Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Academia de Magia - Página 9 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Academia de Magia - Página 9 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Academia de Magia - Página 9 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Academia de Magia - Página 9 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Academia de Magia - Página 9 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Academia de Magia - Página 9 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Academia de Magia - Página 9 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Academia de Magia - Página 9 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Academia de Magia - Página 9 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Academia de Magia

+11
Capitão AR
Gambantein
Lily
yoda
Kronos Hiily
Isamu Genesis
Kieran
Shake
Hope Estheim
Cobernick
ADM Hayate
15 participantes

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Dom 24 Jul 2011, 10:31 pm

@ Lily

Quando Lily se sentou, sentiu que a massa também o fez. Estava bem próxima dela. De alguma forma sabia que ela era enorme, além de ser macio. A criatura ficou quieta, ouvindo pacientemente Lily terminar de contar sua história. Quando a garota terminou, aquela massa a rodeou e parou na sua frente. Podia perceber agora, que ela estava mais brilhante, mais branca e que algo se agitava atrás dela.

- Bem, eu estou dentro de você. Sempre estive. Porém, somente alguns humanos têm a habilidade de poder me ver, além de me invocar.

Em um determinado momento, aquela massa começou a tomar forma. Era grande e esbelta, porém, Lily ainda não sabia do que se tratava, apenas sabia que não era humano.

- Ora minha pequena Lily, eu sou você e ao mesmo tempo não sou. Fico feliz que tenha vindo me visitar. Mas se você quiser que eu saia e toque no chão e possa te visitar quantas vezes você quiser, terá apenas de falar meu nome.

Descobrir o nome de uma criatura que nunca havia visto na vida. Bastante engraçado. Mesmo assim, ela teria de descobrir. O mais estranho, foi que começou a sentir algo estranho dentro de si. Aos poucos uma palavra se formava lentamente em sua mente, com uma certeza: Era feminino.

< Lily, o nome é criado por você. No entanto deve ser algo que signifique algo para você, algo para seu interior >

@ Gambatein.

Cobernick ouvira a resposta do rapaz com certo interesse. Quando o mesmo terminou, o mago ainda continuava lhe olhando, esperando mais alguma coisa. Gambatein ficou confuso por um momento, afinal, o que o mago esperava do garoto? Subitamente ele sorriu fraco e se pôs a falar.

- Eu não sou um Gambatein para lhe ensinar as magias contidas no livro... Esse não é meu dever.

A surpresa foi grande. Como ele sabia? As dimensões do poder daquele mago ultrapassavam as expectativas de cada um. Naquele ambiente, naquele local onde tudo era cercador por magia, nada poderia lhe escapar. Em seu território, não era errado dizer que era um Deus. A surpresa, entretanto, desapareceu junto com as esperanças de Gambatein. Realmente, quem deveria lhe ensinar, era o seu antecessor.

- Mas isso não impede que eu lhe ensine as minhas magias não é verdade? Então, lhe ensinarei o básico de tudo que sei e deixo a evolução por sua conta. Mas saiba que a magia primordial deve vir do Gambatein antecessor.

Levantou-se e olhou o rapaz de cima.

- O livro ainda pode ser reescrito e o Gambatein antecessor está perdido, mas não morto. Espero que saiba que magia não é apenas fazer bolas de fogo. Não vou passar a mão na sua cabeça e qualquer vacilo, poderá lhe levar a morte.

Naquele momento, o clima ficou pesado, atrás de Cobernick era possível ver três auras distintas. Uma negra, roxa e verde. O jovem do doente garoto saltitou. Estava prestes a iniciar seu intensivo estudo. A magia nunca esteve tão perto de ser tocada e aprendida. Uma chance de ouro.

- E então, está preparado?

@ Seun

O frio realmente estava castigando os visitantes de Calm e seus arredores naqueles dias. A causa era desconhecida, mas aquilo definitivamente não era comum. Pois bem, aquilo não importava para Seun que agora – e finalmente – se encontrada defronte a Academia de Magia. Quão bela era.

Assim que chegou, os magníficos e pesados portões de gelo se abriram, mostrando um imenso e maravilho Hall de entrada. [Vide descrição na primeira página]. Mas toda aquela beleza, não lhe mostrava o caminho que deveria seguir. Entrou timidamente, ligeiramente desconfiando para com o imenso local, e acompanhado de uma brisa gelada os portões haviam se fechado.

Por um momento não sabia para onde ir. Existiam diversas salas naquele primeiro andar, sem falar em uma enorme escada. Olhou para os lados por um momento procurando que alguém o pudesse atender até que ouviu algumas vozes. Era uma voz de garoto, um pouco mais velho que Seun talvez.

Vinha de cima e para isso teria de subir as escadas. Finalmente civilização.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Capitão AR Ter 26 Jul 2011, 3:24 pm

No momento que entrou abrindo suas assas, que deixaram um pouco de neve cair, e começou a balançá-las. Seun Levanta alguns centímetros do chão e afasta a leve dormência que sentia na sua parte alada e após o leve aquecimento esticou os seus membros, que por estarem rígidos estalaram. Olhou ao redor, com calma a procura de alguém para ajudá-lo.

Caminhou alguns passos em direção ao centro do salão, o silêncio era tanto que além das passadas ecoarem nas paredes do recinto, Seun podia claramente ouvir seu próprio coração batendo acelerado. Entendeu que estava nervoso e procurou se acalmar, "nada vem do nervosismo" como diria seu pai. Pouco a pouco conseguiu parar de escutar seu órgão pulsando em seu peito e percebeu vozes.

Vinham da grande escadas a sua frente, "Provavelmente um garoto" pensou dando mais um passo em direção dela e continuou "Não vou conseguir nada ficando parado aqui... " Com isso saltou em direção da escada, percorrendo a distancia que faltava voando. Chegando no primeiro degrau percebeu que era dali que realmente vinha a voz. Não pensou duas vezes, segurando na mão o cordão de sua mãe subiu com calma em direção de seu destino.
Capitão AR
Capitão AR
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Qua 27 Jul 2011, 9:36 am

Lily ficou encarando a criatura com a face perdida. A menina não entendeu exatamente o que lhe era dito.

Ela era Lily, e não era? Coçou a cabeça, tentando entender. Mas sorriu quando a massa comentou sobre ir visitá-la, acenando com a cabeça e se levantando.

- Jura?!?

E então se empenhou em tentar descobrir o nome. No começo, foi puro achismo, listando todos os nomes que conhecia. Mas então, aos poucos, foi se acalmando novamente, e sentou-se. Começava a demorar mais para pensar em um nome, e na sua cabeça, o que lhe vinha era um nome feminino.

E no fundo da sua mente, algo susurrou bem baixo. Fechou os olhos por alguns instantes, e ouviu novamente o susurro. Era muito baixo, muito longe, e estranhamente, ela sentia que fora a muito tempo. Também ouviu o seu nome, susurrado por uma voz bem doce, e que fez a menina sorrir. E novamente o susurro com aquele nome, e então tudo ficou silencioso novamente.

Abriu os olhos, e encarou a massa, olhando de modo questionador.

- Agatha...?


Lily não sabia, mas era o nome de sua falecida mãe. Seu avô jamais chegou a mencionar os nomes de seus pais, ou muitas coisas destes. Lily desde cedo aprendera que família era seu avô, e ele apenas, e ainda não atingira a idade para se confrontar com o mundo a sua volta.


[ *_____* ]
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Seg 01 Ago 2011, 11:05 pm

@ Lily

No começo foi extremamente difícil. Pensou em vários nomes, mas nenhum lhe agradava o suficiente ou nem ao mesmo era bonito para ser dado. Isso foi mudando aos poucos quando Lily pareceu sentir que o nome certo estava vindo. Em sussurro bem baixo ele se aproximava, até que finalmente apareceu.

Agatha!

Naquele mesmo instante um vento forte bateu e uma imensa luz surgiu na frente de Lily, fazendo-a colocar a mão nos olhos. Aos poucos o brilho foi diminuindo e tomando forma, a forma de um animal. Quando conseguiu ver, uma imensa raposa, um pouco maior que um cavalo, totalmente branca e possuindo cinco caldas, estava na sua frente.

Ao redor do seu corpo, ela emitia uma leve aura de luz, que brilhava constantemente. A raposa andou para perto de Lily e sentou-se na sua frente, colocando o focinho perto de suas mãos. Os pelos de Agatha eram macios e muito confortáveis.

- Agora sim minha pequena. Poderei sempre estar do seu lado, lhe protegendo e lhe ajudando. Mas acho que agora, está na hora de você descansar. O treino hoje foi muito intenso...

Não precisou nem Agatha terminar de falar. Em instantes todo aquele mundo sumiu completamente. Não estava mais em um campo, mas sim em um solo branco bem familiar. Não via mais Agatha a sua frente, mas sim seu padrinho Cobernick, além de uma nova figura, bastante estranha ao seu lado. Estava novamente de volta a academia.

Não agüentava mais nada, estava cansada e precisava dormir. O dia havia sido, realmente, muito cansativo, entretanto, pelas vitórias recebidas tudo valeu à pena.

<Vamos lá, agora as recompensas. Completou os dois treinamentos e como sempre, sua narração é ótima. >
< 200 de Exp pelo primeiro treinamento + 100 de Exp bônus pela narração. >
< 200 de Exp pelo segundo treinamento + 100 de Exp bônus pela narração>
< Total: 600 de Exp. Parabéns, passou de nível \o/ >

<Ainda não acabou, você ganhou uma nova magia -> Espírito Elemental: Depois dos treinos obtidos na academia, Lily é capaz de invocar um animal elemental. Para isso, gasta 40% de MP para invocar e 10% para manter. Se não estiver em combate, pode invocar o animal sem custo para sua diversão, ou ajuda em pequenas tarefas. >

@ Seun

Ainda incerto, subiu calmamente a escada em caracol da Academia. Não levou muito tempo para chegar ao local e perceber que ele não era o primeiro naquele recinto. Ao fundo do terraço, um jovem estava sentado com os olhos fechados. Não apresentava movimento nenhum, apenas indicava que estava vivo pela sua respiração.

Bem perto de Seun, no canto direito, uma pequena garota acabava de abrir os olhos. Parecia sonolenta e cansada e ainda não o tinha notado. E ao lado dela, a esquerda, dois jovens que aparentavam ter praticamente a mesma idade, entretanto, um deles se diferenciava por estar vestindo um item bastante incomum: Um boné

E foi exatamente esse que se adiantou para falar com Seun. O meio-dragão podia jurar que segundos atrás, havia algumas auras atrás do garoto, que rapidamente sumiram quando Seun apareceu. Assim que o garoto chegou à frente de Seun, se apresentou.

- Olá Seun, meu nome é Cobernick. Como vai? Espero que bem, vejo que terei alguns problemas com você por aqui.

Sorriu e estendeu a mão para o rapaz.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Qua 03 Ago 2011, 1:16 pm

Lily olhava admirada para Agatha, seus olhos arregalados e a boca aberta. Soltou um suspiro de surpresa, e se levantou, olhando para cima

- Aga-chan, você é enorme!

A menina ainda olhava com fascínio, e quando o focinho da raposa tocou as mãos da Lily, a garota adorou a sensação dos pelos. Fe alguns carinhos delicados, antes de se jogar com tudo no pescoço da raposa, abraçando apertado, e quase afundando na pelagem branca.

E enquanto a abraçava, tudo ia sumindo, até que Lily estivesse de volta a academia.

Olhou desapontada em volta, procurando por Agatha. Em vez isso, encontrou Cobernick. Coçou os olhos, sentindo a sonolencia, mas ainda se dirigiu correndo até o padrinho.

- Onii-chan, onii-chan! Eu vi uma raposa, muito grande!
- Ela abriu os braços, tentando dimensionar o tamanho dela, mas sem muito sucesso. E logo em seguida soltou um bocejo tão grande quanto. Abaixou os braços e coçou os olhos, olhando em volta.

- Hum, Aga-chan disse que.. - E bocejou denovo, mas dessa vez esqueceu o que ia dizer, pois notou as estranhas figuras.

Quase que imediatamente, se escondeu atrás do padrinho, tímida. Aproveitou para esconstar a cabeça nas pernas do rapaz, e parecia que logo logo dormiria ali mesmo.

Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Capitão AR Sáb 06 Ago 2011, 9:13 pm

A cada degrau seu coração bate mais acelerado e Seun percebe que está apertando o amuleto de sua mãe, então decide amarrá-lo em seu pulso direito e continuar a viajem. Em sua mente parecia uma longa subida, porém na realidade não se passaram cinco minutos e já estava no terraço da academia, aparentemente é donde vinha as vozes.

A luz do sol fustigou sua visão por um momento e colocando a mão sobre os olhos conseguiu olhar ao redor com calma. Espalhado pelo terraço há quatro pessoas, três homens e uma moça, estavam todos sentados e Seun ficou se perguntando quem dali seria o responsável pela academia.

Em suas mentes as palavras eram ditas, "Quem é o mestre aqui?", nesse momento um rapaz, que na concepção de Seun é provavelmente o menos provável a ser o mestre dali, levantou-se e veio em sua direção. Assim que ele chegou próximo falou:

- Olá Seun, meu nome é Cobernick. Como vai? Espero que bem, vejo que terei alguns problemas com você por aqui.

Seus olhos iam do chapéu estranho que Cobernick usava, para seus olhos em seguida para sua mão, agia assim pois sua mente ainda estava processando, "Eu sou um problema ?", Então depois de cinco segundos ergueu a mão e começou a falar:

-Eu estou bem, meu corpo é forte e o frio foi suportável, fiz a maior parte da viajem voando e não tive grandes problemas. Vim aqui com o propósito de achar respostas do meu passado... - A voz de Seun é firme e não se assuta ouvir que Cobernick sabe seu nome, mas no final para de falar, pois percebeu a presença de uma garotinha na sombra dele

-Olá !? - Falou Seun meio incerto para a garota.
Capitão AR
Capitão AR
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Gambantein Qua 10 Ago 2011, 9:18 pm

'Como ele sabe?' de fato esta dúvida ressoou incessantemente na mente do jovem aprendiz que, tentava manter a compostura mesmo tendo sua origem tão impiedosamente desvendada. A excitação se misturava com uma pitada de medo e receio, estes últimos sendo escondidos a sangue frio o máximo que sua natureza humana permitia. Mas talvez fosse inútil, talvez até isto ele pudesse ver. Sua mente embananava-se com essa preocupação em avalanche, por mais que tentava se conter. 'Pense em nada', cogitou, 'pense em nada e nada haverá para ser lido'.

Por mais que se sentisse desconfortável, conforme Cobernick falava-lhe sobre a magia que poderia ensinar, mesmo que não fosse a perdida que buscava, sentia-se cada vez mais inspirado. Se tiver que oferecer seu coração a um estranho para aprender mais, era um preço até justo. Uma ótima barganha na verdade.

Um largo sorriso se formou abaixo da máscara sombreada pelo chapéu pontudo e de abas longas, conforme uma longa lufada de ar lhe abandonava os pulmões com calor e satisfação.

-Sempre pronto, senhor. Pronto e apto para assumir os riscos do meu treinamento.


Gambantein
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Qua 17 Ago 2011, 10:19 pm

@ Lily

A descoberta de Lily fora mágica, mesmo ela não se dando tanta conta de que aquilo fora um avanço e tanto para seu treinamento. Rapidamente chamou a atenção do padrinho para si e o mesmo o recebeu com um largo sorriso. Agachou perto da pequena ouviu cada coisa que ela dizia com atenção, deixando escapar uma gargalhada.

- Que bom, percebi como ela era grande! Fico feliz que tenha conseguido minha pequena, mas acho que por ho-

Não terminou a frase por que Lily se escondeu atrás de Cobernick com vergonha das pessoas que estavam no terraço. Ah, era verdade, ela tinha passado muito tempo em um “outro mundo” em nem se deu conta de que os dois rapazes haviam chego. Com calma o mago pegou a pequena no colo e disse, continuando.

- Como eu dizia, acho que por hoje é só, você deve estar cansada. Terá de dormir e repor as energias, quando estiver pronta, terá mais dever de casa. Se quiser comer algo, também pode passar no Salão de Jantar, já sabe como funciona.

Em seguida largou a garota, e acenando, deixou que descobrisse por si só, a enorme a Academia.

@ Gambatein e Seun

Logo após a partida de Lily, Cobernick virou e encarou os dois rapazes. Olhou os dois por um tempo e logo começou.

- Bem, vejo que vocês terão de aprender do zero... Principalmente você Seun. Gambatein meu jovem, creio que Ezio cuidará bem de você.

No instante que disse isso, para Gambatein, tudo ficou negro. Não exista fim, nem começo, apenas uma imensidão negra, e na sua frente, um vulto. Na verdade não era um vulto e sim uma pessoa, que por sinal parecia muito com Cobernick. A diferença estava em sua vestimenta e algumas partes do corpo, como seu cabelo e olhos, que eram muito mais escuros.

- Ótimo, vejo que ele não perde tempo. Rapaz, você alguma vez já sentiu REALMENTE seu coração bater? Sente o sangue correr pelo corpo? Sente sua veia salta, indicando pulsação? Se não, você não passa de um mero mago de quinta categoria. Para começar, terá de adquirir essa concentração suprema.

A voz do garoto era pesada e chegava até a ferir o orgulho de Gambatein com certas palavras.

- Sente-se, feche os olhos e sinta a essência mágica correr em seu corpo.


< Gambatein, quando você fecha os olhos e começar a se concentrar, realmente, irá perceber aos poucos que você parece estar dentro de seu próprio corpo. Seus olhos poderão ver em flash, seus músculos, veias, ossos, etc. Mas isso não será fácil manter, além de muito cansativo. Quanto melhor interpretar, mais chances de exp elevada>

-------------------------- x -----------------------------

Em questão de minutos, Gambatein sentou-se involuntariamente de olhos fechados. Cobernick apenas o observou e sorriu. Em seguida, o céu que iluminava a Academia escureceu e grossos pingos de chuva começaram a cair em todos os que estavam no terraço. O mago era realmente impressionante.

- Se bem sei, veio aqui, pois deseja aprender magia não é verdade? Contudo, o que você não sabe, é que você tem certo dom para magia e uma afinidade especial. Para isso, precisamos descobrir para qual elemento você possui afinidade.

Cobernick então levou as mãos próximas à boca e assoprou. Rapidamente, a mesma recebeu uma lufada de ar cristalizado, que envolveu sua mão: Era gelo. Com um movimento horizontal, feito com as mãos em pleno ar, uma bancada toda feita de gelo surgia e nela, alguns pequenos globos mágicos, onde dentro se encontravam os diversos tipos de elementos.

O mago o olhou, sorriu e pequeno o primeiro globo, o globo elementar do fogo. Quando prestou mais atenção, Seun pôde perceber que não se tratava de um globo propriamente dito, mais de uma “força” transparente, que mantinha o fogo naquele formato.

- Corre... Acertar você parado não tem graça. – Disse jogando o pequeno globo de fogo para cima, deixando-o cair em sua mão para repetir ação.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Gambantein Dom 11 Set 2011, 1:18 am

Franziu o cenho por detrás da máscara que protegia sua enobrecida face, oriunda de algo além de simples genética já que não tinha sangue real ou nobre de nenhuma espécie. Mesmo assim, nunca era prazeroso ser chamado de 'mago de quinta categoria'. Claro, era praticamente incapaz de executar magias e disso tinha plena ciência; afinal, buscara aquela academia para saciar sua sede, apascentar seu espírito.

Não deteu-se em muito neste pensamento porém, não era daqueles de remoer quaisquer comentários lhe dirigidos. Não senhor, meros comentários ou desgostos não seriam capazes de detê-lo em sua busca. Estranhava, contudo, as instruções de tentar perceber e sentir a existência de seu corpo. Julgara por toda sua vida que magia era algo que transcendia o domínio material e mortal e que para obter seu favorecimento teria de elevar seu espírito além da medida humana. Quanto ao corpo, nunca dera segundas considerações, já que este não era seu forte, e tentava evitá-las.

'Para que perder seu tempo em divagações inúteis quando sua tarefa é nada além de se concentrar?', indagou-se em silêncio o jovem. Já estava falhando em sua primeira lição como aprendiz daquela instituição, e não toleraria a falha ou a vergonha vinda desta a enrubescer-lhe a face e entorpecer-lhe os sentidos.

Tentou à priori esvaziar sua mente dos pensamentos mundanos que a atormentavam e, para facilitar sua concentração, focou-se na parte mais viva de todo seu ser, seu farol de anima que inundava suas veias com o calor de existir, seu pulsante coração.

Por muitos segundos, minutos até, sua mente permanecia perturbada pela estranheza de seu ato, ou melhor, não-ato, e o jovem era incapaz de perceber nada além das batidas suaves de seu peito a estender-se até os braços repousados em seu colo, vez ou outra latejando em sua orelha e têmporas. Imaginava-se se era isto que o Dark Cobernick queria lhe dizer com sentir realmente seu corpo e se esta não era uma atividade trivial que pessoas comuns apenas eram ignorantes em demasia para ousar tentar.

Estava ciente porém que essa espécie de pensamento impuro atrapalhava a limpidez de sua percepção e tentava com veemência removê-las de seu cérebro como uma vaca espanta mosquitos parasitas, e agora sua percepção focava-se em seus dutos nasais.

Ar fluindo adentro, ar fluindo afora. Após ter que novamente repelir um ou outro pensamento que lhe surgia, fora capaz de manter-se alguns segundos de pura concentração. Notava o caminho que o ar percorria em seu interior, como expandia sua caixa toráxica e contraía seu abdome, quando novamente caiu em tentação feita por si mesmo em pensar 'Como nosso veículo carnal funciona com precisão!'.

Lamentou-se novamente por sua incapacidade. Levaria sua mão ao maior pedaço de pele exposta em seu próprio corpo que pudesse encontrar se simplesmente não se sentisse natural na posição em que se encontrava. Mal percebera quanto tempo ficara daquele jeito, e pelo pouco que ousava duvidar deste mundo insano poderiam ser de segundos até dias. Seu corpo parecia ter acomodado-se à imobilidade do momento e parecia recusar largar aquela posição. Em outras circunstâncias, teria ido contra a vontade deste e levantado-se sem sinal de dúvida.

Contudo, naquele momento especial, decidira ouví-lo. Respeitar suas vontades. E assim manteve-se fisicamente imóvel como já estava e retornara a notar a passagem do ar por seu peito. Desta vez tudo soava-lhe mais natural e fluido, não sentia a necessidade de tentar concentrar-se, apenas o fazia. Cada tragada de ar lhe era como um novo sopro de vida, arrepiando-lhe da tez à espinha, enraizando-se em sua carne como se lhe desse pequenos choques, sinais de que era algo vivente, pulsante, animado.

E então com uma súbita inalada, sentia que toda sua forma consciente era sugada por suas narinas, percorrendo imaterialmente o caminho do esôfago e instalando-se em seu peito. Daquele momento, toda sua capacidade de percepção parecia surgir de seu plexo solar, e que todo seu ser, sua racionalidade, habitavam agora aquela casa. Sentiu um certo medo do que ocorreria a partir deste ponto, mas o pulsar em suas veias não lhe permitiu retroceder.

Antes que pudesse notar, ouvia nitidamente as batidas de seu coração, como se pusesse suas orelhas coladas em seu próprio peito. Lentamente, com pequenos e súbitos flash de sensações via sua existência limitando-se a sua pele, seu meio de contato com o exterior. Sentia-se sujo, impuro, maculado pelas camadas de poeira que impediam-no de sentir o dançante Zéfiro em sua extensão. Uma vontade irracional berrava-lhe que precisava de um banho conforme sua proteção externa começava a coçar.

E então, sem menor aviso, o aprendiz de Gambantein era nada além da carne de seu corpo que, apesar de enfraquecida pelo desuso, apresentava fibrosa e irredutível, estriada e pulsante, vermelha como a paixão que brilha nos olhos dos infantes, o desejo de viver. Naquele instante tudo o que queria era correr, sentir o vento castigando-lhe o peito, oferecendo sua resistência conforme suas pernas queimavam deliciosamente do esforço incondicional. Queria sentir-se bem, fazer amigos, beber um pouco e talvez até demais. Um pequeno desespero formava-se e ia se aprofundando com os segundos, ou as frações deste, pois tinha em sua vida perdido mais tempo do que poderia se dar ao luxo de perder.

E então, não mais que de repente, tudo era branco e rígido como seus ossos, e a sensação lhe era a menor proveitosa possível. Sentia-se duro, imóvel, incapaz. Sujeito apenas à passagem irrefreável do tempo. Mas assim como sentia-se morto, sentia em algum lugar lá no fundo um infinito potencial para a vida, que brota mesmo da pedra calcária que este agora parecia ser, fluindo-se em rios intermináveis que o levavam para a lendária morada da alma.

Naquele momento, Caliari era seu coração. Pulsante, imútavel, onipotente, eternamente em movimento. Cada batida era uma explosão violenta dos mais variados sentimentos e se alguém visse o corpo do jovem naquele momento, puro e sem seus adornos, veria um rapaz ao mesmo tempo ridente e choroso, abrindo o sorriso compulsivo de uma criança e adornando-o com as cascatas de seus olhos como um velho arrependido. Cada único pulsar tingia mais e mais sua alma de vermelho e o rapaz nada era além de suas emoções e instintos primais, o animal em sua selva.

Mas subitamente, tudo era a paz. Seu corpo, após força-lo a expulsar tudo aquilo que por vários anos mantivera-se contido, parecia agora trabalhar em conjunto, acalmando a agora perturbada consciência do jovem que, logo após algumas das iniciais tragadas de ar perdera totalmente o controle de quem era e para onde iria, deixando-se apenas ser levado pelos acontecimentos, liberando a pressão.

Sentia - não, sabia que algo dentro de si havia encontrado conciliação, tinha afinal trabalhado um pouco do que seu corpo guardara convulsivamente lhe revelara. Agora calmo, seria capaz de notar sua estrutura física até mesmo em detalhes, ao menos se não estivesse exausto demais para tentá-lo. Não, não se atreveria a ir mais longe por enquanto, apenas manteria-se naquele estado de pura paz e descanso, como uma criança sendo balançada em seu berço.

Eis então que via-se novamente na 'dimensão' enegrecida que Cobernick lhe enviara, e pouco tivera para pensar quando isto ocorreu, pois seu físico apresentava desgaste tremendo. Seus braços e pernas tremiam como se tivesse passado uma semana em um campo militar treinando sem descanso. Abriu a boca para tentar pronunciar algo, mas a voz saia fina, trêmula e inconstante, fraca como o diafragma que tentava expulsá-la. Seu colo estava encharcado assim como o interior e exterior de sua máscara, e suas bochechas doíam como se estivesse a rir por 13 horas ininterruptas.

Sem ter a mínima idéia do que fazer, e sem a vontade para de fato fazer qualquer outra coisa, estirou-se no chão onde estava, e tudo o que queria era sentir sua consciência lentamente ausentando-se e dando lugar a um lindo e calmo descanso.



Off: Perdão pelo post gigante, tentei mesmo fazer uma viagem ao corpo da forma que eu melhor consegui interpretar. A personagem pode, talvez, ter falhado em obter uma concentração suprema, mas creio que ao menos tenha sido capaz de se livrar de alguns bloqueios neste caminho, deixo isto a seu julgamento.

E perdão se errei ou fui inconsistente/incoerente em algum pedaço. Very Happy

Gambantein
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Capitão AR Dom 11 Set 2011, 3:59 pm

Perplexidade, foi o que caiu sobre Seun, que olhou da esfera fogo na mão de Cobernick, para seu sorriso, depois novamente para a esfera. Seu instinto lhe fez dar um passo para traz, sua mente estava confusa e não queria ser atingido, seu corpo entrou num estado de adrenalina, o tempo parecia passar mais devagar. Corrigindo, coisa como tempo não parecia existir na mente de Seun, só sabia que ele ainda existia pois seus olhos perceberam em câmera lenta o movimento para de recuo para o lançamento.

Certa frieza então emergiu do caos em sua mente e aproveitando os sentidos que aguçaram, começou a calcular o tempo, o tempo que precisaria para dobrar as pernas e ao mesmo tempo em que se abaixa abrir as asas para voar. Tudo isso deveria ainda se cronometrado com precisão cirúrgica para que Cobernick já tenha feito movimento suficiente e não possa mudar a direção do arremesso.

Uma eternidade para o meiodragão se passaram 3 milésimos de segundo, quando Seun percebeu o momento correto, não tinha mais duvidas em sua mente, colocou seu plano em ação, esperaria o próximo ataque de cobernick para agir novamente, no ar, em seu elemento, talvez tivesse mais chances.
Capitão AR
Capitão AR
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Seg 12 Set 2011, 10:15 am

Lily se contraiu quando Seun se dirigiu a ela. Tímida como era, ainda não estava acostumada a lidar com estranhos. Soltou um olá baixinho, antes de escutar Cobernick.

A menina apenas concordou com tudo o que ele disse, e quando foi solta, tomou seu rumo para o salão.

O rapaz não havia mencionado onde eram os dormitórios, mas Lily acharia sozinha. Numa mistura de sono e curiosidade, descia as escadas, com a cabeça ainda cheia de pensamentos. Ao chegar no pé das escadas, fico encarando o enorme salão, agora sem ninguem a mesa. Sentou no primeiro degrau, e espremeu os olhos, tentando achar seus queridos amigos duendes, esperando vê-los correndo de um lado para outro, atarefados como sempre deveriam ser.

No fundo de sua mente, ela podia ouvir uma risada doce, de uma certa raposa.

Após alguns minutos, Lily se levantou, agora sem rumo. Para onde iria? Haviam grandes portas de madeira no salão. Escolheu uma aleatoriamente, e com toda a força que uma menina de 8 anos possa ter, tenta abri-la.


Off: Foi mal Akira, estou fora do Estado, meio correria, e o forum é bloqueado aqui >.<... Se quiser falar alguma coisa comigo, fala com a Sabes que ela me passa o recado \o.
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Qua 14 Set 2011, 11:15 pm

@ Gambatein

De início, Ezio se irritou fácil com o jovem rapaz e perdeu a conta de quantas vezes o amaldiçoou, bufando de ódio, por causa da concentração falha do garoto. Mas com o passar do tempo, aquela ira fora sendo substituída por um sorriso insano, que surgia nos lábios do mago negro. O potencial que ele via naquele ser... A forma como ele se adaptou ao treinamento... O modo como sele sentiu o seu próprio corpo, despertaram em Ezio uma vontade esmagadora de fazer daquele ser, o melhor, simplesmente, o melhor desgraçado e filho da mãe possível, em quesito mágico.

Ao término do exaustivo treino, o olhar de Ezio recaiu sobre o corpo franzino do rapaz e pensou consigo que o físico teria de ser trabalhado também, afinal, a idéia de que um mago deve apenas usar-se de magia para atacar e defender, era errado. Ezio queria criar um monstro, um uno homem que fosse versátil e por nada nesse mundo perderia a chance que estava bem na sua frente.

- Está horrível garoto, precisa treinar isso novamente, sua concentração deve estar máxima, isso reforçará sua sensibilidade para a magia e sua aptidão para a mesma, será esplêndida. Compreendeu? Mas esqueça isso por enquanto, apesar de ser um verme, executou a tarefa bem. Vamos pular para algo mais interessante...

Estalou os dedos, e o cenário negro, em um milésimo de instante, se tornou branco. Ao menos, agora tudo transmitia calma e uma suavidade, paz e controle tomaram conta do âmago de Gambatein. Ezio mostrou um desgosto pelo cenário, mas logo voltou sua atenção para o jovem.

- Quero aumentar sua sensibilidade e concentração mágica, para isso, eu espero que você não fique insano... Só pra constar, se falhar nesse treino, dê adeus a sua razão intelectual. O seu objetivo vai ser reconhecer e identificar todo o tipo de magia que surgir na sua frente. Huhuhu... Até mais.

No mesmo instante, um tremor começou a acontecer e Ezio gargalhava loucamente e simplesmente do nada, acompanhando aquele tremor, Gambatein caiu de joelhos no chão. Seu corpo ardia e em segundos gelada, seus ossos pareciam petrificados e sua pele era áspera como o solo. Sua cabeça estava sendo perturbada e ele não sabia se chorava, sorria. Um medo crescente surgia, mas a felicidade também estava presente... Sentimentos, magia Elemental, sensações, tudo isso era sentido, mas Gambatein não reconhecia NADA. Estava confuso, não sabia para onde fugir ou se esconder, no fundo ele queria, mas nem se mover podia. Era como Ezio disse: Se falhasse tudo estaria acabado.

< De acordo com seu post, darei uma nota. A partir dessa nota, eu vou dizer o que você conseguiu separar e pra qual aptidão você mostrou mais capacidade. Boa Sorte e me surpreenda. >

@ Seun

O garoto se desesperou de início, mas era sábio. Sabia que se corresse antes do arremesso, poderia ser um alvo fácil, então esperou Cobernick lançar a esfera e desviar no último segundo. E ele conseguiu! Com muito êxito por sinal. Com o impulso gerado por suas pernas, se movimentou e esquivou com perfeição do ataque de Cobernick... Ou pensou que conseguiu.

Quando seus olhos bateram logo a frente, o mago lá estava sorriso.

- Oi...

E sem chances de desviar, um fogo surgiu aparentemente do nada, envolvendo o corpo dracônico de Seun. Com o susto e pavor, acabou perdendo a direção e concentração e acabou por desabar no chão. Contudo, nada em seu corpo doía ou estava queimado, era como se seu corpo tivesse trespassado a magia do garoto de boné.

E novamente lá estava Cobernick na frente de Seun, agachado, olhando para o rapaz, com aquele sorriso sacana no rosto. O meio-dragão não sabia como ele fazia isso. Era algo absurdamente irreal. Mas seus olhos logo focaram sua mão e dentro daquela bola de energia transparente, cristais de gelo giravam um movimento gracioso e calmo.

- Esse é o meu preferido... Sugiro que tente escapar mais uma vez.

@ Lily.

Era a primeira vez que Lily se sentia tão cansada. Nem com fome estava, mas sim com muito sono. E para sua infelicidade, não viu os pequenos duendes. Com certeza eles deveriam estar descansando, assim como ela o faria em alguns minutos. Contudo, não sabia onde eram os dormitórios, e abrindo a primeira porta que viu em sua frente, acertou em cheio! O quarto era grande, com uma cama de casal bem acolchoada. Existia uma mini-biblioteca para estudos, assim como uma escrivaninha e puffs de couro de cavalo. Ali também exista um banheiro, com uma banheira enorme, onde Lily poderia se deliciar em um belo banho se quisesse. Mas o que realmente roubava o cenário, era o teto. Não era um teto físico, mas sim mágico. As nuvens cinzas e escuras passavam lentamente e o céu azul marinho, se sobressaia com as estrelas brilhando de forma magnífica. Simplesmente não tinha conforto melhor.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Dom 18 Set 2011, 9:50 pm

Lily olhou para o quarto boquiaberta. O quarto parecia gigante comparado a seu tamanho. Ela se lembrava de seu antigo quarto, onde só havia uma pequena cama infantil, uma comoda, um pequeno armario, e apenas isso. Lily nunca fora das grandes posses. Até mesmo roupas. Ainda mais agora, onde só tinha seu cajado, e a roupa do corpo.

A menina bocejou, enquanto caminhava pelo quarto. A mini-biblioteca parecia impressionante. Lily só precisava polir mais sua habilidade em leitura.

Ainda que o quarto fosse maravilhoso, o sono de Lily a levou a subir na cama, com certa dificuldade. As mãos afundavam enquanto ela se dirigia aos travesseiros, onde jogou a cabeça, afundando sob eles. Soltou um longo suspiro, sentindo seu corpo relaxar quase instantaneamente, e soltou um longo suspiro de alivio e cansaço. Passou o resto de seu tempo acordada admirando o teto. Ele lhe trazia calma, era tão bonito as estrelas brilhando, sumindo e reaparecendo entre as nuvens cinzentas da noite.

Seus olhos foram pesando aos poucos, e enquanto finalmente caia no sono, se perguntava em qual daquelas estrelas estaria seu avô. Pensou em Akira, Daichi, e todos os outros. E então tudo escureceu, e Lily caiu em um sono profundo.
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Capitão AR Qui 22 Set 2011, 4:51 pm

Aconteceu muito mais rápido que seus olhos desprevenidos puderam acompanhar, num instante, em sua mente estava sorrindo pelo sucesso na esquiva, no outro se via ainda de frente com Cobernick e seu corpo coberto em chamas. Atrapalhado e assustado acaba perdendo o controle de seus movimentos e cai se chorando com o terraço, não se feriu de forma alguma, pois cair é a primeira coisa que se aprende quando tenta voar, mas estava abalado e começou a procurar pelo fogo e feridas.

Olhou ao redor a procura do mago e o encontrou rindo zombeteiro segurando uma nova esfera, estava pronto para arremessá-la e falou algo pra Seun que ele não entendeu, na verdade não importava o que fosse não entenderia de qualquer forma, pois sua mente está dividida e ele não sabia o que fazer. Ajoelhado, serrou o punho e socou o chão, nesse momento ele ouve com clareza alguem falando em seu ouvido esquerdo:

"Deixa de ficar ai parado e LEVANTE-SE!!!"

A ultima palavra berrada fez seu corpo tremer, seu ouvido zunir, todos seus pensamentos se foram e algo estava acontecendo com Seun. A tremedeira vinha aumentando, mas só o meio-dragão entendia que estava se concentrando em um aperto na boca do estomago, algo queria sair de seu corpo e não poderia segurar, abriu suas assas mostrando toda a envergadura, abriu os braços com força e erguendo a cabeça para o céu liberou o mais primitivo rugido draconico, algo que poucos ouviram e sobreviveram para contar.

"Agora lute" -disse a voz em seu ouvido com um tom satisfeito

Os olhos de Seun mudaram, a pupila antes redonda e humana, agora é uma fina linha como dos répteis, Cobernick poderia reparar claramente isso, e ver também que Seun não iria fugir. Recolhendo as assas junto ao corpo o jovem começa a correr, esperava agora algo de Cobernick, sendo assim não tirou os olhos de seu rosto, mantendo a esfera em sua visão periférica.

A investida só acelera e o plano é simples, atacar e entender o que está acontecendo

Capitão AR
Capitão AR
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Dom 09 Out 2011, 5:47 pm

@ Seun

Esperava uma reação diferente do garoto dragão que estava na sua frente. Por precaução, deu alguns saltos para trás e tomou posição de luta. Ao ver a cena de força de vontade exibida por Seun, os olhos do mago brilharam. “Sem reação, realmente não tem a mínima graça.” – Pensou enquanto via o rapaz avançar.

Sorriu feliz, e esmagou a esfera em sua mão. Os cristais esmagados se transformaram em pó, que lentamente, rodeou Cobernick. De suas mãos, surgiu então um brilho azulado que ofuscou temporariamente a visão de Seun, mas que não o impediu de ver seu alvo e continuar correndo. E no meio daquele brilho, Cobernick abaixou o tronco e avançou também.

Seun só teve tempo de sentir algo enroscando em sua perna, fazendo-o girar no ar e cair com as costas no chão. O ataque não tinha sido nada perigoso, apenas uma técnica de arremesso. Assim que Seun virou-se novamente para Cobernick, viu o garoto com uma arma um tanto peculiar. Estava um pouco em desvantagem, mas ninguém disse que seria fácil, só tinha que continuar atacando.

- Come on, boy! Uoa!

Disse em um tom brincalhão, chamando o garoto para o embate.

[Arma]
Spoiler:

@ Lily

Em seus últimos pensamentos, revivera a cena de Akkin e Dachi saindo da Academia. Depois disso, tudo escureceu. Lily havia pegado no sono. Isso era óbvio, afinal, tinha treinado a tarde toda, gastado muita magia e esforço físico, agora, nada mais que um merecido descanso.

------------------------------------------------

Sangue. O único tom que via era o vermelho. Flashes passavam por sua cabeça. Via cruzes vermelhas pintadas em branco. Ouvia gritos de terror e desespero. E monstros que nunca havia presenciado. E lá Lily estava.

Via-se mais velha, contudo, ainda criança. Agora seu olhar transmitia mais seriedade e ao mesmo tempo tristeza e determinação. Pessoas gritavam:

- Por aqui! Por aqui! Cuidem desses feridos!

Não sabia onde estava. Mas o teto era alto. Tinha janelas imensas com vidros coloridos. Restos de bancos, queimados, arranhados, quebrados, todos jogados ao longe, poucos intactos. Na sua frente, uma multidão lutava contra algo que ela não definia perfeitamente. Era grande, musculoso e negro. Ninguém era pálio para o tal ser.

Quando aniquilou toda a sua frente. Correu até Lily e saltou sobre ela. E a única coisa que se lembrou foram os olhos vermelhos, antes de tudo se manchar de sangue.

-------------------------------------------

Acordou. Tremia, suava e a escuridão da noite lhe dava medo. Algo estava ocorrendo, ou iria ocorrer e Lily era parte disso.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Seg 10 Out 2011, 12:01 am

As cenas eram um pouco confusas no começo. Meio surda, ela olhava em volta, e captava pequenos fragmentos de tudo. Madeira quebrada, uma janela colorida, pessoas gritando, e vermelho, muito vermelho.

Aos poucos, ela ia emergindo na cena, os sons caóticos tomando conta do local, o cheiro de sangue, os movimentos em frenesi.

E então ela se viu olhando para...si mesma? Estava diferente. O cabelo maior, a face mais adulta, e estava definitivamente mais alta. Por um instante, mergulho na tristeza de seus próprios olhos, refletindo uma angústia que lhe doía o coração.

Foi quando seu momento foi quebrado pela grande criatura mais a sua frente. Era enorme, medonha, e fazia Lily querer chorar. Sentiu falta de ar e pensou em gritar, mas não conseguiu. E então só assistiu.

Assistiu a si mesma ser atacada. E dai, um clarão vermelho, e tudo voltou a escuridão.

--
Acordou tremendo, suas mãos agarravam o travesseiro com extrema força. Seus olhos espremidos, ainda assim não continham as lágrimas. Mordeu o travesseiro para não fazer barulho, enquanto seu corpo convulsionava pelo susto. Deixou que as lágrimas escorressem pelo seu rosto, seu choro abafado pelas penas do travesseiro.

Não soube quanto tempo ficou ali, encolhida, apenas tentando recuperar o controle. Estava com medo e assustada, e as dúvidas tomavam sua cabeça. Após muito tempo, soltou o travesseiro, e foi saindo devagar da cama. Os olhos cansados e vazios, procuraram pelo teto estrelado. Enrolada em suas cobertas, a menina caminhou, e sentou-se na cadeira da escrivaninha, encolhida.

Tinha medo de voltar a dormir. Não entendi o que tinha visto. Teria sido uma premonição? Seu coração apertou novamente. Lembrou-se das pessoas feridas, do grande monstro, da destruição em volta. E sentiu angustia, por notar que seu eu mais velha estava sozinha. Sentiu algo que não podia descrever ao olhar em seus olhos. Conteu as lágrimas novamente.

Voltou a olhar para o teto, tentando se distrair, e desejando que Agatha pudesse estar ali ao seu lado. Tentou chamá-la mentalmente, procurando algum conforto. A conversa que se seguiu não pode ser descritas em palavras. Ambas se comunicavam por sentimentos. Lily se expressava com sua angústia e medo, enquanto Agatha respondia com sua serenidade e sabedoria. Quase como uma dança entre sentimentos, Lily ia se acalmando, até que a certo momento, ela finalmente reparou no brilho das estrelas, que até então, pareciam tão escondidas pelas nuvens cinzentas. Seus olhos perderam um pouco do vazio de antes, enquanto era embalada por uma canção que seu Avô cantava, no tom melódico de Agatha.

Mas jamais poderia ignorar tudo aquilo que havia visto.
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Capitão AR Ter 11 Out 2011, 6:57 pm

Seun fechou os olhos durante o impacto, serrou os punhos após o baque e juntando as pernas junto ao corpo fez um movimento pendular para se levantar em um salto. Com os olhos faiscando o meiodragão encara Cobernick, que ao observar o jovem vê escamas crescendo pelo pescoço e rosto, poderia até ver uma leve aura sobre o ombro esquerdo dele. Seun deu então um passo em direção do desafio, lentamente seu sangue fervendo está transformando e mergulhando em fúria seu corpo, mas então um leve toque em seu ombro direito o paralisa.

"Calma" fala uma voz feminina e doce no seu ouvido direito e Seun tenta virar o rosto, mas não consegue e ela continua "O seu desafio não está na pessoa e sim na ferramenta, pegue ela, você é capaz" O timbre lhe era familiar e acalmou o coração em um instante, no seu ouvido esquerdo é audível um leve ronronar, do outro uma leve risada, mas juntos as vozes disseram "Pega ele!"

Cobernick pode ver o rosto do garoto a sua frente olhos faiscantes e calculistas de que irá atacar. Seun senti o ar leve e os músculos relaxado, sendo esses acionados em um instante, para correr em direção de cobernick da mesma forma que antes, mas mesmo que seus olhos estejam no peito do mago, sua concentração está na arma, pois no ultimo instante iria mover seu corpo, tampando a visão de Cobernick com suas asas e ombro, agarrar a corrente da estranha arma com uma mão e o braço dele com a outra.

O movimento continua e com sua força Seun pensa arremessar Cobernick e retirar a arma dele.
Capitão AR
Capitão AR
Novato
Novato

Número de Mensagens : 12
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Seg 17 Out 2011, 9:53 pm

@ Seun

O rapaz, definitivamente, estava determinado. Correu pra cima de Cobernick e em uma estratégia ousada, tentara roubar a arma de seu “inimigo” e ainda por cima, agarrar seu braço. De fato o garoto tinha uma boa estratégia na hora da luta, mas precisava ficar mais atento. Cobernick não se desesperou. Esperou a asa surgir e quando apareceu na sua frente. Deu um pulo para trás se afastando, impedindo do garoto pegar a arma e seu braço.

- Eu esperava mais de você Seun.

Agora o mago girava sua arma, fazendo diversos malabarismos, evitando que Seun se aproximasse muito, caso contrário, poderia levar alguns golpes poderosos da arma.

- Seun, vamos conversar um pouco. Isso faz parte do treino também. Não precisa se sentar.

Subitamente, um brilho surgiu e a arma se foi. Não mais existia. Mas Seun ainda podia sentir aquela aura poderosa emanando do Mago. O poder dele, o poder de gelo, ainda não tinha se dissipado. Ambos estavam a uma distância considerável, dificilmente um ataque faria efeito.

- Você alguma vez já sentiu uma sensação... Diferente, pelo seu corpo?

O mago o olhava intrigado, esperando uma resposta.

@ Lily

O susto fora imenso na garota e o pesadelo a deixou abalada. Caminhou até a escrivaninha imersa em pensamentos confusos. Agatha, porém, fazia bem seu papel para com sua pequeninha mestra. Confortava-a e deixava-a mais calma. Toda a preocupação ia diminuindo a medida que a conversa ia se desenrolando e o céu “vivo” e estrelado contribuía junto para deixar a pequenina mais tranqüila.

Foi então que um barulho na porta assustou Lily. A porta ia se abrindo lentamente e depois de um pesadelo daqueles, era difícil não imaginar o pior. Contudo, o susto passou, quando viu um senhor idoso, entrando pela porta. Usava óculos redondos e tinha cabelos bem brancos. Vestia-se com impecável elegância e sorria para Lily. Olhou a pequena triste, e bateu palmas duas vezes. Naquele momento, as estrelas se esconderam as nuvens apareceram mais e o sol irrompeu, trazendo um bonito pôr-do-sol.

- Se treinar um pouco, você também pode fazer isso sabia?

Disse, deixando Lily um tanto intrigada.


Velho:
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Dom 20 Nov 2011, 1:50 pm

Lily se encolheu com o barulho na porta. Aquela noite estava agitada demais, pensava. Apreensiva, foi se arrastando no banco, até cair na outra ponta. Abafou uma exclamação, e ficou ali, no chão, se escondendo.

Até que viu quem era. Um senhor, o qual nunca via visto antes na academia. Quem seria? Ele bateu palmase ela se encolheu por reflexo, mas logo olhou para cima, admirando o repentino por do sol.

- Que-quem é você??

Disse a menina, apoiando as mãos acima do banco, e só os olhos visíveis.
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Qua 07 Dez 2011, 12:11 am

@ Lily

O senhor entrou e sentou-se na cama e quando Lily perguntou, arregalou os olhos e tratou de se apresentar.

- Oh, o quão descuidado fui, nem me apresentei. Meu nome é Watari, sou o mordomo e ajudante de seu padastro.

Watari falava com uma calma e simpatia descomunal que também tranquiliza-la Lily. Aos poucos, a garota não sentia mais receio de estar perto do homem idoso. Aos olhos, lhe parecia ser uma boa pessoa que poderia lhe ensinar pequenos truques dentro da Academia.

- Diga-me, qual o motivo de seu choro?

Por alguma razão ele sabia a verdade. Pra ser sincera, Lily nem se importava mais com isso. O irreal pra ela, já era comum naquele lugar. Restaria saber apenas se iria interagir com Watari.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Ter 13 Dez 2011, 7:33 am

Seus olhos verdes escaneavam o velho, curiosos. Ele não parecia mal. Não tinha a aparência de mal. Na verdade, lembrava um pouco seu avô. Mas o homem a sua frente era mais limpo e tinha a barba mais cuidada. E não parecia tão subnutrido...

- Eu sou Lily...

Disse, enquanto levantava-se do chão, e ia voltando a se sentar no banco de onde caira. Se remexeu e soltou um muxoxo com a questão, mas respondeu mesmo assim.

- Tive um ...sonho ruim.

Ela voltou a olhar o céu alterado, e apontou para ele.

- Como você fez isso? Está assim lá fora??
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Qui 15 Dez 2011, 9:46 pm

@ Lily

O velho comprimentou Lily com um aceno de cabeça quando esta falou o seu nome. Deixou também que continuasse e mostrasse o que estava lhe afligindo. Novamente concordou com a garota e deu-lhe um aviso sobre o quarto em que estava.

- Esse quarto é mágico. Ele mostra algumas visões futuras. Isso geralmente ocorre quando a pessoa em questão em muita aptidão mágica, como no seu caso. Mas não se preocupe, isso só acontece uma vez e nem sempre o que acontece é o que sonhamos.

Lily ficara mais calma com a explicação, retornado para o banco de onde caira. Sua curiosidade agora voltara e se mostrava um tanto instigada quanto a minuciosa e singela magia que o Watari fez.

- Oh... Então você quer aprender não é? É bem simples. Junte sua energia mágica nas mãos e no final da segunda batida com as mãos, faça-a se dissipar pelo ambiente. Mas para que o ambiente mude, você precisa estar pensando nele. Quer tentar?
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Ter 10 Jan 2012, 3:48 pm

A menina não respondeu. Ficou olhando para o sr. a sua frente, e depois em volta. Decidiu tentar.

Ainda sentada, concentrou-se no que queria fazer. Seus olhos pararam de vagar em alguns segundos, e aos poucos foi sentindo a presença de um pouco de Vita circular pelo seu corpo. Foi guiando a mesma até a palma das suas mãos. Faziam cócegas, e Lily riu.

Finalmente, bateu duas vezes a mão, imaginando o que queria. Pensava em um céu limpo, com algumas poucas nuvens. Lily frequentemente se divertia vendo elas, identificando figuras que se formavam e se desfaziam aos poucos, criando novas silhuetas.
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Ter 17 Jan 2012, 9:45 pm

@ Lily

Não foi muito difícil. Lily fez assim como Watari ordenara e logo o céu estava de um azul magnífico. As nuvens alaranjadas do pôr-do-sol foram sumido e aos poucos o azul começou a prevalecer. As nuvens brancas apareciam em grandes quantidades e as formas que faziam eram diversas, divertindo Lily ao extremo. Podia até jurar que viu a forma de uma raposa, mas se desfez tão rápido que não deu para ter certeza.

- Hoho... Parabéns pequena. Você conseguiu, mas agora, é hora de ir dormir.

Watari bateu palmas novamente e céu escureceu e ficou muito, mas muito estrelado. A lua brilhava refletindo a luz do sol de uma forma magnífica. Era noite, simplesmente isso.

- Já é noite lá fora, espero que tenha bons sonhos e não se preocupe. Não terá mais pesadelos. Posso lhe assegurar.

Dito isso, levantou-se e saiu pela porta dando um último adeus. Novamente Lily estava sozinha no quarto. Sentia uma tranqüilidade, mas ainda tinha o receio de fechar os olhos e cair naquele pesadelo novamente. Bem, deveria dar conta disso agora, afinal, não poderia ficar a noite toda acordada, não é?



< Pode postar algo relacionado a esse momento e logo em seguida, o amanhecer e seu acordar. Depois, pode fazer qualquer ação livre. Ir comer, procurar Cobernick, etc. >
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Dom 22 Jan 2012, 11:18 pm

Olhou fascinada com o que tinha acabado de fazer. Soltou uma risada genuina, enquanto contemplava as nuvens. Aquilo teve um efeito quase instantaneo em Lily, que relaxou totalmente, desde que chegara ali.

Watari "apagou as luzes" e a menina soltou um bocejo, percebendo o proprio sono finalmente. Coçou os olhos enquanto o velho se despedia, e acenou antes que fechasse a porta.

Por fim, caminhou novamente para sua cama, se enrolando nas cobertas, mas agora muito mais confortável do que antes. Logo, sua mente estava inundada por bons sonhos, bem longe do terror de outrora.

--

Crianças na idade de Lily são agitadas. Muitas vezes, hiperativas. E ainda que a pequena fosse quieta e tímida, não era diferente. Assim, antes mesmo das seis, abriu seus olhos verdes, encarando o céu mágico.

Sorriu. Estava animada, curiosa, e... ao se olhar no espelho, com o cabelo armado e as roupas amassadas. Riu de sua propria imagem no espelho, fazendo caretas para si.

Correu para o armário, onde várias roupas espantaram a pequena. Nem ela tinha tantas roupas assim. Se enfiou dentro do mesmo, e apos alguns minutos, ressurgiu ainda mais bagunçada, com uma muda de roupas.

Correu novamente para o banheiro, enchendo a banheira com água fria, como estava acostumada, e logo mergulhou. O arrepio gelado a fez acordar de vez, e desconfiava que até mesmo Agatha sentiu um arrepio em sua mente, resmungando algo sobre água e pelos.

Tratou de lavar os cabelos com esmero, e com bastante espuma. O banho foi rápido, mas eficiente, e com sua animação infantil, saiu rapidamente. Balançou a cabeça como um cachorro, jogando água para todos os lados, antes de usar então a toalha.

Terminada a missão limpeza, Lily finalmente saiu. Usava uma saia xadrez cinza, e um suéter azul. Ficou fascinada com um par de meias listradas, com tons de azul e amarelo, que combinavam com as pequenas estrelas que haviam na barra do suéter. Nos pés, botas marrons. O cabelo, amarrado de modo frouxo na ponta, duas maria-chiquinhas.

Satisfeita, saiu andando pelo corredor. Antes da fome, vinha sua curiosiade. E algo que lhe impelia neste momento, era explorar a academia, antes que Cobernick a pegasse vaguando por ai.

Desceu para o salão, e escolheu uma porta, e entrou, curiosa para saber o que escondia atras da mesma. Repetiria isto em todas as portas, antes que seu estomago reclamasse, e a menina fosse para o salão de jantar, onde entrou correndo, esperando pegar algum duende de surpresa, abrindo a porta de repente, apontando para frente.

- A-HA!!
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 9 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 9 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos