Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Arredores da Cidade - Página 6 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Arredores da Cidade - Página 6 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Arredores da Cidade - Página 6 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Arredores da Cidade - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Arredores da Cidade - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Arredores da Cidade - Página 6 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Arredores da Cidade - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Arredores da Cidade - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Arredores da Cidade - Página 6 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Arredores da Cidade

+24
micdrk
Goldsilver Ironsteel
Knock
Aerandir
Khrono
Klaus
Illidan
Charlotte O. Muxfedlt.
Khal Victor Muxfeldt
Blue
Jackie
Merrick
Eragon
Argaios
Gin
GM Akira
Tyler
Vcromeiro
Victor Rutland
Ivy-chan
Sérpico
Relliw
Knightmare
ADM Hayate
28 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 6 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Blue Qua 22 Ago 2012, 11:53 am

A conversa se seguiu até pouco antes da Lua tomar o centro do céu. Blue a olhava com curiosidade e amor enquanto conversava com Jackie, aquela peça a encantava ainda de forma única, quase a fazendo esquecer-se da conversa, coisa que a pirata já conhecia. Ela resolveu fazer o primeiro turno e Blue aquiesceu, subiu no galho da árvore e recostou-se, observando a companheira se aprontar. Aos poucos a conversa foi diminuindo e a garota foi ficando com sono, mas apesar disso não conseguia dormir pensando no dia seguinte.

O vampiro ainda não tinha chegado. Aquilo preocupava a loba e a inquietava. Tentou imaginar que ele estava caçando, mas a desconfiança que carregava consigo dizia o contrário. Não o conhecia, então poderia ser qualquer coisa. Por fim desistiu e virou o rosto para o lado contrário, fechando os olhos e obrigando-se a dormir.

--------- x ---------

Como sempre Blue acordava primeiro. Pulou do galho e espreguiçou sem pressa olhando para o céu, ainda era cedo, o sol tinha aquecido seu rosto e não tinha outro jeito senão acordar. Agora seria a hora do encontro e estava ansiosa, não conseguia ficar parada. Resmungou alguma coisa ao ser abordada pelo vampiro, olhando de soslaio.


— Encontrar quem procuramos. Quanto mais rápido melhor.

Lançou um olhar para Jackie e jogou a mochila nas costas já andando para o lugar indicado noite passada. Tudo que ambas conversaram noite passada deveria ser colocado em pratica, e como não conhecia Nell direito - e odiava sua raça - não confiava nele. Mesmo assim, precisava dar certa confiança agora.


— Como disse ontem, preciso me infiltrar no grupo para chegar nele. Ele é muito esperto e escorregadio. Talvez leve certo tempo para chegar até ele, querendo que provemos que somos confiáveis, mas é claro que sabe que não sou para ele, mas preciso fazer com que confie em mim. Primeiro passo: Conseguir confiança. — Disse, esperando alguma resposta dos outros três. Mesmo tendo este objetivo em mente, queria uma segunda opinião de sua amiga, ela sempre tinha boas ideias que complementavam as suas.
Blue
Blue
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 6 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Qui 06 Set 2012, 8:06 pm

@ Blue e Jackie.

Nell mostrou um sorriso com aquela recepção nada calorosa, mesmo sem dizer nada. A notícia da noite passada fora muito interessante e abria caminho para os seus planos. Por isso, ignorava completamente os rosnados de Jackie e as indiretas de Blue, talvez hoje, nada pudesse atrapalhar os seus planos, ou assim ele esperava. Quando finalmente todos estavam prontos, decidiram partir e o primeiro a falar fora o vampiro, em relação à última frase de Blue.

- Confiança? Tá meio difícil. Mas vamos ver o que aquele lobisomem do cabelo escroto diz hoje não, é?

E então rumaram novamente para aquela casa onde encontraram o lobisomem na noite passada. Ainda estava bem cedo e os raios de sol bem leve. Acordaram um pouco tarde, mas atrasos eram comuns. Começaram a andar e depois de mais ou menos meia hora, estavam em frente a casa novamente e na porta, o lobisomem já estava lá. A cara séria de sempre e aquele olhar calmo e irritante que possuía.

- Pelo visto, horários não são o seu forte, não é mesmo? Está atrasada meia hora. Mas isso realmente não importa e sim sua resposta. E então, aceitará a proposta? Se sim, rumem para Ruff, nos Rochedos, lá poderão se encontrar com um grupo lupino e seguir para o esconderijo. Caso não... Bem, só tenho a lamentar.

Nell fez novamente uma cara de desgosto, mas se segurou para não falar nada. Se fizesse alguma coisa, iria apenas atrapalhar os planos das duas viajantes, que por sinal, tinham de dar a resposta naquele momento.

<Se decidirem aceitar, já sabem onde postar. => Rochedos.>
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 6 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Blue Qui 04 Out 2012, 8:10 pm

O fato de ter chegado meia hora atrasada, e ser lembrada disso, não irritou a garota. Simplesmente era algo que não podia controlar, e para ser sincera, nem ligava. Ouviu o que tinha a dizer e apenas lamentou o fato de ser longe. Deu uma olhada para Jackie e deu de ombros fechando os olhos por alguns instantes.

— Se não tem outro jeito, rumemos para lá. — Sem outras palavras, começou a andar distanciando-se do outro lobisomem. Quando viu que ele não era mais visto, parou e olhou para Jackie e o vampiro:

— Onde ficam os Rochedos? Jackie, nos guie porque não conheço nada daqui.

Disse para a outra fazendo careta. Esperava que a companheira soubesse onde era, e mesmo que ela não conhecesse o caminho o outro sabia.
Blue
Blue
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 6 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Kazuo Sáb 20 Out 2012, 5:00 am

"Bom dia branquinho", as palavras ecoavam na sua cabeça, e bailavam com suas memórias distorcidas, nem borrões para enfatizar a forma de sua mãe, seu pai, irmãos, o cachorro? Não, nada, nada além das palavras, vezes altas outras sussurradas, as ouvia no pé do ouvido, bem próximas, e seu coração era tomado de calor. Talvez fosse sua mãe, ele perguntava a seu coração. Mas a ausência de imagens, sons e sentimentos, o perturbavam profundamente e, o levavam a buscar cada vez mais fundo em seus pensamentos algo que essa curta frase pudesse se relacionar.

Chegou a aqueles bosques quietos, vazios e silenciosos. Uma paz que prontamente o incomodava, apesar de acalmá-lo sensivelmente, o lugar poderia ser até familiar, mas... bosques quietos não são singulares para muitas pessoas no fim das contas, não é? Contudo, aquele lugar desperta na raposa branca uma espécie de lapso. Ele não é capaz de entender, seria muito menos capaz de explicar para alguém, ele apenas compreende que é uma cor, algo quente, e com essa cor quente as palavras ecoam mais sinfonicamente, quase como se completassem.

A brisa apesar de inodora leva a ele o cheiro peculiar de algum tipo de árvore. Magnífica árvore, ele sabe de alguma forma, folhas voam agora com a tal brisa, como voavam segundo suas memórias falhas que tentavam eclodir por seus olhos, boca e ouvidos. No bosque, nos arredores de alguma cidade, que para ele, Gin Shiro, não vazia a menor importância, a brisa fresca revolvendo seus cabelos escuros, e jogando suas roupas negras, levou a seu rosto uma folha, caída, única em sua forma quando comparada as demais das cercanias. Estava seca, com os dias contados, com o pé na cova, mas ainda que nesse estado lamentável em que a natureza a chamava para seu útero novamente, foi capaz de alimentar a faminta imaginação da raposa, e dar-lhe o ingrediente que faltava.

"..folhas vermelhas.." Sussurrou para si mesmo, como se ao falar baixinho evitasse uma possível fuga de suas memórias sumidas. “Carvalhos vermelhos". Determinou, finalmente, o que era aquilo que sua mente tentava dizer-lhe. Agora sabia, que por algum maldito motivo, a brisa fresca, as palavras de alguém e as folhas vermelhas, de algum carvalho, se ligavam de alguma forma.

Olhou a sua volta, buscando a origem da folha perdida, enquanto a mesma já voava para longe acompanhando avidamente a brisa que a levará de encontra com Shiro. Infelizmente ele não há achou, além de perdê-la (a folha). Coçou sua cabeça como se achasse graça dele mesmo, e catou com os olhos a presença de mais alguém no lugar. Gostaria de uma ajuda, onde estariam os carvalhos? Ou melhor, para onde ele deveria ir, já que nas andanças, perdido em lembranças e pensamentos, ele mesmo se perdeu da trilha em que estava.

“Baralhos voadores de espadas vermelhas!” Esbravejou sozinho no meio das árvores. Irritou-se, aparentemente sem motivo já que não havia como voltar atrás estava perdido. Colocou as mãos na cintura, quase como uma diva, e olhou para o céu, que era ofuscado por galhos, folhas e talvez insetos nojentos. Certo, insetos, como esses animaizinhos – ou isso seria uma ofensa aos pobres animais? – conseguem sempre se afundar nos cabelos negros e sedosos que com tanto trabalho ele, Gin Shiro, lavou amorosamente?! Fora àquelas perninhas que o enchiam de nervoso quando caminhavam por sua pele. Olhou para os lados afoito, alguém o estaria observando enquanto dava pinta? Bom, a verdade é que ele era fresco com determinadas coisas, e insetos, com toda a certeza, eram uma dessas coisas.

Encostou-se em uma das árvores, que não eram um carvalho, buscando focalizar no seu campo de visão algo que não fosse mato. Estava difícil, já que tudo era praticamente da mesma cor. Já imaginava se aconteceria algo consigo, na verdade, perguntava-se se foi de forma parecida que perdeu a memória, perdido em algum lugar, a pobre raposa despencando por uma ribanceira e terminando em alguma margem, após ser levado pela corrente do rio.

Bom, ele pensou, se isso tivesse acontecido realmente dessa forma, uma vez fora o bastante, não cometeria o mesmo erro uma segunda vez.

“ Alguém ai?” Ele gritou não muito alto, mas também não muito baixo. Lá poderia haver bandidos, e ele não queria ter que se suar correndo de brutamontes fétidos que poderiam querer levar sua carteira, vazia.

“Alguém ai?!” Repetiu-se com alguma esperança, enquanto caminhava calmamente admirando a paisagem natural a sua volta.
Kazuo
Kazuo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Localização : Cavernas?
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 6 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Dom 21 Out 2012, 10:36 pm

@ Shiro

Absolutamente nada, nem ao menos uma sequer resposta a não ser o gorjear dos pássaros que ao perceberem a aproximação de Gin voavam para longe com um receio enorme de que lhes fossem fazer mal. Instinto animal, como se diz amplamente. De certa forma, Gin continuou a andar mesmo que devagar, afinal, voltar para dentro da floresta seria loucura. Pouco a pouco então mais e mais clareiras eram abertas no local, deixando que mais oxigênio entrasse à medida que o vento se tornava mais fraco e calor mais intenso. Continuando sempre a frente Shiro acabou por dar na beira de uma estrada. Uma estrada deserta.

Como um ser acanhado que fosse atravessar a rua pela primeira vez, olhou primeiro para um lado depois para o outro para se certificar de não tinha ninguém. Saiu então e seus olhos doeram por um breve período até que se acostumasse com a claridade. Agora entrava em dúvida uma pequena questão: Que direção tomar? Norte ou Sul? Na verdade, Shiro nem sabia pra onde sequer ficar o Norte. Decidiu andar então em uma direção qualquer. Talvez desse algum resultado.

30 minutos depois...

Preferia ter ficado na floresta. Suas roupas negras somente prendiam mais e mais calor e já chegava a se tornar insuportável. Apesar de Shiro não saber, estava se distanciando do ponto marítimo do Continente e se aproximando da cidade cada vez mais. A estrada de terra já fazia seus pés doerem quando de repente, sobre o ondular físico do horizonte, Shiro pode notar uma massa negra sobre o chão. Ora, quem seria o idiota que ficaria deitado em pleno sol escaldante?

À medida que se aproximava, percebia que se tratava de uma garota de peles claras, cabelos brancos e longas asas brancas. Partes de suas roupas estavam rasgadas e parecia bastante machucada já que alguns hematomas eram visíveis em sua pele. Estava desmaiada e sofrendo os penosos efeitos do sol.

Considerações: Ignore o fone de ouvido da imagem e considere bem maior as suas asas. Ok?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 6 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Kazuo Ter 23 Out 2012, 3:01 am

É estranho quando se espera ouvir uma resposta e, ela não vem. Mesmo que você insista tudo o que se mantêm é o silêncio e os sons da natureza. A mesma natureza que se afasta com medo do toque do homem, o instinto de preservação é interessante, pensava Gin enquanto observava os animais se distanciando dele.

Por suas andanças esbarrou com a estrada. Isso era bom, de fato Shiro se animou com a visão de um caminho sem fim, para o Norte e para o Sul, mas como na floresta não haviam pessoas, nem ali, não a vista pelo menos, ele continua a chamar por alguém, qualquer um, mas de preferência alguém que não quisesse violentá-lo, roubá-lo ou que enchesse o seu saco.

Pensando bem, era até pior, ele confirmou para si mesmo, na estrada não haveria nada com o que se distrair, agora a sensação de solidão aumentaria, talvez na mesma medida em que a temperatura, já que haviam escolhido o caminho que levaria, em algum momento, até a cidade.

A parte ruim? O ruim é que fazia 30 minutos que ele estava sob o sol quente, cada vez mais quente, e sabemos que roupas pretas não combinam com o Sol. Ele não estava mais ligando para a solidão, ela que se explodisse, Gin Shiro estava ensopado, seu corpo gritava por um pouco de água. Sua camisa estava amarrada na cabeça, o kimono na cintura, já pensava em tirar suas calças até que notou algo incomum na estrada.

Ora, quem seria o idiota que ficaria deitado em pleno sol escaldante?

Naquela altura do campeonato, com aquele calor, e já fulo da vida, ele não queria nem saber, passaria pela difunta sem pestanejar. Mas claro, não foi isso que fez. O problema o que o impediu de fazer isso? Simples, era uma difuntA, no feminino, gênero oposto ao de Gin Shiro. Seu ponto fraco.

Aliais, quando ele chegou mais perto ainda notou que a garota de asas estava ferida e com a roupa rasgada. Levantou seu dedo e apontou para o Sol.. “Gin Shiro é um cavalheiro, e jamais deixaria uma dama como essas neste estado!”, bradou.

Sabia, claro, que aquilo poderia terminar mal de alguma forma, já que o Deus do Azar gosta de pregar peças nos mortais.

Estava pronto para fugir por sua vida quando se abaixou e cuidadosamente cutucou-a na testa, esperando alguma resposta. Talvez ela acordasse, ou gemesse, pelo menos um sinal de vida!

De fato, ela não era humana, sabe.. asas não combinam com humanos.

“Ei, garota, acorde!” Clamou em seu ouvido com voz adocicada. Gin, na realidade, queria ouvir da boca da criatura de asas brancas a permissão para tocá-la. Ele podia não se lembrar de nada, mas algo dentro de si mesmo, talvez seu instinto de preservação, o dizia que antes de tocar era bom perguntar.
Kazuo
Kazuo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Localização : Cavernas?
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 6 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Jackie Ter 23 Out 2012, 4:52 pm

Jackie era a menos interessada no momento. Com sono, arrastava os pés, os olhos semi-cerrados, sonhando com seu travesseiro. Tanto era, que nem reagiu com a figura do maledito em frente a casa. Em resposta ao comentário dele, Jackie simplesmente bocejou longamente, se espreguiçando.

Mas o resto do que lhe disse animou a pirata. Rochedos? Ela certamente se lembrava deste local. Sua tripulação uma vez aportara ali próximo. Alargou o sorriso, com a expectativa de rever o mar.

- Heeehehehehe...

Olhou para Blue apos se tornar a guia, e deu nos ombros.

- Você está ciente que eu não sei nada dessa ilha, certo? - Mas sorriu de modo maroto - Por sorte, é comigo que está conversando. O mar nunca consegue se esconder de mim fufufufu...

Disse, apontando para seus tentaculos-cabelos. Ele se mexiam agora mais do que o normal, e em poucos segundos, Jackie já tinha idéia de para onde ir. O mar era sua casa, e não importava onde estivesse, ela saberia como voltar. Sempre.

Animada, começaram a longa caminhada, com jackie assobiando musicas antigas sobre pilhagens e combates entre os donos dos mares.
Jackie
Jackie
Novato
Novato

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 6 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Sáb 27 Out 2012, 9:32 pm

@ Gin Shiro.

Shiro aproximou-se delicadamente da moça e falou-lhe em seu ouvido. A priori, não recebeu nenhuma resposta. Percebeu então que a moça não respirava, e que muito menos havia o som das batidas de seu coração. Sem vida. Foi essa a conclusão que chegou. Todavia, levou um susto quando subitamente ela se ergueu, agarrando-se ao pescoço de Shiro com violência ao mesmo tempo em que um brilho prateado surgiu na bochecha de Shiro. Com dificuldade podia ver que se tratava de uma lâmina, mas não sabia qual era o tipo da arma.

A garota o olhava com olhos assustados e ofegava forte. Procurava entender o que estava se passando ali, da mesma fora que Shiro. Em um momento falando no ouvido de uma garota aparentemente morta e, segundos depois estava sendo ameaçado de morte pela mesma mulher. Realmente, os Deuses gostavam de ironizar o destino do Youkai.

- Quem é você? O que estou fazendo aqui?

A garota então empurrou Shiro para trás com certa força e com uma velocidade impressionante se ergueu no ar abrindo as grandes asas, contudo, caiu no chão sentido muitas dores. Uma de suas asas estava bruscamente machucada. Infelizmente parecia que não poderia voar ou fazer qualquer movimento brusco por mais que tentasse. Gin estava, de certa forma, maravilhado e ao mesmo tempo assustado com aquela garota. Um ar de mistério exalava como se fosse perfume.

- Que lugar... É esse?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 6 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por gregar Seg 05 Nov 2012, 9:24 pm

Finalmente estava perto de algum lugar,a busca de noticias de meu pai e minha mãe havia me levado próximo a Paramet, o lugar parecia um pouco desolado mesmo assim sabia que a cidade era um local perfeito para reunir informações, tanto pelo numero de pessoas que la transitavam quanto pelos boatos que os mercadores podiam vir a saber.
gregar
gregar
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/11/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 6 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Kazuo Ter 06 Nov 2012, 12:07 am

(primeiro peço desculpar ao GM Akira por demorar uma infinidade de tempo para postar. Semana de Enem... a cabeça esquece das coisas \: )

-----

Silencio. Ó doce silencia que preenche o vazio que habita seus ouvidos em uníssono, aquele que abandona as palavras, as reações, a vida, e até mesmo que sabe uma carteira vazia ou algo de valor, afinal de contas.. morto não precisa pagar contas né?

E por acaso, aquela parecia ser a situação. Claro que Gin não se precipitou a procurar os pertencias de bela anja. Por que? Bom, era uma anja.. e ele não era bobo, vai que ela tinha amigos. E sinceramente, ele a achou tão linda que se perdeu em pensamentos, como alguém poderia fazer isso a tão bela criatura? Ou melhor, o que havia acontecido para que ela terminasse daquela forma? Quantas perguntas, Kami sama, quantas perguntas!

Seu nome significava ‘Branco Prata’, mas aquela ambição vinha exatamente da ‘prata’, mesmo que a apenas alguns segundos a centímetros de sua orelha ele já desejava tudo; queria o conhecimento, queria seus pertencias, queria um suspiro, queria uma palavra, queria seus lábios, ele a queria, ele a queria como seu brinquedo, como sua dona, como sua diversão, tanto fazia, Shiro em instantes para o mundo, mas uma eternidade a seus olhos, já queria seu coração.

Perdido em meio a seus anseios profundos e distorcidos é pego de surpresa quando a bela difunta se ergueu. Fucking Kami-Sama, ele quase gritou, mas se conteve quando a mesma a agarrou o pescoço. Certo, ele não se conteve, ele simplesmente travou, muitas emoções ao mesmo tempo. Mas... isso durou pouco, apesar dos olhos vidrados fixados nos da garota com asas, a lâmina realizava parte de seus desejos, tocava sua buchoche com delicadeza, esperando um bom motivo para beijar-lhe.

Deuses? Não o façam rir, ele era o Azar encarnado em carne! Malditos deuses, como podem cuspir em sua cara dessa forma? A criatura desceu com feridas, quase morta, tão bela, e se volta contra ele? Que diabos! Era nessa hora em que ele pensava em mudar de lado, deixar de ser bom, deixar de ser Gin Shiro para ser Gin Kuro. Cruel. Malígn....

“E...eu?” Retrucou, destroçando seu raciocínio deliberadamente louco. “É...er.. Achei a anja, éé você. Você, a anja” Terminou desconexo.

Mal foi erguido, batei com seus pés ao chão, a asa estava ferida, e ela parecia sentir muita dor. Ele tentou notar sua expressão, mas ainda estava maravilhado com a visão. Não sabia o que fazer, não sabia de mais nada, só estava ali, ameaçado, com a coisa mais bela que já tinha visto em toda sua vida.

“Não tenho certeza..” Comentou de forma calma, o que o assustou. “Eu.. pode me chamar de Gin”, falou revelando seu sobrenome. Estranhamente ele parecia estar fora do transe de segundos atrás. Agora sério, começava a compreender a situação.

“Você estava caída.. morta.” Revelou olhando para a criatura celeste, de forma reflexiva. “O que houve com você?” Suas palavras estavam em tom baixo e passivo era calmo como um bichano, mas.. suas garras e presas surgiriam com a resposta errada da mulher. Era magnífica, mas ninguém aponta uma lâmina para ele, que aliais, buscou descobrir o que era usando sua visão periférica.

Previsibilidade não era um adjetivo para a raposa, mas era uma característica que o anjo a sua frente também possuía, dessa forma...o aroma feminino precisaria valer mais do que as ameaças, e as palavras deviam ser mais esclarecedoras. Raposas são espertas, atacar seria previsível quando acuado então...porque não correr? Ele foi feito para isso, preferia o coração batendo a coragem no peito, ou era apenas covardia. Quem saberia dizer?
Kazuo
Kazuo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Localização : Cavernas?
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 6 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por GM Akira Qui 22 Nov 2012, 10:58 pm

@ Nex

Tinha acabado de chegar aos arredores da cidade. Na porção onde estava era visível que tinham também muitos mercadores ali por fora, possivelmente expulsos da parte central da cidade comercial devido não obterem lucros prestigiosos ou até mesmo por criarem confusões no centro que certamente não eram permitidas.

Agora vinham deixar suas vendas ali do lado de fora para que forasteiros e pessoas que vinham de outros trajetos, como Nex, pudessem lhe dar uma chance de sobrevivência ao comprar alguma coisa. Na verdade, muitos eram trapaceiros e fariam de tudo para retirar uma boa grana do garoto.

Entretanto, poderia tentar a sorte. Já que procurava informações, aqueles homens desconfiados bem que lhe poderiam servir de alguma coisa, a questão era, poderia realmente confiar naqueles seres?

[Se quiser perguntar para algum vendedor ou outra pessoa na estrada, está livre para interagir e assim que postar eu postarei. Caso vá entrar na cidade, poste aqui e logo em seguida, em algum local da cidade para que assim eu possa dar continuidade.]

@ Gin

A garota escutava Gin ainda com um semblante de dor no rosto. O analisou profundamente e o fitou em demasiado. Por um momento, os olhos da garota adquiriram um brilho arroxeado que desapareceu em poucos segundos. Enfim ela guardou a adaga que possuía na mão e sentou-se no chão.

- Você parece estar tão confuso quanto eu. O problema é que eu não me lembro de nada. Só sei meu nome e a raça a qual eu pertenço... Eu estava morta?

Disse com em tom de dúvida. Calmamente se levantou e aos poucos ia recolhendo as assas. As imensas asas brancas e em alguns pontos manchadas de sangue se encolhiam, retraiam e adentravam ao corpo da garota. A dor era visível. Quando a chegou na parte em que a asa estava quebrada a garota rangeu os dentes, mas aguentou firmemente até que as asas desaparecessem. Por fim, suspirou aliviada e voltou-se novamente à Shiro.

- Meu nome é Shaktari. Desculpe pela ameaça, foi somente um instinto de defesa. Na verdade, eu estava desmaiada. Anjos não possuem coração... Por isso você não escutou as batidas.

Aos poucos se aproximava do rapaz. Batia nas roupas alvas em uma tentativa vã de retirar-lhe a poeira que estava impregnada em suas vestimentas.

- Gin, não é? Bem, eu não me lembro do que aconteceu comigo. Mas eu te devo um favor por ter me achado e me ajudado mesmo que indiretamente. Então andarei com você até que eu consiga obter resultados suficientes para enfim partir.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Arredores da Cidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Arredores da Cidade - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores da Cidade - Página 6 Empty Re: Arredores da Cidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos