Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna do Macaco Caolho

+50
Kouga
Kaien Saller
Larg
Luppus
Hang
Klaus
Pilot
Selenna Walker
Illidan
Amy Lestrange
Yume
Sophie Blackbart
Koga
Theodor Klaus
Vcromeiro
Abarame Kouji
Dracchian
Gillian
Ythsha
Dark Youkai
Angelique
Larsa
Zatoichi
Makiavel
Eloodie
Peu
Seishirou Ryuumizu
Gin
Illyasviel
Shiki
asteroph sulivan
Rutger
Len
Mila
Buiu !
Orca
Maelgwyn
Ree
Vang
Dietrich Troy
Minx
Roxas
Shaorin
Sora
Kite.
Balmung
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
ADM Hayate
54 participantes

Página 14 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Eloodie Sáb 07 Mar 2009, 7:03 pm

Eloo continuava a segurar Sophie pela cintura, não ousando larga-la, mesmo quando Miranda caiu no chão chorando.
-Miranda!! – gritava Eloo num tom que quase parecia uma ordem, ofegante, sentindo os olhos a ficarem embaçados e as lágrimas a começarem a rolar pelo seu rosto. Estava completamente desorientada e milhares de pensamentos cruzavam a sua mente ao mesmo tempo, causando um enorme ruído dentro da sua cabeça, de tal forma que nem ela mesma se conseguia ouvir.
-Miranda, por favor – balbuciou Eloo, entre soluços, apertando Sophie mais firmemente à medida que sentia a garota a perder as forças. Olhou então Sophie nos olhos, agora ainda mais vermelhos que antes.
Sentiu o estômago completamente embrulhado, sentido-se tomada por nervosismo, angustia, um quase desespero e outras sensações que Eloodie nem conseguia identificar e que lhe turvavam o julgamento, deixando-a desorientada quanto ao que fazer a seguir. A única coisa mais forte que aquele remoinho de emoções que a invadia era a vontade imensa, quase uma necessidade, de colocar as garotas a salvo e Eloo agarrou-se a isso, tentando reunir forças para agir.
-Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem, querida – repetia Eloo, num tom dorido e quase sussurrado no ouvido de Sophie, descendo a mão do queixo da garota para a cintura dela, abraçando-a agora com os dois braços. Ouvia Miranda a chorar copiosamente atrás de si e tentou pegar Sophie no colo para a carregar de volta para o quarto, pensando em vir buscar Miranda a seguir quando, por milésimos de segundo, sentiu-se quase esmagada por algo.
E então, as luzes apagaram-se.
----
Tudo estava baço. Sentiu-se como que submersa. Via tudo tremulo e ouvia o seu nome ao longe, talvez à superfície da água.
Inspirou profundamente, sendo invadida pela dor, juntamente com o ar. O seu tórax latejava e a dor parecia alastrar por todo o corpo.
Eloo tentou lembrar-se onde estava. Conseguia sentir as costas contra uma superfície lisa e dura e, lentamente, começou a voltar a si.
O seu estômago estava de tal forma embrulhado que ela poderia jurar que estava prestes a vomitar, o que talvez tivesse acontecido se ela já tivesse comido algo naquele dia. Lentamente, forçou o tronco a elevar-se, apoiando-se nos braços, sentando-se no colchão.
Sentia-se ligeiramente tonta e dolorida mas a confusão estava a dissipar-se e Eloo conseguia ver e ouvir mais claramente agora.
-Sophie? – Murmurou Eloo, levantando-se da cama e indo para junto de Miranda e Sophie, sentindo uma pontada de dor no peito ao falar.
-Como ela está? – disse, falando baixo, colocando uma mão no ombro de Miranda.
-E você? Está bem?
Eloo senta-se na borda da cama onde Sophie estava deitada, ainda estava um pouco zonza.
-O que aconteceu aqui Miranda? O que se passa? -perguntou num tom sério, procurando o olhar de Miranda com o seu.
Eloodie
Eloodie
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Larsa Sáb 07 Mar 2009, 11:07 pm

De repente ficou um pouco mais frio por toda Hilydrus, mas não tinha como a bruxa sentir isso graças àquela situação com Lila. De qualquer modo, praticamente o primeiro round terminou, assim tiveram um tempinho para ouvir o que o abóbora dizia. A ruiva tomou cuidado para se apoiar em cima da garota-vassoura sem a machucar para poder encarar diretamente o mestre vegetal. Mesmo que ele a olhasse de um modo diferente, ela não se sentia do mesmo jeito, ou não transpareceu. Em resposta ao que ele disse sobre a presílha da sereia, ela sorriu de leve e concordou com a cabeça.

Mira:
Eu preciso dela, você sabe o motivo, além de que isso vai te ajudar de um modo, para pegar o cetro.

Pukim: Muito cedo para pensar nele, melhor se focar nesses primeiros.

Lila: A presílha e o pingente, né, Mira-sama?

Mira: Sim, mas vamos falar disso outra hora. Quando o Sol nascer ou quando formos embora, ok?

Após receber a resposta positiva dos dois, voltou a atenção para o que estava fazendo, dando inicio ao segundo round. Havia motivos um tanto quanto impares na afeição enorme em que a bruxa tinha pelos dois que estavam no quarto, mesmo que para uma só demonstrava tal sentimento abertamente, deixando o outro um pouco sub-entendido. Mas isso não era importante agora. Por hora, não ia ocorrer nada diferente até as duas cairem no sono por cansaço, ou alguém desistir.

off: Sem muito o que fazer até o dia nascer. \o
Larsa
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 10 Mar 2009, 3:12 pm

Em dado momento, senti um frio na espinha, mas nada que me desviasse do objetivo do trabalho. O movimento estava até que bem calmo, mas no momneto seguinte, a cozinheira me chamou.

- Ei loirinho! Você poderia entregar estes últimos pedidos para mim?

Foi depois de ouvir o que ela dissera que eu notei que havia um grupinho ao fundo da taverna, uns que sempre ficavam por lá... Peguei as bandejas e as levei até a mesa. Como não tinha mais para fazer além disso, andei até a mesa em que o grupo se encontrava.

-Senhores, aqui está o pedido de vocês. - disse eu cortês.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Ter 10 Mar 2009, 4:23 pm

@Eloodie
[ Desculpa, o Post ta enorme x.x espero que não queira me matar!]
Spoiler:



@Mira

A noite parecia passar devagar para eles, aquele frio começava a se intensificar, realmente curioso, porem nada alarmante ainda. Porem o tempo ia passando até que os três acabaram por cair no sono, o relogio parecia estar com preguiça, não havia dado nem ao menos 2h da manha ainda.


@Seishirou

Os quatro velhos olharam Seishirou e deram gargalhadas

- Eeei! Onde está a gatinha da Mimi?!! - Disse um, tão bebado quando um cachaceiro norte-americano.

- Eheh, -Hick!- Eeeeela é mesmo linda não? - Disse outro, que mal se mantinha.

- Aqui..é para mim, garoto. - Disse uma terceira voz, ainda aparentava estar sóbrea.

- Opa..estava demorando. Heh - Uma quarta voz, bastante incomum foi ouvida, apesar da aparência, a voz parecia ser de um jovem.

Após pegarem o pedido com Seishirou, que por sorte quase derrubara as garrafas espalhadas pelo chão ao redor da mesa, voltaram a conversar entre sí.

Seishirou já não tinha mais oque fazer, a noite passava devagar, ainda eram duas da manha e aqueles clientes se mantinham na taverna, apenas eles, num canto aparte, comendo e bebendo.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 10 Mar 2009, 4:34 pm

Não sei o que eles viram em mim, mas assim que me viram, riram muito... Eu fiquei um pouco desconcertado com isso. **Gota**

- Eeei! Onde está a gatinha da Mimi?!!

- Eheh, -Hick!- Eeeeela é mesmo linda não?

Os dois primeiros pareciam sentir a falta de Miranda. Eu não os culpava, mas senti um certo constrangimento...

- Aqui..é para mim, garoto.

Um terceiro disse logo após me ver com as bandejas. Deixei-as em cima da mesa e fiquei observando alguns segundos antes de perguntar.

- Opa..estava demorando. Heh

Depois dessa, quase derrubei algumas garrafas que se encontravam ao redor da mesa. Já era bem tarde, já passava da meia noite e eu já carregava um pouco de sono. Só sobravam aqueles caras, que provavelmente eram os melhores clientes...

-Mais alguma coisa, senhores? - perguntei antes de me retirar.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Larsa Qua 11 Mar 2009, 1:02 am

Frio... frio. Que maldito frio era aquele? Estava tão frio que fez com que a bruxa acordasse. Ela olhou para os lados e viu que todos ainda dormiam. Não curtia ficar sem roupas depois de alguma coisa como aquela, por isso vestiu-se com os pijamas masculinos denovo quando acabaram e fez com que a garota-vassoura se vestisse também, com as costumeiras roupas de empregada. Por sorte ninguém iria morrer de frio. Juntou mais o corpo perto do de Lila, apertando-a com um abraço leve. Com o calor humano, voltou a dormir, talvez nem tenha acordado por inteiro, pois novamente domira feito pedra.

off: Ahn... enquanto o dia não amanhece, eu vou enrolando aqui, ok? ^^
Larsa
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Eloodie Qui 12 Mar 2009, 11:33 am

Eloo esfrega os olhos, tentando enxergar melhor. Tudo lhe parecia um pouco fosco e apagado, exceto Sophie, mas talvez fosse apenas um resultado da pancada que acreditava ter levado.
Fsshh..Click!
Meio assustada com o barulho que acabara de ouvir, juntamente com o clarão, Eloo encolhe-se um pouco, como se estivesse à espera de uma explosão, acabando por relaxar logo em seguida quando viu que tudo parecia normal. Hesitou em segurar a mão de Sophie, aproximando a mão da dela cuidadosamente, acabando por segurar-lhe o pulso, acariciando-o com o polegar enquanto continuava a ouvir Miranda.

Sentada na cama, continuava a olhar para Mimi, a sua expressão mudou de séria para atónita, congelada ao ouvir a história das garotas. Permanecia calada, em absoluto silêncio. Todas as vozes na sua cabeça se haviam calado também e Eloo apenas ouvia a voz de Miranda e as respiração de Sophie.

-Eu …Eu não percebo – balbuciou Eloo, numa voz tremida, num quase murmúrio, como se não conseguisse encontrar a voz.
-Porque… Porquê? – hesitava Eloo, tentando organizar os seus pensamentos numa frase lógica.
-Como assim, herdeira? – a sua voz elevava-se agora um pouco mais, num misto de surpresa e exaltação. – O que é que isso significa?!
-Porque queriam levar Sophie? E… o que está a acontecer com ela?

Sentia o corpo pesado, quase como se não fosse o dela, como se tivesse se esquecido de como o mover.
A sua mente começava a divagar novamente, quase como se fragmenta-se numa discussão interna sobre o que fazer a seguir.

“O homem da praça… Deviamos tê-lo morto.” – gritava uma das vozes, projetando na mente de Eloo imagens do corpo do mercenário a ser desmembrado e Eloo coberta em sangue.
“Não, não, eu preciso saber o que ele sabe sobre o assassinato do pai!.“ – Respondia outra, num tom dolorido.
“Mas Miranda…” – começou uma outra voz, baixinho, hesitante.
"Ela foi uma mercenária, como os que levaram a unica pessoa que gostava de nós!"
“Além disso, elas não são problema nosso! Fuja, corra dai para fora!” – ordenava-lhe uma terceira voz “Essas garotas não são mais do que problemas. Olhe para a mais pequena. Os deuses parecem tê-la escolhido para morrer cedo, quem você acha que é para interferir nisso? Não se meta numa briga que não é sua!”
“Claro que ela é problema nosso! Essas garotas não têm mais ninguém! Se nós pudermos mudar o seu destino, se houver a mínima chance, nós temos de tentar!”
"Ela pode ter estad..."
“NÃO SOMOS UM DEUS!”
– exaltou-se a voz, interrompendo o diálgo mental e preenchendo toda a mente de Eloo – “Somos apenas um demónio que nem domina direito os seus poderes! Não podemos mudar as estrelas de ninguém! Não podemos fazer nada por elas! Abandone-as a sua sorte!”


-Talvez esteja escrito nas nossas estrelas que o nosso caminho se iria cruzar – murmurou Eloo, respondendo ao diálogo interno num tom audivel, quase sem se aperceber, subindo depois o olhar para fitar Miranda nos olhos.
-O que e que pode ser feito para reverter isto? – perguntou Eloodie num tom firme, pousando o olhar em Sophie e passando a mão pelos seus cabelos.

“Sua idiota…Vais matar-nos!”
"Talvez elas saibam algo sobre o pai..."
"E depois podemos matar aquele isolente da praça..."
"Talvez ela também possa ter estado envolvida"
"Se esteve, matamo-la também"
Eloodie
Eloodie
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Qui 12 Mar 2009, 6:56 pm

@Seishirou

Os clientes continuaram a comer e beber, até que ouviram a pergunta de Seishirou.

- Não não, nada mais, pode fechar a conta. - Disse o mais sóbrio, que por sinal era o que iria pagar e estava comendo.

Um a um, todos se retiraram da mesa e sairam, com excessão de um, que foi pagar Seishirou, não deixando gorjeta dessa vez.

- Muito obrigado garoto, você atende bem. - O 'rapaz' deu um leve sorriso e saiu, deixando a taverna vazia, apenas com os funcionários dentro.

Após algum tempo em silêncio, Seishirou sentiu mãos suaves vedando os olhos de Seishirou, falando baixinho

- Já fechamos..pode ir dormir.. - A voz era um pouco sensual mas ao mesmo tempo calma.

Ao se virar Seishirou pode ver uma mulher de estatura mediana, aproximadamente do mesmo tamanho dele, ela trajava uma roupa de maid (padrão de empregadas inglesas, mais antigas.), seus cabelos eram negros e compridos, seus olhos, eram diferentes de todos os outros, pois eram brancos. Uma cega? Não exatamente, mas ela não parecia ter pupilas. Seu sorriso era calmo, sereno e aparentemente feliz. Seu corpo não era tão avantajado, era uma mulher, comum, assim dizendo.

- Se quiser ir dormir..posso lhe mostrar seu quarto, já que aparentemente a Miranda sumiu. - Dando um sorriso sem jeito a arrumadeira esperou a resposta de Seishirou.

@Larsa

[Off: Não sei exatamente oque narrar agora para você, caso queira postar algo, fique à vontade, pois a noite só ira, teoricamente terminar, no próximo post. Sinto muito, espero que entenda.]


@Eloodie

Sophie mecheu levemente, seus cabelos começaram a mudar várias vezes de cor. O motivo? Eloodie, ela podia sentir a mudança de sentimentos interna dentro de Eloodie, as cores variavam, vermelho, verde, rosa, variadas, realmente demonstravam sentimentos diferentes, mas Miranda não conseguia compreende-los apenas fitando a mutação em Sophie.

Miranda virou-se para Eloodie, um pouco mais calma respondendo a primeira pergunta dela.

- Até hoje tambem não entendo... E oque vai acontecer?..Própriamente dito, nada, a lua nunca sofre físicamente, ela apenas é a culpada, mas nada nunca a acontece. Se a herdeira é minha irmazinha...Acho que é a mesma coisa.. A única diferença entre as duas é que..a lua não pode se matar.. - Havia algo mais naquela história que Miranda tambem queria compreender, mas não sabia oque exatamente.

Após alguns poucos segundos da guerra interna de Eloodie, Miranda voltou a ouvir sua voz, anteriormente estava a fitar Sophie, que estava mudando aos poucos.

- ... Não..gosto muito de..luas e estrelas..antes eu adorava mas..agora.. - Miranda parecia um pouco afetada pelo comentário de Eloodie, mesmo que fosse algo de incentivo, Miranda realmente adiquiriu um certo desgosto pelo que aconteceu com sua irmazinha.

- A única cura.. que se conhece, é..a pedra da lua e..o antigo sábio.. Mas até hoje, nunca se soube onde eles foram parar.. Reza outra lenda, que a herdeira que teve a maldição retirada, pode viver jovem para sempre.. - Ao ver Eloodie tocar Sophie, essa já estava se transformando voltando aos poucos ao normal.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Eloodie Sex 13 Mar 2009, 11:54 am

Eloo fica em silêncio por um longo tempo, tentando digerir tudo aquilo, continuando a passar a mão pelo cabelo de Sophie.
O rosto de Eloodie parecia ter ganho anos num só dia. As olheiras marcavam semicírculos arroxeados e profundos abaixo dos olhos que pareciam mais escuros do que o normal.
Já não se lembrava exatamente quando tinha comido pela última vez ou há quanto tempo não dormia mas sabia que era há demasiado. Estava ligeiramente dolorida ainda e o ar parecia mais frio. Recordava-se do porquê de ter decidido entrar naquela taberna e quase sorriu ao ver como tudo tinha dado errado.
Entrelaçou uma mecha de cabelo de Sophie entre os dedos, vendo-o voltar ao normal aos poucos enquanto pensava no que fazer com tudo aquilo que estava a acontecer.
“Pobre garota”, pensou ela, suspirando pesadamente.
Parte de si queria tirar satisfações com Miranda, tentar saber mais sobre os mercenários, talvez ela soubesse algo acerca do que o outro homem tinha falado mas outra parte de si sabia perfeitamente que aquele não era o melhor momento para perguntar. Mas nem sempre o seu lado bom ganhava a disputa.
-Mimi… -começou ela, hesitantemente, levantando o rosto e procurando o olhar da garota com o dela, colocando a sua mão sobre a mão de Miranda que segurava a de Sophie.
-Eu prometo que vai ficar tudo bem. A Sophie vai ficar bem. Não importa o que eu tenha que fazer, onde eu tenha de ir, ela vai ficar bem. – continuou, num tom mais firme, forçando um sorriso quase maternal.
-Mas… - o seu tom tornou-se tremulo, hesitante de novo. A voz prendia-se na garganta e Eloodie debatia-se para não chorar, forçando-a fazer pausas no discurso para prender a respiração. Felizmente, as suas habilidades para fingir provavam ser um bom investimento e Eloo aproveitava essas pausas para ficar olhando Sophie, acariciando o rosto da garota e falando baixinho, como se não a quisesse perturbar.
-Eu preciso saber… O homem… o homem que esteve cá antes… O que magoou Sophie… Ele disse… Ele disse algo… Há um ano e meio atrás, em Paramet. Um comerciante rico foi encontrado morto. Não deve ter sido uma morte fácil, o me … esse comerciante era mestre em diversas artes marciais. E forte. Realmente forte. O homem que esteve aqui… Ele disse saber algo sobre isso. Você conhecia-o nessa altura e eu sei que nesse mundo a palavra corre depressa quando alguém consegue um golpe limpo como esse.
“Tão depressa que nunca consegui seguir-lhe o rasto até à origem e a ultima pista trouxe-me aqui”
- Eu preciso de saber. Você sabe algo sobre isso?- disse Eloo finalmente,num tom quase casual, levantando o rosto e olhando Mimi fixamente nos olhos, os cantos dos lábios ligeiramente arqueados, num quase sorriso.
-Sabe... - a sua voz voltava ao tom normal - Eu fiz uma promessa, antes de lhe fazer esta. E ... sabe, eu levo promessas muito a sério. - conclui ela, sorrindo mas sentindo que por dentro cada pedaço dela lutava numa direção oposta sobre quais deviam ser as suas prioridades, quase a rasgando em pedaços de dentro para fora.
Eloodie
Eloodie
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Sex 13 Mar 2009, 2:48 pm

Então, fechei a conta e lhes disse o valor, ao qual o mais sóbrio deles me pagou e me agradeceu. Após eles saírem, eu vi a taverna, pela primeira vez naquele longo dia, vazia. Somente os funcionários estavam por ali, então presumi que era hora de fechar.

No momento seguinte, senti mãos suaves a tampar meus olhos. Pensei ser Miranda, mas na verdade não era... Disse de forma excitante e reservada que eu poderia ir dormir. E eu precisava mesmo, estava com o corpo moído, o dia havia sido ferrenho.

A mulher era mesmo bonita, mas o que me intrigou mais era que ela possuía a íris e a pupila na cor branca... Cega ela não era, de jeito nenhum, porque ela não parecia ser... Era menos voluptuosa que Miranda, mas ainda assim linda.

- Se quiser ir dormir... Posso lhe mostrar seu quarto, já que aparentemente a Miranda sumiu.

E, no momento seguinte, ela me sorriu de forma introvertida, tímida... Ela parecia não se dar com as pessoas, mas era agradável...

-Antes de você me levar no meu quarto, poderia me dizer seu nome, linda menina? - perguntei de modo faceiro. Ela era atraente sem excessos...
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Larsa Sex 13 Mar 2009, 11:28 pm

Em sonhos, visitamos lugares ou até mesmo eras diferentes com as nossas mentes. Quando sonhamos com algo, pode ser um pressagio ou um delirio da sanidade. Seja qual fosse das alternativas, Khalaamira entrou nas profundezas de sua mente, no interior de sua alma... ou simplesmente foi sua imaginação. Ela teve um pesadelo, e dos quais você se lembra quando acorda, ainda sentindo a mesma coisa que sentia no sonho. Dizem alguns que, quando morremos no sonho, acordamos. Já sonharam que estavam mortos?

Flashs, sons, gritos e um brilho intenso. Palavras ditas em línguas mortas ou banidas, eram pronunciadas com fervor por sete indivíduos. No meio do circulo que essas figuras faziam, havia um corpo no chão. Se contorcia de dor, mas não aguentava mais gritar. Finalmente, sua vida é tirada, deixando que o corpo caísse, inerte, ao chão. O que é que tenha sido isso, fez com que a bruxa acordasse em um susto por não conseguir mais respirar. Levou tempo até que conseguisse tirar o olhar assustado e de nostalgia de suas faces.

Limpou os olhos úmidos de lágrimas que não pularam para fora e olhou para sua companheira de cama. Toda aquela faceta e toda aquela pôse pareciam ter sumido, dando lugar a alguém mais sucetida a uma crise de choro ou um pedido por um ursinho de pelucia. Seja como for, ela voltou para debaixo dos lençois, agora abraçando a garota-vassoura como se não a visse por muitos anos, ou quase a perdeu de vez. Qualquer que fosse o pesadelo, havia acabado, agora tinha uma noite para passar mais tranquilamente.
Larsa
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Convidad Sáb 14 Mar 2009, 12:58 am

Como um relâmpago vermelho, Azure Ramuh chega até entradada taberna do macaco caolho,com uma feição bem sorridente,como se esperasse um grande presente,enquanto olhava os arredores.

-Não tema,com Ramuh não há... - Começou antes de notar a itensa aura magica, abrindo a porta da taberna,vendo uma escuridão profunda. -...problema?

Aos poucos ele olha o campo de energia,vendo que era uma magia dimensonal extremamente poderosa, ficando intrigado sobre como foi feito.

-Olha,eu me considero chamativo,mas você conseguem chamar mais atenção que o rei em pessoa. - Comentou sorrindo.

"Ora ora...alguem realmente resolveu pegar pesado com isso aqui. Isso com certeza é magia de algum mago experiente,ou algum novato explosivo querendo aprontar...isso só me da uma opção." Pensou.

Então aos poucos ele fecha os olhos, concentrando uma quantidade consideravel de energia. O chão ao seu redor começou a trincar, e a pequenas pedras e poeira levantaram,deixando evidente a aura de trovão vermelho. A medida que Ramuh concentra mais energia,faiscas escarlates surgem ao seu redor,criando um campo de estática itenso.


-Energia: ok...tempo de conjuração: ok....estática: ok....vamos lá. - Murmurou antes de dar dois passos pra tras,estedendo a mão pra frente. - Ó poderoso livro dos 1000 caminhos. Mostre a este viajante qual é a chave para todas as portas...Abra agora,grimório errante!

Depois de pronunciar as palavras, o campo estático e a energia que havia concentrado focaram-se na frente da mão do jovem Azure,concentrando numa esfera de 50cm de diametro, usando um pouco de força nos braços para mentê-la. Aos poucos,a esfera se molda,tomando uma forma quadrilátera e solidiicando-se,até se tornar o enorme grimódio cor de bronze,com um "olho que tudo vê" na capa.
O livro flutua na frente de Ramuh,enquanto o mesmo da um suspiro,satisfeito pelo que conseguiu,abrindo o grimório e olhando as assinaturas magicas no que cobria a taberna.

Spoiler:

"Hmm...parece um tipo de 'bolha dimensional' prendendo quem esta na taberna...Com certeza,sendo dessa magnetude, um não-mago como eu consegue abrir só uma brecha para bisbilhotar,mas não poderei passar ainda...preciso de tempo para conseguir aumentar a fresta,mas como?..................Já sei!"

Ramuh da uma rapida passada, chegando na pagina onde ele tem duas magias que ira conjurar. Depois de proerir palavras magicas,em um idioma a muito tempo esquecido de Lodoss,ele estende a mão, usando uma quantidade consideravel de energia, distorcendo boa parte do quarteirão onde estava,deixando algumas estruturas parcialmente retorcidas e o chão todo trincado. Aos poucos uma fresta se abre,consideravel,mas pequena para ele passar,deixando trincados na bolha. Rapidamente ele muda de magia,criando uma corrente brilhante, jogando-a dentro da taberna. A corrente,depois de tocar o chão da taberna, tomou uma forma diferente na ponta,como um Anzol gigante, "segurando" a taberna e mantendo o buraco aberto.

-Ufff....cara,como isso cansa. - Comentou respirando aliviado.




Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Gin Sáb 14 Mar 2009, 10:50 am

Gin vê Ramuh entrando na outra taberna da cidade e rapidamente entra na mesma com um farto sorriso na cara.

Aee galera Tô na área! Derrubo é pênalti, heim!

Foi quando viu o buraco dimensional que percebeu que alguma magia tinha dado extremamente errado. Como não entendia nada desse assunto, ficou observando Ramuh conjurar suas pequeninas magias petulantes para ''consertar'' o problema que ali tinha se formado. A ação de Ramuh conseguiu destruir bastante coisa do quarteirão inteiro como Gin percebeu. Não só isso ele criou um anzol para segurar a taberna..

''Inusitado..inusitado'' Pensou, enquanto via tudo acontecer

Pó, pó, pó esse Ramuh...conseguiu, com sucesso, pescar a taberna. Parabéns pra você rapaz. E agora?

Ficou observando a cena que se desenrolava na sua frente
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Sáb 14 Mar 2009, 3:48 pm

Nym chega ao local com um certo desejo de que muitas pessoas estivesem se matando sem motivo nenhum, mas ao olhar a situação ficou um pouco contrariado com o que viu.

Que porra é essa!? - Vendo Ramuh conjurar um livro de destruir metade do chão e levantar a maior poeira. Não obtendo uma resposta do Meio-Demônio que se encontrava muito concentrado ficou a observar o ocorrido com a face de uma criança atenciosa. (OFF: Vide assintura)

Quando Ramuh finalizou suas magias e conjurações, Nym voltou sua atençõ paa o mesmo e esperando alguma atitude ficou matutando. - Esse quase-demônio é cheio de truques, da onde ele tirou aquele livro? - Neste momento Nym reconhece o símbolo que estava gravado no livro. - Aquele...é o Diagan...O olho que tudo vê... - Ficou a analizar o livro e ao conteve o impeto de se aproximar do livro ignorando quase que por completo a situação e os presentes do local.

Estendeu sua mão no intuito de tocar aquele símbolo, dizia uma antiga lenda que uma vez que algum demônio possuir tamanho poder poderia se tornar governador do Submundo, era sem dúvida a história que mais agradava Nym durante sua infância. Em seus olhos era possível ver o desejo insano e crescente de poder, sua face começou a se tornar diabólica a medida que se aproximava mais e mais, seu coração disparva a cada passou, chegou a pensar que poderia tirar do livro e colocar em sua testa, mas seu momento de transe passou assim que a figura de Ramuh lhe encarando ficou nítida aos seus olhos, fazendo Nym retomar sua face séria atual e recolocar rapidamente a mão no bolso encarando Ramuh por alguns segundos e logo depois passando reto pelo mesmo ficando ao lado da abertura.


Vamos entrar ou não? - Mudou de assunto tentando disfarar sem nenhum sucesso seu interese no livro.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Sora Sáb 14 Mar 2009, 7:34 pm

Sora chegou logo após os três, um pouco atrasado, chegando do meio da conjuração para frente. Sora fitou o buraco obscuro, fitou Ramuh, fitou seu livro, e a pequena obcessão de Nym por tentar pega-lo. Logo vendo a ancora(anzol) dimensional, sentiu-se intrigado. Aquilo era uma Keyblade, ou algo do tipo? Será que alí poderia ter uma Keychain? Sora ficou matutando aquilo, enquanto Ramuh soltava sua magia.

Ramuh..isso é....? Mas, por que isso vem daqui?

Sora aproximou-se devagar da ruptura na possível esfera, tentando fitar algo dentro desta. Logo se afastou, passando a fitar os membros alí presentes.

Iremos entrar? [2]

Sora olhou ao redor à procura de Angelique, logo em seguida fitou o grupo novamente, espernado uma resposta.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Angelique Sáb 14 Mar 2009, 8:38 pm

Angelique chega segundos depois de Sora, podia sentir aquele imenso poder mágico tomando aquela taverna...Ao olhar pra frente avista sr. Ramuh conseguindo romper uma parte daquela barreira.Para ao lado de Sora agora apenas observando.

-O qu esta acontecendo aqui, de onde vem tanto poder?

Murmurando ao lado de Sora

-A pessoa que esta gerando esse poder possui uma magia muito poderosa...
Angelique
Angelique
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Orca Dom 15 Mar 2009, 12:24 am

Quem se aproximasse da fenda começou a sentir grande desconforto. Após longos segundos pôde-se ouvir o "anzol" trincando. Por fim, com um estalido alto, o metal se despedaçou. Com isso a corrente restante foi jogada contra Ramuh, a fenda dimensional se distorceu como se desse um berro de dor, empurrando apenas com energia o que quer que estivesse próximo, antes de se contrair e desaparecer.

— Parece que alguém achou divertido brincar com as dimensões. — De um lado mais escuro da taberna, uma figura encapuzada andou até ficar em frente do grupo. Ao tirar o capuz, Orca revelou seu rosto. Era um homem alto e forte, e seu olhar sério demonstravam que tinha mais conhecimento do que aparentava. Pelo visto ele quem foi responsável pela fenda ter se fechado. Ele estreitou os olhos, encarando Ramuh. — Você... Filho de Balmung, um resto de meu irmão. O que pensa que está fazendo bagunçando as dimensões dessa forma?

No instante seguinte, Orca estava a um palmo de distância de Ramuh, à sua frente.

— Ao menos sabe das consequências, criança? — Seu ar era de um sábio autoritário, questionando alguém que fez o que não devia. E de fato, isso acontecera.
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Dom 15 Mar 2009, 9:55 am

[Off: Eu mato vocês =_=']

@Eloodie

Ao ouvir a confirmação de Eloodie em ajuda-la, um sorriso se esboçou na face de Miranda, apertando suavemente a mão de Eloodie e Sophie ao mesmo tempo. Sophie parecia começar a acordar. Foi quando Eloodie fez a pergunta sobre um certo homem. Ela já havia ouvido falar daquele certo comerciante, apesar de nunca te-lo visto pessoalmente. Apesar de desconhecer seu assassino, sabia quem poderia ser o algoz.

- Sim..eu ouvi falar "muito bem" desse assassinato..Mas, por que ele é de seu interesse?.. Para ser exata..oque eu fiquei sabendo era que um dos membros da ordem dos mercenários, havia recebido uma ordem externa, para que o assassinato ocorresse.. Apesar do boato ter sido confirmado e ter-se espalhado rápido, o nome do algoz ficou ocúlto...

- Quanto aquele mercenário que aqui esteve, ele não teve involvimento no caso, pelomenos não que tenha chegado aos meus conhecimentos... Ele, lhe falou algo em especial?..

Miranda não demonstrava estar sendo cautelosa com as palavras, pois estava sendo sincera. Aquele assassinato havia de longe sido algo inédito para a garota. Eric não havia ligação alguma, pelomenos para ela, naquele caso. Afinal, oque estava acontecendo?

Eloodie/Ramuh/Gin/Nym/Sora/Angelique/Orca/Seishirou/Khalamira/Hilydrus

Uma conjuração havia sido feita. Um alto nivel de magia havia sido evocado, Ramuh havia proferido um golpe inusitado, realmente frote, quebrando a barreira entre as três dimensões[Hilydrus, Hilydrus alternativa e a dimensão paralela de Sophie], unindo-as em uma só. Tal fenomeno, fez com que Sophie despertasse novamente.

Sophie: Uh..hm..aargh...a dor.. - Um grito infantil e insurdecedor ecoou por toda a taverna. Sophie havia acordado novamente, voltando a forta de "Herdeira da lua", pelo ato inconcequente de Ramuh em interligar uma dimensão criada pela força de Sophie.

Poucos momentos após a união das dimensões, um grande choque se fez em toda a Hilydrus, como se tudo ficasse turvo, obscuro e logo em seguida, rachado. As dimensões começaram a se conflitar, uma tentando existir sobre a outra.


@Eloodie/All

Eloodie foi empurrada bruscamente junto de Miranda contra a parede novamente, o impacto da energia de Sophie dessa vez, alem de mais próximo, havia sido muito maior. A quantidade de energia liberada era tanta que poderia lança-la parede à fora, se aquela não fosse uma dimensão de Sophie, com certeza tal coisa aconteceria. Ambas se chocaram contra a parede, porem não perdendo a conciência dessa vez, apesar do impacto.

@Ramuh/All

A grande quantidade de energia liberada, fez o sangue do meio-demonio correr bruscamente pelo corpo, dando uma sensação de estar sendo rasgado por dentro, enquanto ao mesmo tempo era jogado para trás por uma forte ventania, que nada mais era o poder de Sophie ecoando pelas dimensões.

@Gin/All

A grande quantidade de energia liberada, foi o suficiente para afastar Gin de seu próprio conciente, fazendo-o sentir um mal estar gigantesco, chegando a ser tirado do chão por alguns instantes.

@Nym/All
A enorme onda de poder liberada de dentro do quarto, não era uma energia comum. Era forte demais para que todos alí suportassem. Nym foi afetado de maneira especial, seu nivel de poder começou a se elevar, fazendo-o perder um pouco a conciência, pois o lado demonio de seu sangue começara a se manifestar, fazendo um leve desenho de um terceiro olho aparecer em sua testa momentaneamente.

@Sora/All

O impacto da energia em Sora, fez este sentir uma enorme carga de energia negativa em seu corpo, ele iria se transformar. Uma fumaça obscura começou a rodear o corpo de Sora, aos poucos cobrindo-o todo. Sua Heartless form estava quase pronta.

@Angelique/All

A força provinda do quarto simplesmente jogou Angelique para trás, afastando-a dos outros. O nivel de força era grande demais para Angelique suportar. Inconcientemente, Angelique começou a materializar água ao seu redor.

Orca/All

Um barulho foi ouvido. A ligação entre os mundos havia sido quebrada. O Anzol(Âncora Dimensional) de Ramuh havia sido quebrado, fazendo a ruptura se fechar rápidamente. Tudo que havia começado a mudar, subitamente parou, fazendo todos voltarem ao seu estado normal.

@Eloodie

Eloodie, Miranda e Sophie ficaram na dimensão do quarto, dessa vez, Sophie estava acordada e transformada, não aparentava sofrer. Miranda tentava se erguer enquanto fitava ambas.

- Está tudo bem?..

@Seishirou

A arrumadeira conversava com Seishirou, até que derrepente sentiu um enrome mal estar, provindo da ruptura de energia que ocorreu no quarto onde Sophie se encontrava. Perdendo o equilíbrio do próprio corpo, pendeu para frente, caindo na direção de Seishirou. Até que este a segurou, mesmo sentindo o mal estar que esta tambem sentira.

Ficando meio timida, nos braços do rapaz, ela disse com a face corada.


- Meu..nome é Alice.. - Tentou ficar em pé, se afastando um pouco de Seishirou, porem com o corpo meio mole, visivelmente instável.


@Larsa

O impacto de energia foi tão forte para Khalamiraa que ela pode sentir até o mais curto de seus cabelos se arrepiarem, alem de que o próprio impacto de energia acordara todos no quarto. Pumpkin e Lila sentiram o mesmo frio na espinha, Lila por sua vez levantou num salto, fazendo Mira acompanha-la, por estar sendo abraçada por esta. Pumpkin por sua vez, rolou e caiu do local onde se encontrava. A sensação que eles sentiram estava realmente longe de ser boa.

Pumpkin: Eu disse que deveriamos ter saido daqui rápido! Oque está acontecendo?! - Disse a abóbora falante, irritada e óbviamente um pouco assustada.

Lila: Me-mestra..Oque foi isso?.. - A garota-vassoura estava acuada, abraçada à mestra enquanto fitava a porta com um certo temor.


EFEITO EM TODA HILYDRUS:
Toda a Hilydrus se distorceu durante um curto momento, como se fosse simplesmente desaparecer. Todos nesse campo sentiram uma enorme onda de energia e um grande mal estar. Variando em algumas reações de personagem para personagem.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Larsa Dom 15 Mar 2009, 6:39 pm

off: Que do nada esse povo brota, meu?

Em um piscar de olhos, a bruxa de cabelos de fogo passa de um sono nada tranquilo aos braços de Lila, para um despertar assustado, seguido de uma intuição nada boa. Ela e Pukim, the pumpkin, sentiram isso mais afloradamente do que a garota-vassoura, pelo que a bruxa sentira. Seja qual for o mais sensível deles, a situação não parecia nada favoravel para que ficassem falando besteiras. Alguma coisa estava bem errada com aquele lugar, pois não era como costumavam dizer, muito longe disso. Acabou pensando que deveria ter ficado em Takaras para evitar infortúnios desses, mas como ia saber?
Lila, acuada, abraçava forte sua mestra, como se quisesse uma proteção. A mulher respondeu, abraçando-a de forma que a protegeria, enquanto também olhava para a porta. Ela não tinha ideia do que acontecia, mas suspeitava de uma grande força mágica. A fraternidade? Não, eles não poderiam ser tão fortes assim, não daquele jeito que sentiu.


Mira:
É melhor você voltar, Lila. -ela concordou com a cabeça, virando uma vassoura e logo depois, traços da magia até desaparecer.

Pukim: Ei, tira minha cara do chão! Outra coisa; se prepare.

Khalaamira concordou com a cabeça, ainda olhando para a porta. Foi até seu mestre e o levantou, colocando em cima da cama. Segurou com a mão direita em cima dos pijamas e os puxou, como se os tirasse de uma vez. Ao invés de aparecer sem nada, já tinha suas costumeiras roupas sobre o corpo. Pegou o chapéu de ponta e segurou a abóbora nos braços. Seguio até a porta e saiu pela mesma, buscando o responsável ou resposta sobre o ocorrido.

Mira:
Poxa, eu tava sonhando tão bem. É, graças à companhia. -comentou, sorrindo de um jeito sacana.

Pukim: ... cala a boca, vai.
Larsa
Larsa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 60
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Eloodie Dom 15 Mar 2009, 8:58 pm

Eloo fita Miranda, analisando a garota, avaliando os seus movimentos, tentando descobrir se ela estaria a ser sincera, sorrindo para ela quando esta termina de falar.
-Nada, querida. É apenas … um assunto pendente.
Sentia-se muito mais leve agora, estava realmente aliviada de Miranda não ter estado envolvida nisso. O bem estar de Eloo foi interrompido breves instantes depois pelos gritos de Sophie,e, sem ter tempo de reagir, sentiu-se sendo projetada contra a parede de novo.
“Garota, você precisa de parar com essas explosões” pensava Eloo, sentindo a dor a propagar-se em ondas pelo seu corpo cada vez que se mexia. Empurrou o corpo com os braços, forçando-se a sentar-se, encostando as costas à parede. O corpo dela latejava de dor, o que fazia com que os seus sentidos ficassem em alerta, quase numa urgência de contra-atacar e Eloodie decidiu esperar um pouco antes de se levantar.
-Estou viva, não se preocupe. Você está bem? O que aconteceu agora?

“-Não por falta de tentativas dela” – a voz ecoou novamente na sua cabeça, quase imediatamente.
“Sophie não tem culpa! Ela não faz por querer…”
“ Oh, a Sophie não tem culpa” – repetiu a voz num tom trocista – “Em que mundo você vive, garota? Cresça de uma vez! Essas irmãs vão acabar nos matando, pouco importam as intenções!”
Eloo abana a cabeça para calar as vozes. Desde que o seu pai morrera que o problema se agravara e Eloodie começava a temer pela sua sanidade mental. Deixou-se ficar quieta, sentada no chão enquanto ouve a resposta de Sophie, levantando-se depois e caminhando para perto dela.
-Miranda me contou sobre você, Fi – disse Eloo, sentando-se na cama, prendendo uma mecha de cabelo atrás da orelha da garota -Eu vou ajuda-la, sim, querida?
-Só ainda não sei como… vocês sabem algo sobre esse mestre? Estará ele em Lodoss?
-Não sei por onde começar a procurar…
conclui depois de uma pausa.
Eloodie
Eloodie
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Convidad Seg 16 Mar 2009, 11:46 am

OFF:Que explosão linda *.* Virei lenda agora xD

Ramuh saia voando rapidamente com a larga explosão, sentindo um estranho mal estar logo depois de atravessar uma casa.

-Ai....maldito café da manhã....quem peidou heim?

Aos poucoe ele se levanta, notando que o espaço onde estava foi drasticamente alterado. Percebendo que essa era umas das causas de enjoo,ele decide ir até onde jogou a ancora inicialmente, vendo o estrago que havia sido causado.

-Droga,por isso que eu digo pra não criar uma dimensão dentro de outra -.- - Comenta coçando a cabeça,vendo uma figura estranhamente familiar na sua frente. - WoW! Orca,como você ta....velho ._. - Responde inicialmente surpreso,depois arrumando o cabelo bagunçado. - Bem,o que fui fazer era criar uma valvula de escape para que seja o que for que tenha criado esta maldita fenda tripla dimensional que saisse,manifestando-se segundo as leis deste plano........ou algo assim. - Respondeu balançando a cabeça,tentanto tirar a explicação que o antigo dono do grimório havia lhe dado. - Mas o que me surpreende é que você foi parar aqui...Normalmente o Kite viria nessas horas usando a Tri-Edge na minha testa,e o.....bem,deixa pra la....Faz tempo que não o vejo Orca.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Gin Seg 16 Mar 2009, 1:39 pm

Off: Na boa...mando mtu bem Ramuh, isso aí. Daqui a pouco aparece o ''Lúcifri'' pa ti mata


A dimensão criada foi um erro de magia surpreendente, porém, a solução encontrada pelo inestimado e não tão grandioso Ramuh foi pior ainda. A besteira que o meio demônio realizou foi algo..muito legal. Dimensões se abriram e a proximidade foi destruída. Além de tudo, surgiu um ser, que Ramuh chamou de Orca. Pareciam ser velho conhecidos..

- Veeeelho..que foi isso? Senti minha consciência separando-se do corpo por alguns instantes.. Falou alto, enquanto se punha em pé, balançando a cabeça. Ôoo filhote de cruz credo Ramuh, mandou muito bem cara!! Nunca me diverti tanto! Faz de novo?!

Foi nessa hora que percebeu que Orca tinha algum parentesco com Ramuh. Aproximou-se dos dois, ouvindo a conversa de ambos. Olhou para os dois e decidiu falar algo:

- E aí Orca! É esse seu nome né? Prazer, sou Gin! Disse, fazendo um sinal positivo com sua mão e dando uma ligeira piscadela
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Seg 16 Mar 2009, 2:43 pm

No momento seguinte, a menina sentiu algo que eu também o fizera: uma distorção mágica muito grande, onde ela sentiu-se tonta e caiu sobre mim, e eu a segurei em meus braços. A Taverna pareceu que iria ser totalmente destruída ou ser sugada por algum monstro ou portal dimensional... Era no mínimo assustador. Ela ficou corada e me respondeu que seu nome era Alice, mas ela estava prestes a desmaiar.

O que eu fiz, além de ficar preocupado com o que acontecera ali, foi sentá-la em uma cadeira (a mais próxima o possível) e comecei, com minha energia, espalmar minhas mãos sobre ela e derramar sobre a mesma um tanto de energia benéfica para ver se ela melhorava.

Foi quando passei a me preocupar com o que acontecera. Que tipo de energia era aquela que causara tanto calafrio a mim e tanto mal-estar à Alice? Era no mínimo muito estranho.
No momento seguinte, escutei Sophie, no alto de uma dor, gritar muito alto, como se estivessem dilacerando a mesma.

-Alice, será que você pode me levar até onde dorme a Miranda e a Sophie? Preciso ver como a menina está, e precisa ser rápido... Se preciso for, eu posso te carregar, mas me indica o caminho, por favor! Sinto que tem algo a mais do que simplesmente dor na voz dessa menina...

E, no momento seguinte, peguei Alice no colo e disparei para dentro da Taverna, procurando a menina, que eu já fazia uma idéia que seria a causadora de tudo aquilo.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Seg 16 Mar 2009, 9:05 pm

OFF : Boaaaa Ramuh! xD

Nym foi atigido por um mal estar gigantesco que parecia corroer seu corpo por dentro, abraçando a barriga com força e agaixando ligeiramente o tronco Nym solta hurros de dor enquanto seu sangue fervilhava em suas veias. No estante seguinte, Nym sentia seus músculos se contraindo com brutalidade, sua força parecia crescer subtamente acompanhada da dor crescente em suas entranhas.

Largando a barriga para levar as mãos até a cabeça que agora Nym jogava para trás inclinando o corpo em um movimento brusco soltando um grito alto e logo depois a dor se vai fazendo Nym cair de joelhos suando frio e com os olhos arregalados olhando para o chão apoiado pelas mãos que agora estavam repousadas nos joelhos.


O que foi isso? - Falou baixo enquanto se recuperava do susto, nesse momento Orca entra em cena e começa um diálogo com Ramuh. Nym estava com problemas demais para prestar atenção na conversa, só conceguia ouvir Gin gritar uma coisa ou outra e os murmúrios de Ramuh com Orca enquanto levantava a cabeça de leve tentando focalizá-los.

Permaneceu naquela posição para se recuperar do baque, tentando entender a conversa que pegará no meio do caminho.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Sora Ter 17 Mar 2009, 8:38 pm

Sora sentiu uma enorme força jogando-o para trás. Sora pode ver a fumaça começar a subir, aquilo não era comum, aquela fumaça negra, densa, obscura...negativa...

Sora começara a se transformar num Heartless, sentindo uma forte dor em seu peito, caindo no chão levando uma mão ao coração, até que subitamente, quando faltava pouco para se transformar por completo, Sora voltou ao normal, ainda sentindo uma exaustão enorme. A energia havia cessado.


Mas..oque é..isso?.. Oque foi...

Sora procurou por Angelique, e se aproximou desta, preocupado com seu bem estar.

Angelique, está tudo bem com você, se machucou?..
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 14 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos