Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna do Macaco Caolho

+50
Kouga
Kaien Saller
Larg
Luppus
Hang
Klaus
Pilot
Selenna Walker
Illidan
Amy Lestrange
Yume
Sophie Blackbart
Koga
Theodor Klaus
Vcromeiro
Abarame Kouji
Dracchian
Gillian
Ythsha
Dark Youkai
Angelique
Larsa
Zatoichi
Makiavel
Eloodie
Peu
Seishirou Ryuumizu
Gin
Illyasviel
Shiki
asteroph sulivan
Rutger
Len
Mila
Buiu !
Orca
Maelgwyn
Ree
Vang
Dietrich Troy
Minx
Roxas
Shaorin
Sora
Kite.
Balmung
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
ADM Hayate
54 participantes

Página 19 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Qui 18 Jun 2009, 10:06 pm

[off: Partindo do pre-suposto de que estou conversando apenas com Trews agora e que não foi postado nada para mim, por você, Shaorin, estou postando.]

@Trews/Seishirou/Shaorin

Seishirou já não era mais interessante para Shiki. Ouvia uma palavra ou outra do que ele dizia, mas o fez passar por menos do que ele realmente talvez fosse. Puxando a cadeira, Shiki sentou-se e passou a ouvir oque Threws havia para falar com ele. Após esse fazer a pergunta sobre a compreensão de Shiki, este ficou calado por alguns segundos, enquanto pensava se aquele tipo de negócio valia realmente a pena.

Após algum tempo, respondeu.


- Bom..então nosso alvo principal, eu não poderei matar, correto?.. Suponho que devem haver..guardas ou..coisas do tipo..ou pelomenos algum obstaculo, né?..

Shiki arqueou a sombrancelha, e fez uma outra pergunta.

Sim, posso trabalhar em grupo. Mas não pretende contratar nenhum moralistazinho que vá tentar entrar na minha frente para me impedir de fazer algo né?

Shiki suspirou e disse por fim.

Quanto a recompensa, acertamos isso depois, mas de momento, quero apenas uma garantia, nada necessáriamente importante, mas uma garantia. Se vire e pense em algo. Não quero sair de mãos vazias.

DIsse, em seu tom pseudo-arrogante e frio.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Gillian Qui 18 Jun 2009, 10:35 pm

Gillian continuou sorrindo, apesar do homem a estar encarando daquela forma hostil. Ainda assim, manteve-se imóvel à porta do quarto. Já que tinha entrado na dança, iria até o fim da história agora.

"Humanos" - pensou - "deixam a porta praticamente escancarada e se ofendem se são interrompidos."

- Em primeiro lugar, senhor... - disse sem o menor tom de irritação na voz. Pelo contrário. Estava achando interessante aquela situação. - Não deve culpar minha curiosidade pela sua falta de cuidado. Vai concordar que, no momento, melhor uma youkai xereta do que um empregado leal que, a esta altura, estaria lá embaixo tagarelando por alto nos ouvidos daquele velho.

Entortou um pouco a cabeça, analisando o rosto de cada um minuciosamente.
- Também não morro de amores por humanos sabem, quanto a isso estamos quites. - Dando de ombros, disse isso simplesmente e parecendo não se importar muito com o segundo item. E não se importava mesmo. Pouco lhe interessava se era bem recebida ou não.

"Quer um bom motivo? Antes que encoste um dedo em mim eu sumo, humano idiota." - Pensou consigo, mas resolvendo deixar isso pra lá.

- E lhe dou um bom motivo. Um ótimo motivo, na verdade. Estou aqui. - Fez um sinal com a mão apontando para o chão com o indicador. - E não tagarelando lá embaixo com o velho. - Novamente, apontou com o polegar para trás, querendo indicar o andar inferior. Cruzou os braços em seguida. Sua expressão se tornara séria, mas sua voz mantinha o mesmo tom. - E querendo ou não, gostem ou não, o fato de eu ser uma youkai é uma vantagem e não o contrário.

Disse tudo isso seriamente e sua cauda balançava lentamente de um lado para outro.
- Então? - perguntou logo em seguida, esperando a decisão dos dois.
Gillian
Gillian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 62
Idade : 39
Localização : Uma taberna, provavelmente.
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Dracchian Sex 19 Jun 2009, 1:44 am

Dracchian deixou seu sorriso de lado deu deu uma breve risada. Conteve-se e entao abriu o saco de dinheiro que Robert lhe dera e sacou L$30 e aproximou de Shiki.

- Sei que isso é quase uma piada para o que eu estou lhe propondo, mas você pediu uma garantia...aqui está. Se nada der certo, ao menos sabe que ainda posso te dar mais um pouco do meu bolso...- fez uma breve pausa - pra ser sincero acho que dar certo é a nossa única opção. - disse em um tom mais sério.

- Ah...sim, fique tranquilo, pode matar quem quiser, desde que isso não influencie diretamente em minha busca. Te garanto que haverá com o que se ocupar. E quanto a nossa compania de viagem...creio que você terá que me ajudar nisso, pois no momento só vejo você de útil aqui. Se bem que... - lançou um olhar para o elfo.

- Acha que o elfo é capaz de ajudar? Não vou me importar se quiser mata-lo também caso queira, mas quem sabe ele não nos propicia algum tipo de vantagen?-
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Sex 19 Jun 2009, 2:38 pm

Ouvindo a displicente resposta de Trews, fiquei nervoso, mas não o bastante para me tirar o controle. Já que eles não me davam a devida atenção, deixei-os pra trás, indo atender um cliente que acenava freneticamente.

-O que o senhor deseja??

-Quero o melhor dos vinhos - disse o homem, já devidamente 'calibrado'.

-Tudo bem, senhor, aguarde somente alguns minutos...

E eu fui buscar o bendito vinho.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por ADM Hayate Dom 21 Jun 2009, 4:17 am

[A partir de hoje (21/06/09) o jogador Buiu! estará encarregado de narrar neste tópico durante uma semana. Isso se deve ao Exame de Narradores Lodoss RPG, e esta será a terceira fase. Para maiores informações, clique aqui.
Peço que os jogadores avaliem desde já o desempenho do candidato, pois vocês quem decidem se ele será aprovado ou não.

Bom jogo a todos]
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Koga Dom 21 Jun 2009, 10:14 pm

Koga entra na taberna e olha em volta.

"Isso aqui é bem diferente o que estou acostumado...tanta gente...será que os senseis estavam certos ao dizer que apesar de tudo, não há como haver cooperação entre um não membro de nosso clã?"

Sentou-se em uma mesa próxima, de modo discreto. Continuou a olhar em volta curioso sobre as atitudes daqueles que o circundam. Parou o olhar em dois sujeitos que conversavam do outro lado da taberna.Eles pareciam tramar algo.

— Eu não vou querer nada. — disse a um garçom que caminhava ao seu lado.

Achava estranho um deles estar sempre em guarda, apesar do outro lhe oferecer um punhado de dinheiro.
Koga
Koga
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Dom 21 Jun 2009, 11:53 pm

@ Gillian

O Humano permaneceu encarando Gillian encostado no armário, quando a mesma começou a se justificar o homem deixou brotar um leve e irônico sorriso no canto da boca e abaixou a cabeça por um momento, voltando a encarar a menina em seguida, mas sem interrompê-la. O outro permanecia sentado e sério. Analisava Gillian, agora apoiando o queixo entre o polegar e o indicador com o restante dos dedos cerrado enquanto encostava o cotovelo do braço direito em seu braço esquerdo que estava cruzando o peito. Parecia prestar muita atenção na garota, tentando perceber as mais variadas utilidades e perigos que ela poderia proporcionar.

- Pretende nos ajudar então? – Disse, por fim, se desencostando do armário e ficando de frente para a youkai. O humano fez menção de zombar Gillian, abrindo a boca e levantando o indicador para lhe apontar o dedo, mas foi interrompido pelo seu companheiro. – Acho... Que ela pode ser útil. Comentou o homem que continuava a lhe lançar o olhar avaliativo. -

O primeiro homem se vira para dar atenção ao companheiro, em seguida se vira para Gillian com uma expressão contrariada. – Tudo bem... Mas ela não leva nada! ... E se tentar alguma gracinha... – O humano passa o dedo indicador que antes havia apontado para a youkai na garganta. Saindo da frente da garota e deixando que a mesma se aproximasse.

O segundo humano se mexe finalmente e aponta para o lugar antes ocupado por seu parceiro.
- Sente-se... – E permaneceu a encarar Gillian até que a mesma se sentasse.

@ Koga

O atendente que fora dispensado por Koga fez uma careta ao ouvir seu cliente lhe dispensar com tanto desprezo. – O que eu não aturo por alguns trocados... – Pensou ao se afastar da mesa. O garçom percebeu a atenção que Koga dava para dois clientes que estavam sentados em uma mesa próxima de onde Seishirou estava, decidiu por fim alertá-lo.

@ Seishirou

O cliente ao qual servia lhe agradeceu o vinho e começou a se concentrar na bebida. Assim que Seishirou tinha acabado de servi-lo um de seus companheiros lhe põem a mão no ombro direito e aproxima-se de sua orelha. – Fique de olho naquele homem que acaba de entrar... Logo ali (aponta discretamente por baixo do pano que carregava no antebraço).E volta para a copa. Seishirou não havia visto o homem entrar, mas agora pode perceber o homem facilmente, estava trajando vestes que pareciam ser de um ninja. Ele observa Shiki e Trews de uma mesa não muito longe.

Off: Tanto Shiki e Trews, quanto Malleus e Theodor Klaus podem continuar postando sem minha narração no momento, já que estão interagindo. Só vou pedir que, mesmo sem eu narrar, esperem meu post para proseguirem. Só um lembrete. =D
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Gillian Seg 22 Jun 2009, 10:23 am

Achou graça da zombaria interrompida do homem mais próximo, mas nada demonstrou. Fitou o outro mais afastado, enquanto este lhe avaliava. Nem deu muita atenção às ameaças. Não faziam a menor diferença para a youkai.

"Não levo nada... ah isso vai ser interessante"

Quando foi convidada a se sentar, fitou o homem se afastar e lhe dar passagem. Ficou assim por alguns segundos, antes de andar devagar até o lugar e se sentar. Cruzou as pernas e encarou o outro humano sentado, mas mantinha a atenção nos dois. Estava controlando suas orelhas para não ficarem se mexendo ansiosamente com a situação, mas de vez em quando elas davam uns pulinhos.

- Sou toda orelhas... - disse com um sorriso simples, esperando que lhe contassem de que se tratava ou, ao menos, o que pretendiam fazer.
Gillian
Gillian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 62
Idade : 39
Localização : Uma taberna, provavelmente.
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Seg 22 Jun 2009, 2:35 pm

Eu havia acabado de servir o vinho ao cliente reclamão e pego seu pagamento quando um de meus colegas da Taverna me advertiu sobre o cara vestido de ninja que observava Shiki e Trews, então, mesmo fazendo o meu serviço eu fiquei de olho nele.

Mas aquela situação não me deixava tranquilo. Eu não tinha muita opção, então eu fui falar com ele na mesa em que se encontrava.

-Bom dia, senhor. Em que posso ajudá-lo? - perguntei a ele.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Koga Seg 22 Jun 2009, 3:23 pm

Absorto em sua curiosidade, Koga foi novamente interrompido, dessa vez por um elfo. Disfarçou o olhar e se virou para Seishirou.

- Ora essa, pensei ter dito ao seu coleguinha que não queria nada. Esperava não ser importunado.-

Mas por que isso agora? O que aqueles dois têm de tão importante que nem mesmo um curioso pode observa-los?Com certeza existe alguma coisa muito estranha no ar.

Ao ver a reação do elfo com suas palavras, Koga percebeu que poderia estar em muita evidência.

- Err, elfo...na verdade você pode me ajudar sim.- Apontou discretamente para Trews e Shiki.- O que você sabe sobre aqueles dois?
Koga
Koga
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Seg 22 Jun 2009, 6:54 pm

@Trews/Seishirou/Koga

Enquanto ouvia oque Trews tinha a dizer, Shiki mantinha-se atento ainda. Sentindo uma pequena ponta de desconfiança, o garoto pegou um garfo em cima da mesa e começou a escrever sobre a madeira, silênciosamente e distraido, como se estivesse autistando.

"Me sinto observado"

Ao fitar o saco de moedas de Trews, Shiki manteve-se indiferente. Era pouco, porem, para um pé rapado sem garantias, já era um bom início.

- Tudo bem...Não é muita coisa mas já dá pra conversarmos melhor.

Disse Shiki enquanto fitava discretamente oque havia à sua frente, tentando notar alguem diferente. Shiki colocou as mãos frente a boca, bocejando, e depois as abriu, meio que apoiando o rosto e dizendo baixo, sem dar a impressão de estar falando algo.

- Ei..nota alguem diferente..atrás de mim..?

Porem ao ouvir sobre a ideia do elfo entrar no grupo, Shiki se alterou um pouco, chegando até a aumentar um pouco o tom de voz, porem óbviamente tambem encenando.

- Oque?! O almofadinha?! Putz...

Shiki bateu com uma força razoavel a mão na mesa, fazendo as moedas tremerem sobre esta. Porem, respondeu quase que indiferente.

- Por mim..porem, ele estará avisado, assim que vocÊ o contactar. Pretende mais alguem, ou algo, nesse grupo?

Disse, levando ambas as mãos aos bolsos, apalpando seu canivete, enquanto fitava Trews de modo calmo e indiferente.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Dracchian Ter 23 Jun 2009, 2:05 am

[OFF/ seja bem vindo buiu/OFF]

Dracchian riu da reação de Shiki ao falar de Seishirou. Recolheu o saco e procurou o elfo.

"Mas cadê esse elfo, onde ele foi pa..." Trews congelou por um instante. Tinha a nítida sensasão de estar sendo observado, e agora que se deu conta de que o elfo não estava mais ali, achou tudo muito estranho.
Correu os olhos pela taverna e achou o elfo conversando com um garçom, que apontava para uma mesa mais atrás. Seguiu com o olhar e viu uma figura singular sentada observando atentamente ele e Shiki.
-- Shiki...não olhe agora mas... -- baixou o tom de voz -- estamos sendo observados. Há um homem do outro lado da taverna que não para de nos olhar.

Viu Seishirou chegar perto dele e assistiu com discrição oas dois conversando.
-- Acho que ele ta perguntando de nós. Shiki, qualquer coisa, você sabe o que fazer não é?--

"Aliás...ele parece ser perigoso, talvez eu o queira por perto...." -- Fique de guarda e me dê cobertura, acho que vou tirar umas satisfações com o nosso amiguinho.

Apoiou o violão nos ombros e aguardou uma reação de Seishirou para se levantar.
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Qua 24 Jun 2009, 8:05 am

@ Gillian

Logo que Gillian se sentou o humano pousou a mão no bolso da calça suja que vestia e tirou um pedaço de papel de pão tão sujo quanto sua calça e entregou-o para a youkai.
– Aqui está o mapa desse lugar. – Se tratava de um mapa desenhado a mão. Provavelmente por um dos dois presentes. Estava muito mal desenhado e quase completamente borrado, mas até que era possível enxergar a taberna, principalmente para Gillian que, agora já conhecia o lugar melhor.

- Eis o que faremos... Amanhã como você deve bem saber é o dia de recolhimento do dinheiro, o velho vai pegar tudo que juntou pagar aquela merreca aos seus empregados e gardar todo o lucro pra encher aquela pança maldita. - O homem fez uma pausa esperando que a garota demonstrasse entendimento até aqui.- Muito bem... Vamos levar todo o dinheirinho do velhote. O problema é... – Novamente fez uma pausa, mas desta vez estava pensativo, parecia que não sabia direito como continuar. Então seu companheiro interveio com certo entusiasmo no tom de voz e nos gesto. – Quando o velhote sair com aquele baú cheio para ir levar pra o General o seu pagamento do estabelecimento a gente pega o baú dele! – Disse por fim.

- Mas não será tão simples, as ruas por aqui costumam estar ainda movimentadas durante a noite e o velho sabe disso. Teremos que ser muito cuidadosos ... – Completou o homem que estava sentado junto com Gillian. – Este mapa vai lhe ser útil somente se o velho resolver entrar na Taberna para se esconder, usando isso você poderá achar ele antes que ele consiga fugir. - Terminou, ao ver que Gillian olhava para o papel em sua mão sem entender o motivo dele estar ali.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Gillian Qua 24 Jun 2009, 4:17 pm

Quando o rapaz lhe estendeu o pedaço de papel a youkai quase duvidou de que veria um mapa ali. Mas até que representava bem o local, apesar dos borrões. Enquanto observava com atenção o desenho, escutava atentamente o homem falando. Fazia um meneio de cabeça nos pontos de interrupção, para demonstrar que estava ouvindo e entendendo o que o mesmo dizia.

Roubar a taverna no momento de maior poder aquisitivo. Muito lucrativo, mas muito mais difícil. Com certeza o dono da taverna não seria idiota para não tomar o triplo de cuidado no dia do recolhimento.

Gillian levantou os olhos e fitou o homem que explicara tudo até ali.
- Este mapa fica comigo? Pelo que entendi ouvindo lá de fora, não querem apenas roubar o velhote mas dar-lhe uma lição. Podem me dizer o que pretendem fazer quanto a isso? - disse muito simplesmente, porém educadamente. Não se importava com o velho, mas se queriam só matá-lo era uma coisa. Uma tortura ou algo mais complicado dificultaria tudo.

- O velho não é burro, acredito que vá providenciar alguma companhia para escoltá-lo e ao baú. Se vocês já possuem um plano de ação adoraria ouvir mais detalhes. Se não, preciso voltar ao trabalho ou posso gerar desconfiança lá embaixo. Farei de tudo para permanecer aqui até lá.

Disse tudo isso pensativa, e deu outra olhada para o papel em sua mão.
Gillian
Gillian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 62
Idade : 39
Localização : Uma taberna, provavelmente.
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qui 25 Jun 2009, 3:20 pm

O tal ninja, a um primeiro momento, me tratou com desconfiança e emitiu uma frase de total ataque... Desconfiei que ele poderia estar armando qualquer coisa, então fechei minha feição.

Claro que ele percebeu de imediato, e mudou o foco da conversa, perguntando em seguida, com muita polidez e educação, o que eu sabia sobre Shiki e Trews.

Foi aí que eu fiquei mais desconfiado.

-Por que o senhor me pergunta isso? Poderia se identificar, por favor? - perguntei em tom autoritário.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Koga Qui 25 Jun 2009, 3:47 pm

Mas....como ousa! Ninguém nunca lhe ensinou que não se deve responder os outros de forma mal-criada?

Fitou olhou o elfo de cima a baixo procurando algo que pudesse representar de perigo. Sustentou seu olhar no dele. Com uma das mãos segurava uma agulha, que estaria pronta para ser usada caso fosse necessário. Prendia o olhar do elfo através de pequenas ''sugestões'', para que este não olhasse para a mão escondida.

- Eu te dou mais uma chance para me responder elfo. Estou sendo educado contigo e não espero nada diferente de você. Prefere que eu chame o dono dessa espelunca? - disse tudo sem alterar a voz.

Talvez os senseis realmente tenham razão, não se pode esperar qualquer tipo de cooperação de não-membros de nosso clã.
Koga
Koga
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Dracchian Qui 25 Jun 2009, 4:33 pm

Trews percebeu a intenção de Koga em atacar Seishirou e logo se adiantou.

-- Olho vivo Shiki. --

Andou até a mesa onde se encontravam o ninja e o elfo. Tocou uma acorde de seu violão e encarou a cena.

-- Elfo, pode deixar, eu assumo a partir daqui. -- deu um leve sorriso a Seishirou. "almofadinha, haha....Shiki, Shiki...você é muito sarcástico."

Esperou o elfo ir embora e começou a tocar uma pequena melodia.

-- Ouve essa melodia rapaz? Ela é uma parte de uma antiga lenda de Hirt, minha terra natal. Ela fala de um aspecto de todo ser vivo que pode ser tanto sua ruina quanto a sua força. Ouça. -- Dracchian começa a cantar os versos da lenda.

"Em uma floresta distante
havia uma árvore
que de tão grande abrigaria o mundo
assim como qualquer segredo profundo.

No topo pássaros
no tronco insetos
na base mamíferos
nas raizes fungos.

Dentre os moradores da base
havia uma família de coelhos
e uma família de lebres
que tinham inveja de seus vizinhos célebres.

Os coelhos eram rápidos
eram bonitos
eram gentis
e eram felizes.

As lebres então inconformadas
resolveram desafiar as leis da floresta
para então se tornarem prestigiados
e seus nomes então aclamados.

Eis que se esqueceram
e não se precaviram
apenas festejaram
uma vitória que nunca foi vitoriosa.

Pois na ânsia de ganhar o mundo
a raposa curiosa as enganaram
e onde haviam animais vivendo
não há mais nenhum sentimento.

Essa é a história
em que a inveja e a curiosidade
mataram inocentes
por conta de lebres inconsequentes."

Dracchian para de tocar a melodia.

-- Espero que tenha captado a mensagem rapaz. Sua curiosidade e inveja podem matá-lo sabia? E agora me diga, o que tanto lhe interessou na minha conversa lá do outro lado da taverna?
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Qui 25 Jun 2009, 4:52 pm

Shiki ficou observando, até que Trews se levantou. Quanto este o fez, Shiki olhou descaradamente de modo atravessado para Koga, fitando de modo cortante e ao mesmo tempo, indiferente.

"Olho vivo"

Shiki apenas franziu por um momento e bocejou, apenas se levantando e andando numa direção tangencial, porem fazendoa distância entre ele e trews ficar menor, mesmo que se distanciasse. Se Koga desse uma de esperto, estaria pronto.

- Almofadinha, e agora rato de tatame..Oque esse cara tem na cabeça?..

Shiki falava sozinho, enquanto fitava discretamente desta vez, Trews e Koga. Até que notou Seishirou se retirar, e Trews começar a tocar uma musica, Shiki dispensou dar ouvidos a esta, e ficou apenas fitando, enquanto 'distraia-se' com um palito de dente.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Sex 26 Jun 2009, 7:52 am

@ Gillian

Ouvindo o comentário de Gillian o rapaz que se encontrava de pé bufou, cruzou os braços, se virou revoltado começando a andar em círculos pelo aposento e resmungar. O segundo homem fechou a cara também e ficou a encarar Gillian nos olhos e de vez em quando olhava para suas orelhas. – Você se preocupa com o baú, o velho é com a gente! – Disse enquanto fechava a mão de Gillian que segurava o papel com certa sutileza. – Guarde isso, e volte para seu posto, assim que terminar o expediente de um jeito de subir aqui novamente para nos encontrar. – Terminou o homem que se levantava agora apoiando as mãos nos joelhos. Parecia cansado.

O segundo homem parou de zanzar e se dirigiu a porta abrindo com sutileza e colocando meia cabeça pra fora, o suficiente para dar uma olhada no corredor.
– Pode ir... – Falou, se virando para a youkai. – E sem gracinhas... – Completou quando a mesma passou por ele.


@ Shiki, Koga, Seishirou, Trews

A canção de Trews acabou por chamar a atenção de algumas pessoas do local, tanto clientes quanto funcionários, que começaram a acompanhar a melodia com algumas palmas, mas nada de muito especial.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Gillian Sex 26 Jun 2009, 11:14 am

Gillian deu um meio sorriso à resposta do homem. As reações nervosas deles a divertiam.
- Acredite, a última coisa que vou fazer é me preocupar com o velho. - Disse em um tom sincero.

Após o homem tocar sua mão, e Gillian olhar isso com certa curiosidade, a youkai dobrou o papel e guardou em seu decote, fechando-o em seguida. Ao ver que a conversa tinha chego ao fim, levantou-se e caminhou até a saída, não sem antes dirigir a palavra ao rapaz que estava na porta.

- Também sentirei saudades. Até mais tarde.

Dizendo isso saiu do quarto e tornou a apanhar a vassoura e panos, pondo-se a terminar de vez a limpeza do andar de cima para poder descer novamente, enquanto punha seus pensamentos em ordem.
Gillian
Gillian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 62
Idade : 39
Localização : Uma taberna, provavelmente.
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Koga Sex 26 Jun 2009, 3:02 pm

Koga distraiu-se com uma melodia suave vinda de algum lugar. Rapidamente correu os olhos pelo lugar e viu um dos homens que obsrevava andando em sua direção, com um violão.

DROGA, ele viu tudo!maldito elfo.

Olhou para ver onde estava o outro homem e viu que ele não estava na mesa também. Percebeu que ele caminhara para uma posição estratégica, cercando-o.

Estou cercado...hum, mas e se....hehe, vamos esperar o violeiro.

Ouviu a música de Trews e percebeu que todos à volta estavam prestando atenção também. Escondeu ainda mais a agulha.

E esa agora, ele esta chamando muita atenção....vai ser mais difícil escapar agora...

- Ora, belo show, agora pode ir embora, não tenho nenhum trocado. - Se surpreendeu e pergunta de Dracchian. - ainda não sei, por quê? vocês dois têm algo a esconder? - Colocou-se numa posição onde sua fuga seria mais provável. Procurou o elfo com os olhos, à espera de algum apoio e novamente sustentou um olhar a Dracchian, mas sem perder Shiki de vista.
Koga
Koga
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Sáb 27 Jun 2009, 11:13 am

O ninja veio com uma resposta audaciosa. Eu sabia que tinha alguma coisa de diferente nele. Fiquei um pouco mais esperto quanto a ele.

Ele me deu "mais uma chance" de responder... Que petulante! Mas, quando eu ia responder à altura, Trews e Shiki perceberam e vieram em nossa direção, e fizeram como se eu precisasse de defesa... Outros que duvidavam de minhas capacidades.

Trews disse que 'assumia dali', e começou a tocar uma música, e já que eles resolveram tomar conta, eu fiquei ali, para ver o que acontecia... A música falava de uma fábula, que bem poderia instruir o visitante. Então, percebendo que tudo estava bem, voltei ao balcão, mas sem tirar os olhos dos três.

Até que ele tinha talento, o Trews... Mas o que será que eles planejavam?
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Dracchian Sáb 27 Jun 2009, 2:26 pm

Enquanto fitava Koga nos olhos, Dracchian percebeu a atenção que chamara, e gostou disso. Olhou em volta e viu que havia entretido uma parte das pessoas da taverna. Deu um sorriso e apontou para Shiki.

-- Obrigado, obrigado...por favor, deixem suas contribuições com o meu ''acessor''. -- deu uma piscada para Shiki. Voltou a olhar para Koga e percebeu sua posição fragilizada. Riu de quando ele o respondeu. "Tolo...está em desvantagem mas continua a se arriscar...talvez ele valha a pena." Se aproximou ainda mais e sentou-se na mesa, guardou o violão nas costas.

-- Não vai me dizer porque nos espionava?Você acha que pode escapar? então me mostre do que é capaz. -- Fez um sinal para Shiki com a cabeça e pegou no braço de Koga. -- Acho bom você ser muito ninja meu rapaz. -- Deu um sorriso malicioso.
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Dom 28 Jun 2009, 10:14 am

Off: Esperando pelo Shiki até amanhã de manhã....caso ele não aparecer vou seguir postando para os demais. =D
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Dom 28 Jun 2009, 7:21 pm

Shiki ficara assistindo a situação, calmo e indiferente. Trews tocou sua música, aparentemente, alguns gostaram. Numa patética jogada de Marketing, Trews fez Shiki recolher o dinheiro, e assim o fez, afinal, tiraria parte do lucro daquilo. Foi passando em algumas pessas próximas, onde havia notado que havia um pouco de audiencia. Após isso, Shiki voltou a observar de um ponto neutro a situação, até que as coisas começaram a se acalentar. Sorrindo de canto e andando para fora da vista de Koga, Shiki se moveu rápidamente após isso, deixando Koga perder completamente sua localização.

Fitou de relance o elfo como - "Não se intrometa ainda."- e começou a se aproximar, em passos lentos e silênciosos.

Como provavelmente Trews o fitaria por um curto momento, seu olhar era expressivo, estava estampado assim como vermelho no branco. - "Não me olhe."-

Aproximou-se até ficar a menos de três passos de Koga. Ainda estava desarmado e paciente.

Estudou as mesas ao redor, estava próximo de uma janela, o primeiro local de possível fuga, porem que revelaria sua presença se alí ficasse.

Ao redor, uma mesa em cada lado, atrás de Koga, nenhuma.
Era a situação perfeita para prende-lo caso este tentasse fugir.
A porta estava longe, a janela, próxima porem mais próxima ainda de Shiki.
Tentar fugir pela frente, dando as costas a Trews, seria o mais puro ato de inexperiência e imprudência.
A única notável fuga "comum", seria por alí, ou na base de força bruta.

Shiki sorriu de canto, estava ancioso pela reação do garoto, ele queria ataca-lo, mas foi paciente.

Passou a perna esquerda para trás, certa de 25cm, e levou uma das mãos até o bolso, onde se encontrava o canivete.

Não o retirou, mas deixou bem à beirada, ao primeiro movimento de Koga, o faria, se necessário.

Alí estava seu plano, pronto para ser usado, apenas a espera de sua presa movimentar-se, ou algum imprevisto acontecesse.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 19 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 30 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos