Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Arredores da Cidade - Página 3 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Arredores da Cidade - Página 3 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Arredores da Cidade - Página 3 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Arredores da Cidade - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Arredores da Cidade - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Arredores da Cidade - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Arredores da Cidade - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Arredores da Cidade - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Arredores da Cidade - Página 3 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Arredores da Cidade

+24
micdrk
Goldsilver Ironsteel
Knock
Aerandir
Khrono
Klaus
Illidan
Charlotte O. Muxfedlt.
Khal Victor Muxfeldt
Blue
Jackie
Merrick
Eragon
Argaios
Gin
GM Akira
Tyler
Vcromeiro
Victor Rutland
Ivy-chan
Sérpico
Relliw
Knightmare
ADM Hayate
28 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Blue Ter 18 Out 2011, 2:17 pm

Pensava que tinha se livrado daquele vampiro e ficou satisfeita. Tinha guardado seu cheiro, e por mais que o pó e os diversos cheiros a impedisse de verificar, conseguia discernir o cheiro dele mesmo assim. Mas logo deixou isso de lado e notou o Sol forte. Deu um suspiro. Queria água. O Sol estava quase escaldante e pensou em uma boa sombra de árvore para deitar quando viu um par de asas se materializar no chão. Foi então que Blue olhou para cima ao mesmo tempo que Jackie.

— Ora mas não é possível! Se tivesse um estilingue, tacava nele agora.

Praguejou mas voltou a caminhada. Foi fácil ignorar o vampiro e logo tratou de dar altas risadas com Jackie. Retomaram algumas das conversas que tiveram antes da criatura chegar, e não pôde deixar de rir.

Então a casa surgiu. Blue abriu um sorriso satisfeito e observou Jackie fazer um galho de porrete. Deu até um passo para o lado, pois da última vez que ela fez isso além de cair no chão com tudo, o pedaço de madeira foi direto na cabeça de Blue. Lembrou-se disso e botou a mão na testa, lembrando.

Não precisou pegar nada. Sua transformação era rápida e poderia fazer qualquer coisa, tinha como se defender sem acessórios. Quando chegaram na porta Blue pensou: Vamos andar ao redor da casa e depois entrar quando tivermos certeza de que não nos notaram. Mas é claro que Blue tinha se esquecido de quem estava ao seu lado. Jackie, é claro! Sabia como ela era explosiva e cavala. Ela mal esperou, arrombou a porta e entrou.

— Vamos dar uma olhada envolta da casa, para depois entrar e.... — Contemplou Jackie arrombando a porta e entrando, esperando obvia cobertura. — ...Ou Okay, podemos arrombar a porta e entrar. — Blue deu de ombros, entrando em seguida, mas mantendo a retaguarda. Ficaria esperta com qualquer movimento às suas costas e ao lado da amiga. Apesar de demonstrar raiva quando Jackie fazia isso, era bem ao contrário, se divertia muito.
Blue
Blue
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Ter 18 Out 2011, 11:04 pm

@ Jackie

Preferiram ignorar a presença do vampiro, já que este não estava mais enchendo o saco. Assim que se aproximaram da casa, a primeira a se pronunciar de uma forma um tanto quanto brutal, fora Jackie. Quebrando um galho e moldando o mesmo a seu gosto, para formar um bastão como espécie de arma, estava preparada. Só faltava entrar e isso também não fora problema.

Com um forte chute, iria arrombar a porta, contudo, milímetros antes de encostar na mesma, a porta se abriu rapidamente, fazendo com que seu chute pegasse o nada. Dessa forma, acabara por perder o equilíbrio e entrou na casa, já caindo no chão. Mas só aquilo não seria necessário para jogá-la no chão. Antes de cair, sentiu uma mão empurrar-lhe a costa, terminando o desequilíbrio. Não conseguiu ver, porém, de quem se tratava.

Agora estava presa na casa. A porta não abria e não existiam janelas na casa, tirando a minúscula da porta, que também não abria. Dentro, apenas uma mesa com alguns copos e colchões com lençóis velhos. A questão agora era como sair.


@ Blue

Assim que a garota resolveu chutar a porta e Blue viu que a mesma abriu, sabia que ia dar merda. Mais rápido, contudo, fora o ser que saiu da penumbra. Fechou a porta rapidamente e com um simples toque fez surgir uma espécie de placa vermelha que cobriuna porta, tendo até seu molde.

O ser era alto e esguio. Seus cabelos eram longos e vermelhos, com uma mecha branca. Seus dedos tinham dois anéis que nada representavam para Blue. O rapaz olhava Blue com certo desprezo e simplesmente olhou para cima, vendo o vampiro lá em cima. O “visitante” das garotas, nada fez contra o ruivo.

Este por sua vez, mostrou uma cara de desgosto.


- Não acredito que... Você anda com essa raça. O seu inimigo principal não está mais aqui. Gatts já se foi, mas me deixou para lhe fazer uma proposta. Está disposta a ouvir?

Sabia que estavam se referindo ao Lobisomem que a mordeu, mas porque o nome... Gatts? As coisas começavam a complicar e o aparecimento de duas raças conhecidas naquele dia, deixava suspeitas no ar. Sim, o garoto a sua frente, era um lobisomem, não foi difícil de descobrir.

Lobisomem Desconhecido:
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Jackie Qua 19 Out 2011, 1:13 pm

Por essa Jackie não esperava.

Hum?? Estou tão forte assim? Legal, abrindo portas com a força da men..,

Mas antes que ela pudesse completar o raciocinio, se desequilibrou, indo direto para o chao. Por sorte, seus reflexos eram rápidos, e já estava se ajeitando para não beijar o chão....

Quando sentiu um empurrão e todo seu plano foi por água abaixo.

FILHA DA P....

E com um estrondo, Jackie cai no chão, de cara. O que havia acontecido? Alerta, ela praticamente pulou, voltando a ficar ereta. Olhava em volta e...

Nada? Porra, ce tá zuando com a minha cara...

Abaixou o bastao por hora, olhando em volta. Paredes, sem qualquer janela. Virou-se para a porta, e tentou abri-la. Primeiro com a mão...Depois com o pé... E se tivesse a chance, provavelmente tentaria mastigar a porta com seus dentes, mas aquilo estava fora de questão....por hora.

Aww, merda...

Encurralada, Jackie não sabia muito bem o que fazer. Irritada, quebrou todos os copos de uma vez com o bastão, enquanto chutava a mesa. Apoiou seu bastão no ombro por um momento, pensando em como se safar. Distraída, ela olhava para as paredes de pedra. E num impulso, balançou seu bastão contra elas. Obvio que ela sabia que nada ia se mexer. Mas ao ouvir o som de pedra contra madeira, ela teve uma ideia. Balançando rapidamente o bastão, mas sem muita força, começou a bater por todas as paredes. Se alguma pedra ainda pudesse estar mais frouxa....

- Quem me trancou aqui - bateu com o bastão - é melhor ter uma boa razão - e outraa batida- ... para eu poder estraçalhar ele e a merda da razão...
Jackie
Jackie
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Blue Sáb 22 Out 2011, 12:28 pm

A porta abriu e sabia que já tinha dado merda. Nem teve tempo de puxar Jackie para trás pois algo surge no meio da penumbra e Blue dá um salto para trás, sentindo um cheiro forte de Lobisomem. Aquele negocio vermelho que cobriu a porta deixou a desejar, e ainda mais a figura...Até então meio afeminada daquele lobisomem. Então ele disse que Ele tinha estado ali e os olhos da garota estreitaram-se. Até que a proposta de uma conversa chegou e Blue não teve dúvidas de que seria obrigada a escutar pois estavam com Jacki como prisioneira.

Entretanto, deu uma boa gargalhada. Estava errado, mas não precisava dizer.


— Hah! Antes com um da pior raça do que com um lobisomem afeminado como você que arrasta nossa dignidade na rua. Haha!

Ele era muito gay mas preferiu não irritar tanto, afinal aquilo já tinha sido o suficiente. Blue deu uma olhada fixa para a porta e depois para o homem e passou a mão despreocupada pelo cabelo, cruzando os braços e apoiando mais o corpo na perna esquerda.

— Solte minha parceira primeiro e aceito ouvir a proposta. Não vai adiantar nada prendê-la ali para me forçar a algo.

Blue estava certa, realmente se aquela tinha sido a intensão, foi totalmente inaceitável e ridícula. E claro, se ele ignorar e disser que tinha sido necessário, então saberia que ele não tinha sido mandado por quem procurava, afinal, quem procura a conhece muito bem. Ainda mais, sabe que todo lobisomem cumpre sua palavra, ainda mais Blue.
Blue
Blue
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Sex 28 Out 2011, 8:24 pm

@ Jackie

Não havia saída, pelo menos por enquanto. E se viesse a existir alguma, teria de ser criada por ela. Quando fora tentar bater nas pedras, percebeu uma leve “liga elástica” vermelha entre uma pedra e outra, bem fina. Não parecia ser tão resistente, mas deixava bem preenchido os vãos que existiam na construção da casa.

Mesmo presa ali dentro como um animal, Jackie ainda podia ouvir tudo o que acontecia lá fora. Ouviu sobre a proposta do lobisomem e de Blue, que queria libertá-la. Talvez nem precisasse... Ou sim, nunca se sabe. Pelo menos não estavam brigando, ou algo do tipo. Apenas conversando, ou seja, ninguém estava em perigo.


@ Blue

O rapaz a olhava desinteressadamente e nem se importou com as provocações de Blue. Parecia que tinha a cabeça no lugar, apesar de tudo. O vampiro que estava atrás de Blue, apenas sorria a favor da garota, também tentando provocar o lobisomem.

- Não estou te forçando a nada, só não quer alguém como... Ela, do meu lado. Digamos que ela não tem modos. E se você não quiser ouvir vai fazer o que? Colocar a mãos nos ouvidos e gritar? Só sendo... Cordial. Quando eu acabar, solto ela e vocês podem ficar felizes.

Deu pausa e logo em seguida continuou.

- Provavelmente você não sabe, mas uma guerra civil está prestes a ocorrer. Não uma guerra civil comum, mas uma guerra entre raças. O que Gatts propõe é que esqueçam suas diferenças, e que se junte ao nosso lado... Para combater a raça que... Está logo atrás de você.

Dessa vez sorriu e lançou uma olhar desafiador e assassino para o vampiro, que revidou, deixando o clima pesado, a beira de uma boa briga. Ainda se contendo, voltou-se a Blue.

- E então, de que lado vai ficar? Bem, não precisa responder agora. Mas fique ciente de uma coisa. Eles... não vão poupar nenhum de nossa raça. Nessas horas é melhor esquecer a diferença e agir em prol dos seus. Espero sua resposta daqui a três dias, nessa mesma casa. Até mais.

Dito isso, andou alguns passos para trás e com um alto pulo, saiu escalando as árvores e entrando floresta adentro tal qual um animal selvagem. Assim que ele se foi, a proteção que estava sobre a porta desapareceu e a mesma abriu, fazendo um rangido irritante. Estavam livres e com uma escolha nas mãos.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Jackie Seg 31 Out 2011, 8:25 am

Jackie circulava pelo quarto como um tubarão com sua presa, mas a pirata não tinha uma, e aquilo a emputecia. Podia ouvir a conversa la fora, e não entendia bulhufas do que acontecia.

Guerra? Raças?

Jackie, acima de tudo, era uma criatura marinha, e não entendia certos conceitos das criaturas da terra, como estes. O que sabia, aprendera com os marujos, e, tirando as ocasionais lutas por dinheiro, diversão, ou uma desavença, piratas quase nunca se envolviam em guerras. E jackie nunca havia testemunhado uma, apesar de ouvir histórias sobre o passado de Lodoss.

Quando a youkai finalmente ouviu um estalo na porta, sai correndo, quase dando uma voadora nela, para abrir, mesmo que não fosse necessário.

- CARA, que babaca...

Olhou para Blue procurando por algum ferimento, mas ela parecia intacta. Então de fato não houvera nenhum conflito. Coçou a cabeça, onde era raspada. Dessa vez ela olhava confusa, tanto para Blue, quanto para o outro rapaz. Ainda assim, ficou em silêncio alguns instantes, para Blue terminar de assimilar o que ouvira. Mas de fato foram SÓ alguns instantes...

- Criaturas da superfície são estranhas demais - disse suspirando. Girou seu bastão um pouco no ar, e apontou para o rapaz - Ok, o que que tem esse cara aqui ser um urubu, e você um... qual era o nome mesmo? Lobisomen? - Disse, olhando confusa para Blue.
Jackie
Jackie
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Blue Sex 04 Nov 2011, 8:54 am

Blue estava demorando para assimilar as coisas. Um minuto atrás estava junto com Jackie e aquele vampiro aparecera; no outro, ela estava presa e um mandado de Jack vinha para querer que ela se juntasse a ele para uma guerra? A história estava voltando a se repetir. Já caiu nessa uma vez, não cairia de novo.

Encarava o outro lobisomem nos olhos assimilando tudo antes de responder. Não poderia largar Jackie com aquele vampiro e seguir com seu inimigo. Foi então que antes que pudesse responder a criatura marinha surgiu da porta já desembestando em falar. Olhou para ela incrédula mas com um sorriso de canto. Aquiesceu em sua pergunta, confirmando o que ela dizia.


— Posso até me aliar a ele nesta guerra, mas quero uma noite para pensar. Anoitecerá em poucos instantes e quero terminar de resolver algumas coisas antes. Se topar, encontre-me por aqui cinco minutos depois que o Sol nascer.

Deu uma última olhada para o lobisomem; estava dando sua palavra que estaria ali de manhã independente se Jackie gostasse ou não. Ou seja, acabou de confirmar que se aliaria. Baixou o olhar para Jackie e começou a andar continuando o caminho para frente, como se a casa que procurassem ainda não tivesse aparecido. O lobisomem até podia pensar que ela queria conversar, explicar tudo à Jackie antes de ir, mas não importava o que pensaria, Blue ignorava.
Blue
Blue
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Sáb 05 Nov 2011, 9:12 pm

@ Jackie e Blue

Assim que disse suas últimas palavras e o lobisomem partiu, Blue continuou seu caminho, ignorando até Jackie, sua principal companheira e claro, o vampiro que as perseguia. Estava pensativa sobre o que iria fazer ali em diante... Ou não, estava decidida quanto a sua resposta. Mesmo assim, ainda precisava de uma noite.

Sem nada pra fazer e disposto a ajudar ou atrapalhar, o vampiro aterrissou novamente atrás de ambas e se pronunciou, respondendo a Jackie.


- É uma briga milenar... Os lobisomens eram nossos escravos. Isso já era o suficiente para nos odiarem. Mas... Teve um dia, em que uma linda vampira, casou com um lobisomem. Teriam tudo para serem felizes, se nossa raça não a tivesse matado. Isso foi o ápice. Uma rebelião ocorreu e a guerra se estende até hoje como pode ver...

Não exibia nenhum sorriso ou deboche por parte da história. Contava-a de forma séria e com certa distância de Blue. Pareceu lembrar-se de algo e então, já um pouco entusiasmado, mostrando os dentes afiados, comentou:

- Ah, eu esqueci de me apresentar. Meu nome Nell. – Virou-se então para Blue – Você realmente quer aceitar essa proposta? Acho que não. Você não se submeteria as ordens de Gatts. Você quer se aliar... Pra tentar algo contra ele não é? Pra chegar nele na verdade. Nem preciso ler sua mente pra saber isso.

Calou-se esperando uma resposta. Vindo essa resposta ou não, ele continuou:

- É suicídio. São centenas contra apenas duas. Você e essa marinheira brutamontes comedora de tabaco, não vão dar conta. Sem ofensas, Jackie – Sorria. – Eu tenho uma proposta mais fácil, mas só a farei depois que tomar sua decisão quanto a isso.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Jackie Qua 16 Nov 2011, 11:34 am

Jackie estava impaciente, e irritada. O que raios estava acontecendo? Blue aceitaria o convite? Ela tramava alguma, Jackie sabia que ela não era de perdoar fácil, ainda mais sendo quem ambas perseguiam.

Dessa vez, quem teve que clarear a mente da youkai fora o vampiro, Nell, explicando uma pouco a rivalidade entre as duas raças.Jackie não poderia se sentir de outra forma se não descrédula.

- Sério mesmo? Caaaaaara, vocês tem SÉRIOS problemas mentais... - Jackie não tinha lá muito tato, enquanto se referia a ambos - E pelo visto, essa guerra terá mais capítulo, com a participação especial de Blue.

Jackie não tinha muito o que dizer, afinal, no momento, se sentia uma intrusa naquele assunto delicado, mas que a youkai achava extremamente fútil. Ainda assim, preferiu guardar o resto de seus comentários, antes que fosse atacada por AMBOS.

Pelo menos sua suspeita sobre Blue estava correta. Ela estava mesmo tramando algo. Jackie não precisou falar nada. Apesar de tudo, Blue sabia que a marinheira toparia qualquer plano.

- Pode ser suicídio, mas pelo menos, é mais do que simplesmente andar a esmo procurando por pistas vagas.... Não foi fácil chegar até aqui. Daqui pra frente, é tudo lucro...

Você e essa marinheira brutamontes comedora de tabaco, não vão dar conta. Sem ofensas, Jackie

Jackie simpelsmente sorriu sarcástica, mostrando o dedo do meio, enquanto seus tentáculos se remexiam em sua bolsa, revelando mais uma garrafa de rum, que em pouco tempo estava aberta.

- Rapaz, se um marujo quer ser um capitão, ele precisa mais do que força bruta. - Disse, tomando um gole de sua garrafa - E eu não passei meus anos em alto mar esfregando convés ou içando velas. A gente aprende um truque ou outro por aí...
Jackie
Jackie
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Khal Victor Muxfeldt Qua 16 Nov 2011, 9:06 pm



Depois de tanto tempo na escuridão e na desolação daquela mata fechada, onde nada parecia fazer sentido e onde parecíamos rumar a lugar nenhum, uma luz finalmente apareceu para nós. Uma trilha se formou nos revelando uma direção para seguir, finalmente. Não que eu estivesse cansando, mas caminhar sem destino era um tanto quanto chato demais. Após seguir pelo caminho designado a nós, chegamos a uma clareira e ao seu centro uma casa, rodeada por ossos, um lugar absolutamente estranho. Não que em algum momento desde que pisei naquela terra algo não fosse estranho, mas essa imagem era particularmente ainda mais. Não quis prosseguir, na verdade um sentimento me invadia, o de hesitação. Abri a boca para falar algo com Charlotte, mas meus sentidos foram entorpecidos após os ruídos nas árvores, algo surgia e trazia consigo uma onda de sonolência que me fizeram rapidamente perder os sentidos e então tudo escureceu. Acordei então em outro lugar, totalmente desconhecido por mim. Abri os olhos custosamente e ergui o tronco, olhando em volta ainda sentado na grama. Avistei minha mulher logo mais a frente... — Como viemos parar aqui? Esse lugar... Totalmente diferente da ilha que estávamos. Não compreendo. — Ainda coçava a nuca, desnorteado. Talvez todo esse mistério que gira em torno dessas terras ainda me pegasse de surpresa em muitos momentos e certamente ainda pegaria muito, mas a questão é que eu não conseguia compreender, minha lógica falhava e minha capacidade de raciocínio se via reduzida a quase nada, sendo que eu nada podia concluir ali. Mas gostava dessa sensação, primeira vez na vida que eu não tinha o controle sobre os meus caminhos, porque ali eu era guiado por tudo, menos pela minha cabeça. Levantei-me completamente, indo em direção a Charlotte e estendendo a mão para que ela se levantasse também. Era possível se ver trilhas, uma estrada, o plano agora seria seguir a trilha e ver onde iria dar, até ser abduzido por ET’s e acordar dessa vez em Marte, eu já nem duvidava mais de nada.
Khal Victor Muxfeldt
Khal Victor Muxfeldt
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Charlotte O. Muxfedlt. Qua 16 Nov 2011, 9:35 pm


Andamos ainda mais pela mata, eu já muda, com as pernas em cansaço e os pés inchados. Fazia muito tempo que estava despreparada para viver assim, sem condições de subexistencia. Desde Victor em minha vida que eu era saltos e champagne, muito longe da garotinha de rua esperta e treinada. Mas não abri a boca para levantar uma reclamação sequer. De algo daquela vida que hoje parece tão longinqua eu guardei, uma resistência maior a dor. Os espinhos entravam e furacam a carne sem que o arranhão persistisse em ardencia. Como Khal estava a frente, de primeiro momento não notei a obstinação dos passos mais precisos, como de quem sabe para onde esta indo. Só depois vi que estavamos em uma trilha, e muito mais que isso a memória me falha, com uns flashes de luz, cansaço e uma insistencia inutil em permanecer alerta. Antes mesmo de cair como pedra ao chão, eu já estava num sono profundo e sem sonhos. [...] O abrir dos olhos foi dificil, a luz ofuscante que doía os olhos, a falta de foco e a tontura na cabeça. Odiava perder os sentidos, ou qualquer mínima afetação deles. Agarrei-me a mão de Victor, levantando e girando lentamente em torno de mim mesma. Realmente não estavamos no mesmo lugar. A vegetação era totalmente diferente, rasteira, com trilhas diversas e gastas pela passagem de pessoas. De algum modo sentiamos que estavamos em um lugar melhor. Contudo, que lugar e como fomos parar nele seguia um mistério. – Atacando de Sra. Obvious, eu diria que tem a ver com o clarão e o sono induzido. Provavelmente inalamos alguma substancia sonífera que alguém lançou e nos trouxe até aqui, abandonando. É o que me zoa mais plausivel. Quanto a suas motivações é que não tem nexo. Analisei os caminhos que poderíamos tomar. Fazendo até uma cara de quem entende do assunto. – Se eu fosse sugerir, diria para irmos por essa daqui. Apontei – É a mais gasta, logo um numero maior de pessoas passou por ela. Deve levar a algo importante e/ou movimentado onde poderemos descobrir mais informações. O que acha? Ainda olhava para a trilha, procurando algum indício, alguma dica que talvez ali estivesse sutilmente. Até para qual direção seria melhor, norte ou sul?
Charlotte O. Muxfedlt.
Charlotte O. Muxfedlt.
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Qui 24 Nov 2011, 7:13 pm

@ Khal e Charlotte

O casal estava um tanto desnorteado. Acordaram em outro local totalmente diferente do continente e não tinham noção de para onde seguir. O sol castigava os viajantes. Ao contrário da Ilha de Ruff, que tinha um clima ameno, Paramet, a cidade onde estavam, era uma ilha urbana mergulhada nas águas do inferno. E se ficassem parados, seria pior.

Seguiram então para o caminho indicado por Charlotte. A terra realmente era muito usada por comerciantes que saiam e entravam na cidade de Paramet com suas bugigangas manufaturadas e até roubadas se duvidassem. Contudo, estranhamente o local estava um pouco vazio. Nenhuma carroça e poucas almas humanas, na maioria mendigos que eram ignorados.

Pelo menos a paisagem ao redor era bonita com algumas vegetações e longos pastos. Khal e Charlotte também experimentavam uma sensação diferente desde que acordaram. Simplesmente, não se sentiam os mesmos. Era como se uma força interior tivesse nascido, mas eles não sabiam explicar. Refletiam um pouco, enquanto uma silhueta feminina ao longe, chamou a atenção de Khal.

Cabelos ruivos e roupas bem leves e curtas, mostrando um corpo esbelto, voluptuoso e um jeito muito, mais muito sedutor. Andava na direção do casal, mas seus olhos estavam em Khal, o que causara um certo incômodo em Charlotte.


Ruiva
Spoiler:
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Khal Victor Muxfeldt Qui 24 Nov 2011, 9:19 pm



Após acordar naquele lugar absolutamente diferente de onde nos encontrávamos antes, seguíamos pelo caminho que Charlotte indicou, parecia ser bem lógico, então não discuti. A sensação de estar completamente perdido no espaço e no tempo me deixava confuso e atordoado, sinceramente não apreciava a ideia de não ter o controle sobre a situação em que eu me encontrava e isso de me deixar levar pelo que ia acontecendo era arriscado. De inicio foi até interessante, mas eu sentia uma ligeira falta de algo estável, além do meu amor por Charlotte, claro. O calor naquela terra era torturante, o que me deixava ainda mais confuso. Meus neurônios pareciam estar sendo torrados, podia jurar que estava sentindo o cheiro de queimado deles bem ali diante do meu nariz, mas devia ser apenas os efeitos do enorme calor em ação. Porém algo era ainda mais estranho em tudo aquilo que acontecia, eu me sentia tomado por uma força externa, algo que se apoderou de mim sem nem pedir permissão, tentava ao máximo me manter em mim e pensar logicamente nos fatos, até que uma imagem se formou logo a frente, a silhueta de uma mulher ruiva e belíssima. — Quem...? — Em meio ao amarelo do sol escaldante, apenas a cor viva e quente de seus cabelos se sobressaíam e pareciam ampliar em mil vezes a temperatura. Meu rosto pingava incessantemente gotas de suor, eu passava as costas das mãos na testa pra retirar o excesso e apertava os olhos pra enxergar melhor a mulher... A força me incitando a me aproximar. Por instantes preciosos esqueci completamente quem eu era, com quem eu estava, de onde eu vinha e o que buscava. Tentava lutar contra a força que não me deixava desgrudar os olhos da mulher que se aproximava cada vez mais de nós, tentava lutar contra o que não era eu, dentro de mim.
Khal Victor Muxfeldt
Khal Victor Muxfeldt
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Charlotte O. Muxfedlt. Qui 24 Nov 2011, 9:40 pm



Como eu detestava o calor! Eu realmente odiava o calor. Tudo fica mole parante o sol, o vigor dos meus musculos parecem não reagir na mesma agilidade, meus pensamentos parecem preguiçosos, e meus passos arrastados. E continuar era um sumplício, exercítar-se ainda que minimamente era bastante torturante. Eu poderia viver nua na Síberia com a casa feita de gelo e tudo estaria bem para mim, mas com o calor não. Não digo o fogo, esse me chama e fascina, mas esse calor abafado que não há lugar algum para correr. Fazia algo dentro de mim agitar, algo que eu não sabia dizer o que era, que parecia estar compridido entre o estomago e o diafragma, algo que queria rasgar gritar com sua própria voz. Alguma tinha acontecido naquele trajeto em que viemos parar aqui, alguma coisa que colocou dentro de mim um descontrole. E eu pendia a querer deixar me consumir, apenas recostar no canto da estrada e deixar-me consumir pelo que quer que fosse. E talvez eu fosse mesmo fazer isso, se ao longe não visse uma mulher andando de nosso encontro, ruiva, e bastante bonita. Se eu gostasse de ruivas, claro, pois tenho uma teoria que nem o horario nem a idade dos leitores me permitira escrever. De qualquer maneira, não gostava nada da forma como ela fixara o olhar sobre o Victor, sem desviar. Abri a boca para falar algo com ele, mas fechei o rosto. Ela me era insignificante, mas a forma como ele olhava para ela sem ao menos piscar... Minhas pupilas dilatavam quase fazendo sumir a cor clara dos meus olhos deixando num negro profundo, e levemente minhas mãos tremiam. Uma raiva incontida. Uma raiva que Victor já conhecia, que já tinha marcado em cicatriz na pele dele na clavícula quando tentei matá-lo. Contudo, dessa vez era diferente, pois não tinha sentido, principalmente porque a raiva não vinha do coração, mas daquele obscuro e gritante entre o estomago e o diafragma. Não dei um passo sequer para frente, com todos os musculos rijos. Mas Victor dera, ele dera passos em direção a ela, o que só piorava o meu estado. Em todos os sentidos. Eu quis falar, mas não consegui, talvez no fundo quisesse pagar pra ver o que ele iria fazer, o que ia acontecer. Maldita terra estranha!
Charlotte O. Muxfedlt.
Charlotte O. Muxfedlt.
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Qui 24 Nov 2011, 11:02 pm

@ Khal e Charlotte.

Do casal, apenas Charlotte parou. Era visível que não estava feliz com a situação muito menos com a ação de Khal diante daquela garota. Parou e tentava se controlar, o que as poucos de tornava um tanto inútil devido a imensa raiva que ia acumulando. Enquanto ela simplesmente observava a garota ia chegando mais perto e o cenário ia mudando aos poucos.

Viam-se alguns chifres em sua cabeça e uma fina calda balançava, mas nada que tirasse sua beleza incomparável, era totalmente hipnotizante. Ela estava um tanto queimada pelo sol, muito cansada e com alguns ferimentos. Tropeçava, cambaleava e por vezes quase caia. Não estava se agüentando. À medida que Khal se aproximava, ela andava mais rápido até se atirar no rapaz.

E assim o fez, e logo em seguida, a garota fez algo que provavelmente faria Charlotte explodir. A desconhecida simplesmente beijou o rapaz. O segurou com força e vontade e não economizou. O estranho era o que ocorria com Khal. Enquanto o beijo não parava sentia-se cada vez mais fraco, e fraco. Mesmo assim, não queria parar de jeito nenhum.

Tocou com as mãos no braço do rapaz e a cauda enrolou em sua perna. Khal, por fora, começou a fica desidratado. Suas veias estavam começando a aparecer, bem mais “puladas” e sua pele estava perdendo a cor. Estava morrendo, literalmente. A garota, porém, não estava mais cansada e sim praticamente recuperada de todos os ferimentos.

Khal simplesmente continuava em sua ação. Não queria parar. Era bom, a sensação de prazer era infindável. Até que a garota o empurrou, separando-os e quase caindo, aos poucos Khal voltava ao normal.


- Você tem muita vitalidade hein garotão. Obrigada.

Dizia em quanto sua calda balançava avidamente e cheia de vida no momento.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Khal Victor Muxfeldt Qui 24 Nov 2011, 11:52 pm



Aquela mulher no fundo me incomodava, mas o que transparecia era o estado de hipnose em que eu me encontrava, completamente vidrado nela. Quando finalmente ela chegou perto de mim, se jogou subitamente em meus braços, tomando-me num beijo que mais parecia o beijo da morte e talvez fosse. Sentia minha energia se esvaindo ao mesmo tempo em que a sensação de prazer me preenchia, buscava forças dentro de mim para me desfazer daquele beijo, buscava entrar em contato com o meu verdadeiro eu ali, inebriado no meio daquele controle que algo fazia sobre meu corpo, mas era inútil. O que me controlava era o sentimento de não querer cessar aquele beijo. Mas o beijo só foi cessado quando a mulher assim quis, empurrando-me, fazendo-me quase cair para trás. Estava fraco, mas sentia que aos poucos minha força voltava e também a minha consciência. Agora eu era eu novamente, porém confuso. Era como se eu estivesse vendo aquilo acontecer com meu corpo de fora e não pudesse interferir e finalmente readquirido os poderes sobre mim. E a sensação que me invadia era de um misto de hesitação e raiva que faziam meus olhos negros ficarem ainda mais. Não sabia do que aquela criatura era capaz, logo não sabia como agir, nem pretendia atacar até que conseguisse informações sobre o que ela queria. Olhei para Charlotte que parecia estar praticamente explodindo com toda aquela situação, quis me aproximar, mas estávamos um pouco longe, eu entre ela e a mulher. — O que você quer comigo? O que fez comigo? — Perguntei para a desconhecida. Tentei controlar minha voz e cuidar para que não falhasse diante do atordoamento de toda aquela situação. Esperava também que Charlotte compreendesse que não era eu ali, beijando aquela estranha, estava sob efeito de algum feitiço, o que não era mais novidade naquela terra estranha e misteriosa. Não tinha como explicar para ela agora e sentia que não devia recuar até ela, sentia que devia prestar atenção nos atos daquela mulher e evitar que ela se aproximasse da minha mulher.
Khal Victor Muxfeldt
Khal Victor Muxfeldt
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Charlotte O. Muxfedlt. Qui 24 Nov 2011, 11:58 pm


Primeira coisa notei foram os chifres e a calda da mulher, sinceramente que nojo!. Já não agraciava-me com figuras de anjos, pois asas, penas? Fedem a pombo. Agora aquela mulher bode, ou cabrita ou seila que bicho tem chifres enrolados.. Quer dizer, eu sei de um, o Capeta, mas esse certamente não era ela. Era eu, o diabo morava e estava no meu corpo, fervilhando sob minha pele, aquela vontade gritava no talo de minha garganta e meus olhos agora negros manchavam-se no sangue de que queria ver aquela mulher manchada. Eu, a princípio, respirava pesado, arfando, enquanto os passos agora parecendo leves e fáceis me guiavam até ela. E tudo acalmou, a respiração, o rosto franzido, dando lugar a uma concentração e um leve sorriso sádico em minha boca que se comprimia. Não existia chão, nem ar, nem mesmo calor. Eu não tinha bem certeza do que faria, mas quando ela insultante falou, agi num instinto que eu mesma desconhecia, enfiando minhas mãos em seu pescoço sem titubear, até ela levemente abrir a boca a procura de ar, então era o que eu esperava. Enfiei uma das mãos na boca, cavando os dedos por tras dos dentes inferiores e a outra soltara do pescoço, a segurando pela testa. Um puxão e um estalo forte. Havia quebrado sua mandibula. Seja o que ela fosse fazer contra mim, já era de imenso prazer o seu eterno silencio agora. Meus dedos tinham sangue, provavelmente das unhas cravadas na gengiva, ou até de meu próprio. A adrenalina me impedia de sentir qualquer dor agora. E ademais eu gostava da cor, do cheiro acre do líquido escarlate. Tinha algo de muito errado comigo, não me reconhecia, mas no momento eu não tinha consciencia alguma sobre isso, muito menos para parar. Chutei longe a ruiva, e não lancei um mínimo olhar para Khal, ou ele colecionaria cicatrizes feitas por mim. – Disponha Proferi numa voz metalizada, rouca.. longe da voz delicada que costumo ter.
Charlotte O. Muxfedlt.
Charlotte O. Muxfedlt.
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Qui 01 Dez 2011, 8:39 pm

@ Khal e Charlotte

Os olhos castanho-cinza da garota, fitavam os dois com um sorriso despretencioso nos lábios. Adorava causar confusão pelo visto. Enquanto Khal ficava abismado com o que acabara de acontecer, Charlotte ardia silenciosamente em fúria e não hesitou na primeira oportunidade que teve.

Avançou e tentou levar as mãos até a boca da garota, mas antes que pudesse conseguir tal fato, a cauda enrolou em seu braço e tamanha era a força, que não conseguiu mover mais um dedo.


- Calma... Deixe eu primeiro explicar o que está acontecendo. E pelo visto, vocÊs não gostam da minha forma original não é? Não tem problema. Eu mudo...

Aos poucos então, os chifres foram sumindo e somente a cauda, ficou, já que segurava a mão de Charlotte. Tirando esse fato, parecia uma mulher normal. Uma bela ruiva um tanto exótica, rara de ser pela região. Depois do minishow, voltou-se para os dois e começou a falar:

- Eu sou uma Succubus. Uma espécie de demônio, que dá prazer em troca de energia vital. Recentemente, eu saí do inferno. Lá estava muito chato. Mas eu me feri bastante, e quase morri. Mas graças ao seu homem ai do lado, consegui me salvar.

O inicio da conversa, fora sério, mas no final, quando mencionou Khal, Charlotte pode sentir uma pontada de provocação da Ruiva.

- Contudo, sempre que eu beijo alguém, infelizmente a pessoa morre. Agora, sobre a lingua dele, está uma marca. Essa marca vai sugar a energia vital dele sem precisar de mim pra isso... Até que ele morra, claro. E como é algo que eu não posso desfazer, pois eu faço isso de forma automática, não posso salvá-lo.

Se Charlotte se esticasse novamente e visse a lingua de Khal, veria que tudo era verdade. Existia uma espécie de tatuagem negra da língua do homem, mas felizmente, nada preocupante, pelo menos por enquanto.

- Contudo, assim como eu roubo, eu posso devolver. Além disso, posso ajudá-los a achar alguém para retirar esse lacre. Mas ele precisa de uma fonte de energia, para quando ficar fraco.

Sorriu maliciosa e aos poucos o rabo foi sumindo deixando a mão de Charlotte livre. A ruiva andou sensualmente e encaixou seu pescoço na mão da morena. Deu um sorriso cínico e disse:

- Se ainda quiser me matar, vai em frente. O máximo que pode acontecer, é eu voltar pra onde eu vim e seu marido secar até se tornar um palito. Mata, meu amor... Mata.

Dizia chegando bem perto da face de Charlotte.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Khal Victor Muxfeldt Qui 01 Dez 2011, 11:38 pm



Tinha que organizar meus pensamentos, as coisas aconteciam rapidamente e eu mal tinha tempo de ligar os fatos e saber o que deveria fazer primeiro. Mas assim que meus olhos encontraram os de Charlotte, tive a certeza do que deveria ser feito. Antes que eu pudesse tomar alguma atitude ela avançou contra a ruiva com o braço erguido e punho fechado. Dei um passo pra tentar contê-la, mas a ruiva foi ainda mais rápida. Escutei calmamente suas palavras e um ar preocupado tomou conta de mim. Minha vontade era por a língua para fora e ficar que nem um retardado tentando ver se existia realmente essa marca em minha língua, mas eu não duvidava, conseguia sentir que essa marca existia, como também que estava fortemente ligada a minha vitalidade. Não conseguia suportar a ideia de que precisava daquela mulher para me livrar dessa maldição, mas era isso ou morrer. — Ela não vai te matar. Nos dê um instante... — Falei ríspido para a mulher ruiva. Estava estranhamente calmo para quem estava com sua vida dependendo de um demônio ensandecido a procura da vitalidade das pessoas. Segurei Charlotte pelo braço e a trouxe, não com tanta facilidade diante da raiva que eu via tomar conta de seu corpo, ela estava certamente pensando que eu beijei aquela mulher por vontade, mas eu precisava explicar à ela. — Ouça, Charlotte. Eu não sei o que aconteceu, mas ela lançou uma espécie de feitiço em mim, deve fazer parte da maneira que ela faz pra obter a vitalidade das pessoas e ela me escolheu pra isso, não tive escolha... Não fiz por querer, jamais faria... — Segurei suas mãos entre as minhas enquanto a olhava nos olhos, como quem suplica por um voto de confiança, eu havia prometido a ela fidelidade e jamais quebraria isso, esperava que ela conseguisse lembrar-se disso. — Eu não sei se o que ela diz é verdade, mas essa coisa está aqui e eu sinto que me suga pouco a pouco. Por favor, me ajuda. Eu preciso que você fique comigo. — A essa altura minha calma já havia desaparecido e dado lugar a quase um desespero. Esperaria a resposta de Charlotte antes de falar o que quer que fosse com a mulher. Se fosse decisão de minha mulher não me escutar e não querer acreditar em mim, optando assim pela minha morte, aceitaria e não contestaria, nem seguiria sozinho. Não era essa a finalidade de todos os riscos corridos até agora: seguir sem ela.
Khal Victor Muxfeldt
Khal Victor Muxfeldt
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Charlotte O. Muxfedlt. Sex 02 Dez 2011, 11:02 am





As palavras dela me deixavam ao ponto de matá-la de fato. Por alguma razão que eu desconhecia, não conseguia raciocinar, não conseguia mudar meu pensamento que não vê-la banhada em escarlate. Era um só sentimento que dominava, de raiva, de desejo de sangue. Imagens nítidas e detalhadas de uma atrocidade que eu bem poderia fazer passavam de vislumbre aos meus olhos e proporcionavam um prazer doentio. Então, quando ela pousou sua mão em meu pescoço, assinara sua sentença. Ao me tocar, estava morta. O sorrisinho sádico reapareceu e no mesmo instante comecei um movimento que nunca cheguei a terminar. Era como ter recebido um choque, o toque da mão gelada de Victor descarregava em mim uma carga elétrica que me fez estremecer. Não que ele realmente estivesse com carga, era o fato de ele me tocar. Fiquei com mais raiva ainda, de princípio, por ele ter interrompido. No entanto, a medida que falava meus olhos perdiam toda a escuridão que se encontravam, voltando a pupila ao normal, e a cor num profundo azul, e triste. Minhas começaram a tremer dentro das suas de nervosa, e os olhos, ali escondido no cantinho, o desespero. Ele veria, e só ele. Minha mão procurou seu rosto, contornando com a pontinha dos dedos, como eu sempre fazia. Não queria ter saído do estado de raiva, era melhor que compreender que ele estava sentenciado. Recostei meu rosto em seu peito, ouvindo seu coração bater ali forte, aliviando-me momentaneamente. Sobre seus ombros olhei rapidamente para a demônio que cheirava a podridão, senti a raiva novamente borbulhar, então respirei fundo, fechei os olhos, e desliguei. Quando tornei a abrí-los, restavam neles apenas um vazio imenso e nada ali se encontrava, nem em meu rosto qualquer expressão, nada. E não importa o que ela viria a fazer, que poderia poderia ter, e as formas que quisesse me provocar, ela não veria nada. Nem um vislumbre, nem uma idéia. Caminhei até ela, com os mesmos passos e caras e bocas que se anda sem rumo e sem pensamento. – Quem pode quebrar o lacre? A voz, dessa vez, era a minha, mas tão automática e sem emoção que se eu estivesse perguntando sobre o tempo, não se veria diferença. Procurei por Khal, para ver se ele estava perto, queria o perto – de mim. Queria muito, muito mesmo poder ficar a sós com ele. Fiquei contente ao constatar que sim, ele estava ali, e principalmente que ele podia ver que ele sempre podia ver através dos olhos.
Charlotte O. Muxfedlt.
Charlotte O. Muxfedlt.
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Dom 04 Dez 2011, 9:23 pm

@ Khal e Charlotte.

A ruiva ficou assistindo a cena do casal sempre com aquele sorriso convencido nos lábios. Esperou tudo se acalmar e escutou a pergunta de Charlotte. Deu alguns passos pra perto do casal e começou a falar, fazendo leves movimentos com as mãos.


- Bem, pelo que eu sei, existe um mago em Calm que talvez possa resolver isso. Resta saber se vão acreditar em mim e me seguir...

Bateu nas roupas tirando um pouco a sujeira e pressionou ambos um pouco mais.

- E então, o que decidem?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Khal Victor Muxfeldt Dom 04 Dez 2011, 10:30 pm



Após conversar com Charlotte senti como se um peso enorme tivesse saído de meus ombro ao ver em seus olhos que ela havia entendido. Quis beijá-la mais do que tudo ali, naquele instante, mas antes que eu pudesse fazer ela já havia se afastado. Respirei fundo e caminhei logo atrás dela, não saindo de perto em nenhum instante e aproximando-me também do demônio. No entanto, assim que aquela maldita começou a movimentar os lábios e falar, a raiva não deixou de percorrer-me as veias e fazer pulsar com uma velocidade furiosa o sangue nelas existente e mesmo com o receio da morte, não pude controlar a raiva que sentia. Agarrei minhas mãos no pescoço da desgraçada com uma força brutal. — O que você está querendo dizer com “talvez”? Está querendo me fazer de idiota? — Soltei seu pescoço, empurrando-a para trás ao fazê-lo e dando as costas, transtornado. Não era possível isso, só podia ser uma espécie de aprovação. Teria mesmo que me sujeitar a caminhar por terras desconhecidas com um lacre na língua sugando-me a vida e dependendo de um demônio para manter-me vivo, procurando um mago que “talvez”, vejam bem, “talvez” possa me ajudar retirando o maldito lacre... Não obstante, eu não tinha nenhuma outra opção de sobreviver a não ser acreditar nela. — Iremos com você, demônio. E desculpe o pequeno ataque de raiva, você pode compreender né. Na sua longa estrada de sanguessuga já deve ter topado com reações parecidas... — Falei, já mais calmo, ao voltar-me para as duas mulheres, tanto Charlotte como a outra lá. Algo me dizia que não deveríamos confiar nela, mas por hora isso era a única coisa a ser feita.
Khal Victor Muxfeldt
Khal Victor Muxfeldt
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Charlotte O. Muxfedlt. Dom 04 Dez 2011, 11:11 pm



Continuava com a mesma expressão de paisagem diante das palavras do demônio. Já bem sabia que até de fato conseguirmos encontrar alguém que consiga quebrar o lacre posto no meu marido, ela nos faria um tanto de idiotas. Então não me era surpresa alguma o talvez que tanto enebriou a mente de Victor em raiva. Tão pouco esbocei reação a seu ataque, pelo contrário entendia e muito bem o que ele estava sentindo. Contudo, e sem parecer conformista, sabia que as cenas agora em nada adiantariam e eu sabia ser paciente, muito paciente quando necessário. Já percorria na minha mente algumas medidas a serem tomadas, bem como tecia minha nova teia de situações, tudo sob a capa sem expressão que eu era. Assim que Victor retomara a si, e retornara a mim (mais importante, é claro), voltei a atenção a criatura. – Pois então vamos a Calm, não vejo porque perder tempo nesse meio de nada. Mostre o caminho. Enquanto esperava o demônio tomar a frente, peguei a mão de Khal e o puxei para perto de mim, entrelaçando meus dedos nos seus e fazendo um carinho leve e sutil com eles. Tinhamos ficado só nós dois um bom tempo, antes mesmo de chegar a essa terra, e já sentia saudades de sermos dois. (ou um ;]). Troquei olhares com ele, olhares de cumplicidade e compreensão. Queria poder ter a privacidade de conversar com ele, mas não sentia-me confortavel com ela por perto para falar qualquer coisa, uma desconfiaça que via-se estampada também em Khal. – É quanto tempo daqui, Calm? Quebrei o silencio, mas já estava claro que seria uma viagem insuportável.
Charlotte O. Muxfedlt.
Charlotte O. Muxfedlt.
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 55
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Qui 08 Dez 2011, 12:26 am

- Tudo bem, podem me seguir.

Virou-se e começou a andar. Ainda teriam de passar por duas cidades. A primeira era Paramet que estava logo ali na frente. Era a cidade comercial, onde tudo chegava e de onde tudo partia. Cheia de feirantes e barzinhos, local também da população de renda média baixa da sociedade. A segunda porém, era Hilydrus, a capital do continente de Lodoss, ou melhor, a cidade mãe, a cidade principal. Possuia belas casas, o castelo real se mostrava imponente e era dominada por nobres. Pelo menos as os novos conhecimentos paisigisticos, poderiam tirar de bom.

[Podem postar aqui saindo se quiserem e logo em seguida, já postem no Vilarejo de Calm. Um post de ambientação. Leiam o post de reconhecimento da cidade para ter uma melhor base do ambiente. Beijos e Quejos =*]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Blue Qua 11 Jan 2012, 7:58 am

Os pensamentos de Blue estavam a todo vapor. Enquanto conversava com o Lobisomem sua cabeça era um turbilhão de ideias, faltava só ajustar os últimos detalhes. Enquanto andavam rumo a qualquer lugar para passarem a noite, Blue olhava para frente como se tivesse algo de importante lá, tanto, que mal ouviu a história que Nell contara, apenas pegou o final mas foi suficiente para ela olhá-lo de canto e desviar em seguida.

Ele enfim se apresentou e já estava implicando com Jackie, achava bom pois isso dava tempo para a garota pensar. Estavam querendo saber o plano de Blue, mas não sabia se ainda confiaria nele.


— É claro que tentarei uma aliança. E ele não vai negar meu grupo, se me quer com ele, vai ter de aturar vocês dois. Além do mais, não pretendo ficar aliada por muito tempo, só tempo suficiente para saber o que ele quer e bolar um bom plano embaixo da fuça dele.

Começou então a procurar um lugar para ficarem. Cheirou o ar à procura de algum cervo ou javali para comerem, percebia agora que estava com fome e ainda não tinha dito quase nada sobre seu plano.

— Não confio em você, Nell. Mas você servirá muito bem para meus planos aliado meu ou não. Está comigo ou não? Disse por fim, dando uma boa olhada para o vampiro através de Jackie.
Blue
Blue
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 3 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos