Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna do Macaco Caolho

+50
Kouga
Kaien Saller
Larg
Luppus
Hang
Klaus
Pilot
Selenna Walker
Illidan
Amy Lestrange
Yume
Sophie Blackbart
Koga
Theodor Klaus
Vcromeiro
Abarame Kouji
Dracchian
Gillian
Ythsha
Dark Youkai
Angelique
Larsa
Zatoichi
Makiavel
Eloodie
Peu
Seishirou Ryuumizu
Gin
Illyasviel
Shiki
asteroph sulivan
Rutger
Len
Mila
Buiu !
Orca
Maelgwyn
Ree
Vang
Dietrich Troy
Minx
Roxas
Shaorin
Sora
Kite.
Balmung
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
ADM Hayate
54 participantes

Página 9 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Kite. Seg 12 Jan 2009, 11:56 pm

Chegando a cavalo, galopava rápido até que dá a ordem pro animal brecar em frente à taberna. Na garoupa estava Illysvel, uma garotinha que certamente não era de Lodoss. Kite nem se importou com ela, desceu do cavalo e o amarrou no local correto.

— Pronto, se vire nessa taberna. — Falou frio e seco, evitava fitar a garota. Entrou na taberna e foi direto ao quadro de procurados. Avistou a foto de Vermillion, e estreitou os olhos. — Por dois mil ninguém ergue a mão pra esse verme.

Kite tirou uma das luvas, e rasgou a ponta do dedo anular em seu canino. Com o sangue desenhou um zero a mais na recompensa de Vermillion, aumentando-a para 20 mil. Colocou a luva novamente em mão.

Spoiler:
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Illyasviel Ter 13 Jan 2009, 10:37 am

Illya havia se ajeitado no garupa e apenas assentiu com a cabeça quando Kite disse que não pararia caso ela caísse. Ao chegarem, saltou assim que este desceu do cavalo. Acompanhou-o e mais uma vez, fez que sim com a cabeça, porém, continuou a seguí-lo, olhando atentamente tudo que ele fazia.

Notou que ele havia mudado o valor da recompensa de um procurado qualquer. A menina então, voltou a pensar se seria ele alguém importante.

Esperou que ele colocasse a luva novamente e puxou de leve sua manga, com um sorriso no rosto, falou:


- Obrigada, irmãozinho. e sorriu ainda mais, dando alguns passos para trás enquanto o olhava.
Illyasviel
Illyasviel
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://the-shattered-dreams.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Len Ter 13 Jan 2009, 11:28 pm

- Obrigadaaa, que Nimb o ajude! *para o rapaz poderia ser algo totalmente sem sentido o que a garota acabara de falar, sequer ouviu-se este nome antes nesta terra, o que apontava um pouco de loucura na cabeça pequena da elfa, pra não dizer de vento, não que fosse burra mas dizia muitas coisas sem algum sentido, provavelmente só pra ela mesma qualquer palavra tinha realmente sentido* Posso pedir qualquer coisa? Eu queria comer uma daquelas aves grandes, não sei o modo de preparo, mas faz alguns dias que não como direito*gesticulava com as mãos dando ênfase ao quão “grande” queria, mas nem sequer sabia o nome do animal*Sabe?

*Pegou a chave que o atendente lhe entregara e já ia subindo para seu quarto, estava de fato contente em ter uma cama para descansar naquele dia e comida de verdade, não tinha como não perceber com o tamanho sorriso no rosto e os passos animados fazendo bastante barulho por onde passava, sim aos pequenos pulos, quando seus pés tocavam a madeira faziam um ruído e para deixar a marca de sua passagem no último degrau da escada que parecia ser um pouco mais elevado do que os outros deixava o pé não podendo evitar a queda. O barulho foi como um soco no chão, apesar de ter sido com a testa, por sorte, ou talvez nem tanta assim, não tinha nada perto para que ela levasse com sigo na tentativa de se segurar, cair era algo comum para ela principalmente quando estava com a consciência fora de sua cabeça, como se estivesse em outro mundo, o que quase sempre estava.*

- Cada dia isto tem um gosto mais...dolorido...aiii*se levantava aos poucos segurando a cabeça, olhava rapidamente para os lados tentando ver se alguém tinha a visto cair, não percebeu ninguém e logo se recompôs indo em direção ao seu quarto, ao entrar seus olhos brilhavam como os de uma criancinha em frente a um brinquedo mais que desejado*Uma camaaaa!

*A elfa correu e se jogou na cama, felizmente ela não era tão pesada para chegar a quebrá-la mas a fez dar uma batida na parede ao menos, fazia alguns dias, se não semanas que não dormia em algo tão macio, abraçava o travesseiro com força. Ficou por alguns minutos em cima da cama até decidir ajeitar tudo para seu banho, deixou todos seus pertences em cima da cama enquanto ia até o banheiro, esperava deixar a água quente para um bom banho, e tomar antes da sua comida chegar. Voltou para a porta apenas para trancá-la e assim começar seu banho.*
Len
Len
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Qua 14 Jan 2009, 3:22 pm

[Vang]

Um senhor que passava limpando as mesas observa o modo como Vang age, aparentando estar sofrendo com algo, então decide se aproximar.

— Hm... Com licença? Mas... Eu percebi que você parece meio mal... Quer um copo com água para melhorar? — Perguntou indeciso e sem jeito, receoso.


[Len]

Meia hora havia se passado e um rapaz bate na porta do dormitório de Len. — Senhorita, o jantar que havia pedido está pronto. — Ele estava segurando uma bandeja grande onde estava a ave que a garota havia pedido junto com mais uma taça de vinho caso ela quisesse algo para tomar.

[Kite, Shiki e Illyasviel]

Um barulho surge de fora da taberna e galinhas começam a cacarejar e a voar fazendo um alvoroço do lado de fora. Logo em seguida um cavalo relincha e um homem velho adentra à taberna desesperado e ofegante. Ele olha para todos os lados à procura de alguém que possa ajudá-lo quando avista Kite.

— O senhor mesmo! — Ele corre na direção de Kite e faz uma reverência e o olha fixamente mesmo não vendo seus olhos. Ele estava aflito e suas mãos tremiam de desespero.

— Me ajude senhor, uma garota acabou de roubar minha carroça! Um grupo de rapazes me disseram que avistaram-na ir para a outra taberna aqui perto. Me ajude! Ela roubou tudo que eu tinha! — O homem alternava o olhar entre Kite e Shiki, mostrando todo seu desespero.

< Kite sente-se um pouco cansado devido a maldição não ter sido quebrada, perde 5% de MP >
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Vang Qua 14 Jan 2009, 8:12 pm

-Sim...Por favor...

Era a primeira vez que havia aceitado algo,mas ele já não tinha mais opções livres no momento. Percebendo que havia chamado atenção,Vang faz um esforço enorme para se recompor,tentando ficar o mais normal possível mas não saiu algo muito satisfatório.

Sylpher(?): Seus esforços são inúteis,Voçe precisa simplesmente aceitar...
-Quieto! Não preciso dos conselhos de alguem como você.

Vang permaneçe sentado ali,fazendo o possivel para disfarçar seu problema.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Kite. Qui 15 Jan 2009, 9:11 pm

Já estava saindo da taberna, quando sente alguém puxar a manga de sua blusa. Vira o rosto irritado para ver quem foi, e encara a pequela Illyasviel. O modo como ela o chamou lembrou muito a princesa Yuki, coisa que o deixou irritado. Puxou o braço com força para se livrar da mão da garota.

— Fique quieta, não sou seu irmão! — Falou nervoso. Já não se sentia muito bem, a maldição parecia não ter passado, e isso estava começando a afetá-lo denovo. Mas não demonstrava isso momento algum.

Viu então um homem entrar desesperado na taberna. Ele, ao avistar Kite, corre em sua direção e começa a falar rápido e desesperado. O príncipe já estava nervoso, e agora tinha que dar uma de justiceiro? Não era o papel dele.

— Uma garota te roubou? Se ela está em uma taberna aqui perto seja homem e vá pegar você mesmo! Tsc... — Cerrou os punhos. Lembrou novamente do que sua irmã dissera sobre ele nunca ser gentil com ninguém, e outros detalhes que preferiria deixar de lado. E aquela garota Illyasviel fazia parecer que Yuki estava assistindo aquilo. — Maldição...! Que seja, vou atrás dessa garota ladra. Eu estava mesmo indo para a taberna Allnight tratar de uns assuntos...

Não esperou satisfação, ou qualquer comentário de alguém, e saiu da taberna.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Illyasviel Qui 15 Jan 2009, 9:46 pm

A pequena menina, ao notar quão irritado estava aquele rapaz por meio de suas ríspidas palavras, sorriu um sorriso sem graça e meio triste, se resignando a pedir desculpas bem baixo, não queria ficar sozinha naquele lugar estranho. Foi então que um velho senhor chegou esbaforido naquela taberna e fez uma breve reverencia ao rapaz que a acompanhara até ali. O velho olhou também, para um outro ponto, fazendo com que a menina notasse a presença de Shiki no local, não gostou muito da cara dele e fez uma pequena careta, vendo-o sair correndo daquele local.
Após o velho terminar sua fala, a maneira como aquele garoto o respondeu ao senhor, a deixou um pouco chateada. Ao ver Kite sair da taberna, se precipitou a correr atrás deste, tomando cuidado para não levar um chingo ou safanão. Não dizia nada, apenas olhava-o de canto enquanto o seguia.
Illyasviel
Illyasviel
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://the-shattered-dreams.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Len Qui 15 Jan 2009, 11:05 pm

*Que banho maravilhoso, aquele tempo que havia ficado debaixo da água corrente deu mesmo para refrescar e tirar boa parte do cansaço dos dias anteriores, agora faltava apenas uma boa refeição e uma boa noite de sono para recompor totalmente suas energias, claro que ela estava cansada neste dia, sua energia estava bem pequena ... para o normal dela, não tinha como imaginar como seria depois de uma noite bem dormida, com a “pilha” recarregada, seria um dia bem esperado, ou então algo perto de uma personalidade totalmente sem noção, sua parte comediante sempre falava mais alto, mesmo que ela não soubesse muito bem disso. Se enrolava na toalha quando ouvia alguém bater à porta, sua comida havia chegado, abre um sorriso praticamente de orelha a orelha, e com alguns saltos se aproxima rapidamente da porta a destrancando e respondendo o rapaz que veio trazer o jantar.*

- Muito obrigada gentil senhor. *faz uma rever~encia toda espalhafatosa balançando bastante a toalha que estava envolta em seu corpo, mas ainda não chegava a mostrar nada, eram movimentos inconscientes mas pareciam ser bem precisos mesmo assim* Eu já estava ficando faminta, daqui a pouco poderia comer um boi sozinha, mas aceito a ave. Agora pode me entregar aqui eu lev... *tentava segurar a bandeja mas não tinha força suficiente quase a derrubando no chão se não fosse o rapaz a segurar firmemente* Hmf ... muito pesado, pode colocar naquela mesinha pra mim? E er ... e não tomo vinho, não tenho idade pra isso ainda.

*A elfa vai até a bolsa de dinheiro e tira 20 L$ para dar de gorjeta ao rapaz assim que ele deixasse a bandeja com o jantar, pediu que ele a trouxesse algo não alcoólico para tomar e entregou para ele o dinheiro.*
Len
Len
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Sáb 17 Jan 2009, 10:16 am

Nym adentra a Taberna com suas costumeiras mãos nos bolsos e cara de poucos amigos e ao entrar começa a vistoriar o ambiente á procura do Dono da Taberna. Depois de uma breve olhada, se dirige a mesma mesa que estava no dia em que foi-lhe instruída a missão e aguarda lá pensativo, tentando se recordar de todos os nomes e as respectivas habilidades dos seres que encontrou pelo caminho e na batalha que se sucedeu no Rancho.

Vejamos, são 5 pessoas e um vampiro, Gin, Zark, Seishiro, Makiavel, Ramuh e Thisar, dos quais sei a habilidade de Gin e Seishiro sendo que Thisar deve possuir muitas, mas sei que se teletransporta pelo menos. - Pensou Nym, enquanto aguardava o aparecimento de um atendente ou do velho Dono da Taberna.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Gin Sáb 17 Jan 2009, 12:08 pm

Entrando na taberna, vê Nym sentado em uma mesa, além de outras pessoas, aparentemente pensando. Nesse momento, era melhor deixá-lo em paz. Encaminhou-se para o balcão, onde tinha um atendente

E aí rapaz, tudo bom?? Olha eu fui ferido recentemente e eu gostaria de saber se o seu médico poderia dar uma rápida olhada em mim, só pra ver se eu vou me recuperar em pouco tempo.

Fitava o atendente bem nos olhos com um meio sorriso na boca
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Sáb 17 Jan 2009, 6:53 pm

[Van]

O garçon sorri e vai até o balcão e trás um copo com água e avista um grupo em uma das mesas.

— Aqui está, senhor. — Diz, colocando o copo em cima da mesa. — Se quiser mais alguma coisa, só me chamar.

[Gin e Buiu]

Um rapaz se aproxima da mesa e escuta o pedido de Gin e levanta as sobrancelhas, pensativo.

— Não temos médico aqui, desculpe. — Responde, olhando Buiu em seguida. — Mas iai, vão pedir alguma coisa para tomar, comer?

[Len]

Ele ri um pouco sem graça pela força que a garota faz para tentar levar a bandeja para dentro mas o leva com gosto até a cama da jovem. Escutou sobre a bebida então a pegou, muito sem graça.

— Ham... Então quer algum suco para acompanhar? Posso trazer para a senhorita se quiser.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Sáb 17 Jan 2009, 7:44 pm

Nym observa Gin com certo desprezo. - Como um humano pode ser tão fraco e ao mesmo tempo dominar uma técnica tão explêndida. - logo após retorna sua atenção para o rapaz que veio lhe atender.

Chame o Dono do local, diga que Nym quer lhe falar - Dito isso Nym voltou seu olhar novamente para Gin e fez um sinal para que este se sentasse com ele na mesa.


Última edição por Buiu ! em Dom 18 Jan 2009, 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Gin Dom 18 Jan 2009, 1:25 pm

Com o sinal, Gin se aproxima da mesa de Nym lentamente

''Vejo em sua cara que pensa que é melhor que muitos..deve achar que sou algo próximo a nada. Nesse momento, deve estar me chamando por algo de interesse próprio''

Gin senta-se à mesa

E aí rapaz!! Nym, posso te perguntar...você nasceu mesmo no inferno ou nasceu aqui, no mundo humano?
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Dom 18 Jan 2009, 9:12 pm

Nym acompanhou com o olhar o deslocamento do humano até sua mesa, ao se sentar Gin se mostrou extrovertido e bem a vontade.
Gin escreveu:E aí rapaz!! Nym, posso te perguntar...você nasceu mesmo no inferno ou nasceu aqui, no mundo humano?
Nym levanta suas sombrancelhas demonstrando surpresa depois de ouvir a pergunta que Gin lhe fizera, realmente lhe pegou desprevinido, Nym nunca estivera no inferno, nem nunca havia pensado sobre este assunto. Achando certa graça pela situação irônica esboçou um leve sorriso para Gin mesmo ainda não olhando diretamente para seu rosto. - Nasci aqui mesmo, nunca estive no inferno. - Logo após a resposta fitou-o sério, mas sem lhe lançar um olhar frio, começara a gostar daquele humano e pelo jeito ele estava tão interesado em Nym quanto Nym em sua habilidade.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Gin Dom 18 Jan 2009, 10:20 pm

Nym lhe parecia um cara realmente mau...só que mau de um jeito bom. Interessava sua amizade não só por seus poderes, mas também pelo jeito dele ser

Haaaaah mas vc nunca esteve no inferno?? Po rapaz!! Um dia vamos juntos e matar alguns demônios inferiores, o que me diz??

Gin relaxava na cadeira e botava suas mãos atrás da cabeça, olhando de relance para a taberna, mas mantendo sua atenção na conversa com Nym
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Seg 19 Jan 2009, 6:34 am

Nym olhava para o restante da taberna, o movimento estava quase do mesmo jeito que encontrara quando entrou pela primeira vez atrás de um lugar para divulgar seus serviços, as muitas pessoas que os rodeávão estavam tão preocupadas com seus próprios narizes que nem prestavam atenção em Nym e Gin. ( off: nome de dupla sertaneja eim! ) - Porque não. - Respondeu sem muita animação, já que o fato de ir para o inferno teria no mínimo que contar com uma pequena morte antes, a de Nym, e isso em sua cabeça não foi uma coisa muito agradável e que Nym esperasse anciosamente. colocou os dois braços em cima da mesa juntando as mãos e começou a rodar os dedões ao mesmo tempo que olhava para eles com uma cara de despreocupado, uma vez ou outra procurava pelo atendente que mandara buscar o Dono da taberna.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Gin Seg 19 Jan 2009, 2:01 pm

Depois da resposta, Gin deu uma rápida averiguada em seus ferimentos. Percebia que estava quase totalmente recuperado, tirando a dor nas costas. Pegou uma fruta da mochila e começou a comê-la com a intenção de saciar sua fome e recuperar mais rapidamente suas forças.

- Certo. Não precisaríamos necessariamente morrer pra ir pro inferno sabe. Vai que tem um portal macabro do mal que dá diretamente em uma parte do inferno. Bota pra quebra lá rapaz!!

Terminada sua fruta, Gin percebia que Nym, aparentemente, estava procurando por alguém. Tratou logo de olhar pela taberna em busca de pessoas suspeitas
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shaorin Seg 19 Jan 2009, 3:30 pm

Um aviso para Gin e Buiu.

É obrigatório a espera do GM para postar se ele está narrando o lugar. Por isso, postar apenas uma vez depois dele porque ele espera os outros players para poder assim continuar. Peço a paciência de vocês dois.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Seg 19 Jan 2009, 4:26 pm

Finalmente conhecera a tal Taverna do Macaco Caolho, que o humano com quem lutara lado a lado citara anteriormente. Entrei ali e percebi que o local era até um pouco sociável, tirando os bêbados que gastavam inutilmente todo seu ouro e alguns cartaz3es de procutados que mostravam os desafetos de Lodoss...

Mas eu queria um jeito de poder arrumar um pouco de dinheiro, e ser atendente de um lugar como aquele era até uma boa idéia...

Chegou a um dos atendentes ali presentes...

-Com quem eu falo para poder trabalhar aqui?
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Peu Ter 20 Jan 2009, 11:52 pm

Drago adentra a taberna, afim de descobrir mais sobre o povo daquela cidade, e claro, esperando que algum rico louco oferecesse uma rodade para todos.

Ao entrar, Drago ve um ambiente diferente, do qual não estava acostumado, bêbados falastrões para todos os lados, o que o irritou muito.

Drago se sentou a uma mesa, a mais próxima que tivesse, e viu no meio daquela bagunça toda, dois homens sérios, um com uma fruta na mão, que pareciam estar procurando por algo, um deles o encarou, e Drago não hesitou, olhou-o fixamente até q desviasse o olhar, após esse incidente, Drago voltou a fazer o que tinha na cabeça quando adentrara a taberna , observar as pessoas, os modos com que elas lidam com aquele ambiente, mas não parara de prestar atenção naquele homem estranho que o encarou.

_________________
Atributos:
Força Física: 3+2
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 2
Velocidade de Movimento: 1
Precisão: 3
Vitalidade: 4+1

L$:0

Peu
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Qua 21 Jan 2009, 9:03 am

@Seishirou

Uma atendente estava no balcão no momento e foi esta que o atendeu, suas roupas lembravam bastante um vestico curto, com um grande decote, deixando assim grande parte do seu corpo exposto, propositalmente, para agradar os clientes, ao ouvir a voz de um novo cliente se oferecendo para trabalhar alí naquela taberna, ela se virou com uma bandeija na mão e um sorriso na face.

Pois não? Gostaria de trabalhar aquí na taberna?...Hm..Tem alguma preferência meu bem?

A jovem colocou a bandeija sobre o balcão e colocou ambos os cutuvelos sobre este, escorando o rosto nas duas mãos, sorrindo e observando o jovem que por sua vez ainda encontrava-se um pouco distante.

@Dupla certaneja, Gin e Nym[Desculpa, não aguentei XD]

O mesmo atendente retorna a mesa dos garotos, parecia um pouco preocupado e mantinha um sorriso sem jeito no rosto, estava preocupado com a reação dos dois 'garotos' quanto ao que falaria. Pois não estava informado sobre qualquer acontecimento passado que envolvesse o dono da taberna

No momento nosso chefe está ocupado..hehe..er..Por..um acaso é algo que.. que só ele pode responder?

O antendente segurava a bandeija um pouco forte, engolindo seco e suando um pouco frio, o nervosismo parecia estar a flor da pele naquele momento, desagradar clientes não é uma boa opção.

[Off: Apenas lembrando o aviso de Shaorin, por favor, não postem mais de uma vez quando estiverem se relacionando com NPCS, tanto narrados por GM'S/Adm's/Narradores quanto os próprios NPCS que possuem fichas próprias, obrigado.]

@Peu

Ao adentrar a taberna, Peu foi observado por alguns que se localizavam mais próximos da porta, porem não durou muito, voltando estes para sua atividade anterior, ou seja, beber. Naquele local se via de tudo e de todos, haviam não só humanos, como tambem outros tipos de criaturas em sua forma humana, porem estes não se destacavam tanto, pois faziam questão de se esconder bem, para aproveitar melhor o local.

Uma voz fina e calma soou por trás de Drago, parecia uma voz de menina, adolescente e sim, era realmente uma garota que aparentava ter os seus 16 anos. Seus cabelos azulados e lisos chegavam até os ombros, possuia uma pequena franja que recaia sobre a testa e suas roupas, um pouco chamativas para sua idade, davão um aspecto fofo a garota que não possuia um corpo tão avantajado.


Pois não senhor, em que posso ajuda-lo?

A garota demonstrava muita felicidade e entusiasmo, havia pouco tempo que começara a trabalhar naquela taberna e Drago era um dos poucos clientes que ela atendia, ficou à espera de uma resposta, segurando sua bendeija rente ao corpo, com sorriso calmo no rosto, demonstrando sua calma e felicidade.


Última edição por Shiki em Qua 21 Jan 2009, 9:17 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci do Peu coitado >.<)
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Qua 21 Jan 2009, 12:17 pm

Nym observou o nervossismo do atendente e achou de certa forma engraçado, esboçou um leve sorriso com o canto da boca e virou o rosto para o rapaz que suava um pouco e sumindo o sorriso se levantou e se aproximou do atendente ficando ombro a ombro com ele.

Leve-me até ele, tenhu informações de seu agrado que não devo repassar a mais ninguem. - Disse ao pé do ouvido do atendente. Logo após se virou para Gin. - Me espere aqui. - Virando-se para seguir o atendente.

Nym se sentiu muito aliviado de não presissar passar informações em um local aberto onde qualquer um poderia esticar um pouco o pescoço e escutar a conversa. Informações são tão valiosas como a própria vida, algumas até mais valiosas que muitas vidas e Nym sabia muito bem disso.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Gin Qua 21 Jan 2009, 12:49 pm

O atendente parecia nervoso com a presença de ambos na mesa. Isso parecia agradar Nym, que novamente, por ser demônio, sentiu-se superior aos outros. Porém a cena do atendente com medo era algo, realmente, engraçado.

- Me espere aqui. -

- Cara chato!!

Ao ver Nym adentrando-se mais à fundo na taberna, Gin resolve olhar mais para quem se encontrava na taberna. De importante só conseguia perceber o elfo que anteriormente havia-no ajudado na luta contra Thisar e um outro ser, que agora estava falando com uma jovem que não parecia estar muito familiarizada com o ambiente dessa taberna. Era inocente..e ..estava sorrindo! Resolveu observar a conversa de ambos, não se importava se os dois vissem que Gin estava olhando ou não
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qua 21 Jan 2009, 1:04 pm

Depois de receber a resposta da bela moça, não me fiz de rogado, cheguei mais perto para poder conversar com ela. O vestido dela era curto, mostrando toda sua "saúde", e um sorriso cativante.

Pois não? Gostaria de trabalhar aquí na taberna?...Hm..Tem alguma preferência meu bem?

-Depende, meu anjo... Você sabe que vagas tem em disponibilidade?

E fiquei contemplando sua beleza, e ali, com os cotovelos apoiados sobre o balcão, e os demais ao meu redor contemplando seu colo... Eu percebi rapidamente, e nem precisei de meus sentidos de Light Elfo.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Peu Qua 21 Jan 2009, 2:05 pm

Viu uma menina chegando á sua mesa e lhe perguntando:

Citação:

-Pois não senhor, em que posso ajuda-lo?


Antes de responder, Drago olhou a sua volta, e percebeu que o ser que o encarara da ultima vez, estava prestando atenção na conversa. Ficou uns 10 segundos olhando para sua face, e depois respondeu á garotinha atendente:

-Não quero nada obrigado, mas, você poderia me dizer se conhece aquele homem?
Drago apontou descaradamente para o ele, e voltou a olhar firme para a atendente, esperando uma resposta.

Peu
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 9 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 30 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 19 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos