Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Campos - Página 5 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Campos - Página 5 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Campos - Página 5 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Campos - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Campos - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Campos - Página 5 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Campos - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Campos - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Campos - Página 5 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Campos

+22
Merrick
yoda
Kronos Hiily
Vcromeiro
Sérpico
Vinny
Mateus Ainsworth
Nytt Liv
JeFFiNhU
Abel
Ayame
Haseo
Vermillion
Antares
Hakanno
Gin
Rutger
Vang
Shaorin
Zark
Alkaid
ADM Hayate
26 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Antares Seg 01 Jun 2009, 11:28 pm

Antares esboça um sorriso que exibe maioria de seus dentes brancos demonstrando satisfação e encanto nas palavras de Alkaid.

— Se assim deseja, heh... — O vampiro observou Alkaid inclinar o rosto e deixar exposto seu pescoço e este passou a língua levemente pelo lábio inferior e respirou fundo sentindo o cheiro de seu sangue. Aproximou mais seu rosto do da jovem e subiu a mão que estava em seu pescoço para seu rosto. Deixou seu nariz próximo ao seu pescoço e passou os lábios pelo mesmo, até que, inesperadamente, virou o rosto de Alkaid e a beijou.

O beijo não durou muito, foi o suficiente para ele provar o gosto de seu beijo e virar seu rosto e mordê-la. Neste instante, o vampiro passou o braço pela cintura de Alkaid e firmou seus dentes em seu pescoço e começou à sugar seu sangue e passar seu veneno para a mesma. Alkaid começa a sentir tontura e sonolencia; uma dor forte e intensa passa por seu corpo como se alguém tivesse cortando cada pedaço dele sem te matar ou dar alguma anestesia. Alkaid, por algum motivo estranho, sente vontade de morrer.

Para Alkaid parece que o tempo não passa, que o vampiro ficou mordendo-a por horas e mais horas, porém, quando acorda, está deitada no colo de Antares, enquanto ele te acaricia os cabelos com cuidado, encarando-a. Ele não diz nada a princípio, apenas a observa.


— Como se sente? — Perguntou com um sorriso, alisando seu rosto com as costas da mão.

Alkaid pode sentir que a mão de Antares está quente, na sua temperatura, e não mais dura como da última vez. Olhando para cima, o céu, Alkaid pode ver cada pássaro que está passando, não importando a altura que ele estivesse. Se olhar para os lados, conseguirá ver tudo com muitos detalhes e a cor mais viva, como a cor da grama que está no chão ao lado dos dois e até mesmo a árvore atrás do vampiro. Embora estas mudanças tenham sido significativas, Alkaid podia perceber duas coisas. Primeiro: na sua barriga resta apenas uma mancha avermelhada e uma pele extremamente branca. Sua barriga tinha voltado ao normal, não estava mais à beira da morte como deveria estar. Segundo: Estava com sede.

[Alkaid recupera todo seu HP, voltando-o à 100%.
Outra coisa, tornou-se uma meia-vampira. Logo, terá que trocar seus atributos para o de um meio vampiro, junto com sua raça em sua ficha.]
Antares
Antares
NPC
NPC

Número de Mensagens : 57
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 16
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Ter 09 Jun 2009, 7:33 pm

Não esperava pelo beijo, mas o retribuiu sem perceber. Quando foi mordida, sentiu água juntar em seus olhos e os fechou apertado grudando as mãos nos ombros de Antares, gemendo de dor. Não pôde explicar a dor que sentia enquanto era transformada em uma vampira, mas tentava imaginar que isso era o melhor para si.

Abriu os olhos devagar e cerrou-os ao sentir a luz do Sol fraca entrar por eles, ergueu a mão até impedir que os raios entrassem nos mesmos e sentiu a mão de Antares em seu rosto. — Há quanto tempo eu estou assim? — olhou para o lado, sentando-se devagar colocando a mão na cabeça. Ao olhar para a grama, se assustou com a visão que teve, ela estava mais aguçada, como seus ouvidos que conseguiam escutar ao longe.

— Eu... Meu ferimento... — colocou a mão na barriga na hora e percebeu que não tinha mais nenhum corte; virou com rapidez, sem perceber, para o vampiro e ficou de frente para ele o encarando perplexa. — E-eu posso sair no Sol eu... Eu... Estou com sede... — disse baixo, envergonhada ao sentir sua boca encher de veneno e sua garganta queimar só de dizer o nome. Estava confusa, agora que via que sua pele era fria e dura, que seus olhos estavam mais perfeitos; teria que se acostumar à isso, mas não parecia estar triste com o ocorrido, agora só queria respostas.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Antares Ter 09 Jun 2009, 11:36 pm

— Não acontece nada se sair ao Sol, como vê, comigo não acontece nada. — Começou, dando um sorriso divertido por vê-la se interessar tanto pelo assunto. A olhou por um momento, alkaid estava mais bonita do que qualquer outra humana, algo que vinha dos Vampiros, e seu comentário de sangue o fez soltar uma gargalhada.

— Sei que está com fome, mas terá que esperar anoitecer, não podemos agora porque podem te pegar. Sim, seu ferimento sumiu, está apenas uma cicatriz pequena em sua barriga, nada demais. Ah, um detalhe: Você não dorme e não come mais nada. — Deu um sorriso de canto, lembrando-se de algo. — Ow sim, não sei se gostará mais de Rum por causa do gosto, mas se quiser experimentar...

Colocou a mão atrás das costas e trouxe para frente duas garrafas de rum como tinha prometido no acordo que fizeram. Entregou à ela e ficou olhando-a um pouco mais sério, esperando sua reação, parecia curioso com a criatura que criara.
Antares
Antares
NPC
NPC

Número de Mensagens : 57
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 16
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Qua 10 Jun 2009, 9:21 pm

Sorriu sem graça ainda olhando para os lados analisando o campo com seus novos olhos. Mas quando Antares tirou as garrafas de rum de trás de suas costas, os olhos de Alkaid rapidamente seguiram suas mãos e pararam na bebida. A encarou e deu um sorriso travesso, pegando uma das garrafas e tirando a rolha da bebida.

— Ahh esse cheiro me trás tantas... lembranças... ? — Inalou a bebida a fim de se lembrar de algumas coisas que passou em sua vida como humana, mas quando tentou lembrá-las, todas estavam vagas e, as que ainda lembrava — como o rosto de seus pais e o dia em que roubou o rum de um homem de um dos bares de Lodoss —, viu que o rosto das pessoas e o cenário estavam borrados, que quase não se lembrava de nada.

— Porque não me lembro de quase nada e todos os rostos estão borrados? — o olhou confusa, desviando para a bebida, levando-a à boca. — Onde vou ficar agora? — foi sua última frase antes de botar a bebida na boca e dar um bom e gordo gole.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Antares Dom 14 Jun 2009, 5:43 pm

— As lembranças de humana são vagas e muitas vezes borradas como você mesma disse. — Explicou, observando-a tomar a bebida. Quando Alkaid toma a bebida, o rum desce quente com se tivesse queimando sua garganta, porém, por ter tomado isso boa parte de sua vida, ele logo desce suavemente e seu corpo se acostuma com a mesma, mas ela não é o suficiente para acabar com sua sede por sangue.

— Você vai morar onde quiser, pois eu mesmo não tenho moradia ainda, mas... — Ficou sério de repente e a encarou. — Quer experimentar seus poderes depois de comer? Quero que faça algo para mim, já que vou lhe ensinar tudo que sei.

O sol estava se pondo e o céu estava alaranjado, o vento frio passava pelo campo rapidamente balançando o mato deixando o cheiro de mato molhado pairar. As corujas aos poucos surgiam no céu quase enegrecido e Alkaid sentia que estava ficando um pouco mais forte devido a escuridão que estava por vir, seus olhos não eram mais castanhos mas sim da cor dos de Antares, vermelhos.
Antares
Antares
NPC
NPC

Número de Mensagens : 57
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 16
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Dom 14 Jun 2009, 6:29 pm

Apertou os olhos quando a bebida queimou sua garganta, sentiu como se fosse a primeira vez que tivesse tomado aquilo e não gostou nada, mas quando ela ficou suave, seu rosto também aderiu a sensação.

— Hm, se andar sempre perto de mim para me ensinar alguma coisa, posso me arranjar em qualquer lugar. — Deu uma piscadela para Antares e um sorriso travesso no canto dos lábios, baixando a bebida até suas coxas.

Olhou para o campo quando o vento balançou seus cabelos curtos ruivos e deu um suspiro, aspirando aquele cheiro de mato molhado. — O que quer? — O olhou de canto por um segundo mas não demorou à voltar seu olhar para o campo.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Antares Qua 17 Jun 2009, 9:23 pm

Quero que vá para Takaras e fale com uma certa pessoa. — Olhava Alkaid tentando trazer o olhar dela para ele e a manter ali enquanto falava. — Ele é um velho amigo e poderá lhe dar um teto para dormir enquanto se acostuma com Takaras. Quero que fique com ele por um tempo e aprenda tudo que for possível, quero vê-la forte o suficiente para que eu a treine depois.

Seu sorriso passou a ser singelo e sedutor de alguma forma que deixou Alkaid sem graça por um momento. Se não fosse tão branca como agora, suas bochechas estaríam rosadas. A olhou por um longo momento e acariciou seu rosto. — Tenho grande apego com a sua pessoa, Alkaid, por isso, não morra, ok? Quero buscá-la.

Baixou sua mão e se levantou, entregando à garota um saquinho de couro com algumas moedas. — Takaras é por ali — apontou para o Sul — siga reto que não se perderá. Neste saco há 300 L$, será o suficiente para que você possa comprar algo para vestir ou algum rum que deseje. O nome de quem procura é Igor, ele trabalha em um sebo mas vive no bar o tempo inteiro. Lá poderá encontrá-lo. Quando eu a chamar, por favor, venha até mim.

Seu sorriso se dissipou por um momento e ele tirou algo de sua cintura e colocou em cima das pernas de Alkaid. Era uma faca não muito grande e tinha seu cabo negro e sua lâmina completamente prateada como se ela tivesse acabado de ser feita. No cabo tinha duas letras escritas, uma de cada lado a mesma letra, "A", e um "V" na ponta da lâmina.

— Com isso poderá se defender. Agora deverá ir, quanto mais cedo for, mais cedo retornará para mim. Até logo mais, Alkaid. — Sorriu, e teleportou-se para outro lugar deixando Alkaid sozinha.
Antares
Antares
NPC
NPC

Número de Mensagens : 57
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 16
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Qui 18 Jun 2009, 12:46 am

Guardou a faca na cintura e cobriu com o sobretudo. Olhou uma última vez para Antares antes dele sumir e bebeu mais um gole da bebida. Ficou um pouco quieta no lugar só olhando para a noite que vinha caindo e se levantou, pegou sua bolsa e colocou em um dos ombros.

— Ok. — Aos poucos se ajeitou em pé desceu da colina devagar, direcionada para o Sul, e passou a caminhar até Takaras, pensou que encontraria um velho qualquer para ajudá-la já que agora era uma nova mulher.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Dom 28 Jun 2009, 10:17 pm

O campo estava calmo quando passavam por ele. O vento era mais forte por não ter árvores para pará-los e a grama era fofa ao roçar nas pernas de ambos. Os cabelos de May e sua roupa balançavam conforme o vento e iam na mesma direção que ele, tentando, ao mesmo tempo que passava, levar os dois para trás.

— Não vai demorar muito para chegarmos em Takaras, é logo ali. — Apontou para frente, onde uma camada negra emcobria todo o reino Sul da ilha. Do lado direito estava o começo da Floresta Endless, sua entrada estava escura, não podendo ver quase nada lá dentro. Porém alguns olhos vermelhos podiam ser notados, a caça por alimento logo começaria.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Abel Dom 28 Jun 2009, 11:06 pm




Safe house!



Abel corria enquanto ouvia os dizeres de Mary, ele se preocupava, a sensação de ser observado havia retornado, o que o preocupava dessa vez era o simples fato de que não era Mary que o observava de longe e sim provavelmente algo desconhecido. A cada passo em meio ao campo aberto que anoitecia, ele sentia seus olhos se adaptarem a escuridão, olhos de dragão, olhos de predador. O rapaz ao sentir os olhos vindos da floresta nem sequer comentou sobre eles, apenas assentiu com a cabeça sobre o comentário de Mary e disse em um tom serio.




-Mary, vamos procurar abrigo, sinto algo errado, sinto como se estivessem nos esperando,observando, e acho melhor aguardarmos o amanhecer! Deve haver alguma caverna por aqui ou pela orla da floresta! E o nome dela, eu já ouvi algumas vezes na cidade, e nunca acompanhado de boas coisas! -




Abel estava receoso ele não se sentia bem por ali por perto, todo aquele espaço aberto o deixava vulneravel exposto, algo que ele não queria repetir como repetiu com Mary, outros oponentes poderiam não ser tão bonzinhos. Enquanto andava ele olhava de olhos abertos a área para tanto aprender mais quanto para poder achar algum abrigo. Ele se sentia extremamente desconfortável novamente e resolveu avisar a sua companheira de viagem.




-Estou inquieto, meu sexto sentido esta apitando, é que nem quando você me abordou, vamos achar abrigo aqui é somos alvo fácil! Vamos confie em mim, quando eu me sinto assim, a coisa geralmente não vai bem! E desculpe pela ultima pergunta, a intenção não foi fazer você se sentir mal -







Abel
Abel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Seg 29 Jun 2009, 3:27 pm

@ Abel

As frases rápidas de Abel começaram a irritar Marry que olhava para os lados despreocupadamente. Seu olhar passou pelos olhos vermelhos que os vigiava, quando sua mão pousou nos ombros de Abel e ela olhou para Takaras.

— Abel, escuta. São apenas lobos e raposas querendo fazer sua caçada. Apesar de sermos nós sua caça, eles não irão se aproximar até que a noite caia completamente. — Assegurou-lhe, conduzindo-o para a esquerda.

— Tenho um abrigo naquela cidade, um amigo que com certeza irá nos receber. Agora venha e não fique com medo. Confie em mim você. — E sorriu para ele, permanecendo com sua mão em volta do ombro dele e partiu para Takaras.

[Próximo post Centro de Takaras]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Abel Seg 29 Jun 2009, 10:05 pm



Following




Abel não falou mais, apenas aguardou as instruções de Mary, ele não se sentia bem com tudo aquilo, sentia algo alem dos lobos, mas preferiu não falar, ela já tinha viajado por ali então sabia das coisas mais do que ele, então, quieto ele apenas concordou com a cabeça seguindo a caçadora de recompensas em direção ao centro de Takaras.







Abel
Abel
Novato
Novato

Número de Mensagens : 20
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Ayame Qua 01 Jul 2009, 1:39 am

*Passou direto pelo campo, em alta velocidade, sem olhar para trás ou para onde Haseo estava, sua atenção estava toda na direção das montanhas. Olhava-a de vez em quando, tentando farejar algum cheiro conhecido. Pensava no que tinha feito com os homens naquela taberna e sabia que este seria o assunto nas montanhas; o silêncio, junto com a ação que tinha feito, mais Haseo irritado, não era uma boa*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Haseo Qua 01 Jul 2009, 1:43 am

*Haseo corria logo atrás de Ayame, bufando vez ou outra. Ainda estava irritado pelo que acontecera, a ousadia dos demonios de antes e o próprio jeito ousado que a loba usou para conseguir a informação. Como estava na forma demoníaca, Haseo não raciocinava bem como antes, mas já ficava nervoso em pensar no que ela podia fazer para conseguir o que quer.*

*Soltou um rugido curto, ganhando mais velocidade nas quatro patas, as caudas esvoaçando pela velocidade. Correr pelos campos era muito fácil*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Sáb 03 Out 2009, 9:38 pm

@ Zark, Jeff e Nytt

O jovem seguia pelo campo em silêncio; falava pouca coisa por talvez não ter o que dizer ou que não seja necessário falar. Queria poupar fôlego para o caminho e para a luta. O vento passava pelo campo e movimentava o mato levemente, dando certa refrescância nos quatro garotos. Não levaria muito tempo para que saíssem de lá e chegassem em Calm, suas montanhas já podiam ser vistas no horizonte.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Zark Dom 04 Out 2009, 8:49 pm

Ao ver o rapaz caminhado calmamente vejo que ele não estava com medo de nós três, mesmo assim sabia que não deveria relaxar, pois o mesmo poderia ser dono de grandes poderes tinha uma estratégia em mente e estava pronto para usar em qualquer oponente que se estive na minha frente, tinha que praticar me torna mais forte!
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por JeFFiNhU Dom 04 Out 2009, 9:27 pm

Jeff vai seguindo o rapaz a uma distancia segura. Não estava com pressa e muito menos com vontade de se cansar antes da luta, apesar da ansiedade para lutar, sabia que quando mais energia guardar, melhor para luta

"Então é lá..."

Pensa Jeff enquanto avista as montanhas de Calm. O Youkai caminhava calado apenas observando ao seu redor atento a tudo.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Nytt Liv Seg 05 Out 2009, 1:49 am

Nytt achava cada vez mais estranho a incrível vontade de lutar que o dominava. Parecia que não aguentava mais guardar seu poder em seu interior, queria mostrá-lo, queria testá-lo, queria usá-lo. Por um momento se assustou com isso, afinal sempre foi muito ponderado... Tentou ignorar o fato, afinal talvez sua mentalidade atual humana com suas forças sobrenaturais estivessem criando um conflito em sua mente e causasse sua aparente sede por adrenalina. Acalmando seus nervos ele caminhos pela floresta ate seu fim e pensou: "Finalmente estou no mundo de fora... Será que realmente vale a pena lutar? Não, eu realmente não consigo guardar mais esse poder, vou lutar!" Apos constatar isso voltou a seguir os demais viajantes, sempre com cautela. Olhou então as imponentes montanhas que se aproximava, e sentiu que devia estar próximo da batalha.
Nytt Liv
Nytt Liv
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 35
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Qua 07 Out 2009, 8:09 pm

[Próximo post: Arena
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Ayame Qui 21 Jan 2010, 12:08 am

*A pior parte em toda a rápida viagem que havia durado segundos era ter que segurar a mão de Haseo. Assim que chegou e reconheceu todo o lugar, soltou sua mão com rapidez e andou três passos largos para longe.*

*Inspirou com demora o ar dos campos e seu nariz agradeceu ao cheiro de mato molhado, pisado, e forte que brotava do chão. Pensou sentir até um certo movimento do filhote em sua barriga, o que a fez sorrir e levar a mão à ela sem mal pensar. Foi prestar atenção em seu ato um momento depois ao abrir os olhos e tossiu com força, coçando a nuca; não acreditava que tinha gostado daquela sensação.*

*Caminhou mais alguns passos na direção da floresta Endless pensando em ir para sua casa. Era o lugar onde queria estar desde que fora para Calm. Mas não demorou para que pensasse em Antares e sua mente clareou em pensar no que passou por sua causa. Com um longo suspiro, arqueou a sobrancelha e começou a dar passos em direção à Takaras. Seria o último e talvez único lugar onde ele poderia estar...Lamentava não ter a forma do Haseo para fazer o que fizera da outra vez, mas acreditava ser uma loba atraente a ponto de conseguir o que queria, afinal o vampiro pareceu ter interesse nela.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Haseo Seg 01 Fev 2010, 9:45 pm

*Quando chegaram ao campo, Haseo cambaleou. Por um instante sua vista ficou ofuscada pelo sol forte, e cerrou os olhos. Mal prestava atenção nos movimentos de Ayame, até que notou ela se distanciando. Sorriu, andando até ela, até que passou o braço pelos ombros da loba, apoiando parte de seu peso nela.*

Vem cá, podemos brincar um pouco antes de irmos. Temos dois meses... *Falava com uma expressão cínica, seu rosto avermelhado e o corpo estranhamente não se sustentando por si só* Dificil resistir a você por muito tempo. *sussurrou em seu ouvido. como sempre adorando o cheiro da loba*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Ayame Seg 01 Fev 2010, 10:14 pm

*O jeito como Haseo a abraçou fez a loba parar de andar e o fitar pelo canto dos olhos. Estava brava e não queria vê-lo na sua frente e ele se aproxima dessa forma? Mas o fim da picada veio logo quando sua boca se abriu. Ao ouvir suas palavras, Ayame virou o rosto e o encarou de frente sentindo o cheiro de vinho e suspirou, rolando os olhos.*

*Esquecera-se que Haseo era fraco com bebida, e tinha esquecido e o deixado beber. Agora ele seria um peso igual o filhote. Com um suspiro, tirou o braço de Haseo dos seus ombros*

Idiota, não fale besteiras, não farei mais nada com você. *Falou em tom sério e olhou através dele. Agora nada mais importava, só Antares, mas com Haseo naquele estado teria que ficar ali parada até que ele melhorasse.*

Venha cá, garoto idiota. *Isso pra não dizer humano. Pegou-o pela mão e puxou-o para baixo de uma árvore e deixou-o encostado. Tirou da bolsa um cantil d'água que já estava quente e jogou em seu rosto com força, irada, e entregou-lhe o resto para que bebesse.* Anda, bebe sem reclamar. *Ordenou, agachando-se na frente dele, rosnando alto*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Haseo Seg 01 Fev 2010, 10:34 pm

Heh, nervosa... *zombou, achando graça da face irritada da loba. Não se importou de ela o encostar na árvore, e virou a cara quando ela lhe tacou água. Virou o rosto pra ela, sorrindo cínico. Não se importava em se molhar, principalmente porque vestia somente suas calças* Só obedeço certas ordens...

*Deixou o cantil de lado. Aproveitou que Ayame se agaixou à sua frente, indo pra cima dela, deitando-a no chao e ficando entre as pernas da loba, se apoiando nos braços.* Daqui de cima você fica uma graça *sorri sarcástico. a água que a loba jogava nele agora a molhava, pingando nela*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Ayame Seg 01 Fev 2010, 10:53 pm

* Aquilo foi à mais. Foi o suficiente para Ayame perder a paciência. Não queria nada, muito menos com ele, ali e naquele momento. Aproveitou que ele estava apoiando nos braços, a loba retribui o sorriso e sobe suas mãos abertas pela barriga de Haseo até seu peito e aproxima o rosto do dele como se fosse beijá-lo mas faz ao contrário: empurra-o para o lado com força e se levanta.*

Como pode ser tão idiota. Odeio bêbados, ainda mais se tratando de você. Ou pára de fazer besteiras ou te largo sozinho. * Haseo estava passando dos limites mas não podia fazer nada contra ele, tinha pena em bater nele quando a culpa era da bebida.*

*Limpou o rosto molhado e virou-se para a árvore onde tinha deixado o cantil caminhou até ele e o pegou, tomando a água*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Haseo Seg 01 Fev 2010, 11:12 pm

*Quando Ayame o empurrou, rolou duas vezes até deitar de barriga para cima. Deu algumas risadas curtas, se sentando em seguida*

Para onde você for meu coração vai te seguir *Falou quase cantando, e se deitou denovo, praticamente caindo. Sorria fitando o céu, as nuvens e seja lá o que for que passasse voando pelo céu de Lodoss.* Te amarei para sempre e não tente me impedir. Toda vez que sonho é com você.... *foi falando até que as palavras viraram sussurros, e caiu no sono. Simplesmente dormira na grama enquanto falava. Ao menos estava quieto*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 5 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Campos - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 5 Empty Re: Campos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos