Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna Allnight - Página 8 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna Allnight - Página 8 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna Allnight - Página 8 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna Allnight - Página 8 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna Allnight - Página 8 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna Allnight - Página 8 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna Allnight - Página 8 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna Allnight - Página 8 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna Allnight - Página 8 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna Allnight

+36
Sassa
Knock
Selenna Walker
Balderk
vmorales
Eilanzer
Toka
Kronos Hiily
yoda
Kiesow
Frozen
Dark Youkai
Zatoichi
Gin
Buiu !
Illidan
Shaorin
Illyasviel
Zark
Juh
Shiki
Krlos Edward
Tsukihime Tasartir
Garou
Roswell
Angelique
Roxas
Sora
Vermillion
Kite.
Len
Vang
Haseo
Ayame
Minx
ADM Hayate
40 participantes

Página 8 de 27 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Angelique Qui 08 Jan 2009, 11:36 am

A garota não tinha febre,pelo contrario estava um tanto gelada e pálida...Seus lábios mexiam de leve e se ele prestasse atenção poderia ouvir o que ela dizia...

-Me digam...Por favor digam o que fizemos a voces para querer nos matar...

Ela sussurrava se debatendo um pouco, era algo como um pesadelo...Mas no mesmo momento que u mraio corta o céu a garota acorda, sentando-se como num pulo olhando pros lados parecendo um tanto desnorteada.Logo seu olhar cruza com o olhar preocupado de Sora.Angelique arqueia um pouco o corpo e como que por impulso abraça o garoto com força escondendo seu rosto no peito dele...Ela se mantem assim alguns segundos e ele poderia notar que ela chorava enquanto o abraçava.
Assim que se da conta do que fazia ela recua, levantando-se com pressa e ficsndo de costas pra ele, enchugando o rosto.

-Me..Me desculpe, eu não sei o que deu em mim...
Angelique
Angelique
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sora Qui 08 Jan 2009, 5:50 pm

Ao colocar a mão na testa de Angelique, Sora estranhou, ela não estava com febre, e sim gélida. Observando-a, Sora notou que a mesma parecia dizer algo.

Matar?..Te matar?...Sendo seguida?..Hm..oque será?..
Neste momento um raio cruzou o céu, interrompendo o pensamento de Sora, e acordando Angelique. Esta por sua vez, quando viu Sora, o abraçou forte. Sora pode notar que Angelique chorava, oque o preocupou, porem, não teve tempo de ter uma reação, Angelique se levantou pedindo desculpas, deixando o garoto de leve confuso.

Angelique...

Sora levantou-se devagar, levando a mão até o ombro da garota, virando-a suavemente, e tocando-lhe a face, limpando-a das lágrimas.

Acho que...tem algo importante te incomodando...e há algo que você quer me contar...não é?.. Por favor..conte-me oque está acontecendo..Quem quer te matar?..

[b]Sora mostrava-se preocupado e de leve curioso, tentava acalmar a garota enquanto limpava o rosto da mesma, fitando-a nos olhos de modo sereno.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Angelique Qui 08 Jan 2009, 8:04 pm

Angelique olhava para Sora com o rosto corado e principalmente com grande surpresa com a pergunta do rapaz, então suas lembranças tinham transvazado tão abertamente assim?Ela suspira buscando coragem dentro de si.


-Sora voce ajudou a mim, uma garota que nunca tinha visto e confiou em mim contado que vem de outros mundos...Bem eu também tenho um segredo mas fiquei com medo de lhe contar pois as duas pessoas que sabiam disso já não estão mais entre nós...

Ela dizia com o olhar baixo transpassando um pouco de tristeza.Então ela caminha em direção a um bebedouro e ficando em frente ao mesmo encarando a água que ali estava.Ela se concentra e abre a mão acima do bebedouro e logo uma quantidade pequena de água sobe, tomando a forma de uma bola como uma de ping pong. A bola se movimentava de acordo com o movimento que Angelique fazia com a mão...Ela contornava toda a volta de Sora e em seguida voltava a cair sobre o bebedouro quando ela encerrava o movimento.

[Off: Não sei o que ocorre aqui por eu ter usado meu dom, tipo o gasto de mp ou algo assim xD ]



-Sabe, minha mãe era uma feiticeira e bem...Descobriram isso só depois que ela já estava casada com meu pai e eu já havia nascido.Sabe eu agora lembrei porque senti medo daqueles guardas que invadiram a enfermaria.Os homens que levaram minha mãe usavam roupas iguais...Eu não me lembrava ao certo porque só tinha 3 anos mas...Não sei porque acabei me lembrando de tudo agora a pouco.Eles ~´o não me levaram pois meu pai fugiu comigo para um vilarejo escondido em meio a neve no alto das montanhas...

Ela dizia em tom baixo e calmo com o olhar perdido no céu como se vizializasse todo seu passado novamente.Após uma pequena pausa ela continua.

-Quando fiz 15 anos meus poderes de dominar a água se revelaram mas eu não lembrava do que tinha acontecido com minha mãe e meu pai também não havia me dite que eu era...Bem que eu não era uma garota comum...Quando vi que eu podia andar sobre a água fiquei muito ansiosa e mostrei as pessoas do vilarejo mas elas se assustaram e...E novamente aqueles homens vieram atrás de mim.Mei pai me defendeu e...

Neste instante a vóz dela falha e ela se cala por alguns segundos, algumas lágrimas descem por seu rosto mas ela as enchuga voltando a respirar fundo pra se acalmar...

-Ele conseguiu me defender, meu pai era uma espécie de cientista...Alguem considerado um louco pelas pessoas pois ele estudava as estrelas e sempre me disse que existiam outros mundos ligados de alguma maneira com o nosso...Ele conseguiu me defender dos guardas mas...Mas eles o feriram e depois de um mês ele não resistiu...O povo do vilarejo desde aquele dia não queria mais minha presença lá, como eu não tinha mais o que fazer ou pra onde ir resolvi continuar a busca de meu pai por isso que...Por isso fiquei tão empolgada quando voce me disse que era de outro mundo...E é isso esta sou eu, Angelique D´Treve...

Após dizer isso ela se cala, sentando-se num banquinho de madeira ainda com o olhar distante do de Sora.
Angelique
Angelique
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sora Qui 08 Jan 2009, 8:39 pm

O que Sora pensava havia se confirmado, ela realmente havia um segredo e estava sendo seguida. Ao ver Angelique estender a mão sobre a agua, de primeiro momento achou estranho, mas quando a mesma fez a agua subir e virar uma bolinha, movimentando-a ao prazer da mesma ao redor do corpo de Sora, este ficou impressionado, meio boquiaberto e surpreso. Porem quando Angelique contou sua história, Sora passou a se sentir um pouco mal pela garota, pelo seu passado e história. Meio que sem saber oque dizer, Sora se aproximou devagar de Angelique, que estava sentada e ajoelhou-se na frente da mesma, levando a mão até o rosto de Angelique, pousando a outra mão sobre a da garota, acariciou-a levemente e levantou devagar o rosto da garota, fitando-a nos olhos.

Eu realmente sinto muito pelos seus pais..mas..agora você não precisa mais fugir, Ok?..Não se preocupe..

Apesar de saber que talvez aquilo não fosse surtir efeito, Sora queria proteger a garota naquele momento, estava preocupado com ela e não sabia ao certo oque fazer.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Angelique Qui 08 Jan 2009, 8:50 pm

Ela cora por completo sentindo o coração acelerar.Fecha os olhos sentindo o calor das mão de Sora sobre si e fica assim alguns segundos mas logo a imagem dos guardas ferindo seu pai vem a sua mente fazendo-a abrir os olhos e levantar-se.

-Night ja esta alimentado e viu que estou bem...O tempo vai piorar e esta ficando tarde, melhor irmos deitar não é?E tambem estou cansada...

Ela dizia isso forçando um sorriso amarelo e afagando o focinho de Night o beijando novamente.

-Aconteça o que for voce sabe que eu te amo não é Night?...Não se esqueça disso nunca.

Após sussurrar tais palavras pro cavalo ela se vira pra Sora estendendo-lhe a mão.

-Vamos voltar?Estou realmente com sono, usar meus poderes requer uma certa energia...
Angelique
Angelique
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sora Qui 08 Jan 2009, 9:02 pm

Sora viu Angelique se levantar, e levantou-se junto da mesma e a acompanhou, estranhando a reação subita da garota, ou algo havia acontecido, ou por algum motivo ela estava tentando se afastar de Sora naquele momento, oque o deixou pensativo por um momento, não ouvindo direito a frase de Angelique.

Ah sim..vamos. Até mais Night, durma bem, amigo.

Sora acariciou Night suavemente e segurou a mão de Angelique, com um leve sorriso no rosto tentando esconder que ainda se sentia um pouco distante com aquela duvida. Entrelaçou os dedos com os da garota, e pegou as capas de chuva, colocando-as em baixo do braço livre.

Vamos?..

Sora fitou a garota, enquanto esperava a resposta da mesma, mantendo o sorriso calmo no rosto.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Angelique Qui 08 Jan 2009, 9:12 pm

Angelique caminhava junto de Sora devolta para a taverna e seguem para o quarto, ela mantinha-se em silêncio parecia pensativa e mantinha o olhar baixo.

"-Espero que me perdoem...Sora, Night...Mas não aguentaria perder mais ninguém...

Ela pensava sendo guiada por Sora sem nem ao menos notar que ja chegavam ao quarto, eles adentram no mesmo mas a garota continua andando deixando claro que seus pensamentos estavam muito distante dali...Enfim ela nota que estava no quarto soltandoa mão de Sora suavemente e indo deitar-se em sua cama.

-Melho voce descansar também Sora...

Murmura ela ansiosa para que Sora e Roxas estivessem adormecidos mas tentando nao demonstrar isso...
Angelique
Angelique
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sora Qui 08 Jan 2009, 9:40 pm

Sora foi adentrando com Angelique na taberna, seguindo para os quartos. Sentiu Angelique soltar sua mão, e notou que esta estava distante, mas resolveu não comentar.

Não estou com sono..pode ir dormir se quiser..heh..

Sora deixou Angelique na cama, e beijou suavemente sua face, falando baixo Durma bem... Sora sentou-se em uma cadeira daquele quarto, e ficou de braços cruzados pensando, olhando para o teto pensativo. Ficou assim durante algumas horas, até que caiu no sono alí mesmo sentado.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Angelique Qui 08 Jan 2009, 9:58 pm

Angelique lutou contra o cansaço todo o tempo, ja estava quase desistindo mas enfim notou Sora adormecido...Ela torceu para que Roxas também estivesse dormindo então começou a se levantar lentamente.Ela pegou sua bolça e a colocou, apos isso pegou um papel e uma pena sob a mesa e começou a escrever um bilhete:

-Sora jamais poderei agradecer o carinho que teve comigo, foi a primeira pessoa a se importar comigo depois de meus pais e por isso não suportaria que tivesse o mesmo fim que eles.Night gostou muito de voce e sei que voce cuidará bem dele, ele é rápido poderá ajudar em sua busca.
Diga aRoxas que gostei muito de conhece-lo também.
Espero que possa me perdoar por fazer isso.
Eu só queira dizer que...Bem deixa pra lá.
Adeus espero que encontre sua casa novamente.
PS: Deixe-lhe algo como agradecimento por sua gentileza, espero que goste pois foi algo que meu pai me deu.
Angelique


Ao terminar de escrever ela retira a corrente que usava, nela tinha um pingente em forma de chave...algo muito familiar para Sora e Roxas, era identica a keyblade.Colocando-a sobre o bilhete.Vai ate Sora e o cobre cuidadosamente olhando-o por alguns segundos com o rosto corado e aproximando seu rosto lentamente do dele ficando com os labios muito proximos ao dele...Neste instante ela se da conta do que fazia e recua rapidamente, dando as costas e saindo da taverna agora correndo sem direção certa o mais longe que conseguia.
Angelique
Angelique
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sora Qui 08 Jan 2009, 10:24 pm

Sora estava dormindo um sono leve, tendo um sonho estranho. Durante este sonho, sentiu algo quente em seu rosto, que depois se afastou, e depois sentiu algo pesado. Alguns minutos se passaram e Sora acordou assustado. Ao olhar pelo quarto, notou que Angelique não estava alí, e viu uma carta com algo que se parecia muito com uma Keychain. Pegou-a juntamente a carta e começou a ler esta.

Sua idiota! Por que fugiu? Não faz sentido.

Sora começou a correr para o lado de fora da taberna, mas parou depois de uns 5 passos fora da taberna, tomando outra direção, indo buscar Night.

Amigão, preciso de sua ajuda! A angelique fugiu! Preciso que me ajude a acha-la.

Como Night agora estava pela conta de Sora, este montou sobre o cavalo e fez com que o mesmo trotasse até a entrada da taberna, fitando o chão a procura de pegadas, começou a seguir as que pareciam ser de Angelique à toda velocidade, esperando encontra-la no meio da estrada.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Angelique Sex 09 Jan 2009, 12:50 pm

Angelique corria sem direção certa, não sabia onde estava e nem mesmo pra onde ia...Só sabia que tinha que se afastar de lá, se afastar de Sora antes que ele também se machucasse por protege-la...

"-Angelique certa noite sonhei com esta chave misteriosa e a fiz para voce pois acredito que cada pessoa, assim como os mundos tem uma chave para manter as pessoas perto ou longe de si...Um dia voce encontrará alguém pra quem entregará a chave de seu coração..."

As palavras do pai de Angelique ressoavam em sua mente fazendo algumas lágrimas cairem contra sua vontade...

-O sr. estava certo papai encontrei alguém mas do que adiantou se tive que fugir para protege-lo?

Ela falava sozinha ainda correndo distraída, com isso não nota uma pedra no chão da estrada e tropeça nela caindo.Ela tenta se levantar mas sente seu tornozelo doer, ela o tinha torcido na queda.

-Essa não, como eu vou fazer agora?Preciso procurar algum lugar pra ficar até meu tornozel oparar de doer...

Ela levanta com dificuldade e começa aandar lentamente, mais mancando do que andando propriamente, procurando ao redor algum lugar que pudesse se esconder.Mas logo seus pensamentos são interrompidos pelo som do trotar de um cavalo...
Angelique
Angelique
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Roswell Sex 09 Jan 2009, 9:19 pm

Começou a trovejar quando Angelique saiu correndo da taberna. Em poucos segundos uma chuva começou a cair, não tão pesada mas o suficiente para, quando a garota caiu no chão, encharcá-la por completo. Seus cabelos loiros já escorriam pesados com a água. Ela começa a ouvir o galopar de um cavalo, provavelmente seu próprio, até que de repente algo pega Angelique que, por reflexo, fecha os olhos.

Ao abri-los denovo, estranhamente estava na sacada do terceiro andar de uma casa, e olhou em volta a tempo de ver Sora passando abaixo dela a todo galope, sem sequer notá-la. Estava ocupado demais procurando apenas à frente.

— Porque foge? — Uma voz masculina estranhamente calma soou. Apenas nesse momento Angelique nota que um rapaz a segurava nos braços, com muita facilidade, e nem parecia se incomodar com peso ou a água. Ele também estava molhado, tinha uma aparência estranha e seu olhar não transmitia frieza, mas uma sensação de vazio e seriedade desconsertantes.

Ele deixou-a de pé na sacada, mas manteve-se onde estava. A olhava nos olhos, usando seu único olho são.

— Ele cuidou de você. No entanto, fugiu como se tentasse poupá-lo de algo. — Estranhamente ele sabia desses detalhes, e Angelique não conseguia saber como. Em nenhum momento outra pessoa entrou no quarto, não alguem como ele. — Entenderei se não for de meu interesse, senhorita...
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sora Sex 09 Jan 2009, 9:34 pm

Sora passou a toda velocidade com Night, procurando em frente e olhando as pegadas no chão, que começavam a sumir quando as poças d'agua comçavam a se formar, estava chovendo. Sora diminuiu o trote de Night, fazendo-o ir mais devagar, até perder o rasto de Angelique. Nesse momento, Sora sentiu uma raiva de sí, e uma incompetência o culpar. Sora pulou de Night rapidamente, e juntamente com os raios que caiam, berrou alto com toda sua força.

ANGELIQUEEEEEE----!!!!!!

Seu corpo já estava um pouco pesado, suas roupas completamente ensopadas e Night, pobre coitado, molhado por completo. Sora virou-se para Night, e colocou a mão sobre a cabeça do mesmo.

Night, retorne para a taberna e fique lá me esperando. Você sabe o caminho correto? Não é seguro ficar aqui, não tenho como te proteger caso algo aconteça. Volte agora e fique lá! Não avise Roxas, eu cuidarei disso, tudo bem?

Na esperança de que Night entendesse suas ordens, Sora fez um som como que com uma ordem, e Night começou a correr para a direção de que vieram, dando para notar uma criatura correr por de baixo da sacada que Angelique estava. Um cavalo só, era aquilo que ela tinha visto, Night retornando. Enquanto isso Sora começou a procurar por Angelique nas redondezas dalí.

Mesmo que ela corresse muito...não teria como ela ter ido muito longe..Algo deve ter acontecido..Será que foi atacada?..As pegadas não vão muito alem doque daqui, ou pelomenos era isso que eu conseguia ver.. Droga! Como sou idiota..Não deveria ter deixado ela ir...

ANGELIQUE!!!!


Sora gritou do fundo de seus pulmões, rezava para que a garota ouvisse sua voz e respondesse, mas de imediato nada aconteceu. Sora começou a rondar as redondezas daquele ponto, segurando a sua Keyblade na mão direita, enquanto apertava fortemente o colar em forma de Keychain que Angelique havia dado a ele, ainda não sabia se aquilo era realmente uma Keychain e se aquilo realmente havia alguma relação alem da aparência.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Angelique Sex 09 Jan 2009, 10:17 pm

Angelique fica momentâneamente atordoada com o ocorrido, seu presentimento de que a chuva viria tinha se confirmado...Sim seus poderes estavam aumentando e isso também a assustava, pois era sinal de que mais rápidamente iriam descobrir sobre sua presença.Ela não sentia medo do garoto a sua frente, olhava-o curiosa pelo fato dele saber de tais detalhes mas logo sua atenção é tomada pelos gritos de Sora...

-O senhor tem razão...Estou mesmo tentando proteger Sora...

Ela murmurava sentindo o corpo tremer um pouco e escondendo-se um pouco mais para dentro da sacada.Cada vez que ouvia Sora a chamar fechava os olhos lutando contra sua vontade de ir até ele.

-Não posso ficar ao lado dele...Eu realmente estou confusa e não sei como o senhor sabe que Sora me ajudou mas...Mas ele realmente me ajudou e...E foi a primeira pessoa a ser gentil comigo...Mas se ele permanecer muito tempo ao meu lado poderá correr perigo...Me desculpe mas isso é tudo que posso dizer e...E agradeço por ter me ajudado...

Ela dizia com a voz baixa sentindo o vento gelar o corpo e abaixando o olhar sentindo uma forte vontade de chorar mas se segurando para não o fazer ainda consegue forçar um sorriso gentil ao olhar e agradecer o garoto.

-Por...Por isso eu lhe peço que não diga a Sora que estou por aqui...Será melhor se ele se esquecer de mim...Mais uma vez agradeço senhor...
Angelique
Angelique
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Roswell Sex 09 Jan 2009, 11:27 pm

Parecia não ouvir os gritos de Sora, mantinha seu olhar sereno sob Angelique, a ouvindo falar. Por fim, Roswell dirigiu seu olhar lentamente para a rua, e depois voltou a fitar a garota.

— Suas palavras machucam tanto a si quanto aquele rapaz. — Ele ficou um pouco curvado sobre Angelique. — Ser usuária de magia não é de todo ruim. Mesmo assim, você parece temer isso, nega e chego a pensar que é perseguida.

Ele se endireita denovo, esperando que a garota respondesse o que ele desejava. Sora não podia ve-los na sacada, a chuva forte e a ausência de luz os ocultavam da rua.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sora Sex 09 Jan 2009, 11:40 pm

Após algum tempo procurando, Sora já estava começando a se cansar, com o corpo pesado pela chuva, e sujo pelo barro da terra. Encostou-se em uma árvore, e soltou um último grito com todos os seus folegos, que fez até o mais temido relampago se calar naquele momento.

ANGELIQUE!!!!!!!!!!!!!

Sora estava ofegante e cansado, e sem esperanças de encontrar aquela garota novamente. Sora começou a andar devagar pela chuva na estrada de terra, sem um caminho certo, apenas procurando pela garota, cansado e sem forças no momento.

Droga..preciso descançar um pouco...me perdoe..Angelique...

Por coincidência ou não, Sora ainda estava proximo dela mas não sabia, procurou uma árvore de copa maior e sentou-se em baixo dela, não havia outra escolha para descançar, já estava todo sujo e molhado. Sentou-se e ficou a tomar folego, com um olhar um pouco vidrado no nada, desacreditado por ter perdido novamente uma pessoa querida sem poder fazer nada para impedir.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Angelique Sáb 10 Jan 2009, 12:02 am

Agora Angelique parecia se assustar, ela recua dois passos ficando com o corpo grudado na sacasa sem ter para onde se esconder...Seu olhar estava fixo ao do garoto e ela estava totalmente sem ação, desta vez nem mesmo o grito de sora pode tirar sua atenção do garoto a sua frente...

-Co...Como o senhor sabe de tantas coisas?Por...Por acaso é um daqueles que querem me levar?Se...Se for eu...eu não vou tentar fugir mas...Mas eu imploro não o machuque!Ele...Ele nem tem nada a ver comigo é apenas um garoto gentil que me ajudou sem nem saber quem ou o que sou!

Ela dizia começando a se desesperar e caindo de juelhos em frente ao garoto agora já não conseguia conter o choro pois lembranças dos pais misturavam-se ao medo de ferirem Sora também...

-Eu não sei...Eu não entendo o que minha mãe e eu fizemos de tão grave pra todos quererem nos matar e...E também a aqueles que nos ajudam...Eu, eu gosto muito de poder fazer o que faço não entendo...me diz senhor...Me diz porque me odeiam tanto por eu ser uma feiticeira?!!

Angelique agora chorava soluçando, muita mágoa e medo de anos se juntou naquele momento e pareceu sair junto com um raio que cortava o céu...Ela já não ouvia a voz de Sora e temeu pelo mesmo levantando-se rapidamente para ver se outra pessoa não tinha o atacado mas a escuridão era total e ela não pode o ver abaixo da arvore...Ela fica ali, parada olhando para o nada enquanto as lágrimas desciam, agora calada...Ela já não tinha mais nada a dizer apenas esperava alguma resposta do estranho rapaz.

[Off: Perdoem-me pelo drama excessivo é mais forte do que eu, todos meus jogos tem dramas, peometo encerrar o meu em breve... ]
Angelique
Angelique
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Roswell Sáb 10 Jan 2009, 2:02 pm

Roswell se endireitou enquanto Angelique falava, e de forma tão sofrida e dramática. No entanto, em nenhum momento a expressão do estranho rapaz se alterou. Continuava olhando a garota, e piscava o olho devagar vez ou outra.

— Não te persigo. Não tenho motivos e também desconheço quem o faz. — Ele fitou Sora ao longe. — No entanto, machucar a si mesmo e aquele rapaz por isso não é uma atitude inteligente. Se me explicar quem ou o que te persegue, irei ajudá-los. Não é crime ser uma feiticeira, a magia é uma das mais belas formas de se inteirar com a natureza, e os poucos que conseguem são mais do que sábios: são um só com os elementos.

Estranhas sombras começaram a se aproximar de Sora. Tinham formas humanas mas ao mesmo tempo não eram, apareciam cada vez que um raio caía e em lugares diferentes. Era algo que apenas ele podia notar, impossível de Angelique ver de onde estava.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Garou Sáb 10 Jan 2009, 6:26 pm

Dois elfos entram na taberna, com suas roupas de nobre e princesa causavam um certo destaque.
Caminhamos para o balcão e esperamos ser atendidos.


- Tudo bem minha Princesa, é que prezo por seu conforto, confio em suas capacidades, Obrigado, Pode sempre contar comigo - Faço um carinho nos cabelos de Tsukihime.
Garou
Garou
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Angelique Dom 11 Jan 2009, 10:55 am

Ela olhava o rapaz agora um tanto mais calma...Levanta-se enxugando as lágrimas do rosto, o que não adiantaria muito já que estava encharcada, e apenas o observa calada por alguns segundos...

-Perdoe-me acho que fui um tanto grosseira com o senhor não é?Não poderia achar que o senhor era alguém ruim antes mesmo de conhece-lo...Me desculpe.

Ela dizia em tom pausado olhando-o nos olhos e lhe fazendo uma leve reverência.

-Apenas me assustei um pouco ao ouvir as suas palavras mas...Mas elas são todas verdadeiras.Agradeço sua ajuda senhor...

Neste momento ela lembra-se que nem ao menos apresentaram-se...

-Perdão nem ao menos sei seu nome...Sou Angelique, Angelique D´Treve.

Ela faz uma pequena pausa e junto uma reverência

-Mas continuando o que eu dizia, agradeço sua ajuda, muito mais do que o senhor imaginar...Mas eu realmente não sei quem ou o porque de me perseguirem...Tudo que me lembro é que usavam roupas iguais aos dos guardas deste reino.Quanto ao Sora...

Ela dizia voltando o olhar para a estrada, sem saber ao certo onde o garoto estava ao mesmo se ele continuava ali.

-Quem sabe um dia que eu tiver força o suficiente pra me defentder e a quem estiver do meu lado, neste dia não precisarei masi fugir.
Angelique
Angelique
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2008

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Tsukihime Tasartir Dom 11 Jan 2009, 11:01 am

*Tsukihime fita o local atentamente, ela nunca havia ido numa taberna, seus pais não deixavam, diziam que ela era uma moça, e moças boas não frequentavam locais assim.*

- Ahh, que divertido, tabernas são interessantes. - *Ela se senta ao lado de Garou* - Acho que tinha alguém mexendo com a gente, lá na praça...

*Ela sorri*

- Ah, obrigada...ainda bem que eu tenho você comigo, se eu ficasse sozinha não ia suportar.
Tsukihime Tasartir
Tsukihime Tasartir
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Krlos Edward Dom 11 Jan 2009, 11:17 am

Krlos entra na taverna, se fazer chamar muita atenção -- ele sabia ser discreto, e pelo que parecia, as pessoas que ele desejava falar, estavam meio enrascadas, não parecia prudente chegar chamando atenção pra si... ao observar o local rapidamente, ele vê o casal num canto.

Meio sem jeito, ele chega aos dois...


-Humm.. bom dia... desculpe incomodar, mas percebi vocês lá fora, e notei que parecem ser forasteiros, e pareciam estar com algum problema
- ele rapidamente olha em volta, pra notar se não havia nenhum tipo de mal elemento próximo -- e gostaria de saber, se posso ajudá-los em algo, sou Krlos, elfo de família Aus... -- Krlos ainda não tinha perdido o costume de se apresentar formalmente, informando seu clã-- Ausmeus... posso ser útil em algo?
Krlos Edward
Krlos Edward
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : RJ!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sora Dom 11 Jan 2009, 11:28 am

Sora já estava exausto, mas algo o incomodava, até que levantou seu olhar para a escuridão. Um raio crusou o céu, havia pessoas alí, mas não conseguia ve-las. De imediato sacou e materializou sua Keyblade, ficando de pé bem atento.

REVELE-SE! Saia daí!...canalhas..num momento como este...droga!

Sora viu novamente as criaturas quando outro raio caiu, mas não estavam no mesmo local de antes, oque o deixou preocupado, ainda no mesmo local observando esperando o momento certo para poder tomar uma reação. Naquele momento Angelique teve de ser colocada em segundo plano em sua mente, ele corria perigo e sabia disso.
Sora
Sora
Eterno Conhecedor
Eterno Conhecedor

Número de Mensagens : 188
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Tsukihime Tasartir Dom 11 Jan 2009, 1:05 pm

*Tsukihime sente o mesmo olhar quando estavam na praça da cidade, é então que aparece aquele jovem com longos cabelos loiros.*

- "Ele é como nós..." - *Ela sorri e se levanta.* - Ah, muito prazer.

*Tsukihime faz uma reverência nobre.*

- Realmente não somos daqui, viemos do Reino de Miklagard. - *Ela fala docemente* - Aconteceram muitas coisas...

*Quando ia dizendo isso, o semblante da jovem ficou muito triste.*

- Eu sou a princesa Tsukihime Tasartir.

*O rosto dela volta a ter o sorriso simpático costumeiro.*
Tsukihime Tasartir
Tsukihime Tasartir
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Garou Dom 11 Jan 2009, 2:00 pm

Ainda próximo do balcão, me viro para o recém-apresentado Elfo-loiro.

- Olá, obrigado por sua intenção mas eu estou com um plano já. Obrigado. Meu nome é Garou e pretendo ser Guarda real de minha Princesa.
Garou
Garou
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 34
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 8 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 8 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 27 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos