Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna Allnight - Página 14 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna Allnight - Página 14 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna Allnight - Página 14 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna Allnight - Página 14 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna Allnight - Página 14 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna Allnight - Página 14 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna Allnight - Página 14 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna Allnight - Página 14 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna Allnight - Página 14 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna Allnight

+36
Sassa
Knock
Selenna Walker
Balderk
vmorales
Eilanzer
Toka
Kronos Hiily
yoda
Kiesow
Frozen
Dark Youkai
Zatoichi
Gin
Buiu !
Illidan
Shaorin
Illyasviel
Zark
Juh
Shiki
Krlos Edward
Tsukihime Tasartir
Garou
Roswell
Angelique
Roxas
Sora
Vermillion
Kite.
Len
Vang
Haseo
Ayame
Minx
ADM Hayate
40 participantes

Página 14 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Garou Sex 06 Fev 2009, 12:58 pm

- Hum... Ele disse que foi uma criatura... - Pego o prato do garoto - também disse que faz alguns dias... Se o pai lhe mandou correr não tinha mais alguém para lhes ajudar... A criatura não caçou a criança durante esses dias pelo que acredito... Pois se era mágica... deveria ser forte...

Seguro a mão de Tsu e vou a levando para junto do garoto.

- Mas vamos nos prevenir.

Quando chego ao lado.

- Hum... Vamos jantar lá em cima? - Pergunto ao menino.
Garou
Garou
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Buiu ! Sex 06 Fev 2009, 3:03 pm

Ao ouvir as palavras um tanto quanto desanimadas de Ramuh, Nym sente que estava perdendo seu tempo com aquilo tudo, não lhe interessava nem um pouco lutar contra reis corruptos e demônios impiedosos, aliás, Nym adorava encontrar reis corruptos para poder corrompê-los, afinal ele era um demônio impiedoso... Contudo seu pensamento foi interrompido pela explosão de animação de Sora em relação ao pedido de Ramuh. Nym amarrou um pouco a cara ao ouvir Sora sem deixar de esboçar um sorriso zombeteiro e logo em seguida virou-se para Gin que começou a falar. - Esse sim tem uma perspectiva parecida com a minha. - Pensou logo após ouvir o comentário de Gin e balançou a cabeça assim que o mesmo terminou aprovando o que havia dito.

Tenho que concordar com ele, já que não existe perspectiva de recompensa, por que raios você quer acabar com reis corruptos? E o que lhe fez pensar que eu iria lhe ajudar nisso? - Nym agora encarava Ramuh com seriedade, estavam finalmente falando de negócios. Vendo que sua pergunta fora mal coloca afinal todos olhavam para ele com um olhar desaprovador Nym baixa um pouco a cabeça dando um suspiro e relaxando um pouco voltando a fitar Ramuh logo em seguida. - O que eu quero dizer é que não tenho motivos para impedir a ameaça de ninguém nessa ilhota, aliás, se existe alguma ameaça ela já está aqui dentro do quarto...

Terminando seu comentário Nym começa a observar o restante das pessoas que estavam no quarto em silêncio para saber se conseguiu trazer certo desconforto no ambiente. - Agora Ramuh vai ter que me dar um bom motivo para que eu continue em seu "clubinho", já tenho tudo que queria ouvir e provavelmente o rei ficaria muito feliz em saber que um de seus procurados está recrutando pessoas para defender sua causa. - Pensava enquanto observava as reações dos presentes.


Última edição por Buiu ! em Sáb 07 Fev 2009, 12:05 am, editado 1 vez(es)
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Shiki Sex 06 Fev 2009, 5:59 pm

@Tsukihime/Garou

Stru ficou sentado enquanto tentava parar de chorar, sentindo um forte aperto no peito. Fitou Tsukihime dando um leve sorriso fraco e triste, fazendo um "sim" com a cabeça, esperando o retorno dela.

- Ai..ta..doendo denovo..para..por favor para..

Quando Tsukihime e Garou voltaram, puderam notar que o garoto parecia um pouco diferente, bem mais cansado e suando um pouco, a roupa estava um pouco desajeitada, mais do que antes, havia algo brilhando no peito do garoto sobre o coração, mas ele parecia não ligar mais.

- Lá..em cima aonde, moço?..Qual é o seu nome?..É o seu, irmazona?..

Tentando dar um sorriso apesar de perecer cansado, Stru parecia ter melhorado um pouco de sua tristeza, mas ainda tinha um ár triste em seu redor.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Garou Sex 06 Fev 2009, 6:55 pm

- Eu, Garou, e ela, Tsukihime vamos passar a noite aqui, venha ao nosso quarto, iremos nós três ficar no mesmo quarto esta noite, vamos comer lá. Já volto.

Coloco o prato sobre a mesa e vou até a cozinha.

- Krlos, se não for pedir muito, poderia fazer a nosso jantar? me avise quando ficar pronto... E se quiser pode nos acompanhar na janta.
Garou
Garou
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Tsukihime Tasartir Sex 06 Fev 2009, 9:11 pm

*Tsukihime fica mais calma, Garou sempre a deixava melhor, e quando voltam para onde estava o garoto, ela coloca o melhor sorriso no rosto e percebe que Stru já estava um pouco mais calmo, porém parecia estar com alguma febre ou dor, e o brilho no peito dele a preocupou.*

- Stru...

*Ela ouve a proposta de Garou*

- É, é uma boa idéia você gostaria Stru ? - *Tsukihime sorri.*

*Ela põe a mão na testa do menino para ver se ele tinha febre*

- Acho que depois do jantar, umbom banho lhe fará bem, a irmãzona aqui vai ver se consegue algumas roupas limpas.

*Ela vê Garou indo para a cozinha e aproveita e senta-se ao lado de Stru*

- Stru, quantos anos você tem ? - *pergunta*

Tsukihime Tasartir
Tsukihime Tasartir
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Shiki Sex 06 Fev 2009, 9:24 pm

@Tsukihime/Garou

Tsukihime nada sentiu quando levou a mão até a testa de Stru, não tinha febre, mas seus sintomas pareciam até com algum tipo de febre. Stru deu um leve sorriso, secando as lágrimas numa parte mais limpa da roupa, fitando Tsukihime.

- Ahn..tudo bem...um banho seria ótimo..me sinto estranho..tão..sujo.

Stru estava começando a ficar calmo e normal, começando a conversar um pouco mais normalmente, falando em um tom mais infantil e não chorado.

- Eu...seis anos..- Stru dá um leve sorriso, então pega a comida com Garou e fita Tsukihime denovo. - Irmazona, já posso comer?

Stru dá um sorriso infantil entre as lágrimas do rosto e os olhos levemente vermelhos.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Convidad Sex 06 Fev 2009, 11:48 pm

Ramuh olha para os integrantes que não haviam desistido. Ficou surpreso por ninguem. Mas o que realmente surpreendeu com a resposta de dois deles,o que fez com que começasse a gargalhar.

-Bravo....explendido. Falam agora como verdadeiros cavaleiros negros. - Comenta Ramuh. - E respondendo a pergunta dos dois...vamos dizer q eu terei que dar uma coisa pra vocês para ter certeza que não morrerão cedo. Mas isso é pra outra ocasião. - Responde o Azure.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Tsukihime Tasartir Dom 08 Fev 2009, 12:43 am

*Tsukihime fica mais aliviada em ver que o menino estava melhor, apesar de não ter sentido nada, ao medir a temperatura corporal dele, ela ainda ficava se perguntando sobre o brilho que vira.*

- Oh, claro claro, coma por favor. - *Ela sorri* - Garou, fique com ele por favor, vou preparar um banho e roupas para ele.

*Ela faz uma cafuné na cabeça de Stru antes de seguir para a cozinha*

- Krlos, você sabe onde posso preparar um banho para o Stru ?

*Ela pergunta gentilmente*
Tsukihime Tasartir
Tsukihime Tasartir
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Angelique Dom 08 Fev 2009, 11:16 am

Angelique mantinha-se em silêncio por todo aquele tempo, não entendia muito da discussão de Ramuh e os outros dois por isso manteve-se todo o tempo segurando a mão de Sora e lentamente recostando sua cabeça no ombro dele tentando não adormecer, o que já se toprnava difícil afinal o cansaço era grande.

-Hum..Sora desculpe mas estou ficando realmente sonolenta...

Sussurra apenas para Sora ouvir e ageitando-se novamente sentada voltando um rapido olhar para Ramuh e ou outros dois, após isso voltando a olhar Sora.

-Não consigo entender muito bem sobre o que eles discutem...

Ela então olha alguns segundos para Sora voltando seu olhar para o pingente de Key.

-Ficou muito bem em voce, combinou mais do que em mim.

Susurra por fim se calando e voltando a prestar atenção na conversa de Ramuh
Angelique
Angelique
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sora Dom 08 Fev 2009, 11:29 am

Sora segurava gentilmente a mão de Angelique, porem do nada soltou um longo bocejo, seu corpo estava cansado e precisava dormir um pouco. Ficou a alisar a mão de Angelique suavemente, observando Ramuh por um tempo.

Heh..obrigado por ter me dado ele. Disse baixo para Angelique e se virou para Ramuh depois.

Ramuh, eu e Angelique iremos dormir, pouco antes de você aparecer, tivemos uma 'pequena batalha' com umas criaturas estranhas aí, gastamos um bocado de energia e nossos corpos precisam de descanso. Com licensa..

Sora se levantou devagar e puxou gentilmente Angelique junto, indo para o quarto ao lado com esta. Passando por Nym e Gin, parou rente a porta e fitou os três.

Me informem caso tomem alguma decisão. Prazer em conhece-los.

Seguiu com Angelique para o outro quarto, adentrando este e sentando sobre a cama, soltando outro bocejo, um pouco menor, porem tão cansado quanto o primeiro.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Buiu ! Dom 08 Fev 2009, 11:41 am

Ao ouvir o comentário de Angelique sobre não entender o que estava ocorrendo no local Nym se enfurece com a humana, olha para ela com uma expressão mais agressiva no intuito de censurá-la. - Como ela pode ser tão dispersa numa hora destas? Existem dois estranhos no local falando sobre uma possível organização na qual ela está incluída podendo perder a vida ao participar da mesma e ela se comporta como se estivesse em total segurança! - Pensa enquanto fitava Angelique.

Sora cochicha algo com Angelique e em seguida demonstrando tanto cansaço quanto a humana se retira do quarto, Nym somente acompanha com o olhar os dois enquanto saíam do local.
- Humanos conseguem ser tão arrogantes e ao mesmo tempo tão frágeis. - Pensou enquanto se retiravam.

Assim que o casal deixa o cômodo Nym volta sua atenção para Ramuh.
- Afinal temos algum objetivo já pendente nessa organização? - Enquanto esperava a resposta Nym pensou no que Ramuh havia dito sobre ajudá-lo a não morrer tão cedo. - E afinal de contas, como você pretende me ajudar a não morrer? - Sua curiosidade não estava realmente focada no modo como faria, mas se Ramuh seria capaz de melhorar as habilidades de Nym. - Esse quase-demônio realmente acredita que é melhor que eu. - Nym agora se via preocupado em desconhecer as habilidades de Ramuh. - Ele é muito esperto, deve realmente ser mais forte que eu, não se arriscaria a toa.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Garou Dom 08 Fev 2009, 1:54 pm

- Está bem Tsu

Vou e me sento ao lado do garoto.
Garou
Garou
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Krlos Edward Dom 08 Fev 2009, 2:21 pm

Krlos após deixar tudo ficar bem suculento na panela, separa a janta em travessas, o coelho, o arroz, uma salada de alface, com tomates, tudo bem ao gosto de sua família. Na verdade mais parecia um jantar nobre, porém estavam apenas na Taverna essa noite.

-Pronto Marcus, onde posso servir?


Assim que recebe as instruções do cozinheiro, Krlos serve a mesa, com as travessas, e pratos, para todos. Tsukihime, Garou, Krlos, Marcus, e depois que olhou de canto pela portinhola, o garoto que apareceu.


-Parece que sentiu o cheiro hein amigo! Venha, sente-se, e coma. Coelho ao molho de ervas, com legumes, venham todos. - Convidou, com um sorriso, se sentia bem em poder jantar com os outros, lembravam sua família. - Vamos Marcus, à janta! - disse animado.

Viu o taverneiro por ali.


-Opa, senhor, deseja jantar conosco?!


Última edição por Krlos Edward em Dom 08 Fev 2009, 10:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit autorizado pelo Narrador Shiki! Dattebayo!)
Krlos Edward
Krlos Edward
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : RJ!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Shiki Dom 08 Fev 2009, 10:26 pm

@Krlos/Garou/Tsukihime

[Stru]

Stru estava sentado junto de Garou e Tsukihime quando Krlos havia chamado os três para jantar, observando a cena, com a barriga ainda um pouco vazia após a sopa, fitou Tsukihime com um olhar de "Eu posso?".

[Marcus]

- Hoho..isso que chamo de jantar fino, garoto. Você parece cozinhar muito..uhn.. - Sentindo o aroma da comida, realmente ótimo. - uhnn..muito bem!

Marcus aponta uma larga mesa dentro da própria cozinha, que possuia espaço para todos e ainda sobrava algumas cadeiras. Ajudou Krlos a ajeitar tudo e ajudou-o a servir todos.

[Salomon]

- Ah, meu jovem. Não poderei acompanhar todos vocês neste jantar, tenho de atender a taverna, muito obrigado pelo convite.

- Tsukihime, quanto ao banho, você pode deixar que mandarei uma das arrumadeiras preparar, assim que jantarem podem subir ao segundo andar, ela ira mostrar a todos os devidos quartos e o local de banho.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Gin Seg 09 Fev 2009, 12:30 am

OFF: estou num pc cujos acentos estão totalmente invertidos..ou seja se tiver algum erro, só lamento.

ON:


Ao ouvir o comentário da garota, Gin sente-se um pouco revoltado..era muito simples a conversa que ali estava sendo dirigida. Ia falar algo, porém percebeu o cansaço..tanto dela como de Sora. Instantes depois os dois se retiraram apressadamente. Gin deu um leve aceno com a cabeça e permaneceu no quarto..ali era mais interessante

''Porque será que estão tão cansados o casalzinho,bonitinho e meigo...humm..pensamentos impróprios surgem na minha mente..melhor pensar em outra coisa..Pera..Ramuh, o meio demônio nojento, falou de algo para promover nossas habilidades...''

E afinal de contas, como você pretende me ajudar a não morrer?

- Eu também gostaria de informações a esse respeito..afinal pequenino filhote de enxofre, vamos arriscar nossas vidas para ajudar a sua causa..pelo que pude entender. Eu, particularmente, gostei do que vc pretende fazer..realmente parece ser interessante o que acontecerá aqui caso uma pequena guerra ecloda...mas com habilidades melhores eu poderia ser beeem mais útil.. Gin assumia uma cara de sonhador..transmitia paz pela sua cara totalmente ''zen'' e despreocupada
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Tsukihime Tasartir Seg 09 Fev 2009, 8:16 pm

*Tsukihime sorri e faz um sinal de positivo com a cabeça*

- Coma o quanto quiser Stru !

*Ela faz uma reverência ao dono da taberna, como forma de agradecimento*

- Muito obrigada senhor, e desculpe por mais esse trabalho.

*Ela sorri docemente e volta a se sentar na mesa para poder apreciar o jantar*
Tsukihime Tasartir
Tsukihime Tasartir
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Convidad Seg 09 Fev 2009, 10:53 pm

Ramuh,que estava entediado,começa a ficar realmente aborrecido com a aitude dos dois,claramente desconfiando das habilidades dele.

"Ai....a um ano atras,eu podia junta um exercito só com a minha linda voz....agora tenho que provar algo ainda..."

Então ele ficou alguns segundos absorto em seus pensamentos,com os braços cruzados enquanto ponderava a situação. Sabia que ambos tinha habilidades unicas,desde o "tiro" de Gin a velocidade de Nym. Tinha que demonstrar que eles ainda não estavam prontos. Foi então,que depois de muito pensar,ele teve uma ideia.

-Ja sei...Venham comigo. - Falava Ramuh descendo as escadas rapidamente.

Logo,ele estava em uma mesa,bem proxima do centro do andar de baixo da taberna,deixando a vista de todos o que ele faria. Ele logo aponta para uma garçonete que passava perto.

-Oi... - Começou ramuh,com uam voz melodiosa e suave,bem no ouvido dela. - Poderia me trazer suas duas maiores canecas de cerveja e o menor copo com a bebida mais forte que você tiver,por favor, linda senhorita? - Pediu o Azure,enquanto preparava a mesa.

Então ele tira as cadeiras de perto,deixando somente a mesa,enquanto espera os dois. Depois de chegarem,ele chama Gin para ficar na frente dele. Ramuh estava de frente para a porta da taberna,pois previa que as paredes não iriam aguentar a "brincadeira" que ele tinha em mente.

-Meu objetivo é simples: Vou lhes provar que na condições que vocês estão,não haverá chance alguma de vitória. Em um simples,jogo,eu posso ahm....qual é a palavra....obliterá-los?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Angelique Seg 09 Fev 2009, 10:59 pm

Angelique se assusta com a reação do homem ao lado de Ramuh mas nada diz, apenas se cala, abaixando um pouco o olhar e logo sendo levada por Sora em direção ao outro quarto.Ao passar por Nym ela para alguns instantes fazendo uma leve reverência e o olhando nos olhos.

-Perdoe-me sr. Nym por ser tão desatenta a conversa dos senhores...Prometo me esforçar mais...

Diz num tom gentil sempre o olhando nos olhos e logo sendo levada por Sora para o outro quarto logo sentando-se na cama e olhando para o garoto que bocejava.

-Melhor voce dormir um pouco se não num vai aguen...

Mal termina de falar e boceja também no final olhando pra Sora e rindo.

-Melhor dizendo, acho bom nós dois descansar-mos náo é mesmo?

Ela ja se arrumava na cama, passando as mão pelo tornozelo enfaixado sentindo que a dor diminuira e logo se deitando ficando virada de frente para Sora, agora o observando em silêncio enquanto pensava na conversa que tinha ouvido a pouco...
Angelique
Angelique
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Gin Ter 10 Fev 2009, 12:26 am

Seguiu Ramuh por um tempo, ao lado de Nym. Tentava prever onde estavam indo..se iriam para fora da taberna ou algo do tipo. Para seu espanto, porém, o meio demônio parou junto de uma mesa, retirou as cadeiras e pediu para que Gin ficasse na sua frente

-Meu objetivo é simples: Vou lhes provar que na condições que vocês estão,não haverá chance alguma de vitória. Em um simples,jogo,eu posso ahm....qual é a palavra....obliterá-los?

- Por uma acaso você tá com muita cera no ouvido, meu filho? Nós já não dissemos que nossas habilidades não são suficientes?? Ou você é meio estranho ou é feito essas pinturas modernas aí, poucos te entendem...

Fitava Ramuh nos olhos, com um meio sorrido sarcástico no rosto

- Enfim, tirando a sua falta de atenção nas coisas, pode nos testar..ou melhor...nos obliterar..aliás.. Gin olha rapidamente para Nym, que mantinha suas mãos no bolso ..pode ME testar, já que eu não sei o que Nym pensa a esse respeito. Tenho plena consciência de que não poderei te ferir muito, ô ser obscuro...

Gin cruza os braços e sorri inocentemente, esperando algo acontecer
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Buiu ! Ter 10 Fev 2009, 12:41 am

Nym observa a reverencia de Angelique com certo desprezo no olhar fitando a menina nos olhos assim como ela fitava docemente os seus. Nym não gostava daquele olhar delicado, ouvindo suas palavras confirma que Angelique era fraca de espírito sendo facilmente influenciada e sempre se mantendo na defensiva, pedindo desculpas por quase tudo que julgava incomodar alguém, permaneceu impassível até que ela saísse.

Logo volta sua atenção para Ramuh que agora se encontrava absorto em pensamentos encostado na parede com seus braços cruzados olhando para o vazio, não demorou a deixar seu estado vegetativo e se pronunciar pedindo que Gin e Nym o seguissem. Seguiu Ramuh até uma mesa por ele escolhida, Nym permaneceu de fora da cena somente observando o meio-demônio aprontar a mesa e fazer o pedido para a garçonete que logo trouxe dois copos de cerveja bem grandes e um pequeno copo com um liquido que Nym não pode distinguir a princípio.


O que pretende com isso? Sua pergunta não foi respondida por Ramuh que continuou a arrumar a mesa e pediu que Gin parasse em sua frente. Logo depois respondeu a pergunta de Nym se referindo a um pequeno jogo e na incapacidade de Gin e Nym em derrotá-lo.
Colocando-se ao lado da mesa de modo que tanto Ramuh quanto Gin ficassem em seu campo de visão Nym aguardou observando cada detalhe dos movimentos de Ramuh.
– O que ele pretende? Será que feri seu orgulho em questionar suas habilidades? Esse quase-demônio me surpreende cada vez mais. – Nym observava ao seu redor agora enquanto Gin não se posicionava. – O que ele pretende eu não sei, mas creio que chamar a atenção ele vai conseguir.

Quando Gin se posiciona e questiona as intenções de Ramuh com aquilo tudo, Nym teve de concordar mais uma vez com o humano, assim que o mesmo deu-lhe uma pequena olhada Nym balançou a cabeça mostrando seu apoio ao comentário de Gin e logo após voltando sua atenção para Ramuh novamente vendo que Gin cruzara os braços esperando Ramuh fazer sua “mágica”.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Shiki Ter 10 Fev 2009, 6:29 pm

@Ramuh, Nym, Gin

Uma atendente que vagava pelo local no momento, foi fisgada pelo pedido de Ramuh, esta sorriu de modo simpático para este, aparentava ter gostado da voz de Ramuh, com aquele sorriso bobo no rosto, disse animadinha.

- Sim sim, é pra já meu senhor!

A Atendente simplesmente desapareceu, voltando tempo depois com uma bandeija de prata, dois enormes copos de cerveja e uma pequena dose de Cactus 33 e alguns ingradientes internos secretos da taberna, resultando em algo incolor porem realmente "quente" e só pelo cheiro, podia-se notar que parecia arder bastante, chegando a incomodar algumas narinas alheias.

As pessoas começaram a observar oque Ramuh fazia, achando a cena curiosa de alguns pontos de vista, já de outros, puro exibicionismo. Indiferente as opniões, todos continuaram a observar Ramuh, Gin e Nym.

Deixando a bandeija sobre a mesa, a atendente disse sorridente e alegrinha para Ramuh.

- Aqui está, meu senhor, tome cuidado...

Esta por sua vez, não foi embora, ficando alí para presenciar o fato que ocorreria, achando este curioso e tambem para fitar Ramuh, que havia chamado um pouco sua atenção.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Convidad Ter 10 Fev 2009, 8:18 pm

Ramuh aparentava estar lisonjeado pela curiosidade da jovem. Então ele posiciona as duas caneas do lado dele e a pequena do lado de Nym.

-Agora uma pequena demonstração...Como você sabe, uma pratica comum entre nós é a de jogar,com altas apostas,variando de riquesas até a vida de alguem. - Dizia ele ,virando ate a atendente. - O que pode ser perigoso não? - Comenta baixo pra ela,piscando. Em seguida ele volta a encaras os dois. - Encarando desse modo, imagine que a velocidade do Sora é equivalente ao tempo que alguem esvazia essa caneca, e o seu é igual ao copinho. - Explicava Ramuh apontando para os copos. - Agora o que eu quero dizer com tudo isso é que mesmo sendo rapido,você tem um defeito grave Nym,e eu posso demonstrar isso com um simples jogo. Eu vou explicar as regras: Eu bebo uma caneca, e quando eu a deixar nesta mesa você toma o copinho. Não pode tocar no copo do adversario,senão perde. Ganha quem conseguiu terminar as bebidas antes....É bem simples,levando-se em conta que eu tenho que beber duas canecas e você só um copo. Que acha?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sora Ter 10 Fev 2009, 8:32 pm

Adentrando o quarto junto de Angelique, observando esta sentar-se na cama, sorriu de leve e logo em seguida riu do comentário desta, bocejando tambem.

Sim sim..você tambem deve estar exausta né?

Sora se aproximou de Angelique, deitando-a devagar na cama, sentando-se ao lado dela, Sora começou a alisar os cabelos da garota suavemente, fazendo um cafuné suave enquanto sorria levemente, ficando um pouco distante, retornando em seguida com uma pergunta curiosa.

Hey...você havia dito..digo, você ia me dizer algo..o significado deste colar..mas até agora eu não sei oque ele significa exatamente para você.. Pode me contar?

Sora demonstrava uma feição curiosa enquanto observava Angelique, com a mão repousada sobre a bochecha desta, cuiroso.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Angelique Ter 10 Fev 2009, 9:58 pm

Angelique sentia o afago de Sora fechando os olhos, não sentia maldade no garoto e por isso não tinha medo daquilo.Sentia aos poucos o corpo relaxar quando é pega de surpresa pela pergunta de Sora, logo abrindo os olhos e deparando-se com a face curiosa do rapaz a fazendo sorrir e pousar sua mão sob a dele, voltando a se sentar e voltando seu olhar para o céu.

"-Neste universo tão misterioso, de certo devem haver vários mundos e não só este nosso...Cada mundo deve ser tão diferente e tão magnifico...Feliz é o portador da chave para conhecer esses mundos..."

-Essas eram as palavras que meu pai me dizia desde que me lembro por gente...Meu pai me deu esse pingente quando completei 15 anos, ele me disse que assim como esses mundos que ele tanto sonhava em provar que existiam, os corações também possuem chaves...Esse pingente é uma chave...a minha chave...

Ela terminava de contar, voltando agora seu olhar para Sora, com o rosto levemente corado e tocando o pingente por alguns segundos e logo ficando apenas o observando.

-Bem era isso que eu iria lhe contar...
Angelique
Angelique
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sora Ter 10 Fev 2009, 10:10 pm

Quando Angelique se levantou, a mão de Sora começou a escorrer devagar pelo corpo da garota, sobre o braço desta, pousando sobre a mão dela. Sora passou a olhar nos olhos de Angelique, enquanto ouvia tudo que ela falava, começando a corer, mas ficando meio sem jeito ao fim, quando ela disse.

Esse pingente é uma chave...a minha chave...

Sora sentiu seu coração acelerar um pouco, apertando suavemente a mão de Angelique, segurando-a. Sora engoliu em seco e disse tentando aparentar estar calmo, apesar de realmente estar, mas a situação estava curiosamente divertida, Sora parecia um pouco timido, algo relativo.

E...você confiou seu coração...esse pingente...à mim?..

Sora acariciou suavemente a mão de Angelique, levando a mão esquerda suavemente ao rosto desta, acariciando suavemente e erguendo-o, fitando-a nos olhos.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 14 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos