Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna Allnight - Página 13 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna Allnight - Página 13 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna Allnight - Página 13 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna Allnight - Página 13 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna Allnight - Página 13 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna Allnight - Página 13 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna Allnight - Página 13 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna Allnight - Página 13 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna Allnight - Página 13 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna Allnight

+36
Sassa
Knock
Selenna Walker
Balderk
vmorales
Eilanzer
Toka
Kronos Hiily
yoda
Kiesow
Frozen
Dark Youkai
Zatoichi
Gin
Buiu !
Illidan
Shaorin
Illyasviel
Zark
Juh
Shiki
Krlos Edward
Tsukihime Tasartir
Garou
Roswell
Angelique
Roxas
Sora
Vermillion
Kite.
Len
Vang
Haseo
Ayame
Minx
ADM Hayate
40 participantes

Página 13 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Convidad Seg 02 Fev 2009, 8:43 pm

Ramuh faz uma nova reverência para Angelique antes dela ir, saudando-a com um terno e caloroso sorriso. Logo em seguida se vira para Sora,que volta a enxê-lo com perguntas.

Sora:Hoe Ramuh...oque tem em mente? E...sobre esse Balmung...ao que parecem pelo que vocÊ disse...ele tem planos de tomar o reino ou coisa do tipo?...Para mim tanto faz, só quero achar minhas Keychains mas, agora tenho alguns motivos para ficar aqui e se um canalha tomar o trono não vai ajudar em nada...Qual o plano do momento, nosso próximo passo?...E..como se usa aquela pedra que você me passou? Afinal, esta não indicou a Keychain que Angelique possuia, sendo que estava com ela esse tempo todo.

-Primeiro. - Começa Ramuh tomando fôlego. - Planejo um exercito para contra- atacá-lo. E sua vinda traz novos recursos para ambos os lados,pois as keyblades que vieram do seu mundo podem ser armas em potencial....isso pode ser evidenciado pela sua namorada. Ao ser achado por alguem,as vezes os poderes mágicos dela pode "cegar" a pedra. - Esclarece o jovem Azure,ajeitando-se devolta na encosta da porta,voltando a encarar Sora com uma cara de deboche e levemente entediado. Mais alguma duvida?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sora Seg 02 Fev 2009, 9:23 pm

Após ouvir todas as explicações de Ramuh, Sora se cala e balança a cabeça negativamente, fitando o mesmo, mas logo um brilho no olhar se manifesta como se voltasse a vida.

Ainda vai fazer mais algo? Pretendo descansar um pouco agora, vai precisar de mim?

Sora soltou um longo bocejo tampando a boca com a mão, fechando os olhos e sacodindo a cabeça, voltando a fitar Ramuh meio sonolento.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Garou Seg 02 Fev 2009, 9:43 pm

Volto entregando o copo de água a Tsukihime.

- Não quer comer nada Tsu? - Fico frente ao balcão preparado caso viesse algum cliente.
Garou
Garou
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Shiki Seg 02 Fev 2009, 11:14 pm

@Garou/Tsukihime

Um pequeno garotinho aparece na taberna, misteriosamente, ninguem havia notado-o antes alí. Este portava roupas bem sujas e parecia bem maltratado.

- Por favor moça...você tem alguma comida?...Eu sinto fome..por favor..

Os olhos do garotinho brilhavam, ele realmente demonstrava estar mal, ou pelomenos era oque ele aparentava demonstrar na hora.

@Krlos

Após ouvir toda a história de Krlos e os outros dois elfos, Marcus sorriu calmo colocando a caneca sobre uma pequena bancada.

- Você tem realmente um bom coração, ein garoto...Já que sente fome, me ajuda na cozinha denovo?

Marcus tomou o último gole daquele vinho, fechando os olhos por um momento, e se dirigiu para oque hoje chamamos de fogão, este por sua vez parecia bem mais rústico e ainda era à lenha.

- Sabe cozinhar bem? Vamos fazer uma janta, para nós quatro, me ajuda?

Marcus começou a colocar algumas lenhas no fogão, passando para a pia, começando a lavar alguns legumes e verduras.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Krlos Edward Ter 03 Fev 2009, 12:59 am

Shiki escreveu:
@Krlos

Após ouvir toda a história de Krlos e os outros dois elfos, Marcus sorriu calmo colocando a caneca sobre uma pequena bancada.

- Você tem realmente um bom coração, ein garoto...Já que sente fome, me ajuda na cozinha denovo?

Marcus tomou o último gole daquele vinho, fechando os olhos por um momento, e se dirigiu para oque hoje chamamos de fogão, este por sua vez parecia bem mais rústico e ainda era à lenha.

- Sabe cozinhar bem? Vamos fazer uma janta, para nós quatro, me ajuda?

Marcus começou a colocar algumas lenhas no fogão, passando para a pia, começando a lavar alguns legumes e verduras.

Krlos termina seu vinho, por um instante, lembra de seus momentos em sua casa, na fazenda dos seus pais, aquilo sem dúvida lhe trazia algumas lembranças boas. Ele dá um sorriso de lado.

-Fazer algo bom... humm... eu lembro um pouco de como fazia o guizado de coelho com ervas do meu avô, fazia sucesso nas noites de feriado. Pra isso precisaríamos de um coelho, alecrim, manjericão... -- e ele vai lembrando aos poucos a receita do guisado. -- Tem tudo isso aí?
Krlos Edward
Krlos Edward
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : RJ!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Buiu ! Ter 03 Fev 2009, 8:59 am

Nym adentra a Taberna quase enfiando o pé na porta de entrada, ainda estava realmente enraivecido com o que acabará de se suceder na Taberna Macaco Caolho, logo que entrou observou rapidamente o local á procura de Ramuh, o ambiente estava meio quieto para uma taberna movimentada e foi fácil dar uma rápida olhada no local e concluir que Ramuh não estava presente, Nym, no entanto conseguia sentir a presença do meio demônio por perto. - O Quase-Demônio deve estar hospedado aqui... Vamos ver... - Nym saiu andando por entre as mesas sem esperar nenhum atendente se pronunciar e seguiu direto para os aposentos procurando sentir a presença de Ramuh se fortalecer até que se deparou com um quarto em potencial.

Nym parou por um momento na frente da porta e certificando-se que Ramuh estava ali mesmo entrou sem fazer cerimônia se deparando com Ramuh encostado em uma parede e outro humano que estava sentado em uma cadeira perto da cama quase caindo no sono.


O que você quer comigo? - Disse ainda permanecendo junto a porta e recolocando sua mão no bolso fitando Ramuh nos olhos firmemente, logo depois olha de canto para Sora e retorna para Ramuh. - E quem é esse infeliz? - Nym ainda se encontrava bravo e achou uma ótima oportunidade para esbravejar um pouco.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Angelique Ter 03 Fev 2009, 10:04 am

Angelique havia saido do quarto para dizer a Night que estava tudo bem mas principalmente para deixar Ramuh e Sora conversarem mais a vontade...

Ao sair depara-se com um jovem desconhecido indo em direção aos quartos e sentindo um leve calafriu passar por seu corpo, apenas o observando alguns segundos e voltando a tomar seu caminho.

Ela passa rápidamente pela taberna notando o pouco movimento e logo vai para a cocheira apenas para ver se estava tudo bem com seu cavalo, ao se certificar de que o mesmo estava bem e e mostrar ao amigo equino que ela estava fora de perigo retoma o caminho devolta aos quartos...Não tinha encontrado Roxas então aporveitaria o tempo para descansar pois o sono começava a pesar...


-Com licença, Sr Ramuh, Sora eu não encontrei o Sr. Ro...

Ia dizendo até que se depara com o jovem de antes olhando para ambos de uma forma nada amistosa.

-Oh, desculpem-me não sabia que estavam ocupados, vou me retirar novamente então, só vim avisa-los que não encontrei o Sr. Roxas em lugar algum...

Diz Angelique fazendo uma leve reverência, se desculpando e ja se preparando para retirar-se...
Angelique
Angelique
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Gin Ter 03 Fev 2009, 6:09 pm

Adentrando na nova taberna, Gin logo observou as pessoas que ali se encontravam. Não deu muito tempo de fazer isso, pois Nym logo foi penetrando mais à fundo no novo local.

ÔOOOO filhote de uma emissora de enxofre..pera aí que eu to indo também

Seguiu Nym até o quarto. Lá se encontrava o tão ridículo Ramuh, com outro ser desconhecido.

- Galerinha do maaaal!!! Exclamou Gin, ao observar as pessoas ali

Logo após isso, entrou no quarto e ficou encostado na parede, fitando as pessoas presentes
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Tsukihime Tasartir Ter 03 Fev 2009, 7:41 pm

Garou escreveu:Volto entregando o copo de água a Tsukihime.

- Não quer comer nada Tsu? - Fico frente ao balcão preparado caso viesse algum cliente.

*Tsukihime acorda de seus pensamentos com a voz de Garou. Ela pega o copo de água e bebe com gosto.*

- Ahh, que delícia... - *Ela repousa o copo sobre o balcão e se vira com um lindo sorriso para Garou.* - Agora não, eu prefiro esperar o fim do seu espediente para comermos juntos.

*Ela escuta alguém a chamando e fita o menino que ali chegará, ela se apieda da situação do menino, mas não podia fazer nada sem autorização, afinal, ela estava ká de "favor".*

- Oh, onde estão seus pais garotinho ? - *Tsukihime se abaixa para poder conversar melhor com a criança.* - Está perdido ? Eu irei perguntar ao meu chefe se posso dar um pouco de comida para você.

*Ela chama Garou, e mostra o menino.*

- E agora Garou ? O que fazer ?

*Tsukihime fala preocupada*
Tsukihime Tasartir
Tsukihime Tasartir
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Convidad Ter 03 Fev 2009, 8:35 pm

Em menos de uma hora Ramuh pode ver que o pequeno quarto da taberna Allnight se transformar em um pequeno cantinho do inferno. Não esperava que Nym e Gin chegassem naquela hora,ja que iria explicar com mais detalhes.

-Falando nos diabos... - Comenta Ramuh,que trata de simplificar as apresentações. - Nym e Gin,esse é Sora. Sora,esse são Gin e Nym. - Explica rapidamente,segurando a mão de Angelique. - Acalme-se senhorita. Ja que é a mais nova integrante dos cavaleiros negros,creio que deveria ficar,enquanto os outros não chegam,entendido?

Ele se aproxima de Gin,aproximando-se no ouvido dele. Somente Nym e o próprio Gin pode ver o olhar assassino que Ramuh mostrava naquele momento,impondo uma presença demoniaca esmagadora por um momento.

-Mais uma palavra sobre o seu "elogio" e vc some.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Garou Ter 03 Fev 2009, 9:44 pm

Observo a criança, ouço Tsukihime...

- Verei o que posso fazer.

Vou para onde o atendente que conosco estava e lhe pergunto:

- Senhor, o que posso oferecer a criança frente a Tsu, ela implorou por alimento e gostaria de poder ajuda-la.
Garou
Garou
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Shiki Ter 03 Fev 2009, 10:22 pm

@Nym/Gin

Se queriam ou não, conseguiram chamar a atenção de todos quando adentraram, deixando a porta escancarada e travada, passaram direto para o quarto dos fundos, sem dar explicações nem nada, indo direto para Ramuh. Todos os fitaram com olhares indiscretos e comentários baixos por alí e aqui.

@Krlos

A medida que Krlos ia falando Marcus foi juntando o que este pedia, quando falou sobre o coelho, riu e pegou um último que estava alí, ninguem comia muito aquela comida por não saberem preparar e apenas disse entusiasmado.

Marcus: Quer tomar a guia da cozinha então e eu lhe auxilio?

Sorrindo, Marcus deu espaço para Krlos e começou a lavar alguns legumes entre outras coisas, preparando a salada e os petiscos de entrada.

@Garou/Tsukihime

O garitinho abaixou o olhar no mesmo momento, falando de modo chorado, bem provavel que estivesse começando a chorar.

- Eles...eles..snf...morreram a poucos dias...snf..Me protegendo de uma criatura mágica na floresta Endless...quando ficamos perdidos..Mamae foi a primeira...Papai me mandou correr e segurou o monstro por pouco tempo..mas ..não pude fazer nada a não ser fugir..

Cada vez mais a voz do garoto parecia chorada, até que pingos começaram a cair sobre a blusa suja e rasgada do garoto debruçando sobre o balcão e finalmente desabando depois de dias sem chorar pela morte dos pais.

Salomon: Bem...- Coçou a nuca durante um momento, fitando a cena, Salomon já havia visto aquilo antes, a vários anos atrás, nostalgico, apenas se retirou e foi até Marcus. - Ei Marcus..prepare uma pequena porção de carne simples e uma sopa..temos um 'caso especial' aqui..

Se retirando com um olhar baixo, Salomon foi para o meio dos clientes atende-los, tentando afastar a mente do garotinho.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Krlos Edward Qua 04 Fev 2009, 2:02 am

@Krlos

A medida que Krlos ia falando Marcus foi juntando o que este pedia, quando falou sobre o coelho, riu e pegou um último que estava alí, ninguem comia muito aquela comida por não saberem preparar e apenas disse entusiasmado.

Marcus: Quer tomar a guia da cozinha então e eu lhe auxilio?

Sorrindo, Marcus deu espaço para Krlos e começou a lavar alguns legumes entre outras coisas, preparando a salada e os petiscos de entrada.

[/quote]

Krlos sorriu, divertido por Marcus estar meio que se divertindo com a ituação também, sua descendência nobre com certeza lhe renderia bons frutos, principlamente seus conhecimentos élficos, que sabem aprecisar as melhores coisas da vida, perfumes, comidas, lugares, e etc.

-Certo Marcus, preciso do coelho, já pra cozinhar, pra carne ficar bem macia e dourada, e quanto aos legumes, corte-os e separe-os ali. Preciso também de uma jarra de água,e as ervas, me passe aqui que as corto rapidinho.


Preparando tudo, Krlos já tinha os ingredientes arrumados pra cozinhar, pelo visto ele era bastante organizado. Colocando o coelho pra dourar, com as ervas , ele vai adicionando os legumes, e deixa na panela.


-Daqui a pouco nossa janta estará pronta.
Krlos Edward
Krlos Edward
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : RJ!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sora Qua 04 Fev 2009, 4:09 am

Apesar do sono, o comentário de Nym havia irritado-o bastante, fazendo Sora cerrar os olhos como se fuzilasse Nym, porem logo em seguida Ramuh apresentou ambos, Gin, um segundo membro meio pateta que tambem havia aparecido, dando uma de hipocrita e calminho, Sora acenou sorrindo.

Ah, olá!..Suponho que vocês façam parte do.."resto" do grupo, né?..

Sora se levantou por um momento se retirando para lavar o rosto, retornando e puxando gentilmente Angelique pela mão, sentando-se na beirada da cama e observando a reação de todos alí presentes, tentando se manter acordado o suficiente para caso fosse necessário tomar alguma reação mais espontanea, assim definindo.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Buiu ! Qua 04 Fev 2009, 2:38 pm

Gin aparece atrás de Nym e entra no quarto se mostrando muito confortável com a situação. - Ou ele está muito confiante do que está fazendo ou não tem a menor idéia do que se passa. - Pensou enquanto observava Gin encostar-se à parede.

Ao ver a reação amistosa de Sora para com Nym, o último se surpreende, afinal não eram todos os humanos que encaravam bem seu modo arrogante e sua surpresa é maior ao relatar que suas suspeitas estavam quase certas quando Sora menciona um grupo no qual Nym estava incluído
.

Grupo? Do que ele está falando? – Arqueando as sobrancelhas para baixo demonstrando sua insatisfação com o comentário de Sora, Nym se vira para Ramuh para dizer essas palavras que lhe saíram da boca em entonação mais expressivas, logo em seguida vê que uma humana entra no quarto sendo puxada por Sora e se senta ao seu lado. Encarando o casal por um momento e voltando sua atenção para o bar que ficará em silêncio por um momento após sua entrada alvoroçada. Não se importando muito retorna a atenção para Ramuh esperando uma resposta convincente para que Nym continuasse presente naquele lugar.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Tsukihime Tasartir Qua 04 Fev 2009, 4:07 pm

*Tsukihime ouve a história daquela criança e seus olhos se enchem de água, ela sabia a dor que aquele garotinho estava passando, e ele era ainda uma criança, Tsukihime pega o garoto no colo e lhe dá um abraço quente e reconfortante.*

- Pode chorar meu bem, tire toda essa tristeza, faz bem. - *Tsukihime diz docemente e olha com ternura para o menino.* - Vai ficar tudo bem...

*Tsukihime continua com o menino nos braços e ouve que ajudariam o menino, isso a deixa feliz.*

- Comer faz você não pensar nessas coisas...

*Ela acaricia o cabelo do menino e sorri.*

- Qual o seu nome ?
Tsukihime Tasartir
Tsukihime Tasartir
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Garou Qua 04 Fev 2009, 5:57 pm

Olho para a cozinha esperando ver se estavam cozinhando.

Vou para junto de Tsukihime e da criança.


- Garoto, você é forte - Me mantenho ao lado os olhando com um sorriso e olhos de admiração.
Garou
Garou
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Gin Qua 04 Fev 2009, 6:59 pm

Viu Ramuh se aproximando da face de Gin, tentando amendrontá-lo com suas palavras curtas e sem poder..Quando Ramuh estava bem perto de Gin, o mesmo sente-se compelido a soltar uma pequena tosse para não deixar o demônio aproximar-se muito.

-Mais uma palavra sobre o seu "elogio" e vc some.

- Ahh rapaiz..sinto que meu comentário não agradou a seus ouvidos. Mas não tente me intimidar..era só falar calmamamente que eu entenderia. Dá licença que cara feia pa mim é fome..

Nisso, Gin dá um passo para o lado para sair de perto de Ramuh e cumprimenta o restante do pessoal reunido ali

- Prazer povo..meu nome é Gin!
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Shiki Qua 04 Fev 2009, 8:29 pm

@Krlos

Rápidamente, Marcus separou o coelho para Krlos, entregando-o, em seguida pegou as ervas e deixou a garrafa d'agua para que fosse completa debaixo d'agua. Entregou as ervas e em seguida a jarra para Krlos, passando a cortar os legumes para Krlos, deixando-os separados onde Krlos indicou, passou a observar o garoto, notando que este tinha uma grande organização no que fazia, realmente daria um bom cozinheiro na taberna, oque deixou Marcus de leve feliz. Ao terminar oque Krlos pediu, tratou de preparar o arroz e uma salada neste meio tempo.

Em uma outra panela, deixando a salada pronta, Marcus fez uma carne e a sopa para o pequeno que lá fora estava, chegando da janelinha de pedidos, falando um pouco alto.

@Garou/Tsukihime

- Ga..garou! Está pronto.

Meio que de modo inesperado, o garoto foi pego no colo e afagado, tratado com carinho, oque o fez chorar mais, bem mais do que antes, abraçando Tsukihime com bastante força, deixando de leve suas roupas molhadas. Quando teve o nome perguntado, soluçou e tentou tomar ár, falando devagar

Niench Stru..mamae e papai só me chamavam por Stru...mas..agora eles...

A realidade para Stru ainda era forte demais, para um pequeno garotinho, aguentar tais fatos era um fardo muito grande, não tardou e já estava chorando novamente, escondendo a face por entre as pequenas mãos de leve sujas. Só agora de perto, ambos puderam notar que as roupas do garoto não eram de todo largado, podiasse notar um leve requinte naquelas roupas, algo de estranho havia acontecido naqueal história.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Angelique Qui 05 Fev 2009, 9:25 am

[Off: Desculpem se estou pulando o turno de alguém, mas creio que não estou, né? ]

On:


Angelique, que até então permanecia calada ao lado de Sora, agora faz uma leve reverência e em seguida sorri gentilmente olhando os outros ao redor.

-É um prazer conhece-los senhor Gin e bem desculpe mas ainda não sei seu nome sr...

Diz ela num tom amável olhando para Gin e em seguida para Nym.

-Espero que possamos nos tornar bom companheiros e que eu seja de ajuda a voces, afinal parece que todos nós estamos juntos.

Ela termina os olhando gentil e voltando a sorrir, ficando novamente ao lado de Sora e sentando na cama junto dele voltando um olhar doce e sorrindo para o mesmo agora calada.
Angelique
Angelique
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Convidad Qui 05 Fev 2009, 8:22 pm

Ramuh volta a encostar-se na porta, suspirando enquanto ponderava sobre as perguntas que praticamente todos os membros tinham, ele não tinha muito tempo.

-A Ordem dos Cavaleiros Negros tem como objetivo impedir aqueles que que ameaçam lodoss....Mas não entendam mal. Não somos herois e não iremos pegar recompensas....Vamos lutar contra reis corruptos e demônios impiedosos, com poucas chances de sair vivo...Alguem quer pular fora?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sora Qui 05 Fev 2009, 8:30 pm

Sora levantou a mão assim que Gin falou, rindo

Sora \o!

Sora sorriu de leve para Angelique e entrelaçou os dedos com os dela, fitando Ramuh, falou bem seco direto porem com um tom bem humorado.

To com cara de veado pra sair pulando? To dentro.
Spoiler:

Em seguida Sora ficou a ouvir as respostas dos outros membros, sorrindo de canto.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Krlos Edward Qui 05 Fev 2009, 10:59 pm

Krlos já tinha tudo quase pronto, após deixar tudo cozinhando por alguns minutos, ele vigiava tudo para não queimar, já lavando tudo que ia sendo utilizado.
Krlos Edward
Krlos Edward
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : RJ!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Tsukihime Tasartir Sex 06 Fev 2009, 10:14 am

*Tsukihime fica com o garotinho no colo, tentando acalma-lo, ela entendia que era difícil, é uma dor horrenda perder a família, e ele era criança ainda. Tsukihime pensava o que poderia ter acontecido, se foi um monstro, se foi richa entre famílias, dívidas, mil e uma perguntas passavam por sua cabeça e ela nem estava se importando para as lágrimas do menino que molhavam sua roupa.*

- Stru, por favor querido... - *Tsukihime se esforçava para que ele parasse de chorar, até que nota as roupas dele, eram roupas de requinte, com certeza ele deveria ser de uma família nobre, aquilo intriga Tsukihime. Ela coloca o garotinho sentado numa das mesas.*

- Stru, espere aqui que a irmãzona vai pega algo para você comer, tudo bem ?

*Ela é delicada e sempre tinha um sorriso gentil no rosto, os olhos passavam muita ternura e ela puxa Garou pelo braço, até que ficassem um pouco afastado do menino e ela pudesse conversar com Garou sem o menino ouvir.*

- Garou, esse menino...olha as roupas dele, estou preocupada..precisamos ficar em alerta. Se foi um massacre, como ele relatou, possivelmente devem estar atrás dele, e se acontecer algo, teremos que previnir que seja fora da taberna, para que ninguém saia ferido, o que você acha ?

*Garou notava a preocupação de Tsukihime, e aquilo não podia deixar de ser analisado*
Tsukihime Tasartir
Tsukihime Tasartir
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Gin Sex 06 Fev 2009, 12:57 pm

A proposta que Ramuh havia feito fez Gin ponderar um pouco...

'' Humm..é uma proposta totalmente inútil. Não viso nenhum lucro e, com certeza, alguns de nós vão cair fora'' Gin dá uma rápida olhada para Nym, que estava com uma cara sarcástica '' é..tipo ele. Por outro lado..parece ser muito divertido..arriscar a vida assim, terei como diversão como eu sempre quis.''

- Tudo bem, Ramuh. Porém se eu me dedicar totalmente à sua causa você poderia, talvez, fazer algo por mim também em algum momento num futuro próximo??
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 13 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos