Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Academia de Magia - Página 12 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Academia de Magia - Página 12 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Academia de Magia - Página 12 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Academia de Magia - Página 12 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Academia de Magia - Página 12 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Academia de Magia - Página 12 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Academia de Magia - Página 12 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Academia de Magia - Página 12 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Academia de Magia - Página 12 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Academia de Magia

+11
Capitão AR
Gambantein
Lily
yoda
Kronos Hiily
Isamu Genesis
Kieran
Shake
Hope Estheim
Cobernick
ADM Hayate
15 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Academia de Magia - Página 12 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Juliet Baskerville Sex 14 Set 2012, 1:48 pm

Repentinamente, o sujeito com o chapéu estranho se esquivou dos socos do sujeito, por apenas alguns poucos milímetros, e em seguida este conseguiu aplicar um soco violento e preciso bem na boca do estômago do sujeito, que praticamente ficava de joelhos, aparentemente ficando completamente sem ar com o golpe do homem, que depois disto se virou para mim como se não tivesse feito nada de mais. Aquilo simplesmente me deixou abismada, nunca vi alguém fazer algo assim, mesmo considerando que eu nunca havia visto muitas brigas antes, apenas alguns pescadores e marinheiros brigando às vezes no porto, mas sem dúvida não era algo tão preciso e eles nem de longe eram tão habilidosos. Ele então se virou para mim vindo em minha direção, o que me deixou um pouco apreensiva, já que ainda não tinha descoberto precisamente a razão daquela briga.

- Como vai, Juliet? Me chamo Cobernick, é um prazer conhecê-la.

- Ah, olá Senhor Cobernick, é um prazer conhecê-lo! – Respondia, com algum nervosismo.

Só um pouco depois de ter falado foi que notei que ele havia falado meu nome antes de mim, o que era bem estranho. Porém isto logo fugiu da minha mente ao ver a movimentação do jovem que levará um golpe de Cobernick a alguns instantes atrás, ao avançar contra este, o braço com uma série de estranhos anéis que por alguma razão não me pareciam coisa boa.

- Cuidado, atrás de você! – eu falei, instintivamente.

Com tudo aquilo, eu mal notava o estranho ser aparentemente feito de luz e a moça que chegavam ali durante a luta deles.

“Se eu pelo menos tivesse um alaúde, podia acalmar ele...” – pensava comigo mesma, ao ver o sujeito se atracar com Cobernick.
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 12 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Qui 27 Set 2012, 9:16 pm

@ Knock, Juliet, Sabrina, Kieran e Lily.

A situação aos poucos começava a ficar tensa. Novos personagens iam aparecendo no local, enquanto a ira de uns começava a aflorar. Lily ficou pasma com os acontecimentos e temerosa, apenas se afastou do campo de batalha sem saber o que fazer. Nunca tinha visto uma luta como aquelas, ou melhor, nunca tinha visto um combate de fato. Já Kieran não queria deixar barato. Sentia-se humilhado. Depois de ter alcançado toda a gloria, não queria beijar o chão tão facilmente e rapidamente avançou com uma nova estratégia para cima de Cobernick. Estratégia essa que não deu muito certo.

No momento, Kieran não sabia se foi por causa do aviso de Juliet ou da proeza de seu mestre – certamente a segunda -, mas o ataque fora falho. Teve tempo de ver apenas um lampejo azulado saindo do dedo de Cobernick, indo de contra ao chão e então, tudo girou. Quando Kieran levantou uma perna, escorregou, caindo de lado, machucando um pouco as costelas. Escorregou sem frear por mais ou menos dois metros até dar de contra com alguma espécie de armadura viva: Era Knock. O baque entre os dois fez o Golem também ir ao chão. Estavam os dois, procurando entender o que tinha acontecido, quando notaram o piso brilhante e polido... De Gelo.

Uma parte do piso do terraço estava coberta por uma camada de gelo que mais parecia um espelho de tão polido e liso. Cobernick se virou, andando calmamente sobre o piso gélido e encarou o Golem, olhando logo em seguida para as escadas, observando Sabrina. Deu um sorriso para a garota e então, continuou com uma breve conversa.

- Já que você está aqui Knock, e a Lily está parcialmente fora de combate, porque não toma o lugar dela e me enfrenta? Certamente irá ficar mais interessante. Juliet, Sabrina e Allice, tentem entender o que se passa. Os princípios mágicos e auxiliem os lutadores. Serão quatro contra um. Duas auxiliadoras e dois lutadores. Eu não esperava desafio maior. Prontos?

Tomou distância, bateu a mão nas vestes e esperou o próximo movimento.



Kieran

Hp: 92%
Mp: 100%

Knock

Hp: 99%
Mp: 90%

Considerações: Kieran bateu as costelas e sente uma leve dor no local. Knock caiu e bateu o cotovelo, mas nada sério. Esta de frente para Kieran e na frente de Sabrina, estando Juliet ao seu lado esquerdo. Atrás de Kieran se encontra Cobernick a uma distância de três metros.

@ Gambatein.

A decisão veloz de Caliari impressionou Thy. Muitas pessoas ficavam hesitantes quando se tratava das condições impostas, afinal, nem todos queriam pagar o preço. Um sorriso então se formou no rosto do espectro de Cobernick, ou melhor, de Thay e o mesmo disse em um tom veloz.

- Agora mesmo, não é?

Estalou os dedos e então o cenário se modificou novamente. Aquela maldita sala branca e infinita de sempre. Talvez fosse alguma perseguição ou apenas gosto realmente. Thy também olhou em volta e fez um breve comentário, seguido de uma dica.

- Sempre a Sala Branca. Assim que deve ser sua mente meu jovem. Livre de qualquer empecilho. Bom, para começarmos, você precisa ter em mente as condições. Lembrando que quanto maiores ou melhores forem, mais altos serão os custos de invocação da mesma.

Foi então que uma rachadura se abriu naquele solo. De lá, ergueu-se um boneco de madeira. Mas não um boneco qualquer. Era madeira pura; Natureza. Do solo, de onde existia a rachadura, brotava a raízes e caules. Thy se ergueu então e pediu que Caliari se colocasse na frente do estranho boneco.

- Primeiramente, vamos administrar magicamente suas vontades básicas em cima do boneco. Usando alguma parte do seu corpo ou um objeto, você irá tocar no ser a sua frente e impor uma condição. Como por exemplo: - Thy tocou no boneco e disse – Se não falar em cinco segundos, irá ser incinerado.

Em poucos segundos, as chamas surgiram do nada, deteriorando o boneco em poucos segundos. Thy virou-se para Caliari novamente enquanto outro boneco nascia no lugar do passado.

- Entendeu? Obviamente, eu atribuí condições a mim também. Por exemplo: Eu só posso usar magias desse tipo, em seres inanimados. Caso quebre essa regra, sofrerei algumas penalidades. Cada mago pode ter no máximo três condições a favor de si e contra si. Minha condição a favor é incinerar as coisas se elas não falarem. A condição contra mim são os empecilhos que podem surgir em meu caminho caso eu quebre a regra, compreendeu? Porque não tenta agora?

Complicado. Complicado demais. Primeiramente porque era poder de meras palavras. A olho nu, não existia nenhuma forma de magia presente no ato do dizer. Ao mesmo tempo em que era absurdamente impossível, era fascinante. Os olhos do Gambatein brilhavam. Não mediria esforços para conseguir o que queria, mesmo não sabendo por onde começar.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 12 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Kieran Sex 28 Set 2012, 11:06 am

Em sua visão, a estratégia seria boa, mas na realidade, falhou miseravelmente. Na hora em que pretendia começar os golpes, Cobernick foi avisado pela garota que estava ali. Kieran tinha alguma ideia de que seu mestre sabia que ele o atacaria, mas tinha uma pequena esperança de que conseguisse ao menos fazer com que ele se esforçasse um pouco para se defender. Tudo que conseguiu ver naquele momento foi um brilho azul rápido, poucos momentos antes de levantar a perna. Ao executar o movimento, levou um escorregão e caiu de lado, escorregando mais ainda enquanto caído. Seu raciocínio se esforçava para acompanhar o seguimento de eventos, só que ele não o fazia com velocidade o suficiente. Só pode começar a pensar sobre o que houve depois de se chocar com uma espécie de armadura. Sentia um incômodo na lateral do seu corpo, em suas costelas, supostamente elas não saíram intactas do impacto, mas não sentia o quanto elas foram danificadas. Ao olhar para o chão, via todo aquele gelo...Ele transformou uma boa parte do chão daquele lugar em gelo, ótimo.

-Maldição...

Agora havia parado para olhar ao redor e via que tinha mais gente por ali. A garota que avisou sobre seu golpe, uma armadura viva, a qual se chocou, e uma garota perto das escadas, além da Lily, que parecia ter saído do combate. Uma batalha real parecia algo muito forte para ela, e pelo seu tamanho e inocência, o rapaz podia afirmar que ela não era nem um pouco acostumada com a ideia de ter que derrotar ou matar alguém para continuar em frente. O interessante ali foi Cobernick mencionar uma nome a mais do que o numero de pessoas ali. A garota que avisou o mestre se chamava Juliet, pelo que ouviu no meio do combate. Knock...Bom, talvez seja a armadura, a não ser que seja uma armadura fêmea e a outra garota tenha um nome estranho, e dali só sobrava essa última, para ser Alice ou Sabrina...Mas e se...

Kieran olha para essa garota próxima das escadas, afinal estava curioso, e então seus olhos começam a brilhar mais intensamente do que já o faziam naturalmente. Aquela visão toda cinza e cruel voltou, mas agora ele sentia melhor ao saber que podia desativá-la quando quiser. Ele não estava acostumada a ver esse tipo de aura, na verdade, haviam duas. Só podia explicar isso com duas coisas: Dupla personalidade ou, como no caso do próprio Kieran, duas almas habitando o mesmo corpo...Não sabia se Nefas podia contar como terceira, mas enfim. Haviam dois seres ali. Sabrina e Alice, hum? Uma delas era perigosa, isso ficava óbvio, deveria tomar muito cuidado com essa garota. Quanto ao golem, parecia calmo e bom, não um dos tipos favoritos, mas um dos que não precisaria se preocupar muito e manter a guarda alta. A outra era Juliet, calma e otimista, outro tipo que não é bem dos seus favoritos...Bem do tipo que tenta ver o lado bom das coisas, e ai que mora o perigo, onde a guarda fica baixa e deixa você vulnerável. Aquilo era o que? Convenção de magos da luz? Ao menos só havia um ser com o que se preocupar.


-Knock, Juliet e...Sabrina ou Alice? Tsk, tanto faz qual das duas está ai no comando, parece que vamos lutar juntos...Eu vou atacar como se ele fosse um inimigo, do contrário eu não terei a menor chance, espero que entendam a façam o mesmo caso realmente forem atacar...E apenas por cortesia, o nome é Kieran.

A primeira coisa ali era conseguir se manter de pé o melhor possível sobre a superfície escorregadia. Talvez aquele treinamento anterior no qual ele teve que ficar de pé com uma enorme pressão poeria ajudá-lo, mesmo sendo em uma situação diferente com um outro tipo de obstáculo. Se ele conseguir usar concentração e sua força mágica para ter estabilidade no gelo seria um bom começo, mas aquele era um combate real. Teria que ter atenção em ambos, mas não custava tentar e ver se tinha alguma alteração. Era um teste, talvez desse em algo e talvez não desse em nada, mas tentaria usar o mesmo princípio daquele treino anterior: Ao invés de se concentrar para levantar, enquanto sofria pressão da magia de Cobernick, agora tentaria usar a sua própria para tentar fixar melhor seus pés. Hora do teste, talvez hora da falha, mas esperava ser a hora de algum sucesso.

Cursed Reality
~
Tipo: Ativa/Passiva
-Passivo: Permite Kieran ver a aura das pessoas, sem custo algum de MP, assim sendo meio difícil de se esconder dele caso exista alguma intenção contra ele. Além disso ele pode ver o que cada um está sentindo. Após treinar com Cobernick na acadêmia de magia, o rapaz aprendeu a controlar sua visão, podendo ativá-la e desativá-la quando bem entender.
~
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 12 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Sassa Seg 08 Out 2012, 1:06 pm

Confesso que fiquei bastante impressionada quando Kieran e Cobernick disseram o nome de Alice, aqueles dois eram realmente bem talentosos, pelos menos mais que os outros que estavam ali presentes, mas logo eles notariam também, o que não era uma coisa muito boa. "Pretende lutar também?", falou ela com um minimo de ansiedade na voz, como se quisesse que eu o fizesse. "Sabe que não podemos usar nossa habilidade ainda... Devemos esperar mais um pouco, ficarei só de espectadora desta vez."

O mestre do lugar parecia ser alguém realmente muito bom, tanto em combate corpo a corpo como em magia, olhei para o chão que agora estava metade congelado e fiquei imaginando como ele feito aquilo em questão de poucos segundos, Kieran agora tentava se manter de pé naquele chão escorregadio, enquanto a criança apenas se afastava da luta. Cobernick percebeu que a menina não iria lutar, fosse por medo, ou qual motivo fosse, também não me importava, ele tratou logo de arranjar um novo oponente, o golem de luz, que havia chegado um pouco antes de mim e estava mais perto. A garota, tal Juliet, não parecia ser do tipo que lutava, então seria uma luta dois contra um.

- Não pretendo lutar, agora... Prazer Kieran, sou Sabrina no momento. - Respondi a indireta do rapaz quanto a minha segunda personalidade, depois que aquilo acabasse eu trataria de me informar também sobre as pessoas desse lugar e suas habilidades, não era justo que só eles soubessem sobre mim, e nem muito sensato.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 12 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Juliet Baskerville Dom 14 Out 2012, 11:29 pm

Ela ficava meio abismada com a demonstração de habilidade repentina de Cobernick, ele havia atirado Kieran e feito uma espécie de pista de gelo, fazendo este sair escorregando até bater com um tipo de armadura ambulante que ela só notava corretamente agora. Ela finalmente notava a garota e a armadura que haviam chegado no local mais cedo, a garota parecia bem comum, mas a armadura sem dúvida era o tipo de coisa que se destacava bastante.

Depois de alguns segundos era escutou Cobernick falando com ela e os demais no local, aparentemente querendo que ela se metesse na briga. Afinal de contas, ela nem havia entendido direito o porquê da luta, aparentemente era um tipo de prática de batalha, mas então por que o sujeito não havia usado magias para acertar Cobernick e o havia atacado com tanta violência? Sem dúvida ele queria machucar seriamente Cobernick, se bem que pela habilidade que este havia demonstrado realmente era provável que um ataque normal apenas para treino não teria sido capaz nem de fazer ele dar uma risadinha antes de quebrar a costela dele.

O jovem que ela havia acidentalmente ajudado a levar uma surra, agora se voltava para cada um do grupo encarando-os, isto lhe provocava uma sensação estranha, como se ele estivesse tentando ver o interior dela. Sem dúvida ela não estava gostando muito daquele sujeito. Foi então que ele fez sua apresentação e um aviso. Por que ele havia chamado a garota ali por dois nomes, afinal, que nem no caso de Cobernick?

- Não, não... eu não sou muito boa em lutas corporais, no máximo eu poderia tentar morder ele que nem a garotinha, ou quebrar alguma coisa na cabeça dele se ele ficasse parado de costas para mim. A única habilidade que eu poderia usar acabaria atingindo todo mundo aqui, e eu acho que nem afetaria ele, então eu vou só assistir, tudo bem? – Ela falava para ele, enquanto ele tentava se levantar no gelo escorregadio ainda sofrendo dos efeitos do contra-ataque de Cobernick mais cedo.
Juliet Baskerville
Juliet Baskerville
Novato
Novato

Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 12 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Seg 15 Out 2012, 8:53 pm

@ Todos

Knock acabou por não se manifestar. Fosse por medo ou algo semelhante o Golem desistiu de lutar. Cobernick não disse nada em relação a isso e Kieran se via sozinho novamente, como sempre. Realmente, não dava para confiar nas pessoas. Tinha que fazer tudo sozinho. Ergueu-se e rapidamente ficou sobre o gelo. Fora rápido. Exerceu uma pressão básica e uma aura negra surgiu bem tênue ao redor de seus pés. Tinha aprendido bem... Todo o sofrimento não tinha sido para nada. Já firme, encarou Cobernick e pôde ver apenas uma aura. As outras duas não estavam presentes, ou seja, o combate até certo ponto estava sendo justo.

- Perfeito. Vejo que os treinamentos serviram para alguma coisa. Agora, vamos ao que interessa.

Cobernick preparou-se e saiu correndo em direção ao seu pupilo. No rosto do mago um sorriso e em seus olhos, um brilho azulado que emanava energia para fora do corpo. Cobernick não estava brincando e assim como Kieran, pretendia partir pra cima com tudo. Ao redor, Juliet e Sabrina podiam sentir o clima esquentar, literalmente. A sensação ali em cima não era mais gélida, mas um calor sobrenatural começava a fazê-las suar de forma descomunal.


[Bem, como vocês não decidiram lutar, creio que não restará muitas narrações pra vocês. Dessa forma, ficam livres para que possam ou não postar. E Sassa, vou procurar avaliar sua Skill em breve]
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 12 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Balderk Sex 02 Nov 2012, 5:28 am

Continuando sua longa caminhada na longa estrava nevada, Balderk apenas relembrava todas as referencias que tinha em seu mapa. Trajando seu longo casaco e cachecol cobrindo boa parte do corpo, ele continuava seguindo viagem até finalmente chegar a famosa academia de magia na região de calm. A medida que caminhava até a academia, percebia que a neve acabava e surgiam elevações de terra.

Academia de Magia - Página 12 Mushishi_logo
"Estranho" - Indagou mentalmente.

Para evitar problemas térmicos o 'homem' apenas afrouxou suas vestes, permitindo a passagem de ar por entre elas e logo continuou sua caminhada até chegar a entrada do local, apenas indagando como seria recebido, que tipo de treinamento havia la dentro, quem era o tal Cobernick. Mas deixando as duvidas a parte, Balderk apenas parava bem em frente a entrada para olhar detalhadamente como era o local.
Balderk
Balderk
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 12 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Sáb 17 Nov 2012, 10:22 pm

[faculdade ç___ç, gomeeen]

Lily tremia, com lágrimas nos olhos. O que acontecia a sua frente, era um choque. Tanto ver Cobernick quanto Kieran serem violentos daquela maneira. Lily não sabia o que fazer, mas sabia que não gostava daquilo.

A-Aga-chan, o que eu faço????

O fato de novas pessoas estranhas entrarem em cena também não ajudava, uma vez que deixava Lily tímida e insegura. Se pudesse, já teria se escondido atrás de Cobernick. O máximo que fez foi se afastar mais das escadas, assistindo de frente o combate entre os dois.

Ao fundo da mente, sentiu um ronronar.

Hmmm... Se não gosta do que vê, de um fim a isso.

Co-como???

Lembre-se do que Cobernick falou, pequena. Como espera proteger os outros, se continuar assim...hm?

Lily compreendeu em partes, pareceu finalmente pegar o conceito da coisa. Olhou para o combate que se seguia, e finalmente voltou a ação. Concentrou sua energia como fizera antes, criando uma nova bola de luz, e a lançou entre Cobernick e Kieran, com a intenção de parar o ataque de ambos. Correu se sobrepondo entre os dois, os braços estendidos a frente de Kieran, com a cara brava encarando Cobernick.


- FEIO! ONII-CHAN ISSO É MUITO FEIO!

E com toda a inocência dos seus 8 anos de idade, Lily expressou sua raiva. Finalmente fizera sua mente, pronta para o retorno a batalha.
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 12 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Sáb 24 Nov 2012, 11:59 am

@ Sassa, Juliet e Lily

Incrivelmente, para todos ali, aquele combate terminou de uma forma já esperada. Kieran parecia levar certa desvantagem e isso não se prolongou por muito tempo. O efeito do treino deu certo. Kieran conseguiu se fixar perfeitamente sobre o gelo, todavia, não contava com a participação de uma pequena pessoa em especial: Lily. Em acesso de “fúria” a garota se aproximou e lançou a sua pequena bola de luz entre Kieran e Cobernick. Por princípios óbvios, aquela bola de luz deveria se dissipar, mas não foi isso que aconteceu.

Assim que o pequeno poder de Lily chegou ao centro, Cobernick ergueu o dedo indicador e “prendeu” a bola ali no centro. Para Kieran, a última coisa que lembrava ter visto, era um brilho forte e então um impacto estrondoso. Aquela pequena bola de luz se movimentou e se chocou contra o peito do aprendiz, emitindo o forte brilho. Apesar do ínfimo tamanho, Kieran foi arremessado o suficiente para bater com força na parede do terraço, caindo no chão logo em seguida. Para os que estavam de fora da batalha, era visível uma espécie de queimadura no peito de Kieran, ao menos, cinco vezes maior do que a esfera original.

Lily ficara abismada ao ver seu próprio poder ser usado para outros fins. Isso demonstrava que o poder de seu mestre era algo que ainda não poderia ser medido pelos simples cálculos da pequena. Devido o impacto e a fragilidade corporal de Kieran, o mesmo acabou desmaiando. O mestre então se virou para os outros presentes.

- E então? Juliet, Sabrina e Alice. O que querem de mim? Ah, esperem... Temos uma companhia.

@ Balderk.

O rapaz chegava à localidade já estranhando o ambiente. Em um momento a neve começava a desaparecer e isso era realmente peculiar. O ambiente era um tanto reconfortante, apesar de rígido. Em frente às portas de gelo do castelo, Balderk podia sentir um grande poder mágico emanar ali de dentro. Poder suficiente para distraí-lo por um segundo. Segundo este que rapidamente se transformou em uma pitada de desespero.

De forma súbita, as raízes do chão envolveram Balderk. Começaram pelos seus pés e foram se agarrando ao seu corpo, como tronco e braços. Pareciam que tinham vida própria e mesmo Balderk tentando com todas as suas forças de desvencilhar daquelas raízes, não conseguia. A situação ficou mais crítica ao perceber que a terra começava a lhe engolir. Era como se estivesse em uma arei movediça que ia fazendo-lhe afundar cada vez mais e mais.

Sem conseguir resistir, tomado por desespero e confusão, Balderk afundou. E tudo enegreceu por um curto período de tempo.

E então a luz voltou.

No terraço da academia, do seu chão, propriamente falando, começaram a brotar folhas e raízes. Enrolado entre elas, um novo ser surgia perante os magos aprendizes que ali estavam. Com cuidado, Balderk era deixado ao chão e enchia o pulmão de ar, coisa que lhe faltou de baixo da terra. Os novos rostos, principalmente o de um jovem com roupas exóticas e um estranho chapéu, que não aparentava ter mais de vinte anos de idade, eram ignorados pelo homem que procurava entender o significado de tudo aquilo. Foi então que Cobernick lhe dirigiu a palavra.

- Olá! Chamo-me Cobernick. Bem Vindo a Academia de Magia!
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 12 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Balderk Seg 26 Nov 2012, 3:06 pm

Inicialmente Balderk cogitou que o local estivesse vazio, para não dizer morto com a aparencia do local. No entanto a energia que emanava do castelo chamou sua atenção. Infelizmente isso o levou a sua ruína, pois em poucos segundos, perdera o sentidos, o que não deu nem para pensar em desespero.
Ao recobrar a consciencia, percebera do que se tratava: Fora puxado por raízes que tinham no portão e fora trazido para outra região, possivelmente dentro do castelo ou ao redor. Balderk tossiu um pouco recuperando o fôlego enquanto se levantava e batia nas roupas para tirar a poeira e o verde da roupa.


Cobernick escreveu:

- Olá! Chamo-me Cobernick. Bem Vindo a Academia de Magia!

"Ótimo. Mais seres estranhos" - Indagou o mesmo.

-Sou um mensageiros da pensão de Calm. Vim lhe entregar isso em troca de informações. - Dizia Balderk tirando o envelope da roupa.
Balderk
Balderk
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 12 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Knock Qui 29 Nov 2012, 2:57 pm

- Já que você está aqui Knock, e a Lily está parcialmente fora de combate, porque não toma o lugar dela e me enfrenta? Certamente irá ficar mais interessante. Juliet, Sabrina e Allice, tentem entender o que se passa. Os princípios mágicos e auxiliem os lutadores. Serão quatro contra um. Duas auxiliadoras e dois lutadores. Eu não esperava desafio maior. Prontos?

A proposta de Cobernick chegara de surpresa... Embora o golem estivesse sempre pronto para batalhar e sempre em boa forma física, no momento não se sentia a vontade para lutar, entretanto nada falara... Ficara somente estático e nenhuma palavra lhe fora direcionada. Na realidade nem sabia o porquê de ter ficado calado.

Enquanto as moças que estavam no local explicando o motivo de não participarem, a luta começara. Começara por um ataque vigoroso de Kieran. Tudo parecia rápido e desorganizado... Talvez desorganizado não pelo seguimento dos fatos, mas por conseqüência de uma mente desgasta. Knock pensava. Mas, ainda parado, observava a cada detalhe daquela luta... Percebera o chão liso, o qual antes não fora percebido, observava alguns detalhes das táticas de Kieran e de Cobernick... Pensava em lutar mesmo estando um tanto debilitado por causa da fome, principalmente. Os fatos decorriam interessantes.

A luta incitava a alma de Knock e quando parecia que finalmente iria se pronunciar, algo inesperado acontecera. A luta terminara. Lily, a garota a qual estava aparentemente desabilitada a prosseguir lutando, jogara uma espécie de bola de luz a qual, usada pelo mago Cobernick, servira para acabar com as forças de Kieran. Fatos inesperados aconteciam... Talvez servisse de lição não só ao jovem jogado ao chão, mas também para Knock e todos aqueles que estivessem observando a luta com atenção.

- E então? Juliet, Sabrina e Alice. O que querem de mim? Ah, esperem... Temos uma companhia.

Será que o mago o havia ignorado? Knock era demasiadamente correto na maioria das vezes... Não gostava de intrometer-se nas conversas alheias e não pôde deixar de pensar se havia feito algo de errado ou se deveria esperar a “sua vez” – como pensava. Irônico? Cômico? Ou... Digno de pena?... A final de contas, Knock ainda havia de aprender muitas coisas, não só sobre magia e força, como também sobre a própria vida. Uma criança em corpo de adulto... Um rapaz de 6 anos... Sabia somente tática de guerra e ensinamentos sobre lutas e fora isso somente alguns princípios ainda não muito bem formados em sua mente. Por que estava ali, então?! Porventura não seria melhor que saísse a desvabrar o mundo em busca desse conhecimento? Será que a própria vida não poderia ensinar-lhe? Verdade, entretanto enganosa. Knock sabia de suas fraquezas e comparava-se como argila- a melhor- a qual está sempre pronta para ser moldada conforme os ensinamentos de um mestre, de um oleiro. Pensava que a vida não era suficiente para ensinar-lhe tudo, preferia dispor-se a ser moldado pelas mãos de um oleiro e... Se encontrasse o melhor... Por quê não dispor-se a ser moldado por ele(a)? Para Knock, Cobernick mostrava ser o melhor e o queria como seu mestre.

Entretanto, sabia que um mestre de alto nível como Cobernick não iria querer treinar alguém que não correspondesse às suas expectativas... Knock iria dar o melhor de si para que pudesse ser treinado por ele e tornar-se o melhor! Estava disposto a insistir, lutar e até mesmo dar seu sangue para cumprir tal objetivo. Na primeira oportunidade que lhe aparecesse iria dizer os motivos de querer continuar ali e se não aparecesse iria criar uma.


[Off: Malz a demora e pelo post abaixo do nível]
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 12 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 12 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos