou aqui deve ser um tédio._E em seguida Niimai deixa escapar_ Me desculpe ,mas como consegue no escuro?_Niimai apontava para o livro que a garota tinha em mãos.
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Sáb 26 Mar 2011, 10:07 pm

A garota assumiu uma postura um pouco mais amigável depois de Niimai ter respondido. Só parecia um garoto perdido em Lodoss, algo comum nessa época. Muitos chegavam pelo porto e não sabiam para onde ir. Fato, esse, que ela assumiu o que aconteceu com o demônio. Por sorte, ninguém conhecia sua origem.

Olha moço..Disse, fechando seu livro e levantando-se para ter uma melhor conversa.Aqui não tem nenhuma igreja e tampouco conheco essa aí que mencionou. Mas o que você pode fazer é o seguinte..Tirou um pequeno mapa de Lodoss. Não haviam muitos detalhes nele, mas tinha mais que o suficiente para saber onde estava.Mas tem uma lá em Hilydrus.Disse, apontando com o dedo para o local entitulado ''catedral''.Talvez lá encontre respostas.

Em seguida sorriu com o comentário do livro. Pegou-no em sua mão e ficou olhando para o mesmo.Digamos que sou bem dotada.Sorriu.



< Carllos, caso queria ir para Hilydrus peço que faça o seguinte: Vá em Hirt>campo aberto>estrada e poste lá que está indo para Hilydrus. Em seguida, poste em Hilydrus em si. >
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Carllos Dom 27 Mar 2011, 5:53 pm

Niimai continuou curioso com a habilidade da garota ,mas resolveu voltar se para o mapa e pensava _Parece ser uma longa caminhada até essa catedral ,e é tarde da noite._Então Niimai volta a olhar a garota e pergunta_Olha ficaria complicado para min sair daqui nesse horário ,e eu estou sem um tostão no bolso ,tem como você me arrumar um emprego temporário por aqui? _Niimai hora olhava para a garota e hora para o livro esperando com esperanças uma resposta positiva até que ele olhou para os verdes olhos da jovem por um pequeno espaço de tempo e viu Marrie no lugar da garota ,Niimai balançou a cabeça e em seguida colocou uma de suas mãos sobre a faixa em sua cabeça e pensou_Tenho que descansar ainda estou cansado ,mas estranhamente me sinto confortável desde à praia ,o que raios será isso?_Niimai esfregava o rosto e voltava a olhar a garota.
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Qui 31 Mar 2011, 5:48 pm

O tempo já havia passado desde que começou a sua caminhada até a Estalagem. Pequenos filetes de claridade já eram vistos na escura noite de Ruff, indicando que não tardaria muito para o sol nascer. Até naquele momento tão cedo a atividade já começava em Ruff: pescadores eram vistos içando suas iscas e muitos entravam em seus respectivos barcos para começar sua rotina de cada dia. Niimai via só uma pequena parcela dessa atividade pela imensa janela da estalagem.

Emprego temporário, aqui, não tem..Disse, apontando para a parede.Recentemente estávamos contratado trabalhadores para reformar essa parede que foi destruída.. mas já foi tudo reconstruído.. e olha só.Dessa vez apontou para a janela para a claridade que já começava a aumentar.Sugiro que vá aonde quer ir, pois aqui não podemos dar um quarto de graça.

Talvez se a garoto descobrisse a real identidade de Niimai ela não soaria tão irritada. Logo que esse pensamento veio à sua cabeça, o demônio logo descartou-no já que complicaria muito sua vida nessa nova localidade.

Tornou a olhar o mapa, pensando em sua amada humana. A vontade de vê-la era tamanha que começou a ver seu rosto onde não devia. Sacudiu a cabeça, observando um local do mapa entitulada ''Takaras''. A descrição do lugar assemelhava-se no inferno onde vivia anteriormente.

A garota já demonstrava sinais que iria sentar e ignorá-lo.



Off: desculpa a demora, muitas coisas aqui
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Carllos Qui 31 Mar 2011, 7:54 pm

Niimai percebeu que a garota era temperamental e continuou a olhar o mapa e procurou decorar mentalmente a posição da catedral e em seguida olhou para a garota mais uma vez e falou com um sorriso .
_ Obrigado ! _ Então Niimai deu as costas deixando o mapa no balcão e decepcionado com a garota ,saiu do estabelecimento e indo em direção à caminho da estrada de Hirt pensando com si mesmo. _ Como imaginei aqui é como o lugar de onde vim ,você vale o que tem no bolso.Quanto a Takaras? esse lugar pode me esperar quero férias de qualquer inferno no momento!_
Niimai caminhava em direção a estrada de Hirt...
<off:Ta sussa Gin ,agora post em Hirt ,Campo aberto e Estrada fui!>
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Sáb 30 Jul 2011, 11:14 am

(...)

Estalagem reconstruída.

(...)
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Khal Victor Muxfeldt Dom 31 Jul 2011, 10:28 pm



Na verdade toda essa minha preocupação podia ser ansiedade, ou qualquer coisa desse tipo. Vai ver não era nada de mais e eu estava preocupado a toa. De qualquer maneira não abaixei a guarda, continuava atento e caminhando, não dando muita bola para a manha de Charlotte, na verdade detestava quando ela agia dessa maneira diante de algo que eu acreditava ser sério. Era o jeito dela, mas isso não queria dizer que eu a mimaria, estava preocupado demais para isso. Continuei juntamente com ela rumando em direção a Estalagem, que se tornava mais próxima à medida que íamos caminhando. — Espero que nos ajudem lá... — Eu permanecia incomodado com aquele clima, olhava para trás e para todos os lados, para o céu também, mas continuava andando. Logo havíamos chegado e ainda de mãos dadas com a mulher, entrei no lugar, prestando bastante atenção em todo o recinto por pura cautela, não relaxaria tão cedo naquele lugar, estava sentindo isso. Queria muito conseguir ficar um pouco mais tranquilo, mas não conseguia controlar. De qualquer maneira nunca era demais tomar cuidado, as possibilidades de nada acontecer eram as mesmas de algo acontecer, era melhor estar preparado para qualquer coisa.
Khal Victor Muxfeldt
Khal Victor Muxfeldt
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Charlotte O. Muxfedlt. Dom 31 Jul 2011, 10:57 pm

Victor continuava sério e carrancudo, eu apenas permaneci em silêncio brincando mentalmente com as pegadas que eu ia deixando na areia. E tentava andar ritmada aos sons das ondas, assim bem infantil. Contudo, pareceria que eu estava andando rápido e com pressa de chegar a tal estalagem quando na verdade eu não estava assim tão empolgada. E que não me culpem, mas ninguém acorda depois de nadar quilômetros na empolgação suficiente de correr maratonas. Enquanto Khal preocupava-se (o que eu achava atoa) eu divertia-me sozinha. Bem autosuficiente. Não é que ele não tivesse razão, mas o problema não vai mudar por você se preocupar, por reclamar, na verdade só faz com que fique ainda pior. E ficar estranhando um clima estranho de um local estranho era meio sem sentido para mim. As coisas ali seriam diferentes, e não era isso que vínhamos buscando? Enfim, fiz todo o percurso bem quietinha, e quando me dirigiu a palavra apenas anuí. Se nos ajudassem ou não, a mim tanto faz, seria melhor se sim, mas fui ter uma casa de verdade demais de grande, aprendi a me virar sozinha desde muito cedo, e desde muito cedo aprendi a levar tudo com leveza. Deixando de lado a preocupação descomunal, a estalagem me pareceu um lugar simples, e não amedrontador, ou talvez precisasse de muito para me amedrontar. Entramos no lugar juntos, e não havia ninguém, por enquanto. E bem, eu não era de ficar esperando. – Olá? Tem alguém? Falei alto suficiente, olhando para Khal e encolhendo os ombros, numa expressão de dúvida. O que fazer?
Charlotte O. Muxfedlt.
Charlotte O. Muxfedlt.
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Ter 02 Ago 2011, 8:14 pm

Os dois aproximavam-se da Estalagem rapidamente. Apesar da pouca luminosidade a estalagem refletia a pouca luz que havia no local, tornando a pedra branca das paredes do local uma bela visão, digna de artistas perderem alguns minutos observando-na. O casal atravessou uma imensa porta dupla de madeira, Khal desconfiado e absorvendo tudo à sua volta.

O salão era imenso e, realmente, magnífico. Possuía um pouco mais de 30 metros quadrados muito bem distribuídos em seu chão de madeira bem trabalhada e polida. As paredes eram da mesma pedra branca que tinham visto, porém muito em acabada. Enfeites eram vistos aqui e ali pelas paredes. Três portas, no fundo do salão, davam para outras partes da estalagem. Havia uma grande mesa de madeira escura com cadeiras confortáveis no canto direito e, no canto esquerdo, um imenso balcão ornamentado com frutas e bebidas. Três mudanças de decoração tentavam integrar três diferentes climas dentro do salão. Foram caminhando em direção a um grande balcão no fundo da sala.

Charlotte aproximou-se primeiro, perguntando por alguém. Uma garota jovem olhou para cima, do banco de onde estava sentada, lendo. Não tinha mais que vinte anos. Tinha grandes cabelos morenos, uma pele branca, lábios carnudos e olhos verdes e intensos, como se conseguissem olhar dentro da pessoa. Ela levantou-se, fechando o livro e olhando o casal com uma certa curiosidade. A garota era de estatura mediana, medindo por volta de 1,70m.


Desculpem, aqui anda meio vazio desde que começou esses problemas de Ruff. — Respondeu a garota para Charlotte, principalmente. Sua voz era um pouco fina.Bem-vindos a Estalagem Stallion, como posso ajudá-los?
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Khal Victor Muxfeldt Qui 04 Ago 2011, 12:00 am



Não demorou a aparecer finalmente alguém para nos atender, após Charlotte ter chamado. Eu permanecia encucado, mas amenizava minhas expressões para poder olhar a garota que surgia e passar-lhe um ar de simpatia, talvez. Não seria legal chegar com cara de perturbado no nosso primeiro contato com alguém ali, além de nós mesmos. E a garota tinha traços fortes, principalmente um olhar forte que parecia nos estudar. Ia me acalmando mais, relaxando, porém deixando alguma preocupação, devido às circunstancias. — Olá. Bom, nós viemos de longe, naufragamos e tivemos de vir a nado até a praia, passamos a noite lá e avistamos esse lugar. — Iniciei com a voz calma e olhando para a garota, era uma de minhas manias, nunca desviar o olhar da pessoa com quem eu conversava. — Eu sou Victor Muxfeldt e essa é minha esposa, Charlotte. — Continuei. Parei de falar alguns instantes, eu não costumava falar muito, sem dúvidas Charlotte teria mais habilidade em se comunicar com a garota, no entanto algo que ela havia falo permanecia em minha mente, resolvi perguntar. — Você falou que começou problemas em Ruff... Quais problemas? — Imaginei que Ruff seria aquele território, mas só depois tentaria mais informações, havia tempo para isso, acredito eu.
Khal Victor Muxfeldt
Khal Victor Muxfeldt
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Charlotte O. Muxfedlt. Qui 04 Ago 2011, 1:22 pm

Não demorou até que uma garota se prostrasse. Olhei ela e lembrei até de mim mesma, de cabelos escuros, pele alva, a boca bem preenchida e olhos verdes inquietos. Contudo, obviamente, as feições não eram as mesmas - ainda bem, pensei. A menina se dirigira a mim, mas quem iniciou as respostas tomando a atenção da garota foi Victor. Mesmo ele não sendo muito bom ao conversar com estranhos, estava se saindo suficientemente bem, motivo o qual deixou que eu despersasse do dialogo. Já não pousava mais meus olhos sobre menina, mas sim sobre o ambiente. Reparando sutilmente em cada detalhe, distraindo-me e mapeando mentalmente o local enquanto meu marido tentava resolver as atuais problemáticas. Por se tratar de uma jovem, e bastante simpática concluí que não seria dificil obter ajuda, então me deixei levar pelas decorações e arquiteturas. Não exatamente por julgar bonito, mas a arquitetura de um local pode contar muito de sua história e a decoração de sua atualidade, basta apenas saber observar. Só voltei a prestar atenção, quando mencionado “esses problemas”; a jovem pronunciava como se tivéssemos conhecimento (o que concluí ser bom para nós, não éramos então total estranhos aquela terra, e não passávamos uma imagem abobalhada de ignorantes para os demais, evitando ao menos um pouco futuras tentativas de nos enganarem), de qualquer forma a menção de que havia problemas tirou-me de minha imersão, fitando novamente a criança. Não acresci nada do que Victor dissera, permanecia em quietude, apenas escutando com atenção.
Charlotte O. Muxfedlt.
Charlotte O. Muxfedlt.
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Sex 05 Ago 2011, 1:07 pm

A funcionária voltou sua atenção mais para Khal, já que o mesmo havia iniciado a conversa com a garota. Enquanto isso Charlotte ficou a observar melhor o local onde se encontravam, fixando cada pequeno detalhe em sua mente. Com isso percebeu um aspecto curioso: a porta principal de Estalgem, assim como um espaço de algums metros em volta desta, parecia ter sido reconstruída faz pouco tempo. A pintura era recente e a porta ainda não estava de uma cor característica da maresia. O que pode ter ocorrido ali?

Enquanto observava, seu marido repassava informações pertinentes para a atendente, que mantinha-se quieta durante a falação. Somente depois que Victor parecia ter terminado foi que falou, limpando a garganta.


São forasteiros.. sim, eu estava com dúvida.Disse, sorrindo e acenando positivamente a cabeça para si mesma.Bom, por sorte estamos com um movimento um tanto fraco e eu posso deixá-los ficar por um dia no nosso quarto mais simples. Terão comida e poderão se limpar descentemente. Eles deviam estar cheirando a alguma coisa podre pelo fato dela ter falado isso.Só preciso confirmar isso tudo com o dono, mas acho que não será problema algum.Completou, sorrindo novamente.

Ao menos teriam algum lugar para ficar por um dia até que descobrissem o que fazer. Depois disso a garota continuou.

Os problemas?Agora tinha um ar mais preocupado.Rumores correm que um capitão pirata invadiu as ilhas gêmeas aqui da península de Ruff.. um pirata muito temido pelo mundo.Olhou para cima.Essa nuvem que viram é obra dele e de seus aliados.Parecia realmente preocupada. Isso é tão grave que os conselheiros de Lodoss estão reunidos aqui nessa Estalagem para resolverem isso. Mas se me dão licença eu vou verificar com meu chefe. Vou pedir para trazerem comida até vocês.

Dito isso a garota se retirou de trás do balcão e atravessou uma das portas do fundo da estalagem. Em alguns minutos um garçom trouxe uma cesta de pão, carnes e frutas secas além de um suco delicioso de uma fruta que desconheciam. Colocou a comida no balcão que tinham visto anteriormente e retirou-se. Restava esperarem a garota retornar. Pelo menos estavam a par da situação que ocorria na Península.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Khal Victor Muxfeldt Sex 05 Ago 2011, 5:38 pm



Confesso que estava até chegando a esboçar um sorriso para a garota que vinha sendo simpática conosco até seu comentário de “se limpar descentemente”. Não pude deixar e entortar a cabeça e aspirar meu próprio cheiro, mas, ora, eu era cheiroso até se dissessem o contrário. Porém era um grande avanço, tínhamos onde ficar por essa noite e poderíamos nos organizar melhor, conversar sobre o que fazer. Estranhei o silêncio de Charlotte, porém deixei-a observar todo o lugar, sem dúvidas ela levantaria muitas questões sobre ali, colheria muitas coisas que poderiam nos ser valiosas. Voltei a minha expressão mais preocupada ao ver a menina desenvolver sobre os problemas de Ruff. Acompanhei suas palavras com calma, analisando-as também de acordo com a oscilação de sua voz, só assim saberia a dimensão da gravidade do que ela me contava, já tivera uma noção ao ver a nuvem lá fora, mas ouvindo de alguém que vive ali há algum tempo era bem mais fácil procurar saber como agir. No momento só restava esperar, não sei se poderíamos tirar algum proveito dessa situação, mas caso tivesse como, trataríamos de achar. Por hora contentava-me em balançar a cabeça para a garota e vê-la sair, para logo sem seguida ver a chegada de comida, e eu estava altamente faminto. Ia comentar algo com Charlotte, mas ela ainda parecia concentrada. Aproximei-me do balcão e peguei um pão e comi com a carne, tomando também um gole do suco, que por sinal estava delicioso. Não sei porque de uma maneira geral não estava assustado com essa história, talvez por saber apenas por alto do que se tratava. O fato é que para mim isso não surtia nenhum efeito, eu não era dali, passaria a ser agora, cogitava até mesmo a ideia de juntar-me ao tal pirata se de alguma maneira eu fosse útil. Bom, era muito cedo para qualquer plano, eu preferia ganhar a confiança de alguns e me instalar ali, crescer para só assim tomar conhecimento do que seria o melhor a fazer.
Khal Victor Muxfeldt
Khal Victor Muxfeldt
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Charlotte O. Muxfedlt. Ter 09 Ago 2011, 3:55 pm


De minha inspetoria notei que a porta era recém feita, mas isso qualquer um perceberia, o que procurei – ao notar a reforma – foi tentar encontrar então onde ficava a porta antiga. Contudo, nada encontrei. O que era de fato muito estranho, pois então pelo método dedutivo só podia concluir que não havia antes porta nenhuma ali. Mesmo o salão ser notavelmente uma reforma mais antiga. E ainda nas conclusões, eu só havia uma, não queria ficar por ali. Algo alardeava que quanto mais cedo saíssemos melhor, principalmente pela menina não ter me encantado em nada. Ainda assim começara até prestando bastante atenção no que a pequena garota proferia. Ela dizia num tom sério de quem muito acredita. Eu já não era assim tão levada por aqueles que são convictos. Minha natureza era desconfiada. E aí por diante ela embarcou numa historia fastidiosa e fantasiosa sobre piratas. Coisa que não acreditei nada. Muito me soava como ignorância, como explicação para qualquer fato que desconhece e teme demais para descobrir. Eu, ao contrário da pequena indiscreta, queria era então encontrar o tal pirata. (Mesmo achando que se fosse verdade, Victor jamais concordaria). Ao mínimo renderia boas histórias.
Não me fiz de rogada, e fui ao cesto de comidas, pegando qualquer coisa para comer sem prestar muito a atenção. – Piratas. Já gosto ainda mais dessa nova vida. Muito embora não creio muito nisso. O que pensas, amor? Quebrei o silêncio, bebericando o suco em seguida. Era gostoso, mas eu sentia falta de um bom whisky e um vinho Bourbon, e perto disso o suco não me era muito fantástico. – Se existir mesmo um pirata, ele saberá muito mais dessas terras que uma garotinha. Vou averiguar isso. Não procure descobrir sobre pessoas e lugares nos jornais, ou nas casas de família. E nos bares, com os bandidos e com as prostitutas onde estão todos os segredos. E é para esses lugares que eu iria. Ou melhor, nós iríamos.
Charlotte O. Muxfedlt.
Charlotte O. Muxfedlt.
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Sex 12 Ago 2011, 3:46 pm

Sentaram-se para comer, apesar da desconfiança que rondava na mente de Charlotte. Tudo ali estava estranho para a garoto e quanto saíssem dali, melhor. Porém, não era o momento de negar algum tipo de hospitalidade e talvez fosse melhor aceitar a pequena ajuda que ofereciam. Khal, que parecia não se importar tanto com isso, foi comendo e conversando com sua amada.

Em pouco tempo a garota voltou com um homem. Esse homem era alto e forte, com um peito robusto. Imaginavam que tinha meia-idade apesar de ser difícil detectar isso. Tinha longos cabelos loiros que chegavam até seus ombros e vestia roupas leves, característica daqueles que vivem e trabalham na praia. Seus olhos era de um profundo cinza. A primeira impressão que tiveram foi que era um sábio renomado, apesar da maneira de estar vestido.


Olá, forsateiros. Bem vindos à Península de Ruff. Sou o dono desta estalagem.Estendeu a mão, primeiro para Charlotte e, depois, Khal. A recepcionista deve ter falado tudo que sabia dos dois antes de chegarem. A mesma já tinha retornado ao balcão. O homem tinha uma voz profunda e calma, além de ser firme. Certamente não parecia ser somente um mero dono de estalagem.

Meu nome é Kiur.Esperou eles se apresentarem antes de continuar. — Eu posso lhes oferecer estadia por um dia e qualquer informação que quiserem para que possam conhecer Lodoss da melhor forma que eu puder apresentar. — Nesse momento olhou para ambos por alguns segundos de cada vez, demorando seu olhar um pouco mais em Charlotte. Franziu a testa e continuou como se nada tivesse acontecido.O quarto seria o 11A, o primeiro ao subir as escadas.Disse, apontando para a escadaria ao lado.Se desejarem conversar estarei aqui no almoço, daqui algumas horas. Desculpem, mas tenho que me retirar.Dito isso fez uma breve reverência aos dois e entregou uma chave grande com um grande latreiro gravado que mostrava o número do quarto. Subiu as escadas sumindo de vista.

Foram caminhando na direção indicada, chegando ao quarto bem ao lado da escadaria. Abriram.


Havia uma cama de casal que parecia bem confortável com lençóis brancos. Um criado mudo de madeira completava essa ótima visão. Um grande armário de madeira rústica estava localizado no canto oposto de uma imensa janela que dava visão para a parte Norte da praia. Ao lado da janela havia uma bancada com alguns dos alimentos que haviam comido no balcão com água limpa e fresca. Entrarm no quarto e depararam-se com uma porta para o banheiro ao lado do armário. Havia uma banheira e uma alavanca que permitia a saída de água quente, sem contar uma pia para se lavarem, onde também havia uma alavanca de saída de água. Alguns cremes estavam dispostos nas prateleiras do banheiro, assim como alguns sabões.

Tinham tempo agora para pensar e conversarem sobre o que fariam agora. Ao menos teriam um abrigo um tanto quanto inesperado para o dia.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Khal Victor Muxfeldt Dom 14 Ago 2011, 2:49 am



Assim como Charlotte, eu era bastante observador. Não foi preciso muito para que eu notasse que aquele homem não era apenas dono daquele lugar, por trás de seus intensos olhos cinza havia muito mais, talvez muita coisa que eu não quisesse nem descobrir, afinal não me tinha importância alguma. Ele fora bastante receptivo e simpático nos oferecendo lugar para passar a noite, mas algo me dizia que era melhor sair dali. Passaríamos sim essa noite por aqui, para descansar e se limpar, voltarmos a ser gente para então pensar no que fazer e para onde ir a partir daqui. Escutava o homem, após ter me apresentado. Meu semblante se alterou ao notar seu olhar para Charlotte, porém continuei escutando e observando suas expressões enquanto falava. — Perfeitamente. Obrigado por estar nos ajudando e até o almoço, Kiur. — Completei, quando ele entregou a chave e em seguida foi-se. Segui pela escadaria até o quarto, abrindo um sorriso de alegria profunda ao finalmente encontrar uma cama, lençóis, um banheiro e água limpa. — Finalmente! — Encaminhei-me diretamente ao banheiro e liguei a água para que enchesse a banheira, em seguida voltei até Char, abraçando-a pela cintura e lhe selando os lábios, caminhando com ela até o banheiro, ainda sorrindo mesmo com todo aquele mistério do novo lugar. Conversaríamos sim sobre o que fazer, mas durante o banho, já não aguentava mais. Tirei os trapos que vestia e entrei na banheira, deixando minha cabeça submergir ali dentro e relaxando, contando também que ela viesse, caberíamos os dois. Mesmo com esse momento de dispersão a preocupação que me desde cedo na praia me perturbava ainda não abandonava meus pensamentos, me preocupava não exatamente por mim, mas por minha Khaleesi, que ela corresse algum perigo. Abastei-me a descansar para poder pensar melhor, por fim.
Khal Victor Muxfeldt
Khal Victor Muxfeldt
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Charlotte O. Muxfedlt. Dom 14 Ago 2011, 4:26 pm

Sustentei o olhar do dono da estalagem pelo mesmo tempo em que me fitava, ou até mais, pois com os olhos o acompanhei deixar nossa presença. Não tinha gostado dele, e menos ainda da maneira como tinha me olhado. Era só um algo a mais para elencar na lista de coisas estranhas daquele lugar. Contudo, as circunstâncias que nos acometiam implicavam um comportamento mais suave e adequado. Invés de rebater em palavras para entender, apenas sorri em agradecimento o aguardando nos deixar a sós. Victor também não havia continuado a conversa quanto aos piratas. Ele também estava estranhamente quieto, e em virtude disso, calei-me também. Assim que a chave era nossa, fomos rápido ao quarto. E ainda quieta compartilhei da alegria momentânea de Khal, sorrindo ao que hoje nos era ofertado. Ele correu ao banheiro, e eu a janela. Procurando alguma coisa que nem eu mesma sabia. Estava agoniada, algo estava errado. Notei que ele demorava no banho, e minha urgência em banhar não mais podia esperar. Tirei as roupas deixando-as dobradas num canto e também entrei na banheira. Num prazer particular em sentir a água doce e limpa em contato com minha pele. Sorri sutilmente ao luxo tão comum. Já imersa com as águas cobrindo os seios, e o cabelo dançando suave de lá para cá conforme o movimento. Eu estava como eles, de lá para cá. Precisava era de um plano do que fazer, detestava ficar assim, a mercê, tão perdida e sem saber de nada. Talvez fosse por isso tamanha agonia. Ou talvez fosse um presságio.
Charlotte O. Muxfedlt.
Charlotte O. Muxfedlt.
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Sex 19 Ago 2011, 10:14 am

@Khal/Charlotte

Khal e Charlotte entraram no quarto com pensamentos um tanto diversos. Enquanto o rapaz estava feliz pelos rumos que a situação tomava, Charlotte estava desconfiada e sentindo-se estranha com relação aquela situação. Tanto que correu até a janela, procurando por não sabia o que.

Olhou para a janela e deparou-se com o final da face norte da praia, que terminava no começo dos imensos Rochedos que rodeavam a Península de Ruff. Muitas palmeiras separavam uma da outra, como se fosse uma espécie de separação da própria natureza dos dois locais. Algumas pessoas circulavam por ali, sempre evitando ao máximo aproximarem-se dos Rochedos, o que era estranho, pois eram realmente muito bonitos. Olhou para o céu e deparou-se com a imensa nuvem chuvosa que pesava em todas as pessoas do local, uma visão que estragava a praia de muitas maneiras.

Por fim virou-se, deparando com Khal já submerso na banheira. Logo tratou de juntar-se com seu amado, sentindo-se ao menos mais segura e relaxada perto deste. Tinham tempo para conversarem e exporem seus pensamentos antes do almoço. O que fariam a seguir?


______________________________________________

Off: Se quiserem conversar, usem este post para tal. Caso queiram adiantar o processo podem conversar e enrolarem um pouco para descer para o almoço. Desculpem pela demora no post, coisa tá meio bruta aqui.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Khal Victor Muxfeldt Seg 22 Ago 2011, 11:24 pm



Os instantes que passava naquele banho gostaria que se estendessem pela eternidade, estava finalmente ficando mais calmo, pela primeira vez desde que pus os pés nesse lugar, porém meu momento era breve, aproveitei-o o máximo possível, simplesmente deixando-me ali. Charlotte juntava-se a mim, abri um sorriso ao vê-la chegar e abri também os olhos para poder olhar os seus. Mas senti que era preciso voltar a alerta, tínhamos muito que pensar e muito a discutir sobre o que fazer. Eu particularmente não fazia ideia, até agora os únicos lugares dali que havíamos conhecido foram a Praia e essa Estalagem. Tinha alguma esperança de arrumar uma direção para seguir durante a conversa com Kiur, tentaria conseguir dele informações, mas não que eu tivesse confiado nele e em seu olhar pra Charlotte, só era plenamente capaz de reconhecer que toda a ajuda que pudéssemos conseguir seria muito bem vinda. Eu e Khaleesi conversávamos primeiramente sobre coisas não muito relevantes, apenas para distrair e arrancar dela um sorriso, sentia-me capaz de enfrentar qualquer coisa quando ela sorria pra mim, com meu jeitinho a fiz sorrir para conseguir as forças necessárias. Puxei então o assunto da nossa atual realidade, iniciando. — Temos que conseguir o máximo de informações possíveis, amor. Pra sabermos que direção seguir. — Falei o obvio, suas habilidades seriam mais do que necessárias, eu não era muito bom com isso, mas Charlotte sempre consegue o que quer de quem quer que seja. Falei mais algumas coisas sobre esse aspecto, e logo levantei da banheira, secando-me e enrolando a toalha na cintura, tratando agora de me aprontar para descer pro almoço. E não demorei para estar pronto, tratei de esperar que minha mulher se aprontasse também, enquanto olhava pela janela aquele lugar vasto e completamente cheio de mistérios. Quando dei por mim um sorriso já havia se formado, um sorriso de contentamento pelo desafio, e desafios era o que não iria me faltar. Acima de toda a confusão que estava minha cabeça, estava feliz por estar ali.
Khal Victor Muxfeldt
Khal Victor Muxfeldt
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Charlotte O. Muxfedlt. Sex 26 Ago 2011, 1:37 pm




Como eu precisava de um banho. Não por estar suja, afinal ao dia anterior eu passei horas em banho Maria na água salgada. Refiro-me a necessidade de sentir-me limpa, e do bem estar que nos é proporcionado quando se toma banho (ou pelo menos à maioria das pessoas). Khal parecia confortável demais ao meu gosto, muito embora depois do naufrágio que sofremos eu era grata pela ajuda a nós concedida, o cheiro dessa ajuda me parecia custar muito. Ilusão a nossa em pensar que iríamos para um lugar novo e sermos felizes para sempre na calmaria. Não, nunca. Não éramos dignos da calmaria, ou ela que não era digna de nós. E até prefiro assim, pois só eu sei o qual apelativo me é o perigo, e o quão irresistível é uma aventura. Eu dividia, portanto dois sentimentos correlacionados, o de desconfiança/preocupação pela atual situação e a felicidade justamente por estar em meio desse mistério, por nada estar e ser monótono. Só não sabia se a felicidade de Victor estava nisso, ou não. – Tens razão. Temos mesmo. Por esse motivo que fiquei tentada a saber sobre esse tal pirata. Ninguém melhor para conhecer tudo, que alguém que navega por tudo. Ou menos saberá mais que uma garotinha que nunca saiu dessas paredes. Vamos ver o que o dono da Estalagem tem a dizer, mas voto por procurarmos o tal pirata. Se é que ele existe. Deixei a banheira, andando nua e molhada pelo quarto, enlaçando meus braços em torno de sua cintura, por trás, enquanto fitava a janela. – Vem, vamos logo para esse almoço, embora eu já não goste nada nada desse senhor. Deixei-o para me vestir, alguma roupa limpa que encontrei e não me caiam muito bem, mas eu não estava preocupada com isso. Já pronta, abri a porta do quarto descendo para o saguão onde imaginei possivelmente o velho estar
.
Charlotte O. Muxfedlt.
Charlotte O. Muxfedlt.
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Thiago Alexander Antarião Sex 26 Ago 2011, 4:18 pm

Em um instante, o golem era puxado pelo senhor até dentro da estalagem, meio surpreso da reação deste. Havia vivido sempre dependendo apenas de si mesmo, e não estava acostumado a gestos amigáveis, não era para menos que sempre que alguém fazia algo que lhe parecia educado ou gentil, como impedir que fosse linchado pelas pessoas no porto, o primeiro pensamento que tinha era do que o sujeito iria querer em troca. Depois de chegar lá, e sentado em um sofá este se virava para o dono da estalagem, agora tendo a impressão de que já vira aquele rosto em algum lugar.

- Bem... acho que serei bem direto, pois nunca fui fã de ser indireto, então... porque você me ajudou, se é que podesse chamar aquilo de ajudar, lá fora? E... hmm... já o conheço de algum lugar? - Agora que o mirava com mais atenção, começava a lembrar-se de alguém com traços similares em seu sonho, que mesmo sendo impressionante, agora estava meio enevoado em sua mente. - Me diga, sabe algo sobre aquela nuvem estranha... não que eu queira ser incômodo, mas algo me diz que tens algo a ver com isso, ou no minimo sabe algo importante...

Agora este se levantava do sofá, tentando encara-lo e falar olho-a-faísca elétrica, com o tal Kiur.
Thiago Alexander Antarião
Thiago Alexander Antarião
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 360/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Qui 08 Set 2011, 9:47 am

PS:

Desculpem a ausência, mas creio que ainda ficarei alguns dias longe. Por favor visitem o tópico que criei na área 'Geral'

Gin
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por ADM Hayate Seg 19 Set 2011, 1:14 pm

Boa tarde.

O GM Gin ficará ausente por algum tempo. Até lá, a narração das áreas onde ele atua estará em minhas mãos. Aos jogadores que participam desta aventura, favor me enviar uma PM mostrando que ainda tem interesse em continuar para que eu possa então narrar a partir daqui.

Grande abraço!
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Sex 23 Set 2011, 12:18 am

@Khal/Charlotte

Saíram do banho muito mais relaxados e um tanto quanto renovados. Haviam roupas simples depois que procuraram no armário, nada do que estavam acostumados mas talvez fosse melhor usar uma roupa local e muito simples do que os trapos estranhos que usavam antes. Trataram de mudar suas roupas na hora. Ao menos estavam cheirosas.

Pelo que podiam deduzir já seria hora de comer por Lodoss e trataram de saírem do seu quarto e descerem para o salão principal. Era hora de decidirem o que fariam.



@Thiago

O homem continuou andando rapidamente, sem olhar para trás. Esperou estar mais próximo da Estalagem para responder, tanto que o golem estava pensando que talvez o homem não houvesse escutado o que perguntou. Foi ríspido ao responder.

Tive o mesmo sonho que você teve. Provavelmente todos que tem alguma sensibilidade com a natureza puderam ver o que vimos. Nesse caso preciso de um favor seu, mas antes vou explicar algumas coisas.Disse isso muito rapidamente e em sussurros. Tinha uma voz profunda e, apesar de parecer nervoso com relação a fala, não demonstrava medo e insegurança. Quem seria aquele homem?

Adentraram pelas portas principais de madeira da estalagem, onde Thiago teve que acostumar-se com uma realidade que nunca havia presenciado. Um salão gigantesco e bem trabalhado com carpetes e ornamentos em todas as partes. Haviam cadeiras e mesas bem trabalhadas com um balcão principal de madeira envernizada. A estalagem era inteiramente de mármore branco e muito bem trabalhado onde criava-se uma superfície quase brilhante pelas paredes e no corrimão da escada que dava para o segundo andar. A mesa para onde estava sendo levado era quadrada com capacidade para 10 pessoas. Havia comida em cima desta com alguns jarros de suco. Duas pessoas que pareciam ser forasteiros mas que vestiam-se como pescadores estavam nessa mesa.

O homem sinalizou que Thiago sentasse em algum lugar antes de acomodar-se em um lugar próximo de todo
s.


@Todos

Bom, antes de mais nada. Meu nome é Kiur e sou dono da Estalagem.Disse, principalmente para o Thiago que desconhecia o homem completamente.Estamos todos aqui pois temos dúvidas do que está acontecendo em Ruff e estou aqui somente para explicar durante nosso almoço.

Pegou algumas carnes e encheu seu copo com uma água cristalina que matou de uma só vez. Respirou e esperou seus convidados estarem comendo alguma coisa antes de continuar.

Bom, como eu disse e como ouviram por aí, alguns piratas liderados por um capitão desconhecido invadiram as ilhas gêmeas e estão fazendo as atrocidades na natureza que estão vendo pela praia.Nessa hora ouviram um raio longínquo quase que confirmando a fala de Kiur.Esses piratas estão fazendo alguma coisa com nossa terra e o conselho já está reunido para dar um fim nisso. O exército foi chamado e estamos planejando um tipo de ofensiva contra esses malditos.Sentiram um certa raiva em Kiur nesse momento, algo que foi controlando em alguns instantes.

O conselho que eu posso dar a todos vocês, então, seria que saíssem da Península de Ruff enquanto podem.Apontou para o casal.Vocês principalmente.. ambos devem tentar fugir dos problemas da ilha por enquanto. Sugiro que encaminhem-se para Hilydrus, a capital aqui de Lodoss. Lá estariam mais tranquilos para começarem suas novas vidas, caso queiram.

Já você.Disse, referindo-se a Thiago.Tenho uma pequena missão para você, mas que também envolve a sua saída rápida da Península. Creio que acontecerá coisas incontroláveis por essas bandas e não é recomendável que pessoas alheias envolvam-se nisso.

Ao que parecia, KIur á havia transmitido tudo que queria. Agora ocupou-se em comer um pouco e tomar muita água. De qualquer forma só haviam os quatro na mesa no momento. O que fariam cada um deles?


_________________

Off: Sem desculpas pela minha ausência, desculpem-me.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 8 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos