Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Estalagem Stallion - Página 7 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Estalagem Stallion - Página 7 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Estalagem Stallion - Página 7 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Estalagem Stallion - Página 7 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Estalagem Stallion - Página 7 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Estalagem Stallion - Página 7 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Estalagem Stallion - Página 7 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Estalagem Stallion - Página 7 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Estalagem Stallion - Página 7 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Estalagem Stallion

+25
Charlotte O. Muxfedlt.
Khal Victor Muxfeldt
Carllos
Victor Renesans
Goldsilver Ironsteel
Bluesday
Muramassa
Sérpico
Samira
Hayate
Kojiro Hineri
Sophie Blackbart
MasterWar
Patrick C. Jane
Bones
Shaorin
Argaios
Shiki
Koga
Jhonny Thunderstep
Dracchian
Gin
Ree
Roswell
ADM Hayate
29 participantes

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sex 11 Fev 2011, 8:39 am

Aldarion ouviu com atenção o que o elfo dizia e quando este terminou de lhe dirigir a palavra ele falou.

Sim companheiro, outro mundo, não de um lugar distante em especial mas sim de outra realidade. Eu estava em uma missão com um grupo de aventureiros, nosso objetivo era invadir a torre de um mago, um tal de Cranos Runnertime. Quem havia nos dado essa missão eram os sacerdotes da Ordem dos Três Sóis, segundo eles, Cranos pretendia realizar um grande ritual e com isso viajar no tempo para realizar seus planos nefastos.

Pois bem, conseguimos invadir a torre do mago e durante um combate entre nós contra ele e seus lacaios, ele acabou ferido mortalmente por uma das flechas disparadas por minha amiga, Yullianiana, mas o maldito antes de morrer ativou o feitiço me jogando aqui neste mundo.
Neste momento ele deu uma pausa, seu rosto ficou sério, sombrio fazendo com que o sorriso de outrora desaparecese.Infelizmente apenas eu vim parar aqui, não sei se meus amigos estão bem. Espero que estejam, se estiverem, espero que tenham sorte nesse mundo estranho. Realmente esse mundo é muito estranho, da onde venho o céu tem 3 luas e 3 sóis, e aqui apenas um de cada.Terminou de falar caminhando até o carrinho de comida para se servir de um generoso copo de água.

O senhor Tenkai é realmente muito hospitaleiro, obrigado pela oferta de comida mas não faz nem uma hora que eu enchi meu estômago, nós 3 aqui não viemos a pé, viemos aqui por teletransporte.Parou de falar por um momento bebendo todo o conteúdo do copo de uma só vez.Perseu meu mestre nos trouxe, aquele homem de cabelos escuros, compridos até os ombros e vestido com uma túnica, aquele é Perseu O Mago.Finalizou devolvendo o copo vazio ao carrinho.

Aldarion então caminhou até a janela colocando-se para ver o estranho e único sol daquele mundo aproximar-se do horizonte mudando as cores da paisagem pouco a pouco a medida que o por do sol chegava.


Tenkai, eu sou um guerreiro, estou acostumado a vestir uma armadura e a brandir espadas, minha especialidade é o manejo de espadas grandes, espadas de duas mãos. Eu sou muito competente com qualquer arma comum mas realmente me destaco com este tipo, se for possível conseguir-me um pouco de equipamento gostaria de pedir três coisas, uma armadura, pode ser um corselete de couro não faz mal. Uma espada de duas mãos e uma besta pesada com 10 virotes, todo guerreiro tem que ter alguma coisa para acertar seus inimigos de longe. Mas se não for possível arrumar tudo isso consiga-me só a espada.Terminou de falar virando-se para seus companheiros afim de ver as ações dos mesmos.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Sérpico Sex 11 Fev 2011, 9:00 pm

Sérpico verificou os bolsos, e depois de intensa luta contra um remendo que lhe prendeu a mão, o jovem removeu do oculto o que queria: Uma pistola.

-Kiur, já que mencionou, eu aceitaria munição, se tiver, para este modelo – Mostrando a arma – E aceitaria também uma espada curta, que seja fácil pra ocultar e carregar.

Sérpico pensou em mais coisas, mas pensou se seria mesmo capaz de usar tantas coisas; resolveu que era o suficiente. Certa vez, graças a seu pai, Sérpico treinou com bastões. Não se tornou um artista, mas ao menos descobriu como atacar e defender, seria útil um dia, contra ladrões, em defesa própria, pois Sérpico nunca almejou ser lutador e por isso não aprimorou sua técnica crua.

“Usar uma espada não deve ser diferente”, pensou, estando certo da escolha.

Mas não podia dizer o mesmo em relação a arma de fogo. Nunca usará uma, e esperava nunca ter de usar. Até mesmo a que tinha nunca fora disparada, desde o dia em que a tomou pra si. Sérpico encarou a arma, e em seu intimo, torcia para não ter que usa-la, ao mesmo tempo em que sabia que isso seria impossível.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Victor Renesans Sex 11 Fev 2011, 9:06 pm


Quando Aldarion terminou seu pedido, passou a palavra para seus companheiros virando-se para ver eles fazerem semelhante, neste momento Victor resolveu falar.

- Meu estilo de luta se baseia em usar o que estiver ao alcance de forma improvisada ou as vezes estratégica. — Iniciou explicando a maneira que lutava e após uma pausa retornou a falar — Tudo se baseia no que você pode fazer e o que você não pode fazer... tudo nesse espaço é uma arma, depende da ferramenta que você transforma o objeto. — Cada vez que falava ficava mais sério e começou a adiantar o assunto — Eu estou buscando algo chamado "Essência da Floresta", diz a lenda que quem obtê-la poderá conjurar a madeira, porém tal coisa jamais foi vista. Para minha sorte existe um objeto valioso para em especial, uma pedra para ser mais exato... ela emana uma energia intensa e esconde segredos ocultos, seu poder em especial tem a capacidade de usar a natureza a favor de que possui-la. Se bem me lembro tais pedras são malditas por absolver toda energia espiritual e vital de quem convive com o artefato usufruindo de seu poder constantemente.

O assunto estava inapropriado no momento, mas, como precisavam equipar-se Victor teve uma oportunidade que não podia passar.

- Há um motivo pelo qual estou falando isto, eu sinto a energia da pedra... — Um certo suspense ficou no ar por um momento. — Peço que deixe-me ficar com a pedra, pois ela esta perto... ela está na estalagem.

Victor ficou interessado em uma energia forte do estabelecimento e achava ser uma pedra de controle da natureza. Ficou na expectativa de estar certo e que o tal item acabaria com ele...

"Se eu obter a pedra poderei limpar o bloqueio para minha energia espiritual, poderei também prosseguir com meu treino estilo de luta..."

Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Sex 11 Fev 2011, 10:49 pm

A conversa continuava dentro da Estalagem enquanto a noite ia caindo por Lodoss. Normalmente a noite de Ruff era morna e agradável com o vento vindo do mar. Hoje, porém, estava frio com um vento forte fazendo a copa das árvores balançarem. A conversa do conselho já tinha se estendido por quase uma hora e nada de se maifestarem.

Oh, jovens senhores..O garçom que tinha trazido a comida estava de volta e observava os aventureiros.Desculpe, mas não deixei de ouvir a conversa dos senhores. Acho que posso ajudar no quesito das armas. Esperem um pouco.

O Garçom encaminhou-se até uma porta grossa de madeira. Em seguida tirou um molho de chaves, destrancando a porta com uma imensa chave de ferro. Entrou, fechando a porta atrás de si. Alguns minutos se passaram. Depois de mais ou menos dez minutos o garçom saiu, caminhand com dificuldade. Carregava muitas coisas enroladas com panos nos braços. Foi em direção ao grupo e despejou o conteúdo no pequeno sofá.

Tirei algumas armas do arsenal de guerras da Estalagem. São um pouco velhas, mas darão conta do serviço.Desenrolou uma espada de metal com um cabo enrolado em fita branca. Era simples, sem grandes detalhes adicionais. Era, porém, uma espada de duas mãos do jeito que Aldarion queria. Também tinha uma camisa de couro, daquelas que usa por baixo da roupa. Estava surrada, mas não tinha furo algum. Ambos os itens entregou para Aldarion. Em seguida desenrolou uma espada curta, do mesmo estilo da espada de duas mãos entragando-na para Sérpico. Por fim desenrolou algumas adagas curvadas. Estas ele entregou para Victor, insistindo para que este as aceitasse. Eram duas adagas curvadas que se encaixavam perfeitamente na mão de seu dono. Eram leves e poderia usar a velocidade como aliado na hora de lutar com elas.

Sinto, mas os outros itens que queriam eu não vou ter disponível.. mas não se preocupem.Disse de forma simples.Cada um dos piratas carregam todos os seus respectivos pertences. Vocês encontrarão mais coisas a medida que forem avançando. Agora, se me dão licença..Virou-se e passou pela porta que dava acesso à cozinha.


___________________________________________

Off: Bom, todos vocês adicionem os itens ganhos em sua ASSINATURA e não na ficha, inclusive você Tenkai. ;D
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Bluesday Sex 11 Fev 2011, 11:20 pm

Tenkai prestava atenção em tudo que era dito naquela conversa, quando o garçom interrompeu contando sobre as armas, ao traze inumeras armas, o elfo viu um arco e algumas flexas, pensou ele que o arco seria muito util em uma entrada discreta em certos lugares. Ele olhou para o garçom que nao parecia se importa com aquilo, afinal o pensamento de qualquer um era ter mais sugestoes de luta.

Bom, acho que agora estamos preparados para uma longa jornada perigosa, gostaria de saber se a reuniao ira demorar muito para terminar — O frio chegava e aquilo ja dava algumas ideias a favor da infiltração nos dominios do inimigo — Todos preparados? Agora nao sei se temos que esperar mais alguem...

O elfo um pouco em duvida, voltava a se sentar e bebar alguma coisa.

oFF
- Tendi, ja coloquei, finalmente consegui uma espada ahhauUAhu
Momentos de lembranças do centro de treinamento de Takaras kkkk
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb 12 Fev 2011, 5:20 am

Enquanto a conversa se desenrolava, Aldarion prestava muita atenção no que Victor falava, ele parecia ser um sujeito muito estranho.

Esse cara é muito estranho. Ele procura um artefato que pode fazer mal a ele? Ele é louco? Ah! Não me importo. Se Perseu confia nele quem sou eu para rebater?Pensou Aldarion cruzando novamente seus braços mas desta vez usando uma das mãos para acariciar seu queixo.

Nesse momento ele teve seus pensamentos dispersos pela ação do garçom, quando este falou que providenciaria as armas Aldarion apenas se pos a esperar apoiando as costas na parede, quando finalmente o homem reapareceu após alguns minutos, o jovem guerreiro não se demorou a ajudá-lo a carregar o fardo que trazia.

No momento que o homem desenrolou a espada os olhos de Aldarion brilharam e um grande sorriso de alegria surgiu em sua face. Tomou para si sua arma e o velho corselete de couro vestindo-o rapidamente. Com a espada em mãos, Aldarion andou para o centro do salão tomando distância de seus amigos.


HA! Finalmente! Agora sim eu sou um guerreiro completo. Senhores, permitam-me espressar minha alegria e satisfação com uma pequena apresentação marcial, um aquecimento.

Assim que terminou de falar, Aldarion prendeu sua espada em uma pequena alça de ferro que ficava presa no ombro de sua armadura, ao contrário das outras espadas, a espada de duas mãos é tão grande que não possui bainha e costuma ser carregada presa nas costas.

Com a espada nas costas Aldarion virou-se para seus amigos, seu rosto agora trazia uma expressão fria e severa que não esboçava sentimento algum, ele os olhou profundamente, depois curvou-se levemente para a frente cruzando os dois ante braços em uma espécia de cumprimento. No segundo seguinte após a saudação, o garoto sacou sua espada com uma velocidade tão impressionante que o movimento não pode ser acompanhado pelos olhos dos espectadores, em um piscar de olhos a enorme lâmina que estava nas costas do guerreiro agora encontrava-se sendo firmemente segurada por um par de mãos fortes e habilidosas.

O garoto movia-se rapidamente no centro do salão dando passos curtos enquanto balançava a lâmina rapidamente cortando o ar e desenhando ao seu redor inúmeras formas geométricas invisíveis. Seus movimentos eram muito rápidos, muito mais rápidos que um guerreiro comum usando uma arma de mesmo tamanho. Qualquer um que visse esta pequena apresentação teria a certeza que Aldarion não era apenas um simples espadachim, mas um mestre. Seus movimentos eram tão rápidos, firmes e precisos que aquilo não parecia uma apresentação marcial e sim uma espécie de dança. Depois de alguns segundos dançando com sua lâmina diante de todos o guerreiro finalmente terminou sua apresentação com um ultimo movimento colocando sua perna esquerda esticada para frente e a direita levada para trás enquanto segurava sua espada em posição vertical bem rente ao corpo.
Ruuuuuuummmmmmmmmmmmmm!Grunhiu firme Aldarion para no momento seguinte abandonar a posição de combate guardando sua lâmina. Finalmente com a arma guardada o guerreiro terminou sua pequena desmontração de habilidade saudando seus espectadores da mesma forma que o fizera no início da apresentação.

Será uma honra para este humilde espadachim lutar ao lado de vocês. — Disse olhando para seus amigos com um sincero sorriso de lábios fechados.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Sérpico Sáb 12 Fev 2011, 2:20 pm

Sérpico recolheu a pistola, triste em amostra-la sem ter o resultado que queria, no caso, munição. Agradeceu ao garçom, que lhe trouxe a espada curta. A encarou por um tempo, como que negociando com o ferro, para no futuro conseguir usa-la de forma útil, e começou a escolher um bom lugar para oculta-la, por dentro da sobrecasaca.

Aguardou, assim como todos. Sua curta paciência aos poucos se desenhava em sua face. Mas, se distraiu bastante com o aquecimento de Aldarion. E se sentiu melhor ao ver que de fato o jovem era bom lutador, isso lhe emprestava um pouco mais de confiança. Diante da sentença final de Aldarion, Sérpico quis responder à honraria, mas não saberia como o faze-lo, por estar um tanto atordoado: Aquele que o fizera rir a horas atrás, assumia uma postura seria e confiante. Sérpico meneou a cabeça positivamente.


-Falando por mim, eu acho que a honra será toda minha!
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Victor Renesans Sáb 12 Fev 2011, 9:23 pm


Victor sentiu uma energia poderosa e achava ser uma pedra lendária, mas, ao não conseguirem encontra-la ele ficou pensativo.

"Talvez a energia venha de alguém... Kiur perecia ser poderoso, também pode ser uma pessoa na reunião, ou até mesmo Tenkai que acabava de conhecer."

Quando Aldarion fez sua apresentação Victor ficou impressionado de ver os movimentos velozes, os movimentos da espada proporcionavam uma boa defesa e um campo de perigo grande, o estilo de combate que possibilita lutar contra vários inimigos de uma só vez. — "Um guerreiro que dança com lâminas... Interessante" — Victor gostou da maneira que Aldarion manejava a espada, e quando Aldarion terminou Victor olhou para Sérpico e percebeu satisfação no seu rosto.
Victor olhou as adagas e viu que eram leves e bem afiadas, feitas com a lâmina curvada o que dava um movimento aerodinâmico. Girou-as verticalmente e guardou em forma de "X" no canto inferior das costas, então o mesmo olhar de satisfação de Sérpico também estava no seu rosto agora.
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Sáb 12 Fev 2011, 10:22 pm

A noite já estava densa em Ruff, algo que não era comum. O vento estava mais forte que a muito tempo não se via por aquelas partes. Os poucos funcionários acordados da Estalagem olhavam, preocupados, pelas janelas. Nem mesmo quando um mago poderoso invadiu a Península houve tanta ansiedade por parte dos locais. Era chegada a hora de agir.

A demonstração da habilidade de Aldarion distraiu a todos por alguns minutos. Talvez por isso não tivessem dado conta que as vozes elevadas dos membros do conselho tivessem cessado. Somente quando Kiur desceu as escadas é que se deram conta que a reunião havia terminado. Pediu que se reunissem em torno dos sofás com um gesto de sua mão. Parecia cansado.


Vejo que conseguiram algumas armas.. muito bem, isso já adiantam as coisas.Sua voz era pesada. Parecia com receio de falar com todos.O conselho deliberou por muito tempo. Infelizmente foi concluído que nós não podemos tomar partido contra esses piratas.Foi direto com todos. Não parecia feliz ao dar essa notícia.Mas vocês podem. Somente alguns membros do conselho sabem que estou mandando um grupo de aventureiros para contra-atacar a crescente ameaça desses piratas.Olhava por cima dos ombros e falava cada vez mais baixo, obrigando que todos se inclinassem em sua direção. Suas próximas palavras foram sussuradas.Devem partir imediatamente.Olhou, em seguida, para Sérpico.Vá até a casa de seu amigo que mora nas ilhas gêmeas. Lá encontrará respostas e um rumo. Boa sorte a todos.

Levantou-se e caminhou em direção às escadas sem olhar para trás. Há somente alguns minutos estavam sem paciência e agora tinham que partir apressados. Por fim, observaram Kiur subir as escadas com somente uma certeza: ele estava indo contra a decisão geral do conselho. Ele e mais alguns membros.. certamente Patrick e Perseu estariam nesse grupo. O salão estava vazio agora e, subitamente, a noite parecia convidativa para o grupo de aventureiros.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Bluesday Dom 13 Fev 2011, 1:02 am

Tenkai que mesmo um sussuro de Kiur, podia escutar tudo com claresa. Se levantou dando seu ultimo gole na bebida e colocando o recipiente em cima da mesa, pegou algumas frutas e foi andando ate a saida da estalagem.

Vamos rapazes, temos uma longa noite pela frente, se nao notaram esta bem escuro e frio la fora, é melhor se esquentarem e levar algo para comer — O elfo com uma postura bem firme, logo em um movimento muito rapido que era nao facil acompanhar com os olhos, vira o sobre-tudo rasgado nas pontas para o outro lado ocultando a cor chamativa do vermelho e deixando a mostra o lado negro da capa. Passava ao lado de Serpico em tom de surruso tambem dizendo — Vamos companheiro, escutou o Sr. Kiur certo? Leve-nos ate seu amigo que esta nas ilhas gemeas.

Tenkai logo vai seguindo em direção a porta cobrindo sua cabeça com o capus para ficar mais discreto na penumbra da noite.
Bluesday
Bluesday
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 438
Idade : 34
Localização : Lá com os cent's...
Reputação : +30 Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 4860/6000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Dom 13 Fev 2011, 11:03 am

Quando Kiur voltou Aldarion sentou-se no sofá junto a seus amigos e ouviu com atenção as palavras do homem, nada do que o homem dissera a ele o surpriendera, ele já esperava que isso fosse acontecer.

Ha! Já estava esperando.Disse em tom de desânimo.Ei Kiur, quer dizer que você não vai na festa com a gente? Ah não se preocupe meu amigo, prometo trazer um generoso pedaço de bolo pra você. HAHAHAHAHAHAHA!Falou dando um tapa no ombro de Kiur e gargalhando bem alto como era de costume.

Então virou-se para Sérpico e colocando sua mão direita em cima do ombro esquerdo do amigo falou olhando em seus olhos.
Sei do quanto esta situação é preocupante para você meu amigo, mas não deixe que a insegurança domine seu coração, vamos estar com você e se alguma coisa acontecer minha espada irá balançar mais rápido do que um relâmpago caindo em uma tempestade!Falou sorrindo tentando passar toda a confiança que podia para seu amigo.

Terminada a reunião Aldarion levantou-se, dirigiu-se para o carrinho de comida e guardou algumas frutas dentro de sua mochila, enquanto fazia isso pediu ao garçom para que providenciase a ele algumas tochas que ele pretendia levar para iluminar caminhada noturna, depois de recolher frutas suficiente para duas refeições e receber as tochas que pedira, bebeu um generoso copo de água e dirigiu-se a porta da estalagem.


Senhores, estarei esperando-os lá fora, não demorem, odeio me atrasar para festas e a noite lá fora está uma maravilha muito sombria e sinistra, do jeito que eu gosto. HAHAHAHAHAHA!Disse gargalhando sarcasticamente. Mas o que ele disse era realmente verdade, a noite lá fora para ele tinha somente um nome: aventura, e isso fazia ele vibrar de emoção e alegria. Estava em um mundo desconhecido, com pessoas desconhecidas e partindo contra uma ameaça que não parecia ser apenas piratas comuns.

Aldarion saiu da estalagem posicionando-se na entrada da mesma unindo-se a Tenkai que saira mais rápido que ele, ficou lá fora esperando Sérpico e o resto do grupo em pé com uma das mãos no bolso e a outra segurando uma tocha acesa enquanto olhando para o horizonte apreciando o vento batendo em seu rosto e agitando seus curtos cabelos, muitos podiam considerar aquela noite sombria mas ele não pois adorava momentos assim.


Última edição por Goldsilver Ironsteel em Dom 13 Fev 2011, 5:58 pm, editado 3 vez(es)
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Victor Renesans Dom 13 Fev 2011, 4:58 pm


Kiur falou de forma que prendeu a atenção de todos na sala, mas, Victor teve dificuldade para ouvir o sussurro de uma longa distância, então aproximou-se. Quando soube que teriam de lutar sozinhos ele deu um sorriso.

- Trabalho melhor em desvantagem! — Falou sorrindo com se fosse uma boa notícia.

Victor saiu da estalagem juntando-se aos que esperavam para fora, sentiu a brisa da noite e olhou para o horizonte de forma que seu olhos brilharam e se destacavam na noite escura. De fato Victor gostava de sentir uma brisa carregada pelos mares e terras distantes, principalmente quando vai para uma batalha importante. Olhou para os companheiros disse com um sorriso. — Vamos desperdiçar a noite? — Apoiou os braços na cintura e inspirou bem fundo. — Próxima parada... ilhas gêmeas!
Victor Renesans
Victor Renesans
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 118
Localização : Procure seu preguiçoso!
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 480/1000
Lvl: 2
HP: 29%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Sérpico Seg 14 Fev 2011, 3:20 pm

Mudanças de planos. Agora, o grupo deveria ir até a Ilhas Gemeas, e encontrar Kai. Sérpico teve um puxão de memória, e assentiu. Se levantou, seguindo todos para fora da estalagem. Ouviu as palavras de conforto de Aldarion sem dizer nada, apenas concordou com um riso, e se pôs a caminhar.

Às margens da praia:


-Tem um banco de areia em algum lugar aqui, que nos levará ate as Ilhas – Disse, abriu bem os olhos e: – ali!

Guiou o grupo pelo caminho, que daria ate uma das ilhas. Da ultima vez, avistou de relance um navio, como em ilusão. Dessa vez Sérpico, entretanto, estava ciente de que não seria uma ilusão. Enquanto caminhava, resolveu adiantar o percursso.

-É simples. No centro da ilha onde estamos indo, existe uma casa, devemos somente atravessar uma floresta, ou, se preferem, podemos ir pela costa, o que pode ser mais arriscado, já que ficaremos visíveis.
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Qua 16 Fev 2011, 4:21 pm

<Darei continuidade, agora, nas ilhas gêmeas - BORA LÁ!>
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Carllos Seg 21 Mar 2011, 12:30 pm

Depois de uma caminhada até o local que avistou da praia ,Niimai percebeu que era um comércio colocou a mão dentro do bolso de suas vestes e nada tinha em seus bolsos a não ser um punhado de areia mesmo assim ele decidiu entrar no local ,jogou seu manto rubro pelo seu corpo e entrou no estabelecimento ,Niimai procurou sentar se perto do balcão e olhava ao redor avistando algumas pessoas ,Niimai pensava_Preciso arrumar dinheiro também ,aqui não deve ser tão diferente de onde eu vim._Niimai aguardava alguém para atender ele ,Niimai observava as pessoas e imaginava o que ele conseguiria naquele lugar se ele conseguiria um posto no exercito desse mundo equivalente ao seu no antigo exercito e qual seria sua reação ao ver Marrie pessoalmente.
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Qui 24 Mar 2011, 11:20 pm

Niimai entrou no meio da noite na estalagem. Consequentemente não haviam muitas pessoas ali. Dessa forma o rapaz conseguiu analisar bem onde estava: era uma estalagem de muito alto padrão, somente quem tivesse muito dinheiro hospedava-se ali. O salão principal, onde estava agora, era composto de um piso de madeira muito bem trabalhado com grandes janelas ao redor que permitiam o observador visualizar todo o ambiente ao redor. No canto haviam alguns sofás confortáveis com uma mesa de café no centro destes. No outro canto, onde haviam imensas portas de madeira, tinha um balcão gigantesco de madeira rústica com uma gama de alimentos e sucos em cima deste. A escada que dava acesso aos outros andares tinha corrimões de mármore da mais alta qualidade.

Niimai aproximou-se da mesa de recepção, onde uma garota muito bonita de cabelos escuros e longos e olhos verdes estava lendo um livro. Percebeu sua presença e retirou os olhos do livro, dando um sorriso cansado. O garoto não conseguia entender como a garota lia o livro quando somente algumas velas estavam acesas ao redor do salão.


Nossa moço!Exclamou com surpresa. Tinha uma voz um tanto fina.Quão tarde você bate à nossa porta.. posso te ajudar de alguma forma?Ficou aguardando uma resposta. Seus olhos analisavam o garoto, talvez tentandi identificar algum tipo de perigo, afinal a hora já era avançada naquele momento.



< Só atente para os erros de gramática e de concordância que seu post ficará ótimo! Tente, também, dar um pouco mais de detalhes para o que seu personagem pensa e especifique mais suas ações. Se fizer essas coisas suas EXP será maior no final. >
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Carllos Sex 25 Mar 2011, 12:04 pm

Após a garota ter perguntado Niimai respondeu _Boa noite! Desculpe incomodar mas é que estou perdido ,eu gostaria de saber se tem alguma igreja por aqui perto,que é freqüentada por uma garota loura de cabelos longos e atende pelo nome de Marrie?_ Niimai olhava a garota por uns segundos e se perguntava _Ler para passar o tempo é bom ,mas no escuro é algo curioso ,esse livro deve ser muito bom ou aqui deve ser um tédio._E em seguida Niimai deixa escapar_ Me desculpe ,mas como consegue no escuro?_Niimai apontava para o livro que a garota tinha em mãos.
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Sáb 26 Mar 2011, 10:07 pm

A garota assumiu uma postura um pouco mais amigável depois de Niimai ter respondido. Só parecia um garoto perdido em Lodoss, algo comum nessa época. Muitos chegavam pelo porto e não sabiam para onde ir. Fato, esse, que ela assumiu o que aconteceu com o demônio. Por sorte, ninguém conhecia sua origem.

Olha moço..Disse, fechando seu livro e levantando-se para ter uma melhor conversa.Aqui não tem nenhuma igreja e tampouco conheco essa aí que mencionou. Mas o que você pode fazer é o seguinte..Tirou um pequeno mapa de Lodoss. Não haviam muitos detalhes nele, mas tinha mais que o suficiente para saber onde estava.Mas tem uma lá em Hilydrus.Disse, apontando com o dedo para o local entitulado ''catedral''.Talvez lá encontre respostas.

Em seguida sorriu com o comentário do livro. Pegou-no em sua mão e ficou olhando para o mesmo.Digamos que sou bem dotada.Sorriu.



< Carllos, caso queria ir para Hilydrus peço que faça o seguinte: Vá em Hirt>campo aberto>estrada e poste lá que está indo para Hilydrus. Em seguida, poste em Hilydrus em si. >
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Carllos Dom 27 Mar 2011, 5:53 pm

Niimai continuou curioso com a habilidade da garota ,mas resolveu voltar se para o mapa e pensava _Parece ser uma longa caminhada até essa catedral ,e é tarde da noite._Então Niimai volta a olhar a garota e pergunta_Olha ficaria complicado para min sair daqui nesse horário ,e eu estou sem um tostão no bolso ,tem como você me arrumar um emprego temporário por aqui? _Niimai hora olhava para a garota e hora para o livro esperando com esperanças uma resposta positiva até que ele olhou para os verdes olhos da jovem por um pequeno espaço de tempo e viu Marrie no lugar da garota ,Niimai balançou a cabeça e em seguida colocou uma de suas mãos sobre a faixa em sua cabeça e pensou_Tenho que descansar ainda estou cansado ,mas estranhamente me sinto confortável desde à praia ,o que raios será isso?_Niimai esfregava o rosto e voltava a olhar a garota.
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Qui 31 Mar 2011, 5:48 pm

O tempo já havia passado desde que começou a sua caminhada até a Estalagem. Pequenos filetes de claridade já eram vistos na escura noite de Ruff, indicando que não tardaria muito para o sol nascer. Até naquele momento tão cedo a atividade já começava em Ruff: pescadores eram vistos içando suas iscas e muitos entravam em seus respectivos barcos para começar sua rotina de cada dia. Niimai via só uma pequena parcela dessa atividade pela imensa janela da estalagem.

Emprego temporário, aqui, não tem..Disse, apontando para a parede.Recentemente estávamos contratado trabalhadores para reformar essa parede que foi destruída.. mas já foi tudo reconstruído.. e olha só.Dessa vez apontou para a janela para a claridade que já começava a aumentar.Sugiro que vá aonde quer ir, pois aqui não podemos dar um quarto de graça.

Talvez se a garoto descobrisse a real identidade de Niimai ela não soaria tão irritada. Logo que esse pensamento veio à sua cabeça, o demônio logo descartou-no já que complicaria muito sua vida nessa nova localidade.

Tornou a olhar o mapa, pensando em sua amada humana. A vontade de vê-la era tamanha que começou a ver seu rosto onde não devia. Sacudiu a cabeça, observando um local do mapa entitulada ''Takaras''. A descrição do lugar assemelhava-se no inferno onde vivia anteriormente.

A garota já demonstrava sinais que iria sentar e ignorá-lo.



Off: desculpa a demora, muitas coisas aqui
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Carllos Qui 31 Mar 2011, 7:54 pm

Niimai percebeu que a garota era temperamental e continuou a olhar o mapa e procurou decorar mentalmente a posição da catedral e em seguida olhou para a garota mais uma vez e falou com um sorriso .
_ Obrigado ! _ Então Niimai deu as costas deixando o mapa no balcão e decepcionado com a garota ,saiu do estabelecimento e indo em direção à caminho da estrada de Hirt pensando com si mesmo. _ Como imaginei aqui é como o lugar de onde vim ,você vale o que tem no bolso.Quanto a Takaras? esse lugar pode me esperar quero férias de qualquer inferno no momento!_
Niimai caminhava em direção a estrada de Hirt...
<off:Ta sussa Gin ,agora post em Hirt ,Campo aberto e Estrada fui!>
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Sáb 30 Jul 2011, 11:14 am

(...)

Estalagem reconstruída.

(...)
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Khal Victor Muxfeldt Dom 31 Jul 2011, 10:28 pm



Na verdade toda essa minha preocupação podia ser ansiedade, ou qualquer coisa desse tipo. Vai ver não era nada de mais e eu estava preocupado a toa. De qualquer maneira não abaixei a guarda, continuava atento e caminhando, não dando muita bola para a manha de Charlotte, na verdade detestava quando ela agia dessa maneira diante de algo que eu acreditava ser sério. Era o jeito dela, mas isso não queria dizer que eu a mimaria, estava preocupado demais para isso. Continuei juntamente com ela rumando em direção a Estalagem, que se tornava mais próxima à medida que íamos caminhando. — Espero que nos ajudem lá... — Eu permanecia incomodado com aquele clima, olhava para trás e para todos os lados, para o céu também, mas continuava andando. Logo havíamos chegado e ainda de mãos dadas com a mulher, entrei no lugar, prestando bastante atenção em todo o recinto por pura cautela, não relaxaria tão cedo naquele lugar, estava sentindo isso. Queria muito conseguir ficar um pouco mais tranquilo, mas não conseguia controlar. De qualquer maneira nunca era demais tomar cuidado, as possibilidades de nada acontecer eram as mesmas de algo acontecer, era melhor estar preparado para qualquer coisa.
Khal Victor Muxfeldt
Khal Victor Muxfeldt
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Charlotte O. Muxfedlt. Dom 31 Jul 2011, 10:57 pm

Victor continuava sério e carrancudo, eu apenas permaneci em silêncio brincando mentalmente com as pegadas que eu ia deixando na areia. E tentava andar ritmada aos sons das ondas, assim bem infantil. Contudo, pareceria que eu estava andando rápido e com pressa de chegar a tal estalagem quando na verdade eu não estava assim tão empolgada. E que não me culpem, mas ninguém acorda depois de nadar quilômetros na empolgação suficiente de correr maratonas. Enquanto Khal preocupava-se (o que eu achava atoa) eu divertia-me sozinha. Bem autosuficiente. Não é que ele não tivesse razão, mas o problema não vai mudar por você se preocupar, por reclamar, na verdade só faz com que fique ainda pior. E ficar estranhando um clima estranho de um local estranho era meio sem sentido para mim. As coisas ali seriam diferentes, e não era isso que vínhamos buscando? Enfim, fiz todo o percurso bem quietinha, e quando me dirigiu a palavra apenas anuí. Se nos ajudassem ou não, a mim tanto faz, seria melhor se sim, mas fui ter uma casa de verdade demais de grande, aprendi a me virar sozinha desde muito cedo, e desde muito cedo aprendi a levar tudo com leveza. Deixando de lado a preocupação descomunal, a estalagem me pareceu um lugar simples, e não amedrontador, ou talvez precisasse de muito para me amedrontar. Entramos no lugar juntos, e não havia ninguém, por enquanto. E bem, eu não era de ficar esperando. – Olá? Tem alguém? Falei alto suficiente, olhando para Khal e encolhendo os ombros, numa expressão de dúvida. O que fazer?
Charlotte O. Muxfedlt.
Charlotte O. Muxfedlt.
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin Ter 02 Ago 2011, 8:14 pm

Os dois aproximavam-se da Estalagem rapidamente. Apesar da pouca luminosidade a estalagem refletia a pouca luz que havia no local, tornando a pedra branca das paredes do local uma bela visão, digna de artistas perderem alguns minutos observando-na. O casal atravessou uma imensa porta dupla de madeira, Khal desconfiado e absorvendo tudo à sua volta.

O salão era imenso e, realmente, magnífico. Possuía um pouco mais de 30 metros quadrados muito bem distribuídos em seu chão de madeira bem trabalhada e polida. As paredes eram da mesma pedra branca que tinham visto, porém muito em acabada. Enfeites eram vistos aqui e ali pelas paredes. Três portas, no fundo do salão, davam para outras partes da estalagem. Havia uma grande mesa de madeira escura com cadeiras confortáveis no canto direito e, no canto esquerdo, um imenso balcão ornamentado com frutas e bebidas. Três mudanças de decoração tentavam integrar três diferentes climas dentro do salão. Foram caminhando em direção a um grande balcão no fundo da sala.

Charlotte aproximou-se primeiro, perguntando por alguém. Uma garota jovem olhou para cima, do banco de onde estava sentada, lendo. Não tinha mais que vinte anos. Tinha grandes cabelos morenos, uma pele branca, lábios carnudos e olhos verdes e intensos, como se conseguissem olhar dentro da pessoa. Ela levantou-se, fechando o livro e olhando o casal com uma certa curiosidade. A garota era de estatura mediana, medindo por volta de 1,70m.


Desculpem, aqui anda meio vazio desde que começou esses problemas de Ruff. — Respondeu a garota para Charlotte, principalmente. Sua voz era um pouco fina.Bem-vindos a Estalagem Stallion, como posso ajudá-los?
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Estalagem Stallion - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Estalagem Stallion - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Estalagem Stallion - Página 7 Empty Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos