Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna do Macaco Caolho

+50
Kouga
Kaien Saller
Larg
Luppus
Hang
Klaus
Pilot
Selenna Walker
Illidan
Amy Lestrange
Yume
Sophie Blackbart
Koga
Theodor Klaus
Vcromeiro
Abarame Kouji
Dracchian
Gillian
Ythsha
Dark Youkai
Angelique
Larsa
Zatoichi
Makiavel
Eloodie
Peu
Seishirou Ryuumizu
Gin
Illyasviel
Shiki
asteroph sulivan
Rutger
Len
Mila
Buiu !
Orca
Maelgwyn
Ree
Vang
Dietrich Troy
Minx
Roxas
Shaorin
Sora
Kite.
Balmung
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
ADM Hayate
54 participantes

Página 25 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Klaus Qui 27 Jan 2011, 2:17 pm

- É, está tarde... Acredito que mais um copo não me fará mal, mas depois se puder me levar até em casa, ficarei agradecida!

"Hehe nada melhor que levar uma dama até a sua casa, isso causa boa impressão." - Abri um pequeno sorriso no rosto depois deste pensamento, mas alguma coisa estava errada, confesso que aquela garota em especial era muito confusa, porem não entendia o porque dela estar com a expressão tão triste, enfim não perguntaria, somente se ela começasse a chorar só nesse caso.

Nem notei o garçom voltando só reparei porque a guria que estava conversando comigo levantou bruscamente para impedi-lo de fazer alguma coisa.

- Não precisa!

Por pouco eu não pulo da cadeira.

- Não precisa, eu ainda irei utilizar este pano...

"Hmm que estranho."

Ok aquela situação toda era muito estranha, e ficou ainda mais esquisita quando notei que tinha algo escrito no guardanapo, bem a situação passou de esquisita para misteriosa. Aquela garota deveria estar triste por algum motivo e acho que tinha a ver com o que estava escrito naquele pano, só precisava saber o que era.

Logo o garçom subiu para o seu quarto e ela voltou a mesa e abriu um sorriso doce. Eu era um galanteador mas não um idiota.

- Desculpe, o que dizia?!

-Senhorita, não quero ser indelicado, mas algo não esta correto, primeiro quero saber o porque desse rosto triste e o que está escrito neste pedaço de papel? Sabe, sou um pouco bobo, mas não sou idiota para perceber que você esta com problemas, ou ao menos, é isso que aparenta.

Depois disso fiquei olhando para ela com uma expressão séria, esperando uma resposta.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Sex 28 Jan 2011, 10:34 am

@ Klaus

- Não estou triste! - Enfatizou ela rapidamente um tanto quanto brava com o comentário de Klaus. Mas logo seu semblante mudou e voltou a um rostinho mais feliz. A garota parecia um tanto quanto desajeitada com as palavras, mas poderia ser o nervosismo. - Não tem nada de importante nesse pedacinho de pano... Só umas coisas que eu escrevi... Nada de mais. - Completou um pouco mais aliviada. Tomou seu ultimo gole e então olhou para a porta, na qual o Sol já lançava seus primeiros raios. - Nossa! Já é cedo! - Então olhou por um breve momento para Klaus e começou a se levantar. - Tenho que ir, meu irmão pode ficar preocupado se não me encontrar na cama. Disse a ele que não ia demorar... - A garota agarrou firme o pano em suas mãos e deu alguns passos em direção a porta, logo depois se virou para Klaus e ficou a olhá-lo. - Não precisa mais me levar até em casa, mas ao menos a porta gostaria que me acompanhasse... - Sua voz ecoou em tom meigo pelo salão, estava novamente envergonhada e levantava o ombro para esconder seu rosto.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Klaus Sáb 29 Jan 2011, 3:00 pm

- Não estou triste!

"Hmm sei."

Ela me pareceu um pouco nervosa pelo comentário que fiz, porem mudou sua face para uma expressão mais feliz, talvez estivesse tentando esconder alguma coisa, ou era puro nervosismo não sabia ao certo.

- Não tem nada de importante nesse pedacinho de pano... Só umas coisas que eu escrevi... Nada de mais.

Não sei exatamente o porque, mas eu ainda não estava engolindo essas desculpas, enfim melhor deixar quieto e logo em seguida ela falou mais alguma coisa, não escutei direito estava pensando em outras coisas, mas pela reação dela deveria ser algo relacionado ao amanhecer, realmente já estava de manha.

- Tenho que ir, meu irmão pode ficar preocupado se não me encontrar na cama. Disse a ele que não ia demorar...

"Hmm alguém vai levar uma bronca."

A garota se levantou e esta segurava firme o pequeno pedaço de pano nas mãos, foi em direção a porta e virou-se em minha direção.

Não precisa mais me levar até em casa, mas ao menos a porta gostaria que me acompanhasse...


"É melhor para minha saúde não lhe acompanhar agora hehe, pois senão o que o cabeça-de-inseto vai pensar."

-Esta bem então. - Apenas disse isso, levantei-me da mesa e aos poucos ia arrumando algumas cadeiras e mesas - vá com cuidado para casa senhorita, já pode estar amanhecendo, mas ainda sim tome cuidado.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Dom 30 Jan 2011, 7:30 pm

@ Klaus

A garota aguardava a vinda de Klaus até próximo da porta, mas o rapaz não o fez. Levantou-se e começou a recolher as cadeiras para cima das mesas.

- Bem... Esta bem... Vou-me indo... Tenha um bom dia! -

Ela espera por mais alguns instantes e então se vai. Klaus colocava a ultima cadeira da mesa em que estavam sentados ele e a garota e acabou não vindo-a partir. Olhou para a porta e somente viu o pequeno pedaço de pano ao chão, ainda dobrado, exatamente como ele havia levado para ela na bandeja.

Klaus observa ainda que as demais cadeiras já estavam postas sobre as mesas, provavelmente obra de seu companheiro nocauteado. Em cima do balcão havia um bolsa de couro com uma corda prendendo. Não havia mais o que ser feito, a noite havia sido longa e produtiva. Klaus sentia suas pernas bambearem por alguns instantes, muito devido ao cansaço.

O dia clareava bonito lá fora e uma brisa revigorante da manhã vinha para aliviar um pouco Klaus que agora tem o dia inteiro para ele.


[Klaus ganha 100 EXP pela boa interpretação.]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Klaus Seg 31 Jan 2011, 11:15 am

- Bem... Esta bem... Vou-me indo... Tenha um bom dia!

-Obrigado.

Só respondi aquilo e quando olhei novamente para a porta a garota já tinha ido embora, enfim aquilo tudo foi muito curioso, mas agora a garota já tinha partido porem ela deixou o pequeno pedaço de pano cair, confesso que estava muito curioso para saber o que tinha escrito naquele guardanapo então fui pega-lo. Assim que peguei o pedaço de pano fechei a porta do estabelecimento.

"Hmm vejamos o que será que ela estava escondendo? Depois eu vejo isso."

Após pegar o pedaço de papel fui em direção ao balcão para pegar aquela bolsa de couro, acho que deve ter algo valioso nela então prefiro deixa-la comigo, uma coisa que eu aprendi com meu falecido pai é que se achar algo de valioso sempre tente manter esse "algo" bem próximo a você. Enfim minhas pernas começavam a banbiar, provavelmente pela cansaço, afinal o dia de ontem foi bem cheio e eu não tive tempo de descansar e eu também não sabia se tinha um quarto para descansar então segurando o guardanapo em uma mão e a sacola de couro fui para traz do balcão e sentei no chão gelado.

"Bem bem vou descansar aqui mesmo, depois eu leio o que ela escreveu."

O dia começava a clarear o a brisa que entrava no lugar era revigorante, não era tão boa como a brisa do mar, mas ainda sim era ótima para relaxar, estava moido de cansaço e o lugar que me encontrava não era nenhum quarto de repouso, mas era bem confortável para o estado em que estava, finalmente um repouso.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Seg 31 Jan 2011, 7:12 pm

@ Klaus

Quando Klaus retirou o saco do balcão pode ouvir o barulho das moedas batendo, um barulho bem familiar que com certeza o fez dormir bem mais tranquilo.
O chão não fora o melhor lugar do mundo para repousar, porém conseguiu se aninhar adequadamente e fugir do Sol ao mesmo tempo.

Klaus acorda com um cutucão em seu ombro, ao abrir os olhos se depara com o Garçom que outrora havia sido nocauteado por ele. O homem tinha em suas mãos um rodo e havia cutucado Klaus com a ponta do cabo para que este acordasse.
- Bom dia homem, ou melhor, boa tarde! - Apoiou o rodo no chão e em seguida ambas as mãos fizeram suporte na ponta do cabo para que o Garçom pousasse seu queixo, ainda olhando para Klaus se levantando. - Muito obrigado pela ajuda de ontem. Mas creio que hoje não precisamos de seus serviços. Se quiser um quarto para poder descansar adequadamente, se sinta à vontade. - Terminou ainda na mesma posição esperando a resposta de Klaus.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Klaus Ter 01 Fev 2011, 5:24 pm

A finalmente o descanso merecido, estava dormindo tão bem, mas infelizmente não conseguia sonhar com nada, acho que isso começou a acontecer depois do incidente no navio, enfim comecei a sentir algo me cutucando e abri os olhos para ver quem era o infeliz.

"Tem alguém querendo morrer hoje."

Assim que me virei para ver quem era o responsável era o garçom de antes, realmente não ia levantar pra encher ele de porrada denovo e afinal de contas isso poderia me gerar problemas, melhor deixar passar dessa vez, mas o que me deixou meio irritado foi que ele me cutucou com um rodo, bem deixa essa passar afinal estou no chão.

- Bom dia homem, ou melhor, boa tarde!

Me levantava aos poucos e estava muito melhor que antes.

- Muito obrigado pela ajuda de ontem. Mas creio que hoje não precisamos de seus serviços. Se quiser um quarto para poder descansar adequadamente, se sinta à vontade.

-Hmm denada, mas não precisa não até que aqui estava confortável, afinal já dormi em lugares muito piores, porem eu aceito um copo de cerveja por conta da casa hehe.

Ja estava dando a volta no balcão para que o barman pudesse limpar o piso ou me servir, mas por hora estava interessando no guardanapo que a garota tinha deixado no chão e estava comigo agora, porem uma coisa que eu precisava saber também era, que horas eram?

-Hmm só mais uma coisa, por favor que horas são?

Depois de receber a informação eu finalmente coloquei a bolsa de couro no balcão e abri o pequeno pedaço de pano para ler o seu conteúdo.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Hang Qua 02 Fev 2011, 3:51 am

*Havia 4 dias que o jovem Meio-Golem havia chegado em Lodoss, 5 dias em que evitara pessoas o máximo que pode, 5 dias em que se alimentara apenas do que podia encontrar no seu caminho e só bebia a água que a natureza lhe dava, 5 dias que fora um inferno para o jovem. Então já muito debilitado para continuar evitando toda a humanidade ele adentra a primeira taberna que encontra. Com muita fraqueza ele empurra a porta e entra no local, se dirige até o dono e abaixa a cabeça, mantendo sempre seus olhos escondidos, seus olhos quase elétricos que faziam todos ao seu redor odiar-lhe, ele os esconde para que aquele homem também não o odeie*

-Você não teria um emprego pra um jovem que perdeu o pai e foi abandonado pela mãe e que não tem uma refeição decente a mais de uma semana?

*O jovem mantia seus olhos bem baixo, seu cabelo para um desavisado poderia parecer apenas um loiro bem forte, mas seus olhos, aqueles terríveis olhos que herdara de sua mãe, eles certamente o entregariam*
Hang
Hang
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Qua 02 Fev 2011, 12:03 pm

@ Klaus

- Uma caneca de cerveja... Acredito que não seja problema. - Então o Garçom vai até o tonel de cerveja com uma das canecas para encher o pedido de Klaus. Enquanto isso, Klaus recolhe o pedaço de pano que tinha guardado e abre-o para ler.

“Tamara Giulliano”

Klaus vira o pedaço de pano ao contrário mas somente aquele nome estava escrito. Percebe por um instante então toda a intenção daquela mulher complicada. Seus pensamentos são interrompidos pelo Garçom que lhe trazia a cerveja e colocava com um baque o caneco em sua frente. - Aqui está. - Logo em seguida o Garçom se lembra da segunda pergunta de Klaus e faz uma careta. - Ah, sim! Não sei ao certo o horário preciso, mas deve ser por volta das 16h meu caro. Não tardará para que o primeiro cliente adentre esta porta. - E de fato, não demorou...

@ Hang

O jovem adentra a taberna e vê somente duas pessoas lá dentro. O ambiente era silencioso e não teve como não ser notado por ambos. O rapaz de frente para o balcão lia algo em um pedaço de pano e tinha sua cerveja gelada logo a frente, o homem que se colocava atrás do balcão parecia com o garçom daquele lugar e tinha um olho roxo em sua face um tanto quanto cansada. Ambos pararam o que faziam para olhar a entrada de Hang no estabelecimento. O rapaz de trás do balcão ao ver o jovem entrar se põem a rir.

@ Todos

Hang se dirige para Klaus e realiza seu questionamento pelo simples fato de ser o mais próximo. Klaus sente que aquele rapaz poderia desmaiar a qualquer instante, estava realmente debilitado. O Garçom para de rir no momento que consegue perceber, assim como Klaus, o estado deprimente daquele jovem estranho.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Klaus Qua 02 Fev 2011, 1:41 pm

- Uma caneca de cerveja... Acredito que não seja problema.

"Hehe agora estamos nos entendendo."

Assim que abri o guardanapo notei que estava escrito um nome "Tamara Giulliano”, olhei atrás do guardanapo para ver se tinha mais alguma coisa, mas só tinha aquele nome, mas espera acho que sei o que é isso, ela não tinha me respondido o nome anteriormente e aqui estava a resposta. Como as mulheres são complicadas pelos Deuses.

Logo depois o garçom colocou o pelo caneco de cerveja a minha frente, realmente parecia ótima aquela bebida e olhando novamente para o garçom espera a resposta da minha outra pergunta.

- Ah, sim! Não sei ao certo o horário preciso, mas deve ser por volta das 16h meu caro. Não tardará para que o primeiro cliente adentre esta porta.

"Nossa 16 horas já esta tarde, dormi feito uma pedra, mas mesmo assim acho que vai demorar um pouco para chegar algum freguês..." - meu pensamento foi interrompido pelo som da porta se abrindo.

Virei-me para a porta discretamente para ver quem a adentrava, era um rapaz loiro, bem já que era homem não me interessava muito, porem ele veio até o balcão e falou comigo.

-Você não teria um emprego pra um jovem que perdeu o pai e foi abandonado pela mãe e que não tem uma refeição decente a mais de uma semana?

Fiquei um tempo olhando para o jovem, que estava em um estado horrivel, pelo visto tinha passado por uns momentos difíceis e quanto a refeição, não duvidei muito do que ouvi.

-Bem garoto - dizia em direção ao jovem - o emprego não posso lhe oferecer pois não sou o dono desse lugar, porem quanto a uma refeição...- olhei para o garçom e dirigi a fala a ele - ei pode preparar algo para o rapaz aqui? Se ele ficar mais tempo sem comer acho que ele não vai aguentar.

Depois fiz sinal para o jovem sentar-se próximo ao balcão.

-E então garoto o que ouve com você?
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Hang Qua 02 Fev 2011, 11:37 pm

*Hang escuta o homem que nem mesmo o conhecia oferecer-lhe um prato de comida e inconscientemente levanta seu rosto, o jovem sorria, um sorriso inocente quase como o sorriso de uma criança, porém qualquer emoção só era visível em seu rosto, os seus olhos inespressivos eram impossíveis de ser lidos*

-Muito obrigad..

*O jovem percebe que seus olhos estavam a mostra, o medo de que a única pessoa que fora gentil com ele, fora seu pai, até hoje também percebesse o quão diferente ele era e o atacasse, rapidamente abaixa os olhos*

-Nada demais senhor... Minha mãe apenas fugiu de casa quando eu era mais jovem, e no dia em que eu saí de casa e vim para Lodoss mataram meu pai por minha causa..

*Uma lágrima começa a se formar nos olhos do Meio-Golem mas ela rapidamente evapora devido a eletricidade que existia neles*

-Apenas mais uma história triste, tenho certeza que existem muitas... Ah, e muito obrigado pela refeição..

off:Desculpa pelo post corrido e sem cor, é que to na casa do meu pai e net aqui é complicado
Hang
Hang
Novato
Novato

Número de Mensagens : 5
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Qui 03 Fev 2011, 9:36 am

@ Todos

O garoto era realmente gentil e educado, falava com prioridade e não parecia querer revelar seu passado assim tão facilmente. Assim como fazia com seu rosto...
O garçom era atento á conversa dos dois e logo que Klaus se referiu a refeição se pos a pegar alimentos para o menino. Não demorou muito e apareceu com um belo pão na bandeja e uma caneca com bastante leite.
- Se quiser esperar a carne, acredito que seja melhor. - Disse o garçom assim que pousou a bandeja no balcão.

[Off: Sem problemas quanto ao post Hang. Não irei interferir na conversação de vcs, caso interajam com o NPC ou com o ambiente eu irei interferir na narrativa. Se não, podem postar seguindo á ordem diretamente.]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Klaus Qui 03 Fev 2011, 6:42 pm

Aquele garoto, não sabia ao certo o que era, mas ele parecia bem assustado além de bem acabado, enfim problemas a parte uma ação dele que me deixou bem intrigado foi o fato de que o mesmo sempre mantinha a cabeça baixa e dificilmente mostrava os olhos, isso me incomodava um pouco, não os olhos, mas sim o fato de ele não olhar em meu olho para falar comigo.

-Nada demais senhor... Minha mãe apenas fugiu de casa quando eu era mais jovem, e no dia em que eu saí de casa e vim para Lodoss mataram meu pai por minha causa..

"Hmm entendo, acho que essa garoto tem mais coisas em comum comigo do que ele pensa hehe"

-Pois é fatalidades acontecem não é mesmo, mas seja lá o que for seu pai, pelo que notei, morreu por sua causa e não pela suas mãos hehe.

Péssimas recordações vieram na minha mente, mas estava no momento concentrado, por incrível que parecesse, naquele rapaz, algo nas ações dele me deixavam um tanto quanto inquieto.

-Apenas mais uma história triste, tenho certeza que existem muitas... Ah, e muito obrigado pela refeição..

-Haha não agradeça, no estado em que você estava não fiz nada mais que minha obrigação.

"Embora aquela seria minha refeição, maldito coração mole."

-Mas uma coisa me incomoda, por que você fica desviando o olhar sempre que vou te encarar? Por acaso sou algum monstro? Bem posso ser se ficar muito irritado, - olhei para o olho roxo do garçom - mas isso não vem ao caso, então por favor se é pra conversarmos como homens me olhe nos olhos, ok!
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Klaus Ter 15 Fev 2011, 3:13 pm

[OFF: postando novamente de acordo com o combinado.]

Hmm não sabia o que aconteceu a seguir, talvez eu tivesse cochilado, porem o jovem que eu estava conversando tinha sumido, agora estava confuso, bem estava na hora de sair daquele lugar que já estava escurecendo, ou pelo menos achava isso, enfim antes de sair do estabelecimento queria fazer só mais uma pergunta para o garçom.

-Ei, só uma pergunta e ultima, você sabe se por aqui se vende armas que se chamam katanas? ela parece uma espada normal porem é meio curva e só tem fio em uma das partes da lamina, conhece algum mercador que venda esse tipo de arma?

Só queria saber mesmo afinal não tinha dinheiro para comprar uma, mas se por ali vendesse alguma coisa já seria um passo a diante para voltar ao meu antigo treinamento, que estava meio enferrujado.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Qua 16 Fev 2011, 7:15 am

@ Klaus

O garçom parava de limpar o balcão para dar atenção para Klaus. Ouvia suas palavras ainda segurando o pano molhado em cima do balcão olhando diretamente para o rapaz, sem se dar conta do que estava limpando. Na verdade somente levava o pano para lá e para cá na mesma região enquanto escutava a pergunta de Klaus. E assim continuou quando deu-lhe a resposta.

- Acredito que não conheça este tipo de arma, na verdade não conheço quase nenhuma. Para mim são todas espadas e o que realmente importa é o tamanho do braço! - Nesta parte ele levanta seu braço e contrai seu bíceps batendo com a outra mão no último para demonstrar força, o que não foi muito eficaz. - Mas com certeza encontrará o que precisa em Paramet. Lá você encontra de tudo mesmo... - Terminava o Garçom, voltando para sua atividade monótona de limpar o balcão. Continuava a olhar para Klaus, esperando sua reação.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Klaus Sex 18 Fev 2011, 1:28 pm

Ri um pouco do exemplo dado, porem achei muito interessante a informação que me foi concedida.

- Mas com certeza encontrará o que precisa em Paramet. Lá você encontra de tudo mesmo...


"Hmm de tudo, isso pode ser muito amplo hehe"

-Certo, mas como faço para chegar nessa cidade?

Uma pergunta crucial, afinal se tivesse que utilizar algum meio de transporte a viagem seria um pouco complicada pois não tinha dinheiro para pagar nem mesmo uma carruagem, bem estava rezando que a viagem pudesse ser feita a pé senão Paramet teria que esperar, e a katana também, hmm o que fazer.

-E mais uma pergunta, você sabe se lá tem algum trabalho disponível? Ou algum rumor de recompensa "rápida" para entregar nessa cidade?
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Sáb 19 Fev 2011, 9:39 am

@ Klaus

O garçom olhava para o rapaz que temia pelo caminho a seguir. Sentia que era realmente um andarilho e se arrependeu um pouco do trabalho que lhe fez passar na noite anterior.

Meu caro, acredito que não terá problemas em encontrar o caminho para Paramet, deve seguir a estrada para o Norte da Ilha de Lodoss. Não encontrará dificuldades em tomar o rumo, só fique atento em sua jornada. Mas isso acredito que não seja problema para você.

O garçom então escuta a segunda pergunta de Klaus. Larga seu pano e leva sua mão ao queixo, pensativo.

Humm, trabalho acredito que não saiba. Faz muitos dias que não vou para Paramet, mas acredito que se quer dinheiro rápido nada melhor do que ir para lá. Poderá procurar algum serviço facilmente naquela cidade, o comercio é intenso e também temos algumas missões sempre a espera de aventureiros como você para realizar. Se não me engano existe um Quadro onde são colocados os pedidos de serviço. Basta ir lá e escolher um.

Então ele continua a olhar para Klaus, esperando agora sua reação. Tinha desistido de passar o pano no balcão que já estava devidamente limpo, para os padrões de uma taberna é claro.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Klaus Dom 20 Fev 2011, 3:27 pm

Meu caro, acredito que não terá problemas em encontrar o caminho para Paramet, deve seguir a estrada para o Norte da Ilha de Lodoss. Não encontrará dificuldades em tomar o rumo, só fique atento em sua jornada. Mas isso acredito que não seja problema para você.

Ouvia atentamente, eram informações importantes afinal o garçom além de ser dono daquele estabelecimento era um comerciante. Após ele terminar de falar a respeito de como chegar a Paramet ele tornou a falar.

Humm, trabalho acredito que não saiba. Faz muitos dias que não vou para Paramet, mas acredito que se quer dinheiro rápido nada melhor do que ir para lá. Poderá procurar algum serviço facilmente naquela cidade, o comercio é intenso e também temos algumas missões sempre a espera de aventureiros como você para realizar. Se não me engano existe um Quadro onde são colocados os pedidos de serviço. Basta ir lá e escolher um.

Por um instante eu quase perguntei se ele era pago por fazer bons comentários a respeito da cidade, mas por fim.

-Bem obrigado pelas informações, agora vou pegar meu rumo, muito obrigado senhor.

Com essas palavras andei em direção a porta do estabelecimento, estava começando a me empolgar com a idéia de achar um bom trabalho ou caravana que pudesse me levar até Paramet, afinal pelo que pude perceber essa cidade é a "fonte" do comércio desse continente, isso realmente torna as coisas bem interessantes e também fico imaginando a quantidade de armas espetaculares que lá devem existir e outra coisa muito importante, a quantidade de lindas e jovens moças que devem passar pelas ruas dessa cidade, bem antes que eu comece a sonhar acordado melhor me dirigir a essa cidade chamada Paramet, acho que isso vai dar uma boa aventura.

Agora com um sorriso no rosto saia daquele estabelecimento com meu animo revigorado e pronto para viajar a procura de belas mulhe...digo belas armas e um bom serviço.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Vcromeiro Sáb 26 Fev 2011, 7:53 pm

Malleus termina sua refeição, agradece ao rapaz que lhe atendeu. Seu ouvido se enche da musica da taberna, seus pensamentos que a pouco lhe perturbavam se vão temporariamente.

Decido e confiante, atravessa toda a musica e pessoas e sai da taberna, olhando uma ultima vez por cima do ombro. Como gostaria de estar feliz igual a todos ali, sem preocupações e tormentos. Finalmente, fecha a porta da taberna e ruma a seu destino.
Vcromeiro
Vcromeiro
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Localização : Labirinto de Takaras
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Luppus Qua 09 Mar 2011, 7:03 pm

Luppus entra na taberna timidamente, abria a porta devagar como se temesse algo. Precisava descobrir informações de seu senhor, porém não tinha muitas pistas somente poucas informações que seus pais lhe deram.
Não tinha ideia do que fazer ,porém sabia que numa taberna você encontra informações. Quem sabe descobriria algo sobre Malleus. Não tinha muita escolha, arriscar era seu norte desde que pudesse ter pistas de Malleus tudo estaria muito bem.
Como nunca frequentara lugares assim Luppus ficara apenas parado observando o local sem saber o que faria exatamente. Decidiu sentar-se para não parecer mais estranho do que já era evidente que ele já aparentara. Sentou-se numa mesa desocupada e virava freneticamente o rosto esperando nem ele mesmo sabia o que.
Luppus
Luppus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Qua 09 Mar 2011, 11:34 pm

@ Luppus

A famosa Taberna do Macaco Caolho estava como sempre com seus freqüentadores assíduo, porém não se encontrava lotada. O rapaz um tanto quanto confuso acabou por chamar a atenção de alguns dos clientes e até mesmo dos próprios atendentes. Assim que se sentou em uma mesa não muito afastada da saída, um jovem de cabelos raspados e olhar confiante veio até ele com um sorriso no rosto e certa disposição.

Seja bem vindo, em que posso lhe ser útil?

O rapaz aguardava a resposta com ambos os braços para trás. Olhando diretamente para Luppus, não demonstrava que havia notado o comportamento estranho de seu cliente. Mantinha-se carismático, assim como qualquer atendente iniciante o faria. Mas para Luppus aquilo até poderia soar de modo estranho, não estava acostumado com tamanha gentileza.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Luppus Qui 10 Mar 2011, 10:29 am

Luppus estava de certa forma distraído e quando o atendente se aproximou ele se assustou um pouco de imediato, porém logo se acalmou, não era incomum as pessoas falarem com as outras e agora ele teria que se acostumar um pouco mais com isso.
"Seja bem vindo, em que posso lhe ser útil?"

- Hum... Na verdade estou aqui procurando uma pessoa... Bom vim aqui mas não sei bem o que fazer na verdade.. hehe

Ria sem graça pois realmente não sabia o que deveria fazer. Não lembrava-se de Malleus pois vira-o muito pouco nos últimos meses, tinha somente a descriçõa que seu pai lhe dera. Olhou nos olhos do atendente e disse:

- Talvez tenha-o visto... Ele é alto e bem forte, com os cabelos arrepiados... Usa uma espada... - Colocou a mão na cabeça e logo colocou a mão na mesa - Sério, isso é mais difícil do que eu esperava...
Luppus
Luppus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Sex 11 Mar 2011, 10:16 am

@ Luppus

O garçom olhou transtornado para Luppus. Sua cara confusa, no entanto não durou muito e logo se tornou uma expressão um pouco mais séria. Não esperava realmente que ele pedisse por uma pessoa, e sim uma bela caneca de cerveja gelada. Analisou o pedido e ficou a pensar enquanto encarava o rapaz que agora sorria sem graça e tentava se desculpar ou amenizar sua falha na descrição da pessoa procurada.

Com essa descrição realmente fica difícil. Vários homens passam por aqui com essas características. Você saberia ao menos o nome dessa pessoa? Posso perguntar para meu chefe que é uma pessoa bem conhecida pela cidade e poderia dar-lhe alguma informação...

Os olhos do garçom fitavam os de Luppus, agora curioso tanto quanto o rapaz se encontrava. Era um jovem garçom e provavelmente tão aventureiro quanto Luppus poderia ser, mas infelizmente não teve o mesmo destino do meio-lobisomem.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Luppus Sex 11 Mar 2011, 11:46 am

"Com essa descrição realmente fica difícil. Vários homens passam por aqui com essas características. Você saberia ao menos o nome dessa pessoa? Posso perguntar para meu chefe que é uma pessoa bem conhecida pela cidade e poderia dar-lhe alguma informação..."

Não sabendo mais o que fazer Luppus não tinha escolha. Seria seguro dizer o nome de Malleus em público assim? Arriscaria se pudesse encontrá-lo o mais rápido possível...

- Bom... o nome dele é Lord Malleus. Sou um servo dele e sou encarregado de protegê-lo mas não sei onde ele está agora... Ele foi embora sem me esperar... No que ele estava pensando? Sair sem mim... é loucura mesmo que ele seja forte.

Olhava para o garçom com um olhar meio frustrado por que realmente estava sem rumo. A taberna era sua esperança, que na verdade estava se esvaindo bem como cerveja no mesmo local.
Luppus
Luppus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Sáb 12 Mar 2011, 8:02 am

@ Luppus

O garçom então fez como havia dito. Após escutar as palavras de Luppus seguiu se ajeitou e deu uma breve olhada ao redor para depois anunciar.

Muito bem então, irei procurar meu chefe e já volto para lhe informar o que ele sabe sobre o tal... Lord Malleus, é isso?

Após constatar que se tratava deste nome então ele se virou para ir atrás de seu chefe, mas logo girou nos calcanhares e voltava a mesa esboçando novamente o seu sorriso.

Gostaria de algo para beber ou comer enquanto aguarda meu jovem?

Inclinou o corpo levemente ainda na esperança de que Luppus consumisse algo.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 25 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos