Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Praça Central - Página 11 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Praça Central - Página 11 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Praça Central - Página 11 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Praça Central - Página 11 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Praça Central - Página 11 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Praça Central - Página 11 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Praça Central - Página 11 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Praça Central - Página 11 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Praça Central - Página 11 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Praça Central

+59
GM Akira
Kinpatsu
lfskyden
Sassa
Leroy o Bardo
Knock
Thiago Alexander Antarião
Hiryu
Rey
Ragnar Ragnarson
Larg
shin
Carllos
Khiëv
Summi Imperii
Vinny
Chuck Norris
yoda
Perséphone
Kronos Hiily
vmorales
Balderk
Kiesow
Frozen
Ledah
Balmung
Amy Lestrange
Sophie Blackbart
Koga
Ythsha
Gillian
Dracchian
Uhtred
Willy Wonka
Eloodie
Shiki
Illidan
Gin
Makiavel
Seishirou Ryuumizu
Juh
Shaorin
Krlos Edward
Tsukihime Tasartir
Garou
Mila
Buiu !
Sora
Dietrich Troy
Vermillion
Roxas
Vang
Roswell
Ree
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
Hakanno
ADM Hayate
63 participantes

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Perséphone Qui 08 Jul 2010, 2:51 pm

Perséphone caminha lentamente pela praça, observando cada detalhe... O Mundo era realmente bem diferente de sua casa E do monastério... Mal dá alguns passos ela identifica oque procurava...

-Bah... Esse cara fede de mais!! Não importa oque ele seja, vai feder assim no inferno!!

Depois de esticar dos braços às pontas dos pés, menina de cabelos brancos inclina o rosto para o alto, tentando definir de onde o mau-cheiro vinha exatamente. Oque não demorou muito... Ela joga o cabelo preso num rabo de cavalo para trás e vai em direção a fonte do cheiro ruim.
Perséphone
Perséphone
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Sex 09 Jul 2010, 5:48 pm

@ Akkin

- Muleque insolente! - Começou Remethy, parando de repente e olhando para Akkin. Apesar da fala rude, ainda sustentava um belo sorriso na cara e sua voz não havia se alterado, como era de costume. - Lhe tirei daquele lugar pois não devemos conversar sobre esse colar nas proximidadews do General. Sabe que ele tem "ouvidos" por todos os lados dentro do Exército! - Colocou as mãos na cintura e respirou fundo assim que terminou desviando um pouco o olhar de Akkin, retornou seu olhar conforme soltava a respiração lentamente esperando que o garoto entende-se.

- Meu mais sincero conselho, é que você esqueça esse colar. Ele nunca lhe será útil. - Remethy ainda sorria, mas agora seu sorriso pareceu a Akkin com um ar de deboche sutil. - Mas para o General traria grandes vantagens... - Disse por fim, agora voltando sua expressão para seu sério comum e indecifrável.

@ Perséphone

A garota se deparou com um belo final de tarde, alguns pássaros cantavam e desfilavam pela praça. Algumas poucas pessoas estavam realmente na praça, a maioria somente por lá passava.

A meio-dragão no entanto não pode deixar de notar um belo homem de físico invejável e sem camiseta, apenas trajando uma calça larga e que no momento estava bem suja de poeira, tendo uma conversa que de longe lhe pareceu descontraída com um garoto um tanto quanto estranho. O menino possuía vestimentas de guerra, mas claramente não se tratava de um soldado. Um caçador ou quem sabe até mesmo um mercenário, apesar de aparentar ser muito novo para isso.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Kronos Hiily Dom 11 Jul 2010, 6:43 pm

* Akkin ouviu a bronca de seu antigo mestre calado. Ele nem sequer cogitou a hipotese daquilo, mas agora que aprendeu a lição não a esqueceria nunca mais. Mesmo fora do exercito, aprendendo lições, quem diria. Akkin logo após ouvir tudo o que Remethy tinha a dizer olhou para o mesmo e baixou a voz, diminuindo mais o ceticismo e a cara de palhaço que tinha. *

Akkin: Tá... Tudo bem, eu reconheço, fui meio idiota indo lá.

* Logo após, Remethy recomeça, mas dessa vez não deixa Akkin confortavel. Akkin baixa a cabeça e termina de ouvir o que Remethy diz *


Meu mais sincero conselho, é que você esqueça esse colar. Ele nunca lhe será útil. Mas para o General traria grandes vantagens...

* Mal terminou de falar e Akkin soltou um sorriso de deboche*

Akkin: Sensei... você sabe que isso não vai funcionar não é verdade? Esse colar, é amaldiçoado e eu vou levar comigo essa maldição, pra onde eu estiver. Eu pretendo alcançar dois objetivos: Achar minha irmã e decidir o que fazer com este colar - Soltou outro sorriso após falar o segundo objetivo - E você não está colaborando com o segundo. - Seus olhos se levantaram para Remethy e talvez pela primeira vez ele viu Akkin decidido - E então, alguma ideia melhor do que eu desistir e blá, blá. blá pro General?

[ Off: Buiu, malz cara. Eu viajei e não consegui avisar, desculpa se demorei com alguma resposta. Desculpa mesmo. Não vai se repetir ]


Última edição por Kronos Hiily em Seg 12 Jul 2010, 10:26 pm, editado 1 vez(es)
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por yoda Seg 12 Jul 2010, 9:06 am

caminhando pela praça, Akkin e Remethy ainda converçavam, Dachi só prestava atenção na converça de ambos, mais apos escutar que o medalhão é importante para o general, Dachi fica atento a qualquer pessoa que seja proxima da guarda.

Dachi: - perdão por enterromper, mais se possivel poderia me dizer mais da historias de vocês e desse medalhão, derrepente posso ajudar em algo.....e Akkin, estou aqui para isso, sou teu companheiro, mesmo não conhecendo muito de você...mais...acho que devo acopanha-lo, acho que irei chegar mais rapido ao meu objetivo. - olhando para baixo, lembrando do pai.

[ Off: mauz ae, tava sem net =/]
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Sex 16 Jul 2010, 2:55 pm

@ Akkin e Dachi

Remethy arregala os olhos para a Akkin enquanto ouvia o garoto falar. Sua expressão pensativa encorajava o garoto a continuar com sua tentativa de persuasão através de sua coragem, que era realmente inegável. - Penso que não esteja entendendo garoto... - Começou novamente Remethy fechando seus olhos por um segundo e voltando a olhar para Akkin, tentando ser paciente com aquele rapaz.

Remethy para por um instante, visto que Dachi aparece ao lado de ambos.
- Não creio que nenhum de vocês consiga resolver o problema que envolve este colar. Se estivesse em seu lugar Akkin, certamente me livraria disto o mais rápido possível. Não acredito que ele seja amaldiçoado, mas sim que pode trazer grandes prejuízos. Existe muita gente que procura por este colar, muita gente que pode até mesmo ter boas intenções. – Remethy novamente para por um pe´riodo de tempo, encarando tanto Akkin como Dachi. Ficava nítido que Remethy estava escolhendo bem as palavras, medindo cada reação de ambos, sendo cauteloso com as informações que lhes dizia. – O poder corrompe... Transforma as pessoas e as leva a ganância. – Terminou Remethy.

Cruzou os braços na frente do peito.
– Admiro muito sua vontade de encontrar sua irmã e apoio ela. Mas não acredito que este colar possa lhe ajudar, aliás, poderá colocar tudo a perder... – Remethy disse essas palavras como se fossem a conclusão de todos os seus pensamentos. – Preciso voltar para a Arena, tenho guerreiros para treinar... Pense bem antes de fazer uma besteira moleque! Nem sempre poderei estar ao seu lado... – Falou isso se virando progressivamente para o caminho de volta ao Centro de Treinamento do Exército de Hilydrus, deixando tanto Akkin quanto Dachi na Praça.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Kronos Hiily Sex 16 Jul 2010, 3:42 pm

* Akkin ouviu cada palavra de Remethy com bastante atenção e em silencio. *

Não creio que nenhum de vocês consiga resolver o problema que envolve este colar. Se estivesse em seu lugar Akkin, certamente me livraria disto o mais rápido possível. Não acredito que ele seja amaldiçoado, mas sim que pode trazer grandes prejuízos. Existe muita gente que procura por este colar, muita gente que pode até mesmo ter boas intenções

* Após ouvir tudo que Remethy falara, Akkin não resistiu e soltou um breve sorriso *

Akkin: Remethy... depois desses anos todos você não entendeu. Quantas coisas como "ganância" aconteceram comigo enquanto eu estudava com esse colar? - Fez ma breve pausa. -

* Akkin não tinha a paciência de Remethy e quando grandalhão já tinha se retirado, Akkin se pronunciou encerrado a sua parte da conversa*

Akkin: Mestre... eu sei que o destino final que me aguarda nessa batalha contra o General e seus homens é a morte. Mas eu voltarei, não fujo de uma briga. Cuide da minha irmã... é só o que peço. E sobre o General... Bleed, ele vai pagar... - Akkin deixou que o efeito de suas palavras rondassem no ar -

* Sem olhar para trás, partiu juntamente com Daichi, levantou suas mãos aos céus e balançou a mesma dando adeus a Remethy. *

Akkin: LÁ, VAMOS NÓS DRAGÃOZINHO!! VAMOS VER O MAGINHO COBERNICK MAIS AFRENTE! UHUL

* O garoto ia gritando no saindo da praça, sem perder o animo *


Última edição por Kronos Hiily em Seg 19 Jul 2010, 11:40 am, editado 1 vez(es)
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Perséphone Sex 16 Jul 2010, 6:00 pm

Perséphone olha o garoto de forma mísera. Apesar de bonitos, os homens só servem para reprodução, e isso é a ultima coisa que ela queria naquele momento. Sem nem diminuir o passo, com o rosto levemente inclinado para o alto ela passa pelos rapazes e entra na Taberna AllNight
Perséphone
Perséphone
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por yoda Seg 19 Jul 2010, 1:28 pm

Chegando ao lado de ambos, Dachi ainda fica a observar o cenario, percebe que uma linda mulher os observa, mais com um pouco de desprezo ficando atento a ela, mais volta a atenção para Remethy.

Remethy: - Não creio que nenhum de vocês consiga resolver o problema que envolve este colar. Se estivesse em seu lugar Akkin, certamente me livraria disto o mais rápido possível. Não acredito que ele seja amaldiçoado, mas sim que pode trazer grandes prejuízos. Existe muita gente que procura por este colar, muita gente que pode até mesmo ter boas intenções.

Dachi se sente um pouco insultado, por Remethy nem conhece-lo e dizer que não tem capacidade para resolver o enigma do colar, mais ignora. Remethy volta a area de treinamento, deixando os 2 na praça, Dachi só fica olhando mais Akkin...

Akkin: - ]u]Remethy... depois desses anos todos você não entendeu. Quantas coisas como "ganância" aconteceram comigo enquanto eu estudava com esse colar?[/u] - Fezendo uma breve pausa. - ]u]Mestre... eu sei que o destino final que me aguarda nessa batalha contra o General e seus homens é a morte. Mas eu voltarei, não fujo de uma briga. Cuide da minha irmã... é só o que peço. E sobre o General... Bleed, ele vai pagar...[/u] - andando ao lado oposto de Remethy - LÁ, VAMOS NÓS DRAGÃOZINHO!! VAMOS VER O MAGINHO COBERNICK MAIS AFRENTE! UHUL - falando bastante alto e até um pouco alegre, Akkin vai se retirando

Dachi ainda continua calado, mais ao escutar dragãozinho olha para Akkin com um pouco de desprezo.

Dachi: - é...não me chame mais assim, ainda mais que as pessoas não gostam de mim por ser meio-dragão, então respeito por favor - falando com os olhos meios fechados, mais sente uma presença de alguem se aproximando, olha rapidamente para ver quem é, e observa que era a mulher que estava observando-os, logo pensa: - hum...ela é muito atraente, mais tem a presença de uma pessoa perigosa, bem melhor sozinho do que mal acompanhado - voltando a olhar para Akkin e o segue olhando para o ceu pensando.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Ter 20 Jul 2010, 10:01 am

@ Todos

A conversa havia acabado sem chegarem a um consenso. Normal no caso de Akkin, que se mantinha firme na idéia de resolver seus problemas não importava o quanto demorasse. Suas palavras ecoaram pela praça fazendo Remethy parar de repente sua caminhada para escutar a conclusão do garoto. Assim que Akkin terminou, o nobre soldado baixou a cabeça e balançou negativamente enquanto voltava a caminhar com tranqüilidade. Akkin não viu sua expressão, mas tinha certeza que o seu antigo mestre estava sorrindo.

Dachi observava de cara amarrada uma bela mulher que olhava para o grupo. Quando seus olhares se cruzaram foi impressionante como ambos fizeram uma bela careta de reprovação ao mesmo tempo. Apesar de ambos não possuírem aparências horrendas ou algo do tipo. Perséphone sentiu grande vontade de rir perante esta situação, mas manteve a postura e sua aparente arrogância ao passar caminhando pelos rapazes. Desviou seu olhar, mas não resistiu em dar uma pequena olhada de esgueira para confirmar se sua pose estava surtindo o efeito esperado. Foi quando novamente seus olhos esbarraram com os de Dachi. O meio-dragão ao contrário da garota continuava com sua expressão de desgosto e agora ainda tinha o olhar um pouco mais avaliador. Não se demorou muito observando a garota e logo a ignorou completamente voltando sua atenção para seu companheiro saltitante.

Perséphone parou logo que os meninos passaram por ela. Sentiu uma pontada de revolta em seu ego, não estava acostumada a esse tipo de rejeição. Apesar dos rapazes estarem partindo e a garota sabia para onde estavam indo, pelo menos o nome do local...
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Chuck Norris Ter 17 Ago 2010, 4:47 pm

Chuck Norris chegava na grande praça da cidade, estando apreensivo com as pessoas do local, faz uma placa com um pedaço de madeira que havia encontrado jogado, riscando uma peqena tábua encostada na fonte do local
Placa:
Help!! Como faço pra chegar em...
Talvez o homem quisesse escrever mais, porém não havia mais espaço naquela pequena madeira velha.
Como farei para chegar naqueles malditos calabouços?-Pensava consigo mesmo

Chuck Norris
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Ter 17 Ago 2010, 9:46 pm

A Praça Central de Hilydrus se encontrava como de costume abarrotada de pessoas e criaturas indo e vindo em todas as direções. Eram vistos vendedores com suas bugigangas cada vez mais espalhafatosas e barulhentas. Comerciantes correndo para baixo e para cima para atender e satisfazer todos os seus clientes. Humanos, anões e até mesmo alguns Elfos poderiam ser encontrados.

Foi nesse ambiente que Chuck estava segurando sua singela placa. Parado próximo a um banco vazio, as pessoas passavam por ele e logo olhavam de esgueira. Poucas prestavam realmente atenção.

Vendo aquele rapaz parado no meio da Praça a algum tempo, um dos guardas que por alí estava resolveu desmontar de seu cavalo e se dirigir até o indivíduo com a placa inacabada. Se tratava de um soldado que trajava sua armadura simples, porém muito bem cuidada e polída. Não usava um elmo e trazia sua mão esquerda sempre na bainha de sua espada.
- Está com algum problema meu caro? Posso lhe ser útil? - Disse se aproximando lentamente de Chuck com um sorriso fino nos lábios e os olhos castanhos atenciosos buscando o olhar de seu interlocutor.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Chuck Norris Qua 18 Ago 2010, 12:33 pm

Chuck Observava o companheiro que havia notado sua presença dos pés a cabeça, tentando acreditar que seria um oponente forte qualquer dia.
Bem na verdade estou sim...preciso chegar ao Calabouço de Hilydrus, pois preciso limpar celas lá, minha primeira missão Falava enquanto preocupava-se em não demonstrar sequer nenhum sentimento por trás de sua capa verde e preta.


OFF:
Como faço pra saber qual equipamento inicial eu uso? Nenhum? posso ter um arco por exemplo? qual seria o dano? como faço para calcular os danos no oponente (caso atinja-o claro ^^)

Chuck Norris
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Sex 20 Ago 2010, 11:23 am

O guarda agora se fazia altivo, não deixando de perceber que o rapaz lhe medira da cabeça aos pés. Seu sorriso sumiu de sua face dando lugar a uma expressão um pouco mais séria, talvez pensativa. - Acredito que deva se dirigir até os portões do castelo então... - Disse para o rapaz enquanto se virava e apontava para o enorme Castelo Trutzburg que aparecia acima das casas um pouco mais á frente.
- Fale com os guardas de lá e saberá o que fazer em seguida. - Terminou o guarda que agora somente olhava para Chuck e mantinha sua postura.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Chuck Norris Sex 20 Ago 2010, 6:31 pm

Chuck Norris estava agora a pensar, muito incomum por sinal, enquanto dirigia-se aos portões do castelo e chegava-se a um dos guardas interrogando-lhes:

Como faço pra entrar nessa joça? precisa de alguma coisa?

Chuck Norris
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Dom 22 Ago 2010, 1:40 pm

On:

Vendo que fora ignorado pelo rapaz que nem ao menos o agradeceu, o guarda simplismente acompanhou Chuck com o olhar enquanto este se distanciava na direção do Castelo. Cerrou os olhos e ficou parado por alguns instantes, mas logo deu de ombros e decidiu que era mais prudente voltar para a sombra da árvore na qual estava anteriormente para continuar a sua interminável missão de servir e proteger.

O sol raiva forte em Hilydrus e uma brisa morna vinha para manter o clima agradável. Muitas pessoas estavam na rua somente para aproveitar o belo dia que fazia na cidade. Chuck não encontrou dificuldades em achar o caminho direto para o Castelo Trutzburg.



[ Pode postar diretamente nos Portões de Acesso ]

Off:

Como é dito nas regras do jogo, todos os personagens começam sem nenhum equipamento. O seu dano será proporcional a diferença entre a sua Força Física e a Vitalidade de su adversário, mas é claro que por se tratar de um fórum interpretativo o golpe pode causar mais ou menos dano dependendo de sua realização, ponto atingido e muitos outros fatores. Mas a base seria essa diferença entre os atributos. Espero ter respondido tudo e perdão por não tê-lo feito antes. ^^
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Vinny Seg 20 Dez 2010, 3:22 pm

Peter estava chegado de carroça na cidade de Hilydrus só de passagem sentido Calm, no caminho ele ia observando, admirando a paisagem, vendo sua belezas, ate passar na Praça cetral de Hilydrus, ele pensa.

"É aqui é meio que diferente, mas não é mal não, ate que é um pouco acolhedora, mas que bom que eu não vou ficar aqui para saber se é bom ou não"

Então Peter continua em sua estrategia para chegar o mais rapido possivel e voltar o mais rapido possivel.

"Vou tentar impressionar lorg vamos ver o que eu vou poder fazer com esses cavalos."
Vinny
Vinny
Novato
Novato

Número de Mensagens : 11
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Seg 10 Jan 2011, 1:31 am

@ Vinny

Uma bela tarde ensolarada fazia sobre Hilydrus. Uma leve brisa confortava a pele de todos que transitavam pela Praça Central enquanto o calor do Sol se abatia sobre suas cabeças.
Várias criaturas andavam de um lado para o outro por entre as árvores e os bancos de pedra. Algumas apresadas, outras apenas observando a paisagem bela que aquele maravilhoso dia proporcionava.
Peter chega até a Praça e se depara com tal cena. Estava cansado de viagem é verdade, mas era jovem ainda e seu vigor não se abatia tão facilmente.
Parou por alguns segundos diante da Praça, mas logo tomou seu rumo. Passando por entre os demais seres foi atravessando a cidade...
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Summi Imperii Seg 31 Jan 2011, 1:33 pm

Depois de muito andar pelas ruas da cidade, Summi percebeu que seu dinheiro havia acabado. Sentou-se na fonte da praça principal e pôs-se a pensar.

"...Não há motivo para preocupação. Só preciso procurar algum emprego temporário. Pela reputação da cidade..."

Rapidamente o rapaz parou o primeiro transeunte que viu.

-Perdão pelo incômodo, mas Vsª poderia me informar onde devo ir para me alistar no exército?
Summi Imperii
Summi Imperii
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Seg 31 Jan 2011, 7:02 pm

@ Summi

O garoto chagava na praça de Hilydrus. Parou diante da fonte e perdeu seu olhar no horizonte enquanto somava suas despesas e tentava subtrair dos trocados que tinha, chegando a conclusão que tudo aqui daria um resultado não muito agradável.

Um homem passava por ali, trajava algumas vestimentas que deveriam ser de trabalho. Um corselete de couro manchado e suas calças igualmente de couro não combinavam com o calor que se fazia. Então Summi para-o para perguntar-lhe sobre o exército.


- Garoto, ele fica pra lá. - Apontando com o dedo indicador a direção que o rapaz deveria tomar. - Vá até lá que saberão te informar sobre o procedimento, desculpe não levá-lo mas tenho presa. - O grande bigode negro que tinha escondia sua boca e fazia um movimento esquisito quando o homem falava. Mas este não demorou muito a tomar novamente seu rumo.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Summi Imperii Ter 01 Fev 2011, 8:11 am

O homem que havia parado trajava vestes estranhas para o clima: pareciam muito pesadas e quentes. Mas o próprio Summi fazia o mesmo, portanto não viu motivos para questionar.

-Garoto, ele fica pra lá. Vá até lá que saberão te informar sobre o procedimento, desculpe não levá-lo mas tenho presa."

-Sou-lhe muito grato, senhor.- respondeu, com a voz fria e distante.

"Cara estranho. Parecia com pressa. Me pergunto aonde irá."

Sem muita pressa, o rapaz tomou o caminho indicado pelo homem, fazendo uma anotação mental para prestar atenção em pessoas com trajes semelhantes.
Summi Imperii
Summi Imperii
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Bem vinda forasteira ~

Mensagem por Khiëv Seg 28 Mar 2011, 6:17 pm

O coração batia descompassado, e ela logo apressou seus passos silenciosos e cadenciados. Se sentia em um mundo a parte, uma forasteira. Khiëv vislumbrava as pessoas que ali circulavam, também invejava as conversas despojadas que aconteciam, imaginando quando teria um lugar ali entre eles. Via conversas paralelas, pedidos de informações, entre outras coisas que tentava aproveitar, cada uma de maneira singular. Tudo porque ela mesma não tinha desapegado de sua timidez. Suas orelhas animalescas e sua aparência chamavam demasiada atenção, o que a deixava internamente sem graça. Eram apenas humanos por ali (ou assim pensou), e ela imaginou ter parado no lugar errado. A preocupação que sentia não lhe permitiu ter consciência do caminho que havia tomado, mas após um longo suspiro e uma olhada ao redor, constatou que havia chegado na Praça Central. A Youkai exalava um cheiro único, indecifrável, mas de muito bom odor. Talvez isso manifestasse boa parte das atenções, mas Khiëv não parecia ter a menor consciência disso – ou já estivesse acostumada –. Em seu semblante era notável o quão perdida e encabulada estava. Foi então que lançou à sorte, percorreu todo o ambiente com seu olhar na intenção de que seu apelo silencioso fosse ouvido, e alguma boa alma pudesse tomar a iniciativa de ajudar a jovem youkai.
{ } ~


Última edição por Khiëv em Qua 30 Mar 2011, 2:00 pm, editado 1 vez(es)
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Buiu ! Ter 29 Mar 2011, 8:42 pm

@ Kiëv

A praça abarrotada de pessoas durante aquela bela tarde fazia a presença de Khiëv se tornar menos chamativa. As pessoas chegavam a notar a jovem youkai, mas não paravam para dar-lhe a devida atenção. Seu cheiro mágico atraía os olhares masculinos, em sua maioria. Mas não era só isso. Sua aparência e sua expressão também chamavam a atenção das pessoas, ainda mais por causa de sua personalidade que não deixava esconder sua timidez e a necessidade de ajuda.

Mas quem disse que as pessoas tinham tempo para ajudar algum estranho? Não tinham. Passavam batidas por Kiev. Chegavam a encarar a youkai, medi-la com os olhos e depois desviarem o olhar para os caminhos que seguiam. Continuavam a rumar suas vidas sem que a presença daquela jovem atrapalhasse a rotina daquela sociedade.

Tudo seguia a normalidade e Kiev continuava a se ver perdida. Talvez tivesse que tomar alguma atitude, por mais que aquilo não a agrada-se.

Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Khiëv Qui 31 Mar 2011, 3:33 pm

Khiëv notando que seus suplico não seria atendido encheu-se da pouca coragem que conseguiu encontrar e procurou sua vítima em potencial. Deixou sua visão percorrer aquela praça, e analisar todos os semblantes que se esgueiravam pela mesma, tentando não se esbarrarem entre a multidão que se acumulava. Procurou por alguém que não a amedrontasse, e depois de alguns minutos pensou ter encontrado alguém.

— Eu acho que, hmmm.


Falou baixo enquanto movia sua coragem para as pernas, dando início a seu trajeto. A jovem youkai havia vislumbrado um homem, de sorriso simples mas expressões muito simpáticas. Forçou um sorriso desajeitado e levou a mão direita a frente da boca, e com um último impulso o abordou:

— Oi!


Embora o cumprimento tenha sido curto, compensou em animação por parte da jovem. Khiëv ainda permanecia com um sorriso desconcertado delineando os lábios, mas parecia realmente feliz por ter conseguido chegar até ali e por ter superado sua timidez.
{ } ~
Khiëv
Khiëv
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Carllos Qui 31 Mar 2011, 8:56 pm

Na velocidade em que caminhava Niimai chegou por volta do meio dia em uma praça ,o jovem demônio estava um pouco cansado ,sem um tostão nos bolsos e estava faminto pois não se alimentava desde que tinha chegado em Lodoss.
_O que eu não daria por uma pequena refeição agora?_Pensava ele e ,sentou-se em um dos bancos da praça observando alguma oportunidade de trabalho ou comida antes de seguir caminho a catedral e fixou seu olhar numa garota com curvas bem definidas e orelhas de orelhas pontiagudas e com uma cauda que estava a esconder pelas vestes ,um tipo de kimono tradicional de cor cerde.
Niimai mostrou um sorriso percebendo que não era o único de sua raça que pisava em Lodoss .
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por shin Sáb 02 Abr 2011, 12:45 am

Após algum tempo após deixar Calm, Kath a necromante chegava em Hilydrus era uma cidade bem maior da que esteve em Calm já possuía o que poderia chamar de centro e até talvez uma existência de uma viela ou uma rua de comercio mais intenso. Kath chegava ainda vestida com o casaco porem com o capuz recolhido mostrando seus longos cabelos brancos preso em um coque, continuava sua caminhada pela cidade analisando é observando cada construção, quando via do centro da cidade uma grande construção ao longe provavelmente uma catedral, assim a necromante ficava a olhando para ela por um tempo e assim soltava um suspiro com um tanto ar de deboche. Kath sentava-se em um dos bancos e pedra do local e ficava observando a catedral e suavemente cruzava as pernas o que fazia um pouco do casaco se levantar mostrando um pouco de sua coxa sentindo a leve brisa do local e assim falava consigo mesma


-Hum...mas um local fadado a afundar!
shin
shin
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Praça Central - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Praça Central - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Praça Central - Página 11 Empty Re: Praça Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos