Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 21 Jan 2017, 2:22 am por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...


[ Copy this | Start New | Full Size ]





> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lodoss RPG Soundtrack by ADM Hayate



Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Academia de Magia

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick em Seg 15 Out 2012, 8:53 pm

@ Todos

Knock acabou por não se manifestar. Fosse por medo ou algo semelhante o Golem desistiu de lutar. Cobernick não disse nada em relação a isso e Kieran se via sozinho novamente, como sempre. Realmente, não dava para confiar nas pessoas. Tinha que fazer tudo sozinho. Ergueu-se e rapidamente ficou sobre o gelo. Fora rápido. Exerceu uma pressão básica e uma aura negra surgiu bem tênue ao redor de seus pés. Tinha aprendido bem... Todo o sofrimento não tinha sido para nada. Já firme, encarou Cobernick e pôde ver apenas uma aura. As outras duas não estavam presentes, ou seja, o combate até certo ponto estava sendo justo.

- Perfeito. Vejo que os treinamentos serviram para alguma coisa. Agora, vamos ao que interessa.

Cobernick preparou-se e saiu correndo em direção ao seu pupilo. No rosto do mago um sorriso e em seus olhos, um brilho azulado que emanava energia para fora do corpo. Cobernick não estava brincando e assim como Kieran, pretendia partir pra cima com tudo. Ao redor, Juliet e Sabrina podiam sentir o clima esquentar, literalmente. A sensação ali em cima não era mais gélida, mas um calor sobrenatural começava a fazê-las suar de forma descomunal.


[Bem, como vocês não decidiram lutar, creio que não restará muitas narrações pra vocês. Dessa forma, ficam livres para que possam ou não postar. E Sassa, vou procurar avaliar sua Skill em breve]
avatar
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 27/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Academia de Magia

Mensagem por Balderk em Sex 02 Nov 2012, 5:28 am

Continuando sua longa caminhada na longa estrava nevada, Balderk apenas relembrava todas as referencias que tinha em seu mapa. Trajando seu longo casaco e cachecol cobrindo boa parte do corpo, ele continuava seguindo viagem até finalmente chegar a famosa academia de magia na região de calm. A medida que caminhava até a academia, percebia que a neve acabava e surgiam elevações de terra.


"Estranho" - Indagou mentalmente.

Para evitar problemas térmicos o 'homem' apenas afrouxou suas vestes, permitindo a passagem de ar por entre elas e logo continuou sua caminhada até chegar a entrada do local, apenas indagando como seria recebido, que tipo de treinamento havia la dentro, quem era o tal Cobernick. Mas deixando as duvidas a parte, Balderk apenas parava bem em frente a entrada para olhar detalhadamente como era o local.
avatar
Balderk
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 48
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily em Sab 17 Nov 2012, 10:22 pm

[faculdade ç___ç, gomeeen]

Lily tremia, com lágrimas nos olhos. O que acontecia a sua frente, era um choque. Tanto ver Cobernick quanto Kieran serem violentos daquela maneira. Lily não sabia o que fazer, mas sabia que não gostava daquilo.

A-Aga-chan, o que eu faço????

O fato de novas pessoas estranhas entrarem em cena também não ajudava, uma vez que deixava Lily tímida e insegura. Se pudesse, já teria se escondido atrás de Cobernick. O máximo que fez foi se afastar mais das escadas, assistindo de frente o combate entre os dois.

Ao fundo da mente, sentiu um ronronar.

Hmmm... Se não gosta do que vê, de um fim a isso.

Co-como???

Lembre-se do que Cobernick falou, pequena. Como espera proteger os outros, se continuar assim...hm?

Lily compreendeu em partes, pareceu finalmente pegar o conceito da coisa. Olhou para o combate que se seguia, e finalmente voltou a ação. Concentrou sua energia como fizera antes, criando uma nova bola de luz, e a lançou entre Cobernick e Kieran, com a intenção de parar o ataque de ambos. Correu se sobrepondo entre os dois, os braços estendidos a frente de Kieran, com a cara brava encarando Cobernick.


- FEIO! ONII-CHAN ISSO É MUITO FEIO!

E com toda a inocência dos seus 8 anos de idade, Lily expressou sua raiva. Finalmente fizera sua mente, pronta para o retorno a batalha.
avatar
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick em Sab 24 Nov 2012, 11:59 am

@ Sassa, Juliet e Lily

Incrivelmente, para todos ali, aquele combate terminou de uma forma já esperada. Kieran parecia levar certa desvantagem e isso não se prolongou por muito tempo. O efeito do treino deu certo. Kieran conseguiu se fixar perfeitamente sobre o gelo, todavia, não contava com a participação de uma pequena pessoa em especial: Lily. Em acesso de “fúria” a garota se aproximou e lançou a sua pequena bola de luz entre Kieran e Cobernick. Por princípios óbvios, aquela bola de luz deveria se dissipar, mas não foi isso que aconteceu.

Assim que o pequeno poder de Lily chegou ao centro, Cobernick ergueu o dedo indicador e “prendeu” a bola ali no centro. Para Kieran, a última coisa que lembrava ter visto, era um brilho forte e então um impacto estrondoso. Aquela pequena bola de luz se movimentou e se chocou contra o peito do aprendiz, emitindo o forte brilho. Apesar do ínfimo tamanho, Kieran foi arremessado o suficiente para bater com força na parede do terraço, caindo no chão logo em seguida. Para os que estavam de fora da batalha, era visível uma espécie de queimadura no peito de Kieran, ao menos, cinco vezes maior do que a esfera original.

Lily ficara abismada ao ver seu próprio poder ser usado para outros fins. Isso demonstrava que o poder de seu mestre era algo que ainda não poderia ser medido pelos simples cálculos da pequena. Devido o impacto e a fragilidade corporal de Kieran, o mesmo acabou desmaiando. O mestre então se virou para os outros presentes.

- E então? Juliet, Sabrina e Alice. O que querem de mim? Ah, esperem... Temos uma companhia.

@ Balderk.

O rapaz chegava à localidade já estranhando o ambiente. Em um momento a neve começava a desaparecer e isso era realmente peculiar. O ambiente era um tanto reconfortante, apesar de rígido. Em frente às portas de gelo do castelo, Balderk podia sentir um grande poder mágico emanar ali de dentro. Poder suficiente para distraí-lo por um segundo. Segundo este que rapidamente se transformou em uma pitada de desespero.

De forma súbita, as raízes do chão envolveram Balderk. Começaram pelos seus pés e foram se agarrando ao seu corpo, como tronco e braços. Pareciam que tinham vida própria e mesmo Balderk tentando com todas as suas forças de desvencilhar daquelas raízes, não conseguia. A situação ficou mais crítica ao perceber que a terra começava a lhe engolir. Era como se estivesse em uma arei movediça que ia fazendo-lhe afundar cada vez mais e mais.

Sem conseguir resistir, tomado por desespero e confusão, Balderk afundou. E tudo enegreceu por um curto período de tempo.

E então a luz voltou.

No terraço da academia, do seu chão, propriamente falando, começaram a brotar folhas e raízes. Enrolado entre elas, um novo ser surgia perante os magos aprendizes que ali estavam. Com cuidado, Balderk era deixado ao chão e enchia o pulmão de ar, coisa que lhe faltou de baixo da terra. Os novos rostos, principalmente o de um jovem com roupas exóticas e um estranho chapéu, que não aparentava ter mais de vinte anos de idade, eram ignorados pelo homem que procurava entender o significado de tudo aquilo. Foi então que Cobernick lhe dirigiu a palavra.

- Olá! Chamo-me Cobernick. Bem Vindo a Academia de Magia!
avatar
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 27/07/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Academia de Magia

Mensagem por Balderk em Seg 26 Nov 2012, 3:06 pm

Inicialmente Balderk cogitou que o local estivesse vazio, para não dizer morto com a aparencia do local. No entanto a energia que emanava do castelo chamou sua atenção. Infelizmente isso o levou a sua ruína, pois em poucos segundos, perdera o sentidos, o que não deu nem para pensar em desespero.
Ao recobrar a consciencia, percebera do que se tratava: Fora puxado por raízes que tinham no portão e fora trazido para outra região, possivelmente dentro do castelo ou ao redor. Balderk tossiu um pouco recuperando o fôlego enquanto se levantava e batia nas roupas para tirar a poeira e o verde da roupa.


Cobernick escreveu:

- Olá! Chamo-me Cobernick. Bem Vindo a Academia de Magia!

"Ótimo. Mais seres estranhos" - Indagou o mesmo.

-Sou um mensageiros da pensão de Calm. Vim lhe entregar isso em troca de informações. - Dizia Balderk tirando o envelope da roupa.
avatar
Balderk
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 48
Idade : 26
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/04/2010

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Academia de Magia

Mensagem por Knock em Qui 29 Nov 2012, 2:57 pm

- Já que você está aqui Knock, e a Lily está parcialmente fora de combate, porque não toma o lugar dela e me enfrenta? Certamente irá ficar mais interessante. Juliet, Sabrina e Allice, tentem entender o que se passa. Os princípios mágicos e auxiliem os lutadores. Serão quatro contra um. Duas auxiliadoras e dois lutadores. Eu não esperava desafio maior. Prontos?

A proposta de Cobernick chegara de surpresa... Embora o golem estivesse sempre pronto para batalhar e sempre em boa forma física, no momento não se sentia a vontade para lutar, entretanto nada falara... Ficara somente estático e nenhuma palavra lhe fora direcionada. Na realidade nem sabia o porquê de ter ficado calado.

Enquanto as moças que estavam no local explicando o motivo de não participarem, a luta começara. Começara por um ataque vigoroso de Kieran. Tudo parecia rápido e desorganizado... Talvez desorganizado não pelo seguimento dos fatos, mas por conseqüência de uma mente desgasta. Knock pensava. Mas, ainda parado, observava a cada detalhe daquela luta... Percebera o chão liso, o qual antes não fora percebido, observava alguns detalhes das táticas de Kieran e de Cobernick... Pensava em lutar mesmo estando um tanto debilitado por causa da fome, principalmente. Os fatos decorriam interessantes.

A luta incitava a alma de Knock e quando parecia que finalmente iria se pronunciar, algo inesperado acontecera. A luta terminara. Lily, a garota a qual estava aparentemente desabilitada a prosseguir lutando, jogara uma espécie de bola de luz a qual, usada pelo mago Cobernick, servira para acabar com as forças de Kieran. Fatos inesperados aconteciam... Talvez servisse de lição não só ao jovem jogado ao chão, mas também para Knock e todos aqueles que estivessem observando a luta com atenção.

- E então? Juliet, Sabrina e Alice. O que querem de mim? Ah, esperem... Temos uma companhia.

Será que o mago o havia ignorado? Knock era demasiadamente correto na maioria das vezes... Não gostava de intrometer-se nas conversas alheias e não pôde deixar de pensar se havia feito algo de errado ou se deveria esperar a “sua vez” – como pensava. Irônico? Cômico? Ou... Digno de pena?... A final de contas, Knock ainda havia de aprender muitas coisas, não só sobre magia e força, como também sobre a própria vida. Uma criança em corpo de adulto... Um rapaz de 6 anos... Sabia somente tática de guerra e ensinamentos sobre lutas e fora isso somente alguns princípios ainda não muito bem formados em sua mente. Por que estava ali, então?! Porventura não seria melhor que saísse a desvabrar o mundo em busca desse conhecimento? Será que a própria vida não poderia ensinar-lhe? Verdade, entretanto enganosa. Knock sabia de suas fraquezas e comparava-se como argila- a melhor- a qual está sempre pronta para ser moldada conforme os ensinamentos de um mestre, de um oleiro. Pensava que a vida não era suficiente para ensinar-lhe tudo, preferia dispor-se a ser moldado pelas mãos de um oleiro e... Se encontrasse o melhor... Por quê não dispor-se a ser moldado por ele(a)? Para Knock, Cobernick mostrava ser o melhor e o queria como seu mestre.

Entretanto, sabia que um mestre de alto nível como Cobernick não iria querer treinar alguém que não correspondesse às suas expectativas... Knock iria dar o melhor de si para que pudesse ser treinado por ele e tornar-se o melhor! Estava disposto a insistir, lutar e até mesmo dar seu sangue para cumprir tal objetivo. Na primeira oportunidade que lhe aparecesse iria dizer os motivos de querer continuar ali e se não aparecesse iria criar uma.


[Off: Malz a demora e pelo post abaixo do nível]
avatar
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Academia de Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum