Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Campos - Página 6 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Campos - Página 6 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Campos - Página 6 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Campos - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Campos - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Campos - Página 6 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Campos - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Campos - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Campos - Página 6 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Campos

+22
Merrick
yoda
Kronos Hiily
Vcromeiro
Sérpico
Vinny
Mateus Ainsworth
Nytt Liv
JeFFiNhU
Abel
Ayame
Haseo
Vermillion
Antares
Hakanno
Gin
Rutger
Vang
Shaorin
Zark
Alkaid
ADM Hayate
26 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Campos - Página 6 Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Qui 27 Jan 2011, 1:09 pm

@ Sérpico

O Ancião não tinha respondido à pergunta do garoto quando saíram da estalagem, estava pensando em tantas coisas ao mesmo tempo, que deixou esta por último afinal, não queria tratar o garoto mal ou lhe dar uma resposta grosseira.

Assim que saíram da cidade, uma leve brisa quente passou por ambos mostrando-lhes que agora estavam num lugar mais quente, apesar de ser noite. Havia se passado quase uma hora depois de sua saída.

— Patrick, meu filho. — Disse com um sorriso cansado. — Eu sei que quer fazer perguntas para mim, mas peço que espere para fazê-las daqui a pouco, pois iremos conhecer mais uma pessoa antes de irmos para Ruff, ali, na floresta Endless.

Aquilo parecia loucura. Entrar na Endless aquela hora, mas a melhor parte era que já estava amanhecendo e tudo estaria perfeito em pouco tempo. Conseguiam ouvir uma cachoeira ao longe, já perto da entrada da Floresta. Logo logo, estariam todos juntos denovo para a batalha, e faltava pouco. Esperava que Sérpico viesse com ele por pura vontade, mas, ficava ressentido por trazer o garoto naquele estado.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 6 Empty Re: Campos

Mensagem por Sérpico Qui 27 Jan 2011, 1:37 pm

Finalmente deixou de se apertar com roupas por causa do frio. Já fora de Calm, Sérpico tinha uma resposta: O homem atendia por Patrick.

Falou em um pequeno desvio, antes de ir ate Ruff. Sérpico fez notar sua falta de compreensão.

-Tudo bem então – Suspirou – O senhor sabe melhor do que eu o que deve ser feito.

Sérpico seguiu com Patrick, rumo a Floresta
Sérpico
Sérpico
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 251
Reputação : +30 Wanted :
Campos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 625/1000
Lvl: 4
HP: 100%

http://sonatadotorinks.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 6 Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Qui 27 Jan 2011, 1:46 pm

Ao ver que o garoto recebera a noticia com indiferença ao mesmo tempo que compreensão, achou melhor deixar assim, e partiu rumo à Floresta Endless. Quanto mais perto chegava, mais pensava em um nome em específico.

Isso fez com que o homem ficasse sério e apreensivo, como se esperasse que alguém fosse aparecer a qualquer momento. Deste jeito, entraram na Endless sem muita demora, com ele andando a passos rápidos e nervosos afinal, os minutos eram preciosos e contados.

[Sérpico, você pode escolher postar aqui sua entrada na Endless e depois lá em seguida, ou mesmo só lá, você que sabe. Como já postei, excluirei meu post e esperarei que você poste, para que eu então o faça adicionando você na aventura, para não demorar muito com você, já que atrasamos demais. Espero que não tenha problema. ]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 6 Empty Re: Campos

Mensagem por Vcromeiro Seg 07 Mar 2011, 11:44 pm

Malleus, de passagem, segue sua jornada, seu destino e sua missão, em direção ao Labirinto de Takaras.

Apesar de seus pensamentos e tormentas o incomodarem, este novo objetivo lhe traz novo animo, fazendo-os ficarem em silêncio, ao menos, por enquanto.
Vcromeiro
Vcromeiro
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Localização : Labirinto de Takaras
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 6 Empty Re: Campos

Mensagem por Gin Ter 08 Mar 2011, 12:29 am

Gin tinha acabado de sair de Ruff em Choudon, sua mais nova montaria que trouxe de um distante continente. A velocidade com que ele viajava era alarmante e nem precisava usar a estrada convencional, passando pelo matagal ao lado.

Seu rumo? Paramet. Não sabia mas algo lhe chamava a atenção naquela cidade cheio de comerciantes. Ainda mais que precisava vender seus prêmios recebidos pela jornada completada.

Acelerou Choudon, não querendo perder tempo para chegar ao seu destino.
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 6 Empty Re: Campos

Mensagem por Kronos Hiily Dom 27 Mar 2011, 4:08 pm

O tempo de viajem até Hirt foi um pouco longo. Seus pensamentos ainda estavam um pouco embaralhados, a situação não era algo para se acreditar fielmente, mas aquele pobre senhor precisava dos dois jovens aventureiros.

O campo acalmava Akkin ligeiramente, mas nada que fosse suficiente. Certamente ainda estava preocupado. Durante todo o trajeto não falou nada, possivelmente, pensava em algo quando chegasse a Takaras. Uma taberna era uma boa pedida.

Ansioso, acelerou o passo passando a frente de Dachi, ele com certeza estaria logo atrás.
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 6 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100Campos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 6 Empty Re: Campos

Mensagem por yoda Dom 27 Mar 2011, 7:02 pm

Nossa viajem foi longa e silenciosa, ambos estavam pensando no acontecimento com o senhor do vilarejo, fiquei um bom tempo andando normalmente, tinha que manter minha mente bem calma. Quando finalmente chegamos nos campos de Hirt, Akkin quis se apressar passando na minha frente, não me esquentei com isso só continuei com o meu ritmo, levantei bem pouco a cabeça e segui o movimento com os meus olhos, tendo a leve visão entre o céu e a estrada em que estávamos.

Estava um pouco quente e caminhar já estava muito ruim, a comida e a água já não era o bastante, mais não se preocupava pois já tinha uma cidade por perto, talvez Akkin estivesse pensando na mesma coisa do que eu, em ir logo em uma taverna.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 6 Empty Re: Campos

Mensagem por Merrick Seg 22 Ago 2011, 7:41 pm

*O homem lagarto estava em seu caminho para Ruff onde o unico trabalho que conseguiu arrumar o esperava. O lugar tinha só mato e algumas poucas arvores. Por ter crescido em uma floresta tropical sabe muito bem que mato alto significa predadores...mas sabe também que é um predador então tudo que faz é seguir com a audição aguçada para barulhos estranhos, farejando o ar ocasionalmente atento a odores estranhos e aproveitando as sombras para descansar caso necessário*
Merrick
Merrick
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 6 Empty Re: Campos

Mensagem por Balmung Seg 17 Out 2011, 11:17 pm

Um portal roxo e negro se abriu nos campos, um pouco distante da estrada. Dele saiu um cavaleiro montado em um corcel, e pouco depois Haar também saiu, pisando na grama macia, e então o portal sumiu. O guerreiro sentiu um choque ao sair daquele lugar gelado e pisar ali naqueles campos banhados de sol. Por um instante temeu que sequer tivesse saído do lugar.

– Seus ferimentos incomodam? – Perguntou sarcástico, e lançou uma magia que derrubou o guerreiro no chão. Quando ele se levantou, viu que estava inteiro, seus ossos estavam no lugar, não estava mais ferido. – Sabe como é, precisava te distrair com algo enquanto as feridas se curavam.

Ele enfim desceu de seu cavalo e andou até Haar, parando a alguns metros dele e cruzando os braços.

– O que quero de você é bastante simples. Deve saber sobre a guerra, não é? Todos sabem. Também deve ser de seu conhecimento que o Rei, a Rainha, Príncipe e Princesa governam toda Hilydrus e que estão muito bem de saúde. Ah, mas existem alguns contratempos, coisas que você vai precisar saber para manter este plano vivo.

Haar sentiu um formigamento. Não pela magia que o curou ou pelo calor que substituiu o frio de repente, mas porque estranhava as palavras do cavaleiro. Haar sabia sobre a guerra, ela devastou os dois reinos, mas Hilydrus foi vitoriosa. Porém sabia que desde então a família real mal aparecia, apesar de que todas as decisões políticas corriam naturalmente.

– Vou ser direto e dizer algo que você não sabe. O Rei e a Rainha estão mortos desde a guerra. Como sei? Bem, digamos que um passarinho me contou. Ah, e nossa querida princesinha também ganhou seu lugar no céu. – Ele sorriu cinicamente nesta parte. – Normalmente, com a morte de um Rei, o príncipe toma o seu lugar por direito. Se não tem rainha, deve casar-se com a princesa de algum outro reino. Mas nosso príncipe não faria isso, ele não é estúpido.

Fez uma pausa, como se fosse um grande prazer falar tudo aquilo.

– Conhece nosso príncipe, Kite? Bastante bruto com seus subordinados, temido e respeitado por todos do reino. A muito tempo corre o rumor de que ele não é filho legítimo do Rei, e sim que veio de Takaras e foi apenas adotado. O rumor é tão comentado que quase é verdade. Bom, se de repente eu soubesse que todos da família real morreram menos ele... eu suspeitaria que ele fosse o responsável. Não apenas eu, mas o reino todo se revoltaria com tal atitude, logo se rebelariam e o tirariam do trono à força. Por isso ele não divulga a morte do Rei, da Rainha ou da princesa, isso o forçaria a assumir o trono e a rebelião seria certa. O reino cairia por não ter um governante, e logo tudo seria destruído, certamente Takaras aproveitaria. Mas meu interesse não é esse, meus objetivos exigem que o reino continue em pé e próspero, e é nesta parte que você entra.

Balmung pegou a bainha de sua espada, a que dera a Haar, e jogou-a aos pés do guerreiro.

– Farei Kite subir ao trono e assumir seu posto de Rei. Espere o povo se revoltar, espere eles não mais aguentarem as taxas abusivas e as medidas absurdas que ele irá tomar. Quando isso acontecer, grite em meio ao povo seus ideais. Acuse-o de matar a família real, diga a todos do reino que ele veio de Takaras para dominar tudo pelas trevas. Desafie-o a lutar, mostre sua atitude, faça o povo agir ao seu favor. Quando todos estiverem do seu lado, enfrente Kite, derrote-o, mate-o se preferir, e todos irão aclamar para que você seja o novo Rei. – Ele novamente cruzou os braços, encarando Haar com um sorriso cínico – Normalmente este principezinho não faria tudo isso, mas não se preocupe, tenho modos de o obrigar a isso. Ele é bem mais forte do que você, mas não se preocupe, continue com o plano e tudo estará bem.

Ele coçou o queixo por alguns segundos, despreocupado.

– Alguma dúvida, crítica ou sugestão, caro guerreiro? – perguntou sarcástico.
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 6 Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Campos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 6 Empty Re: Campos

Mensagem por Eilanzer Sex 21 Out 2011, 8:00 pm

"Aos poucos voltava a sentir meu corpo, minha temperatura aumentava e percebia que ainda possuía uma alma, por mais corrompida e congelada que fosse. Estava em um belo campo ensolarado e mesmo a dor que sentia de minha costela quebrada me abandonava em uma fração de segundos por meio da magia do cavaleiro demoníaco, meu novo contratante infernal. Enfim...Isso não importa muita coisa, o que faço e as palavras que sigo serão justificadas no fim de tudo isso!..."

Haar escutava em silêncio profundo as palavras em tom sarcástico do cavaleiro, seu corpo aproveitava ao máximo os raios de sol que aqueciam sua armadura, como se estivesse longe daquela sensação de vida durante séculos.

"As palavras desse cavaleiro demoníaco vem carregadas de cinismo, mas com um nível de detalhismo com informações nada fáceis de se obter...Seja lá qual o método que esse demônio utiliza, ele parece ter um enorme interesse na família real, no poder e parece não só conhecer pessoalmente como também ter observado diariamente cada passo da corte... . . .Interessante...Isso talvez seja mais do que uma simples busca por poder...Talvez... . . .Vingança pessoal?... Interessante..."

-Hummm...Tenho uma noção geral de seu plano de ações, mas saiba que para chegar diretamente ao coração estúpido desse povo precisarei de algo mais incisivo, mais imediato e grandioso ou então somente ganharei o respeito para que me escutem em uma futura revolta daqui a dois séculos...

Haar pegava a bainha da espada, olhava pensativo para a lâmina da espada negra e a embainhava lentamente enquanto completava sua fala.

-Consigo enxergar duas formas de conseguir a atenção e respeito do povo de forma rápida...Uma é estando ao lado do próprio rei...Estando dentro do próprio exército, mostrando força, ganhos em batalha e salvando o próprio povo, mostrando compaixão e todo esse lixo de que tanto amam...
...E outra é formando uma pequena milícia que guarda e protege os interesses do povo...É a velha história cantada pelos bardos dos foras da lei que atacam os ricos e salvam os pobres...Patético mas efetivo...E para formar essa milícia poderíamos assumir a força o controle de alguma guilda de ladrões ou milícias de guerra...Convencer os outros por meio da força e medo particularmente é uma tarefa que faria com extremo prazer! E então cavaleiro...Quer usar alguma dessas alternativas ou possui algum plano próprio? ...E não espere que eu pergunte seus motivos...Eu poderia assistir você queimar toda a Lodoss e mesmo assim guardaria a minha curiosidade.
Eilanzer
Eilanzer
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 56
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 500/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 6 Empty Re: Campos

Mensagem por Balmung Seg 07 Nov 2011, 11:00 pm

[desculpe a super demora]

Balmung ouviu as propostas. De fato Haar parecia divertir o cavaleiro corrompido, pois o sorriso cínico não saía de seu rosto.

– Você um jeito interessante de ver o mundo, na verdade ouso dizer que é o mais correto. Se continuar deste jeito poderei te colocar em planos ainda maiores. Mas por enquanto... dominar Hilydrus está de bom tamanho – Ele riu. – Você tem razão, não basta ser um desconhecido que todos vão querer de colocar no topo. Então vamos ver como você se sai no exército, entre nele, mostre o que estes humanos tolos chamam de "espírito de liderança". Vou precisar de você um pouco mais forte antes de prosseguir com o plano, então treine. Enquanto isso vou dar alguns... empurrões para que você ganhe moral e Status dentro do exército. Claro, mostre o que o povo gosta: um guerreiro honrado, que defende os fracos e luta pelo povo, e essas porcarias aí.

Quando Haar se deu conta, um cavalo branco estava ao seu lado. Era parecido com o de Balmung, porém menos obscuro e mais belo, devidamente celado.

– Creio que será muito melhor se você tiver um bom nome. Chegue no exército e invente sobre ser filho de um nobre, alguém poderoso. Utilize terras longínquas como Shane, Everlands ou mesmo o reino de Eldeor que fica em constante guerra. Faça como achar melhor, enquanto treinar e ganhar moral, terá ajuda minha, e saberá reconhecê-la.

O cavaleiro montou em seu próprio cavalo e novamente fitou Haar.

– Faça isso, e em breve você poderá entrar em ação. Claro, isso se não quiser simplesmente recuar e continuar vivendo sua vidinha pacata. – Ele riu, e no instante seguinte desapareceu por um estranho portal formado no ar.
Balmung
Balmung
NPC
NPC

Número de Mensagens : 23
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 6 Left_bar_bleue67 / 10067 / 100Campos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 6 Empty Re: Campos

Mensagem por Klaus Qui 06 Set 2012, 8:33 am

Depois de todo o ocorrido na catedral estávamos caminhando agora no meio do mato, não sabia direito aonde, sabia que era algum lugar próximo a Hirt se não me engano, se bem que o conhecimento geográfico desse continente não me era lá minha especialidade.

"Maldita, primeiro me da uma bordoada, depois me nega a simples aquisição de uma arma e agora estamos caminhando no meio dessa mato, podia ser pior claro, já poderia estar morto, mas minha vontade é encher essa mina de porrada. Ela me da nos nervos."

Na verdade o fato de estarmos em campo aberto nem me era tão ruim, o que achava ruim mesmo era a companhia, quando se tem por perto uma pessoa que tem o seu destino nas mãos e ainda por cima ser uma mulher, que além de mercenária aparenta ser bem mais forte que você, bem essa situação não é nem um pouco agradável, além do fato de que a garota até o presente momento é fria como um lobo.

"Não sei se o nome tem a ver mesmo com o Grande Lobo, mas essa guria aparenta ter sido criada por um, ela ainda me incomoda."

-Ei acho que já andamos bastante né? Tipo poderia ao menos dar continuidade a explicação sobre esse livro ai? Por exemplo, como você sabe tudo isso pra começar heim Fenrir?

Já estava esperando uma bela resposta vindo dela.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 6 Empty Re: Campos

Mensagem por GM Akira Qui 06 Set 2012, 8:36 pm

@ Klaus

A caminha fora árdua. Klaus estava um tanto cansado e com sede. Fenrir suava também, mas não demonstrava um cansaço tão exacerbado. Os campos eram algo belo. O ambiente era composto por uma grama alta em um extenso território. Klaus se perguntava o que aquela garota tinha em mente para trazê-lo ali, em um local quase deserto. Isso era um tanto suspeito demais e mesmo assim, o meio-dragão deixou ser guiado até ali. Ao menos, até aquele momento, ela não tinha feito nada demais e isso de certo modo era tranqüilizador. Para quebrar aquele clima seco, Klaus fez uma pergunta e Fenrir bufou antes de responder.

- Garoto, você não sabe ficar quieto? Foi sua curiosidade que quase te matou, quer que ela te mate de novo?! E respondendo, eu também sou pesquisadora e o resto não te interessa. Que coisa! Fique calado, em breve chegaremos ao local.

Depois daquela resposta Klaus certamente iria querer voar no pescoço daquela mulher. Não pensou que fosse achar alguém tão irritante a esse ponto. Passados mais ou menos vinte minutos, ao longe no horizonte puderam avistar uma casa de madeira bem simples, escondida em meio ao mato e a floresta ao fundo. Seria ali o local onde Fenrir o levava? Provavelmente. Assim que chegaram em frente a casa, Fenrir bateu na porta três vezes de forma rítmica. A mesma se abriu apenas um pouco e antes disso, puderam ouvir diversas trancas sendo abertas. E então uma voz grossa perguntou:

- Quem é?

- Fenrir.

Mais uma tranca se abriu e a porta se escancarou. O local era extremamente escuro e não existia mais ninguém ali. Fenrir entrou e Klaus ficou receoso. Que casa era aquela afinal?
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 6 Empty Re: Campos

Mensagem por Klaus Qua 19 Set 2012, 12:20 pm


- Garoto, você não sabe ficar quieto? Foi sua curiosidade que quase te matou, quer que ela te mate de novo?! E respondendo, eu também sou pesquisadora e o resto não te interessa. Que coisa! Fique calado, em breve chegaremos ao local.

" Se ela fosse um homem eu iria faze-la comer as próprias botas... com pé e tudo. Se bem que se ela fosse homem, não conseguiria do mesmo jeito, acho que poucos conseguiriam mesmo!"

Estava chegando a um nível de irritação com aquela guria que estava passando dos limites, bem ao menos descobri que ela é uma especie de pesquisadora, mas pelos Deuses que tipo de pesquisadora tem esse tipo de olhar!?

Depois de um tempo a mais andando no campo finalmente avistei o que parecia uma pequena casa e atras dela uma floresta.

"Estou com um mal pressentimento."

Depois de uma serie de batidas da garota na porta consegui ouvir uma grande quantidade de trancas serem abertas, o que fez meu pressentimento de a pouco ficar ainda mais consistente, não gostava daquela situação, detestava aquela sensação e minha condição então... estava ferrado!

Por fim uma voz grossa perguntou que era e Fenrir respondeu, logo mais uma tranca se abriu, porem quando a porta se abriu não vi ninguém dentro da casa, que para ajudar ainda mais a sensação ruim que estava sentindo o local era completo breu.

"Merda, não querro entrar nessa p%$#@ de lugar, mas não tenho muito opção mesmo. Bosta ou vai ou racha."

Entrei na casa, com todos os meus sentidos no ápice, não queria ser surpreendido por um ogro de dois metros de altura segurando uma katana flamejante.
Klaus
Klaus
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 105
Localização : Depende do dia...
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 1500/2000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 6 Empty Re: Campos

Mensagem por GM Akira Sex 21 Set 2012, 7:35 pm

@ Klaus.

Hesitante, porém, sem outra escolha, Klaus acabou por adentrar a casa. Ao todo, era uma casa... MUITO estranha. Primeiramente pela aparência por dentro extremamente bagunçada. Considerando a casa um cubo, na parte norte, existia uma estante de madeira com livros, muitos livros e 90% deles com paginas amareladas, cheias de mofo e com teia de aranha. Na casa não tinha nenhuma iluminação a não ser das frestas de duas janelas: uma situada na parede leste e outra na oeste. Janelas ambas quebradas e com os trincos enferrujados e por isso não abriam mais. No centro daquele compartimento, uma mesa retangular e no teto um candelabro com velas não acesas, mas Klaus estranhamente conseguia sentir o cheiro de fumaça em algum lugar.

Em cima da mesa algumas comidas estragadas. Pães com fungos e consequentemente mofados e ao redor da mesa e nos cantos da casa, cadeiras e até mesmo um sofá de peles furado. Mas não era isso que impressionava e sim a quantidade de papéis no chão. Totalmente rabiscados em letras corridas ou com algum desenho – e por sinal, muito bem desenhado. Em alguns pontos da casa era tão escuro que nada se podia ver e em um destes cantos, uma cadeira de balanço ali estava indo para frente para trás fazendo um rangido irritante, enquanto um brilho alaranjado se destacava no meio da escuridão, e ao redor dele, fumaça se erguia. Percebia-se claramente que alguém estava sentado e se recostava naquela cadeira e era possível ver apenas até a metade de sua barriga. Parecia vestir uma espécie de manto, usava sandálias e calças com bainhas que tocavam a metade da canela.

- Como sempre... Imundo, Khun.

Comentou Fenrir. Aparentemente ela conhecia o homem. Esse, porém, nada lhe respondeu. Continuou se balançando na cadeira como se ignorasse a presença dos dois ali. Fenrir então sacou o livro que tinha em mãos e arremessou no meio da escuridão, da direção que Khun se encontrava. Como mágica, uma mão coroada de joias brilhantes saiu da escuridão e agarrou livro com firmeza, para logo em seguida mergulhar novamente no meio das trevas. No mesmo instante, o misterioso homem parou o movimento com a cadeira.

- Onde arranjou isto aqui? Foi com o garoto do seu lado?

- Não, interessa. Preciso de um mapa.

- ...Não posso fazê-lo.

- Não me venha com essa, eu sei que pode, só não quer seu maldito!

- ... E como vai me pagar? Sei que está quebrada Fenrir...

- Eu dou o meu jeito, sempre dou. Só diga o que precisa para fazer o mapa e o farei, só quero que este seja o melhor que já fez! Não importa o preço, eu lhe pagarei.

O silêncio dominou o local por um tempo e Khun finalmente falou.

- Tudo bem, eu farei o mapa, contudo, preciso de uma tinta especial que se encontra na Floresta Allgreen. Pra isso, vocês precisam matar um animal místico chamado Khal’Ed. Certamente o encontrarão por causa de sua peculiaridade. Está de acordo?

-... Totalmente.

Dito isso, saiu e ficou lá fora esperando por Klaus. Querendo ou não, agora o Meio Dragão teria de dar a vida e nem ao menos tinha participado da conversa. Interessante não?


[Pode postar na Floresta Allgreen e não se preocupe com a demora]
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 6 Empty Re: Campos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos