Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Arredores da Cidade - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Arredores da Cidade - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Arredores da Cidade - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Arredores da Cidade - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Arredores da Cidade - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Arredores da Cidade - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Arredores da Cidade - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Arredores da Cidade - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Arredores da Cidade - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Arredores da Cidade

+24
micdrk
Goldsilver Ironsteel
Knock
Aerandir
Khrono
Klaus
Illidan
Charlotte O. Muxfedlt.
Khal Victor Muxfeldt
Blue
Jackie
Merrick
Eragon
Argaios
Gin
GM Akira
Tyler
Vcromeiro
Victor Rutland
Ivy-chan
Sérpico
Relliw
Knightmare
ADM Hayate
28 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Seg 07 Mar 2011, 11:29 pm

@ Lord Malleus.

O velho abre um imenso sorriso de felicidade com a resposta de Malleus. Dentre todos, ele era o primeiro que aceitava a missão. O velho então – com certa dificuldade – se levantou, e erguendo o dedo indicador como se lembrasse de algo, disse:

- Ah, quase esqueço! Por cada peça, lhe recompensarei com 2, 000 L$. Espero que consiga todas.

Quando terminou de falar, sentou-se novamente e olhou com fé para Malleus. Ele tinha depositado toda sua confiança naquele jovem, esperava do fundo do coração, que ele se saísse bem naquela missão, que com certeza não seria nada fácil.

- Boa Sorte! – Dizia enquanto via Malleus partir.

[Obs > Malleus, para ir para Takaras, você deve postar primeiro nos Campos. Não precisa esperar nenhum post meu ou de outro GM, já podendo postar nos Labirintos de Takaras logo em seguida. Boa Sorte! ]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Gin Ter 08 Mar 2011, 12:47 am

Conseguia visulizar Paramet. Um sorriso se abria no rosto de Gin, já na expectativa de entrar em Paramet novamente. A última vez que entrara ali seu tio tinha acabado de morrer e o garoto estava sem rumo, desloado pelo mundo. Fora ali que começou a ver a alegria do mundo novamente e, talvez por esse motivo, a cidade lhe chamasse tanto.

Desmontou Choudon. Sabia que entrar com um gorila de quatro metros não seria a forma mais inofensiva de entrar na cidade. Era um gorilão treinado, ficando nos arredores da cidade até que Gin chamasse-no para continuar ou até para auxiliá-lo em alguma luta mais difícil. No momento em recebeu as instruções, se jogou pelo mato, desaparecendo rapidamente de vista. Gin sorriu, lembrando-se do duro treinamento que teve com a sua fera. Em seguida olhou para frente, absorvendo a cidade.

Cobriu a distância que ainda havia da cidade em poucos minutos. Mantinha seus braços dobrados, segurando sua cabeça por trás. Estava muito relaxado, porém não parava de olhar para todos os cantos à espera de alguma eventualidade. Parecia um turista comum.


Huuum, e agora? Ninguém me segura não!Falava consigo mesmo.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Ter 08 Mar 2011, 12:36 pm

@ Gin

O filho sempre volta para casa. E lá estava Gin na cidade onde viveu boa parte de sua infância. A cidade tinha algo de especial para o garoto. Seus passos, eram rápidos de tamanha vontade para adentrar naquele amontoado gritante de pessoas.

As árvores, a grama alta e as velhas e talvez sombrias casas que tinham pelo caminho, começavam a aparecer, e minutos depois já ficavam para trás. Aquilo tudo ficava ainda mais bonito sendo observado do alto, afinal, Gin estava em cima de Choudon, que por sorte não chamou nenhuma atenção devido o local estar vazio naquele momento.

Em seguida, desceu do animal e com apenas uma ordem, Choudon sumiu pelas gramas altas. Realmente o treinamento havia dado certo, com certeza tinha sido difícil e até um pouco cansativo para Choudon. Gin, porém, não queria saber de descansar. Estava totalmente pronto para outra, e já chegou olhando para os lados na procura de algo que lhe chamasse atenção, e ironicamente, foi o que aconteceu.

O garoto ouviu o som de um típico animal: Uma águia. A mesma sobrevoava logo acima da cabeça de Gin. Só que o fato mais curioso, era que o animal era uma águia mensageira, pois se notava uma espécie de “tubo” em suas patas, onde provavelmente teria uma mensagem. Gin observou por um tempo, até que a águia mudou o curso e começou a ir em sua direção. Notícias estavam por vir.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Gin Ter 08 Mar 2011, 12:50 pm

O céu estava limpo no momento em que olhou para cima. Conseguia até decifrar algumas formas de nuvens que viajavam sobre sua cabeça. Sabia que poderia simplesmente deitar e observar o céu por horas a fio sem precisar preocupar-se com nada. Choudon, seu fiel amigo, provavelmente estava comendo árvores por perto.

Nesse momento, entretanto, uma águia mensageira apareceu no alto. Não era elfo, mas conseguia enxergar que havia um tubo enrolado com uma mensagem em sua pata. Por um instante apontou o seu dedo para a águia brincando de atirar o seu Lei-Gun.


Seria tão mais fácil, né não bichinho..Disse, sorrindo, com o dedo apontado. Em seguida fechou a mão, esticando o braço para a águia pousar no mesmo. Não seria capaz de tal ato frio, lembrando-se do seu companheiro Nym que teria matado o animal somente para ter uma boa carne.

Quando esta pousou foi logo tirando o tubo de sua pata, transferindo a águia para o cercado velho ao seu lado para melhor manejar o papel enrolado. Leu rapidamente à luz do sol.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Ter 08 Mar 2011, 11:44 pm

@ Gin

A águia habilmente pousou no braço de Gin e manteve uma bela postura. Seus olhos amarelos fixos no horizonte e suas penas de cor marrom que brilhavam ao contato com o sol, faziam da águia, um animal belo e imponente.

Gin não prestou muita atenção nisso, apenas retirou rapidamente o papel do tubo e se pôs a ler.


“Excelentíssimo Sr. Gin.

Nós, do Conselho de Luta e Magia, convocamos a sua presença, no nosso XXXV campeonato de Luta e Magia. Devido a sua atuação espetacular no Continente Shane e em diversas outras cidades, acreditamos que o senhor tenha exímia capacidade para enfrentar o nosso grupo de lutadores e magos. As lutas se estenderão pelo continente e os lutadores serão diversos. A cada lutador que vencer, o senhor receberá um prêmio de 500 L$. Esperamos sua ilustre presença em nosso desafio.

Atenciosamente

Conselho de Luta e Magia”


Aquilo de certo animou o jovem rapaz. Um torneio por mérito, ele com certeza nunca imaginou isso. Mas... Quem era esse tal Conselho? Como eles sabiam que Gin esteve no Continente Shane? Algumas perguntas precisavam ser respondidas. Segundos depois, algo chamou a sua atenção.

Magicamente, as letras começam a sumir do papel. Primeiramente se embaralham, e cada palavra se perder em um desconhecido. Em seguida, as mesmas “escorrem” pelo amarelo papel da carta e somem sem deixar vestígios. Nos seus lugares, dois rostos aparecem, assim como suas localizações.


Spoiler:

Spoiler:

Kaen e Rion eram seus nomes e os mesmos se encontravam a poucos passos de onde Gin estava. Era hora de lutar.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Gin Qua 09 Mar 2011, 8:54 am

Conselho de luta e Magia..Disse para si mesmo.Deve ser uma cambada de velho nojento cheirando a mofo.Fez uma cara debochada. Virou-se para a águia mensageira.Fala sério heim franguinho, como tem gente estranha nesse mundo não!?

Alguns segundos depois o papel começou a dissolver a mensagem anterior e a formar duas caricaturas, com o rosto de seus oponentes. Naquele momento soube que não era brincadeira e iria descobrir quem era esse conselho que monitorava seus passos tão fielmente. Para isso teria que lutar, algo que não incomodava-no de modo algum.

Isso que eu queria passar no mercado e vender o meu prêmio..Fingiu uma cara de tristeza.Terei tempo depois.. Simbora!

Olhou para Paramet como se desafiasse a cidade. Rapidamente foi andando até passar pelos seus domínios.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Argaios Ter 10 maio 2011, 11:52 pm

Aquele lugar deserto me levou a lembrar de minha terra natal, Daru... que saudade de casa...

Mas, a vida continua. - pensei - Um dia ainda volto para casa! Mas por enquanto, não me custa nada explorar esta terra nova.

E com esse pensamento em mente sigo em frente em direção ao centro da cidade.

Off: desculpa o post fraco mas não tinha muito o que dizer no 1º post
Argaios
Argaios
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 33
Localização : Ilha de Lost
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Eragon Qui 02 Jun 2011, 8:32 pm

Depois de alguns dias de viajem, finalmente estava em Paramet. Estava cansado e com bastante sono, mas antes que eu pudesse parar para me recompor tinha uma missão a cumprir. Iorg me mandou até Paramet para comprar alguns itens importantes que estavam em falta.
Carregava comigo uma pequena bolsa onde havia um cantil cheio, alguns pedaços de pão, uma saca cheia de moedas de ouro (dada por Iorg para a compra dos itens) e pequenos utensílios que pudessem ser necessários durante a viajem. Em minha cintura estava Brisinger, minha espada especial na qual eu mesmo forjei com ajuda de uma amiga elfa. Em meu bolso estava a lista de compras juntamente de duas Eldunarís (pedras que armazenam energia caso eu precise).
Já estava no portão de entrada quando me dei conta, então continuei rumo a praça para iniciar minhas compras.
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Qua 08 Jun 2011, 10:56 am

@ Eragon

Mal precisou chegar em Paramet e já sentia o calor infernal que fazia. A volta para o estabelecimento de Iorg ia ser mais difícil ainda, uma vez que estaria com algumas sacolas. Sentiu-se até um pouco solitário, afinal, no início de Paramet sempre existiam venderores renegados, que eram expulsos da cidade ou por vendas ilegais ou por falta de espaço.

E foi exatamente um desses que chamou Eragon. Enquanto o garoto caminhava rumo a praça de comércio, uma estranha figura o chamou. Se tratava de um vendedor de aproximadamente trinta anos. Seus cabelos eram penteados para trás e sua barba bem feita. Suas vestes eram limpas, ao contrário de todas as outras que as pessoas vestiam.


- Ei garoto... Pode vir aqui um minuto? Prometo não tomar muito do seu tempo.

Não parecia um ser confiável, contudo, não estava armado e era apenas um vendedor que provavelmente iria tentar empurrar algum produto para Eragon. Todavia, a decisão era de Eragon, quem sabe ele não encontrava algo interessante?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Eragon Qua 08 Jun 2011, 10:05 pm

Estava eu me aproximando da entrada da cidade quando escuto alguém me chamar. Olho de relance para um mercador que ali estava e percebo que é ele quem estava a me chamar. Ele pedia para que eu me aproximasse pois queria me dizer algo, mas eu fiquei meio intrigado. "O que alguém desconhecido estava querendo comigo? Será que não é perigoso? Ou será que estou paranóico?" Eu pensava meio despercebido em alguma resposta mas nada vinha a minha mente. Então finalmente decide o que fazer, caminhei até o senhor e disse:

- O que queres comigo? Nos conhecemos de algum lugar? - Esperei atento querendo descobrir o que ele queria.
Eragon
Eragon
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 74
Idade : 33
Localização : Cachoeiras de Macacu
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Ter 14 Jun 2011, 8:24 pm

@ Eragon

Quando o homem percebeu que Eragon se aproximava, abriu um imenso sorriso. Virou-se e em uma sacola que estava atrás dele, começou a revirar diversas coisas. Quando finalmente achou, virou-se e o colocou o objeto atrás de si, impossibilitando que Eragon visse do que se tratava.

Quando o garoto estava suficiente perto, começou a falar:

- Não, não nos conhecemos de nenhum lugar, porém, tenho algo a lhe oferecer. Está interessado em uma experiência única?

Fitou o jovem com um olhar intrigante e misterioso. Só pela sua lábia, Eragon podia ver que ele sabia vender bem seus produtos.

- Preciso de alguns itens e ficaria feliz se você fosse atrás dos mesmos. Irá lhe render experiências inimagináveis. Como garantia, lhe darei um anel e 500 L$ agora e mais 500L$ ao fim do serviço, o que me diz?

Tentador. Realmente era tentador. Mal chegara à cidade e fora “contratado” para fazer um trabalho que valeria 1000 L$ se fosse bem feito. Então o homem abriu os braços revelando uma pena e um papel.

- Só assinar aqui que estará comprometido com o serviço! E então, não vai deixar essa oportunidade passar não é mesmo?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Merrick Seg 01 Ago 2011, 6:20 pm

*Zathrak havia contado mais ou menos sete o numero de vezes que o sol passou por sua cabeça desde a ultima vez que viu uma cidade. Não que goste exatamente delas, geralmente tem humanos vivendo lá.*

*Mas como seu trabalho envolve os "macacos imbecis" em grande parte, sempre acaba tendo que visitar alguma cidade eventualmente e aguentar guardas fazendo perguntas ou colocando lanças na sua cara, ou pessoas olhando como se fosse estranho ver um homem lagarto andando por ai...talvez pelo fato de SER estranho.*

*Ainda estava a alguns quilometros de Paramet, já não corria o risco de encontrar alguém no caminho por que geralmente não segue a estrada, além de não ver o menor motivo para ter medo de monstros da floresta, especialmente pelo fato de ser ele mesmo um, não gosta de encontrar mercadores no caminho ou aventureiros.*

*Em aparencia, Zathrak é um tipico membro de sua espécie, basicamente 2 metros de puro musculo e escamas, com uma distintiva cabeça de lagarto e uma cauda reptiliana que arrasta por aí. Não usa armaduras, tão pouco roupas já que além de anatomicamente não ter "partes sensiveis expostas", suas escamas lhe dão toda a proteção que precisa. Apesar disto carrega cintos com pequenas bolsas, um na cintura e um no peito onde guarda seu dinheiro, além de suas garras e presas, não carrega nenhuma arma.*

Segue seu caminho após uma pequena "parada para o lanche"...o coelho azarado que o diga.*
Merrick
Merrick
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Jackie Qua 21 Set 2011, 2:10 pm

Yo-ho Yo-ho - A pirate´s life for me! ~

Dois pares de pés caminhavam pela terra batida daqueles caminhos vazios. Jackie nada discreta cantava suas canções para espantar o silêncio da noite, caminhando meio a esmo pelas trilhas.

Seus tentáculos se mexeram, e sacaram de sua sacola uma garrafa de rum. Com seus dentes, a pirata arrancou a rolha da garrafa, jogando ela no chão, e tomando um belo gole.

- Yata!! - Exclamava, enquanto sentia a bebida forte descer por sua garganta - Lugarzim mais vazio esse aqui... Tem certeza que é por essas bandas que viram esses cachorrões super-desenvolvidos? - Disse enquanto oferecia a garrafa para sua companheira - ...Sem ofensas!
Jackie
Jackie
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Blue Qua 21 Set 2011, 2:28 pm

As coisas não poderiam estar piores. Caminharam por horas até achar um que dissesse algo que valesse a pena. Aquela noite tinha sido entediante, aquele bar cheio de homens descarados e baratos...Fazer Jackie segui-la não foi muito difícil. Casa abandonada era o que mais ela gostava de visitar, tinha tanta coisa para furtar! Nunca faltava dinheiro e roupas.

Ela cantava como sempre. Rolou os olhos procurando alguma coisa diferente na paisagem escura. Os olhos lupinos vagavam sem encontrar nada, nem um sinal da casa ao longe. Tinham uma boa pernada à frente!


— Grr, mas é claro que tenho certeza. — Disse, tomando a garrafa da mão dela e dando dois goles seguidos. Passou a mão na boca e devolveu a garrafa Se não for lá, ao menos poderemos ter um bom esconderijo.
Blue
Blue
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Ter 27 Set 2011, 9:56 pm

@ Blue, Jackie.

A caminhada já estava se mostrando um pouco cansativa e o Rum oferecido por Jackie havia sido uma boa opção. Blue já se sentia irritada. Era simples, naquele local – local de muita passagem – o cheiro do lobisomem a quem procurava se misturava ao dos outros andarilhos, tornado difícil reconhecer e seguir o seu rastro de forma perfeita.

O mais sensato ali era realmente logo achar aquela casa e rezar para que Zaltar os levasse até aquele pequeno “Lycan”. A viagem deveria seguir tranqüila, se não fosse uma imensa barreira de poeira ser levantada logo depois do primeiro passo de Blue. Tal como um raio, um ser bizarro “aterrissou” na frente das duas.

Tinha um par de asas, com um chifre vermelho na parte superior, em cada asa. De cabelos azulados, usava um tapa-olho junto com um estilo de roupas pesadas, tais como sobretudos e botas altas. Uma de suas mãos estava equipada com uma espécie de lança muito incomum e nunca vista antes, por nenhuma das duas.


- Ora, ora, ora... Não é todo dia que se encontram duas garotas sozinhas por essas bandas.

O rapaz tinha uma voz grossa e estava agachado, olhando as duas de baixo para cima. Logo se levantou e com uma posição ereta, via-se que era alto, mais ou menos 1,90 de altura. Na outra mão tinha um cigarro que tratou logo de colocar na boca e dar uma senhora tragada, despejando a fumaça na cara das garotas.

- Você tem um cheiro estranho... – Disse apontando para Jackie. – Cheira a algas e... peixe. Mas você – voltou-se para Blue. – Você é uma Lycan mestiça... Um tipo que eu conheço muito bem...

Imagem do Rapaz
Spoiler:


Última edição por GM Akira em Sáb 01 Out 2011, 9:43 am, editado 1 vez(es)
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Jackie Qua 28 Set 2011, 1:53 pm

Jackie riu do comentário de Blue, e pegou a garrafa de volta.

A trilha não oferecia tantos atrativos visuais assim para distrair ambas. Blue ainda tinha seus sentidos lupinos para se distrair com os sons e cheiros..Mas Jackie? Só lhe restava voltar a cantarolar

Mas antes que ela pudesse terminar o primeiro verso, uma nuvem de poeira subiu, fazendo a pirata engasgar por estar com a boca aberta. Abanou a mão para afastar a poeira.

- Cof cof, mas o que... Haaa??

A sua frente, uma criatura que Jackie nunca havia visto, assim como os lobisomens, a um mês atrás. Ignorou a pose do rapaz, e se virou para Blue, apontando para ele.

- E esse aqui Blue, o que é? Um urubu super-desenvolvido?

A criatura se dirigiu a ambas, com um cigarro na boca. Jackie não se importava com a fumaça, adorava tabaco. Sorriu de um modo estranho, os dentes mais afiados do que uma pessoa normal. Seus dedos rápidos furtaram o cigarro da boca dele, e jogou na boca, mascando o tabaco de uma vez.

- Esqueceu dos corais, urubu...
Jackie
Jackie
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Blue Qua 28 Set 2011, 2:47 pm

Ela tinha voltado a cantar. Rolou os olhos mas não reclamou, pelo contrário, já estava acostumada. Sentia os cheiros diferentes daquele lugar, metal, ferro, fumaça, demonios, cigarro...Cigarro?

Foi então que uma figura estranha pousou na frente das duas fazendo-as parar de andar. Blue cobriu o nariz e estreitou os olhos vendo o ser estranho pousar. Que figura! Mal o encarou, o cheiro era de um demônio, não de um lobisomem. Ambas garotas o ignoram de primeira.

Não, nada a ver. Deve ser uma criatura qualquer querendo bater no peito e mostrar que é macho. — Falou simplesmente, escutando-o falar sobre ela. Era uma criatura curiosa, mas não tinha a menor intensão de ficar para conversa. Fez menção de continuar a seguir mas foi barrada pelo comentário sobre ela mesma. Encarou-o na hora, seus olhos brilhando em tom característico. Apesar disso, estava tranquila, era difícil tirar Blue do sério.

Ah, obrigada por dividir seu conhecimento. Agora, se me der licença, temos mais o que fazer. — Curta e grossa, além de zombeteira, Blue queria era sair dali o mais rápido possível. Aquilo não parecia cheirar bem, ainda mais quem fuma.

— Então, tem como falar logo ou vou ter que olhar pra tua cara por muito tempo?
Blue
Blue
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Ter 04 Out 2011, 9:17 pm

@ Blue e Jackie

Surpreendeu-se quando viu que Jackie havia tomado de sua mão seu cigarro e ainda por cima, o engoliu. "Que porra bizarra é essa?" - Pensou no momento. Não estava nem ligando sobre ser chamado de Urubu super desenvolvido, talvez esse fosse o nome mais bonito e agradavel que havia recebido em toda a sua vida.

Sua atenção, porém, voltou-se para Blue. Fitou-a com os olhos amarelos e furiosos que possuia, de modo a provocá-la. Sorriu e disse a mesma com convicção.


- Demônio? Pelo visto seu ofalto é uma... Porcaria. Será que não consegue nem reconhecer uma raça totalmente inimiga da sua?

Aquilo foi um baque profundo para Blue que se sentiu de longe, basntante ofendida. Além do mais, o rapaz demonstrava ter alguma habilidade especial, já que Blue não disse em palavras, que julgava-no como demônio. Mas isso era o de menos no momento, ele era um vampiro, e apesar de serem inimigos, ele poderia vir a ser uma grande ajuda.

- Bem, eu não quero brigas... E sim companhia. Minha vida está um tédio ultimamente. Além do mais... Você me desperta um interesse peculiar.

Na ultima frase sua expressão sarcástica ficou seria. Analisou com cuidado as duas e depois perguntou.

- E então, o que me dizem da companhia?


Última edição por GM Akira em Ter 11 Out 2011, 5:08 pm, editado 1 vez(es)
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Blue Ter 11 Out 2011, 12:46 pm

Blue estreitou os olhos. Ele tinha um interesse em particular nela que não gostou. Mas claro! Como sentiria o cheiro de uma criatura tão desprezível se o ar estava misturando tantos cheiros? Deu uma risada curta e sorriu de canto quando o vampiro disse que queria companhia. Ele achou mesmo que ela diria que sim? Não queria saber que interesse era. Nada vindo desta raça é bom.

— É claro que não. — Respondeu em tom seco, encarando-o fixamente. Já tenho companhia suficiente ao meu lado. Não quero um vampiro fedorento como rabo. Olhou para Jackie, esperando que ela dissesse o mesmo. A garota podia ter um parafuso a menos, mas esperava que não fosse naquele momento. Tinham planos e esperava que ela não permitisse que mais alguém aparecesse para estragar. Isto é, se já não estava estragando.

— Vamos Jackie, temos coisa melhor para fazer do que ficar aqui de papo furado. — Uma vez que ele estava na frente das duas, se viu obrigada a dar a volta, mantendo uma certa e grande distância dele - não queria tocar alguém daquela raça -, para então continuar seu caminho.
Blue
Blue
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Jackie Ter 11 Out 2011, 1:36 pm

Mascava o tabaco, enquanto ouvia o que ele tinha a dizer. E teve que abafar uma risada no final da frase. Bem, ele ter um interesse em Blue, Jackie podia conhecê-la a pouco tempo, mas poderia prever o que viria a seguir.

Blue foi seca na resposta, deixado o rapaz para trás. Jackie soltou uma pequena risada, e mexeu seus tentáculos, tomando um gole do rum, e o lançou para o alto, em direção ao rapaz.

- Hahahaha!! Acho que vai precisar, depois desse fora, marujo!

Jackie passou reto por ele, mãos no bolso, assobiando. Mas ao cruzar precisamente com ele, seus olhos encararam ele. Redondos e grandes, seu tom se alterou, refletindo várias cores, e seu formato se tornou mais ameaçador. Mostrou seus dentes em um sorriso mais distorcido, muito mais afiados e em maior quantidade do que um humano e até mesmo muitos animais.

- You heared the lady, boy...

Apressou o passo para alcançar Blue, ainda mascando o tabaco, como qualquer bom capitão.
Jackie
Jackie
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Qui 13 Out 2011, 11:31 pm

Rolou os olhos ao ouvir o comentário de Blue e ficou batendo a sola do pé repetida – e irritantes – vezes no chão, até que a garota tivesse terminado.

- Terminou de falar besteiras? Eu agradeço.

Contudo, Blue realmente queria evitá-lo e tratou de dar a volta. Ele não se mexeu e ao cruzar com Jackie, sorriu meiga e cinicamente, mostrando que nem mil dentes ou olhos de cinqüenta cores, poderiam lhe fazer algum medo. Esperou Jackie sair de seu campo de visão, para dar um impulso médio (em força) para trás. Abriu suas asas e planou bem rente ao chão, parando na frente das garotas novamente.

Primeiramente olhou fixamente para Jackie. Sorriu em um momento e depois tornou a olhá-la. Quando perdeu o interesse, voltou-se para Blue e repetiu o processo. As duas com certeza ficaram se perguntando: Mas que merda esse vampiro tá fazendo? Até cogitaram dizer que ele era doido. Finalmente, ele se pronunciou.


- Vou explicar o meu conceito de interessante. Não acho que um peixe com tentáculos, como a garota de cabelos vermelhos, seja interessante... Porque ninguém que fica a beira da morte e ainda é ajudada, me parece interessante.

Sorriu maliciosamente e disse para Blue.

- Contudo, uma garota que salva um “semelhante” e ainda é criada por lobisomens... Saqueando vilas e no fim... Quer ser vingar do lobinho que a transformou... UOW! Isso sim é uma aventura. Isso é interessante.

Definitivamente, o vampiro tinha alguma habilidade relacionada à leitura de mentes. Era impossível saber sobre tais detalhes pessoais daquela forma.

- Ah, sabia que esse seu inimigo... É bem famoso? Muitos estão atrás dele. É provável que sua busca seja perda de tempo. Mas! Se me deixar andar com vocês... Prometo que o entrego. Eu tenho o poder necessário para facilitar sua busca... E então, o que me diz?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Jackie Sex 14 Out 2011, 10:02 am

Jackie rosnou um pouco quando o estranho rapaz voltou a atrapalha-las. Mas fechou os punhos e se conteve. A parca paciência da pirata estava acabando, e ela teria que se segurar para não extrapolar.

Tratou de mascar mais forte o tabaco, enquanto o encarava.

Ele é babaca ou o que?!?

E então, começou a falação. O que irritou Jackie foi como ele sabia de seu passado recente, e como falava jocoso dela.

Cuspiu o tabaco e limpou a boca com as costas da mão, claramente irritada. Não esperou pela resposta de Blue. Pisou forte a frente dela, e soltou finalmente seu lado desbocado.

- É melhor tomar mais cuidado com as merdas que saem da sua boca, ou logo logo você vira frango a passarinho... Estou pouco me fudendo para o que você sabe ou deixa de saber, eu não confio em você marujo.

Ouviu as palavras finais dele, e bufou.

Qual é o seu problema? Complexo de cão abandonado ou o que?!? Escute o que você mesmo está dizendo.... Eu não confio em você, nem nessa merda de habilidade sua. Dane-se se tem mais atrás dele, eu farei questão de matá-los caso entrem no nosso caminho. Foda-se se isto é perda de tempo, a caçada é que traz a recompensa, e que se exploda você e sua ajudinha.
Jackie
Jackie
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Blue Sex 14 Out 2011, 1:13 pm

Pensou que tinha se livrado daquele vampiro e teve apenas alguns minutos de sossego. Ele voltou a pousar na frente dela e de Jackie e os olhos de Blue brilharam de raiva na cor vermelha. Antes que ela pudesse replicar ele saiu falando da vida das duas e principalmente sobre quem procurava. Aquilo enlouqueceu Blue de tal forma que ela começou a rosnar bem baixo, começando a ter que se controlar. Mas antes de dizer algo Jackie se antecipou.

— Faço as minhas as dela. Não quero saber como sabe do nosso passado, muito menos qual seu objetivo de se juntar conosco. Que, mesmo não tendo falado, não me interessa. — Irritada, apertava uma das mãos e volta a caminhar desviando de novo dele.

— Mesmo que tivesse um bom motivo para se juntar a nós, não confio em você. Deixe ele parar trás Jackie. E é bom que não nos siga de novo. Siga sua merda de caminho. Estava claramente irritada. Tinha dado a volta nele de novo e seguia o caminho como se não o tivesse visto. Olhou para cima, numa tentativa de acalmar-se.
Blue
Blue
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Sáb 15 Out 2011, 11:10 pm

@ Jackie e Blue.

O vampiro sorria e apreciava cada palavra que saia da boca das duas, sorrindo. Não hesitou em nenhum momento, não recuou um milímetro e retrucou para Jackie.

- Eu não sei o que é marujo, só está perdendo seu tempo.

Mas foi quando ouviu as palavras de Blue, abriu um sorriso mais do que desnecessário.

- Seguir minha merda de caminho? Ótimo!

Quando as garotas deram a volta novamente e começaram a andar, pensaram ter se livrado do vampiro por definitivo, mas depois de cinco minutos, acharam estranho não estarem sentido o efeito do sol escaldante. E tamanha foi a ira e decepção de ver sombra de duas enormes asas no chão, lhe protegendo do sol.

- Vou segui-las. Mas não vou atrapalhar, prometo! Ficarei calado e só falarei quando precisarem de mim. Me tornarei invisível.

Sorriu novamente e continuou sobrevoando acima das garotas, dessa vez, calado. Mais a frente, uma casa velha começava a aparecer, ficando cada vez maior. Era velha e abandonada. Bem simples por sinal. O faro afiado de Blue, aquela distância poderia perceber: Havia alguém na casa e seu cheiro era incomum.

Casa Velha:
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Jackie Seg 17 Out 2011, 9:44 am

Caminhavam em silêncio após a pequena discussão. Jackie já voltava a se acalmar, por conta de sua natureza despreocupada, quando realmente notou.

Encarou a sombra estranha por alguns momentos, antes de dar um tapa na própria cara resgumando para si. Ela não acreditava...

Vamos lá Jackie, calma, você não quer que aconteça como no ano passado... ou no retrasado... ou naquele ano antes daquilo...e também...

Chacoalhou a cabeça depois de se perder em memórias de confusões que havia causado nos últimos anos. Bufou. Elas tinham algo mais importante a fazer, certo?

Ainda assim, olhou para cima com o olhar cético após as palavras do rapaz.

- Invisível? Cara, você esta fazendo um péssimo trabalho...

Voltou a sua caminhada, de braços cruzados. Mas seus tentáculos vez o outra tomavam vida, se remexendo da raiva contida de Jackie.

O humor da pirata melhorou quando ambas começaram a ver a casa abandonada mais a frente. Exatamente como aqueles babacas bêbados haviam descrevido. Sorriu de seu modo peculiar, enquanto se espreguiçava. Fez questão de estralar o pescoço e os dedos, enquanto se aquecia.

Conforme iam se aproximando, a youkai ia se agitando. Já nem ligava mais para o ser voador... Isso se ele não a atrapalhasse. aproveitou para improvisar uma arma.

Pisou num tronco com força, pegando impulso e se pendurando em um galho grosso, e fez força para baixo, quebrando ele. Limpou as pontas, tirando os ramos e folhas, e no final, ela possuia um bom bastão.

Pararam em frente a casa por um momento. Bem, era agora, certo? Jackie se virou para Blue.

- Bem, já que diplomacia não é preciso entre "velhos" amigos... E isso nunca foi meu forte mesmo...

Sorriu de seu modo, e caminhou até a porta. E tão delicada quanto uma pirata youkai pode ser, arrombou a porta com um chute, metendo sua bota de couro bem no meio do pedaço de madeira. Ainda bem que havia Blue em sua companhia, alguém mais racional do que a pirata em momentos de agitação.

- Ahoy marujo, hora de uma festinha fufufufufu...

Balançava seu bastão como um taco de beisebol enquanto adentrava, pronta para seu primeiro Home Run.
Jackie
Jackie
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 2 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos