Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna do Macaco Caolho

+50
Kouga
Kaien Saller
Larg
Luppus
Hang
Klaus
Pilot
Selenna Walker
Illidan
Amy Lestrange
Yume
Sophie Blackbart
Koga
Theodor Klaus
Vcromeiro
Abarame Kouji
Dracchian
Gillian
Ythsha
Dark Youkai
Angelique
Larsa
Zatoichi
Makiavel
Eloodie
Peu
Seishirou Ryuumizu
Gin
Illyasviel
Shiki
asteroph sulivan
Rutger
Len
Mila
Buiu !
Orca
Maelgwyn
Ree
Vang
Dietrich Troy
Minx
Roxas
Shaorin
Sora
Kite.
Balmung
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
ADM Hayate
54 participantes

Página 7 de 30 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Ree Ter 18 Nov 2008, 11:47 pm

A garota estreitou os olhos, enquanto a coloração da mesma oscilava muito mais, sendo agora visivel as mudanças de cores que ocorriam. Clock Bunny se remexia nas mãos de Kite, alternando entre rosnados de dor e raiva.

- Essa porcaria é perigosa, e imagino que tenha começado tudo isso.Acho melhor controlá-lo, antes que eu faça isso.

Caida no chão, após o impacto, a garota segura C.B, procurando por algum rasgo. Visto que nada de grave havia acontecido com ele, ela se levanta, praticamente ignorando a fala de Kite.

- Você se esqueceu de sua missão novamente Clock Bunny.

C.B entretanto não a ouvia, ou pelo menos não a encarava. Tinha seus olhos fixos em Kite, enquanto mantinha seu pelo eriçado e suas garras praticamente presas ao assoalho, de tanta força que aplicava.

Este é meu reino, e a não ser que não tenha notado, meu trabalho é por ordem em tudo, e não sou nem um pouco gentil para isso.

A garota tira os olhos do coelho, e mira Kite novamente. Seu humor ficou ainda mais instável ao ouvir tais palavras, e não pode evitar uma baixissima risada cínica.

Ordem? Pois então seu trabalho já foi do mais medíocre!!

Cruzou novamente os braços, apertando eles para conter a raiva. Queria ver o que aquele outro iria fazer com uma flecha. Ele era o que? Burro?!? Primeiro que não se usa uma arma daquelas num ambiente fechado, isso até Ree sabia. Segundo, se um arrãozinho acontecesse á qualquer membro da família real, essa pessoa estava praticamente condenada.

Claro, quando não estão fugindo em disparada de Takaras!
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Maelgwyn Qua 19 Nov 2008, 12:32 pm

Guardo meu arco tendo em vista que mesmo com aquelas ações praticamente psicopatas, não conseguiria simplesmente enfiar uma flecha no peito do homem que agia mais como um arruaceiro do que príncipe. Tento me acalmar para poder encarar ele sem me precipitar e fazer algo que não quero. Me levanto com as mãos fechadas para peitar o sujeito que queria se mostrar superior diante dos presentes na taberna.

Parece que esse cara não tem medo da morte, de nada adianta tentar fazê-lo largar a força. Se eu pudesse usar alguma magia da natureza não precisaria brigar com esse homem. Pois bem, ele parece ser da família real, não há muito o que fazer a não ser pegar Ruffus e sair daqui.

Maelgwyn: - Você não é meu rei para me dar ordens, se quiser morrer, existem muitas outras maneiras e lugares, não seria apropriado para alguém da família real morrer em um bar. - dou uma pausa nas falas e continuo - Bem, parece que já colocou sua ordem, um tanto quanto desesperada, agora tire essa expressão da cara e largue o cachorro.
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Vang Qua 19 Nov 2008, 4:12 pm

Vang ainda via a cena,depois de Kite ter ignorado o que ele havia dito.Ele suspira e olha para Sylpher que por algum motivo estava olhando sério para Kite:

-Sylpher,que cara é essa?
Sylpher: Eu sabia que já havia visto esse cara em algum lugar,pode ser que eu esteja errado,mas ele é o principe deste reino...
-Principe? Então esse garoto ai é importante?
Sylpher: Sim,porém ele é cruel,acho que não esta muito difícil de notar isso...

Vang retoma sua expressão séria e permaneçe olhando para Kite,depois de um tempo ele suspira e fala:

-Sylpher,vamos embora,parece que esse garoto tem o que fazer,"Colocar sua ordem" neste reino,estou certo? E pelo bem do próprio,espero que pense um pouco melhor no seu senso de ordem..."Princípe".

Se podia notar graças ao seu tom de voz que ao dizer "Colocar sua ordem" e "Princípe",Vang estava sendo sarcástico,outra coisa que não é normal vindo dele.Logo após isso Vang e Sylpher deixam a taberna.

Destino:Taberna Allnight

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Kite. Qua 19 Nov 2008, 9:35 pm

A resposta de Maelgwyn fez Kite dar um sorriso cínico. Era divertido quando as pessoas não o conheciam, e as palavras do rapaz foram ousadas o suficiente para ser motivo de prisão perpétua. Porém Kite não era assim tão cruel, gostava daquilo.

— Tem razão, não sou seu rei — Ainda encarando Maelgwyn, largou o cachorro, deixando o animal cair no chão, mas levantou-se rápido. — Apenas quase isso.

Deu as costas ao rapaz, e caminhou para onde anteriormente estava havendo a briga. Todos da taberna não tinham se movido, muitos estavam apreensivos, afinal aquilo não era permitido, luta entre animais.

— Não queria ter de lembrar vocês de que a lei não permite esse tipo doentio de esporte. — Falou em alto e bom tom para todos ali, com seu tom ríspido e sério. — Da última vez essa porcaria envolveu uma criança, não sei se vocês se lembram! — Seu nervoso foi tamanho que pegou uma cadeira que estava perto e a tacou contra a parede, e o móvel se arrebentou, e as pessoas por perto se protegeram como puderam. — Ela está em estado grave se não se lembram... Se eu ver mais uma merda dessa acontecendo aqui, essa taberna vai ser fechada permanentemente! E não vou me importar onde vocês vão enxer a cara ou arranjar um serviço, pois não mereciam depois desse ocorrido. — Ele olhou para o balconista mais uma vez. — Espero que sua informação esteja correta, meu caro.

E em passos firmes o príncipe saiu da taberna, montou em seu cavalo e seguiu seu caminho. O pessoal ficou aliviado, mas apreensivo, e começaram a arrumar devagar a bagunça.
Kite.
Kite.
V.I.P.
V.I.P.

Número de Mensagens : 256
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 5%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Maelgwyn Qui 20 Nov 2008, 12:13 pm

Vejo que Ruffus está bem, só um pouco espantado com toda a situação na qual se meteu. Dou uma sorriso pelo modo que a situação se desenrolou. Após isso balanço a cabeça horizontalmente e penso:

E pensar que um mal entendido entre os animais poderia causar toda essa briga, e no final só uma cadeira é quebrada.

Me sento novamente agora com Ruffus ao meu lado, não havia achado o que estava procurando ainda, alguém que pudesse me dizer onde aprender magias relacionadas a natureza. Olho para o lugar e as pessoas estão todas assustadas nos cantos da taberna, agora voltando a se sentar em seus devidos lugares. Pela segunda vez tento procurar por um elfo ou um duende, geralmente usuários de tal tipo de magia.
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Ree Qui 20 Nov 2008, 8:42 pm

Ree ouviu e viu toda a cena, enquanto tentava se acalmar interiormente. Não ligava o que acontecera antes, ou se era proibido ou não. A começar, não era nem isso o motivo da briga.

Idiota!

Ree soltou os braços, enquanto bufou, ainda nervosa. Olhou para Clock Bunny, o fuzilando com o olhar, e depois começou a caminhar para fora da taberna. CB ainda ronava, mas seguia Ree.

- Vamos, antes que você volte a brincar com aquele cão sarnento.

Dizendo isso, a garota abre a porta e sai. Já não tinha mais cabeça para investigar a alma que lhe deixara curiosa, ainda que não tivesse a esquecido. CB já possuia na mente seu odor, então seria fácil procura-lo novamente em outra oportunidade.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 32
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Orca Sex 21 Nov 2008, 9:54 am

Enquanto as pessoas se arrumavam e voltavam à rotina costumeira, Orca entra na taberna. Era um espadachim, com toda certeza, e tinha força e estatura para ser um bom guerreiro. Ao entrar notou que tudo ainda estava um pouco desorganizado, e notou a cadeira quebrada. Caminhou até o balcão e sentou-se em um dos bancos.

— Boa noite, Harold. Lidando com muitas brigas aqui? — Tinha um tom amigável, e sorria enquanto olhava em volta.

— Ah, nem tantas, é que uns cães começaram a brigar ali e bem na hora que o príncipe estava aqui, já deve ter notado que ele não foi nada político. — Respondeu o balconista enquanto limpava um copo.

— Esse é o príncipe, tem seu próprio jeito de lidar com as coisas. — Ele pegou uma caneca com certa quantia de cerveja que Harold lhe ofereceu, tomou alguns goles e continuou. — Logo tenho de voltar à floresta, continuar a treinar. Mas acho que é um pouco tarde, gosto de ir cedo e sentir o cheiro do orvalho.

— Hehe, esse é o Orca que conheço. Mas bem, se preferir pode passar a noite aqui hoje, temos quartos de sobra.

— Sabe que não recuso uma boa hospitalidade. — Falou o guerreiro, sorrindo e erguendo um pouco a caneca, voltando a tomar a cerveja.
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Maelgwyn Sáb 22 Nov 2008, 10:35 pm

Me aproximo do guerreiro que acabara de entrar na taberna, a procura daquela informação já estava me deixando nervoso. Digo à ele:

Maelgwyn: - Olá, você poderia me ajudar com uma informação? Eu gostaria de saber onde posso aprender algo sobre as magias relacionadas à natureza.

Pergunto e espero a resposta do homem que bebia sua cerveja.
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Orca Dom 23 Nov 2008, 4:57 pm

Orca fita o meio-elfo, o ouvindo. Riu, dando o último gole de sua cerveja.

— Magias da natureza, meu rapaz? Sabe que é um tipo de magia delicado, assim como o próprio equilíbrio natural, certo? — Falava com um olhar determinado, queria testar até onde ia o conhecimento de Maelgwyn quanto ao que ele tanto queria.
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Maelgwyn Dom 23 Nov 2008, 5:34 pm

Não devo tentar enganá-lo dizendo que sei sobre o que ele está falando, apenas vou ser sincero e esperar uma resposta positiva dele.

Maelgwyn: - Não sei o que é o equilíbrio natural em si e se é necessário para usar tal tipo de magia, mas estou disposto a dar tudo de mim para aprendê-la. Você é um usuário de magia da natureza?

Olho determinado para o homem que parecia me testar com suas perguntas.
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Orca Qua 26 Nov 2008, 11:34 am

Orca riu. Aquele meio-elfo era de fato um ser curioso. Em resposta à pergunta do rapaz, Orca pegou um copo com água, e o deixou sobre o balcão, à frente de Maelgwyn.

— Observe atentamente. — Avisou, e sem tocar no copo, a água começou a se mover. Em alguns segundos, ergueu-se do copo uma serpente feita completamente de água, e encarou o meio-elfo. Era possível ver o líquido se mover dentro da serpente, mas a forma não se desfazia em momento algum. Orca então estalou os dedos, e a água voltou para o copo e seu estado natural. — A magia da natureza consiste em manipular a própria, mas sem causar problemas para você ou para ela. Se você entendeu isso, vai beber essa água sem medo, não é?

O espadachim riu. A água, aparentemente, estava normal.
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Maelgwyn Qua 26 Nov 2008, 12:27 pm

Maelgwyn: - Não há porque ter medo da água já que quando você usa a magia da natureza você não causa problemas para a natureza, logo a água deve estar em seu estado natural agora. - Seguro o copo olhando seriamente e lembrando da serpente que acabara de aparecer na minha frente, apesar de estar certo que nada aconteceria, um certo medo mexia comigo. Ruffus ainda sentado do meu lado fica olhando confuso para o copo que eu estou segurando. Levanto o copo até a boca e vejo toda água descer pelo copo, a sinto descendo pela minha garganta, chegando ao estômago. Olho para o Espadachim e digo - Feito, isso é parte do treinamento?

Parece que nada aconteceu quanto a água.
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Orca Qui 27 Nov 2008, 10:09 pm

Orca observou o meio-elfo beber a água. Não parecia muito interessado, mas também nem muito disperso. Por fim, quando Maelgwyn terminou de beber, o espadachim retomou.

— Se enganou... A magia natural, se usada de forma errada, pode dar medo e ser mais assustadora que uma magia qualquer. Por exemplo... — Vang pôde sentir algo se mover em seu estômago... E o mesmo começou a doer, mas por um breve momento, pois logo relaxou. — Se eu desejasse, teria estourado você de fora para dentro, apenas com a força da água que bebeu.

Foi um pequeno exemplo, mas Maelgwyn pôde sentir um pavor percorrer seu corpo. Era aquela uma pequena fração do potencial de um usuário de magia, e não era nada agradável... ao menos para ele.
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Maelgwyn Qui 27 Nov 2008, 10:28 pm

Sinto a água que acabara de beber se mover na minha barriga, senti que ele podia controlá-la e que aquilo poderia machucar alguém apenas pela dor que sinto. Mas ao mesmo tempo, junto com a sensação ruim, veio uma sensação de paz, apenas pelo fato de poder sentir aquela magia, me sinto bem.

Mais um motivo para um aprender esse tipo de magia, se eu puder dominar a magia da natureza poderei combater quem a usa como benefício próprio ou faz mal as pessoas com ela.

Maelgwyn: - Pois bem, quero aprendê-la da mesma forma por mais perigoso que isso seja, a natureza e sua magia me atraem, não é algo que eu possa impedir. Pode me ensinar?
Maelgwyn
Maelgwyn
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 65
Idade : 31
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Orca Dom 30 Nov 2008, 12:35 am

— Hehe, uma pessoa normal teria tremido de medo e saído correndo. — Orca parecia ter ficado surpreso com o meio-elfo, que mostrou maturidade e integridade. Riu, e virou-se para o balconista. — Bem meu caro, pendura na conta, tenho que dar algumas aulas a esse amante da natureza.

Sorriu, e logo se levantou, indicando a saída com a cabeça para Maelgwyn. Dali, foram andando em direção à Hirt.


[próximo post seu: https://lodoss.forumbrasil.net/campo-aberto-f32/estrada-t55-15.htm]
Orca
Orca
NPC
NPC

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 15
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Seg 15 Dez 2008, 8:36 pm

Nym entrou no Macaco Caolho tentando não chamar a atenção, andando por entre as mesas foi até o balcão falar com o balconista e perguntar se o dono estava no local e acessível.

O dono do recinto se encontra? disse em tom baixo na intenção de parecer amigável ao balconista que por um berro vindo de alguma mesa concluirá que se chamava Harold.

Deu tempo para que Harold termina-se seus afazeres que no momento pareciam muitos fitando seu rosto por algumas vezes procurando uma resposta para sua pergunta.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Mila Ter 16 Dez 2008, 10:27 pm

OFF:Desculpe a demora >.<....fui arrumar algumas coisas.
ON:
Nym ve os arredores. Um pouco agitado em alguns cantos,mas é bem calmo em boa parte das mesas. Ao chegar ao balconista,ele ve o barman limpando as canecas.

-Por que quer falar com ele rapaz? Tem algum recado para ele? - Pergunta o barman.


Última edição por Mila em Qua 17 Dez 2008, 12:44 am, editado 1 vez(es)
Mila
Mila
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Ter 16 Dez 2008, 10:36 pm

Nym encara o barman sem alterar sua face séria e despreocupada e diz em seguida

Apenas chame-o diga que é referente á negócios de seu interese e que podem ser lucrativos.

Após dito isso virou o rosto para verificar se mais ninguem acompanhará a conversa.Nym não gostava de intrometidos, eles sempre acabam soltando informações que poderiam valer alguma coisa na cabeça de alguem que soubesse para quem contá-las.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Mila Qua 17 Dez 2008, 8:33 pm

O barman olha feio para Nym,surpreso com a atitude do jovem.

-És muito petulante,garoto. - responde o barman. - E o que faz pensar que o dono quer algo que você diz dar algum lucro?
Mila
Mila
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Qua 17 Dez 2008, 9:35 pm

Nym, muito acustumado com esse tipo de reação das pessoas a sua falta de paciencia e personalidade forte, tenta se acalmar e medir direito suas palavras para se tormar o mais agradável possível, mesmo que isso o incomoda-se bastante depois de se defrontar com um empregado chereta não poder ser explosivo como de custumo, afinal acabará de chegar á cidade e não seria boa idéia começar arrumando inimigos.

Perdão se lhe pareci rude senhor, acabo de fazer uma longa viajem e estou cansado, contudo nescessito de uma palavrinha com seu chefe para que possa lhe prestar serviços para conseguir alguns trocados para passar a noite e se for do interesse dele permanecerei aqui o quanto desejar, pretendo instalar moradia nesta cidade e seria de muito bom grado um local para exercer minha "profissão".

Depois de realizar tamanho esforço para agradar Halberd, mesmo que não demonstra-se a amizade que tentava transmitir em seu olhar sério, Nym esperou a resposta do barman voltando a olhar em volta com o canto dos olhos para ver se sua presença ainda não fora percebida por nenhum outro.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Mila Qua 17 Dez 2008, 9:47 pm

O barman,como da água pro vinho, sorri ternamente depois de ouvir as alavrad e Nym.

-Agora rapaz. Isso sim foi uma resposta - Diz o barman sorridente. - No momento estamos meio ocupados. Mas pode deixar suas trouxas em um dos quartos. - Diz ele apontando para um dos quartos,que concidentemente estava vazio. - Amanhã conversamos melhor sobre o que você pode fazer.
Mila
Mila
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Qua 17 Dez 2008, 9:54 pm

Ao ouvir que seu esforço não fo em vão Nym agredece com um aceno com a cabeça recolhe suas coisas e se dirige ao quarto mostrado pelo barman.
Entrando no quarto Nym olha ao redor e chega a conclusão de que já habitará lugares muito piores, o que lhe fez transparecer um leve sorriso no canto da boca, enfim durmiria confortavelmente.
Colocou seus pertences em cima da cama e retirando-se do aposento fechou a porta ao sair. Resolveu que iria se acomodar em uma das mesas da taberna e verificar com que tipo de gente iria lidar daqui pra frente e saiu a procura de uma mesa vazia.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Mila Qui 18 Dez 2008, 7:17 am

Nym vira o quarto pequeno, mas aconchegante, ja não perdendo tempo e indo logo dormir. Percebeu que a cama era um pouco macia,entçao pegou no logo rapidinho.
Depois de acordar e descer até uma das mesas,percebeu que um velho, vestindo roupas um pouco sujas,mas de qualidade, sentou-se em uma cadeira ao lado.


-Então...soube que queria falar comigo. - Responde o Homem.
Mila
Mila
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Qui 18 Dez 2008, 10:01 am

Nym percebendo as vestimentas do Dono do resinto desconfia do motivo pelo qual suas roupas estariam sujas a esta hora da manhã, contudo foi direto ao ponto.

Sim, gostaria de oferecer meus serviços a sua disposição, concigo arrumar qualquer tipo de informação de desejar, e ainda posso garantir alguns inimigos a menos em sua vida.

Nym fez uma pausa observando a reação do homem, sabia que sempre que um homem recebe a oportunidade de acabar com um inimigo este expressa felicidade, sendo da natureza do homem gostar de violência. Logo após continuou a falar encarando os olhos cansados do velho.

Lógicamente que tudo tem seu preço, porem sou muito flexível quanto a isso,verá que não me apego somente a dinheiro e dependendo das circunstâncias a quantia pode até ser muito agradável ao seu bolso.


Dito isso Nym achou melhor esperar para ver se o Homem aceitaria seu pedido para soltar as informações de onde pretendia se instalar ou arrumar um emprego formal, caso não concorda-se com a parceiria seria mais cabivel que o velho não volta-se a ve-lo diariamente sabendo que era um assassino, poderia ser perigoso.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Mila Qui 18 Dez 2008, 10:17 pm

O dono da taberna,um pouco incerto, coça um pouco a barba enquanto ouvia a porposta de Nym sobre seus serviços de obtenção de informação e remoção de pessoas indesejaveis.

-Olha, garoto, se quiser mesmo provar que consegue fazer agumas coisa, eu tenho um serviço a sua altura...Preciso que faça uma investigação sobre as novas figuras que eu soube em Hirt. Você aceita?
Mila
Mila
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 7 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 30 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos