Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna do Macaco Caolho

+50
Kouga
Kaien Saller
Larg
Luppus
Hang
Klaus
Pilot
Selenna Walker
Illidan
Amy Lestrange
Yume
Sophie Blackbart
Koga
Theodor Klaus
Vcromeiro
Abarame Kouji
Dracchian
Gillian
Ythsha
Dark Youkai
Angelique
Larsa
Zatoichi
Makiavel
Eloodie
Peu
Seishirou Ryuumizu
Gin
Illyasviel
Shiki
asteroph sulivan
Rutger
Len
Mila
Buiu !
Orca
Maelgwyn
Ree
Vang
Dietrich Troy
Minx
Roxas
Shaorin
Sora
Kite.
Balmung
JeFFiNhU
Zark
Alkaid
ADM Hayate
54 participantes

Página 26 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Luppus Dom 13 Mar 2011, 2:49 am

"Muito bem então, irei procurar meu chefe e já volto para lhe informar o que ele sabe sobre o tal... Lord Malleus, é isso?"

*Luppus somente afirmara com a cabeça e vira o atendente ir não muito longe e derrepente voltar *

"Gostaria de algo para beber ou comer enquanto aguarda meu jovem?"

*Agora Luppus ria sem graça.*

- Na verdade, hehe, eu não tenho dinheiro algum...

*Colocava a mão na cabeça e continuava a rir sem graça e com certa vergonha.*
Luppus
Luppus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Dom 13 Mar 2011, 11:28 am

@ Luppus

O garçom não se surpreende tanto com a resposta encabulada de Luppus e da de ombros e se vira novamente para encontrar seu chefe.

O ambiente na Taberna começava a se agitar um pouco mais. O lobisomem pode perceber que mais e mais pessoas adentravam o recinto para se embebedar ou somente passar o tempo. Muitas criaturas interessantes jogadas por entre a massa de humanos que com certeza era a raça predominante. Um grupo de quatro Orcs ficava mais isolado do outro lado da Taberna bebendo suas canecas em pé. Vários Halflins podiam ser vistos vez ou outra perambulando, cantando e quase sempre rindo bastante. Anões sentados em pelo menos 3 mesas não largavam suas enormes canecas cheias de cerveja.

Não demorou muito e logo o garçom estava de volta à mesa de Luppus. Trazia consigo uma bandeja com alguns pedidos de outras mesas. Apoiou a bandeja na mesa que Luppus estava para não precisar ficar segurando aquele peso e correr o risco de alguém esbarrar nele e derrubar tudo.


Meu chefe diz que conhece esse rapaz de quem falou, mas que não se lembra de tê-lo visto por essa Taberna nos últimos dias. Ele disse que pensava que ele havia partido para se aventurar em Endless...

A expressão do rapaz ficava apreensiva esperando a resposta de Luppus. O garçom parecia realmente querer ajudar o garoto, talvez por ser tão curioso quanto ele.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Luppus Seg 14 Mar 2011, 10:30 am

"Meu chefe diz que conhece esse rapaz de quem falou, mas que não se lembra de tê-lo visto por essa Taberna nos últimos dias. Ele disse que pensava que ele havia partido para se aventurar em Endless..."

*Luppus levou a mão até a cabeça e bagunçou um pouco o próprio cabelo meio que pensando*

- Como faço para chegar lá? Seria muito longe?

*Luppus não perguntava por mal, realmente não sabia onde era pois passara muitos anos em treino mal conhecia da vida fora das montanhas. Acabava por parecer meio inocente demais. Não sabia exatamente o por que do atendente parecer estar tão contente em ajudá-lo, mas gostou disso nele. Sorriu para o atendente já se sentindo um pouco mais à vontade. *

- Desculpe por ser tão chato com tantas perguntas... hehe

*Luppus gostou muito do ambiente e da música, só agora havia reparado no ambiente todo. Viu tudo o que havia naquele local e, na verdade, começou a rir de si mesmo por ter achado o ambiente tão hostil a uma primeira visão. Sorria calorosamente agora esperando a resposta do atendente com uma expressão demasiada feliz, que nem ele saberia explicar o por que.*
Luppus
Luppus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Seg 14 Mar 2011, 11:14 pm

@ Luppus

O garçom olhava esperançoso para Luppus, via agora um belo sorriso em sua face e se sentia satisfeito em poder tê-lo ajudado. Arrumou sua postura novamente e gesticulou um pouco, por mais que não tenha muita precisão em seus gestos.

Não é difícil, principalmente para você que é um viajante. Pegue a estrada de Hirt, lá encontrará seu caminho até a Floresta Endless.

Com isso o garçom esperava a saída de seu cliente, que infelizmente não havia consumido nada. Mas trouxe um sentimento de satisfação ao jovem garçom que o ajudou.

Tenha cuidado em seu caminho aventureiro! Faça boa viajem!
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Luppus Qui 17 Mar 2011, 4:42 pm

*Ao ouvir atentamente as palavras do atemdente o Jovem Luppus encheu-se de certa esperança e soltou um urro de alegria.*

- YEAH! Agora sim estou animado hehe. Me desculpe qualquer incômodo. Já vou indo. Obrigado de verdade.

*Luppus curvou-se para o garçom, pegou sua grande espada larga e saiu agradecendo.*
Luppus
Luppus
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Larg Sex 08 Abr 2011, 2:36 pm

Mokona estava na Taberna vendo a movimentação do lugar, muitos bebendos
"Mokona está com vontade beber algo... tambem tenho que arrumar um emprego e um lugar para descançar logo"
logo quando a noite cai, Larg se expreme em buraco do telhado da Taberna, enquanto se ajeitava para descançar no telhado ouvia muitos barulhos vindo de uma antiga Catedral ao horizonte.
"interessante, talvez seria legal ir até la ver o que está acontecendo, mas, deixa isso para amanha de manhã."
Larg logo ve vultos pelas ruas, as arvores se movimentavam de forma diferente, o telhado da taberna não era um lugar muito bom para dormir, porem, era até confortavel para quem estava tanto sono.
@OFF proximo post la na Catedral!


Última edição por Larg em Ter 12 Abr 2011, 10:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : post tava horrivel e até o Buiu pediu para mudar! sim ele estava com razão)
Larg
Larg
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Limbo
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Sex 20 maio 2011, 11:03 pm

Ao chegar na Taberna de volta, vi o lugar com outros olhos. Provavelmente o dono já deveria ter contado isto como abandono de emprego, mas eu nem ligava mais. Eu simplesmente passei a adorar o estilo de vida com aventuras. Embora me pelasse de medo de morrer, eu não dispensaria nunca mais uma boa aventura.

Corri para o andar superior, onde se encontrariam os dois que eu deixara tempos atrás, foi quando eu notei o quanto eu havia demorado para voltar.

Mas ao chegar perto do quarto eu ainda os escutava... Seria ilusão feita para mim?
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Sex 27 maio 2011, 9:19 pm

@ Seishirou


Seishirou chegava ao entardecer. Seu caminho até o quarto fora tranqüilo visto que a Taberna ainda se encontrava vazia, a noite mal havia começado. Ao chegar próximo da porta pode ouvir um resmungo vindo de dentro. Não identificou o que fora dito, mas conseguiu reconhecer a voz de Edward.

Nenhum outro som fora produzido após o resmungo. A luz apagada do quarto não ajudava em nada o jovem elfo a analisar o que se passava dentro daquele quarto. Será que ainda se lembravam de sua missão? Será que haviam enviado mais pessoas? Ainda estariam esperando pelo seu retorno?

Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Sex 27 maio 2011, 9:34 pm

Simplesmente eu decidi não esperar e parti para arrombar a porta, qualquer barulho ali era suspeito...

A um primeiro momento, não consegui divisar nada, estava um perfeito breu. Depois, comecei a me acostumar lentamente com o ocorrido, mas ainda assim não os conseguia ver, a parte onde eles poderiam estar estava, se possível era, mais escura ainda.


Hey, vocês ainda estão aí?
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Kaien Saller Seg 30 maio 2011, 3:58 pm

Kaien abria os olhos e se via nas estebarias da taberna, Kaien começa a se lembrar de onde estava lembra do labirinto e de sua pequena batalha com o minotauro lembra da elfa
e pensa para si mesmo
-Oque será que aconteceu com ela?..
Kaien olha envolta ele ve um cavalo assutado e regeitando Kaien , Kaien estava com uma cara de desinteresse e mesmo querendo saber daquele portal e tudo mais ele não ligava
Kaien subio en um dos cavalos o cavalo se agitou um pouco Kaien o acalmou e então o mesmo parou de fazer barulho para chamar a tenção dos outros Logo Kaien partiu dali.
[Sei pra onde ir nao D=]
Kaien Saller
Kaien Saller
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 200
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 91%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Qui 02 Jun 2011, 10:06 am

@ Seishirou

O barulho da madeira lascando fora alto e estrondoso, a porta não chegou a cair no chão, pois ficou segura pela dobradiça do alto. Contudo se arrastou pelo chão criando um ruído agudo e um tanto prolongado que incomodou bastante.

A escuridão permeava todo o quarto, o pouco de luz que entrava pelo corredor somente iluminava o começo da cama que havia logo á frente da entrada. Nenhum barulho era escutado após o estrondo causado pelo arrombamento da porta. Seishirou deu um passo á frente e perguntou em baixo tom se existia alguém ali, e a resposta veio rápida.

O barulho do metal cortando o ar velozmente foi um som quase que imperceptível. Porém as orelhas bem treinadas do elfo conseguiram identificar a lâmina posicionada a menos de 1 cm de sua garganta fora de seu campo de visão. Seishirou parou bruscamente, assustado. Logo depois a voz de Edward surgia ao seu lado.


Não é cordial acordar os outros desta maneira....

Logo depois seu rosto surgia do breu, ele acabará de se levantar da cama pois estava posicionado ao lado da mesma, de frente para Seishirou. Seus olhos estavam arregalados e a pupila bem dilatada em sinal de alerta, porém ao constatar que se tratava de Seishirou bufou e baixou a espada que saia das costas de sua mão. Seu olhar se acalmou novamente e fez sinal para que entrasse com a cabeça.

Trouxe o que pedimos com você?

Indagou enquanto se dirigia para acender as luzes.

@ Kaien

Os pangarés que lá estavam tinham selas e estavam amarrados á porta da Taberna, alguns apresentavam até mesmo pesadas mochilas de viagem. A maioria se encontrava cansados, ofegantes até mesmo bebendo água. Ao pular no lombo do animal e segurar firme suas rédeas, o cavalo continua parado ignorando quase que por completo a presença de Kaien.

A balburdia dentro da Taberna era grande, apesar das poucas vozes que eram ouvidas. Kaien não conseguia olhar dentro do salão, mas ouvia com clareza as risadas e os copos se chocando em brindes e mais brindes permeados por vozes graves e altas que conversavam animadas.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Kaien Saller Qui 02 Jun 2011, 7:13 pm

[vo dar um post pequeno .-. D: . MUITO PEQUENO sem tempo ake :/]
Kaien da uma olhada envolta
-é parecem estar cansadissimos não vai dar certo mesmo que eu queira kaien ouvia os soms que viam de dentro da taberna era muito barulho. Logo Kaien sai dali
Kaien Saller
Kaien Saller
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 200
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 91%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qui 02 Jun 2011, 8:31 pm

O ruído feito pela porta sendo arrombada foi bem estridente, e seu final foi bem doloroso de se ouvir... Mas enfim, eu consegui abrir a porta, e dentro estava muito, mas muito escuro. O parca luz que tinha ali mal iluminava a cama, postada no centro do quarto, e colada à parede oposta à porta.

-Há alguém aí? - sussurrei, depois de fazer todo o barulho que fizera.

Porém, a resposta veio mais rápida do que eu pensava. Uma lâmina veio voando em minha direção, e eu só pude perceber quando ela estava a centímetros de me atingir... Graças a um bom reflexo desviei, mas foi por muito pouco, quase me arrancou a cabeça fora.

-Não é cordial acordar os outros desta maneira....

-Como você queria que eu adivinhasse que você estava dormindo?

Foi quando ele me perguntou se eu havia trazido o que ele tinha me pedido.

-Sim, está bem aqui - e estendi as pedras que eles tinham pedido. Eu esperava alguma coisa de especial vinda daqueles ítens, visto o perigo tamanho que eu passei para conseguir. Também esperava minha recompensa, que não deveria ser pequena.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Sex 10 Jun 2011, 9:34 am

@ Seishirou

Edward se aproximava baixando a lâmina e estendia sua mão para pegar as pedras. As costas de sua mão estavam roxas e a pele bem branca, como um ferimento antigo. Agarrou as pedras e as lançou em cima do travesseiro. O quarto estava da mesma maneira que estivera na ultima visita de Seishirou. A única mudança é que somente Edward estava presente.

Não acreditava mais que voltaria. As coisas se complicaram um pouco mais. Precisarei de um próximo favor, visto que não posso deixar este lugar...

As últimas palavras foram arrastadas e logo em seguida Edward começava a tossir. Era notório seu estado doente e ele então voltava a se sentar na cama. Respirava fundo após a crise de tosse e voltava sua atenção para Seishirou.

Tenho que entregar isto para um homem em Calm.

Ele apontava para uma sacola de couro que estava e cima da mesa de cabeceira.

Já me demoro em partir, havia programado levar após o seu retorno que já não mais aguardava. Somente permaneci aqui, pois estou muito doente e não me sinto em condições de seguir viajem. Lá encontrará com Berbatuque, o homem que estava a me ajudar com os ferimentos. Deve se lembrar, já que acabou por retornar aqui depois de tanto tempo...

Edward então começava a tossir novamente e deixava seu corpo recostar a parede na qual a cama estava colocada de lado. Colocava os braços ao redor da barriga em sinal de dor.

Berbatuque poderá lhe entregar o que precisa e até mesmo facilitará sua viagem de volta, mas preciso levar esse chifre para lá o mais rápido que suas pernas conseguirem. Entregue para ele o chifre, ele saberá o que fazer...
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Sex 10 Jun 2011, 9:00 pm

Após ouvir Edward...

-Também pudera, eu tive que fazer um favor para uma bruxa para conseguir a segunda pedra, tive que enfrentar uma das crias do senhor de Takaras, não pense que foi fácil. E claro, se é pra terminar o que comecei, farei o que pedir.

O youkai estava mesmo doente. Suas feridas estavam bastante expostas e ele tossia como se tivesse algum tipo de doença incurável ou que possuísse apenas um tipo de remédio...

-Calm? Tudo bem. E sim, eu me lembro do tal Berbatuque. Irei até lá então... Mas vê se não se mexe da cama, porque uma andadinha que você deu e quase tossiu suas entranhas... Espero dessa vez voltar mais rápido, e que a tarefa seja mais fácil...

Pego a estranha sacola que Edward me estendeu e coloco em minha bolsa, saindo do quarto e colocando a porta de volta no lugar.

"Posso ter quebrado ela, mas se manter ela encostada, ninguém nota", pensei. E saí pelos corredores da Taberna, caindo no salão principal logo após (e dando graças ao bom Eru-sama.

OFF: Indo para Calm agora mesmo.
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Dom 31 Jul 2011, 12:23 am

OFF: Buiu, desculpe o double post, mas eu não tinha como fazer mesmo, o Akira me mandou de volta pra cá.
==============================================================
Chris concordou comigo e não demoramos a partir, seguindo de volta para a Taberna. Eu saí, assenti com a cabeça para Berbatuque antes de fazê-lo e me fui.

Saímos da casa e olhei pelo vilarejo pela última vez. Olhando para Chris, assenti para ela com a cabeça e pudemos seguir viagem.

Dois dias depois, chegamos a Hilydrus, e, depois de mais meio dia, chegamos à Taberna do Macaco Caolho... Procuramos por Edward assim que chegamos na estalagem.... E esperamos ter a certeza de que chegaríamos a tempo de poder levá-lo ao lugar que Chris tinha que levar...
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Dom 14 Ago 2011, 5:46 pm

A noite já caía e a bagunça da Taberna ficava em plano de fundo quando Seishirou subia novamente aqueles velhos degraus de madeira e se colocava no corredor. A porta onde tudo aquilo havia começado estava lá novamente, aparentava mais velha e estava entreaberta. Seu interior completamente obscuro e silencioso, como fora da ultima vez. Aquilo fazia o elfo se conter por um momento, um sinal de medo que não significava nada mais que a cautela que Seishirou sempre apresentou.

Chris ao seu lado somente aguardava os movimentos de Seishirou para logo após acompanhá-lo. Sentia o clima tenso que estavam e mantinha-se quieta. Então um leve murmúrio lhe chama a atenção e faz arrepiar os pelos do corpo. O som vinha de dentro do quarto, mostrando que ainda havia alguém lá dentro e que não estava bem. A garota olha rapidamente para o elfo em busca de uma resposta para aquela situação, algum movimento para que possa continuar a seguí-lo.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Seg 15 Ago 2011, 7:41 pm

Ao chegar na Taverna era noite, e a bagunça nos camuflou. O quarto, nosso destino, já tinha sua porta entreaberta, e seu interior, escuro como da primeira vez que eu o achara. Chris continuava ao meu lado esperando uma ação minha, e foi quando eu escutei, bem baixinho, um leve murmúrio vindo de dentro do quarto, provavelmente Edward que não estava nada bem.

Lembrando-me da situação que enfrentei anteriormente, pelo qual eles quase haviam me matado por eu não me anunciar, bati à porta. Como o corredor estava silencioso, apenas com o som abafado da algazarra no andar de baixo, as batidas soaram como tiros de canhão, quebrando todo o silêncio e nos colocando em alerta máximo.

-Chris, me lembre de nunca mais fazer isso sem te avisar antes ^^
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Kouga Sáb 27 Ago 2011, 9:48 pm

Kira chega então em Hilydrus, depois de uma longa viagem, ele chega cansado, e procura abrigo, ele chega até a famosa TAberna do Macaco Caolho, eu entao vou até a mulher que estava a servir os bebarrãos que ali estavam eu olho em volta, encaro todos, e depois olho para a mulher do balcão
-Procuro, algum emprego! presis ome sustentar, acabei de chegar em Hilydrus
Kouga
Kouga
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 165
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Qui 01 Set 2011, 6:37 pm

@ Seishirou

Um leve murmúrio se sucedeu após as batidas a porta de Seishirou. Um clima de expectativa se formava e Chris mesmo sem saber o porquê se via tão tensa quanto o elfo. Logo a porta se abria lentamente para que ambos entrassem. A figura pálida de Edward se adiantava. O rosto frio ficava ainda mais tenebroso em meio a escuridão contrastando com a palidez que apresentava. O homem se apoiava nos móveis para se deslocar ate a cabeceira da cama onde acendia uma lamparina de fraca luminosidade, mas o suficiente para que iluminasse todo o quarto.

Quais as boas novas Elfo?

Começou ao se sentar na cama e encarar a pequena garota que Seishirou trazia, quase com indiferença em sua expressão. Sua voz saía rouca e fraca, ele ainda parecia muito abatido, mas não realmente doente.

Espero que sejam boas pelo menos...

Disse voltando sua atenção para Seishirou e aguardando a resposta do Elfo.

Chris se mantinha atrás de Seishirou, estava amedrontada pela figura estranha que possuía tantas cicatrizes e de aparecia intimidadora, mesmo frágil. Não ousava abrir a boca e tentava buscar os olhos do Elfo, mas não conseguia tirar o olhar desconfiado de Edward.


@ Kouga

O ambiente dentro da Taberna estava relativamente calmo se comparado ao que Kira havia escutado sobre Tavernas de grandes cidades. Se dirige até o balcão e para sua infelicidade o que lhe atende não é uma garçonete, mas sim um homem peludo e gordo. O atendente que limpava uma grande caneca com um pano relativamente sujo se volta para o jovem lupino com um ar um pouco sério e responde com um olhar desconfiado.

Você?

Uma passada de olho de cima á baixo enquanto parava de rodar o pano dentro do copo para encurvar o tronco para frente fora suficiente para que ele abrisse a boca e olhasse com esta expressão pouco agradável para Kira e continua.

Acho que temos alguma vaga lá na dispensa, pode entrar por aquela porta. Vou lá logo menos passar seus afazeres...

E logo em seguida deixava a caneca em baixo do balcão e virava sua atenção para outro cliente. A porta á qual o atendente se referiu estava logo atrás do balcão, perto da parede da direita de quem entrasse naquela Taberna. O que para muitos parecia a cozinha.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Kouga Dom 04 Set 2011, 11:49 am

-Está tudo bem, obrigado, senhor
Então entro pelo balcão e atravesso a porta
-Bom agora só esperar o cara gordo....e peludo!
Então me cento no chão/acento que estava logo ali, depois começo a cantalorar uma musica
-La,la,la, laie
Kouga
Kouga
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 165
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Ter 06 Set 2011, 9:01 pm

A porta se abriu após aquelas batidas (que mais pareciam ter sido tiros de canhão), e Chris estava claramente tão tensa quanto eu. Edward estava ali, e se apoiava nos móveis para se mover.

Respondo a Edward quando este me pergunta das boas novas...

-As boas novas são eu com os chifres da cria do Rei de Takaras e a Chris, que vai nos ajudar a deixar você bem.

E eu vi que Chris estava bem amedrontada pela presença de Edward.

-Chris, não precisa ficar com medo. Edward só ataca quem o atacar no presente momento... E caso ele tente fazer alguma coisa contra você, eu cuidarei da sua proteção, não é necessário que se preocupe.

E olhei para Edward no momento seguinte...

-Ok, você já sabe o que aconteceu. Qual é o próximo passo?
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Buiu ! Qui 08 Set 2011, 5:26 pm

@ Seishirou

Edward apoiava os cotovelos nos joelhos e olhava para baixo pensativo. Talvez desanimado, ou até mesmo cansado.

Acredito que teremos de ir até o cemitério de Takaras...

Disse levantando o rosto magro e branco para Seishirou e Chris encarando a segunda logo em seguida.

E o que exatamente essa garotinha tem a ver com a situação? Onde está Berbatuque?

Edward parecia confuso e irritado. Era considerável que seu temperamento bruto o deixasse desta maneira na condição que se encontrava, Chris não parecia mais temê-lo após ouvir as palavras de Seishirou e se adiantava.

Vim para ajudar com a mágica para sua cura e para guiá-los o processo...

Edward encarava a pequenina com desconfiança, mas não tinha outra opção e sua resposta parecia ter sido satisfatória. Se levantava de sua cama apoiando nos joelhos e por fim ia em direção ao armário. Abria o mesmo e recolhia uma trouxa de roupas e colocava uma manta de viajem.

Vamos então, a viajem será longa...

@ Kouga

Não demorou muito para que a cabeça do homem aparecesse pela porta observando o local atrás de Kira. Ao encontrá-lo no chão olha com estranheza, mas logo revira os olhos e se apresenta completamente na porta, sem entrar.

Vê aquela enorme pilha de panelas e sacolas de couro? São alimentos. Aquela outra pilha de barris e tonéis são as bebidas, todos estão identificados mas precisam ser organizados. Traga-os para dentro e coloque tudo organizado dentro daquela outra sala.

A cozinha tinha duas portas, uma logo á frente de Kira que dava para os fundos do recinto, lá estavam empilhados vários barris, tonéis e panelas enormes de comida. A outra sala indicada era uma pequena portinhola que existia do outro lado, como um porão. As duas portas de madeiras abriam para cima e provavelmente iriam revelar um pequena escada.

O homem então espera uma resposta de Kira ainda o observando da porta, provavelmente ainda tinha muito trabalho com os clientes e estava com presa para saber se o garoto havia entendido seu serviço braçal.

Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Seishirou Ryuumizu Qui 08 Set 2011, 7:44 pm

Ouvindo que teríamos que voltar a Takaras, fiquei resignado. Se o rei de Takaras soubesse que eu estava lá, eu seria um homem morto... Mas enfim, se tinha o Edward e a Chris do meu lado, eu até poderia ir, mas me camuflando, claro.

Quando eu me adiantei a responder a Edward sobre Berbatuque, Chris respondeu, com a voz corajosa. Ainda bem que ela me escutou...

Então dali partiríamos para Takaras, para o cemitério de lá. Rezando para que o cemitério não ficasse perto do castelo (afinal de contas eu não conhecia Takaras)... E andamos lentamente (afinal de contas também, viajar com uma pessoa bem ferida era bem lento)...

Passando pelo corredor e aos fundos do acesso à saída, seguimos sem levantar quaisquer suspeita, até que, finalmente, conseguimos alcançar o portal e sair em direção a Hilydrus.

Antes de prosseguirmos mais...

-Tem certeza de que você aguenta andar até Takaras, Edward?
Seishirou Ryuumizu
Seishirou Ryuumizu
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 291
Idade : 40
Localização : Praça Central de Hilydrus, correndo de dragões e quase virando torrada élfica!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 880/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://www.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Kouga Dom 18 Set 2011, 11:15 am

-Ok, eu guardo as coisas... Então como tenho muito trabalho pela frente, melhor eu ir logo!
Me levanto e vou para a sala onde estão os barris e os Tonéis, começo pegando um barril, e entro na sala, coloco o primeiro barril, depois pego o segundo e assim em diante, fazendo uma fileira na sala, depois disso coloco os que sobraram em cima dos outros que já tinha colocado, como ele pediu organzação, eu arrumei todos em ordem des de: Cervejas, Vinhos, Shop, Cachaça, 51, etc, fazendo uma fileira de cada, logo depois faço a mesma coisa com os toneis
-Bom, aGora é a vêz das comidas Very Happy
As sacolas estavam pesadas, eu então vou na sala onde estao elas, primeira eu cheiro umas das sacolas, onde havia pão, e coloco na outra sala em uma fileira so de pães, também pego as panelas, e organizo cada uma em sua propia fileira, depois vou pra sacola onde havia grãos de arroz, e a outra de feijão, como uma do lado da outra, depois repito, pego uma de arroz e coloco em cima da outra de arroz, e faço o mesmo com todas as sacolas, o suor pingava de meu rosto, assim suspiro pelo trabalho feito e vou até a porta de onde entrei na sala e grito
-Senhor! Terminei o trabalho, e a proposito qual seu nome, senhor?


Kouga
Kouga
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 165
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna do Macaco Caolho - Página 26 Empty Re: Taberna do Macaco Caolho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 30 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos