Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Estalagem Stallion - Página 3 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Estalagem Stallion - Página 3 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Estalagem Stallion - Página 3 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Estalagem Stallion - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Estalagem Stallion - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Estalagem Stallion - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Estalagem Stallion - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Estalagem Stallion - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Estalagem Stallion - Página 3 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Estalagem Stallion

+25
Charlotte O. Muxfedlt.
Khal Victor Muxfeldt
Carllos
Victor Renesans
Goldsilver Ironsteel
Bluesday
Muramassa
Sérpico
Samira
Hayate
Kojiro Hineri
Sophie Blackbart
MasterWar
Patrick C. Jane
Bones
Shaorin
Argaios
Shiki
Koga
Jhonny Thunderstep
Dracchian
Gin
Ree
Roswell
ADM Hayate
29 participantes

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Bones Sex 04 Set 2009, 4:08 am


As informações obtidas bastavam para Bones:
- Obrigado Sr. Kiur, prometo-lhe que sua estalagem e esse porto no final estará livre dessa ameaça. – Com uma saudosa reverencia guerreira, Bones deixou o lugar e se encaminhou para os Rochedos.
Enfim o que procurava há tempos estava prestes a acontecer.
Uma nova Caçada – Pensou; e ao som desse pensamento, a fera contida em seu coração uivava de alegria, pois acreditava que em breve, iria ver sangue dos seus inimigos demarrado.


[Postarei nos Rochedos daqui em diante]
Bones
Bones
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Localização : Aventurando-se
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 220/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Argaios Sex 06 Nov 2009, 8:09 am

Depois de minha chegada conturbada aqui em Lodoss, precisei descansar e me recuperar dos ferimentos causados pelos homens-areia, por isso vi o grupo que ajudei, ir atrás da garota raptada, sem poder ajudar a eles naquela aventura auto-destrutiva, fiquei na estalagem me recuperando e aprendendo um pouco mais do lugar onde eu estava.
Um dia depois do grupo de resgate ter saído eu já tinha me recuperado bem, e estava ajudando no reforço que estávamos fazendo na estalagem para aguentar a próxima noite de ataques quando, apareceu um jovem chamado Bones procurando por aventura e logo ele se saiu atrás do primeiro grupo.
Logo que ele saiu me aproximei de Kiur e perguntei um pouco irreverente:

-Mais um para procurar pela garota?
-Esse não vai durar muito, andar sozinho por aqui em tempos como esse... inconsequente isso sim!

Ficando mais sério continuo:

-Falando nisso, receio não termos muito mais tempo do que ele, com esses ataques frequentes logo iremos sucumbir se não saírmos daqui ou procurarmos reforços... não cogito a possibilidade de ficar parado esperando o sucesso daquele grupo frente à um inimigo tão poderoso!

-Sei que não é uma boa hora para perder mais um homem mas eu me ofereço para procurar qualquer ajuda possível no menor tempo que conseguir.

-Se tiver alguma idéia de por onde posso começar o recrutamento irei imediataente, se não, irei procurar aqui por Ruff mesmo e trazer que for louco o suficiente.
Argaios
Argaios
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Localização : Ilha de Lost
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Dom 08 Nov 2009, 9:58 am

Kiur andava pela estalagem enquanto Argaios falava. Parecia que não tinha tempo para nada e, por consequência, não conseguia responder prontamente às perguntas do rapaz. Dava ordens para qualquer um que passasse e parecia irritado com tudo.

Somente 20 minutos depois, quando parou por um momento, é que virou-se para Argaios e começou brevemente:


Não se preocupe tanto, rapaz.Pegou uma garrafa de água, matando-a em generoses goles.Guardas de Hilydrus estão por toda Ruff para acabar com esse impasse. Inclusive, acho que eles estão guardando e principal entrada pros rochedos. Se quiser ir, terá que achar um caminho desconhecido.. Agora com licença.

Levantou-se e subiu as escadas. Sua poderosa voz podia ser ouvida lá de cima berrando com algum funcionário pouco sortudo.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Argaios Ter 24 Nov 2009, 4:31 pm

Eu não aguentava mais o pouco caso que Kiur fazia da situação.
Estavamos todos no meio de uma guerra de trincheira apenas porque Kiur não queria ver que segurar uma base perdida era suicídio, não adiantaria resistir aos ataques constantes sem receber reforços. Mesmo nossas forças destruindo muitas daquelas marionetes malignas, as perdas do nosso lado ficariam mais visíseis a cada dia, enquanto que do outro lado não importaria os números a nosso favor, eles nunca iriam parar, estariam sempre se renovando.
"Chega!" eu disse para mim mesmo, não iria esperar pela morte como Kiur e seus homens, eu tinha de fazer alguma coisa!
Juntei algumas provisões e parti dali.
Decido ir caminhando pela praia, enquanto é dia, até encontrar alguém, pois andar sozinho por essas bandas à noite é pedir pra morrer.
Argaios
Argaios
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Localização : Ilha de Lost
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Qua 25 Nov 2009, 11:06 am

Saiu da estalagem levando alguma provisões que os homens de Kiur lhe ofereceram. O sol já estava alto no céu, sinalizando que metade do dia já tinha se passado. As areias, que Argaios se lembrava bem terem tomado vida na noite anterior, estavam agora calmas. Uma calmaria imaginativa era vista em torno da praia.

Conseguia destinguir alguns guardas de Hilydrus ao longe, em torno do porto ou patrulhando a praia ao redor. Saiu das proximidades da Estalagem, começando a se encaminhar para a borda da praia. Um vento forte, vindo do Sudoeste, começou a bater. Olhou nessa direção: nuvens negras e pesadas estavam se aproximando rapidamente de Ruff.


[ Argaios, sua aventura continuará na praia, Nesse Link. ]
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Seg 08 Fev 2010, 12:39 am

Algumas pessoas em cima do teto da estalagem estavam observando o ambiente à sua volta. Estes portavam espadas e lanças longas, sem contar inúmeros outros acessórios presos nos cintos. Usavam roupas pesadas, como se fosse e´poca de inverno. Viam o mar de morros de muitos tamanhos formando-se em sua praia. Pensavam se poderiam, algum dia, ter sua praia de volta do Sumonador que tão abruptamente se apoderou dela.

Um deles viu Jane correndo. Sabia que era humano pela cara de assustado que o mesmo fazia enquanto corria, obervando os morros. Gritou.


Abra a porta! Alguém está ali fora!

As grandes portas duplas foram abertas para dentro. Patrick entrou correndo por esta somente para ver um ambiente totalmente contrário do que imaginava: as janelas estavam pregadas com grandes madeiras e o lugar estava aborratado de gente, muitas das quais traziam armas presas no cinto.

Quem é você? O que fazia lá fora nessa hora? Perguntou alguém com raiva.

Olhou para quem se dirigia a ele. Um homem grande, pelo menos duas vezes mais largo que Jane e muitas centímetros mais alto estava parado à sua frente. Não conseguia ver muito bem o rosto desse por estar nas sombras, porém viu que carregava uma imensa lança de prata nas costas.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Patrick C. Jane Seg 08 Fev 2010, 7:15 pm

Patrick corria, mas os morros não paravam de subir então ele correu mais rapidamente ainda. Pouco tempo depois ele conseguira chegar à construção que viu da praia. Realmente era um magnífico monumento, uma beleza rara. Jane estava esbaforido, mas isso não o impediu de ver uma estranha movimentação no local, estavam em formação, todos com armas bem afiadas e preparados para algo, todavia o que seria? Talvez uma guerra.

Nossa que recepção atraente! Parece que o povo aqui me adora – Disse Jane, enquanto corria, em tom de sarcasmo.

Porém para sua surpresa ao se aproximar da estalagem ele percebeu que as portas se abriam, ele não pensou duas vezes, ainda estava aflito, o que fazia aquele lugar, mesmo sendo hostil parecer muito atraente.
Uma vez dentro da estalagem Jane percebeu que realmente estavam preparados para uma guerra. Eis que um cidadão muito raivoso lhe interrogou.

Sou Jane – ele respondeu a pergunta, ainda muito exausto da corrida- e vamos dizer que gosto de fazer umas corridas noturnas – completou.

O clima era hostil, porém acabou sendo recompensador para Patrick, diante de riscos ele pode sentir o poder de sua habilidade de volta.

O que acontece aqui? – Ele perguntou já muito curioso, mas ninguém se dispôs a respondê-lo.

Repentinamente um dos que estavam no local se dirigiu à Patrick, na verdade o rapaz o deixara meio assustado, não era pra menos ele parecia um urso. Logo aquele intrigava Jane, por seu porte, sua iniciativa de ir até ele e aquela longa lança fizeram-no desconfiar que ele devesse ser o líder daquele grande grupo que ali estava.

Olá, quem é você? Será que você pode me dizer o que está havendo aqui? – Perguntou Jane – Você se exercita? – Disse Patrick na intenção de deixar o clima menos tenso.
Patrick C. Jane
Patrick C. Jane
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : SJK
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Shiki Qua 10 Fev 2010, 10:54 pm

Pouco depois de Jane, Shiki havia alcançado a estalagem, porém as postas já estavam fechadas. Aquilo não era importante, tampouco problema. Dando a volta por trás, sentando em baixo de uma janela, começou a tomar ár e ouvir a conversa de dentro, silênciosamente. Enquanto pensava no seu futuro plano de assassinato. Fechou os olhos e focou o sentido na audição, fazendo o maior silêncio possivel, ouvindo tudo ao seu redor com um pouco mais de clareza.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Sex 12 Fev 2010, 11:46 pm

@Jane/Shiki

O homem ignorou os comentários irrelevantes de Patrick, apesar de uma sombra de sorriso ter se passado em seu semblante escuro. Deu um passo à frente e, só então, Jane viu melhor o homem.

Era de meia-idade e, de fato, era gordo. Mas seus músculos do braço e do peito eram surpreendentemente grandes, fazendo-no parecer um enorme urso marrom, já que também era muito bronzeado pelo sol. Usava uma toca de couro, porém um pouco de cabelo branco escapava por seus lados. Usava um pesado manto por cima do corpo, tendo o cuidado de deixar suas pernas livres, não impedindo qualquer movimento destas.

O homem sentou-se, empurrando uma cadeira com seu pé para Jane. Somente quando estivesse sentado continuou.


Patrick.Repitiu o homem.Chamo-me Kiur e, normalmente, eu seria o dono desse pacífico lugar se não fosse o maldito Sumonador que está se apoderando destas terras. Aqueles morros que viu lá fora.Fez um movimento com a mão, apontando para a porta da Estalagem.São criaturas dele. Hoje acontecerá um fato inusitado, podemos sentir. Muitas criaturas estão se preparando para acabar conosco, reunindo-se no começo da praia.. assim meus batedores me informam.

Olhou triste para o chão, lamentando algo que nenhum deles poderia saber o que. Inconscientemente, levou sua mão para dentro do casaco, tocando em alguma coisa escura. Jane não conseguia decifrar o que era aquilo..uma pedra? Não tinha certeza. Um dos homens da janela levantou sua voz.

Kiur, estão vindo.Estava amendrontado.

Kiur soltou um suspiro prolongado.

Certo, todos a seus postos!Rugiu. Subitamente a maioria dos homens foram subindo algumas escadas enquantos outros pararam à beira da porta trancada.

Enquanto isso, Shiki passava desapercebido embaixo da janela da Estalagem. Estava um pouco afastado da visão de qualquer que olhasse para fora e, por isso mesmo, conseguiu ouvir tudo sem ser visto. A imagem de Rein estava sentada ao seu lado, aguardando ordens.

Viu que inúmeras criaturas irromperam da terra, por toda a praia. Estas foram se reunindo até formar um imenso batalhão de criaturas arenosas. De longe, podia ver algumas monstruosas, passando de cinco metros de altura. Outras tinham múltiplos tentáculos e, ainda, muitos voavam.

Percebeu a movimentação das criaturas, se aproximando da Estalagem. Ouviu o movimento dos homens de Kiur dentro da própria estalagem, subindo. Certamente a maioria iria para o telhado da construção.


Jane.Kiur levantou-se, pondo a mão no ombro de Patrick. Este sentiu a força da mão do homem, esmagando seu ombro levemente.

Se quiser ir embora, vá. Isso não é sua luta. Teremos que resistir aqui até que o exército de Hilydrus venha ao nosso auxílio.

Essa última informação não foi escutada por Shiki, já que o barulho de muitos pés e berros inundavam seus ouvidos.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Patrick C. Jane Dom 14 Fev 2010, 12:42 am

Finalmente Jane podia ver o rosto do rapaz, apesar de ele estar parecendo ser uma pessoa não muito amigável, Patrick pode notar que aquele semblante era falso após ele sorrir levemente após um de seus comentários, aquela personificação se dava devido ao clima tenso que estava ali estabelecido.
Derepente o “urso” lhe empurrara uma cadeira sem contestar Jane se sentou.

Prestando muita atenção no que o grande homem lhe dizia Jane pode esclarecer os fatos que ali aconteciam.

Então é isso Kiur, agora entendo tudo. - pensou Jane.

Mas a conversa fora interrompida no meio, ao que parecia a invasão havia começado.

— Jane. — Kiur levantou-se, pondo a mão no ombro de Patrick. Este sentiu a força da mão do homem, esmagando seu ombro levemente.

— Se quiser ir embora, vá. Isso não é sua luta. Teremos que resistir aqui até que o exército de Hilydrus venha ao nosso auxílio.
Patrick pensou bem no que Kiur havia lhe dito, ora não lutar contra um exercito de criaturas parecia uma proposta bem atraente. Mas para a surpresa de Kiur, Jane tirou de seus ombros um arco muito bem confeccionado e pondo a mão em seu porta-flechas tirou uma e enquanto unia lentamente arco e flecha disse:

- Meu caro você propôs algo interessante, todavia não sou de fugir de uma luta, claro minhas habilidades podem não ser de bom feitio, mas creio que elas podem lhe agregar um ou dois segundos a mais. Você me acolheu aqui, me ajudou e agora estou tendo a oportunidade de lhe retribuir, me parece que a luta será desgastante e que terei de me desgastar bastante, porém morrerei lutando por ti se for preciso. Se sua preocupação é com minha segurança, não se preocupe, ficarei em cima do teto da estalagem assim poderei utilizar meu arco em segurança, e é a forma que terei de reduzir meus danos o máximo possível.

E completou:

- Vamos brincar um pouco de matar bichinhos, ao meu ver parece que vai ser muito bom.
Patrick C. Jane
Patrick C. Jane
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : SJK
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Shiki Ter 16 Fev 2010, 4:21 am

[Vou aproveitar esse momento que minha boca não ta doendo e tentar postar algo racional, bytheway, gin, oque eu narrei com o corpo não funcionou(rochedos) ou você simplesmente não prestou atenção?]

Shiki ficou sentado em baixo da janela, despercebido por todos, oque era um bom ponto. Ouvira todas as conversas, enclusive a resposta de Jane.

Mais um pé no saco..pff..
[Jane. nada contra você, a personalidade do Shiki é assim /off]

Shiki suspirou, tinha de invadir a taverna, ou simplesmente voltar, afinal fora mandado aos rochedos para derrotar Rein, que agora era um aliado temporário. De qualquer modo, teria de enfrentar alguem, Rein ou o dono da estalagem. Levantou o olhar, os morros cresciam cada vez mais. A decisão teria de vir logo.

Vários esmurros podiam ser ouvidos na porta, uma figura cansada, com alguns ferimentos, batia na porta, para poder assim entrar.

[Gin, este trexo dependerá da sua resposta, logo quero que responda via PM préviamente, ou algo do tipo, para que eu possa editar, ou sei lá, vai de você.]

Shiki havia ordenado Rein préviamente, que estivesse entre os morros, distante, como se estivesse alí ordenando o próprio ataque final, porém mais ao fundo, fazendo assim, inalcançavel inicialmente a qualquer ataque, para manter uma defesa de sí, e manter o plano de Shiki convenientemente em ação. Outro fato determinante, era algumas cicatrizes no próprio corpo, como se tivesse acontecido um pequeno duelo entre os dois, mas Shiki tivesse fugido, pelo nº de inimigos.

A distancia entre Shiki e os morros era consideravel, mas para a execução do plano, teria de entrar logo.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Qua 17 Fev 2010, 11:37 pm

@Jane/Shiki

Kiur nada falou enquanto Jane pronunciava suas palavras. Somente quando terminou este pos a mão no ombro de Patrick, claramente comovido com as palavras do garoto.

Muito obrigado, Patrick.Disse Kiur, fracamente. Sua mão estava firme em seu ombro, que começava a doer.Peço que vá, sim, ao telhado com os outros arqueiros. Vejo que tem seu arco.. bom, bom.

Jane começou a se mover quando ouviu uma batida na porta. Parou. Kiur rapidamente ficou alerta, assim como todos os ali presentes no salão. Instantes se passaram sem que nada acontecesse até que um homem com muitas roupas olhasse através da fresta da janela.

Kiur!Gritou o homem. É um daqueles homens que foi até o Rochedo ..!

Pois então abra a porta!Ordenou Kiur.

Rapidamente homens levantaram as pesadas madeiras que mantinham a porta firme. Abriram-na rapidamente. Shiki se viu sendo arrastado para dentro do salão rapidamente. Quando estava dentro, os homens trataram de selar a porta novamente, um pouco estressados: era a segunda vez que tiravam toda aquela tralha no dia.

Shiki ...!Estava surpreso, claramente pela sua exclamação sem fôlego. Caminhou em direção ao garoto. Vendo seus ferimentos virou-se para um homem próximo.

Traga medicamentos.O homem desatou a correr para a cozinha, de forma desastrosa, batendo em tudo pelo caminho. Virou-se para Shiki.Bom, não temos tempo para histórias. Obviamente você e seus companheiros não deram um fim no Sumonador, visto que ele está lá liderando o exército que vem nos liquidar. Kiur ficou pensativo, mexendo incoscientemente no bolso. Balançou a cabeça, como se voltasse ao mundo.Vamos, onde está doendo? Temos que te consertar para a briga.

Shiki olhou ao redor. Tinha pelo menos vinte homens ali, sem conta Kiur e Patrick. Todos estavam vestidos com roupas pesadas de inverno e carregavam armas grandes, pequenas e inusitadas. O próprio Kiur tinha uma grande manto por cima do corpo, uma espada em sua cintura e uma lança nas costas. Tinha um gorro na mão, provavelmente de couro pelo material. O outro ser estranho era Patrick, que não combinava nem um pouco com o restante do pessoal dali. Forasteiro, assim como o próprio Shiki.

LÁ FORA

O exército caminhava rapidamente rumo à estalagem. O primeiro batalhão atingiria o alvo em poucos minutos. A imagem de Rein subitamente sofreu uma distorção.

Vamos meu exército, ataque com tudo.

Era o próprio Rein ali agora, não que ninguém tivesse dúvidas anteriormente. Andou logo atrás da primeira fila de mosntros arenosos. Caminhava majestosamente com seu cajado ao lado de seu corpo, aparentemente dando-lhe apoio.

Vou tomar, agora, o que é meu por direito.Olhava fixamente para a Estalagem. Algo que ansiava estava atrás de suas resistentes paredes.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Patrick C. Jane Qui 18 Fev 2010, 12:39 am

Após as palavras de Kiur, Patrick se preparava para subir ao telhado, mas repentinamente ouviu se alguém bater a porta.

Deus, mas quem é o maluco que se arrisca lá fora – Pensou Jane.

Assim com o abrir das portas, eis que surge um ser chamado Shiki, após toda aquela cena Jane novamente tornou aos seus pensamentos:

Nossa que cara mais feio, ainda por cima é louco subiu os rochedos para enfrentar um inimigo ao qual não tinha perspectivas de vitória. Shiki, hãm!, ok pelo visto ele não tem censo de humor,está muito serio e distante, parece ser mais uma daquelas pessoas que por algum motivo na infância recebeu um dom ao qual não adaptou direito. Esse povo que não sabe se controlar- Contestou.

[Shiki nada contra você também,mas se as características dos dois são diferente, Jane tinha de sentir algo que o desagradasse em shiki também/ OFF]


Todavia Patrick em sua analise percebeu que Shiki também era uma pessoa de personalidade forte, e que se ele se dispôs a ir só enfrentar o tal sumonador, ele confiava muito em si, e deveria assim ter alguma habilidade muito boa a oferecer. Bem, Jane percebeu que se os dois estavam numa batalha era melhor estar do mesmo lado que Shiki e que se essa batalha ficasse muito ruim, Shiki era alguém ao qual Jane podia unir habilidades para chegar ao objetivo dos dois.

Não havia tempo para raciocinar muito lá de fora já se ouvia o barulho causado devido ao deslocamento do batalhão do exercito do sumonador.
Então Patrick se aproximou de Shiki e lhe dirigiu as palavras:

Prazer Jane! E não se preocupe vamos descontar esse seus ferimentos um a um.

Em seguida foi tomar posse de sua posição.
Patrick C. Jane
Patrick C. Jane
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : SJK
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Shiki Qui 18 Fev 2010, 3:39 am

Os portões se abriram.

Antes mesmo de pensar em correr, Shiki estava sendo arrastado para dentro da estalagem pelos homens. Por estar ferido, deixou algumas marcas de sangue nas mãos destes, e um pequeno rastro no chão.

Atonito pela agitação repentina, Shiki não disse nada de início, até que colocou novamente os olhares ao redor, o plano seguia.



— Traga medicamentos. — O homem desatou a correr para a cozinha, de forma desastrosa, batendo em tudo pelo caminho. Virou-se para Shiki. — Bom, não temos tempo para histórias. Obviamente você e seus companheiros não deram um fim no Sumonador, visto que ele está lá liderando o exército que vem nos liquidar. — Kiur ficou pensativo, mexendo incoscientemente no bolso. Balançou a cabeça, como se voltasse ao mundo. — Vamos, onde está doendo? Temos que te consertar para a briga.

Shiki direcionou o olhar para Kiur. Aquele era um inimigo grande demais para se defrontar de cara, alem dos outros da estalagem, que alí estavam, armados de todas as formas, alguns com mais de uma arma, outros, camuflando até a própria alma.

- Sim, dentro dos rochedos nos separamos, depois de enfrentar o sumonador e óbviamente perder, fugi. Aquele raio...foi fruto de um dos ataques..

Enquanto dizia isso, e o homem voltava com as medicinas, Shiki retirou a blusa, expondo os vários cortes pelo corpo, inclusive o "não completamente curado" corte nas costelas, feito por um dos anões. Shiki não estava completamente acabado, mas de fato, estava cansado. Aproveitou o fato de estar sentado e de que receberia apoios paramedicos, para descansar.

Até que uma terceira voz se fez. Uma voz desconhecida. até então.


Nossa que cara mais feio, ainda por cima é louco subiu os rochedos para enfrentar um inimigo ao qual não tinha perspectivas de vitória. Shiki, hãm!, ok pelo visto ele não tem censo de humor,está muito serio e distante, parece ser mais uma daquelas pessoas que por algum motivo na infância recebeu um dom ao qual não adaptou direito. Esse povo que não sabe se controlar- Contestou.

Prazer Jane! E não se preocupe vamos descontar esse seus ferimentos um a um.

Shiki ouviu todos os comentários, sem falar nada. Apenas observou bem aquele rapaz. Completamente fora do contexto, da batalha, da situação. Apenas replicou, por mera aparencia de educação.

- Nanaya Shiki.

Após isso virou-se para Kiur

- Isso lhe tráz alguma recordação? - Após isso, retirou por um momento, a adaga de Rigroth, guardando-a um tempo depois. Aquilo agora o pertencia, e pretendia usa-la futuramente. Após aquele comentário, ficou aos cuidados do paramedico, enquanto ouvia as palavras de Kiur.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Qui 18 Fev 2010, 4:11 pm

@Jane

Saiu do salão, subindo as escadas retas até o telhado da estalagem. Viu que tinha três anadares antes de chegar ao telhado em si. Em todos os andares tinham homens entre um andar e outro. Estes estavam segurando portas grossas que Patrick viu serem recém-construídas. Jane achava que seria muito difícil penetrar aquela estalagem que mais parecia uma fortaleza no momento.

Alguns instantes depois saiu no telhado. O céu estava escuro, como se uma chuva torrencial fosse despencar a qualquer minuto. Nenhum vento batia ou era sentido: a praia estava anormalmente parada. Olhou para o exército. Percebeu que, por mais que resistissem, seria uma questão de tempo até que o simples número de monstros inundassem seus salões. Conseguia ver uma figura de branco logo atrás da primeira fila.

Viu os homens ao seu redor preparando seus arcos. Rapidamente imitou-os, pondo uma flecha nas cordas. Um homem mais à frente gritou.


Preparar arcos!

Os homens levantaram seus arcos e puxaram as flechas para trás, inclusive Jane. Viu que, além dos seres terrestres, ainda tinha alguns arenosos voadores. Pela mira, todos os homens pareciam estarem focados neles. Uma espécie de águia gigante feita de areia estava ''olhando'', já que não possuia olhos, para Jane. Conseguia sentir a magia de que era feito os monstros apoderando de si.

Soltar!


@Shiki

Uma mulher curvada pela idade veio em direção a Shiki. Em seus ferimentos mais profundos passava uma polmada grudenta, que amenizava um pouco a dor no local. Depois ia passando um pano úmido em seus ferimentos mais superficiais. Fazia um trabalho rápido, já que não tinham muito tempo.

Shiki tirou a faca que anteriormente pertencera a Rigroth. Kiur olhou-na atentamente.


Sim, essa faca pertece, ou pertencia já que você está com ela, a Rigroth. Ele tinha ido com um grupo de anões para tentar matar o Sumonador..sabe.Kiur dispensou a mulher com um aceno de cabeça. Rapidamente ela voltou à cozinha.Sabe, os rochedos são muito extensos. Dizem que há uma entrada para a terra dos anões bem no seu coração. Deve ser por isso que eles estavam com tanta raiva dele..

Olhou a faca mais atentamente.

É uma poderosa ferramenta mágica, apesar de não saber que tipo de propriedades ela possui. Com o tempo, descobrirá.Ao aproximar sua mão, a faca vibrou levemnete na mão de Shiki. Kiur recuou a mão.

Levantou-se. Agora todos os homens estavam a seus postos. Flechas começavam a zunir do telhado. A batalha tinha começado.

Bom Shiki, onde gostaria de ficar? Terei que ficar aqui no salão, como primeira linha de defesa.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Shiki Qui 18 Fev 2010, 5:57 pm

Shiki deixou ser tratado, enquanto o tempo passava apressadamente. Kiur contou a pequena história que sabia, de fato eram conhecidos. Shiki por um momento lembrou do ataque traicoeiro à Rigroth, fazendo-o dar um sorriso irônico de canto.

- A morte dele não foi nem um pouco justa.. - Shiki pensou logo em seguida. - Como se algo nesse mundo fosse justo. Como se eu realmente ligasse, hahahaha.

— Bom Shiki, onde gostaria de ficar? Terei que ficar aqui no salão, como primeira linha de defesa.

- Bom...considerando meu estado, creio que eu seria melhor para uma segunda ou terceira defesa, enquanto me recupero um pouco... - Assim, você pode ir cansando no campo de batalha, enquanto eu planejo as mortes...heheh..haha..hahahahaha - Os pensamentos de Shiki eram tão maldosos quanto ele, seu olhar escondia bem seu cinismo. Ainda estava pensativo quanto a uma coisa. Por que a adaga vibrara na mão de Shiki?

- Boa sorte. Estarei um pouco atrás, possívelmente no segundo andar, tudo bem?

Ao dizer as palavras, pegou a blusa novamente, apenas fechando o segundo botão de cima, com os braços por dentro da roupa, sem coloca-la realmente.

[Propositalmente, vou ficar um turno sentado assistindo, só de sacanagem, pra descançar e recuperar um pouco de HP, afinal 69% (Ui) de HP, no meio de uma guerra, é barra. Rola?]

Shiki assentou num quarto ao fundo do segundo andar, enquanto analisava a lamina que havia tomado de Rigroth. Analisava atentamente, tentando descobrir qualquer coisa sequer.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Patrick C. Jane Sex 19 Fev 2010, 11:41 pm

Eis que Jane tomou o seu posto, do alto da construção ele pode ver com mais clareza o que estava por vir. O inimigo estava em grande quantidade e Patrick sabia que era questão de tempo até eles invadirem o saguão.
De longe podia se ver ao fim do primeiro batalhão do exercito das criaturas uma figura de branco,seria aquele o tal sumonador?

Bem se esse for mesmo ele, talvez não precisemos apenas ficar na defesa mas talvez podemos atacar a cabeça por traz desse ataque, se conseguirmos dete-lo, deteremos tudo. Mas é claro que teremos de sobreviver a essa primeira remessa antes de tentar algo mais ousado. – Pensou Jane.

Enquanto isso, os arqueiros se preparavam para atacar seus alvos, estes eram enormes “Águias de Areia” que viam em sua direção. Em meio a esse ataque Jane percebeu que uma das criaturas, apesar de não possuir olhos, o observava atentamente, logo não teve duvidas estava prestes a ser atacado.

— Soltar!

Mesmo com o arco preparado Jane não disparou a sua flecha.

São de areia logo as flechas não os acertarão, se os grãos não estiverem agrupados a flecha vai passar por dentro da criatura, porém se estiverem agrupados talvez pudesse ter algum efeito.- Falou Jane para si mesmo

Não deu outra as flechas foram disparadas, porém atravessaram o alvo. Jane tinha razão, todavia não queria a ter, o grande pássaro veio em sua direção e com um mergulho tentou acertar Patrick, que por sorte conseguira desviar.
Apesar de ter desviado ele começou a sentir uma grande magia dentro si, parecia estar o apoderando, afinal teria ele sido atingido por aquela besta e agora estar sofrendo as conseqüências ou seria algum tipo de feitiço. Não era possível determinar, mas somente se dava para perceber que ele se sentira muito estranho com aquela força agindo dentro dele.
Patrick C. Jane
Patrick C. Jane
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : SJK
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Dom 21 Fev 2010, 11:29 am

@Shiki

Kiur fez um breve aceno com a cabeça, indicando que Shiki se juntasse à primeira defesa, logo no segundo andar. Depois virou-se para a porta da estalagem e nada mais falou.

Subindo as escadas, Shiki viu que uma porta tosca de madeira fora construída divisando um andar ao outro. Era uma idéia inteligente, mas parecia ter sido construído às pressas. Não achava que ia ser uma defesa muito eficiente. Mais ou menos quinze homens estavam nesse andar. Quando Shiki parou, olharam-no.


Ficará na segunda defesa? Ótimo!Disse um homem na casa de seus 30 anos, castigado por uma vida de trabalhos praianos. Em seguida pegou um pequeno banco onde Shiki sentou, ecostado na parede. Gritos agora eram ouvidos do telhado, mas nada que impedisse Shiki de se concentrar na adaga. Os outros homens, obviamente, olhavam assustados para cima.

Parecia uma adaga comum, mas extremamente bem trabalhada. Seu cabo era reto de um material que Shiki não sabia identificar. Parecia madeira, porém era mais resistente e não lembrava madeira ao toque. Espirais começavam na base do cabo, redondo, e iam subindo até o começo da lâmina. Tudo isso de um marrom claro. A lâmina em si era perfeita: reta até a ponta e reluzente. Agora que via, ela não tinha sujado. Parecia ser uma arma impermeável à sujeira. Nenhum resquício de poeira, sangue ou o que quer que fosse pendia na adaga. Olhando um pouco mais de perto, viu um símbolo encrustado no metal, bem na base da lâmina: uma linha reta onde uma linha curvava por cima desta. Não sabia o que isso significava, mas sem dúvida era uma ótima arma.


[Shiki, recuperou 5% do HP e seus ferimentos estão se fechando rapidamente]


@Jane

Pensou certo, algumas das flechas atravessavam sem obstáculos os inimigos. Alguns homens ficaram em pânico, não sabendo o que fazer, já que os monstros não morriam. Porém um dos homens acertou diretamente o meio da cabeça de um de seus inimigos, que se explodiu em várias pequenas partículas de areia. Vendo isso, os homens passaram a mirar mais na cabeça de seus alvos, levando um número expressivo destes.

Jane tinha desviado do primeira ataque da águia, saltando para o chão. A águia, por pouco, não atingiu-no com suas patas e saiu voando novamente. Jane, reflexivamente, preparou sua flecha e disparou-na, atingindo a cabeça da águia arenosa, tranformando-a em areia pura. Não tinha tempo de comemorar. Os inimigos só aumentavam de número e, agora, estavam começando a atingir os homens. Muitos cairam atrevassados por garras, bicos e outras coisas mais. Os gritos podiam ser ouvidos por toda a estalagem, fazendo os homens ficarem mais assustados. Uma grande massa de novos inimigos se aproximava vindo da praia.


FORA DA ESTALAGEM.

A primeira linha de solo atingiu as portas. Tamanho foi o peso da investida que a porta entortou-se um pouco para trás, porém resistiu. Tinham algum tempo antes que entrassem na estalagem. Mas, em alguns minutos, todos estariam enfrentando monstros ávidos por levá-los ao outro mundo.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Shiki Dom 21 Fev 2010, 2:49 pm

[certo, como a luta ainda não começou realmente, vou tagalerar mais um pouco e ficar tranks, se isso render recuperação de HP, avise.]

Shiki foi observado durante alguns momentos, mas não ligou. Ficou sentado, aquela adaga era realmente confusa. Afinal, oque aquilo significava? Uma adaga mágica, algo do tipo? Não sabia.

— Ficará na segunda defesa? Ótimo! —

Fitou este durante um momento, pensativo, mas logo replicou, sem muito interesse.

- Sim, primeiramente irei descansar um pouco, pois acabei de voltar dos rochedos, estava tentando lutar contra o sumonador, mas meu grupo desapareceu. Assim como possívelmente os outros. - Fez um momento de silêncio enquanto pensava, observando os homens, o local e o barulho proveniente do teto. A luta já havia começado.

- Qual seu nome e sua especialidade? Meu nome é Shiki, um assassino em série, ou melhor dizendo...Assassino de Aluguel. - O olhar de Shiki brilhara naquele momento, parecia que seu único amor real, era por aquela profissão, matar pessoas.

Guardou a adaga novamente, pegando seu canivete, enquanto pensava sobre suas armas, a luta e a situação.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Patrick C. Jane Dom 21 Fev 2010, 10:03 pm

Para a sorte de Jane foi-se descoberta uma forma de matar aquelas terríveis criaturas arenosas, sendo assim sem pensar Patrick pegou seu arco e disparou um tiro certeiro bem no centro da cabeça da criatura fazendo-a se tornar a pó.
De repente um estrondoso barulho foi-se ouvido vindo da entrada da estalagem, nada mais era que uma investida do ataque do inimigo diante das portas de entrada, nessa investida a porta teve uma leve envergadura, que somente foi possível devido ao impacto causado pela utilização de um tronco grande, pesado e largo, porém a porta não resistiria a mais uma ou duas investidas.
Aqueles monstros tinham de ser detidos. O líder dos arqueiros vendo aquela situação tomou uma providencia:

OK! Jane, Caãn, Kido vocês cuidam de eliminar os monstros que estão segurando aquela grande tora, pois quanto mais eliminam, mais pesada ela fica e assim vamos retardando esse ataque dos monstros e teremos mais tempo até eles invadirem o saguão.
Quanto ao resto de vocês se foquem nos arenosos, e atirem na cabeça,vão vão.
– Orientou o líder.


Jane juntamente com outros dois colegas começaram a matar os monstros que seguravam o tronco.
Enquanto isso a força da magia continuara forte dentro Patrick e ele continuava sem noção do que era.
Patrick C. Jane
Patrick C. Jane
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : SJK
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Qua 24 Fev 2010, 11:22 am

@Shiki

O homem não parecia mais prestar atenção em Shiki. Sua cabeça ia do teto às escadas, como se quisesse ouvir tudo o que estava acontecendo nos dois lugares. Quando finalmente respondeu dava a impressão de estar distraído.

Me chamam de Lim..Nessa hora parou para escutar um som mais alto vindo da frente da estalagem...Sou um pescador que já viveu mais experiências do que devia, essa inclusa.

Shiki permaneceu sentado. Ninguém tinha notado seu olhar brilhando ao pensamento de matar pessoas. Aliás, sua presença era parcialmente ignorada assim como todos ali. Todos os pensamentos estavam para eles próprios. Se iam sair dessas vivos, se veriam suas famílias novamente.

Naquele momento ouviu um estrondo grande. O portão abaixo devia ter, finalmente, cedido.


[Shiki, recuperou mais 5% de HP]


@Jane

OFF¹ : Fi, deixa que eu narro as situações fora de seu char. Fica narrando somente você mesmo, demoro? Não criticando, mas é que se não eu perco meu trabalho sabe? ;D

ON¹:

Estavam em apuros. Tinha, pelo menos, o triplo de criaturas voadoras que arqueiros. Elas ficavam rodando acima, além do alcance das flechas, como se fossem urubus atrás de carniça. Quando atacavam, vinham em conjunto diminuindo cada vez mais o número de defensores.

O líder daquele grupo desesperado fez uma tentativa de deslocar alguns de seus arqueiros para defender o portão de cima. Foi uma idéia produtiva, na teoria. Quando chegaram na beira, as criaturas voadoras desceram e rasgaram toda a carne deles com suas garras e bicos de serra.

O restante dos arqueiros se viram mais e mais acuados. Cada vez mais recuavam até as escadas, tentando defender, pelo menos, sua saída dessa batalha perdida.

O monstros arenosos, porém, eram muito bem coordenados. Muitos deles pousaram atrás dos arqueiros, impedindo estes de recuarem. Jane olhou para trás, para essas criaturas. Pelo menos umas quinze estavam em linha, em cima do telhado. Criaturas que não conseguia identificar com nenhum animal existente. Ouviu um baque na sua frente. Olhou rapidamente.

Alguma espécie de polvo misturado com um dragão estava na sua frente. Tinha dois metros e meio de altura e caminhava sobre oito tentáculos longos. Suas asas eras furadas, apesar de serem feitas de areia e, estendidas, podiam chegar facilmente à altura de seu dono. Sua cabeça era idêntica a de um dragão, com seu focinho cheio de dentes. A única diferença era que sua face era feita totalmente de areia e, aparentemente, não posuía olhos assim como todas as criaturas arenosas.

O monstro, no instante em que pousou, esticou seu corpo, tentando abocanhar Patrick. Este tinha poucos instantes para decidir o que iria fazer. Ao que sabia, todo o restante dos arqueiros, mais ou menos uns trinta, estavam ocupados com seu próprio oponente.


LÁ FORA

Tamanha era a quantidade de monstros batendo nas portas duplas da estalagem que essa, finalmente, caiu. Uma verdadeira avalanche de inimigos entrou na estalagem. Rein conseguia ouvir os gritos dos homens ao se encontrarem em batalha com seus monstros. Seus gritos eram de morte e de profundo sofrimento, puro desespero. Sorriu levemente. Estava se deliciando com essa matança generalizada. Passado alguns minutos, começou a andar em direção a entrada.

Sinto a hora chegando.Disse brevemente. Uma expectativa que ninguém via estava em um constante crescimento dentro dele.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Shiki Qua 24 Fev 2010, 5:08 pm

Shiki ouviu oque Lim disse, pouco intressava. Já era o momento. Já estava descansado, e o primeiro portão havia caido.

- Então não morra agora. - Pois se você é tão interessante assim, quero te matar eu mesmo..hehehe...

Shiki pegou seu canivete e saiu rumo a escada, para a descida. Ao descer, observou a situação, quais tipos de inimigos estava enfrentando, apesar de saber que todos possivelmente serião monstros de areia, assim como os da praia, e os que se aproximavam quando chegou.

Apertou o canivete, fez a lamina sair e planejou seu ataque, observando os inimigos mais próximos e a situação da linha de defesa. Caminhou calmamente, como se a luta em sí não significasse muita coisa. Apenas queria se divertir.


Se já te conheço, Rein. Sei que me matará ao final. Logo...não espere minha fidelidade eterna. - Pensou, enquanto caminhava para próximo de um dos inimigos, preparando o primeiro movimento.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Patrick C. Jane Sáb 27 Fev 2010, 10:23 am

Off: Desculpa a demora, tive muito serviço semana inteira, que até me causaram um desmaio ontem de tarde que me deixou desacordado até hj =)

Aquela tentativa de intervenção do líder tinha sido inútil, as aves rasgaram a pele de seus companheiros, Jane dera sorte dele não ter sido trucidado também.
Ele tinha de arranjar um jeito de sair dali, a escada era uma boa opção, claro se ela não tivesse sendo vigiada pelos arenosos.
A idéia então se afastar da escada, mas eis que repentinamente aparece na frente de Patrick um espécime esquisito parecia um polvo, porém sua cabeça era semelhante de um Dragão, feia, com um longo focinho e dentes muitos afiados.
Em sua decida ao telhado, deu uma investida em Jane.
Patrick num teve nem tempo de pensar, logo ao ser atacado teve uma reação extintiva, arremessou os braços para trás fazendo com que eles tomassem direção ao chão e em um sincronizado movimento de braços e pernas, fez uma alavanca com as pernas as impulsionando para trás também, fazendo assim com que ele ficasse apoiado apenas com as mãos no chão e com uma leve impulsão das mãos tornasse ao estado de estar de pé de novo.
Essa pirueta fez com que Patrick escapasse da abocanhada do estranho animal, porém lhe rendeu uma parte de sua manga que foi rasgada pelos dentes do animal.
Jane olhou à sua volta e viu que todos os outros arqueiros estavam ocupados e que ele teria que lhe dar com aquilo sozinho. Aquelas imensas asas e o fato da criatura conseguir lhe “enxergar” sem os olhos ainda o assustava, mas não havia o que fazer, de fato teria de enfrentá-la. Então ele se preparou e esperou ao próximo movimento da criatura.
Aquele sentimento que ele tinha aumentou, mas ele ainda não sabia o que fazer enquanto aquilo. A magia se tornava mais intensa dentro dele, mas naquele momento ele tinha de se preocupar com a criatura e iria pensar nisso depois.
Patrick C. Jane
Patrick C. Jane
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : SJK
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Ter 02 Mar 2010, 12:32 am

@Shiki

Shiki desceu, contrariando o restante do pessoal, mandando ele ficar.

Chegando ao andar abaixo, a luta já havia terminado. Os defensores estavam, todos, mortos. O chão era somente muita areia e corpos. Corpos, muitos dos quais, irreconhecíveis. Parecia que as criaturas de areia tinham atacado com uma ferocidade proporcionado por seu mestre. Membros pendiam dos corpos, alguns estavam sem cabeça pra pior.

Shiki, que não se importava com nada daquilo. viu somente uma cena. Kiur estava de pé com Rein a poucos metros a sua frente. Segurava sua lança de metal em uma das mãos e, na outra, uma pedra pequena. Pedra, essa, perfeitamente redonda e totalmente enegrecida. Parecia, aliás, que alguma essência rodava dentro da pedra. Uma essência que causava arrepios até no próprio Shiki. O que era aquilo, não poderia imaginar.


Como quer fazer, plebeu?Rein sorria. Não parecia mais o mesmo. Tinha a cara mais fina, além dos olhos estarem com um cinismo peculiar. Parecia, impossivelmente, ter rejuvencido alguns anos. Seu cabelo estava num tom castanho claro, contrariando o branco que reinava em sua cabeça anteriormente.

Kiur parmaneceu imóvel. A mão que segurava a pedra tremia violentamente. Tirando isso, mantinha-se firme perante seu inimigo.



@Jane

O monstro recuou a cabeça quando não acertou Jane. Não pensou, novamente tentou um ataque: suas asas arenosas vieram rapidamente na direção de Patrick.

Jane percebeu que não teria tempo de desviar. O monstro era incrivelmente rápido, até para ele. Fez o que podia no momento: pulou.

Desviou da asa, por pouco. Porém seu pulo foi muito forte. estava, nesse momento, segurando-se na ponta da asa de seu inimigo. Estava em apuros, já que o monstro arenoso tomou impulso e tinha voado! Estava balançando para cima e para baixo, segurando-se com toda a força que podia na asa feita de areia de seu inimigo. O chão, muito abaixo, estava lotado de criaturas arenosas. Seu arco estava lá, perdido no teto da estalagem, porém ainda continuava com uma aljava de flechas presa nas costas. Sabia que, se conseguisse enfincar uma flecha a cabeça da criatura, ela explodiria em muitas partículas de areia.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Shiki Qua 03 Mar 2010, 2:18 pm

Continuou andando. Corpos e muita areia, era tudo aquilo que conseguia ver, inicialmente.

- Droga, a festa acabou e eu nem pude brincar. - Disse em tom de ironia, caminhando entre os corpos mortos, até ver Kiur e Rein.

Kiur segurava uma espécie de Orbe com algo dentro dela, por algum motivo, um calafrio passou pelo corpo de Shiki, deixando-o arrepiado e pensativo. Oque ela seria, exatamente?

Rein, bastante diferente do que anteriormente, parecia ter voltado no tempo. Talvez ele fosse alguma espécie de Shaman que roubasse a vitalidade alheia. Com tantos mortos, seria plausivel ele voltar com uma vitalidade e aparência dessas.

Aproximando-se devagar, fitou Rein.


- Pensei que fosse deixar esse prazer para mim.

Ao dizer aquilo, sacou ambas as adagas, tanto a própria, quanto a de Rigroth. Segurando a própria na mão esquerda, e a outra, virada para trás, na direita.
Seu olhar era bastante analitico, não sabia a qual lado estaria mais, Ao que parecia, seria mais uma luta de 1 contra todos. Mas Shiki não pretendia aquilo. Mataria primeiro um, e após, analisaria a situação, e talvez matasse o outro. Era algo a ser pensado com cuidado, as forças alí existentes talvez pudessem sair de sua imaginação e capacidade. Ficando por assim, observando a situação, dê uns 5 metros de distância, vendo os movimentos de ambos. Shiki estava atrás de Kiur, um pouco para a esquerda.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 3 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos