Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna do Macaco Caolho

+50
Kouga
Kaien Saller
Larg
Luppus
Hang
Klaus
Pilot
Selenna Walker
Illidan
Amy Lestrange
Yume
Sophie Blackbart
Koga
Theodor Klaus
Vcromeiro
Abarame Kouji
Dracchian
Gillian
Ythsha
Dark Youkai
Angelique
Larsa
Zatoichi
Makiavel
Eloodie
Peu
Seishirou Ryuumizu
Gin
Illyasviel
Shiki
asteroph sulivan
Rutger
Len
Mila
Buiu !
Orca
Maelgwyn
Ree
Vang
Dietrich Troy
Minx
Roxas
Shaorin
Sora
Kite.
Balmung
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
ADM Hayate
54 participantes

Página 11 de 30 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Eloodie Sex 30 Jan 2009, 10:37 pm

Eloodie abre um sorriso ao ouvir a resposta da garota. Ao que parece, o seu palpite estava certo. Olhou pelo canto do olho por breves instantes, observando o elfo perdido em pensamentos. "Demasiado loiro e brilhante" pensou, sorrindo para si mesma ao pensar no que a garota via nele.

-Inconvenio? -disse sorrindo, num leve tom de quem não estava a perceber ao que a garota se referia - Não tem porque se desculpar.
Eloodie apoiou parte do seu peso no braço apoiado no balcão, adoptando uma postura menos rígida enquanto observava a garota que lhe parecia demasiado delicada para trabalhar ali, julgado pelo barulho de fundo da taberna, aquele era um local propicio a desacatos.
Os seus pensamentos dissiparam-se com a voz do elfo. "hum, atendente também? Parece que vamos trabalhar todos juntos...", pensou, tentando conter um suspiro de frustração ao imaginar que provavelmente aquela teria sido a primeira de algumas crises de ciúmes por parte da atendente.
Forçou-se a não pensar nisso e sorriu para a garota quando esta lhe perguntou o nome, respondendo-lhe num tom alegre que não deixava denotar os seus pensamentos.

-Miranda - repetiu sorrindo, num quase murmúrio, fixando-se nas curvas da garota que se inclinava sobre o balcão "Definitivamente demasiado bonita para este fim de mundo", não pode evitar pensar. continuando depois a conversa num tom audivel - Eloodie. Eloodie Dossari,mas pode me chamar de Elo, já que vamos ser colegas.

Toda esta confraternização e sorrisos frustravam-na ligeiramente mas estava tão habituada a desempenhar o seu papel que tudo saia naturalmente. Endireitou-se, afastando o corpo alguns centímetros do balcão ao ouvir a sugestão de Miranda sobre falar com o dono da taberna e procurou com o olhar o homem a quem ela se referia, aproveitando para visualizar a fauna estranha daquele lugar, reafirmando para si mesma que uma garota como aquela não deveria trabalhar no local daqueles.
Voltou a olhar para Miranda, notando o seu ar preocupado e perguntou-se se ela estaria a pensar o mesmo que ela mas não o mencionou.

-Claro que sim -afirmou, olhando agora também para o elfo, esperando pela sua reacção.
-Realmente não sei muito sobre esse lugar, seria bom poder falar com o dono- mentiu descaradamente. perfeitamente consciente que tudo o que queria era grana e um local onde comer e descansar quando não estivesse a fazer nada mais interessante e que este trabalho era apenas uma forma de o conseguir, embora francamente, Eloodie estivesse entediada de morte com a ideia de servir às mesas e de ter de fingir que se importava minimamente com o que acontecia ali.
Eloodie
Eloodie
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Sáb 31 Jan 2009, 11:15 am

Nym caminhou pelo pequeno corredor que dava para as meas da taberna ao lado do Dono. - Sim, são seis com Thisar que infelizmente não pude realatar mais porque Gin, Seishirou e Zark o fizeram teletransportar devido a desintendimentos. - Quando conceguiram vista geral do ambiente Nym para mas não volta a encarar o velho, continua a olhar para frente onde Gin e Makiavel estavam. - O idiota com os pés em cima da mesa é Gin. - Nym olha surpreso ao ver que Makiavel também comparecera com isso vira o rosto para o dono da taberna soltando um suspiro que mencionava um começo de risada contida. - Hunf, é seu dia de sorte velho! O sujeito que está segurando sua atendente pelos ombros na frente de Gin, é Makiavel. - Disse Nym, agora esperando o dono da taberna reconhecer os dois e voltando sua atenção para o local a procura de Sheisirou, que não foi muito dificil de ser identificado. - E aquele elfo que está perto da entrada com aquela mulher de cabelos ruivos ao seu lado e uma atendente de costas para nós é Seishirou.

Nym agora esperava a reação do dono da taberna continuando a ficar ao seu lado, e voltando a analizar a Taberna Nym repousa o olhar no quadro de procurados que não estava ali quando chegará pela primeira vez e logo que o observa reconhece a figura de Ramuh entre os criminosos. - Maldição, eu estava com um procurado nas mãos e o entreguei de mão beijada para este velho! - Nym sente raiva de sí mesmo, pela sua incompetencia e uma grande oportunidade de ganhar dinheiro perdida, cerrando os punhos por dentro dos bolsos com violência e baixando um pouco a cabeça para esconder sua face que agora se tornava diabólica, Nym repensa no que falará com Ramuh e se recorda que o mesmo queria lhe oferecer emprego. - Era isso! Aquele impuro maldito queria me usar! - Nym para por um momento se lembrando que não estava sozinho no local e que seu ataque de raiva repentino poderia chamar a atenção, isso se já não o tivesse feito. Se controlando novamente, recupera a postura e sua face fria usual, voltando novamente a atenção para o local que Gin estava vê que Makiavel havia lhe avistado e agora caminhava em sua direção. - Muito bem, pode ser que Ramuh só queira um comparça, vou conversar com aquele infeliz assim que me livrar desse. - Nym volta sua atenção para Makiavel sem dizer nada, somente lhe olhando nos olhos com sua cara de poucos amigos.


Última edição por Buiu ! em Dom 01 Fev 2009, 1:37 pm, editado 1 vez(es)
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Makiavel Sáb 31 Jan 2009, 2:02 pm

Mak de longe havia percebido o súbito ataque de raiva de Nym ali perto da porta dos fundos, e não se intimidou com isso, afinal aquele demonio era muito convencido e parecia que qualquer pequeno motivo sem importancia poderia lhe tirar a razão..de qualquer forma, ele ainda tinha muito o que ver em sua vida..e uma delas definitivamente era Makiavel em sua forma vampirica. Mak tinha certeza que depois de algum tempo convivendo com Nym, se isso fosse mesmo acontecer, ele veria que Mak não era tão insignificante como parecia aos seus olhos de demonio. Mak também percebeu que antes de seu atauqe de raiva, Nym havia olhado o quadro de procurados, e visto a foto de ramuh ali entre as demais.

Mak olhou nos olhos de Nym quando foi falar, e revelando sua face vampirica, e suas presas apenas para que Nym pudesse ver, pois estava de capuz..sua voz também, pareceu muita mais ameaçadora e terrivel.

— Algum problema Nym? Parece até que viu um criminoso procurado por ai..De qualquer forma, não vim aqui lhe perguntar o motivo de sua raiva momentania e sim dizer que aquele humano que voce considera um tanto quanto poderoso apenas por conseguir acumular energia no seu misero dedo, não me parece uma boa compania..acabei de ver ele quase causando um alvoroço aqui...mesmo isso não me incomodando muito. Enfim...eu já percebi que voce é de poucos amigos, então aqui vai: eu não me importo nem um pouco se voce não vai com a minha cara, pois também não vou muito com a sua...agora dar informações minhas a um maldito taberneiro velho, eu não acho muito cordial da sua parte não? de qualquer forma, sugiro que voce me dê pelo menos metade deste dinheiro que recebeu pelas suas informações ridiculas sobre este grupo mediocre que se formou espontaneamente lá no rancho..Agora se isso não for possivel, eu vou ser obrigado a "sem querer" liberar para as autoridades que voce "sem querer" também escondeu um criminoso e não o entregou...agora voce que sabe.

Mak sabia que o que estava fazendo era de muito risco, pois aquele demonio parecia não se oprimir facilmente...mais estava na hora de Mak mostrar quem ele realmente era..havia se cansado de esconder sua identidade vampirica, e viver tal qual um humano, e ser também "simpatico" tal qual um humano..Não. Ele era violento..e não podia mais esconder sua natureza...quer Nym gostasse disso ou não, teria que aceitar seu novo comportamento nenhum pouco cordial.
Makiavel
Makiavel
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 44
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 98%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Sáb 31 Jan 2009, 2:35 pm

- Pode conversar comigo mesmo, e...qual é o seu nome? E o teu, garota?..Me chamo Miranda, é um prazer conhece-los, colegas de trabalho.

Depois de ouvir essa resposta da jovem...

-Meu nome é Seishirou Ryuumizu, Miranda. Prazer em conhecê-lo. Sou um Light Elfo dos confins da Floresta Endless.

Eu vi que ela se curvou lentamente e um pouco do volume de seus seios apareceram, e eu fiquei observando de canto de olho. Afinal, o que era bonito era para ser visto, né?? Bom, desviando meus pensamentos para o que era essencial, ouvi o que Miranda disse em seguida...

-Caso queiram conversar com o dono da taberna, ele está aos fundos... Assim poderão conhecer melhor este local tambem, o que decidem?

-Decido, se você puder, lógico, pelo fato de você me levar até ele... Pode? - perguntei.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Gin Sáb 31 Jan 2009, 3:02 pm

Estava meramente sentado depois de ter assustado a pequenina atendente. Não queria deixá-la insegura, mas não negava que a situação formada era um tanto quanto engraçada. Mak se levantava e, agora, conversava com a mulher. A situação perdera, espontâneamente, a graça e, por isso, se acomodava mais na mesa. Tinha acabado de por os pés em cima da mesa novamente quando viu Nym acompanhado do dono da taberna.

Seu ''companheiro'' estava, evidentemente, preocupado. Depois dele ter rapidamente olhada para a lista de procurados, o mesmo solta uma pequena exclamação de raiva, como se algo tivesse dado errado

'' Huuum..obviamente algo deu errado. Deixe-me ver esse quadro de procurados..''

Esticando o pescoço, Gin viu que o pedaço de enxofre chifrudo, Ramuh, estava ali dentre os procurados. As peças começavam a se encaixar

'' Aaaaah...agora o quebra-cabeças começa a se formar. O único motivo de Nym estar conversando tão avidamente com o dono da taberna é que o mesmo deve ter pedido a Nym algo..talvez para espiar em Ramuh, ou até mesmo espiar mais gente.....Ah! Sinceramente eu não me importo nem um pouco. Quando a situação se formar eu vejo no que dá.''

Nessa hora, Mak se levanta e se dirige a Nym, falando coisas com a qual não contava

'' Surpreendente como as coisas se desenrolam. Vou ficar aqui, observando e ver o que dá...Vejamos..''
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Sáb 31 Jan 2009, 10:27 pm

[Off: Pra que fui inventar de fazer post grande?... *Arrependido* ~.~....]

@Zatoichi

O atendente apenas sorriu, quando Zatoichi virou as costas, começou a coçar os cabelos.

Afinal de contas, oque ele queria?..Vai entender!



@Eloodie/Seishirou

Ao ouvir o nome de Eloodie, tentou pronunciar mas se embolou, soltando apenas as três primeiras letras do nome desta.

- Eloo...Tudo bem, passarei a te chamar de Elo por agora..espero que não se sinta incomodada.

- Hmm..isso explica - Pensou alto, dando um leve sorriso - Seishirou?..Ahn..posso chama-lo apenas de Shirou? Fica mais fácil sabe..heh...

O rosto de Miranda demonstrou uma cara de quem estava envergonhada, não conseguia pronunciar bem nomes longos ou complicados, preferia abreviações ou coisas do tipo.

- Beem..já que é de vontade dos dois, vamos conhecer o dono então..espere..ele está alí.

Apontou discretamente uma porta na lateral extrema onde o dono da taberna se encontrava com Nym.

- Vamos? - Começou a andar calmamente, esperando que Eloodie e Seishirou a acompanhassem, indo em direção ao dono da taberna.



@Nym/Makiavel

O dono da taberna acompanhava Nym enquanto ele explicava, até ouvir que três dos jovens haviam espantado do sexto membro da 'turiminha' falando de jeito meio seco.

- Então há alguns incompetentes com você, né...

Logo em seguida, parou junto de Nym a porta, ouvindo deste que todos os três ainda estavam alí, oque deixou o dono do local de certo modo interessado, alternando olhares entre a multidão, reconhecendo aos poucos cada um deles. Ficando assim distraido, sem notar que Nym havia ficado nervoso com algo, após esse fato, Makiavel começou a se aproximar, fazendo o dono da taverna arquear a sombrancelha

[Como havia esquecido no post anterior, Nym, pode adcionar 200 de Exp em seu personagem por cumprir ambas as terefas.]

Quando Makiavel se aproximou e começou a falar com Nym, o taverneiro ficou atento a conversa, ouvindo tudo, principalmente os insultos, oque deixou o velho irritado, cerrando os dentes e apertando os punhos fortemente, porem algo maior o intrigou, as últimas palavras de Makiavel deixaram realmente o taverneiro furioso, já estava cansado de confusão na taberna, então nem fez questão de se mover, mas começou a falar de modo direto seco e atravessado com ambos.

- Então creio que ele não seja o único que tenha ajudado "sem querer" nosso pequeno demonio fugir não é?.. Espero que tenha ciência de que há 5 de vocês envolvidos nisso, que possuo cinco nomes e contatos o suficientes para mante-los presos. Saiam da minha taberna agora, antes que eu resolva tomar alguma decisão. E vocês dois, nem pensem em tomar partido de algo, me matar não os levará a nada a não ser um misero preço vagabundo pela cabeça de vocês cinco, afinal, quem vai acreditar que os outros não terão involvimento nisso?

O velho parecia realmente irritado, dando um passo para trás, se afastando de Nym, esperando a reação de ambos, falando mais baixo agora.

- Saiam e não contarei nada as autoridades de Hilydrus, mas se ficarem, com certeza serão procurados tambem. Quanto suas questões pessoais de honra, cordialidade e falsidade, resolvam vocês mesmo lá fora, mas não quero confusão dentro da minha taberna. Digo novamente, retirem-se por favor.

O velho não se moveu, ficou a espera da retirada de ambos, indiferente de saberem ou não a verdade sobre Ramuh, aquilo era apenas uma desculpa para que não houvesse alvoroço no bar para que não tivesse fama de brigões lá novamente.


@Gin

Sophie fica completamente perdida, observando Gin, pensando que o mesmo fosse cair da cadeira quando se esticou, tentou segura-lo por um momento, mas se fez necessário, se afastou novamente completamente perdida sem saber oque fazer, falou de modo confuso, sem realmente falar nada, até que parou e respirou fundo, tentando tomar um ár mais sério.

- Já que não precisa de nada meu senhor, por favor me chame quando precisar, meu nome é Sophie, apenas me chame e virei lhe atender. Tudo bem?

A menina se enclinou para o lado abraçando a bandeija, sorrindo de modo gentil, passando a atender os outros clientes da taberna.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Eloodie Dom 01 Fev 2009, 12:29 am

Eloodie sorri com o esforço de Miranda para pronunciar o seu nome, e acena simplesmente com a cabeça quando esta lhe pergunta se lhe pode chamar de Eloo, já estava habituada a que isso acontecesse.

Com um suspiro, adoptou uma postura mais rígida, preparando-se para fingir interesse por mais uns momentos e seguiu com o olhar a direcção em que Miranda lhe apontava o dono da taberna e, passando o olhar pelo corredor de portas, seguiu Miranda sem dizer uma palavra quando esta começou a caminhar.
Eloodie
Eloodie
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Dom 01 Fev 2009, 11:37 am

Nym se manteve calado durante o discurso de Malk, somente o olhando nos olhos sem demonstrar reação, afinal já sabia de sua versão vampirica, contudo quando o mesmo começou a ameaça-lo e a insultar até mesmo o dono da taberna que se encontrava ao seu lado Nym realmente se viu em apuros. - Droga! Parece que só atraio gente idiota! - Pensou enquanto Malk Terminava suas ultimas palavras. - Agora esse mentecápito quer dar uma de mercenário malvado e aproveitador? - Quando Malk terminou o velho explodiu, Nym realmente perdeu toda a confiança que tinha conceguido construir com o velho fazendo um bom trabalho e agora tudo acabava de ir por água abaixo.

Nym estava mais furioso ainda, agora além de entregar um fugitivo de mão beijada para um taverneiro tinha seu nome associado com Ramuh antes da hora.
- Hunf, não acredita que eu sabia que Ramuh era um fugitivo, aliás acabo de descobrir isso. - Nym agora encarava o velho com a mesma calma e o mesmo jeito frio de dizer as palavras, porém queimava por dentro, aquele infeliz daquele vampiro tinha realmente estragado tudo. - Se é de seu desejo eu me retiro, mas saiba que eu teria entregado Ramuh para a guarda real sem ao menos lhe dizer uma palavra, ganharia bem mais dinheiro e continuaria com o bom serviço que lhe demonstrei, afinal de contas aquele maldito quadro de procurados não estava aqui no dia em que eu recebi a sua missão, não tinha como saber que Ramuh era um fora da lei. - Nym disse isso com as palavras cortando lhe a garganta de tão secas e firmes, apontou para o quadro de procurados na direção da figura de Ramuh sem exitar tirando sua mão esquerda dos bolsos e em seguida retornando-a, não importava se todos da taberna vissem, já estava perdido e de saída. - Se precisar de meus serviços de novo velho, por favor não deixe de me chamar, virei para sua taberna quase todos os dias se possível, se aqui não estiver pode ter certeza que estarei ocupado. - Nym disse isso enquanto se esquivava das pessoas indo em direção a saída, olhou para Gin durante o percurso e fez sinal com a cabeça para que o mesmo o seguisse, caminhou até a entrada da taberna e quando lá chegou ficou de lado com a porta olhando Malk com um olhar furioso, não queria demonstrar suas habilidades agora, mas aquele sangue-suga superdesenvolvido tinha realmente irritado Nym ao ponto de mata-lo sem ganhar realmente nada em troca.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Makiavel Dom 01 Fev 2009, 1:44 pm

Após ver o velho taberneiro se irritar completamente e dizer que possuia os cinco nomes do grupo que estavam com ramuh, Mak perdeu a calma, e disse:

— escute aqui seu velho, eu posso sumir a qualquer hora e voce nunca me encontrara, agora quanto ao resto do grupo, eu não respondo por eles...

Mak agora se encaminhou para fora do bar, e saindo de lá, procurou alguma coisa..ainda não sabia direito o que...
Makiavel
Makiavel
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 44
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 1
HP: 98%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Gin Dom 01 Fev 2009, 2:41 pm

A situação tinha se invertido. Agora não só Gin, mas como todos os seus companheiros tinham seu nome associado a Ramuh, apesar de isso só ser de conhecimento do dono da taberna e de poucas pessoas que ali se encontravam. Tratou logo de intimidar com o olhar algum cidadão que, por ventura, tivesse prestando mais atenção do que devia.

Tinha que admitir que o mak, seu companheiro, teve uma certa coragem..apesar de ser um pouco imprudente de falar bem na frente do dono da taberna. Gin gostava dessa nova situação formada. Tinha que tomar mais cuidado com a sua vida agora. Viu o sinal de Nym e se encaminhou para seu lado. Passando pelo lado do velho dono da taberna, disse:

- Muito obrigado por sua atenção, meu caro. Fique com Deus que eu vo ali com a nossa senhora..

Seguia Nym..provavelmente, agora, iriam para a outra taberna da cidade
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Seg 02 Fev 2009, 12:37 pm

- Hmm... Isso explica... Seishirou?..Ahn..posso chama-lo apenas de Shirou? Fica mais fácil sabe..heh...

Ri um bocado com o que a jovem acabara de me dizer, parecia que ela não conseguia falar nomes complicados...

-Sem problemas, meu anjo... - respondi com um largo sorriso.

- Beem..já que é de vontade dos dois, vamos conhecer o dono então..espere..ele está alí.

E aproveitei seguir a moça para falar com o dono da taverna. Finalmente eu achei que conseguiria um emprego decente, parar de viver somente de restos.

No momento seguinte, ela convidou mais uma vez...

- Vamos? - Começou a andar calmamente, esperando que Eloodie e Seishirou a acompanhassem, indo em direção ao dono da taberna.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Seg 02 Fev 2009, 9:30 pm

@Seishirou/Eloodie/Nym

O dono da taberna ficou fitando Nym enquanto falava e apenas concentiu, sem dizer uma única palavra, observando-os sair.

Pouco depois foi possivel notar Miranda se aproximando devagar do dono da taberna, e esta por sua vez sorria de leve quando fitando-o , mas logo o sorriso dela se desfez, pois ela havia notado que o dono da taberna não parecia nada feliz.

Miranda: Ahn..por um acaso, aconteceu algo, chefe?.. Bem é que..eu queria lhe apresentar os novos candidatos as vagas da taberna...mas..não parece ser uma boa hora..está tudo bem?

O dono da taberna vira-se para os três, fitando-os, logo reconhece Seishirou e fica calado por um momento, soltando um longo suspiro abafado com um olhar sério.

- Você, garoto, venha comigo, ela tudo bem Miranda, mas quero conversar com este garoto primeiro.

O dono da taberna começou a caminhar para os fundos novamente indo em direção à sua sala com um olhar de petrificar até mesmo uma medusa.

@Gin/Nym/Makiavel

Todos ficaram observando a intriga que estes haviam causado a pouco, fitando-os de canto, outros descadamente, mas sempre havia alguem fitando-os, até que sairam da taberna.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Eloodie Seg 02 Fev 2009, 10:09 pm

Eloodie segue Miranda, mais atenta à tensão que se fazia sentir no ar do que ao caminho que percorria, o que lhe deixava os sentidos em alerta, facto que Eloodie apreciava pelo contraste com o tédio que sentia.
Seguindo logo atrás da atendende, nota que a postura desta se torna mais densa quando começa a falar com o dono da taberna. "Parece que interrompemos algo importante" pensou Eloodie, tentando agarrar o que restava da tensão que sentira antes, continuando a sua conversa interna com um ligeiro sorriso nos lábios "ao que parece tem mesmo algo acontecendo nessa cidade".

Notando o olhar do dono da taberna, tenta concentrar-se na situação e conter os seus pensamentos mas rapidamente percebe que ele estava se concentrando mais no elfo que nela, o que a fez realmente reparar em Seishirou pela primeira vez, observando-o e tentando descortinar o que havia de interessante nele, partindo do principio que o interesse do dono da taberna nele não era o mesmo que o de Miranda.

"Oh, fantástico" pensou, ao ouvir que Seishirou iria com o chefe e ela ficaria ali, a olhar para as paredes, sem sequer ter tido a oportunidade de abrir a boca. Lançou um olhar sobre si mesma, pendurando os polegares na cintura das calças e olhando para a pele da sua própria barriga, suspirando. "O que é que se passará aqui? O interesse desse cara no Seishirou não pode ser apenas pela candidatura ao emprego..." continuou, pensando sobre tudo o que acontecera desde que entrara na taberna até se aperceber que estava apenas ligeiramente consciente da presença de Miranda e do quando ela poderia ser importante como fonte de informação, levantando o olhar e sorrindo para ela.

-A taberna é sempre assim tão agitada? - perguntou num tom divertido quando o dono da taberna se afastou, disfarçando as suas reais intenções com aquela conversa, continuando depois, num tom um pouquinho mais sério - Sabe, olhando para voce fica dificil imaginar que trabalha num local como este.
Eloodie
Eloodie
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Ter 03 Fev 2009, 8:44 am

Nym não estava nada feliz com o acontecido, sua raiva não era tão claramente percebida por seu olhar frio e penetrante, contudo todos que chegavam mais próximo a ele ou passavam por perto sentiam um leve frio na espinha. Resolveu por fim sair de uma vez daquele lugar, assim que Gin se aproximou ambos se retiraram se mais delongas.

Pro inferno aquele maldito vampiro! - Soltou finalmente quando saiu da taberna e viu Makiavel caminhando ao longe pelas ruas estreitas da cidade. - Preciso falar com Ramuh, só lhe pedi a companhia caso aquele vampiro imbecil tentasse algo mais enérgico... - Nym agora fitava Gin, não mais por interesse, mas tentando uma aproximação com o arruaceiro, gostou do jeito espontâneo daquele humano, ele tinha coragem e não era tão aproveitadora como a maioria dos outros humanos. Nym se virou e de costas para Gin e caminhou para a outra taberna. Agora tinha o pensamento em Ramuh, não podia deixar que ele soubesse que lhe entregará para o dono de uma taberna qualquer, pelo menos não agora, Nym estava de cabeça baixa e sua ira ainda era perceptível.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 03 Fev 2009, 12:26 pm

Enfim, lá estava o dono da Taverna... Ele estava carrancudo, coisa que seria normal se não fosse o fato de ele ficar olhando pra mim o tempo inteiro. Até a euforia por olhar Miranda havia se desfeito...

Miranda: Ahn..por um acaso, aconteceu algo, chefe?.. Bem é que..eu queria lhe apresentar os novos candidatos as vagas da taberna...mas..não parece ser uma boa hora..está tudo bem?

No momento seguinte, o dono da Taverna olha pra mim como se me conhecesse... Eu achei deveras estranho... Com sua voz rouca e forte, ele disse...

- Você, garoto, venha comigo, ela tudo bem Miranda, mas quero conversar com este garoto primeiro.

E no momento seguinte, começa a caminhar para os fundos da Taverna, em direção ao que eu percebi ser a sala dele. Eu o segui por alguns corredores estreitos, e a sala dele era relativamente pequena... Coisa que eu percebi assim que bati meu cotovelo no batente da porta e, se não me abaixasse, poderia ter batido a cabeça no Umbral.

Assim fiquei parado à porta esperando qualquer reação do dono da Taverna. Aquele mistério parecia estar chegando ao fim.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Gin Ter 03 Fev 2009, 5:58 pm

Depois do bate boca iminente ocorrido anteriormente na taberna, Gin segue Nym para fora da taberna. Percebia a mudança de comportamento de Nym para com ele.

'' Haaaaaaaaaah..finalmente ele está mudando de atitude para com a minha pessoa tão solidária. Deve estar se acustumando com a minha presença Very Happy ''

Seguia Nym para a outra taberna, de aprência mais chamativa
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Ter 03 Fev 2009, 10:36 pm

@Eloodie

Miranda: - Ai Eloo desculpa o chefe..deve ter acontecido algo..Mas pelo que ele disse, você já está contratada, conhece já o trabalho? Já o fez antes ou coisa assim?..

Parecia um pouco sem graça e desconcertada, quando Eloodie perguntou o 'porque' dela estar alí, Miranda pareceu ficar triste e fitou Sophi ao longe, que atendia os clientes com tamanha alegria e diversão na face.

- Minha irmazinha...sabe..nosso pai fugiu dos mercenários e em consequencia disso mataram nossa mae, agora somos orfãos e vivemos aqui na taberna..Eu já me conformei, afinal, não temos mais nenhuma opção...Mas por trás daquele sorriso lindo...sei que Sophi ainda sofre bastante...e apesar de trabalharmos juntas, não tenho tido muito tempo para cuidar dela..Espero que agora com vocês aqui, eu possa trabalhar e cuidar de minha irmazinha.

Com um olhar um pouco mais animado, Miranda soltou um sorriso meio triste mas animado, voltando a fitar Eloodie, dando um sorriso sem graça junto de uma risada.

- Desde que Allnight abriu, os clientes mais requintados sumiram daqui sabe...acontece, é a concorrencia. - Riu.

@Seishirou

Adentrando sua sala e recostando na mesa, fitando Seishirou, fez um sinal para que este entrasse e foi direto ao assunto sem nenhuma cerimonia ou coisa do tipo.

- Quais seus envolvimentos com Nym, Gin, Makiavel e principalmente Ramuh? Oque vocês planejam? Oque esteve fazendo junto deste e principalmente, oque está procurando em nossa taberna?

Fitava Seishirou de modo intimidador no fundo dos olhos do elfo enquanto esperava sua resposta, um pouco impaciênte mas quieto, apenas fitando-o.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Eloodie Qua 04 Fev 2009, 12:21 pm

Eloodie olha surpresa para Miranda quando esta pede desculpa pelo comportamento do dono da taberna. "Porque que ela se está desculpando por algo que ela não fez? Humanos... Nunca vou entender" pensa, olhando para Miranda com um ar surpreso, tentando esboçar um sorriso que foi facilitado pela diversão de pensar numa resposta à pergunta da garota. "Imagino a cara dela se soubesse qual a minha linha de trabalho" pensou, soltando um risinho que tenta abafar colocando a mão à frente da boca.
-Você acha mesmo que consegui o emprego? - perguntou, fingindo que todo aquele divertimento se devia a ter conseguido a vaga. - Acho que ele não foi muito com a minha cara - acrescentou com uma careta divertida, abrindo depois um sorriso verdadeiro para Miranda. Começava a simpatizar com a garota.
Ainda sorrindo, desencosta-se da parede, endireitando-se, e passa a mão pelo cabelo, deixando-o cair por cima do ombro direito, comprando tempo para pensar numa resposta. -Bem, não exactamente esse tipo de trabalho - acabou por admitir - Exactamente quais vão ser as minhas funções, se realmente tiver ficado com o trabalho?

Eloo olha espantada para Miranda que reagira de forma inesperada à sua questão. O sorriso dela dissipara-se e o seu rosto parecia adoptar a mesma expressão de preocupação e tristeza que vira momentos antes. Ouvindo a história da garota, o rosto de Eloodie congela e esta sente-se por momentos tomada pela raiva "Ela... ela também é órfã! Como é que ela pode estar tão conformada com essa situação?! Quem terá feito isso com a mãe delas? E a irmã dela, tão delicada, aqui..." Eloodie é arrancada dos seus próprios pensamentos ao sentir algo quente contra a pele gelada das suas mãos, olhando aturdida para estas apercebe-se que tinha cerrado os punhos com demasiada força e cravara as unhas contra a a pele, rasgando-a, e e rapidamente esconde as mãos atrás das costas para não assustar a garota com o sangue, mas aturdida como estava não podia ter a certeza se o havia feito com rapidez suficiente para que Miranda não visse, mesmo apesar desta ter a cabeça baixa.
Baixando o rosto, tenta dizer algo mas a voz demora para sair.
-Parece que temos algo em comum - acabou por dizer, nem reconhecendo a própria voz por esta estar um pouco trémula e enrolada - Os meus pais também... - a voz de Eloodie desaparece, deixando a frase em suspenso. Inspirando fundo, tentando encher os pulmões de ar e expulsar toda a raiva que a invadia e lhe roubava o controlo sobre si mesma e que, por instantes,a deixara fragilizada. “Se controla, sua garota idiota!”, reclamou consigo mesma. Não se podia permitir a deixar cair a máscara social que sempre ostentava, muito menos perto daquela garota.
Levantando o rosto e forçando um sorriso, fala num tom bem-disposto, colocando a mão por instantes no braço da garota, afagando-o ligeiramente:
-Não se preocupe, Miranda. Eu vou tentar aliviar a sua carga de trabalho.

”Vou manter é o olho nessas duas. Esse não é o lugar para duas garotas como elas”, pensou, sentindo-se invadida por uma forte empatia que a irritava ligeiramente. Não queria criar laços, sabia o quanto isso lhe poderia custar mas, nesse momento, era mais forte do que ela.
Eloodie
Eloodie
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qua 04 Fev 2009, 1:59 pm

Eu entrei, me acomodei na primeira cadeira disponível, e percebi que o dono da taverna não desgrudava os olhos de mim, coisa que eu também o fazia, para não ficar de guarda baixa.

Dono da Taverna escreveu:- Quais seus envolvimentos com Nym, Gin, Makiavel e principalmente Ramuh? Oque vocês planejam? Oque esteve fazendo junto deste e principalmente, oque está procurando em nossa taberna?

Pensei "Ué... Esses que ele citou não estavam junto comigo na luta contra o vampiro Thisar? Mas por quê tanta raiva deles?"

Embora ele tentasse me intimidar com o olhar, não tinha medo dele. Afinal, como elfo, conseguíamos farejar o medo à distância, e ele só estava com medo de que acontecesse alguma coisa à sua taverna.

-Olha, senhor, quanto a Nym e Gin, eles lutaram junto comigo contra o vampiro Thisar, não sei se o senhor conhece. Ele tentou me colocar contra o Dark Elfo Zark, por causa de meu passado... E quanto a Makiavel e Ramuh, eles só apareceram ao final da luta, observando nossos passos, coisa que eu não gostei e saí de lá assim que o vampiro deu no pé. O que quero em sua taverna? Oras, simplesmente arrumar um emprego, seja de arrumador ou o que for... A sua desconfiança era que eu pertencesse a esse bando de abutres? Pode ficar descansado que eu não os conheço, e pela sua atitude, caso eu trabalhe com o senhor, evitarei-os ao máximo - disse eu, tentando responder à pergunta do dono da taverna, mas provando a ele as minhas intenções. Eu, como Light Elfo, não gostava de me misturar com quem fazia o mal.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Qua 04 Fev 2009, 8:04 pm

@Eloodie

Rindo de um jeito mais calmo e descontraído, Miranda afirma positivamente de modo meio frenético à pergunta de Eloodie sobre esta conseguir o emprego, quando esta por sua vez comentou dela e do dono não simpatizarem, riu dizendo em voz calma.

- Naah..duvido qeu seja isso, Eloo..Aposto que é só algum assunto mais sério, hehe.

Afastou um passo para trás e ajeitou os cabelos levemente, fitando Eloodie fazer o mesmo com os dela, então depois que da pergunta, começou a enumerar as tarefas.

- Beeeeeeem....- Suspirou, rindo tomando ár logo em seguida - Atender e paparicar nossos clientes para que eles fiquem a vontade, cuidar do balcão e quando necessário, limpar as mesas e etc, paparicar os clientes, em geral, hehe. Mas..como agora são dois atendentes, me é mais inteligente, assim dizendo, deixar o Loiro no balcão e você com os clientes, ou vice-versa, gostaria da sua compania sabe..

Após ter abaixado a cabeça por ter contado sobre sua familia e sua irmazinha, Miranda havia ficado de cabeça abaixada, fitando seus próprios sapatos, não notando que Eloodie estava com as mãos sangrando, porem quando esta se referiu a sua própria história de modo meio triste tambem, levantou o rosto com um pouco de surpresa, porem quando fitou Eloodie, esta ja estava com sua face habitual, colocando a mão em seu ombro, dizendo que a ajudaria, porem sentiu algo molhado no braço, segurando a mão da garota levemente.

- Ei! Sua mão..ela..oque aconteceu?.. Ai não importa vem cá! - Por puro impulso, Miranda catou Eloodie 'gentilmente' pelos braços, sem tocar nas mãos feridas da garota, levando-a para os fundos procurando alguns curativos ou coisas do tipo, preocupada com a garota, apesar da briguinha boba no início, Miranda havia gostado dela, ela era legal - Eloo...espera...ahn..aah..aaaah!! - Miranda havia alcançado as faixas, que estavam num patamar mais alto do armário, porem capotou e caiu de bunda no chão, caindo o cabo de uma vassoura na cabeça desta - Ainnn doeu!! - Esfregou as mãos na cabeça e se levantou, voltando-se para Eloodie, falando de modo preocupado - "Dá a mão"..deixa eu ver isso direito.

@Seishirou

Ficou calado, ouvindo cada palavra do elfo aos poucos mudando de espressão, porem ainda desconfiado, apenas suspirou e falou, meio bufado.

- Você tem uma semana para me mostrar sua eficiência garoto. Me faça mudar de ideia quanto você então. Quanto ao emprego, terá este durante uma semana, caso eu mude de ideia, você continuará. De acordo?

Os fatos não eram exatamente claros, mas não havia nada que o dono da taberna poderia fazer, apenas ficou a fitar o elfo enquanto este não dava sua resposta. Tentando dar uma chance para ele, afinal, ele só não queria confusão na taberna.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Eloodie Qua 04 Fev 2009, 9:10 pm

Eloodie congela por momentos, sem saber o que dizer ao aperceber-se do que havia feito.
Com toda a necessidade que sentia de proteger a garota acabou por esquecer-se da mão ensanguentada. "Sua idiota!!Como pode ter sido tão descuidada ao ter-se esquecido das feridas na mão?! Vê o que lhe acontece quando baixa as defesas? Como vai sair dessa, quer assustar a garota?!", pensou Eloodie, com raiva dela mesma, desejando que Miranda não estivesse ali, para que pudesse surrar a parede mais próxima até esta se desfazer em pedaços.
"Idiota, sua completa idiota!!" não parava de pensar, enquanto Miranda a arrastava pelo braço para algum lugar, mas Eloo estava tão furiosa consigo mesma que não via para onde ia.
"Nisso que dá, quem mandou simpatizar com a garota?! Ela não era problema seu, o que há de errado com você?!"

Ainda abismada com a sua estupidez, Eloo só se apercebe do ambiente à sua volta quando vê um vulto cair pesadamente no chão à sua frente.
-Miranda! Se magoou? - conseguiu finalmente falar, interrompendo o seu diálogo interior - Me desculpe, eu... Eu lamento, devo ter-me magoado com ...
Eloodie estende as mãos mostrando garras arranjadas parecendo unhas invulgarmente compridas, virando-as depois e mostrando as palmas ensanguentadas. Temeu que Miranda se assustasse mas não sabia o que fazer. Aquilo era novidade para ela, baixar as defesas e até agora estava a fazer tudo errado.
-Parece que vim dar-lhe mais trabalho, afinal de contas - disse num tom divertido, forçando um sorriso, tentando não assustar a garota.
-Mas não precisa se preocupar com isso - falou, olhando para as mãos - eu cicatrizo rápido - finalizou com um sorriso, esperando que a garota não insistisse muito no assunto.
Eloodie
Eloodie
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qui 05 Fev 2009, 12:30 pm

O dono da taverna finalmente mudou a expressão, mas não deixou o tom carrancudo. Era, afinal, deveria ser sua expressão de sempre. Fiquei mais aliviado ao ver que ele acreditara em mim... O que ele falou em seguida, veio num tom meio bufado, expelindo montanhas de ar...

Dono da Taverna escreveu:- Você tem uma semana para me mostrar sua eficiência garoto. Me faça mudar de ideia quanto você então. Quanto ao emprego, terá este durante uma semana, caso eu mude de ideia, você continuará. De acordo?

-Tudo bem, senhor... Farei o possível para não desapontá-lo. Posso ir procurar a Miranda para que ela me explique cada lugar das coisas? - perguntei gentilmente, mudando também meu jeito de encará-lo.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Qui 05 Fev 2009, 10:13 pm

@Eloodie

Diferente do que Eloodie pensara, Miranda não havia se surpreendido nem nada do tipo, depois de ver a morte dos pais, pequenos acidentes ou coisas do tipo não lhe assustavam tanto. Tocou suavemente as mãos da garota, e começou a limpar o sangue na palma da mão, sentindo o cheiro de sangue, visivelmente o olhar de Miranda mudou um pouco, mas logo voltou ao normal. Começando a enfaixar devagar e gentilmente as mãos de Eloodie, sorriu olhando-a nos olhos.

- Hah, sua boba!..Ganhei uma irma agora! - Pulou em Eloodie e a abraçou, logo soltando-a rindo, passando a sorrir calma depois da afirmação de sua cicatrização - Isso é bom, muito bom.

Miranda saiu do quarto, indo para o corredor, esperando Eloodie.

@Seishirou

Fazendo-se um curto sorriso, mesclado de inconformado com calmo, o dono da taberna apenas acenou com a cabeça afirmativamente para Seishirou.

Quando este saiu da sala, avistou Eloodie e Miranda saindo de um quartinho, quando Miranda o viu, sorriu acenando.


- Vem vem! Assim posso explicar pros dois de uma única vez! - Sorria animada.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Sex 06 Fev 2009, 8:41 am

Ele assentiu com a cabeça e assim eu pude sair do escritório dele. Ao sair, respirei fundo e dei graças ao bom elfo divino por ter conseguido essa. Também avistei a mocinha que estava procurando emprego também - afinal, ela também conseguira - e Miranda. Aquela jovem me enchia os olhos... Era verdadeiramente um colírio.

Miranda acenou pra mim, me chamando...

Miranda escreveu:- Vem vem! Assim posso explicar pros dois de uma única vez! - Sorria animada.

-Claro... Já estou indo, doçura!

E andei entre alguns transeuntes que se encontravam por ali.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Eloodie Sex 06 Fev 2009, 7:05 pm

Eloodie fica olhando intrigada a forma como Miranda enquanto esta enfaixa as suas mãos sem hesitar ou se assustar. "Como essa menina é estran..." pensou Eloo até que foi surpreendida pelos braços de Miranda em torno do seu pescoço, abraçando-a, o que a deixou completamente catatónica por longos segundos.
"Oh, porquê que... Irmã? Mas que..." divagava Eloo, sem conseguir completar os seus próprios pensamentos mas sorrindo automaticamente em resposta ao que a garota havia dito, seguindo-a para o corredor uns segundos depois sem articular uma palavra. Ouvira Miranda falar com alguém mas só se apercebeu que não era com ela quando ouviu a voz de Seishirou, o que a despertou para a real razão do começo de toda aquela conversa. Sacudindo a cabeça para se obrigar a sair daquele estado de estupefacção, olhou para o corredor e viu o elfo se aproximando e forçou um sorriso, apercebendo-se então de como estava tão habituada a fingir emoções.

-Então, também conseguiu o emprego? - Perguntou numa voz leve e divertida quando o elfo estava a uns escassos metros dela.
Eloodie
Eloodie
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 11 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 30 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos