Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna do Macaco Caolho

+50
Kouga
Kaien Saller
Larg
Luppus
Hang
Klaus
Pilot
Selenna Walker
Illidan
Amy Lestrange
Yume
Sophie Blackbart
Koga
Theodor Klaus
Vcromeiro
Abarame Kouji
Dracchian
Gillian
Ythsha
Dark Youkai
Angelique
Larsa
Zatoichi
Makiavel
Eloodie
Peu
Seishirou Ryuumizu
Gin
Illyasviel
Shiki
asteroph sulivan
Rutger
Len
Mila
Buiu !
Orca
Maelgwyn
Ree
Vang
Dietrich Troy
Minx
Roxas
Shaorin
Sora
Kite.
Balmung
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
ADM Hayate
54 participantes

Página 12 de 30 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Sex 06 Fev 2009, 7:31 pm

@Eloodie/Seishirou

Um barulho de copos, uma bandeija de metal e um corpo caido foram ouvidos quase que consecutivamente na taverna, ignorando naquele momento Seishirou e Eloodie por completo, Miranda correu para parte da frente da taverna, vendo sua irma caida no chão com alguem que parecia ser um homem, bastante alto parecia bufar, seu punho estava fechado e o rosto de sua irmazinha, sangrando.

Aquilo foi o suficiente para que Miranda perdesse a sanidade, seus olhos mudaram de forma novamente e esta correu na direção do homem, preparando-se para ataca-lo.

Sophi, ao notar a reação da irma, tentou segura-la com todas as forças, começando a gritar com uma voz chorada e desesperada.

- Por favor!1 Alguem segure-a!..Irma, para!!!

Algumas lagrimas cairam da face de Sophi, por algum motivo, Sophi não queria que a irma lutasse, havia algo de errado naquela cena e Sophi já havia presenciado-a antes.

Por sua vez, o homem pegou Miranda pela face, que ainda era abraçada peal cintura pro Sophi, e ficou encarando-a, jogando-a contra o chão e saindo da taverna, indo para a praça central.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Eloodie Sex 06 Fev 2009, 8:37 pm

Ainda olhando para o elfo, Eloodie não se apercebe exactamente da cena que decorria atrás de si, demorando demasiado tempo a perceber o que acontecia ali. O seu sorriso desfaz-se e Eloo é tomada por um misto de horror e raiva ao ver Miranda, aquela garota de ar tão delicado, se preparando para atacar um homem enorme no fundo da taberna.
Uma espécie de rosnar profundo sai do fundo de Eloodie e esta adquire uma expressão gelada enquanto corre para junto de Miranda e Sophie, percebendo que não vai chegar a tempo de evitar um confronto.
-Miranda! - disse com a sua voz tremendo um pouco de raiva e preocupação, baixando-se, colocando um joelho no chão para ficar ao nivel dos olhos da garota, assegurando-se que ela ainda estava inteira, olhando depois para Sophie. Algo muito forte se apoderava dela e Eloo sabia que tinha agora mais uma missão.

-Não a deixe ela sair daqui - disse, olhando Sophie nos olhos - Você também, fique aqui - continuou num tom frio, levantando-se rapidamente e seguindo o homem para fora da taberna, enquanto tentava focar-se.
"Não torne isso pessoal, não torne isso pessoal"" repetia para si mesma mas a luxúria do sangue tomava-lhe conta dos sentidos e Eloodie cedia-lhe de bom grado. A sua pele vibrava num misto de ódio profundo e desejo. Uma necessidade profunda de fazer aquele homem pagar pelo que havia feito e um retorno às suas essências. Sem máscara, sem ter de fingir, Eloodie despiu o casaco e jogou-o no chão enquanto corria atrás do homem até à praça.
Eloodie
Eloodie
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Sáb 07 Fev 2009, 1:12 pm

Eu assisti toda aquela cena estupefato. Como uma garota tão linda, de gestos tão delicados, fosse pra cima de um homem tão brutal? Ao jogá-la longe e ver a atitude da outra jovem que estava comigo, foi atrás do cara. Já que ela tomou essa atitude, ao invés de deixar as duas sozinhas, peguei Miranda no colo e pedi para que sua irmã me seguisse... Era hora de tratar de seus ferimentos, adquiridos na queda.

Ela se mexia, parecia que queria um 'segundo round', então, antes que tomasse qualquer atitude...

-Miranda, não se mexa, eu vou curá-la.

E com uma fração do poder do meu Raio de Luz, eu focalizei nos ferimentos e fiz com que ela se acalmasse.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Sáb 07 Fev 2009, 8:44 pm

@Seishirou

Apesar da indicação de Seishirou, Miranda parecia tomada pela raiva, enquanto Sophie olhava a irma, bastante preocupada. Fazendo um sim com a cabeça, Sophie segurou a mão de Miranda e disse algo baixo, fazendo esta voltar ao 'normal', meio sonsa e calma. Sendo aos poucos curada por Seishirou, abriu os olhos devagar, fitando Sophie.

Miranda: Irmazinha...oque aconteceu?..Porque aquele tosco te bateu?..

Sophie: Eu..Eu ....ele tentou passar a mão em minha perna..e eu o dei um tapa... Ai ele me bateu..e me jogou no chão, quando você apareceu ele se foi..

Sophie parecia não estar traumatizada com aquilo, apesar da dor. Miranda já estava melhor, sentando-se e olhando ao redor.

Miranda: Onde está Eloo?..

@Eloodie

[Seu proximo post será na Praça Central/Hilydrus]
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Seg 09 Fev 2009, 12:46 pm

Percebendo que Miranda já estava melhor, fiquei mais sossegado, mas não de inteiro. Ainda faltava ajudar aquela mocinha que agora trabalhava comigo...

Ouvi a explicação da menina - a irmã de Miranda - quanto ao que aconteceu, e era bem típico de um cara daqueles... Mas no momento seguinte, Miranda perguntou por ela, a chamando por 'Eloo'.

-Se o nome dela é Eloo eu não sei, Miranda, mas ela seguiu atrás do brutamontes que atacou sua irmãzinha. Eu sei que ela é bem forte, mas acho que vai precisar de ajuda... - e depois, me virei para a menor - Será que você pode cuidar de sua irmã enquanto eu vou atrás daqueles dois? Pelo tamanho do cara ela vai precisar de ajuda mesmo...
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Seg 09 Fev 2009, 8:10 pm

@Seishirou

Miranda e Sophie já se sentiam melhor, quase normais, apesar de estarem com o psicológico um pouco abalado, ambas sabiam mentir muito bem e assim o fizeram.

- Cuidado moço! - Disse Sophie, preocupada, afinal o homem era forte, não queria mais pessoas feridas.

- Obrigado, Shirou...por favor..tome cuidado, ok?.. - Miranda aparentava preocupação, falando num modo baixo e meio sem jeito, fitou Seishirou e logo em seguida abaixou o olhar, repetindo.- Tenha cuidado...

Segurando a mão da irmã, Sophie começou a caminhar com Miranda para o balcão, levando-a para trás deste, lhe dando um copo d'agua e deixando esta descansar, enquanto tambem se recuperava, sentada ao lado desta.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Eloodie Seg 09 Fev 2009, 8:53 pm

Eloodie chega na taberna molhada, com os braços ainda ensanguentados, a blusa rasgada mais parecia um pequeno top, deixando a pele do seu ventre completamente exposta.
Deveria ter se limpo melhor na fonte mas não queria ficar na praça por muito mais tempo, precisava ver como estava Miranda.
Entrando, procurou-a com o olhar e encontrou-a já de pé, perto de Sophie, o que a fez sorrir. Estava feliz por elas estarem bem mas as palavras daquele homem continuavam a ocupar-lhe a linha de pensamento.
Respirando o mínimo que podia, não queria o cheiro do sangue atiçando os seus sentidos ali, junto de tantas pessoas, colou as mãos nos bolsos dos jeans e caminhou até ao balcão, tendo o cuidado de não se encostar a este para não o sujar, não queria dar trabalho.
-Eu estou bem - disse, olhando Miranda nos olhos e antecipando a questão que esta com certeza iria fazer. A sua a voz completamente opaca, não deixava transparecer emoção alguma.
-Como você está? Não devia estar em pé, deu um tombo feio - continuou, no mesmo tom, olhando depois para Sophi, sentindo a raiva apoderar-se dela de novo.
-Devia dar uma olhada nesse ferimento, querida. - disse, um tom de doçura a começar a encher a sua voz, sorrindo para Sophi.
-Você acha que posso usar o banheiro? Preciso dar um jeito nisso - disse lançando um olhar rápido sobre si mesma e voltando a olhar para Sophi e Miranda, sorrindo ligeiramente.
Eloodie
Eloodie
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 10 Fev 2009, 1:06 pm

E, assim, eu corri para ajudar a tal de Eloo, mesmo sem saber o que poderia ter acontecido com ela...

A menina disse para eu ter cuidado, enquanto Miranda dissera o mesmo. Corri para a floresta para ver o que acontecera.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Ter 10 Fev 2009, 6:12 pm

@Eloodie

Ao ver Eloodie chegando, Miranda espantou-se com o estado que a amiga chegara, começando a se preocupar, mesmo após esta dizer que estava tudo bem.

- Eloo..você tem de - Neste momento, Eloodie havia perguntando Sophie sobre o banheiro, Miranda sorriu levemente, porem ainda preocupada.

Sophie afirmou com a cabeça e chamou Eloodie com a mão de modo simpático, indo em direção do banheiro com um pequeno sorriso no rosto, apesar de ainda ter uma espécie de vermelho no rosto por causa do que sofrera anteriormente.

Miranda se levantou devagar e ficou receosa em seguir a amiga, não poderia deixar a taberna vazia, resolveu ficar, apesar de não querer isso.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Eloodie Ter 10 Fev 2009, 8:45 pm

Eloo olha para trás, sorrindo para Miranda e começa a seguir Sophie até ao banheiro. Não se importou que ela não viesse, imaginou que ela estivesse um pouco assustada com o aspecto dela. "Melhor assim", pensou, "melhor para ela".
Olhando o rosto de Sophi sentiu ainda mais raiva por não ter terminado o assunto na praça. Simpatizara com as garotas e queria protege-las , fazer aquele idiota pagar pelo que lhes fizera mas esse era um assunto que teria que ficar pendente até ela conseguir aquilo que queria. A vingança teria que esperar mais um pouco.

-O seu nome é Sophie, certo? - perguntou no mesmo tom de ternura com que falara com ela antes, enquanto a seguia até ao banheiro.
-Muito corajoso da sua parte, fazer frente ao cara daquele jeito, Sophie - disse, sorrindo, orgulhosa pela garota.
-Mas me prometa que para a próxima vez pede ajuda, sim?
Eloodie
Eloodie
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qua 11 Fev 2009, 3:08 pm

Depois de algum tempo eu volto à Taverna, vendo a tal de Eloo ali, com os resquícios da batalha que travara contra aquele ser em seu corpo. Miranda estava mais calma, e a pequenina conversava com a guerreira. Será que tudo voltaria à uma paz não obtida ainda?

Cheguei próximo à guerreira para cumprimentá-la.

-Oi... Qual é o seu nome mesmo? Eu sempre esqueço de perguntar... Ah, eu posso curar seus ferimentos, para que não inchem ou lhe tragam mais problemas mais pra frente... Posso? - perguntei meio afobado, porque tinha apressado o passo para chegar à Taverna o mais rápido sem me desarrumar... Afinal, a aparência contava um pouco, né?
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Qua 11 Fev 2009, 6:24 pm

@Eloodie/Seishirou

Sophie caminhava calmamente, chegando até a porta do banheiro ouviu a pergunta de Eloodie, virando-se para esta, ajeitando seu cabelo falando com um sorriso calmo e carismático no rosto, apesar da marca da pancada nesta, disse calmamente.

Aparência do Banheiro:

Apesar de ser uma taberna de classe média, o banheiro era até bem estruturado, apesar de rústico, possuia água vinda de um orifício na parede, um balde no chão, uma pequena pia com um outro orifício, deste saia um cano com uma espécie de pequena valvula, controlando a saida d'agua. Um pequeno espelho se fixava na parede e ao lado havia uma toalha.

- Sim sim, é esse o meu nome, moça.. Hihi..se você..pensa assim..

Sophie se divertia com o assunto, receber um elogio é sempre bom, porem a felicidade plena de Sophie não durou muito, ouvindo o pedido de Eloodie para que ela não fizesse mais aquilo sem pedir ajuda, sentiu-se um pouco cabisbaixa, incapaz de realizar tarefas, mesmo sabendo de suas condições físicas.
Forçando um leve sorriso, levantou o rosto fitando Eloodie novamente e puxando-a pela mão, sujando acidentalmente suas pequenas e delicadas mãos com um pouquinho de sangue, sem se importar.


- Táá bom moça..mas..qual o seu nome? - Reclinou suavemente o rosto para a esquerda, enquanto puxava Eloodie para dentro do banheiro devagar.

Eloodie pode ouvir todas as perguntas de Seishirou porem um pouco abafadas pela distância que se fez em pouco tempo, ficando a cargo do personagem decidir responde-las ou não.

Miranda que estava sentada no balcão da Taverna, observando o motivmento, viu Shirou adentrar a taverna e um largo sorriso começou a crescer no rosto desta, dizendo o nome de Shirou um pouco alto, tentando ser discreta para não chamar a atenção dos clientes.

- Ei, psiu. Shiro!

Na esperança de que Seishirou virasse o rosto, Miranda deu um leve tchãozinho para este, na espectativa de Eloodie retornar e de Seishirou responde-la.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Eloodie Qui 12 Fev 2009, 12:09 am

Eloo fica alguns segundos apenas observando Sophie. Ela tinha um sorriso bonito, mesmo apesar de tudo o que lhe acontecera naquele dia, na sua vida inteira... Notou que a garota ficara apreensiva com algo e esticou a mão para lhe levantar o rosto e procurar-lhe o olhar mas interrompeu o gesto, lembrando-se do sangue nas suas mãos, deixando cair o braço ao longo do corpo e abrindo um sorriso quando esta voltou a encara-la.
-Hey,que se passa, disse algo errado?-perguntou, ligeiramente preocupada mas ainda sorrindo, complacente.
Elo sentiu a mão da garota segurando a sua e ficou atonita mais uma vez, ela nao parecia enojada ou assustada.
-Me-meu no-nome é Eloodie - falou meio atrapalhada, questionando-se o quão mau deveria ser o passado dessas garotas para elas agirem com tamanha naturalidade.

Nisso, ela se apercebe que da voz de Seishirou e se vira para trás, acenando-lhe. Parecera-lhe que ele estava a falar com ela mas não poderia ter a certeza. Tentaria falar com ele depois, por agora, precisava tirar aquele sangue de cima dela, estava a gostar demasiado da sensação.
Entrou com Sophie para o banheiro e tirou um pouco de água para dentro do balde, levando-o para perto da pia.
-Pode ficar se não se incomodar com isso - disse sorrindo .
Deixou escorrer um pouco de água pelos antebraços, lavando uma parte do sangue, se arrepiando ligeiramente pois a água estava fria e ela ainda estava molhada da fonte.
Avaliando a gravidade do corte no braço, lavou-o delicadamente com água, flectindo um pouco o braço com o ardor e prometendo a si mesma que aquele troglodita ainda ia pagar caro por isso "especialmente se deixar cicatriz", pensou.
Pegou a toalha e aproveitou para se olhar no espelho, notando que a blusa não tinha salvação.
-Sophie - disse virando-se para a garota com um sorriso, olhando a garota nos olhos
-Eu não queria abusar mas tem uma blusa velha que possa emprestar? Não acho que possa voltar a usar isso na rua -continuou arqueando as costas para evidenciar o ventre e rindo, continuou - acho que nem na praia.
Eloodie
Eloodie
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qui 12 Fev 2009, 1:22 pm

Eu percebi que a jovem guerreira não pôde ouvir as minhas perguntas... Mas o que eu ouvi claramente foi que Miranda me chamou, inclinada ao balcão da taverna. Ela estava sorrindo largamente, não sei se era por causa do trabalho ou por minha causa... Enfim, virei-me e fui em direção do balcão.

Ao tomar a direção do balcão, percebi que ela acenava para mim, tentando me chamar a atenção. Era hora de trabalhar, então parti para fazê-lo.

-Oi, Miranda... Posso te ajudar em alguma coisa, linda? - perguntei com um sorriso sincero no rosto.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Qui 12 Fev 2009, 11:54 pm

@Eloodie

Adentrando o banheiro com Eloodie, Sophie notou suas mãos avermelhadas e esperou Eloodie entrar no banheiro para poder lavar as mãos, enquanto isso, Eloodie havia perguntado se havia dito algo errado, aparentemente ela havia notado que Sophie havia sentido-se um pouco mal.

- Não não Eloodi..está tudo bem, maninha. - Disse essa última palavra com uma espécie de ternura e carinho, mantendo um sorriso suave e feliz no rosto.

Ficando junto de Eloodie enquanto esta se limpava, Sophie ficou a observar o ferimento de Eloodie, demonstrando uma leve preocupação, apesar do sorriso calmo e de leve, reparando com muita atenção, falso e frio. Porem o sorriso foi quebrado quando Eloodie à chamou, fazendo-a voltar para a realidade.


- Sim? - Perguntou docemente, fitando Eloodie

- Beeem...acho que minhas roupas vão ficar pequenas em você...há as roupas da maninha e..o uniforme.. hihi~

Sophie se aproximou de um pequeno compartimento do banheiro, vulgo armário. Neste, começou a fuçar até que achou um simples, porem belo vestido, ainda bastante conversado e por encrivel que parecesse, completamente limpo. Sophie andou até Eloodie e estendeu a roupa para ela.

- Não sei se combina muito...é o mesmo padrão da minha e da Mimi...

Sophie riu da brincadeirinha de Eloodie, falando meio baixo, como se tivesse vergonha.

- Nha mas...você tem um corpo bastante bonito. Olhe para mim! - Sophie se apontou, rindo enquanto voltava a fitar Eloodie, com um sorriso infantil e feliz, talvez até sincero.

@Seishirou

Sentada observando Shirou se aproximar, Miranda dava um leve aceno discreto com os dedos da mão. Ajeitando o cabelo levemente, fitou Shiro que perguntava se esta precisava de algo, continuando sentada atrás do balcão, deu um leve sorriso carismático para o elfo, debruçando de leve com os cotuvelos sobre o balcão, deixando um pouco dos cabelos cairem sobre os ombros, tampando levemente o decote da roupa, começando a falar de modo claro e devagar.

- Bem...você poderia cuidar dos clientes? Eu ainda me sinto meio cansada e..seria bom ver como você atua como atendente. Quer tentar, Loirinho?

Disse dando um leve sorriso seguido de uma piscadinha discreta, fitando Shiro nos olhos.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Eloodie Sex 13 Fev 2009, 11:27 am

"Maninha..." repetiu ela em pensamento, estupefacta. Para Eloo tudo era agora mais claro, as garotas eram loucas. Em algum ponto da sua vida, tinham perdido o bom senso. Era a única explicação para que depois de todo o gore que elas haviam visto ainda não terem medo dela ou de nem sequer a questionarem abertamente sobre o que teria acontecido ao homem. Ou talvez fossem demasiado inocentes para saber que, se ele não se tivesse revelado útil, sabendo coisas sobre o assassino de seu pai, Eloodie só teria acabado aquela luta ou morta ou usando a cabeça do homem como chapéu.

Foi arrancada dos seus pensamentos pela voz de Sophie e principalmente pela visão do que a garota tinha nas mãos, que a assustava um pouco. Um vestido!! Repirou fundo e encarou a fera de frente, esticando a mão para o vestido, sorrindo.
-Obrigada, é perfeito - disse fingindo um tom doce de agradecimento. Não queria parecer indelicada e o vestido era realmente bonito. Pegou o vestido pelos ombros com as duas mãos e balançou-o na sua frente por breves instantes,dobrando-o depois delicadamente sobre uma borda seca da pia ao ouvir o comentário de Sophie.
Eloo pressionou os lábios um contra o outro e tentou não rir com o que Sophie disse, não queria parecer indelicada mas ouvir alguém referindo-se ao seu corpo como bonito era algo hilário. Não era sequer um corpo, era uma arma. Todo ele cantava e vibrava por sangue e a atracão física que poderia provocar nas suas vitimas era apenas mais uma vantagem para ele.
Relembrou a forma como Miranda e Seishurou se entreolhavam e suspirou, desejando por momentos viver num mundo diferente em que se pudesse considerar bonita e não apenas uma predadora aperfeiçoada pela sua própria natureza.
"Pare com isso, parece uma garota idiota sonhando com romances de cordel.", repreendeu-se Eloo em pensamento. Aquela cidade estava a amolece-la e ela odiava isso profundamente. Dava por si desejando uma vida mais calma , desejando proteger pessoas que nem conhecia e isso ainda ia acabar por lhe custar a vida. "Não se apegue, não se comova, apenas finja" disse para si mesma, recordando-se de como os afectos nada mais eram que ancoras e de como ela precisava de velejar sem pesos às costas.

Olhou para Sophie, realmente olhando algo mais do que o seu rosto pela primeira vez, apreciando-a. Via nos seus traços delicados algo de inquestionavelmente bonito. Levou-lhe a mão ao rosto, prendeu-lhe uma mecha de cabelo atrás da orelha e sorriu.
-Estou olhando. Não diga bobagens, querida. Você é linda.
-Demasiado até para um lugar como esse - disse Eloo num quase sussurro, passando as pontas dos dedos pelo machucado no rosto da garota, com cuidado para não a magoar, num gesto tão leve que no máximo provocaria um leve formigueiro, descendo a mão até ao queixo de Sophie levantando o rosto desta para a olhar nos olhos.
-Não fale de você mesma assim - continuou, a sua voz assumia agora um tom alegre e animador, levando depois a mão aos seus cabelos e desarrumando-os um pouco, afastando-se depois alguns passos, retornando para frente da pia.

-Além disso, acredite, a minha beleza depende do quão próximo você olha - disse enquanto deslizava as calças pelas pernas para as despir, revelando quatro cicatrizes com cerca de dez centímetros descendo na sua coxa, provocadas pelas garras de um adversário que havia enfrentado no passado. Possuia mais umas quantas, embora quase imperceptíveis na sua pele tão branca mas Sophie podia agora ver umas leves marcas de cortes, mordidas e unhadas no corpo de Eloodie.

Eloo despiu também o que restava da sua blusa e molhou-a na água, torcendo-a e de seguida usando-a como esponja, esfregando-a nos pontos que ainda estavam ensanguentados. Não se incomodou em ficar apenas com as suas roupas intimas na frente de Sophie, algures ao longo da sua vida deixara de se importar em expor as suas cicatrizes. Considerava-as parte importante de si, marcas do seu passado e fáceis predictores do seu futuro, relembrando-a do que ela era e sempre seria.
Secou-se rapidamente com a toalha e voltou a pegar no vestido um pouco nervosa, vestindo-o. Estava ligeiramente desconfortável, não estava habituada aquele tipo de roupa mas estava realmente agradecida por estar a usar uma roupa limpa, parte de si porque gostava demasiado da sensação do sangue na sua pele e outra parte, uma voz fininha que tinha dentro de si e que ganhara tom naquela cidade, dava graças por já não ter aquele sangue nojento em cima dela.

-Vamos? Não gosto de deixar sua irmã sozinha com todo aquele trabalho ali dentro - disse sorrindo, num tom doce mas com uma pontada ligeira de preocupação na sua voz.
Eloodie
Eloodie
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Sex 13 Fev 2009, 1:31 pm

Sentada observando Shirou se aproximar, Miranda dava um leve aceno discreto com os dedos da mão. Ajeitando o cabelo levemente, fitou Shiro que perguntava se esta precisava de algo, continuando sentada atrás do balcão, deu um leve sorriso carismático para o elfo, debruçando de leve com os cotuvelos sobre o balcão, deixando um pouco dos cabelos cairem sobre os ombros, tampando levemente o decote da roupa, começando a falar de modo claro e devagar.

- Bem...você poderia cuidar dos clientes? Eu ainda me sinto meio cansada e..seria bom ver como você atua como atendente. Quer tentar, Loirinho?

Disse dando um leve sorriso seguido de uma piscadinha discreta, fitando Shiro nos olhos.

-Claro, meu doce... Você quer que eu comece por onde? Vejo tantos... - disse eu amorosamente, retribuindo o olhar que ela me devotava àquele momento.

E eu ainda continuava a observar Miranda, e de vez em quando, olhava para o lado, procurando pela guerreira que agora era sua companheira de serviço. Como ela conseguira lutar com tal homem e somente sair com alguns arranhões? Era incrível.

Voltando à esfera da realidade, observei o incrível espaço que aquela taverna tinha. Tantas mesas e tantos clientes, que era difícil saber por onde começar.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Dom 15 Fev 2009, 8:32 pm

@Eloodie

Enquando Eloodie estava absorva em pensamentos, Sophie cantarolava para dentro uma musiquinha alheia, com um pequeno sorriso no rosto, enquanto fitava o nada com o olhar em direção ao teto, batendo levemente os dedos na perna descoberta. Até que é atraída devolta, quando Eloodie agradeçe pelo vestido, fazendo-a sorrir bastante.

- We!! Que bom que gostou!.. Hihi~..

Observando o corpo de Eloodie, enquanto era analisada, ficava felizinha, sentia como se Eloodie fosse uma terceira irmã, ou coisa do tipo. Até que é pega meio de surpresa, sentindo a mão de Eloodie ajeitar-lhe os cabelos, colocando uma pequena franja atrás da orelha, sentindo o leve arranhar de suas garras na pele, sem se machucar. Aquele pequeno movimento de Eloodie fez Sophie ficar corada e sem jeito, mostrando um lado um pouco tímido da garotinha. Ou era oque aparentava.

- E-eu..linda?..Ai..boba eu não.. - Completamente sem jeito, virando o rosto de lado de modo tímido, ficou meio calada, até que Eloodie disse algo que intrigou a garotinha. - Como..assim maninha?..

Sophie ficou a fitar Eloodie nos olhos, enquanto aquela frase ficava ecoando na cabeça. "Bonita demais para um local como este?". Sentindo novamente as mãos de Eloodie sobre a face, Sophie sentiu um leve frio na espinha, tornando-se um forte arrepio ao ser tocada no machucado, levantando alguns poucos pelos no corpo da garotinha.

- Mas..é a verdade..Eu tenho.. - Cortada pela frase de Eloodie, Sophie começou a observar os vários ferimentos da perna desta, ficando quase que sem palavras. Gesticulava com a boca, mas a voz não saia, a garotinha estava um pouco pasma, ficando assim durante um longo tempo, parada no tempo. Seu olhar demonstrava um enorme medo, por motivo até então desconhecido. As pequenas mãos da garota começaram a tremer, juntamente de seus lábios, enquanto seus olhos lacrimejavam suavemente, formando pequenas poças no rosto de Sophie. Na sua cabeça, vários flashs começaram a desparar, deixando a garota tonta.

- Maninha...eloodi.. Sophie deu um passo a frente, sua voz era bastante baixa e fraca. Mal o fez e o corpo foi contra o chão, obedecendo todas as leis da física, caindo feito um pedaço de tronco oco, fazendo um barulho estranho. Sophie estava desmaiada, seu corpo, frio e sua pequena face, molhada.



@Seishirou


Enquanto fitava Shirou, Miranda sorria suavemente, enquanto pensava em sua irmazinha e o motivo daquele homem ter voltado. Até que foi cortada dos próprios pensamentos pela voz de Shirou.

- Beeem...você poderia atende-los enquanto eu cuido do balcão, quando Eloodie voltar, vocês se dividem e ajudam a Sophie, que tal? Apenas fique atento aos clientes.

Miranda deu um leve sorriso para Shirou, saindo do balcão e andando devagar para Shirou, ficando ao lado deste, fitou os clientes. Era tarde, por isso não haviam tantos.

- Boa sorte, loirinho. - Deu um sorrisinho de canto e bateu suavemente na bunda deste, empurrando-o para o meio das mesas.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Seg 16 Fev 2009, 2:21 pm

Depois Miranda me disse que eu poderia atendê-los enquanto ela cuidava do balcão, e que depois Eloodie - foi quando eu soube o nome da guerreira - voltaria, para que eles ajudassem Sophie - também sendo o nome da pequena. Pediu para que eu ficasse atento aos clientes.

A balconista apenas sorriu e me desejou boa sorte... Depois bateu de leve em minha bunda. Seria este um ato de boa sorte? Miranda era espetacularmente bela, e aquele ato me fez corar. Claro, era hora de atender os clientes. Por sorte, já havia um senhor que levantava a mão atrás de um garçon.

-Pois não, senhor? - perguntei educadamente.

-Quero um goró - dose dupla. - disse ele, mas já estava na cara que estava bêbado. Não me impressionei, ele poderia estar em pior estado.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Eloodie Seg 16 Fev 2009, 4:12 pm

Eloo estava a vestir o vestido e a ajeita-lo, parecia demasiado revelador e só notou que algo de errado se passava quando ouviu um som pesado e abafado de embate contra o chão do banheiro, olhando na direcção do barulho e correndo para se ajoelhar junto da garota.
-Sophie?! SOPHIE!! - repetia Eloo num tom de crescente desespero, abanando ligeiramente a garota pelos ombros Pegou-a a no colo, debatendo-se um pouco para encontrar uma posição certa para isso, Sophie era pouco menor que ela e com ela nos braços não conseguia ver o chão. Ajeitando-se como pode, chutou a porta do banheiro para a abrir e saiu para o corredor, percorrendo-o até quase ao final, procurando Miranda com o olhar.
-Miranda!! - Chamou num tom alto o suficiente para atrair a atenção da garota evitando gritar mas tentando não atrair os olhares dos clientes.
-Rápido! - apressou-a quando finalmente conseguiu atrair a atenção de Miranda.

Esperando que a irmã da garota se aproximasse, Eloodie soprava o rosto de Sophie e repetia o nome dela, esperando que ela abrisse os olhos.
-Hey, Shophie! Acorde, garota!!
Eloodie
Eloodie
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Seg 16 Fev 2009, 9:09 pm

@Seishirou

[Hmm, boa, gostei da iniciativa pela narração do cliente, mas por favor, deixe esta parte por minha conta. Dessa vez tudo bem, gostei da ocasião.]

Observando Shirou ao longe, Miranda tinha um leve sorrisinho, ouvindo de lá de trás o pedido, Miranda já o preparou, esperando apenas que Shirou voltasse, deixando-os na parte inferior do balcão, numa segunda plataforma que só era visivel de perto do balcão.

Uma outra cliente, por sua vez, parecia uma bela dama da classe média, requisitou a presença de Seishirou.


- Por favor, gostaria de uma refeição leve e um suco. - Disse, levantando o olhar de canto de olho, de modo um pouco sensual para Shirou, voltando a fazer suas coisas enquanto fitava o interior de algo que parecia ser uma bolsa da época, ignorando-o logo em seguida.


@Eloodie

O baque de Sophie foi o suficiente para que a atenção de Eloodie fosse chamada. Caída no chão, desacordada, Sophie foi pega por Eloodie de modo desesperado, deixando esta um pouco enrolada para que a carregasse. Agora sendo carregada por Eloodie, Sophie parecia quieta, desacordada.

-Miranda!!

[b] Do balcão, ouvindo algum som que parecia seu nome, Miranda virou o rosto para onde indicava o corredor.


-Rápido!

A breve aparição de Eloodie com Sophie em seus braços confirmara a teoria, fazendo Miranda correr desesperadamente atrás de Eloodie, preocupada com sua pequena irmã. Passando à frente de Eloodie, Miranda abriu um quarto e preparou rápidamente a cama para a irmã, afobada e desnorteada.

- Vamos, coloque-a aqui. Oque aconteceu com minha irmazinha? Ela está bem?

Afobada, preocupada e meio desesperada, Miranda começou a fazer duzentas coisas ao meus tempo, medindo os batimentos, temperatura e febre da irmazinha, elas tinham um vínculo muito forte e Miranda definitivamente não queria perde-la.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Eloodie Seg 16 Fev 2009, 9:36 pm

Eloo segue Miranda para o quarto, pousando delicadamente Sophie sobre a cama quando esta acaba de a arrumar, inspirando profundamente. Estava nervosa e desorientada.
Levando a mão aos cabelos, puxou-os para trás enquanto se ajoelhava do lado da cama, observando Sophie.
-Eu... Eu não sei. Eu não sei, Miranda! Estava a trocar de roupa e num momento parecia tudo bem e no momento seguinte ela estava caída no meio do chão - disse, atrapalhada, revendo mentalmente o que havia acontecido no banheiro.
-Ela deu-me o vestido, eu tirei as minhas roupas para o vestir... ahm, terminei de me limpar, estavamos a falar sobre ... ela tinha dito algo sobre eu ser bonita e estava a olhar para as minhas cicatrizes e... Eu não sei! - continuou, desorientada e tremula, olhando para Sophie, suplicante, esperando que ela abrisse os olhos.
Por mais que tentasse, não se conseguia concentrar, não se conseguia distanciar, em pouco tempo havia-se apegado aquelas garotas e preocupava-se que lhes podia ter feito algum mal.
-Oh Sophie... -Mumururou, tomando a mão da garota entre as dela.
Eloodie
Eloodie
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 17 Fev 2009, 2:17 pm

[OFF: Ok, cara... Mas eu tomei esta iniciativa para dar esse efeito... Se você achou que ficou bom, fico aliviado ^^]

Depois de ouvir o cliente, fui até o balcão e peguei o pedido e o levei até ele. O mal agradecido, além de ter pago somente o que valia a bebida, me agradeceu com um arroto bem sonoro. Mas eu até ri com a situação...

Logo em seguida que eu voltei para o balcão, vi uma bela donzela, e ela requisitava minha presença. Porém, ao longe, eu vi que Miranda havia corrido para os corredores internos da Taverna. Sua feição era mesmo de alguém muito preocupada. Eu cheguei próximo à donzela que havia feito o pedido havia pouco, e...

-Senhorita, será que pode aguardar um pequeno instante? Eu preciso ajudar a minha amiga... Parece ser algo importante... - e, no momento seguinte, saí correndo em direção do local onde Miranda havia entrado. No momento seguinte, escutei a voz da guerreira falando algo ao fundo em que eu não consegui divisar o que era, então segui, como se aquilo fosse uma dica de onde elas estavam, para poder ajudar.

-Miranda, Eloodie, peço que dêem espaço para que ela possa respirar, vou tentar curá-la com minha técnica. - disse eu, pedindo encarecidamente às duas jovens que se encontravam junto de Sophie.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Shiki Ter 17 Fev 2009, 8:41 pm

@Eloodie e Seishirou

Miranda parecia tão atonita com o corrido que nem ao menos parecia prestar atenção na explicação de Eloodie, abanando a irmã e chamando-a várias vezes, esperando que ela acordasse logo. Só então ouviu por alto a palavra 'cicatrizes', parando de se mover tão frenéticamente e fitando Eloodie.

- Então foi isso... - Sem esperar o aparecimento de mais ninguem no quarto, Miranda abriu a parte de trás de seu vestido para Eloodie, revelando várias cicatrizes feitas nas costas, parecendo que a garota havia sido torturada, junto destas, várias marcas de queimaduras feitas por algo que parecia ser de leve em formato cilíndrico, alguns pensariam que foi um pedaço de ferro ou coisa do tipo. Miranda sentiu o vestido escorregar, revelando várias outras cicatrizes pelas costas, por sinal um dos poucos locais tampados por aquele vestido.

Subitamente, Seishirou apareceu no quarto, havia largado a cliente na mesa esperando, deixando-a um pouco insatisfeita, porem esta não havia ligado para Seishirou pois logo foi atendida por outro rapaz muito belo da taverna.

Dando um grito que até mesmo Sophie que estava desacordada, levantou assustada, Miranda se escondeu semi-nua, falando alto por de trás de uma porta de armário.


- Oque está fazendo aqui!?!? Idiota! Volte para o balcão!!

Sophie estava acordada, assustada, suando frio, observando Eloodie e Seishirou, vendo os pés de Miranda escondidos por trás da porta do armário, perdida, completamente desnorteada. Virou-se para Eloodie ainda perdida, falando de modo cansado.

- Maniinha..oque está acontecendo?...Porque a Mimi está sem roupas e esse moço tá aqui?..

Neste momento pode-se notar um lado completamente infantil de Sophie, que se demonstrava diferente naquele momento, ainda perdida, coitada.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Eloodie Ter 17 Fev 2009, 10:01 pm

Eloodie nota que Miranda abranda o ritmo do que estava a fazer e anda nervosa desvia o olhar de Sophie, concentrando-se agora em Miranda.
Meio atónita, vê Miranda desapertar o vestido, não estava percebendo nada até que viu as cicatrizes. Como uma chama, a raiva invadiu Eloo, substituindo a preocupação que sentia com Sophie por um ódio tão profundo que lhe doía respirar.
Meio zonza, levantou-te e foi até perto de Miranda, observando mais de perto as marcas. Naquele momento, a chama foi apagada por uma onda de dor e compaixão, vendo as outras cicatrizes nas costas de Miranda e Eloo sentiu algo quente descendo pela sua face, demorando para entender que era uma lágrima.
-Miranda - sussurrou com a voz trémula meio abafada pela sua mão, que lhe cobria a boca, enquanto passava as costas da outra mão delicadamente pelo contorno dos ombros da garota, com muito cuidado para não lhe tocar com as unhas.
-Co-como...? Quem?!- balbuciou.
Respirava freneticamente entre soluços e os seus batimentos cardíacos estavam tão acelerados que conseguia ouvi-los ecoar nos seus ouvidos, conseguia sentir o sangue pulsando no seu pescoço. Aquilo era demasiado para ela e Eloo sentiu-se a vibrar, só percebendo que estava a tremer quando olhou para a sua mão, deixando-se ir para trás, sentando-se na borda da cama, sem forças nas pernas, ainda fitando as costas de Miranda.
Os seus pensamentos eram mais frenéticos que a sua respiração. Imaginava quem teria feito aquilo com ela, porquê e o que teria acontecido ao filho da mãe que magoara aquela garota. Neste estado quase catatónico, mal se apercebe que Seishirou entra no quarto até que Miranda grita, o que a faz pular da cama e assumir uma postura defensiva, colocando-se na frente da garota, permanecendo lá mesmo depois dela se esconder atrás da porta e rosnou entre dentes para o elfo.
-Nunca aprendeu a bater à porta? – disse num tom ligeiramente abalado pela sua respiração ofegante enquanto tentava compartimentar os sentimentos que tomavam conta dela e acalmar-se.
Eloodie
Eloodie
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 12 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 30 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 21 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos