Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Arredores da Cidade - Página 5 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Arredores da Cidade - Página 5 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Arredores da Cidade - Página 5 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Arredores da Cidade - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Arredores da Cidade - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Arredores da Cidade - Página 5 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Arredores da Cidade - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Arredores da Cidade - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Arredores da Cidade - Página 5 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Arredores da Cidade

+24
micdrk
Goldsilver Ironsteel
Knock
Aerandir
Khrono
Klaus
Illidan
Charlotte O. Muxfedlt.
Khal Victor Muxfeldt
Blue
Jackie
Merrick
Eragon
Argaios
Gin
GM Akira
Tyler
Vcromeiro
Victor Rutland
Ivy-chan
Sérpico
Relliw
Knightmare
ADM Hayate
28 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Ter 03 Jul 2012, 10:14 pm

Aldarion estava distraído analisando o mapa, tentando localizar o tal Rio de Ouro que a mulher procurava quando percebeu que ela o olhou fixamente por alguns segundos. Aldarion por sua vez fingiu que não viu, havia ficado desconcertado com isso pois ja fazia um bom tempo que havia vivido solitariamente escondendo-se da sociedade, dedicando sua vida a aprimorar suas habilidades, fazia um bom tempo que nenhuma mulher lhe havia lançado um olhar de desejo como aquele.

Depois desse pequeno embaraço Aldarion ouviu a mulher relatar sua situação dizendo estar perdida e sem dinheiro. Pela maneira como ela se portava parecia ser da nobreza, era muito linda e bem cuidada também o que reforçou essa ideia, no entanto algo estava errado e o guerreiro não sabia dizer o que era.

Moça, eu só não consigo entender uma coisa, como foi que você chegou até aqui sozinha? Sem equipamentos, sem dinheiro? Como se perdeu? – Aldarion questionava a garota de forma direta, queria não parecer desconfiado mas a expressão em seu rosto e os olhos cerrados denunciavam sua desconfiança.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por micdrk Qua 04 Jul 2012, 11:58 am

Michelle fazia sua atuação, mas o humano era mais desconfiado do que parecia , apesar de ter ficando desconcertado com o olhar de desejo da vampira para com seu pescoço, o que fazia ela ri internamente , entretanto a pergunta direta e desconfiada dele fazia ela mudar o plano.

“Plebeu ignorante, poderia ter vivido alguns anos a mais se estivesse sido mais inocente”

Michelle aproveitando a proximidade e avançava sobre o pescoço do mesmo colocando minhas garras sobre a jugular do mesmo e fazendo arranhando suavemente apenas para rasgar-lhe a pele, deixando-o ciente que qualquer reação seu pescoço iria para o espaço e junto com o pescoço a sua vida

-Plebeu, isolente como ousa duvidar de mim , se eu falei que estou perdida estou , não tem discussão... sem porems e sem mas, pois poderá custar sua vida!
micdrk
micdrk
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qua 04 Jul 2012, 4:28 pm

Aldarion aguardava uma resposta da mulher quando subitamente foi atacado por ela. Apesar de ser um guerreiro astuto e experiente o ataque de Michelle o pegara completamente desprevinido e quando ele se deu por conta já estava sentindo as garras afiadas da vampira deslizarem pela pele macia de seu pescoço tirando-lhe algum sangue. Sem alternativa ouviu o que a vampira lhe disse e permaneceu imóveu, mas apenas seu corpo pois seus olhos se fixavam em seu espadão apoiado em uma árvore a poucos passo dali.

Agora a mulher que para Aldarion já não parecia mais humana estava abraçada a ele lateralmente, o braço que passava por suas costas se dobrava de forma a ficar com as ragas em sua jugular, o outro braço da mulher encontrava-se sobre seu ombro direito, qualquer movimento em falso e ele teria sua garganta fatiada. Enquanto pensava em uma forma de escapar daquela situação, Aldarion ia ouvindo as palavras da vampira enquanto setia um pequeno fileto de sangue escorrer lentamente do seu pescoço até seu peito nu e suado.

Ora pois, vejo que eu tinha razão em suspeitar de você, uma pena eu ter abaixado a minha guarda, agora estou literalmente nas suas garras. – Falou esboçando um sorriso, Aldarion estava com medo e Michelle podia sentir isso, seu coração se acelerar e o sangue ferver. Aquele sorriso era de alguém acostumado a sorrir para a morte. – Suponho que você ainda não me degolou porque quer algo. O que quer de mim? E mais que isso, você é humana? – Perguntou o guerreiro mantendo-se imóvel, tomando cuidado para não fazer movimentos bruscos.


Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por micdrk Qui 05 Jul 2012, 10:29 pm

Michelle agora com mais uma presa em suas garras observava ela que mesmo seu corpo pulsando medo diante da morte eminente, de alguma forma ele sorria provavelmente estivesse louco mas suas palavras eram muito lúcidas, atitude que de uma certa forma agradava a vampira, mesmo adorando ver suas vitimas chorarem e suplicarem por sua vida como as que tirava a momentos atrás , as que não tremiam diante da morte a fascinava.

A vampira ouvia as falavas o qual o mesmo dizia esta com a razão de suspeitar de mim, o que certava forma ele estava certo como também a Michelle não havia mentido, ela realmente estava perdida todo o área estava diferente e o mapa provava isso, mas essa afirmação pouco importava ao momento mais sim os novos questionamentos do humano para a vampira , perguntando-lhe o que ela desejava e o que ela era.

-Humana? Eu ? Não me compare com criaturas frágil e efêmera como os humanos. Sou o predador por excelência dos humanos, seres eternos e puros. Sou uma Methuselah ou como criaturas pequenas nos chamam vampiro. Mas você tem certa certeza em dizer que não degolei você ainda por ter algum interesse, talvez se deseje ver sua reação, porem a situação e um tanto diferente, realmente estou perdida e pelo que vi agora com ver em minhas garras e anteriormente observando o que talvez possa se chamar de treinamento, voce esta apito a ser meu guia.

Michelle falava olhando para o humano passava uma pouco mais a unha na pelo do mesmo fazendo escorrer mais sangue.

-Mas para garantir que não venha tentar me matar vou fazer uma pequena coisinha

Enquanto falava Michelle aproximava o rosto do pescoço do mesmo e assim mordia cravando as presas nele, mas de uma forma que não romperia nenhum vaso que fizesse sangramento grande apenas faria o humano sentir a mordida.

-Bem agora, caso eu morra sua vida também se extinguira, assim alem de meu guia você será meu protetor, Parabéns pela grande honra de cuidar e proteger-me.

Era apenas uma mentira não tinha como Michelle fazer isso com o nível de poder que possuía aquele momento, porem o humano nunca iria descobrir isso, entretanto de qualquer forma tinha que manter os olhos abertos com ele , caso ele tenta-se alguma cosia mesmo correndo na duvida sobre sua vida.
micdrk
micdrk
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Tsukihime Tasartir Sex 06 Jul 2012, 3:30 am

SYMPHONY Nº 1 - O ENCONTRO

Fazia dois dias desde que havia desembarcado naquela terra nova, agradecia que naquele local desconhecido, pelo menos, haviam boas pessoas que a ajudaram, dendo abrigo, alimento e arrumando as vestes reais da jovem princesa, agora, sem reino, riqueza ou família. A roda do destino movia-se implacável e ela sozinha precisaria, além de desenvolver suas habilidades, achar um meio de voltar para seu reino e resgatá-lo dos malditos Orcs.

Arredores da Cidade - Página 5 4mpYN

Depois de despedir-se do bondoso casal de velhos que a abrigará, Tsukihime segue seu caminho por aquela estrada desconhecida, alertada pelo casal de idosos, ela olhava cuidadosamente com seus olhos élficos, que eram ótimos na penumbra daquele noite sem lua. A elegante princesa já demonstrava sinais de cansaço, como podia ser visto por seus longos cabelos, antes ricamente arrumados, agora soltos e livres para o vento daquela noite os acariciar.

- Ohh, lamentável a minha situação...

Suspirava a triste princesa elfo, que distraiu-se e não percebeu que estava sendo cercada por quatro homens de aparência desagradável, os olhos negros são tomados por uma expressão assustada e sem muito o que fazer, Tsukihime começa a correr pela estrada, sendo seguida velozmente pelos homens que gritavam obscenidades para ela. Enquanto corria, as vezes tropeçando na barra do belo vestido real, pensava em um modo de atacar os bandidos com suas habilidades, mas talvez não daria conta de derrubar os quatro. Com sorte, ela consegue despistar-ser deles.

Quase sem forças para continuar a correr, seus olhos astutos percebem uma silhueta ao longo da estrada, conseguia ver claramente agora um grande homem de porte físico alto e uma mulher ao lado dele. Ela então, a princesa, alcança o homem e segura em sua capa.


- Perdoe-me abordá-lo meu Senhor, rogo a ti que permita-me acompanhá-lo até onde fores, pelo menos até que raia o sol e eu possa estar em segurança.

Falava com um sotaque desconhecido para os dois ali presentes, além do mais, tinha uma fala muito formal e culta. Os cabelos estavam atrapalhados e os ornamentos antes prendendo-os, estavam agora quase caindo pelos delicados fios de cabelo dela. A barra do suntuoso vestido estava um pouco gasta, mais não deixava de ser belo, bem como o porte daquela elfa.
Tsukihime Tasartir
Tsukihime Tasartir
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sex 06 Jul 2012, 3:42 am

Aldarion ouviu a resposta da mulher e quando escutou a palavra que definia sua natureza, gelou mais ainda de medo, apreensivo com a possibilidade de sua vida findar ali. Depois de falar a vampira aproximou o rosto de seu pescoço o que o fez gelar mais ainda e até mesmo iniciar uma reação, mas logo desistiu ao sentir as garras da mulher lhe rasgarem um pouco mais a carne.

No instante seguinte a vampira o mordeu, Aldarion ficou um tempo sem reação, pensava rapidamente em como tentar escapar, o mais estranho é que ele não sentia dor, sentiu apenas a picada inicial das presas perfurando sua carne e depois não sentiu mais nada, talvez fosse por isso que as vítimas de vampirismo muitas vezes não resistiam quando eram mordidas. Ele também não sentia seu sangue sendo drenado e nem a fraqueza acaracterística causada pela derda do importante fluído vital, fraqueza que ele já conhecia por ter perdido em batalhas passadas, grandes quantidades de sangue. Enquanto Aldarion raciocinava por sua vida Michelle podia sentir o gosto do sangue do guerreiro ficando mais amargo com um sabor que ela conhecia, era o sabor da adrenalina em altíssima dose.

Quando finalmente ele se decidiu por reagir, ja era tarde demais, a vampira por si própria já o libertava tanto de suas garras quanto de suas presas. Aldarion sem se importar com os ferimentos abertos em seu pescoço, correu para a árvore onde seu espadão estava, rapidamente o tomou e virou-se para Michelle tramando fatiá-la com toda força. Mas assim que deu o primeiro passo ouviu a vampira lhe alertar sobre o significado daquela mordida que não havia lhe tomado o sangue mas sim sua liberdade. Pelo que entendia a vampira o havia amaldiçoado criando uma espécie de vínculo que o ligaria a ela.

Ainda assim o guerreiro deu mais um passo a frente investindo para o ataque mas desistiu ao ver que mesmo em foco, a vampira não recuava como se estivesse confiante de que ele não poderia feri-la. Imediatamente abaixou sua arma e ignorando Michelle, procurou em suas coisas um pedaço de tecido qualquer com o qual usou para enfaixar seu pescoço.

Então quer dizer que agora estou ligado a você e serei seu escravo? – Aldarion questionou com frieza, parecia que não se importava com aquela situação.

Mais interessante que isso era sua reação, enquanto questionava Michelle, Aldarion rapidamente vestia suas roupas e começava a levantar acampamento. Não demorou para que estivesse vestido como de costume e com todas as suas coisas nas costas.

Venha comigo, faz um certo tempo que estou acampando por essas regiões, conheço uma caverna pequena onde você pode se esconder do Sol. – Falou passando pelo lado da vampira a passos largos e pesados.

Vamos logo! Ou você quer virar churrasco? – Ordenou com visível irritação ao se virar e ver que Michelle não o acompanhava no ritmo que ele queria.

Durante o caminho até a caverna Aldarion ia conversando com Michelle.

Acredito que vamos ficar um bom tempo juntos, até eu me livrar desta maldição que lançou sobre mim. Gostaria de saber o seu nome. – Perguntou enquanto atravessava o mato carregando sua tocha acesa.

Dentro de 3 dias irei buscar uma encomenda na cidade, será durante o dia, é uma armadura que mandei fazer para mim, depois disso irei para a floresta Endless onde irei me encontrar com meu mestre, lá irei coletar informações sobre o monstro que eu quero matar. – Fez uma pausa, olhou para Michelle e sorriu. – Estou indo matar um wyvern. – Depois retomou o caminho até a caverna sorridente.

- // -

Ja se faziam dois quartos de hora que a dupla caminhava pelas matas em direção a caverna que Aldarion conhecia, em certo momento eles alcançaram a estrada e andaram por um tempo ali quando pra surpresa do guerreiro mais uma mulher de aparência estonteante apareceu. Ela parecia assustada, como se estivesse fugindo de alguém, pela forma cambaleante como corria dava para ver que estava cançada. Mas mesmo toda essa beleza e a aparência de esgotamento da mulher, Aldarion não se deixou abalar graças ao encontro que havia tido com Michelle ha pouco tempo atrás. Por isso Aldarion se manteve alerta, olhou a mulher se aproximar dele e com aflição lhe pedir para acompanhá-lo.

Aldarion ficou um tempo observando aquela mulher, viu que ela era dona de uma beleza incrível e diferente e mais que isso, era uma elfa, detalhe que ele pode perceber por causa das orelhas pontudas.

Pelas barbas do profeta! Em todos esses meus curtos anos de vida mulher alguma nunca me pediu compania e hoje tenho a sorte, ou o azar, de ter duas beldades comigo. Pois bem moça, se você não for uma vampira como essa dai pra me amaldiçoar pode nos seguir. Estamos indo procurar uma caverna para que ela possa se abrigar do Sol. – Falou Aldarion apontando para Michelle, sem se preocupar em manter o disfarce da mulher a respeito de sua natureza. Na verdade aquilo era um teste, ele queria ver se a elfa iria correr, se ela não corresse isso indicaria que ela não era uma mulher normal. Talvez uma guerreira de vestido ou uma maga.

Você parece assustada, está me pedindo para me acompanhar, um estranho que poderia ser muito mais um novo inimigo do que um benfeitor. Diga-me, elfa, o que te aflige desta forma e como perdeu-se por aqui? E é bom me dizer a verdade sem vir saltar no meu pescoço com qualquer coisa afiada. – Questionou voltando a caminhar, posicionando-se na frente das duas moças com sua tocha, tal qual um bastião de esperança rompendo as trevas da incerteza no meio daquela noite escura e fria.

Enquanto caminhavam, Aldarion apresentou-se a moça revelando seu nome.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por micdrk Sáb 07 Jul 2012, 3:47 pm

Após Michelle liberar os humano das suas garras depois de ter feito sua pequena encenação de amaldiçoado-lo o humano corria para direção de sua arma empunhando-a rapidamente e virando-se na direção da vampira , porem esta nem se abalava manteve-se para no local que estava, apesar de esta preparada para qualquer investida do humano, apresentava feições calma e despreocupada, logo o bom senso do humano o afligia fazendo desistir do ataque mostrando que o mesmo prezava pela própria vida.

Michelle sorria um pouco e assim caminhava para próximo do humano enquanto o mesmo ele buscava algo para atar seu ferimento, a vampira apenas continuava observando o humano se por acaso ele não mudava de ideia subitamente, mas logo vinha a pergunta que surpreendia um tanto a vampira que terminava soltando uma suave risada.

-Escravo exatamente não, você ainda tem todo dominância de suas capacidades e vontades, porem sua vida esta ligada a minha, caso eu esteja em perigo você também estará.

Explicava para o humano a situação enquanto observava o mesmo desmontar o acampamento e vestir-se , assim em pouco tempo estava pronto para viagem ,logo ouvia a fala do humano e assim via o mesmo caminhar a passos largos apressadamente, apenas o seguia tranquilamente, sabia que o sol não iria sair tão cedo, entretanto o humana virava dando comando para a vampira a qual imediatamente mudava sua expressão para uma cheia de raiva.

-Quem voce acha que é para esta falando desse jeito , dobre sua língua duas vezes antes de levantar a voz para mim plebeu, ou deseja perder a vida.


A caminhada continuava, o humor da vampira havia ido ralo a baixo com o ultimo dialogo, assim ela seguia o mesmo de punho cerrado , logo o humano tentar puxar conversa perguntando o nome da vampira, porem esta olho rapidamente ele de canto de olho .

- Meu nome ? humm... Sou Michelle Houjo ,a Duquesa de Drunkel.

Falava em uma tom de menos prezo ao humano , e continuava a caminhar em silencio , logo ouvia o humano continuar falar sobre seu planos, mas nem se manifestava , então ouvia sobre o mesmo querer matar o Wyvern , o que fazia Michelle soltar uma leve risada.

-Humanos...


Falava consigo mesmo se continuava a caminha.

-//-


Duas goras se passavam desde do começo da caminha, quando alcançavam uma estrada, o que para vampira não mudava em anda , pois nada ali era familiar nada era nem mesmo parecido do que existia quando estava acordada anteriormente. Logo aparecia uma jovem que via assusta correndo em nossa direção, ele estava exausta e suja .

“Fugindo de algo? Que azar fugiu das garras de lobos para de uma dragão coitada”

Pensava a vampira que ouvia o dialogo dois com indiferença , ouvia o mesmo dizer que era uma vampira sem menor pudor, logo Michelle se aproximava de Aldarion com um sorriso simplório do rosto e dava um tapa forte no rosto do mesmo.

-“ Igual essa dai “? Veja como se dirige para mim ou se refere a mim, plebeu.

Após o tapa no humano Michelle virava-se para a elfa com olhar indiferente, e analisava rapidamente, jovem, bem cuidada com roupas finas , era nítido que ou era uma nobre ou alguma possuidora de certa riqueza o que não se diferem muito, mas algo era incomum porque sozinha, provavelmente teria alguma capacidade de lutar, ou fugiu de casa, talvez falida, algo não fazia sentido na elfa.

-Bem como um plebeu aqui falo sou Methuselah, e esse plebeu rude e meu serviçal temporário já que estou com um pequeno problema de localização.


Assim ouvia o humano falar querendo descobrir o que ela estava fazendo perdida por aqui e o que afligia a ela, ele não seria pego desprevenido de novo era visível a atenção dele para qualquer movimento estranho. Sorria um pouco e logo voltava a caminhada em silencio.
micdrk
micdrk
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Tsukihime Tasartir Sáb 07 Jul 2012, 5:44 pm

SYMPHONY Nº 2 - O GUERREIRO E A VAMPIRA

Talvez sua atitude fosse um pouco irresponsável, mas naquela situação que se seguia, era melhor arriscar com aqueles dois estranhos. Se fossem bandidos como os que a perseguiam, enfrentar dois era melhor do que enfrentar quatro, mesmo que para ela, enfrentar aquele grande homem seria algo bem improvável de vitória. Depois do homem que deveria ser um guerreiro pelo porte, terminou de falar, a princesa responde educadamente e com a expressão um pouco séria. Falava pausadamente e formalmente.

- Milorde, sinto chegar com um pedido tão repentino e irresponsável, não condeno sua surpresa. Bom, não sou uma Vampira, sou uma Elfa da Luz, como é notório pelas minhas orelhas, milorde e não me...

Tsukihime é interrompida pela mulher que acompanhava o guerreiro, ela parecia bem ofendida pela forma que ele se referia à ela, e pelo que ela havia dito, o guerreiro era seu subordinado, mas se fosse realmente isso, ele não deveria ser mais cortês, por mais que fosse uma função temporária ? Enfim, a princesa balança a cabeça levemente para afastar aqueles pensamentos agora, precisava esclarecer as coisas com os dois e que por sorte, pareciam não representar risco.

- Milady, tenho admiração por vossa raça, a governanta do meu palácio era uma Methuselah também. - Responde Tsukihime fazendo uma educada reverência, agora ela volta-se novamente para o homem, afim de esclarecer as dúvidas dele. - Estava sendo perseguida por quatro bandidos de estrada, milorde, sou humilde o suficiente para reconhecer que com a minha habilidade, pelo menos não no nível em que se encontra, poderia enfrentar os quatro. - Ela faz uma pausa antes de continuar.

- Parece arriscado eu pedir ajuda para dois desconhecidos também, mas como dizia meu pai, é melhor arriscar com dois do que com quatro. As circunstâncias que me trouxeram aqui são trágicas, infelizmente. - Ela fecha as duas mãos com força, não adiantaria nada esconder o que havia se passado com ela. - Minha família, meus súditos, meu reino...Eu fui a única sobrevivente do ataque daqueles malditos Orcs... - Tsukihime mantia uma expressão centrada, sem demonstrar o quanto estava sofrendo com a situação, ela faz uma reverência real agora.

- Sou Tsukihime Tasartir, Primeira de meu nome, Princesa do Reino de Miklagard. É um prazer conhece-los...
Tsukihime Tasartir
Tsukihime Tasartir
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb 07 Jul 2012, 7:36 pm

Logo após falar, Aldarion viu Michelle aproximar-se dele irritada, viu a vampira erguer a mão para esbofeteá-lo e por vontade própria deixou-se atingir.

Se continuar me batendo assim, vou acabar me apaixonando. – Falou mandando um beijinho para Michelle ao mesmo tempo em que limpava o sangue que saia de um pequeno corte em sua face, causado pelas garras de Michelle ao esbofeteá-lo. Ao final deu um sorriso revelando para Michelle que humilhações e castigos não o dobrariam.

Depois virou-se para Tsukihime e prestou atenção em suas palavras. Aldarion ouviu a explicação da elfa sobre toda a situação e apesar de ser um homem duro acostumado a sofrer, comoveu-se com o misto que era formado por aquela bela mulher e sua triste história.

Diabos me carreguem! Uma princesa elfica e uma duquesa vampira! Nem em meus sonhos mais belos sonhei com tal momento. Hahahaha! Quem diria, um viajante com uma vida sem valor como a minha sendo acompanhado por duas belas mulheres da realeza. Meu velho amigo de aventuras e bebedeiras, Thowin, jamais acreditaria se eu lhe contasse. – Falou com uma expressão de surpresa.

Em seguida estendeu seu braço até Tsukihime tocando seu ombro com delicadeza tentando consolá-la, a elfa pode sentir a mão pesada do guerreiro que era áspera e repleta de calos o que demonstrava que ele era um homem acostumado a manusear uma espada e tinha isso como forma de vida.

O que esta duquesa falou é verdade, embora contra a minha vontade eu sou servo dela. Não se preocupe com nada princesa, você me pediu proteção e eu a te dei, enquanto estiver comigo ninguém tocará no seu corpo a menos que você mesma permita. – Sorriu amigavelmente.

Vamos senhoritas, me acompanhem, as levarei até um lugar seguro. – Instruiu voltando a caminhar.

Durante a caminhada, Tsukihime notou que a espada que o homem carregava nas costas era enorme, uma espada de duas mãos maior que ele próprio. Ele também tinha uma grande mochila de viagem abarrotada de objetos que eram tan tos, que alguns ficavam pendurados do lado de fora.

- # -

Depois de mais uma hora de caminhada, o grupo chegou até uma caverna que não era muito profunda, tinha não mais do que 30 passos e no fundo estava com o chão coberto com os ossos de pequenos animais indicando que algum predador havia morado ali por um certo tempo. Antes de chegarem na caverna caverna Aldarion havia se antecipado e coletado lenha para a fogueira. Uma vez dentro da caverna o guerreiro limpou o local rapidamente removendo gravetos e pedras incômodas como também insetos, depois ascendeu a fogueira, estendeu seu saco de dormir, tirou seu manto e arrumou suas coisas com cuidado.

Senhoritas, vamos ter que viajar a noite e dormir de dia, dentro de 3 dias eu irei para a cidade buscar uma encomenda então se quiserem ficar comigo terão que esperar aqui também. Infelizmente a única cama que temos é meu saco de dormir mas amanhã tentarei providenciar outra nem que a faça com as folhas das árvores. – Falava enquanto arrumava as coisas.

Vamos nos revesar durante o dia em 3 turnos de vigia, Michelle como não pode sair ao Sol vigiará de dentro da caverna. – Falou agora se aproximando da princesa elfica. – Você não tem garras como uma vampira mas é uma elfa, talvez saiba usar isso. – Falou entregando a ela uma besta pesada e 10 virotes. – Esta vendo essa alça de metal aqui na frente da arma? Ela serve pra você recarregar caso não tenha força pra puxar a corda. Eu não tenho esse problema mas duvido que você possa dizer o mesmo. Então quando precisar recarregar a arma abaixe-a, colooque seu pé na alça, puxe a arma até engatilhar, em seguida levante a arma e abasteça com um virote. A arma tem uma trava e você pode deixar ela sempre carregada com um virote sem ter medo de disparar acidentalmente. – Explicava o manuseio da besta simulando uma recarga e mostrando as travas.

Tome, esconda isso no seu corpo e use como arma secundária, é uma faca de arremesso portando se precisar pode arremessá-la. – Falou puxando uma faca e entregando para Tsukihime.

Em seguida Aldarion tirou sua camisa ficando apenas de calça e botas, Tsukihime pode ver que seu corpo era musculoso e atlético porém, repleto de cicatrizes. O guerreiro tinha muito mais cicatrizes para a sua idade que um homem adulto. Aldarion então pegou sua espada e apoiando-a em seu ombro falou.

Vou treinar se não se importam, não é por que vamos ficar parados aqui por 3 dias que eu vou deixar de seguir com minha vida. Se precisarem de algo é só pedir. Tenho bastante comida para eu e você Tsukihime quanto a você Michelle, bem, não sei como te ajudar nessa questão. – Falou já se preparando para treinar.

Em seguida foi o que fez, começou a desferir golpes no ar sem parar e sem demonstrar cançasso, ficou assim pela madrugada toda completamente absorto e envolvido por seu treinamento.
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por micdrk Sáb 07 Jul 2012, 11:06 pm

Michelle ouvia a frase do humano sobre se continuava batendo nele ele poderia acabar de se apaixonado , nesse momento a vampira penso em matar o humano imediatamente , mas respirava fundo , então a conversa com a elfa desenrolava e a vampira apenas ouvia, o humano dizendo que nem nos sonhos dele ele teria a presença de duas damas como a elfa e a vampira, assim a vampira dava um riso de desaprovação .

Então a vampira ouvia o humano mostrando sua presteza em ajudar a elfa dizendo para mesma que a protegeria , coisa comum dos macho, mas Michelle verificaria se será verdade quando o pescoço do mesmo estiver em risco, ou acontecera igual ao casal do momento que ela havia despertado, mas a vampira manteve esse pensamento para ela mesma.

Logo o pequeno grupo voltava a andar rumo a caverna que em me um pouco mais de uma hora de caminhada chegava no local de destino. Michelle analizava um pouco a caverna que a entrada não era nem nascente nem poente , o que significava que horário nenhum o sol entraria nela podendo machuca-la, assim ouvia o humano falando que o mesmo só tinha um saco de dormir, mas aquilo não importava para a vampira já que ela havia dormido um tanto muito provável que não dormisse por uma semana.

O Aldarion mais uma vez começava distribuir ordens e cargos, o que fazia a vampira olhar torto para o mesmo, mas permaneceu calada não iria falar nada com ele naquele momento não estava mais maltrata-lo, logo via o mesmo entregar a besta para a elfa e assim explicar para ela o funcionamento da besta. Dessa maneira via o humano retira sua roupa e ficar mais uma vez praticamente sem roupas e falar que ia treinar, logo fazia sinal de negativo como não se importa-se com ele treinando.

Passava um pouco de tempo Michelle se levantava se esticava um tanto saia da caverna, ficava fora quase a noite toda voltava com os primeiros raios solares aparecia no horizonte, uma vez de volta a caverna a vampira sentava no canto mais profundo dela e relaxando.


-Bom dia babys até a noite.

micdrk
micdrk
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Tsukihime Tasartir Seg 09 Jul 2012, 1:36 am

As delicadas maçãs do rosto da elfa ficam levemente coradas, devido ao comentário do guerreiro. Ela leva uma das mãos suavemente até os lábios e segura um sorriso tímido, logo ela já estava mais à vontade com o guerreiro, a ação dele em tocar-lhe o ombro a surpreendeu um pouco, ele tinha uma mão grande e pesada, assim como calos que logo Tsukihime conclui que seriam pelos árduos treinamentos que a classe dele passava.

- Milorde, meu débito com ti é alto, pagar-te-ei devidamente, assim que tiver uma condição melhor da que estou agora, certamente.

Responde ela com um lindo sorriso nos formosos lábios roseados, os olhos da princesa eram leves e gentis, eles demostravam um grande obrigado ao guerreiro que estava à sua frente. Havia percebido que a acompanhante do guerreiro não era educada, e isso fazia com que a princesa questiona-se se realmente aquela vampira carregava um título de nobreza. Talvez a educação dela não tenha sido adequada ou mesmo nem era uma nobre, mas naquele momento não era hora para pensar em coisas tão indiferentes,Tsukihime precisava se concentrar em ser útil durante a jornada, é quando ela observa que por baixo da capa do guerreiro que caminhava em sua frente, parecia haver uma grande espada, pelo tamanho ela deveria ser manejada com as duas mãos.

- "Realmente, ele deve ser alguém bem forte...é a primeira vez que vejo uma espada tão grande como aquela..."

A caminhada até que agora parecia ter sido mais rápida, pelo menos se comparada às outras que Tsukihime havia feito desde que aportou no Continente. A caverna na qual os três entraram não era muito grande, mais o suficiente para se passar uma estadia breve, apesar de não demonstrar, por dentro a princesa sentia-se um pouco mal por estar em um lugar como aquele, mas não podia reclamar, melhor do que dormir no relento ou no meio da estrada. Aldarion era hábil e já montava o acampamento dentro da caverna e cuidadosamente estava colocando seus pertences próximo a um saco de dormir. Até então, ela apenas se manteve atenta e observava cuidadosamente os atos do guerreiro para aprender algo sobre como "se virar". Ela escuta atentamente as instruções dele.

- Como o milorde desejar. E não se incomode comigo, por favor. Posso ficar bem escorada em uma dessas pedras grandes. - Tsukihime não queria ser um estorvo para Aldarion, e sua mãe havia lhe ensinado que uma princesa nunca perde seu brio ou porte, mesmo nas adversidades, que ela ainda precisava manter-ser firme, como uma verdadeira princesa. Aldarion se aproxima de Tsukihime agora e lhe entrega uma pesada e grande besta, ela olha atentamente a demonstração dele e segura perfeitamente a arma. - Ah, já tive o prazer de usar uma besta, pórem, ela era uma besta leve, meu pai me ensinou uma ou duas coisas, não se preocupe, esforçar-me-ei para não decepcioná-lo. E agradeço pela adaga, a guardarei bem, milorde.

Ela responde de forma obediente e gentil, ela tinha o ar um pouco mais sério agora. Coloca cuidadosamente a besta desarmada no chão e guarda a adaga de arremesso dentro da manga de seu nobre vestido, pensava que agora precisaria de vestes mais adequadas para uma longa viagem e não poderia usar aquele mesmo vestido para sempre. Novamente, ao dirigir sua atenção ao guerreiro, o belo rosto da elfa fica levemente corado ao se deparar com Aldarion com o peito despido, não estava acostumada com a nudez masculina, principalmente de um humano. Mais ela não deixou de notar, discretamente, as inúmeras cicatrizes que ele possuia, certamente cada uma deveria ter uma triste lembrança para o guerreiro. Ela se recompõe quando ele volta a falar com ela e a vampira.

- Não se incomode, por favor. E se me permitir, irei pegar alguns pêssegos que vi aqui perto da entrada da caverna. Gostaria de alguns também, milorde ?
Tsukihime Tasartir
Tsukihime Tasartir
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Seg 09 Jul 2012, 2:05 am

Aldarion ouviu as palavras da elfa e revelou um pouco de desconforto quando seu rosto assumiu uma expressão confusa, ele não estava acostumado a ser tratado de forma tão gentiu como estava sendo agora.

Que um raio me parta! Para de me chamar de milorde! Eu sou um plebeu, um homem boçal, nem a civilização eu pertenço. Comece a se dirigir a mim pelo meu nome ou por "você", por favor. Isso me causa desconforto, me faz me sentir um cavaleiro real e eu não gosto disso. – Falou sem conseguir esconder a expressão confusa no rosto.

Ja dentro da caverna Aldarion ouviu o comentário da elfa sobre dizer que poderia dormir escorada em grandes pedras, o guerreiro imediatamente respondeu com uma expressão de desgosto.

De forma alguma! Tu pode ser uma princesa, uma guerreira ou uma bárbara, não deixo mulher nenhuma passar pelos mesmos apertos que eu passo. Você me pediu proteção, então aceite isso e se quer me retribuir comece deixando de me chamar de milorde e a seguir minhas instruções. Vou ensinar a princesinha um pouco da vida dura no mato. – Falou, seu jeito era duro mas estava visível para Tsukihime que ele estava sem jeito, estava desconcertado, era óbvio que ele era um homem acostumado com durezas não só na natureza como a dureza humana. – Você pode usar o saco de dormir enquanto eu estiver de pé, podemos revesar a mesma cama sem problemas. – Completou.

Quando Aldarion começou seu treinamento, ouviu a princesa falar sobre pegar alguns pêssegos, ele a instruiu para que aguardasse o amanhecer porque tinha planos a fazer. Depois disso Aldarion passou a noite toda treinando, até que os primeiros raios de sol chegaram com o amanhecer e mesmo assim ele não dormiu. Foi até seus pertences e retirou dali dois sacos de tecido vazios, entregou um para Tsukihime e ficou com o outro para si então falou.

Venha comigo, vamos deixar essa caverna mais confortável. – Disse enquanto saia para a floresta logo a frente da caverna.

Durante o dia, Tsukihime podia ver melhor o lugar, a caverna ficava em uma pequena colina e ao longe era possível ver a estrada onde uma carroça passava naquele momento. A manhã era bela e ensolarada e os pássaros cantavam alegremente. Aldarion andava pela mata observando com atenção as plantas, as vezes parava, puxava um facão e cortava algumas folhas colocando-as no saco que carregava.

Depois de um certo tempo seu saco estava cheio de folhas, eram tantas que quase caiam para fora, Aldarion nesse momento entregou seu saco para Tsukihime e pegou o vazio que estava com ela. Em seguida coletou mais folhas enchendo o segundo saco quase por completo. No caminho a dupla achou uma árvore de pêssegos e ambos coletaram dela uma dúzia de frutas boas e maduras. Durante a atividade Aldarion se manteve boa parte do tempo calado até que no caminho de volta até a caverna, ele parou de andar e olhou para Tsukihime.

Você é uma mulher corajosa e de fibra, notei isso desde o momento em que nos encontramos. Não foi a toa que eu revelei a natureza de Michelle, eu fiz isso propositalmente para ver sua reação e você não correu, pelo contrário, a comprimentou educadamente. – Falou enquanto sentava-se em uma pedra e apoiava sua espada no colo enquanto depositava os sacos de folhas ao seu lado. – Eu também percebi sua expressão quando revelou o que havia acontecido ao seu reino. Era uma expressão cheia de tristeza, mas que revelava uma vontade absurda de lutar. Mesmo que eu duvidasse de suas palavras naquele momento, sua beleza, sua natureza, suas vestimentas e os seus modos me serviram de provas. Por incrível que pareça, eu tenho uma história similar a sua. Nunca fui príncipe ou nobre e nem meus familiares o foram, mas eu também perdi tudo o que eu tinha, minha família, meus amigos, a cidade onde eu vivia e tudo o que eu conhecia. Isso quando eu tinha apenas 6 primaveras de vida. – Aldarion sorriu, um sorriso triste.

Eu me lembro como se fosse ontem, aquela data sinistra em que o dia virou noite e o brilho dos 3 sóis de minha terra deram lugar a negritude sombria e desesperadora. Me lembro de ver meus pais batalhando bravamente naqueles ultimos momentos, como eles eram poderosos, minha mãe era uma meio elfa, uma maga de grande poder que sozinha matou vários dos assassinos que estavam atacando a cidade. Já meu pai, era um exímio guerreiro que massacrou sem ajuda dezenas de inimigos. – Conforme narrava seu passado os olhos de Aldarion fitavam o vazio como se ele estivesse vendo tudo acontecer novamente diante de seus olhos. – Mas de nada adiantou a luta deles, no final o resultado foi a morte. Eu vi eles morrerem e eu não pude fazer nada, era apenas uma criança que mal sabia empunhar uma adaga. Eu também estaria morto se meu mestre não tivesse aparecido para mudar meu destino. – Aldarion agora encarava Tsukihime.

Meu mestre me deu muitos ensinamentos, ao longo de 10 anos de treinamentos árduos e brutais, mas eu sou grato a ele porque foi graças a isso que me tornei forte. – Aldarion levantou-se e quando o fez, brandiu sua espada ficando em guarda ao lado de Tsukihime. – Hoje eu vivo pela espada, essa arma tornou-se parte de mim e eu sou parte dela, juntos somos uma só criatura, um só pensamento, um único sentimento com o único propósito de lutar pelo que é certo. – Tsukihime podia ver que a espada de Aldarion era uma arma magnífica, parecia que havia sido forjada ontem embora ela tivesse a certeza de que ela ja fora usada em batalhas antes.

Apenas não se confunda, a definição do que é certo para mim muitas vezes pode ser diferente da sua. Veja Michelle por exemplo, ela me amaldiçoou ligando-me a ela, acha que eu considero isso errado? E claro que não! Ela estava perdida precisava de um guia, imagine se ela não soubesse da caverna onde estamos agora? Estaria morta agora tostando ao Sol. Então ela fez o que era certo para garantir sua sobrevivência. – Aldarion agora guardava a espada em suas costas, a arma era tão grande que não tinha bainha, ficava presa nas costas de Aldarion através de duas tiras de couro que circundavam o ombro e a cintura do guerreiro.

Eu ja notei que você é uma mulher de coragem e que possui algumas habilidades escondidas, como você mesma revelou. Você é uma guerreira, eu vejo isso nos seus olhos, é tão claro quanto os raios de sol que nos banham agora. Até mesmo nesta noite eu te testei, se eu quisese poderia ter tornado seu leito mais confortável como você logo verá, mas esperei para ver como você reagiria ao chão duro. Vi então que não estava acostumada ao desconforto mas nem por isso deixou de enfrentá-lo. Muito pelo contrário, não ouvi protesto ou reclamação alguma de sua parte. – Aldarion agora olhava nos olhos da elfa encarando-os.

Nos temos passados parecidos, ambos perdemos tudo em nossas vidas. Mas diferente de mim você ainda tem uma chance de recuperar o que perdeu. – Aldarion agora sorria, um sorriso que transparecia a esperança. – Você é uma das razões que fazem minha espada balançar e ter um sentido. Um dia Tsukihime, você vai reconquistar seu reino, e eu vou estar ao seu lado, e quando você se erguer vitoriosa deixará de ser uma das razões de minha luta e então se eu ainda estiver vivo, partirei com o próximo amanhecer. – O guerreiro não mais olhava para a elfa, agora vislumbrava o Sol do amanhecer.

Agora você deve estar se perguntando exatamente quem eu sou. Bem, abra sua mente e escute com atenção, irei recitar para você um verso criado por meu mestre para definir a minha natureza. – Falou o guerreiro voltando a olhar profundamente nos olhos de Tsukihime. – "Cortando armadura com a maior facilidade. Girando, dançando como um tornado, fatiando inimigos com um simples movimento de pulso. Poesia em movimento, cortando inimigo após inimigo em um piscar de olhos. Aldarion busca a perfeição, procura ser um com a sua lâmina. Tudo para cumprir o seu destino como o invencível Mestre da Lâmina." – Falou o guerreiro já voltando a caminhar. – Lembre-se disso Tsukihime, quando eu e você estiver-mos lutando lado a lado e a situação parecer completamente desfavorável a nós, lembre-se quem eu sou e mais importante que isso, lembre-se da sua tarefa e quem você está destinada a ser. – Uma pausa. – Agora vamos, temos trabalho a fazer. Tsukihime Tarsatir, futura rainha de Nova Miklagard! – Falou com um largo sorriso nos lábios.

A dupla caminhou mais um pouco até que finalmente chegaram na caverna. Aldarion imediatamente começou a trabalhar. Primeiro ele limpou com muito mais cuidado bem ao fundo da caverna uma parte do chão que compreendia o tamanho equivalente a duas pessoas deitadas. Depois espalhou ali as folhas formando duas camas. Não satisfeito estendeu sobre uma das camas uma muda de roupa reserva que tinha e em seguida seu manto negro, na outra colocou seu saco de dormir por cima. Ao final do processo Aldarion tinha feito duas camas naturais de folhas e tecido, as camas não eram tão confortáveis quando um colchão mas eram sem dúvida muito mais agradáveis para se deitar do que o saco de dormir posto direto sobre o chão duro.

Terminei. – Falou com um largo sorriso no rosto. – Podem se deitar minhas amigas, uma cama para cada uma de vocês. – Disse apontando para as camas. – Tsukihime, pode se deitar mas não adormeça ainda, vou fazer uma comida para nós. – Depois disso Aldarion se afastou, foi até a fogueira e colocou sobre ela sua panela de ferro. Depois cortou os pêssegos, jogou dentro da panela e cozinhou com um pouco de água, não demorou até que a comida estivesse pronta.

Separou o conteúdo dos pêssegos em dois pratos diferentes, depois cozinhou um pouco de carne seca e adicionou na mistura. Entregou um dos pratos, o mais farto deles para Tsukihime e falou.

Coma a vontade até se fartar, entregue-me o que sobrar que comerei. Coma a carne também, não sei quando teremos comida decente de novo e você tem que aproveitar e comer de tudo, a carne tem boas proteínas que vão sustentar seus músculos. Você está vivendo em tempos difíceis então se acostume a isso. – Falou.

Aldarion em seguida comeu rapidamente sua comida e depois comeu o que Tsukihime deixara no prato. Depois se aproximou de Michelle sentando-se ao seu lado.

Sei que comida normal não te sacia, não sei se obteve sucesso em suas caçadas nesta noite, portanto... – Não completou a frase, simplesmente arregaçou sua manga e entregou o antebraço para Michelle. – Sugue apenas o necessário para saciar sua fome sem me prejudicar, não se preocupe comigo eu sei o que estou fazendo. – Falou sentando-se ao lado da vampira e com o braço ainda nu aguardando pelas presas da predadora.

Depois de fazer tudo isso, Aldarion se levantou e explicou para a vampira e a elfa que dentro de mais dois dias iria voltar para a cidade de Paramet para buscar uma encomenda, depois iria até a floresta Endless buscar por seu mestre para receber instrução sobre a tarefa que tinha que fazer. Explicou também que estava se preparando para caçar e matar um wyvern, um lagarto muito perigoso aparentado aos dragões.

Se quiserem se separar de mim quando formos para Paramet, fiquem a vontade. – Falou. – Agora se quiserem andar comigo, é bom você usar meu manto para que possamos viajar de dia Michelle. – Depois não disse mais nada, caminhou até onde estavam seus itens e começou a cuidar deles com atenção e dedicação soberbas polindo suas lâminas, verificando a besta de Tsukihime, remendando furos em suas roupas, limpando suas botas e todo tipo de cuidado que se podia prestar a um objeto. Ao final disso Aldarion caminhou até a entrada da caverna, sentou-se ali apoiado em uma grande rocha e adormeceu com sua espada apoiada em seu corpo por entre suas pernas.


Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Neil Blaze Seg 09 Jul 2012, 2:45 pm

Não sabia quanto, mas já fazia um bom tempo que tinha sumido de suas terras. Talvez aquela maldita cidade nunca mais fosse aparecer nos seus caminhos, ao menos esse era o pensamento do garoto e ele sabia que realmente era muito improvável. Os demônios de Takaras dificilmente iriam querer deixa-lo em paz e na menor oportunidade possível iriam tentar arrancar a cabeça de Neil. Ao menos, de fugir, Neil nunca se cansava. Quatro dias? Não, uma semana! Isso, já fazia uma semana desde que havia saído de Takaras. E quando geralmente se vem de uma cidade amaldiçoada como aquela, aprendem-se algumas coisas para sobreviver.

Não que furtar fosse certo, mas o certo para ele era sua sobrevivência. E os furtos ao menos deram para pagar uma estadia tranquila e lhe garantir certa comida. Quando enfim estava recuperado, saía e começava a andar. Roubava algumas roupas ali e aqui, mas nada que fosse realmente danoso para alguém, afinal, roupas se encontravam em todo o local e isso nem era tão caro. Quer dizer, não para os nobres. Neil, por exemplo, não tinha um tostão sequer e isso fazia do rapaz uma pessoa tão simples a ponto de pegar qualquer porcaria para vestir.

Deixando isso de lado, Neil estava mais uma vez em suas andanças. Seu primeiro ponto seria Hilydrus e a noite que passou não fora lá muito confortável então preferia dar uma pequena pausa pela manhã, todavia acabou perdido. Vamos dizer que o senso de direção de Neil não é um dos melhores nessas ocasiões. Pois que seja, agora ele estava perdido em algum tipo de colina. Por sorte, ao longe, pôde ver duas pessoas saindo da floresta e parando em frente a uma caverna. Um susto foi a primeira coisa que tomou ao ver aquele cidadão enorme, mas não foi isso que necessariamente o assustou e sim a espada que ele carregava. Deveria ser um crime fabricar coisas daquele tipo.

“Tsc... Se eu fizer alguma idiotice, aquele brutamonte me corta como se eu fosse um pedaço de papel.”

A ideia era realmente se aproximar do grupo, mas devido ao seu gênio nada confiável e difícil de lhe dar, suas relações não era muito favoráveis, terminando sempre em perseguição por parte das pessoas que Neil conseguia irritar. E irritar aquele guerreiro ali não era uma opção. Subiu em um pequeno relevo feito de pedras que tinha por ali e ficou sentando, olhando para aquele animal na frente da caverna. Para sorte de Neil, o grandalhão adormeceu, mas isso ainda podia ser perigoso. Esperou mais um uns dez ou quinze minutos e vendo que este realmente ainda não tinha acordado, desceu calmamente e literalmente na pontinha dos pés fora entrando na caverna enquanto em seu rosto se abria um sorriso estranhamente demoníaco de satisfação.

Assim que entrou, deu de cara com duas garotas. Uma estava bem no fundo da caverna e aparentemente dormindo. A outra, bem, aparentava ser mais perigosa mesmo que mais bonita. Ok, MUITO bonita e extremamente sensual e sem exageros. Neil rapidamente correu para cima da menina e com uma brutal freiada antes de ultrapassá-la, estancou e agachou-se na sua frente colocando os cotovelos em cima dos joelhos enquanto a mão direita ia em seu rosto, que agora fazia uma cara bem analítica enquanto olhava ao redor. Seus olhos vermelhos não estavam olhando fixamente para Tsukihime e sim para o gigante lá fora.

- Heh... Interessante...Interessante. Você é muito interessante garota. Gostei de você. Meu nome é Neil, prazer.

Disse estendendo as mãos e lhe oferecendo um sorriso irônico que mais denunciava uma insanidade aparente.
Neil Blaze
Neil Blaze
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por micdrk Ter 10 Jul 2012, 1:37 am

Michelle havia passando a noite interia fora até praticamente o sol raiar, e quando voltar para a caverna se encaminhava para fundo para evitar qualquer raio luminoso do sol, devido o tempo de hibernação a vampira não sabia o quanto aguentaria caso ficasse exposta aos raios solares. Logo Michelle via o humano e a elfa saindo da caverna supostamente para encontrar algo para deixar a caverna mais confortável, assim que ambos saiam a vampira se levantavam e rodava um pouco na caverna, ela estava confinada mesmo que pensasse em sair seu instintos gritavam mais alto para ficar dentro e proteger-se, depois um tempo Michelle desistia pegava a capa do Aldarion deitava-se enrolada na mesma e terminava adormecendo.

Algum tempo depois o sono da vampira era perturbado pela conversa dos dois que havia voltado com dois sacos cheios de folhas, e pelo cheio doce dentro de um dele havia algumas frutas. Michelle abria os olhos um pouco mas a luminosidade fazia ela fechar os olhos denovo ,logo ouvia o barulho próximo dela quando o Aldarion arrumava o chão com algumas folhas formando duas camas, então humano se pronunciava falando que havia terminando e que nos duas deveríamos nos deitar , mas a elfa não deveria dormi já que ele iria preparar algo para ele comerem.

Michelle se erguia enquanto Aldarion , começando a cozinhar mas pelo cheiro percebia o mesmo não tinha capacidade algo para culinária, mas isso ela já esperava dela já que o mesmo era nitidamente apenas um guerreiro. Assim Michelle apenas observava os dois se alimentando, logo percebia o humano depois de se alimentar aproximar-se de mim e assim via o mesmo estender o braço nu para mim oferecendo-se para mim, assim a vampira negava estava com a barriga cheia a noite tinha sido produtiva, ela estava bem alimentar.

-Não Obrigada, mas estou satisfeita para uma noite me alimentei suficiente para uma semana, mas agradeço sua gentileza, talvez seja necessária em outra época.


Então a vampira sentia o cheiro de um sangue diferente se aproximando, logo via um humano correndo como um louco parando na frente da elfa agachando-se, na mesma maneira que o humano corria Michelle pegava a besta pesada que havia deixando no canto pela elfa a armava e seguia até lado do humano com a besta dentro da capa que estava enrolada, espreitando-o qualquer movimento estranho ele teria um virote cravado em seu corpo
micdrk
micdrk
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Tsukihime Tasartir Ter 10 Jul 2012, 5:25 pm

SYMPHONY Nº 3 - O ASTUTO INTRUSO

Aldarion parecia um irmão mais velho, protetor e preocupado. Tsukihime percebia que estava deixando o homem sem jeito, mas ver um grandalhão como o guerreiro naquele estado, não deixava de proporcionar diversão à princesa, não por maldade, mais fazia com que ela se senti-se menos triste com o que ocorrerá com seus pais e seu reino. Um momento de discontração como aquele era bom, parecia anestesiar um pouco a dor no coração dela.

Uma das primeiras atitudes que Tsukihime iria tomar, seria evitar chamar Aldarion de milorde, só não poderia fazer o mesmo com a vampira, ela poderia se irritar por se tratada de forma tão comum, sendo ela uma duquesa. Sem contestar a orientação do guerreiro, Tsukihime esperou para poder ir atrás das frutas e enquanto isso, aproveitou para brincar com algumas pedras no chão, discretamente usando sua telecinese, afinal, ela não poderia dormir e não queria atrapalhar o treino do guerreiro. Ela sequer aproximou-se do saco de dormir, ficou perdida em seus pensamentos e em sua brincadeira de mover pedrinhas só com a mente.

Chegando o amanhecer, Tsukihime via a vampira voltar apressada para dentro da caverna e enquanto ela se acomodava, Aldarion havia parado o treinamento e retirava de sua bolsa de viagem, dois sacos, até que um deles ele entrega para a princesa que pega rapidamente, logo em seguida respondendo à ele.


- Sim, milorde, digo...Sim, Aldarion !

Ela dizia calmamente e as maçãs de seu rosto delicado e belo denunciaram que ela ficou um pouco sem graça por ter chamado-o pelo nome. Sem mais delongas, ela o acompanhou até a floresta que havia próxima à caverna e pelo percurso realizado, Tsukihime aproveitava para apreciar a vista daquela bonita manhã, a visão dela era ainda mais precisa de manhã, conseguindo enxergar ao longe da colina em que estavam, uma carroça solitária na estrada, só que talvez o mais prazeroso naquela caminhada era o canto dos pássaros e alguns seguiam a princesa de perto, parecia estranho, mais aquela floresta reagia à presença dela, ficando mais viva. Até mesmo a brisa daquele local parecia animar-se com a aproximação da princesa elfa. Ela seguia em passos firmes, porém delicados e robustos, logo atrás de Aldarion que com habilidade cortava folhas e ia enchendo o saco que carregava, não demora muito para que ele pegue o saco vazio que Tsukihime carregava e entregava à ela o outro, já bastante cheio.

Finalmente a caminhada havia chegado no ponto interessante para Tsukihime, ela se aproxima do pé de pêssego e se farta com a colheita, eles estavam ótimos, bem maduros e vistosos, era a fruta favorita dela e aquela sensação trás de volta à mente da princesa, a época em que quando pequena, acompanhada por Garou, subia nos pés de pêssegos próximos ao palácio real. Aquela lembrança trouxe aos lábios de Tsukihime um sorriso incrivelmente belo, porém os olhos negros como as trevas da noite não correspondiam, pois estavam carregados de dor e saudades.

Finalmente, na volta para caverna, o então calado Aldarion começa a conversar com ela, parando a caminhada. As palavras iniciais dele fazem a princesa desviar os olhos dos dele, ela estava encantadora com o rosto levemente corado e com um sorriso tímido, ao longo da conversa, ela volta a olhar dentro dos olhos do guerreiro e ouvir atentamente o que ele dizia à ela, como a provação na qual ele a submeteu assim que ela o abordou na estrada. Aquilo não deixou a princesa irritada, pelo contrário, era a coisa certa a se fazer, pensava ela que faria a mesma coisa se as coisas fossem o inverso.


- Só fiz o que achei correto...

Respondia ela calma e gentilmente, acompanhando a ação do guerreiro com os olhos. Quando ele menciona o que havia ocorrido no reino dela, o coração de Tsukihime pesa enormemente, e por um momento, seus olhos denunciam lágrimas, só que ela não ousou deixar que nenhuma escorresse por sua face, pelo contrário, ela manteve-se firme até o homem comentar que a história dele era parecida com a dela. A história de Aldarion faz a face de Tsukihime se entristecer, ela se aproxima do guerreiro e com uma das mãos, toca o rosto dele delicadamente, não dizia nada, tudo que queria dizer estava claro em seu olhar para o guerreiro, ela sabia bem o que ele estava sentindo em reviver aquelas lembranças, ela se afasta dele quando o homem decide-se levantar e brandir sua espada.

- ...

A princesa mantia sua expressão de tristeza, mas que aos pouco vai mudando para uma mais neutra, ela ouvia atentamente o guerreiro novamente. Certamente algumas coisas para eles não eram as mesmas, mais uma coisa que eles tinham de igual era o sentimento de justiça e cuidado aos indefesos. Porém ele estava certo em dizer que Tsukihime não estava confortável com a situação, ela uma princesa elfa nunca havia dormido em lugares como o chão de uma caverna. O jeito com que ele a encarava agora trazia novamente à ele, um leve rubor nas bochechas e logo depois do guerreiro sorri daquela forma para ela, ela retribui com um ainda mais belo e encantador. Agora o guerreiro parecia um Bardo, entonando aquelas palavras que pareciam uma épica poesia, a princesa mantia seu encantador sorriso e seus olhos brilhavam de admiração por aquela descrição que o guerreiro fazia de si, realmente fascinante e divertida. Finalmente, quando achou um espaço para responder ao guerreiro, Tsukihime mostrava-se mais uma vez seu amável tom de voz, gentil e leve como a pluma de um pássaro, o corpo bem ereto e de postura nobre.

- Você é uma boa pessoa Aldarion, realmente é um guerreiro digno e que certamente seu mestre se orgulha. Tenho certeza que seus pais e as pessoas que foram tiradas de você, onde quer que elas estejam, devem se sentir muito orgulhosos também. Nunca esquecerei o que estas fazendo por mim, agradecer-te com palavras não é suficiente e não possuo nenhum bem de valor comigo, porém, posso oferecer-te minha sincera amizade e companheirismo. - Ela se aproxima do guerreiro e precisou ficar nas pontas dos pés para poder dar um suave e delicado beijo na bochecha do guerreiro, ele parecia ser 10 cm mais alto que a elfa. Após dar o delicado beijo, ela se afasta e ajeita bem a sacola de folhas nas mãos. - É comum do minha raça as donzelas darem suas bênçãos aos guerreiros quando eles partem para o campo de batalha, que este gentil ato que fiz, traga à ti, muita sorte e vitórias, Guerreiro Aldarion. Bom, como você disse, vamos voltar, não é ? Acredito que a Duquesa deva estar um tanto solitária, mesmo parecendo que ela não seja nada amistosa.

Tsukihime termina suas palavras com o seu melhor sorriso e acompanha o guerreiro até chegarem na caverna, ela novamente volta a observar como ele fazia as coisas dentro daquele local, era bom para ela estar vivenciando aquelas experiências, do pouco tempo em que está com Aldarion já havia aprendido bastante coisa. A princesa fica encantada com o capricho dele em arrumar as camas de folhas para ela e a duquesa. Quando Aldarion diz que não era para a princesa se deitar ainda, ela faz um sinal de positivo com a cabeça e se aproxima dele e se admira com a habilidade do guerreiro em preparar o desjejum. Ele oferece o prato de comida para Tsukihime que agradece e come elegantemente, mesmo contrariando Aldarion, ela não come da carne e come pouco, um elfo não era de comer muito, apenas uma pequena quantidade já satisfazia e ela não tinha o hábito de comer carne. Não que as vezes no palácio ela jantava alguma carne nobre, apenas não era comum justo no desjejum.

Ela observa um pouco incomodada Aldarion oferecer seu braço para que a vampira se alimente e agradece o fato dela ter recusado. Tudo que a princesa não queria ver era um vampiro se alimentando, até por que, a governanta de seu palácio era bem discreta para essas ocasiões, sendo ela, como Tsukihime revelará, uma vampira também. Aldarion novamente passava instruções para os próximos passos que dariam daqui para frente e sempre atenta, Tsukihime fazia um sinal de positivo com a cabeça, delicadamente. Ela pensa que depois do que havia ocorrido na floresta, não poderia deixar Aldarion, assim que chegassem na cidade, afinal, ela ofereceu seu companheirismo à ele e uma princesa sempre cumpre suas palavras.

Agora Tsukihime estava sozinha, pois a vampira e o guerreiro descansavam. A princesa não tinha sono ou sentia-se cansada, ela apenas distraia-se usando sua telecinese novamente para brincar com algumas pedras que estavam próximos aos pés dela, que encontrava-se elegantemente sentada sobre as torneadas, porém delicadas pernas. Sua mente trabalhava em alguma coisa para aprimorar suas habilidades, até que, de repente, uma presença entra na caverna e para bem em frente à ela, foi algo tão rápido que a princesa só teve tempo de liberar a adaga escondida em sua manga e deixá-la um pouco próxima do invasor, um rapaz de cabeleira negra e olhos curiosos.


- Não foi algo muito educado de se fazer, milorde... - Dizia ela com a voz firme, porém ainda gentil, os olhos negros e com um facinante brilho fitam os do intruso, quando ele oferece a mão em cumprimento, a princesa usa a sua mão livre para cumprimentá-lo, sem desarmar a mão com a adaga. - Não sei se aceito tuas palavras como elogio, mais como apresentou-se, ei de me apresentar também, não seria educado no o fazer. Sou Tsukihime Tasartir, Princesa do Reino de Miklagard.
Tsukihime Tasartir
Tsukihime Tasartir
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Ter 10 Jul 2012, 6:11 pm

OFF: Mil desculpas Neil pela agressividade, mas tenho que interpretar meu personagem e convenhamos, o jeito que você apareceu foi muito forçado e incomum, não consegui pensar em qualquer outra reação mais amigável, normalmente eu tentaria matar qualquer intruso sem aviso mas não quero estragar o jogo. Twisted Evil

Seja bem vindo ao grupo. Laughing




Tsukihime era uma pessoa muito diferente de todas que Aldarion ja havia conhecido, seu sorriso, sua beleza, seu rosto, seu corpo, seus modos, sua voz, formavam um conjunto quase perfeito. Era tamanha a incredulidade do guerreiro, que ele chegou mesmo a se perguntar se a elfa não era uma succubus disfarçada desejando devorar-lhe a alma. Mas logo afastou essa ideia ao ver como os pássaros a seguiam, um demônio jamais conseguiria tal feito.

Durante a conversa que tiveram, as carícias e o beijo da elfa deixaram Aldarion pela primeira vez completamente desnorteado, ele era o tipo de pessoa que sabia exatamente o que fazer embaixo de uma chuva de flechas e diante de uma investida de orcs, mas quando se tratava de carícias e delicadeza, ele era um completo ignorante. Por isso, quando Tsukihime o beijou ele simplesmmente congelou e ficou ali parado por uns 10 segundos com seus olhos arregalados e seu rosto vermelho de vergonha, tão vermelho quanto um maçã madura. Em seguida ele tentou falar algo mas não conseguiu, gaguejou incompreensivelmente o que o deixou mais envergonhado ainda. Toda sua postura de guerreiro solitário,, viajante sagaz e sobrevivente havia despencado como um castelo de cartas ao vento. Tamanha era a timidez do guerreiro que ele desejava com todas as forças ter trazido seu manto consigo onde poderia esconder sua face, mas sem ele a única coisa que podia fazer era caminha rapidamente de volta para a caverna onde esperava que a frieza e estupidez de Michelle o trouxessem para o seu estado normal. Não que ele não gostasse das carícias da elfa, mas é que ele simplesmente não sabia o que fazer e essa situação o assombrava de forma tão visível que a princesa poderia notar como se estivesse escrito em sua testa.

Finalmente retornaram para a caverna, onde Aldarion desempenhou todas as tarefas que desejava, depois viu que estava cansado, por isso havia cochilado quando parou para descansar logo na entrada da caverna. Estava relaxado, dormindo, mas nem por isso estava desatento, muitos anos viajando por lugares perigosos deram ao guerreiro um sono leve, leve o suficiente para despertá-lo ao menor ruído.

Aldarion dormia, mas despertou ao ouvir o som leve de folhas sendo amassadas, abriu um de seus olhos disfarçadamente fingindo ainda dormir para ver quem se aproximava, sabia que era um intruso, pois o som vinha da sua esquerda que dava para a saída da caverna. Observou em silêncio o estranho sujeito passar por ele, era um cara alto, talvez mais alto que ele próprio, mas era também muito mais esguio que o guerreiro.

Pensou em rendê-lo ali mesmo na entrada da caverna, mas o sujeito parecia ser mais rápido que ele e também mais ágil por isso achou prudente fingir continuar dormindo para esperar o homem entrar na caverna, desta forma Aldarion poderia atacá-lo e rendê-lo sem que ele tivesse pra onde correr. Outro detalhe importante era que Aldarion sabia que Tsukihime e Michelle sabiam se defender, portanto acreditou que elas não correriam perigo com essa manobra.

Assim que o esguio homem passou por ele, rapidamente disparou em corrida na direção de Tsukihime, imediatamente o coração de Aldarion se acelerou e seu sangue gelou de puro pavor com a possibilidade de ver a elfa ferida. Tamanho foi o desespero que se apossou do guerreiro que ele sequer lembrou-se de usar suas facas de arremesso, coisa que normalmente faria em uma situação corriqueira, ao contrário disso ele levantou-se e correu em direção a Neil de espada em punho.

Nesse momento tanto Tsukihime quanto Michelle puderam ver com assombro a velocidade surpreendente com o guerreiro se erguia e se aproximava de Neil e mais que isso, puderam ver também que os punhos de Aldarion faiscavam cheios de energia elétrica, energia essa que se propagava pela lâmina de sua arma fazendo-a brilhar e estalar. A investida do guerreiro foi tão rápida que quando Neil se deu por conta e olhou para trás para vigiá-lo após estacar agachado diante de Tsukihime, já era tarde demais, pois a espada do guerreiro já se encontrava a poucos milímetros do pescoço do jovem.

Aldarion havia desferido um golpe fatal e certeiro visando separar a cabeça de Neil de seu corpo, mas freou seu ataque no ultimo segundo ao ouvir ele se apresentar para a princesa elfica, ação que produziu uma careta em seu rosto com os lábios abertos revelando os dentes cerrados. A espada do guerreiro havia parado a milímetros do pescoço de Neil tanto que ele podia sentir a energia elétrica que estalava em sua lâmina causar-lhe pequenos arrepios fazendo alguns pelos de seu corpo se eriçar. Se o rapaz tivesse sido atingido pelo golpe do guerreiro ele não apenas receberia um corte profundo e fatal em seu corpo como também seria eletrocutado.

Fique parado onde está, bailarina dos pés leves. Achou mesmo que eu estava dormindo? Deveria tomar mais cuidado ao se aproximar de estranhos, ainda mais quando eles dormem com suas armas ao alcance. – Falou o guerreiro enquanto as fagulhas de eletricidade desapareciam gradualmente de sua lâmina. – Levante-se com as mãos para o alto e caminhe até a parede sem fazer movimentos bruscos, ou pelos deuses, vou tornar você mais baixo que um anão, se é que me entende. – Falou Aldarion sem tirar a espada do pescoço de Neil ao mesmo tempo em que aproveitava o tamanho da arma para manter-se afastado do estranho rapaz de forma a tornar impossível qualquer tentativa de resistência.

Neil sabia que se o guerreiro o quisesse morto já o teria feito, mas também sentia em seu íntimo e podia ver nos olhos de Aldarion que ele o fatiaria ao meio se esboçasse qualquer reação e que a melhor alternativa agora era seguir as instruções do espadachim.

Sem gracinhas bailarina, não quero ter que limpar seu sangue do chão desta caverna, colabore e vai acabar tudo bem. – Falou ao mesmo tempo em que encostava sua espada, já sem eletricidade, na pele de Neil de forma a fazê-lo sentir o frio da lâmina.

Se Neil não reagisse e seguisse as instruções do guerreiro, Aldarion o manteria rendido contra a parede e então instruiria Michelle a revista-lo e pediria a Tsukihime para olhar na entrada da caverna se não havia mais ninguém vindo.

Michelle, por favor, reviste este homem e veja se ele não esta armado, então o desarme e tire todos os equipamentos que ele possuir colocando-os separados em um canto. – Falou para Michelle sem tirar os olhos de Neil. – Tsukihime, pegue sua besta que está com Michelle e vá até a entrada da caverna, sem abandonar a cobertura das paredes fique de olho e veja se seus sentidos aguçados não percebem se está vindo mais alguém, talvez nosso visitante não esteja sozinho. – Falou desta vez para Tsukihime sem desviar seu olhar. Depois Aldarion esperou Neil ser revistado para começar a falar.

Muito bem, vire-se de frente para mim para que eu possa ver essa sua cara feia e olhar nos seus olhos. – Foi então que Aldarion viu que Neil tinha olhos vermelhos, o que deixou o guerreiro mais desconfiado ainda. – Macacos me mordam! O que é você? Da onde vem? O que faz aqui e por que entrou em nossa caverna? – Questionou sem baixar a guarda. – Responda, e se você dá valor a sua vida, sem gracinhas. Se você se comportar terá suas coisas de volta e estará livre para seguir seu caminho. – Completou.

<Habilidades utilizadas: Lâmina Relâmpago e Lâmina Elemental sendo que a lâmina elemental eu usei pra criar o elemento elétrico.>
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Neil Blaze Qua 11 Jul 2012, 11:39 pm

Antes não tivesse olhado para o lado. Não levou um susto enorme, pois já esperava que isso fosse acontecer. Somente sentiu o arrepio percorrer o seu corpo devido a intensidade da corrente elétrica que emanava da espada. E não só isso, logo atrás, a garota que estava dormindo estava lhe apontando uma espécie de besta e a Elfa a sua frente, uma pequena adaga. “Nossa... Que povo menos receptivo.” – Pensou sorrindo mentalmente. Enquanto se recusava a mexer um músculo sequer. Afinal, não era insano o bastante para lutar contra três pessoas. Ao menos nisso, tinha um pingo de racionalidade.

Agora quem ditava as ordens ali era o homem da casa. Olhou para ele e logo em seguida para Tsukihime. Mostrando-lhe um sorriso irônico, porém, sincero.

- O prazer é todo meu, jovem princesa.

Depois disso, levantou-se calmamente e tratou de seguir as ordens do guerreiro. Dali era impossível fazer alguma coisa. A arma que este portava era imensamente grande e lhe dava uma vantagem absurda, sem comentar que se por alguma sorte divida escapasse daquela espada, poderia sair dali retalhado ou perfurado. Sorriu com aquelas probabilidades. Se precisasse usar uma delas, pensaria na que lhe causaria menor gasto de dinheiro para reparar. Bem, preferiu acreditar então nas palavras do guerreiro. Se era só colaborar, assim ele o faria.

Neil ficou prensado na parede enquanto o guerreiro dava ordens às duas garotas para fazerem tarefas distintas. A primeira fora Michelle que fora mandada pra revistar Neil. Assim que ela começou a tocar no rapaz, este não resistiu em fazer uma piadinha para encher o saco, afinal, era típico de sua personalidade.

- Opa, opa... Cuidado onde toca senão eu posso acabar gostando.

Bem, todas as suposições estavam erradas. Ele não estava com ninguém e não tinha nenhuma arma. Na verdade não precisava delas. Virou-se então para o guerreiro novamente e viu a confusão estampada em seu rosto quando o mesmo olhou seus olhos. Adorava aquela sensação estranha que provocava nos outros enquanto possuía um sorriso cínico na cara. Deu uma pequena gargalhada e disse ao rapaz.

- Não é como se os humanos de Takaras fossem comuns. Mas não se preocupe, é apenas uma espécie de mutação. Meus olhos enxergam tão claro como os seus. Não acho que preciso dizer de onde venho, e além do mais, não tenho nenhum motivo para estar aqui de fato, mas vocês são um grupo até que acolhedor. Desculpe se invadi o território, a beleza da vossa senhoria fez meu coração palpitar.

Disse apontando discretamente para Tsukihime sem fazer nenhum movimento brusco.
Neil Blaze
Neil Blaze
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por micdrk Qui 12 Jul 2012, 4:38 pm

Michelle percebia a ação rápida de todos daquele pequeno
grupo a elfa sacava a faca , o humano por milímetros não decapitava intruso,
fora que a vampira tinha ele em sua mira, caso o intruso fosse uma criatura
insana no mínimo terminaria com um virote entre os olhos, porem o mesmo tinha
bom senso e manteve-se parado. Aldarion começara a dar suas ordens, que fazia Michelle
pensar seriamente em trocar seu alvo aquele momento, porem não podia fazer isso
precisava do humano até restabelecer pelo menos 10% de suas capacidades reais,
do jeito que se encontrava estava frágil e vulnerável, assim proteção dele era
bem vinda também não podia ser arrogante e inflexível o tempo inteiro,dessa maneira
a vampira concluiu que deveria ser um pouco mais amigável.


Michelle em um movimento rápido tirava o virote da besta ,
para não causar disparo acidentais e virava dava a arma para a princesa e se
aproximava do intruso para revista-lo , mas assim que tocava nele, o mesmo
fazia uma infame piada para a vampira que apenas ergue a sobrancelha e
continuou a revista passando a mão pela cintura do mesmo, assim uma das mão
dela descia para a virilha do intruso e dessa forma apertava as genitálias do
mesmo, fazendo ele sentir as unhas da vampira pressionado a pele sensível do
local e aproximava o rosto no ouvido do
intruso.


-Antes de fazer suas piadinhas, conheça seu lugar ou acabara
eunuco.



Michelle soltava o intruso e fazia um sinal de negativo com
a cabeça para Aldarion, sinalizando que o mesmo estava desarmado, dessa maneira
a vampira caminha ate onde a capa havia caído e novamente se enrolava cobrindo
seu corpo topo, dessa maneira caminhava até a elfa que tava na beira da
caverna.


-Pode sair não há mais ninguém com ele, não sinto cheiro de ninguém
se aproximando.



Michelle falava com a elfa
e voltava para próximo do Aldarion
e ouvia a conversa dos humanos e assim retirava o capuz novamente , já que
dentro da caverna o sol não iria me incomodar muito menos me machucar. Logo a
vampira percebia que o invasor quase perdera a vida devido ter sido atraído
pela elfa.


“Machos... sempre tão pouco racionais.”


- Bem é agora Aldarion, o que faremos aparentemente esse
lugar não tão seguro, até porque fica na proximidade de uma estrada e
aparentemente frequentemente rota de mascates, em suas negociações seguindo do
oeste para leste dessa caverna, o que seria provavelmente o caminho da cidade
que você encomendou sua armadura.



A forma que a vampira falava, e os detalhes que citava era nítido
que a vampira na madrugada passada havia caminhado bastante em sua caçada e era
possível ter quase 100% de certeza que ela havia feito algum desse mascates em
viagem uma de suas vitimas, até mesmo quando ela falava os olhos dela ganharam
uma cor levemente rubra por alguns instantes, como se seu corpo lembra-se da
refeição que ela contava.
micdrk
micdrk
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qui 12 Jul 2012, 6:15 pm

OFF 1: Galera desculpem o post grande, é que como sou eu que to conduzindo a direção do grupo preciso detalhar as coisas, vocês não precisam postar grande assim, podem simplificar as coisas.

OFF 2: Desculpem também eu apressar as coisas demais no post mas é pra gente ja ir logo pra aventura, o principal que foi a gente se unir já aconteceu. Se ficar-mos atrasando aqui vamo perder uma semana a toa. Fiquem tranquilos que logo um GM vai assumir e ai o jogo fica mais alinhado.

OFF: Certo pessoal, ultimos posts aqui neste tópico em seguida vamos pra Endless, deixem que eu começo a próxima rodada de postagens por lá. Postem aqui o que farão nos dois dias que vão ficar na caverna e o que mais irão querer fazer depois postem aqui: [Extensão] Floresta Endless




Aldarion observou a ação de todos ao seu redor e ficou satisfeito que até mesmo Michelle fez o que ele pediu sem reclamar. Prestou atenção nas atitudes da Princesa e da Duquesa bem como nas palavras do estranho. Depois ficou um tempo ali observando ele sem falar nada, seus olhos castanho escuro encarando os olhos vermelhos de Neil, até que ele simplesmente abaixou a espada e abandonou a postura hostil explodindo em uma sonora gargalhada. Quando se recuperou falou.

Seja bem vindo a nossa caverna, Neil. Eu me chamo Aldarion, você deveria tomar mais cuidado ao se aproximar de estranhos ainda mais quando tenta ser furtivo. – Então Aldarion começou a andar até seu posto de vigia dando as costas pra Neil enquanto fcontinuava falando. – E tome cuidado também com estas duas, o que elas têm de bonitas tem de perigo, faça isso se ainda quiser continuar com suas bolas. – E explodiu denovo em gargalhadas.

Meninas, ele não é perigoso, não tem uma arma e nem equipamentos, está perdido como vocês duas e ironicamente como eu, a diferença de fato de mim para vocês é que eu sei sobreviver no mato e estou bem equipado. – Falou sentando na pedra onde antes estava dormindo. – Se Neil fosse mesmo nosso inimigo ele teria tentado me eliminar logo na entrada. Então fale amigo, também está mesmo perdido? – O raciocínio de Aldarion era lógico, se Neil fosse mesmo inimigo teria atacado ele logo na entrada enquanto estava vulnerável.

Foi então que Michelle se aproximou dele e lhe disse algumas coisas, ele prestou atenção, concordou com a cabeça e se levantou novamente.

Pois bem, vou preparar algumas armadilhas ao redor da entrada. – Falou gesticulando para que todos se aproximassem dele. – Venham aqui para que eu mostre onde colocarei as armadilhas. – Falou já apontando para 4 lugares ao redor da entrada formando um leque. – Uma ali, outra ali, ali e aqui. – Falou já se afastando de todos e indo trabalhar.

Aldarion passou a tarde toda fazendo armadilhas não letais, eram armadilhas sonoras como gravetos, raizes esticadas para fazer as vítimas produzirem barulho ou tropessar. Enquanto trabalhava nas armadilhas, Aldarion refletia sobre a forma como atacou Neil, por que ele foi tomado daquele desespero? Que sentimento novo era esse que ele estava sentindo? Se questionava enquanto a imagem de Tsukihime vinha em sua cabeça sorrindo, reluzindo.

Não pode ser... eu mal a conheço. Não posso estar me apegando tanto. – Murmurou para si mesmo enquanto trabalhava em uma das armadilhas. – Mas... até hoje uma pessoa nunca foi tão agradável para mim quanto ela. – Completou o raciocínio. – Não! Não posso deixar esses pensamentos nublarem minha mente, tenho que me focar em meus objetivos ou estarei morto! – Finalizou meneando a cabeça negativamente como que tentando se afastar dessas ideias que lhe eram muito agradáveis mas medonhas por não estar familiarizado.

Finalmente voltando para a caverna, Aldarion percebeu que Michelle já dominava seu manto o que fez ele esboçar um leve sorriso de divertimento e aprovação. A vampira agora poderia andar com eles durante o dia. Depois analisou Neil e Tsukihime cuidadosamente, então foi até sua mochila e tirou de dentro dela um sabão, depois andou até uma das camas e pegou dali sua muda de roupa extra, em seguida cortou o sabão em 4 pedaços e foi até o seu grupo.

Meus queridos, sei que estão perdidos e sei como é ruim estar se nada e sem ninguém pra ajudar, portanto como não me custa nada eu vou ajudá-los, tudo que peço em troca é que fiquem de figia quando eu estiver dormindo. – Falou entregando um pedaço de sabão para cada um do grupo junto com um pedaço de raiz. – Aqui perto tem um rio, vocês podem tomar banho nele, usem esse sabão, a raiz que dei para vocês serve para limpar os dentes, cortem um pedaço e mastiguem passando por todos os dentes. – Disse enquanto entregava sua roupa extra para Tsukihime.

Princesa, fique com isso, é a ultima moda em roupas reais. HAHAHAHAHAHAHA! – Gargalhou de forma divertida. – Tire seu vestido, vamos usar ele para tecer um lençol, use essas roupas a partir de agora. E mais uma coisa, pra sua segurança e de todos aqui não se apresente mais como princesa, diga apenas seu nome aos estranhos que encontrar. – Falou terminando de entregar as roupas para a princesa.

Sugiro que tomemos banho em duplas, claro que um não precisa ver o outro, o rio tem umas rochas no meio que podem servir de bloqueio, porém caso um de nós seja atacado o outro vai estar por perto pra ajudar. – Falou sacando uma adaga e atirando ela na direção de Neil de forma a fincá-la no chão entre suas pernas.

Fique com isso camarada, serve pra arremessar também. – Falou em seguida se virando para Tsukihime. – Princesa, estou indo tomar meu banho, você quer me acompanhar? – Perguntou com tanta naturalidade que ficou óbvio que para ele o banho era algo normal.

Em seguida Aldarion pegou a besta pesada da onde estava e a entregou para Neil, explicou com detalhes o funcionamento da arma e falou. – Enquanto vamos tomar banho, você vai caçar para nós, acha-se capaz? Se não for eu caço depois. – Questionou. – Quando voltar-mos será a vez de Neil de tomar banho, como Michelle não pode sair ao Sol eu irei com ele pra vigiar e garantir a segurança, assim como também irei vigiar Michelle a noite. – Explicou para seu grupo, seja qual fosse a situação Aldarion não espiaria nenhum de seus companheiros respeitando a privacidade dos mesmos.

Depois de todas as atividades feitas, Aldarion preparou a caça de Neil e com a ajuda de Tsukihime cozinharam um ótimo prato de comida, na verdade apenas a elfa cozinhou pois ela ao perceber que o guerreiro era péssimo em culinária dominou a situação a ponto de ensiná-lo. Se por qualquer motivo Neil não tivesse conseguido caçar, Aldarion mesmo o faria além é claro, de aproveitar o banho no rio para encher os odres de água.

Dois dias se passaram com os 4 vivendo juntos dentro daquela caverna, Aldarion ensinava a todos o que podia sobre a natureza explicando como conseguir alimento e valorizar o que já se tem. Ensinou como evitar cobras e outras ameaças, a economizar água e a importância de se tomar banho sempre que pudessem pois era um luxo raro nas estradas. Ele também ensinou a tomar cuidado com aranhas e como roubar ovos do ninho de um pássaro além de muitas outras coisas. O guerreiro também esclareceu que iria pra Paramet pegar sua armadura e em seguida iria para Endless em busca de seu mestre, convidou a todos para segui-lo.

Durante esses dois dias também era possível notar uma certa atenção de Aldarion para com Tsukihime, ele tentava disfarçar mas era algo que não tinha como se esconder completamente.

=#=

Dois dias se passaram, o grupo andava por Paramet chamandoa atenção de todos na rua, não por si mesmos mas por conta de Aldarion, sua enorme espada nas costas agora descoberta por estar sem manto chamava a atenção de todos e até assustava algumas pessoas. O guerreiro não se incomodava, ganhava seu caminho com passadas largas e firmes sem exitar até chegar na loja de armas. Ali pediu pro grupo esperá-lo depois entrou sozinho, 10 minutos depois o guerreiro saiu completamente diferente do que entrara. Estava usando uma formidável armadura de batalha completa, a armadura não tinha sido feita para ser bonita mas sim assustadora, ela era parcialmente negra e repleta de espinhos pontiagudos. Depois de mostrar a armadura para o grupo, Aldarion pegou um outro manto negro que havia adquirido como barganha na loja de armas e o jogou por cima do corpo, porém o manto logo foi perfurado pelos espinhos da armadura nos ombros dando a Aldarion um aspécto terrivelmente sinistro e assustador de tal forma que se Tsukihime o tivesse conhecido assim provavelmente teria o evitado na estrada.

Agora sim, eu me sinto quase completo, vamos, vamos para Endless. – Falou dando um alegre sorriso e em seguida já tomando a direção do caminho que levava até a floresta mas não sem antes chamar muito mais a atenção de todos que o viam na cidade do que antes. De qualquer forma ele não se importava.

Armadura de Aldarion - Spiked Full Plate
Arredores da Cidade - Página 5 Armaduras
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 503
Idade : 39
Localização : Santos-SP.
Reputação : +30 Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 3195/4000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Tsukihime Tasartir Seg 16 Jul 2012, 7:18 pm

Tsukihime obedecia o guerreiro e vai até a entrada da caverna para poder fazer vigília. Ela mantia sua audição também atenta ao que acontecia na caverna, mas felizmente Neil não era um inimigo. Passado um tempo, mais uma vez Aldarion, que tinha espírito para liderança, passava instruções para todos que cumpriam sem contestar.

Habilmente Tsukihime mostrava suas habilidades culinárias, ajudando Aldarion no preparo da caça trazida por Neil. Logo após, o animado guerreiro mostrava detalhes de sua armadura e aquilo leva um sorriso generoso à Tsukihime. Ela pega o pedaço de sabão e agradece, mais despensa a companhia do guerreiro, mesmo ele dizendo dos perigos que poderiam acontecer.

Felizmente, o perigo não pairou enquanto Tsukihime se banhava no rio, lavou bem seu virtuoso corpo e logo terminando, vestiu-se com a roupa que Aldarion lhe deu, que ficou um pouco grande, mais chegando na cidade, ela providenciaria outra roupa. Se tudo estivesse em ordem para Neil, Aldarion e a Duquesa, eles já podiam partir.
Tsukihime Tasartir
Tsukihime Tasartir
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 35
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por micdrk Ter 17 Jul 2012, 12:03 am

Michelle via as coisas correr na normalidade, logo que deixava o intruso depois da revista ouvia o humano soltando seu comentário infame, mas de alguma forma arrancava da vampira uma suave risada contida, enquanto a mesma se dirigia para elfa para deixar o posto, pois não havia ninguém mais com alem do Neil nas proximidades. Em seguida o humano relatava o óbvio e o que a vampira já havia constatado e completar menosprezando a capacidades dessa maneira ela olhou para Aldarion de canto de olhos com um sorriso irônico na face.

-É a diferença é também que um desse mal equipado e inexperiente no mato, tem a vida do senhor tão bem equipado e sobrevivente em suas mãos.

Logo o humano começava a falar onde colocaria as armadilhas para avisar quando alguém se aproxima-se da caverna, o que para opinião da vampirar era inútil pois o que as armadilhas faria ela poderia fazer alguns minutos
antes devido seu sentidos aprimorados e seu instinto, mas a vampira não se pronunciava deixaria ele montar se ele se sentia mais seguro dessa maneira.Logo o humano saia para montar as armadilhas, mas pouco tempo contra a expectativa de todos do grupo a vampirar saia também, porem ela tava completamente enrolada pelo manto, mal seus olhos conseguia ser visto, enquanto a vampira andava do lado de fora como estivesse procurando algo e pegando algumas plantas no chão, então ela ouvia o múrmuro de Aldarion sobre o suposto apego dele com a elfa, dessa maneira Michelle como uma sombra se aproximava do humano , que apenas percebia sua presença devido a mesma fazer sombra sobre mesmo. A vampira se agachava ao lado de Aldarion aproximava o rosto do ouvido do mesmo e com uma voz sem o tom sarcástico de todas suas falas anteriores, até mesmo era possível ver ouvir uma voz mais doce e acolhedora e aparentava falar algo como fosse uma experiência de sua vida.

- Carência, Aldarion ,O que sente e carência. Sempre viveu só nunca confiou muito em ninguém sempre foi você é sua espada, nunca recebeu afeto de ninguém, esse pensamento não vão nublarem sua mente e provável que
deixe ela até mais claro. Não feche o que lhe resta de coração é a única coisa que pode te matar.

- E o que você entende sobre sentimentos? Ainda mais humanos? Pra você somos só comida.

Assim que terminava de falar e ouvir a resposta de Aldarion,Michelle passava a mão direita suavemente como uma caricia no rosto do mesmo e saia caminhando , mas uma filete de sol passava pelos dedos dela , e quase de imediato um barulho algo queimando surgi mas logo desaparecia quando a vampira voltava a ficar completamente dentro do manto que lhe envolvia, assim ela voltava para dentro da caverna e ficava encolhida no canto da caverna ainda envolta do manto, não dava para saber se estava dormindo ou acordava, até mesmo poderiam esquecer a existência dela da forma que ela estava.


Aldarion voltava para a caverna e assim começava mexer nas coisas dele e retirava um sabão o qual cortava em quatro pedaços e entregava para cada com dos companheiros, a vampira pegava o mesmo com a mão esquerda e continuava parada como antes, dessa maneira o humano continuava o que fazia falando explicando algumas coisas um tanto obvias, e comentava sobre o banho, assim as coisas se desenrolavam até os três já terem tomado seus banhos exceto a vampira, pois ainda havia sol, assim a tarde corria e o crepúsculo desaparecia sendo engolido pelas trevas da noite e assim que o ultimo raio de sol sumia do céu Michelle se levantava, era nítida a aura negra crescendo como se a trevas que cobria o céu noturno era proveniente do corpo da vampira, a energia sinistra que corria pelo corpo da Michelle era tão intensa que era como a própria terra estivesse se aterrorizada dela.


Enquanto a vampira caminhava o capuz que cobria seu rosto caia e assim revelava-a Michelle que agora possuía cabelos vermelhos sangue um tanto incandescente , mas com alguns passo ele voltava a sua cor negra como uma pedra de ônix, Michelle olhava rapidamente para Aldarion para acompanha-la, ela parecia outra pessoas sua presença era intensa e amedrontadora até os sons das criaturas das noites desaparecia com o primeiro passo da vampira do lado de fora da caverna. Michelle caminhava no silencio absoluto durante a noite até a rio chegando ao rio a vampira retirava a capa e assim revelava sua mão direita que estava bem queimada chegava ter uma aspecto de sangue coagulado sobre a queimadura mostrando que no mínimo era uma queimadura de segundo grau logo ela tirava o resto de suas vestes enquanto caminhava para unas pedras próximas, as quais colocava suas veste e algumas plantas que havia colhido pela manha, assim entrava na água com os ambos os braços para fora d’agua , dessa maneira Michele abaixava primeira o braço esquerdo e depois lentamente o braço direito no momento que a mão direta submergia ela soltava um gemido de dor um tanto contido de dor depois de um certo tempo Michelle olhava envolta , assim olhava para as pedras onde havia deixando as suas roupas, dessa maneira começava sair, mas quando colocava a mão direita saia da água fazia ela soltar outro gemido de dor e voltando para agua, sem ter muito que fazer olhava para o Aldarion por um tempo.

-Aldarion pode me fazer um favor?

Aldarion estava pensativo, perdido em seus pensamentos quando ouviu a mulher chama-lo.

- Hu!? Pode falar. -

Falou em tom melancólico.

-Poderia pegar para mim a planta de flor branca globosa para mim

Falava com o corpo todo dentro d'agua , apenas com a cabeça para fora. Aldarion achou o pedido estranho, mas no segundo seguinte saltou de cima da rocha onde fazia seu posto e pegou a flor que a mulher lhe pedira. Depois caminhou até onde a água lhe batia na cintura, sem se incomodar de molhar suas calças e entregou a flor estendendo o braço.Michelle caminhava para aproximar do humano e erguia o corpo para pegar a flor na mão do Aldarion, ficando corpo emerso do umbigo para cima, e estendia a mão esquerda para pegar a ramo, mas assim se a pegava permanecia olhando para o Aldarion por um tempo e perguntava.

-Algo errado?

Apesar de ver a vampira nua da cintura pra cima, o guerreiro não esboçava reação, sua face era sombria e seu rosto era frio .Aldarion a achava muito bonita e exuberante, mas tinha mais medo dela do que atração. Não ousaria
lançar olhares pretensiosos ou muito menos uma investida.


- Não ha nada de errado, isso é uma impressão sua.

Disse friamente. Então o humano virou-se de costas voltando a assumir sua posição, entretanto imediatamente a mão esquerda da vampira segurava o punho do mesmo a mesma que segurava o ramo da flor, e assim puxava pela fazendo Aldarion vira-se de frente para ela que o olhava com olhar julgador em conjunto com a aura obscura que fluía do seu corpo aquela noite acuaria o mais corajoso dos heróis.

-Desde que saiamos da caverna, está com estivesse querendo falar algo... O que deseja falar?

Aldarion desvencilhou seu braço do braço da vampira, ele parecia não se incomodar com a nudez da mulher.


- O que eu tenho para falar, é melhor não ser dito.


Falou o humano devolvendo um olhar resoluto para Michelle, assim a vampira virou se de costa para o humano
e volto para parte mais funda do rio, assim olhava um pouco a planta e amassava um pouco elas e começava passar na mão direita deixando ela sobre o local queimado, ficava um tempo a mais na água, assim saia do rio
pegava uma gás mangas de suas vestes e rasgava a mesma, esticava fazendo um faixa que enrolava um tanto apertado e assim amarrava na metade do antebraço deixando a faixa firma. Enquanto esperava seu corpo ela caminhava um pouco pela beirada do rio e aparentemente a noite reagia ao corpo da vampira, como a noite fosse
uma extensão dela, assim uma vez com o corpo seco a vampira se vestia novamente e caminhava até o humano.

-Pode voltar para caverna, bem tenho alguns assuntos para resolver, se você me entende.

Aldarion não questionou, pulou de cima da rocha onde fazia sua vigília e saiu dando as costas para a vampira, mas em um momento parou de andar e falou.


- Não a culpo pelo que fez comigo ou pelo que faz para sobreviver,só espero que me deixe livre logo.


E depois continuou andando sem esperar resposta, nesse momento Michelle notava que diferentemente dela, que trazia as trevas ao mundo, Aldarion tinha suas trevas escondido dentro de si próprio. A vampira sorria um pouco enquanto observava o humano partir e comentava, não sabia se o humano ouviria pela distancia que estava, e assim dava as costa também passando para sua caçada noturna.


-Você esta mais livre do que imagina, como também você se assemelha mais a mim do que pensa.


Horas depois a vampira voltava com os cabelos com apenas as pontas na cor escarlate com a capa pequenas manchas de sangue, encarava um pouco o humano depois ficava do lado de fora olhando para o céu até começar a amanhecer quando voltava para dentro da caverna enrolada na capa.
micdrk
micdrk
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Blue Qua 18 Jul 2012, 5:31 pm

A felicidade dele foi notória e não gostou muito daquilo. Não gostava de pessoas sorridentes, ainda mais aquelas que mostram caninos de vampiros; aparentam falsidade. Tirando isso não tinha nada mais contra ele, a desconfiança era algo presente nela e em Jackie que não conseguia esconder muito. Mesmo assim, tentou parecer tranquila.

Achar a clareira tão facilmente fez parecer que aquilo era uma emboscada. Lobisomens sempre achavam isso quando algo era muito fácil, costumava dizer que ele seria a próxima vítima. Acomodou-se perto de Jackie depois de arrumar o fogo e a carne que o vampiro caçara. Carne de Javali era uma boa, gostava apesar de ser pesada.

Enquanto o fogo fazia seu papel, o vampiro sumiu. Aquilo só podia significar uma coisa: Escuta. Jackie lançou um olhar significativo para Blue, que captou na hora. Serviu-se com a carne e comeu, aquiescendo com ela.


— Ainda não sei. Por enquanto, comer; depois descansar o máximo que podermos para o que vem a seguir. E olhou para Blue. Era claro que não era só aquilo. Mas não podiam conversar direito porque tinha uma leve impressão de que alguém as vigiava. Então, resolveu dar a eles o que queriam.

— Não é estranho conseguirmos uma clareira a esta hora da noite, vazia? Falou com os olhos fechados enquanto dava uma boa mordida na carne. Jackie saberia a indireta que ela fazia, ainda mais, dava a entender que sabia que poderiam não estar sozinhas.
Blue
Blue
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Neil Blaze Qua 18 Jul 2012, 7:27 pm

Ok. Os minutos que a vampira passou com as unhas em suas bolas foram os minutos mais longos de sua vida. Assim foi que liberado tanto por Aldarion como pela vampira, sentiu um alivio, mas sorriu com o comentário do guerreiro. Elas realmente eram perigosas, mas nada que afetasse de fato o humor de Neil. O garoto esguio levou meio que de forma inconsciente sua mão até suas genitais. Aquilo tinha assustado. Deu alguns pulinhos e repetiu para si mesmo que estava tudo bem. Era realmente assim que ele gostava, as perigosas eram as mais loucas na cama... Ou não. Não importava, agora estava livre e saiu seguindo o guerreiro.

Escutava Aldarion com uma feição de desinteresse. Sua mão coçava a nuca enquanto olhava ao redor da caverna. Era algo realmente estranho dormir em um lugar daqueles. Principalmente para a garota que se apresentou como uma princesa. Princesa? Neil não sabia que ainda existiam pessoas desse tipo. Além do mais, Neil era um anarquista completo. Não lhe interessavam ordens hierárquicas e muito menos deixar o poder na mão de um só governante. Pra ele, tanto Takaras como Hilydrus eram cidades que não tinha nada a oferecer, a não ser sofrimento.

- É... Pode se dizer que eu estou perdido.

Agora que estava com aquele grupo, contar que estava sendo perseguido por um exército Takariano seria a pior coisa a se fazer. Deixaria para comentar isso em um momento mais oportuno que aquele, afinal, se isso fosse vir à tona, que viesse em hora adequada. Observou bem onde as armadilhas estavam e nas as esqueceria jamais. Por mais idiota que Neil parecesse, o rapaz tinha uma memória incrível, chamada de memória eidética ou fotográfica. Olhar e escutar e nunca mais esquecer. Isso era extremamente útil em combate, afinal, conseguia gravar e analisar de forma veloz o padrão de combate do seu inimigo.

Voltou então para dentro caverna e sentou-se bem no centro da mesma, entre a elfa e a vampira. Olhava pro chão e desenhava algo sem importância enquanto ouvia as instruções de Aldarion. Pegou o sabonete e a raiz e fez uma cara de desgosto com aquilo. Nas estalagens existiam coisas melhores para higiene, mas fazer o que? Ali não era um hotel cinco estrelas e teria de se acostumar com aquelas coisas dali em diante.

O semblante de Neil mudou quando o guerreiro mencionou que os banhos seriam feitos em dupla. Achou aquilo bem interessante, mas isso foi rapidamente desfeito quando uma adaga lhe fora arremessada e Aldarion disse que iria primeiro com a Elfa. Depois Neil que era o tarado da história! Pensava o rapaz achando aquilo um tanto injusto. Meio enraivecido, retirou a adaga do chão e fazendo uma pequena manobra veloz com ela em mãos, guardou-a dentro de sua manga. Aproximou-se de Aldarion e tomou a besta de suas mãos, afinal, fora posto para caçar enquanto o bombadão iria se divertir com a princesa.

- Eu sei mexer, vim de Takaras, lembra?! Pff...

E saiu emburrado. A floresta ela logo na frente e não passou mais de meia hora para Neil voltar com alguns coelhos e um javali de porte médio. Estava arranhado e com uma parte da calça rasgada, na bainha, mas ele não parecia se importar muito com isso. Regressou no exato momento que Aldarion e Tsukihime chegavam. Dispensou também companhia para o banho. Mostrou-lhes a adaga e disse que estaria bem protegido.

No fim, demorou somente vinte minutos no rio. Água cristalina era algo revitalizante. Limpou os dentes e saiu, depois de ter se enxugado. No fim, ainda passaram dois dias naquele local. Era visível o interesse de Aldarion em Tsukihime e Neil era o que mais enchia o saco de ambos, tentando atrapalhar as coisas. E fazia isso por pura e simples diversão. Os dias passaram e enfim saíram do local, mas antes, foram em direção a cidade. Parecia que o guerreiro ainda tinha assuntos pendentes.

Entrou em uma pequena loja e saiu de lá mais monstro do que se poderia imaginar. Neil deu um sorriso nervoso e engoliu em cheio. “Eu não lutava contra isso nem ferrando.” – Pensou enquanto finalmente iam embora do local. Não sabia para onde estava indo, mas agora estava com um grupo e para onde quer que fosse, poderia estar tranqüilo com um gigante daqueles do seu lado e suas garotas assassinas. Estava bem protegido.
Neil Blaze
Neil Blaze
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Sex 20 Jul 2012, 12:14 am

@ Blue e Jackie.

O vampiro depois de ter deixado a caça, não tinha mais aparecido. Parecia que tinha sumido para sempre e isso era até reconfortante para Blue e Jackie que agora poderiam ter um pouco de paz em relação a isso. Comiam tranquilamente e aos poucos o sono ia se abatendo. Nell ainda não tinha chego e isso deixava as duas receosas, mas o dia fora cansativo e além do mais, tinham uma a outra para se proteger, talvez não fosse tanta preocupação assim.

--------------------------

O local onde estava era escuro. Nell soltava vez ou outra um resmungo por causa das árvores densas e nada trilhosas que existiam ali. Já tinha se afastado bastante da clareira e agora poderia falar tranquilamente com aquele ser de vestes comumente brancas. Não era possível ver seu rosto e Nell não confiava nele nem um pouco, mas as coisas estavam avançando de tal modo que parecia não ter outra escolha a não ser recorrer aquele ser.

- Tsc, o maldito ainda está atrasado.

Nell ficou ali mais ou menos vinte minutos, quando passos que vinham de dentro da mata começaram a aparecer. O vampiro finalmente se virou e uma espécie de humanóide de vestes brancas apareceu. Imaginar ele é bem simples. Considere aquela famosa imagem da “Morte”. Agora deixe aquelas vestes negras na cor branca e está feito.

- Ele morreu. O garoto conseguiu...

Os olhos de Nell arregalaram ao mesmo tempo em que um sorriso aparecia em sua boca. Acenou positivamente com a cabeça e começou a andar o caminho de volta. Deveria estar na clareira novamente pela manhã, senão desconfiariam da criatura, mas aquela informação era impressionante. Muito impressionante. No fim, aquela pequena guerra seria inevitável.

------------------------

Os raios de sol começaram a encostar-se à pele de Blue e Jackie. Incomodava as duas e logo em seguida uma voz conhecidamente irritante apareceu.

- Yo! Finalmente acordaram! Eu estava cansado de esperar aqui. E então, como foi a noite?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Jackie Qui 02 Ago 2012, 4:12 pm

O clima ficou tenso por alguns minutos mais, mas conforme a noite seguia, as duas iam desconversando, se preparando para dormir. Diferente de Blue, os habitos noturnos de Jackie envolviam simplesmente o estado de repouso. Dentro d´agua Jackie provavelmente mal fecharia os olhos, mas na superficie, era necessário, mas sempre deixava a pirata ansiosa, não conseguia captar nenhum movimento pelo ar, diferente da água, e se sentia vulneravel. isso sempre acabava em noites mal dormidas

Sua bolsa de bebidas revelou ser originalmente uma rede, que Jackie havia improvisado logo nos primeiros dias. Odiava dormir no chão, e alem do mais, balançar na rede lhe causava a mesma sensação do mar, e portanto preferia assim.

Com alguns poucos movimenos habils, ja havia montado seu reduto. Jogou-se na mesma, balançando devagar, braços cruzados atrás da cabeça. conversou sobre amenidades com Blue, pegando o primeiro da vigília habitual das duas, sempre com sua companheira garrafa de rum.
--

Foi a última a dar algum sinal de vida pela manhã, e só o fez por causa do Sol, que incomodava seus olhos. Até seus tentáculos pareciam preguiçosos, se movimentando lentamente, jogados pelas bordas da rede. Havia dormido segurando uma garrafa de rum, e estranhamente, não havia soltado a mesma nem por um momento.

Ouvir a voz do vampiro não ajudou muito o bom humor da pirata, que era péssimo pela manhã. Os olhos ainda cansados apenas o encararam, e ela apenas rosnou, sem condições de dizer muitas palavras no momento. As unicas coisas que resmungava era algo sobre água, ar seco, e muitas profanidades.

Comeu o resto da carne da noite passada, uma vez que simplesmente desprezava frutas e coisa do tipo, e apos isso, seu humor deu uma guinada 180. A esperança de algum tipo de ação aquele dia dava esperanças para Jackie.

Desmontou sua rede e com alguns poucos nós, ja havia retornado ao seu estado de bolsa.

- E então... para onde mesmo?
Jackie
Jackie
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 5 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos