Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna do Macaco Caolho

+50
Kouga
Kaien Saller
Larg
Luppus
Hang
Klaus
Pilot
Selenna Walker
Illidan
Amy Lestrange
Yume
Sophie Blackbart
Koga
Theodor Klaus
Vcromeiro
Abarame Kouji
Dracchian
Gillian
Ythsha
Dark Youkai
Angelique
Larsa
Zatoichi
Makiavel
Eloodie
Peu
Seishirou Ryuumizu
Gin
Illyasviel
Shiki
asteroph sulivan
Rutger
Len
Mila
Buiu !
Orca
Maelgwyn
Ree
Vang
Dietrich Troy
Minx
Roxas
Shaorin
Sora
Kite.
Balmung
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
ADM Hayate
54 participantes

Página 15 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Angelique Qua 18 Mar 2009, 1:12 pm

Ao chegar onde os outros quatro estavam, Angelique é joada para longe por uma gigantesca energia negativa que toma todo o local.Batendo as costas contra uma parede, ainda semi inconciênte Angelique começava a usar seus poderes de água, deixando todo o local ao seu rodor molhado, inclusive ela propria.
Só volta a si e para de usar seus poderes quando Sora lhe chama pelo nome perguntando se ela estava bem...

-Hum...O que houve...?

Olhando ao redor ainda atordoada ela pode notar a grande confusão que aquele lugar estava e também suas vestes e o chão ao seu redor molhados.

-Estou bem...Eu acho, mas essa energia fez meus poderes ficarem descontrolados...A pessoa que causou tudo isso é realmente perigosa...

Murmura para Sora enquanto ficava em pé novamente.

- E voce esta bem?E o sr. Ramuh e os outros dois senhores?

Mantendo-se ao lado de Sora, Angelique agora aguardava sem saber ao certo o que fazer...
Angelique
Angelique
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Orca Sex 20 Mar 2009, 10:28 pm

Orca não se moveu diante da explosão. Apenas fitou os efeitos nos demais do local. Cerrou os punhos, olhando em volta. Analisava tudo mas ao mesmo tempo mantinha um olhar distante, até que Ramuh lhe dirige a palavra.

— Não me surpreende sua reação. — Responder, e deu um longo suspiro. — Kite, a anos não o vejo, e ele não estava no castelo onde disseram que eu podia encontrá-lo. Mas isso não vem ao caso, temos que arrumar a bagunça que você provocou... E isso não será fácil. Meus parabéns, sobrinho.

Ouve o cumprimento de Gin, e lhe dirige um breve sorriso.

— Muito prazer, meu caro.
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Sáb 21 Mar 2009, 8:48 pm

@Eloodie

Após o impacto de Miranda e Eloodie na parede, Miranda realizou uma pseudo-acrobacia, provando que realmente tudo que contara era verdade. Seu baque contra a parede fora menor, porem ainda assim doloroso. Ao ouvir a frase de Eloodie, sorriu e levantou-se rapidamente aproximando-se

- Ela se transformou novamente..E..ela não parece ser mais minha irmã..sinto algo..diferente...

A voz de Miranda parecia pesada, preocupada. Mantendo-se próxima de Eloodie, Sophie reagiu.

- Então...Há um tolo aqui tentando intervir.. - A voz de Sophie parecia mais madura, um tom de voz meio grosso e rude. Fitou o local onde a pouco havia sido quebrada a cupula e se dirigiu até o local. Subitamente, a realidade alí dentro ficou monocromática na visão de todos, e tudo se desfez. A bolha não mais existia.

@Eloodie, Ramuh & Cia., Orca Larsa

A obscuridão subitamente se desfez. Durante um pequeno momento, todos perderam a capacidade visual como se tivessem forçado os olhos fechados por um momento. Alí surgiu a garota de cabelos metamórficos reluzente. Andando para fora do quarto, fitando um a um, parou com o olhar em Ramuh, fitando-o de modo frio e arrogante.

- Pelo seu tipo de energia..Presumo que você deva ter sido o burro ignorante que quebrou minha bolha e quase destruiu a dimensão.. - Um brilho se fez nos olhos rubros de Sophie.

@Ramuh

Alí estavam somente os dois, separados, distantes, na imensidão negra. Apenas Sophie brilhava, e tudo que Ramuh enchergava era um pequeno vulto reluzente, Sophie. Mais do que abusadamente, os poderes de Herdeira da Lua, sua própria personalidade e força, tomaram Sophie naquele momento, a qual já não era mais a mesma garotinha meiga e atenciosa. Tudo que Ramuh viu durante curtos segundos foi uma grande explosão de luz.

Antes mesmo de poder tomar qualquer reação, Ramuh pode sentir diversos golpes acerta-lo. Formatos de pequenos pés e mãos, leves, delicados e não menos importante, fortes. A realidade se quebrou, voltando ao normal.


[Ramuh perde 10% de HP e 50% de SP (Esqueci de tirar o SP da conjuração do Grimório+Dimensão)]

@Eloodie, Ramuh & Cia, Orca, Larsa

Para todos os outros, oque simplesmente aconteceu, foi nada mais nada menos do que uma manobra mais que linda. Sophie havia acrobáticamente acertado um chute certeiro com o pé direito na face de Ramuh. Seu corpo girou lentamente no ár, como se a gravidade para a garota não fosse nada. Seus cabelos reluzentes giravam no ar, de forma bela e explendida. Se não fosse uma bela bofetada, seria um lindo ballet. Ramuh simplesmente bateu contra a parede ao seu lado, ficando tonto por um momento, por sentir esse último golpe, e os outros acima descritos.

Após tocar o chão, seu olhar foi diretamente para Orca. Parando rente ao gigante, levantando o rosto para olha-lo de forma direta, deu um pseudo-sorriso cínico, olhando-o de modo incomodado nos olhos.


- Você...Tem algo de especial em você..sua energia é diferente..é..calma.. Não importa. Saiam daqui! - A garota pareceu se irritar. Um flash forte de luz se fez. Orca, Ramuh, Gin, Nym, Sora, Angelique e Khalaamira foram sugados por uma bolha temporal e jogados para fora da taverna, caindo no campo aberto.

[Próximo post de vocês, aqui. > Campo <]

@Eloodie

Miranda assistiu a cena um pouco assustada, mas no momento do chute da irmã na face do inimigo, um sorriso se fez naquela face séria, soltando até um pequeno riso. "Essa é minha irmazinha..." Pensou enquanto aproximava-se devagar. Por algum motivo, Sophie não demonstrava hostilidade para com Eloodie ou Miranda.

- Vocês duas..preciso que venham comigo. - Sophie havia se virado para ambas. Uma segunda bolha se abriu e as levou para longe, uma dimensão paralela, fora de Hilydrus, criando uma outra lua no céu, sobrepondo a vista da original.

[Os posts continuaram sendo aqui na taverna, apenas para evitar novas tentativas de quebras de dimensões.]

@Seishirou

Ao ser sentada na cadeira, Alice sentiu o corpo leve, até que começou a ser curada por Seishirou. Antes mesmo de poder responder a pergunta de Seishirou, Alice já estava em seus braços, oque fez a garota sentir o peito disparar. Oque fazer? Com a voz meio tremula e tímida, respondeu.

- V-vá para os fundos pela direita..é lá que..ficam os quartos.. - No momento, ela não conseguiu dizer mais nada, fitava Seishirou de modo muito timido, com os lábios tremendo.

Ao chegar no local dito, Seishirou pode ver a bolha se formar e sumir.

[Seishirou perde 20% de SP por ter usado sua magia, não teve o gasto comum por não usa-la por completo.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qua 25 Mar 2009, 3:53 pm

Eu pude, enfim, escutar a explicação que Alice me disse, e assim consegui chegar ao quarto de Sophie, mas eu vi as três sumirem dentro de uma bolha muito brilhante. Arfante por causa da corrida com a garota no colo, fiquei estupefato por não ter conseguido chegar a elas antes de irem.

Sem poder fazer mais nada, a única coisa que me restava era deitar Alice na cama, e conversar com ela, já que a Taverna estava fechada, e estávamos a altas horas da madrugada.

-Que coisa... Elas foram embora... Mas Alice, desculpe por não ter conversado contigo direito... Meu nome é Seishirou, e trabalho há pouco tempo aqui na Taverna. O que posso fazer pra te ajudar? Estou sem sono com tudo isso que aconteceu...
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Sáb 28 Mar 2009, 5:53 am

[OFF: Eloodie, como você está demorando para postar, tomei a liberdade de lhe pular e narrar somente para Seishirou, para não parar sua história. Assim que retornar, favor postar.]

@Seishirou


Ao ser deitada na cama por Seishirou, Alice desviou o olhar, com a face corada, mas logo voltou ao normal, dando um leve sorriso. Ao ouvir o rapaz começando a conversar com esta, perguntando oque ele poderia fazer, Alice respondeu de modo meio tímido.

- Po..poderia ficar aqui comigo?..Não me sinto bem..estou um pouco assustada tambem..Eu nunca senti algo assim antes.. É..muito ruim..

Alice levou as mãos ao peito, apertando-as contra os seios, ela sentia uma leve dor, nada intensa, mas era mais uma dor espiritual que física. Arredando para o lado, Alice sentou-se devagar, colocando uma almofada entre as pernas, aquele uniforme era um pouco indecente. Ajeitando o cabelo atrás da orelha, e voltando a fitar Seishirou nos olhos, apesar desta ter eles completamente brancos, deu um leve risinho.

- O que lhe trouxe até aqui, Seishirou? Por que esta taverna? Tenho certeza que um elfo tão bonito e for- Ao se dar conta do que estava para falar, Alice ficou completamente vermelha e desviou a direção do rosto, completamente timida.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 31 Mar 2009, 2:53 pm

Ela ficou muito rubra por ter sido deitada na cama por mim, mas esboçou um sorriso. Quando eu comecei a conversar com ela, ela me pediu algo em que fiquei intrigado...

- Po..poderia ficar aqui comigo?..Não me sinto bem..estou um pouco assustada tambem..Eu nunca senti algo assim antes.. É..muito ruim..

Ela se compôs rapidamente mesmo sentindo a dor no peito (afinal, um uniforme de maid tinha a sainha curta... Eu não olhei, mas deixa pra lá...)

Depois ela me disse algo...

- O que lhe trouxe até aqui, Seishirou? Por que esta taverna? Tenho certeza que um elfo tão bonito e for...

Depois da tentativa, ela ficou totalmente rubra. Ela dissera que eu era bonito e com certeza diria que era formoso... Mas o que significava aquilo? Bom, havia uma pergunta antes de ela se perder na vergonha, então tratei de respondê-la.

-Primeiro de tudo, obrigado, Alice... Você também é linda - disse eu, corando um bocado depois de dizer isso - E o porque de eu ter vindo pra cá é porque, em primeiro lugar, eu sou o último do meu clã, e se eu ficasse onde eu morava - os confins da floresta Endless, eu com certeza enlouqueceria; E em segundo lugar, quero ficar mais forte para derrotar, de uma vez por todas, o bando de orcs que matou meus pais bem em minha frente. E pode ficar tranquila, eu vou ficar junto de você até que melhore. Eu não tenho mais nada pra fazer mesmo...
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Qua 01 Abr 2009, 9:09 pm

@Seishirou

Ao ouvir a resposta do elfo quanto ela tambem ser bonita, Alice corou a face, levando ambas as mãos até as bochechas, tampando suavemente o rosto. Ela estava feliz por ter recebido a compania de Seishirou. Escorrendo devagar uma das mãos pelo corpo, até tocar a de Seishirou, segurou-a suavemente. Até que este começou a contar seus motivos.

Aos pouco a feição no rosto de Alice mudava de felicidade para uma certa agonia e tristeza. Apertando suavmente a mão de Seishirou, Alice falou meio que cortada por um silêncio que vinha de dentro dela mesma.


- Me...me desculpe eu não..não imaginava tal..coisa.. - Alice não sabia oque fazer tampouco oque falar, apesar seus olhos serem diferetes, era possivel notar tristeza neles.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qui 02 Abr 2009, 2:15 pm

Ela corou quanto ao elogio, e vagarosamente, tocou as minhas mãos com as dela. Era reconfortante ter a companhia de alguém como ela.

Depois de ouvir o motivo que me trouxe a Hilydrus e à Taverna em que estávamos, ela disse, com a voz triste...

- Me...me desculpe eu não..não imaginava tal..coisa..

-Não precisa ficar assim, Alice... Eu também fico até feliz por algumas coisas terem acontecido, como por exemplo poder trabalhar em um lugar onde se preocupam comigo, principalmente tendo pessoas como você como companheiras de trabalho... Isso facilita a vida e o humor. - eu dissera isso olhando nos olhos dela... Esperando sua reação.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Ter 07 Abr 2009, 4:28 pm

[Me desculpe pela demora, estava na falsa esperança do aparecimento de Eloodie.]

Alice pareceu ficar mais timida, perdendo a fala naquele momento, abaixando o rosto e o olhar, com a face bastante corada. Largando a mão de Seishirou, Alice abraçou este fortemente, escondendo a própria face no peitoral de Seishirou.

- Que bom que...você gosta daqui..Sei..shirou..

Alice abriu os olhos levemente, fitando Seishirou nos olhos, até que começou a ficar fraca, desmaiando sobre a cama. Neste momento, Seishirou pôde sentir algo realmente estranho. E ao reparar ao seu redor, pode ver pequenos circulos, minusculos, quase que invisiveis, de fissuras dimensionais, dos resquícios do que Ramuh havia feito.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qui 09 Abr 2009, 2:12 pm

OFF[Sem crise, cara.... Não precisa se desculpar, eu sei como é]

Depois de dizer aquilo, Alice pareceu mais tímida e me abraçou fortemente...

- Que bom que...você gosta daqui..Sei..shirou..

Eu sorri pra ela, e quando ia dizer alguma coisa, ela desmaiou. No momento exatamente seguinte ao desmaio dela, senti um poder remanescente daquele que ocorrera havia algum tempo, quando Eloodie e Sophie haviam ido embora... O que será que aconteceria comigo??

Mas fiquei preocupado com Alice ali, desmaiada. Tentei emanar minha energia do bem sobre ela, para ver se voltava à consciência.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Sex 10 Abr 2009, 6:26 pm

Ao começar a emanar a energia de seu corpo, Seishirou sentiu-se mais fraco ainda, como se a energia estivesse sendo arrancada de dentro dele. Já Alice mantinha-se inconciênte, ficando aos poucos, pálida. A pequena Fissura que estava perto de Alice pareceu diminuir. Alimentada por energia talvez?

Seishirou sentiu a necessidade de sair dalí, era perigoso demais continuar próximo à aquelas fissuras, porem mal sabia ele que toda Hilydrus as possuia. Algo de errado estava ocorrendo. Até então, ninguem sabia quais medidas tomar.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Sáb 11 Abr 2009, 4:33 pm

Eu percebi que quanto mais eu emanava minha energia para trazer Alice de volta, mais eu ficava fraco, e acabei percebendo que não era bom ficar por ali, talvez por instinto.

Peguei Alice em meu colo e corri para a Taverna, para poder colocá-la em cima do balcão e poder tentar curá-la ali. Aquele quarto não me parecia um bom lugar.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Qui 16 Abr 2009, 9:22 pm

Ao sair do quarto, dirigindo-se para a taverna, Seishirou notou que haviam várias fissuras por todo o local, simulares à minúsculos buracos negros. Vários corpos caidos no chão, de pessoas que alí estavam na taverna. Todas mortas, algumas sem pedaços do próprio corpo, outras simplesmente haviam sumido, deixando o resto de suas roupas - em trastes.

Chocado, Seishirou perdeu a reação por um momento, temendo qeu aquilo talvez ocorresse com Alice.

Sentindo uma aura estranha, Seishirou virou-se para trás, a tempo de ver um Doppelganger passar completamente exposto para este.

Logo após este evento, Alice parou de respirar durante um longo momento, ficando muito pálida. Porem a medida que este se afastava, Alice voltava ao normal.

Seishirou por sua vez sentiu um mal estar bem maior do que o primeiro impacto que ocorrera, quando alice desmaiara a tempos atrás.

Havia nexo entre os fatos, porem ninguem sabia qual era.


[Nota: Brevemente uma campanha será aberta, com limite de 5 pessoas, baseando-se nessa história. Para poder cubrir o desfalque de Eloodie. Sua presença pode ser considerada como especial, caso queira participar. O único pré-requisito é não estar em mais de duas campanhas. Caso esteja já em duas, não poderá participar.]
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Sex 17 Abr 2009, 3:07 pm

A cena que presenciei a seguir foi chocante. Com Alice no colo, me sentei em uma cadeira para respirar. Estava consternado ao presenciar tudo aquilo. Temia que aquilo ocorresse com Alice, por isso estava muito preocupado.

No momento seguinte, senti algo tenebroso. Era um Doppelganger. Alice reagia diretamente com aquilo, parando de respirar quando ele estava perto (e ficando consequentemente mais pálida) e voltando ao normal quando este se afastava. Se este era o problema, eu deveria eliminar aquela criatura.

Enfim eu percebera, com meu mau-estar, que aquela criatura poderia estar por trás de tudo o que acontecera até então; Era preciso mesmo eliminar aquela criatura.

Me coloquei em pose de luta e, logo em seguida, sabendo que se tratava de uma criatura maligna, manejei meu cajado (que por coincidência estava ao meu lado) e...

-Raio de Luz!! - disparei ferozmente na direção dele. Poderia até empurrá-lo para uma das fissuras, contanto que ele fosse prejudicado.


[Cara, pode ficar tranquilo que a única ação em que estou participando é esta, desde que eu me registrei aqui em Lodoss. Pode me considerar dentro desta missão, já que Eloodie sumiu sem deixar explicações. Fico no aguardo da resposta, OK?]
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Sex 17 Abr 2009, 7:15 pm

Enquanto Alice mantinha-se desacordada, Seishirou havia disparado um raio de luz no Doppelganger, oque quase o acertou, danificando a parede da taverna.

Este por sua vez, havia realmente caido dentro de uma minuscula fissura, porem estas não eram malignas para este. Aos poucos, tanto Seishirou quanto Alice voltavam ao seu estado normal.

Aos poucos, as fissuras foram sumindo, e Alice parecia mais vívida aos poucos, porem ainda dormindo.


Seishirou - 40% de MP.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Dark Youkai Dom 19 Abr 2009, 1:02 pm

Dark corria ao lado de seu novo companheiro, Zato, do exército. A taberna Allnight parecia um pesadelo das histórias mais antigas de Lodoss, em que fendas escoras sugavam pessoas e coisas para sabe-se lá onde. Por algum estranho motivo, Dark se sentia bem com aquuelas fendas, mas notava que seu companheiro não.

Antes de voltarem para o quartel para reportarem o ocorrido, decidiram passar por outra taberna, para checar se o mesmo estava acontecendo.

- Hey! Alguém vivo por aqui? - Exclamou Dark, empurrando a porta com força.
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Zatoichi Ter 21 Abr 2009, 6:36 pm

Zatoichi, exausto com o problema das fendas que haviam lhe sugado energia, já estava melhorando, ele chegou na taverna junto com Dark mas este saiu abrindo a porta de um jeito afobado e apressado. -Calma! se tá com pressa, ein?- zatoichi olhou ao redor para ver como estava a taverna.
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Sáb 25 Abr 2009, 8:54 pm

[Off: Desculpem a demora, pensei que Seishirou postaria em resposta, como não ocorreu, irei narrar.]

@Dark/Zatoichi

Ao derrubarem a porta, viram o local completamente deserto, assim como a outra taverna, porem esta por sua vez possuia bem menos fissuras, e puderam notar que aos poucos elas iam sumindo.

Não havia nada alí, ninguem. Alice e Seishirou estavam do lado de fora, porem do outro lado.


@Seishirou

Seishirou pode ouvir um barulho de algo caindo, vindo de dentro da taverna.

@Todos

Aos poucos, as sensações começaram a voltar ao normal, Seishirou e Zatoichi começaram a se sentir melhor, já Dark não sentiu tanta diferença.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Dark Youkai Dom 26 Abr 2009, 1:29 pm

- Eu estou calmo - respondendo sorrindo para Zato, enquanto entrava no local.

Estava vazio, e as fendas começavam a se fechar. Dark já não se sentia tão bem quanto antes. Certamente aquilo era efeito das fendas. Se aproximou de uma que se fechava para ver se sentia novamente aquela força e bem estar.
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Zatoichi Dom 26 Abr 2009, 3:00 pm

-Então tá, mas olhe ao seu redor. Num é nada legal.- Zatoichi queria ir embora logo para reportar tudo aquilo que haviam descoberto, mas o problema era que Dark parecia querer ficar, isso preoculpava um pouco Zato, mas como se diz: paciencia é uma virtude.
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Seg 27 Abr 2009, 1:37 pm

Depois de eu ter disparado um raio de luz no Doppelganger, o mesmo desapareceu por entre uma das fissuras que se encontravam ali, no salão da Taverna. Alice foi melhorando aos poucos, e eu fui ficando mais aliviado. Como poderia estar acontecendo tal coisa?

Depois de ver como ela estava, levei-a para um dos quartos para poder deixá-la descansando. Andei calmamente, afinal de contas, estávamos somente eu e Alice dentro daquela taverna, que mais parecia estar sem vida.

Depois que a coloquei em cima da cama, senti o sono me sobrevir. Estava sem dormir, e o dia estava quase amanhecendo.

Foi quando escutei, vindo da taverna, um barulho. Pensei: "Será que os clientes já estão chegando? É melhor eu verificar".

Quando eu entrei no salão novamente, eu vi um youkai de cabelo castanho, de altura média e um meio-elfo da mesma altura e cabelos curtos e acinzentados. Eles conversavam algo que eu não consegui entender, então cheguei perto para poder ver o que eles desejavam. Afinal, se eles fizessem alguma coisa, era o meu emprego que estaria em jogo.

-Bom dia, em que posso ajudá-los? - perguntei de forma cortês.

OFF: Desculpe a demora, Shiki ^^
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Qua 29 Abr 2009, 1:06 pm

@Dark/Zato/Shirou

A medida que o tempo passava, as fissuras sumiam, Dark ao se aproximar, não conseguiu sentir nitidamente a sensação, pois esta esvaiu rápido demais.

Pouco tempo depois, a porta foi aberta e Seishirou havia comprimentado a ambos. Uma pequena curiosidade, era que um pequeno traço de luz parecia vir do teto da taverna. Teria..algo alí?


[Off: Tudo bem, apenas tente manter-se atualizado =) ]
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qua 29 Abr 2009, 2:20 pm

Enquanto eu esperava a resposta vinda dos visitantes, algo inusitado aconteceu: um pequeno traço de luz benéfica vinha do teto da taverna. Tentei sentir alguma coisa com o meu sexto sentido de Elfo, mas infelizmente eu não conseguira nada... A única coisa que eu conseguia era ver a luz que saía do teto. O que seria?

Mas, enquanto isso, os visitantes não respondiam nada.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Dark Youkai Qua 29 Abr 2009, 5:30 pm

- Nos ajuda? Bem... - Falava reparando no local onde antes havia uma fissura - poderia começar, talvez, explicando como está vivo. Toda a cidade foi tomada por espaços estranhos que sugaram os vivos. Aqui também aconteceu isso - disse batendo na parede.

Interrompeu então sua fala ao reparar que o homem estava olhando para o teto. Voltou seu olhar e tinha um estranho brilho luminoso vindo dali.
- Mas o que...?
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Zatoichi Ter 05 maio 2009, 2:13 pm

-Calma ai Dark...- Zato colocou seu braço na frente de Dark -Eu to te falando, você não tá calmo, mas essa até que é uma boa pergunta. Zatoichi se vira para Seishirou e o olha por uns instantes. - É surpreendente que esteja ileso depois do que acabou de acontecer aqui.

Zatoichi viu o pequeno traço de luz que vinha do teto da Taverna e olhou de forma estranha logo em seguida se virando para Seishirou. -Como chego lá em cima- Zatoichi apontava para o teto da Taverna quando perguntou.
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 15 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos