Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Academia de Magia - Página 10 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Academia de Magia - Página 10 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Academia de Magia - Página 10 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Academia de Magia - Página 10 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Academia de Magia - Página 10 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Academia de Magia - Página 10 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Academia de Magia - Página 10 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Academia de Magia - Página 10 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Academia de Magia - Página 10 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Academia de Magia

+11
Capitão AR
Gambantein
Lily
yoda
Kronos Hiily
Isamu Genesis
Kieran
Shake
Hope Estheim
Cobernick
ADM Hayate
15 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Gambantein Sex 27 Jan 2012, 7:26 am

Tomei a liberdade de citar seu post que faz referência ao treino de agora, pra você não ter que ficar voltando páginas.

Spoiler:



"É, treinar de novo, ok, ok" sua mente formava os pensamentos rotos que digladiavam arduamente apenas para serem formados, seu cérebro ainda não recuperara sua estabilidade ideal e vez ou outra ainda dava-lhe pulsos de sentimentos e sensações avulsos, sempre acompanhado de calafrios por toda sua espinha. Mas aquele Cobernick parecia não poder se importar menos e já o introduzia para um novo tipo de treinamento.

O negrume do cenário era rapidamente trocado pelo branco da mais pura paz, tornando o peito do Gambantein mais leve, mas tranquilo, mais concentrado. A pequena mudança no clima já fora o suficiente para que reouvesse o controle de suas pernas, pondo-se de pé como o orgulhoso e até um tanto teimoso jovem que era. Encontrava-se atencioso, sedento de cada uma das palavras de Ezio pois, apesar de sua forte aura de desprezo e jeito incompatível com o jeito do rapaz, já admirava aquilo que pôde fazer com tanta facilidade.

Ao ouvir a palavra 'insano', franziu o cenho camuflado pela madeira de sua 'face'. Afinal, um de seus maiores medos, se não o maior, era a perda do bem que julgava mais precioso, quiçá até único, suas plenas faculdades mentais. Um pequeno e contido passo para trás entregara sua perturbação, mas fora subitamente cortado por Caliari, indesejoso de revelar suas emoções mesmo que aquele homem provavelmente tivesse presenciado todas as que podia ter.

Decidiu porém que seguiria em frente. Não que tivesse escolha, mas sua adrenalina secretamente percorria suas veias, ocultas mesmo para o mago que não ousava sentir, constringindo seus vasos, fazendo o sangue pulsar velozmente, aumentando sua resposta muscular e gerando um leve estado de euforia. Euforia esta que o enganava, contando a sua mente mentiras venenosas e promessas de glória, de vitória.

"Identificar e reconhecer todo o tipo de magia? Por deus, mal vi magia em toda minha vida! Como vou reconhecer algo que nunca conheci?" e sua insegurança não parecia ser infundada. A perna esquerda, velha companheira de dezessete anos de jornada, subitamente começava a falhar, trêmula, conforme ele jogava mais de seu peso sobre esta na tentativa de fazê-la parar. Mas naquele dia a terra parecia compartilhar de seu medo, e ela própria assim tremia, rosnava, rugia. Talvez não fosse o medo, mas a fúria que irrompia tão subitamente e jogava o garoto ao chão?

Ao espalmar o piso branco para amparar sua queda, notara que em seu corpo um ardor dava-se em crescendo, fazendo-o sentir que mil sóis irradiavam por seus poros para então subitamente interromper e seguir um diminuendo até sentir sua pele rachar em choque, conferindo-a a aspereza e inconsistência de uma lixa. Suas articulações não eram mais funcionais, estando rígidas e incomumente pesadas, prendendo-o naquela posição desagradável pelo que lhe parecia um bom tempo.

O medo era como a mão glacial da morte a apertar seu estômago, puxando-o para baixo conforme o desespero se espalhava, e este era ironicamente acompanhado por uma deliciosa gargalhada que não soubera diferenciar se pertencia a Ezio ou a ele mesmo. Sua mente girava, era incapaz de processar, diferenciar ou sequer armazenar toda a miríade de estímulos que sentia. Se tivesse a sanidade para tal, estaria amaldiçoando aquele Dark Cobernick com toda a força de sua alma, mas no momento era tão capaz disto quanto uma cenoura.

Podia até ser parte de sua inerente loucura e estranheza de patinho feio, mas distinguia distantemente as alterações de seu corpo como uma música: a sensação térmica ampliava ou diminuía a intensidade de todas as outras, uma hora havia o medo em forte, e então a felicidade em fortíssimo. Cada impressão, cada sentimento era como uma nota diferente, e aos poucos Caliari foi entregando-se à melodia caótica, ainda que bela, que Ezio regia usando o corpo do primeiro como instrumento. Tom após tom, todos iam levando consigo um pedaço da sanidade do rapaz, guiando-o para cantos obscuros de si mesmo de onde potencialmente jamais sairia.

Mas algo ainda mantinha aquela alma presa aos últimos resquícios de integridade daquela mente, um brilho glauco que ele sentia sinesteticamente pulsar em seu peito. Seu senso de 'justiça e propósito', se é que assim poderia chamá-lo, era o único fragmento de sua alma que permanecera inalterado, lembrando-o que há maiores prioridades em seu caminho do que simplesmente ceder a toda e qualquer sensação adiante.

Lutou para cerrar o punho, contrariando a força que o prendia ao chão e impedia seu movimento. Contraiu a espinha a muito custo, arrastando cotovelos pelo alvo chão. O que quer que fosse aquela bruxaria, teria que vencer. Se iria sair daquele estado, teria que pelejar contra cada uma das sensações, e a resistência física e a dor serviriam para mantê-lo alerta, consciente. Sua cabeça, contudo, já não estava mais tão boa e berrava insanidades vez ou outra.

A fim de compreender melhor a natureza dos aspectos que deveria combater, passou a agarrar-se a eles, um por vez, degustando e absorvendo sua natureza, por mais dolorido ou incômodo que fosse. O peso em seus ossos, que, podia jurar, eram feitos de pedra lhe foi interpretado como a dureza e radicalidade de seus métodos, sua inflexibilidade e teimosia absurda. "Teimosia não é perseverança, Cali" já dizia seu pai. "Teimosia é orgulho; Perseverança é propósito." Em meio a toda a loucura, notara retroativamente que quando tentava desesperadamente lutar contra sua condição, mais esta lhe pesava. Ou talvez sua memória estivesse lhe contando a história que queria ouvir, mas isto não importa. O que importa é que no momento aquilo para o rapaz era o fundamento de toda a verdade. Deixou-se sentir, deixou-se estar. Abraçou sua cruz e murmurou a si mesmo.

-Isto, meu caro, não é desistir; é apenas deixar rolar.

Pouco a pouco fora capaz de mover-se, terminando enfim em uma posição fetal, com as mãos cobrindo as têmporas e puxando as abas de seu chapéu para baixo, e considerou isto um grande progresso.

Partiu então para o ardor em seu corpo, que associara ao calor, um conhecido querido que geralmente representa amor ou conforto. Mas aquele era outra coisa, violento e hostil, abrindo o caminho para suas entranhas à força. Focou-se o máximo que pode, ao auge de sua capacidade, ao ponto de não poder muito bem distinguir entre os contornos de seu corpo.

Tentou visualizá-lo como uma chama que ardia em seu peito. Feroz e incontida, era um turbilhão destrutivo. Imaginou-a ganhando a forma de um gentil fogo de lareira, acalmando suas ramificações outrora impiedosas em pequenas fagulhas e o crepitar da lenha. Cada outra pontada representava um retrocesso, mas a vontade do Gambantein naquele momento revelava-se algo a não ser tratado levianamente.

"Não sinta o fogo, Rapaz. Faça o fogo sentir o Gambantein!" disse uma parte de sua mente que a algum tempo já havia se perdido, que por consequência de seu delírio onírico, jurava ser um duendezinho purpúreo e narigudo.

A visualização, ao contrário do que esperava, não o fez deixar de sentir a ardência, mas ao menos capacitou-o a aceitá-la sem entregar-se desmedidamente a ela. Ainda lhe restava muito a resolver, porém. Se via o calor como o amor que conhecia por tê-lo recebido, viu o frio como sua incapacidade de dá-lo a outrem. Nada gerava o sopro gélido sobre si como o frio de sua própria forma de agir. Tentou lembrar-se de quantas vezes disse a sua mãe que a amava depois de ter completado doze anos, e a perspectiva não lhe era muito boa. Uma lágrima quente percorreu-lhe os vales da face enquanto uma sensação amarga tomava posse de sua língua. Me perdoe, mãe. Voltarei para casa assim que puder. Aparentemente, não conseguiria vencer este seu lado sozinho.

O medo então tornou a apoderar-se dele, e era como se percebesse sua aceitação do que sentia, e lutava para que isto não acontecesse. Enraizava-se tão profundamente que Caliari começara a soluçar sem perceber. Até tremia. Estava apavorado. "Mas do quê?", indagou. "Do quê eu tenho medo?". Esta questão, se fosse facilmente respondida, eliminaria a necessidade de muitos dos conflitos históricos.

-Do quê você tem medo, Caliari? Ora, esta é simples. Você teme... a mim.

Desta vez a voz não fora ouvida apenas em sua mente. Era captada por seus ouvidos, ou ao menos pensava que assim fosse. Mesmo sem olhar, sabia quem estava à sua frente: era um homem de considerável altura, cabelos negros como a peste e olhos azulados profundos. Trajava um longo manto azulado e um chapéu pontudo emoldurando uma máscara de madeira. Mas mesmo em aperto o jovem Caliari apresentava o pensamento rápido e não hesitara em dar uma resposta que, apesar de sair na forma de um emaranhado de sons ininteligíveis, pôde ser entendido por ambos.

-Absurdo. Você sou eu, e deveria saber disso muito bem.

-Ah, pobre coitado, acha isso mesmo? Eu não sou você, garoto. Você é Caliari Caglimanti, filho de um qualquer. Já eu, eu sou O Gambantein. O verdadeiro.

As palavras que ouvira lhe foram um choque, ao ponto de calá-lo completamente. Era isto que realmente temia. Temia o erro, temia não ser quem lhe disseram que era. A identidade d'O Gambantein era a única coisa que tinha em sua vida, de forma tal que a agarrara com unhas e dentes antes que pudesse surgir qualquer sombra de contestação. E se realmente tivessem errado, talvez até descobrirem ele já teria atingido a capacidade mágica para atingir sua glória e satisfação pessoal. Estes pensamentos encheram-no de desespero, formando-lhe um nó na garganta e uma certa falta de ar. Realmente, não teria opção a fazer de sua vida caso lhe negassem o título, e ao que tudo indica, falhara no teste do mago. Nunca sentira-se realmente apto, utilizara seu orgulho toda a vida como um escudo contra a realização de que era tão capaz quanto um monte de esterco. Talvez a insanidade não fosse uma escolha tão ruim assim, afinal de contas.

-E se você quiser meu nome, é hora de deixar a criança morrer para nascer um homem. Se existe algo que eu sei é que o destino é feito por mãos capazes. Você é a mão que escolhi. Não me desaponte.

-Então me diga, como pode ter certeza disto? Como pode saber que sou capaz?

-Eu sei disto porque Caliari sabe disto.

E, com uma piscadela que o jovem não viu, mas sabia que fora feita, a figura erguida à sua semelhança desaparecera ao vento, rubro como o pó de rubi. Esta afirmação engatilhara uma reação em cadeia no garoto, uma torrente de alucinações e epifanias, mas as ilusões não eram mais de loucura, desespero e decadência. Eram gloriosas como o voo dos mais antigos dragões, reluzentes como sua lendária chama que nunca se apaga. Vez ou outra podia jurar estar vendo a história sendo escrita palavra por palavra. Ora via grandes feitos dignos de heróis, ora via detalhes cotidianos da vida do mais simples plebeus, mas todos eram tão sublimes em sua simplicidade e neutralidade que deixaram o Gambantein maravilhado.

E eis que o garoto mais uma vez beijava a lona, no lugar onde antes se contorcera física e mentalmente agora estava o que se assemelhava a uma massa amorfa, o resto de um osso mastigado por um cão particularmente feroz. Ao menos era assim que se sentia.

Ali repousava o que restara do garoto. Se tornara-se louco ou prodígio, somente o destino seria capaz de determinar.


OFF: Santo Red Bull, Bátima!

Perdão pela demora e pelo post gigantesco denovo, simplesmente não consigo me conter.
Não entendi muito bem o que querias de mim, então tentei interpretar a reação da personagem tentando primeiro cumprir realmente a tarefa de identificar a magia, e então lutando apenas para manter-se são, apegando-se a tudo que lhe era mais característico e usando isto como a resposta para seu problema. Também tentei tratar da questão da entropia, transitoriedade e mudança com a temática de amadurecer e etc.

Espero que goste, Sr. Aquira.

Gambantein
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Ter 31 Jan 2012, 11:14 pm

@ Lily

A brincadeira de Lily era algo saudável. Depois de toda sua diversão matinal, tomando banho e se aprontando, Lily estava com as energias renovadas. E logo tratou de gastar essas energias. Estava animada. Desceu às pressas a escada e começou a vasculhar as portas do castelo de gelo. A primeira porta que abriu se tratava de um banheiro. Nenhum duende aparente.

A segunda era uma sala toda branca e muito grande. Nem conseguia ver o fundo. Foi um pouco assustador e não arriscou entrar. Também não havia sinal de nenhum duende. Checou a terceira. Era em um corredor bem arrumado e clássico, mas a porta estava trancada. Estranhou aquilo enquanto uma brisa gélida soprava. Melhor seria não prosseguir.

Foi então para a próxima e eis que tamanha foi sua surpresa quando viu uma biblioteca. Altas estantes, diversos corredores e muitos, muitos livros. Entrou um pouco receosa, quando do alto de uma escada, Lily avistou Cobernick.

- Ah! Que bom que acordou. Estava esperando por você! Pronta para alguns estudos?

@ Gambatein.

A sensação que Gambatein passava, era algo atordoante. Na verdade, não chegava nem perto disso. O garoto se contorcia, por vezes delirava. Em sua mente coisas aconteciam, na pele ele sentia e em sua frente o que pareciam ser alucinações ele presenciava. Ago realmente muito insano. Porém, no exterior, a visão de Ezio se resumia somente a um garoto suado que se debatia no chão e o sorriso largo em seu rosto só aumentava, quando os efeitos começaram a aparecer.

Quando Gambatein finalmente saiu do “transe psicológico” e doentio que se encontrava, não fora difícil perceber que estava extremamente cansado, contudo sentia seu corpo diferente. Era com se estivesse mais perceptível ao ambiente em si. Eis que então, um pingo de água caiu em seu rosto. E logo em seguida mais e muito mais. Estava chovendo. Deu uma olhada ao redor e viu que não estava mais na sala branca e infinita, mas sim no topo da academia, onde antes se encontrava. Somente ele e Ezio.

Sentiu também um cheiro forte. Olhou para suas mãos e viu que delas saiam fumaça... O que era aquilo? Ele sabia! Era fogo. Fogo, o puro fogo. Sentia a essência mágica por trás daquilo. Ele conseguia compreender e saber como transformar e usar a água da chuva, mesmo que de modo inicial. Sentia o poder de Gaia. Sentia a magia e o sentimento relacionado a cada uma delas. Ódio, paz, dor. Foi então que sua atenção fora tirada por Ezio.

- O primeiro treino era para você se concentrar. Nem sempre você pode ficar parado em uma luta. Aquele nível de concentração deve ser adquirido de forma que você tenha a todo o momento, seja andando ou parado. O segundo treinamento, este no caso, aumentou a sua sensibilidade mágica. Antes você não sentia a magia por traz dos elementos e afins... Mas agora é diferente.

Ezio exibia um sorriso um tanto maligno. Finalmente o resultado de todo o treino havia sido explicado. E realmente tinha dado certo, ao menos de início. Ele podia sentir toda a essência mágica ao seu redor. Tinha sobrevivido àquele treino doloroso, mas o gosto da vitória era inconfundível. Sua sanidade ainda estava intacta. Ao menos ainda raciocinava bem. Aos poucos e com dificuldade se levantou. Ezio o olhou e continuou.

- Ainda tem mais, só que não hoje. Presumo que... Você encontrou alguém interessante não é? Mas agora me diga. Me diga! Quem você precisa vencer para ter o poder? Qual o seu título? Quem você tem de se tornar... Caliari?!

A voz no final saia insana. Ezio ansiava por uma resposta do jovem.


<150 de Exp pelo treino Gambs. >
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Gambantein Dom 05 Fev 2012, 7:14 pm

Gota após gota a chuva banhava levemente sua face, mas não era nada como se lembrava das suas experiências anteriores; desta vez sentia-a com maior intensidade, percebia-a como algo especial e único e podia jurar que estas oscilavam com apenas o movimento de sua respiração. Um cheiro forte de fumaça o tirava completamente de seu estado atordoado e confuso, fazendo-o notar da verdade, de que estava no topo da torre da Academia juntamente a Ezio. Em suas mãos sentia a essência do sol reverberando, competindo com a água que caía dos céus para manter-se inteiro, ainda que sua dança fosse jovial e alegre.

As palmas das mãos, tornadas pra cima, recebiam o temporal com graça e a vida do fogo cintilante. Seus olhos fechados pareciam querer fitar o céu, e ele podia jurar sentir toda a terra a seu redor pulsar em movimento. Fora então que sua unidade universal fora interrompida pelos ensinamentos de Ezio, que já sentia vontade de nomear 'Mestre'.

Pôs-se de pé, largando no chão seu chapéu já encharcado. Apesar de seu estômago revirar e sua musculatura estar um bom tanto dolorida, sentia uma alegria inexplicável. Ou talvez até poderia ser explicada, sentia-se com a confiança revigorada e a sede de magia mais intensa do que nunca.

- Ainda tem mais, só que não hoje. Presumo que... Você encontrou alguém interessante não é? Mas agora me diga. Me diga! Quem você precisa vencer para ter o poder? Qual o seu título? Quem você tem de se tornar... Caliari?!

-A pessoa que eu preciso derrotar... sou eu mesmo, minha indisciplina, senhor. E eu sou o Gambantein, e serei até o fim. - apesar de um pouco confuso com estas palavras, as pronunciou com confiança e até um certo sorriso, conforme removia sua máscara para olhar Ezio com a cara limpa. - Caliari Caglimanti, O Gambantein.

Ainda segurando a máscara na mão direita, fez uma exagerada reverência para o senhor a sua frente, mas ainda assim sem dobrar as pernas.

-Muito obrigado pela sua instrução. E meu estômago pode me odiar por isto, mas não há mais nada que possamos fazer por hoje mesmo? - apesar de achar que se Ezio aceitasse a proposta, seu corpo viraria pó, ele a fez. A vontade era maior, até um pouco irracional. Muito de seu orgulho parecia ter sumido de suas ações, gestos e palavras. Não aparentava mais ser um rapaz arrogante, e sim confiante.

Gambantein
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Ter 07 Fev 2012, 8:25 am

Estranhou os cômodos que visitava. A maioria era suspeito, mas Lily não teve coragem de avançar muito. O quarto branco era estranho, e a brisa gelada do outro a fez ter calafrios.

Por sorte,a terceira porta, ela acertou em cheio. Uma grande biblioteca, de encher os olhos, logo a sua frente. Seria fácil Lily se perder naqueles corredores.

Se surpreendeu com Cobernick ali, e sorriu, subindo correndo as escadas.

- Cobernick! Bom dia!

Alcançou o rapaz, e recuperou o fôlego. Estava animada, e mais disposta do que ontem. Acenou com a cabeça fervorosamente, dizendo-se pronta.
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Seg 27 Fev 2012, 12:24 am

@ Gambatein

Ezio abrira um grande sorriso com a resposta do rapaz e até cogitou bater palmas para o mesmo, mas não o fez. Poderia aumentar seu ego. Contudo, chegara ao ponto que queria. Era um jovem promissor e um tanto inconseqüente uma vez que pediu por mais treinamento, mas isso poderia ser corrigido com o tempo.

- Não seja idiota, isso já lhe desgastou demais. Precisa comer e descansar.

Achou interessante até, o rapaz tirar sua máscara para cumprimentá-lo. Viu que não passava de um garoto frágil em busca de poder mágico e uma vontade insaciável de aprender. E ele daria tudo isso no seu devido tempo.

- No segundo andar da academia existem quartos. Durma, e descanse. Pela manhã, se dirija até a Biblioteca. Se quiser comer alguma coisa, sinta-se livre, sala de jantar fica logo abaixo.

Dito isso, simplesmente sumiu em uma neblina densa. Gambatein estava só e não seria difícil achar os locais na Academia. Se decidisse comer, veria que bastava apenas pensar em algo e pedir que rapidamente seria materializado em sua frente, obviamente, na sala de jantar.

< Obs: Quando for para o quarto, a descrição do mesmo fica livre. Ele se adapta a sua imaginação e sentimento. Já pode postar acordando e indo para a Biblioteca também. >

@ Lily

O rapaz sorriu e logo em seguida lhe deu um merecido bom dia com um afago gostoso em sua cabeça. Pegou a menina no colo e tratou de descer as escadas. Atrás dele, alguns livros pesados e empoeirados vinham levitando e se colocavam calmamente em cima de uma mesa de estudos redonda feita toda de carvalho. O mago sorriu e disse para a pequena.

- Percebo que a cada dia você cria mais intimidade com a sua amiga não é? Pois é. Hoje teremos um treinamento mais teórico do que prático. Sinta-se a vontade para perguntar.
Cobernick levou as mãos ao primeiro livro. E o abriu. Infelizmente Lily não conseguiu ler o que tinha na capa.

- Primeiramente, precisamos saber de que tipo de magia você se apropriou, são elas: Intensificação, Emissão, Materialização e Transformação. Para saber isso, quero que faça uma coisa.

Dando um leve toque na mesa de carvalho e logo em seguida levantando sua mão calmamente, uma espécie de brilho espelhado ia sendo emitido até dar origem ao vidro comum. Este por sua vez, adquiria contorno e se tornava um copo. Feito isso, Cobernick apontava para o corpo e de seu dedo uma rajada de água era transmitida, até encher o copo completamente.

- Quero que concentre sua aura mágica no copo, passando-a para a água.

< Lily, se você não souber o que cada uma significa, pergunte e eu explicarei no próximo post. Se já souber, siga tranquilamente. >
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Kieran Sex 02 Mar 2012, 4:30 pm

OFF: Yep, estou voltando...E vou postar de onde parei e tentarei fazer algo provavelmente tosco para me jogar tempo a frente D=

ON:

Kieran conseguiu se concentrar até certo ponto, mas dali parecia não passar, talvez tivesse muito em sua mente no momento, mas apesar daquilo continuava tentando. Infelizmente quanto mais ele tentava, menos concentração ele conseguia, e isso ia aumentando. Em certo momento sua expressão chegou a se distorcer em raiva por um tempo, mas logo voltou ao normal. Chegou a um ponto em que ele perdeu sua calma e acabou se levantando...

-Com licensa!

...e indo em direção ao quarto em que já havia ficado, talvez considerando aquele como seu local de repouso enquanto estivesse ali. O rapaz entra no quarto e fecha a porta, ainda pensativo sobre qual seria seu problema.

-O que...Tem de errado comigo? Eu sou tão ruim como mago assim? Ugh...

Kieran não queria pensar muito, se pensasse, só iria criar mais raiva, apenas caiu na cama e com um suspiro descansou, não se importava se irritou ou decepcionou Cobernick, o único problema era ter decepcionado a sí mesmo com uma demonstração tão patética de seu esforço...

...

...O rapaz abre os olhos. Sentia-se melhor, mais ainda tinha aquela sensação de decepção. Ele sai do quarto, não sabia quanto tempo havia se passado, mas estava com fome. Não sabia qual tinha sido a reação de seu mestre, mas inevitávelmente teria de descobrir agora, então saiu a procura de Cobernick.
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Gambantein Sáb 07 Abr 2012, 3:10 pm

-Certo, certo... - respondia, e parte de si agradecia por poder ter um bom descanso. - Até amanhã então.

E ao fazer uma reverência mais suave que a anterior, pôs novamente a máscara a cobrir-lhe a face e desceu até os aposentos no segundo andar, encontrando então aquele que seria o seu quarto. Possuía um tom azul-celeste em suas paredes, era bem cúbico, simétrico, de linhas simples como a cama e o fino colchão que encontravam-se em um canto, ao lado de uma enorme janela que dava para o vasto céu externo. Fitou com desalento para o lado de fora enquanto trocava-se para algumas roupas de dormir e, sem muito pensar, caiu sobre a cama, exausto. Não sentira nem suas costas tocarem os macios lençóis, pois adormecera em meio à queda.

Na manhã seguinte alguns pássaros cantarolavam alegre e incessantemente, acordando-o com vagar. Levantava-se lentamente, espreguiçando-se, notando que nem podia se lembrar da última noite em que dormira tão bem. Pôs novamente sua veste do dia anterior, posicionou seu chapéu pontudo com firmeza sobre a cabeça e recolocou sua máscara de madeira rústica.

Ponderou sobre se deveria ou não tomar um café da manhã, mas decidiu que não seria uma boa idéia: a fome o deixaria mais alerta, perceptivo e sensível, sem contar que, conhecendo os treinos de Ezio, é bem capaz que vomitasse tudo nos primeiros cinco segundos. Dirigiu-se então à majestosa biblioteca da Academia, ficando maravilhado com estantes e mais estantes dos mais variados livros. Marcou em sua mente que passaria muito de seu tempo livre aqui, e seguiu à espera de seu novo treinamento. Como não lhe haviam dito como ou onde esperar, cogitou pegar um livro e iniciar sua leitura, caso seu instrutor não estivesse à vista.

Gambantein
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2011

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Sáb 07 Abr 2012, 7:39 pm

Divertiu-se com a visão dos livros flutuando as costas de Cobernick, e fez gestos com as mãos, como se estivesse coordenando o movimento deles, mesmo se não estivesse.

Virou-se para seu padrinho em seguida, sorrindo de modo afirmativo a sua pergunta. Mas conforme Cobernick ia lhe explicando o treinamento, a garota foi tomada por uma face de completa confusão.

- Onii-chan, o que isso significa?? Eu não sei o que são...

Talvez as únicas que poderia alguma pista do que era, eram tos tipos materialização, e transformação, pelo próprio nome, mas não seria capaz de verbalizar qualquer suposição com certeza. Ainda assim, tentou seguir a ordem de Cobernick, um pouco duvidosa.

Seguindo o mesmo ritual de sempre, mas agora não entrava mais em seu estado letárgico. Ela ainda se mantinha alerta ao seu redor, e ao mesmo tempo, sentia aumentar a presença de Agatha dentro de si, enquanto juntava sua energia.

Imitou o movimento de Cobernick, apontando para o copo, e sentiu aquela sensaçãoo conhecida de minusculas faiscas percorrendo seu corpo, saindo de seu dedo, serpenteando pelo ar e conectando-se ao copo, envolvendo-o, até tocar na água, onde sua energia começou a se misturar com as moléculas de água, quase como se brincasse com a mesma.

Olhou duvidosa para seu padrinho, como se perguntasse se estava certo o que fazia.
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Sáb 07 Abr 2012, 9:31 pm

@ Lily e Gambatein

A confusão ficou clara na cabeça de Lily e isso foi percebido por seu mestre que soltou uma gargalhada.

- Desculpe usar esses termos complicados. Vou tentar lhe explicar o que é cada um, be-

Um barulho na porta interrompeu a dupla: era Gambatein. Com certeza o garoto chegara ali na busca por Ezio. Bem, infelizmente – ou não – hoje o treino seria com um professor diferente e mais... Sensato, digamos assim.

- Oh, Gambatein. Sente-se, estava esperando você. Hoje eu ficarei responsável por sua aprendizagem.

Assim que o rapaz sentou, Cobernick fez o mesmo processo anteriormente feito com Lily, criando um copo idêntico ao mesmo que estava disposto na mesa. Dessa vez nem água fora necessária colocar, pois ela viera junta no processo.

- Como eu dizia, existem diversos tipos de magia, e eu destaquei apenas alguns que possivelmente seriam o seu, Lily. Primeiramente, intensificação. Os usuários desse tipo usam a Vita, ou seja, a essência mágica para fortalecer seus ataques, deixando-os mais fortes e brutais. São melhores lutando a curta distância. Já os de Emissão são capazes de desprender grande quantidade de Vita para ataques a longa distância, mas isso depende muito do nível da pessoa.

Deu uma breve pausa para os dois assimilarem bem a situação e logo depois continuou.

- Os de materialização são pessoas que usam a Vita para criar ou controlar objetos ou até mesmo pessoas. As criaturas criadas recebem ordens simples, mas o numero, poder e o grau do ser criado dependem do nível da pessoa. Por último, Transformação. Esse é mais comum. Os seres que usam este tipo transformam a Vita em alguma coisa como fogo, água, vento. Esses são apenas alguns exemplos. O teste nesse copo de água irá fazer com que você descubra seu tipo apropriado. Então... Podem começar.

[Lily, você está livre para escolher qualquer um dos citados e descrevê-lo no seu post. Se escolher Intensificação a água transborda; Emissão a cor da água muda; Materialização, impurezas irão aparecer na água; Transformação o gosto da água muda. Boa escolha ]

[Gambs, não faça escolha nenhum. Apenas descreva o processo de concentrar a aura no copo e se quiser, faça o personagem divagar sobre sua escolha. :3 ]

@ Kieran

O garoto estava frustrado. Mais uma vez tinha falhado no treinamento e isso para ele era inadmissível. O problema não era decepcionar Cobernick, mas sim decepcionar-se. Porém, tudo aquilo tinha um objetivo maior e com certeza Kieran não iria desistir antes de conseguir efetivá-lo. Por fim, preferiu dormir.

---------

Na manhã seguinte, acordou e a fome apertou um pouco. Era mais ou menos onze da manhã. Entretanto, preferiu encontrar seu mestre primeiramente. Dessa forma, começou a andar pelos corredores a procura do mesmo. Foi então que em um dado momento quando passava pelo corredor, uma voz o espantou:

- Oh, Sir. Kieran? Sir. Cobernick está um tanto ocupado com outros dois alunos. Fiquei encarregado de ajuda-lo em sua tarefa. Permita-me apresentar, sou Watari, o ajudante de Sir. Cobernick. Devemos começar em uma sala apropriada. Siga-me.

Watari começou a caminhar, levando Kieran a uma sala estranha, em um cômodo bem distante do resto dos aposentos. Era totalmente escuro e um barulho chato e inquietante vinha de lá de dentro.

- Entre.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Kieran Qui 12 Abr 2012, 4:48 pm

Andando pelos corredores daquela acadêmia, em seu estado e sem ter noção de para onde ia, quase aparentava ser um morto-vivo. Estava se livrando daquela sensação de ter dormido muito e ainda estava com fome. Distraído, foi pego de surpresa por uma voz, que causou uma reação de um pequeno salto na direção oposta da tal, como se fosse uma ameaça, porém...

Oh, Sir. Kieran? Sir. Cobernick está um tanto ocupado com outros dois alunos. Fiquei encarregado de ajuda-lo em sua tarefa. Permita-me apresentar, sou Watari, o ajudante de Sir. Cobernick. Devemos começar em uma sala apropriada. Siga-me.

...Era um ajudante do Cobernick. Um dos tais alunos deveria ser aquela garota, a Lily, mas o segundo ainda não havia sido apresentado. Kieran deixa sair um suspiro de decepção devido a reação exagerada ao espanto quando Watari se manifestou. A vida naquele lugar realmente era algo o qual ele não esperava. Sempre foi ótimo na Ordem, ali estava tendo fracasso após fracasso. Em seu antigo lar, não ficava tão preocupado, ali ele se espantou com uma voz.

De qualquer modo, ainda com sua expressão vazia e quase depressiva, ele acompanha Watari até a sala apropriada que ele mencionou. Não queria mais um fracasso na coleção, então seja lá o que fosse, iria ter sucesso...Ele tinha que ter sucesso. Bom, as coisas já pareciam meio esquisitas quando a tal sala era afastada de todas as outras. Além disso era escura e tinha um barulho estranho e chato vindo de lá. O rapaz já esteve em lugares piores, mas não tinha como prever o que teria em uma sala dessas, ainda mais nessa acadêmia.


Entre.

Kieran acena com a cabeça. Não estava com vontade de falar, na verdade, mal conseguia falar direito, talvez o máximo que pudesse sair de sua boca naquele momento era um monte de resmungos. Ele entra na sala, com certa expectativa e ansiedade para saber o que no mundo ele ia encontrar la dentro.
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Qui 10 maio 2012, 10:30 pm

Lily em seu modo tímido de sempre, se escondeu de inicio atrás das pernas de Cobernick, quando Gambatein adentrou o recinto. Ficava espiando entre o rapaz e seu padrinho, até que a aula recomeçou.

Ouvia tudo muito atenta, ainda com um ar de dúvidas, mas muito menor do que antes. Se perguntava qual poder seria, e por um momento, tentou entrar em uma conversa com Agatha. Mas ainda era muito dificil para a menina se concentrar em dois "campos" ao mesmo tempo. Sentia que estava ficando zonza.

Chachoalhou a cabeça, e encarou o copo decidida. Poderia descobrir com aquele teste, correto? Estendeu a mão, e deixou que sua Vita ainda reunida caminhasse pela sua mão e repetisse a mesma dança que anteriormente. Mas dessa vez, pensava em tudo aquilo que havia aprendido com seu avô. Testou o mesmo esquema quando usava sua habilidade, mas em vez de células, tentou pensar nas móleculas de água. Apesar de nova, aquilo foi um tipo de conceito que seu avô teve que lhe ensinar, um requisito para compreender sua habilidade.

Experimentou juntá-las, separá-las, aglomeraram-se e se dispersaram como numa dança, até Lily imaginar que fora o bastante. Cessou devagar seu fluxo, e abriu os olhos.

Mas o copo continuava intacto. Com uma cara frustrada, engraçada para os demais, encarou o copo como se o ordenasse para mudar, mas nada aconteceu. Decidida, fechou os olhos e estava prestes a reiniciar seu fluxo, quando abriu de repente osolhos de sobressalto, e agarro o copo com as duas mãos. Olhou bem de perto, quase colocando o copo em seu olho. Cheirou varias vezes, e o olhou de diversas perspectivas. E por fim, experimentou.

Com uma exclamação, Lily havia resolvido o mistério.

- Tem gosto de torta de maçã!!!!!!!!!!!!... Eu acho...

Na verdade, Lily não sabia qual era o gosto de uma torta de maçã. MAs como não sabia que gosto era aquele da água, sua mente resolveu completar algums... lacunas de informações.
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Qui 10 maio 2012, 10:55 pm

@ Kieran

Kieran não hesitou nem na primeira vez. Entrou e ali ficou. Era impressionante, parecia que o barulho tinha ficado mais alto quando ele entrara. Realmente incomodava. A sala era totalmente um breu. Não sabia de onde vinha o som. Se era de alguma máquina ou algum ser que o estava produzindo. A única iluminação que vinha era da porta pela qual entrara e a única coisa a ser revelada era um chão branco.

- Segundo seu mestre, você está tento problemas com concentração. – A voz de Watari vinha bem audível aos seus ouvidos mesmo com toda aquela barulheira. – Existe um barulho muito diferente de todos esses na sala. O objetivo é você conseguir se concentrar ao ponto de finalmente escutar esse outro som. Boa Sorte.

Dito isto, fechou a porta em um baque surdo e Kieran ficou entregue aos sons grotescos que a sala produzia. Mesmo assim, dessa vez estava determinado a não falhar. Iria conseguir alcançar o seu objetivo, tinha certeza disso.

@ Lily

Finalmente, depois daquela complicada explicação a garota simplesmente fez o que deveria fazer. Concentrou a Vita nas moléculas de água. A água girou em um tom violento para depois ir se acalmando e ordenando de acordo com as vontades de Lily. Ao fim do processo, nada ocorreu. A água permaneceu ali, intacta, incolor, como era. Cobernick sorriu, sabia o que aquilo significava, mas era engraçado ver a cara de dúvida da afilhada.

Assim que Lily provou a água, descobriu que o gosto estava diferente. Cobernick deu uma gargalhada e batendo leves palmas, disse para a garota.

- Parabéns, seu tipo de magia é de Transformação. Precisamos agora, primeiramente, saber seu tipo principal de magia. Ou o qual você quer treinar para se aprimorar. Tem algum em mente?

Indagou para a garota enquanto a olhava. Empurrou alguns livros para ela que falavam sobre a natureza dos elementos mágicos no intuito de fazê-la ler caso precisasse escolher se estivesse em dúvida.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Sáb 12 maio 2012, 11:36 pm

Para essa questão, Lily não recorreu aos livros. Ao invés disso, ela se virou, pensativa, até seu olhar encontrar as janelas da biblioteca. Sentiu Agatha rir, susurrando algo como "na mosca".

- Ojii-san... Ojii-san gostava bastante dos dias ensolarados. Ele sempre repetia que, enquanto o Sol estivesse no céu, tudo daria certo. Ele deixava nossa horta feliz e forte, para que crescessem. A gente podia brincar até mais tarde. Ojii-san só sorria em dias de Sol.

Lily se virou para Cobernick novamente, sorrindo, com as mãos nas costas, se balançando pelas calcanhares. Era uma das raras vezes que seu olhar transmitia mais sabedoria do que sua idade, adquiridos de seu avô.

- Na carta que meu avô me deixou, a última frase era "Cada um tem um Sol dentro de si, nos faz crescer, experimentar, guiar e ser guiado. Sua luz irá te proteger quando eu não estiver mais ao seu lado". Após o que aconteceu aqui.... Eu quero fazer o mesmo, onii-chan. Eu também quero ser uma luz para proteger você, o Kieran, o Daichi, o Akkin... E quem mais eu puder...


Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Kieran Ter 22 maio 2012, 2:47 pm

Aquele lugar era extremamente escuro. Não dava para saber o que tinha, nem se tinha algo ou sequer se havia algo além de onde ele estava pisando, que era um chão branco. O som havia ficado mais alto. Era irritante. A única iluminação era culpa do lado de fora, já que a porta estava aberta, mas o rapaz acreditava que logo estaria sozinho na escuridão...Nenhuma novidade até então.

Segundo seu mestre, você está tento problemas com concentração. – A voz de Watari vinha bem audível aos seus ouvidos mesmo com toda aquela barulheira. – Existe um barulho muito diferente de todos esses na sala. O objetivo é você conseguir se concentrar ao ponto de finalmente escutar esse outro som. Boa Sorte.

Desta vez Kieran não tem nenhuma reação. O silêncio é uma confirmação. A porta se fecha, cortando a única iluminação que ele tinha. Agora estava ali, sozinho, do modo que sempre preferiu, o único problema era aquele som irritante, e um som desconhecido escondido no meio do outro. Ele não podia falhar novamente, isso era proibido! Ele dá alguns passos a frente e então se senta com as pernas cruzadas. A primeira coisa era se livrar da sua grande raiva por estar falhando tanto.

Ele ia ter um longo tempo para fazer isso, e não ia economizá-lo. Ele fica sentado ali, apenas tentando relaxar um pouco ou até mesmo se acostumar com aquele som irritante dali, só assim poderia começar a fazer as coisas direito.
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Knock Sáb 26 maio 2012, 3:21 pm

Knock deu as costas para Hilydrus e foi-se em direção a qualquer cidade. Embora sua meta fosse Paramet, o golem não se importava mais com planos, pois todos os quais havia feito foram frustrados no decorrer dos dias na ilha e, pelo menos por enquanto, iria abrir mão de sua característica estrategista.

Pôs a sacola nas costas e andou... Não se importou com as condições climáticas ou com as condições físicas de seu corpo... Ainda pensava muito no ocorrido na Catedral e em Leroy, mas agora teria de se focar em outra coisa... Teria de ficar mais forte, buscar força.

Sua visão percorria os lugares, as pessoas, porém parecia que nada era capaz de formular idéias em sua mente, aparentava que nada era o suficiente para que o golem saísse de se estado de devaneios. Até que... Uma singela e grandiosa construção surgiu e fez com que Knock não mais pensasse em tudo o que ocorrera... A visão era tão encantadora que até fez com que surgisse uma certa esperança no jovem e ele consigo pensava:
—Agora é um novo tempo— Arrumava os cabelos, até o seu rosto parecia brilhar mais e a luz dos seus “olhos” parecia se renovar.

A construção era magnífica e se destacava no campo que a cercava... Parecia estar incrustada em uma rocha e lapidada por verdadeiros artesãos... Era Lina uma verdadeira obra de arte. Perante tal magnificência Knock não pôde conter-se de tamanha curiosidade e adentrou o local e além da curiosidade que lhe movera, Knock estava cansado e pensou que talvez pudesse encontrar auxílio... Não sabia quanto tempo havia andado e só agora, que caíra em si, sentia uma ligeira fome e sede.Iria procurar alguém que pudesse lhe informar.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Seg 04 Jun 2012, 9:22 pm

@ Lily

Cobernick ficou curioso com aquele movimento de Lily, mesmo assim, ainda sentado resolveu apenas esperar para ver o que acontecia. A garota olhou pela janela e começou a falar deixando Cobernick bem atento as suas palavras.

À medida que foi dizendo suas frases, Cobernick abria um singelo sorriso e encarava o brilhante sol que se estendia atrás de Lily e que entrava pela janela aberta batendo em suas costas e projetando uma imensa sobra que aparecia na parede atrás de Cobernick. Era como se em poucos minutos, a pequena garotinha tivesse crescido o suficiente para irradiar conhecimento.

Cobernick então se levantou e aproximou-se da garota. Agachou-se e levantou o dedo indicador de sua mão. Ali, uma pequena bola de luz se formou, deixando Lily feliz e excitada com aquilo.

- Nada melhor que Luz, não é?

Dito isso, bateu com a pequena esfera de luz gentilmente no nariz de Lily fazendo uma “explosão” sem som que separou aquela esfera em minúsculas gotículas que se espalharam pelo ar bem lentamente, como se fossem vagalumes. A intensidade do brilho fora diminuindo aos poucos, até sumir.

- Vamos, precisamos começar seu treinamento.

Cobernick saiu então da sala, esperando que Lily o seguisse.

@ Kieran

O barulho chegava a irritar e incomodar, mas isso poderia ser relevado pela força de vontade que Kieran apresentava no momento. Pela primeira vez em sua vida, havia conseguido ver o mundo de forma diferente. Em cores e não em terrores. De tal forma, não iria abrir mão dessa possibilidade e continuaria tentando quantas vezes fossem necessárias.

O tempo ia passando e agora Kieran pôde perceber um leve abaixar no volume daquele som e captar melhor sua essência. Era como se fossem correntes sedo jogadas contra a parede. Muitas, muitas delas. Todavia, por algum motivo elas haviam diminuído o som... Kieran podia ouvir agora... Bem de leve, seu coração bater. Aquele com certeza não era o outro barulho a ser reconhecido, mas já era alguma evolução.

Estranhamente seu coração batia acelerado. Não sabia se era devido à excitação da nova descoberta e avanço no treinamento, ou por alguma outra razão. Mesmo assim, ainda havia muito a ser alcançando. O que será que o esperaria mais a frente?

@ Knock

O golem finalmente havia chego naquele magnífico local. Sentia fome e sede, mas a magnitude do mesmo conseguia inibir por certo momento aquela sensação fisiológica do corpo. Decidido, resolveu entrar no local.

Assim que estendeu as mãos para empurrar a majestosa porta, esta se abriu sem nem sequer um toque do rapaz. Na frente dela, um lobo selvagem feito totalmente de gelo tinha seus olhos vermelhos fixos em Knock. O golem sentiu um arrepio gelado passar por sua espinha tamanha era a aura assustadora daquele ser.

- Siga-me. –Disse o lobo.

E adentrou no recinto.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Knock Qui 07 Jun 2012, 9:01 am

Knock estava em frente da grandiosa construção e decidiu entrar, talvez algo grandioso estivesse o esperando. O jovem golem torcia para que isso fosse verdade... As desventuras estavam causando enormes prejuízos ao cansado guerreiro.

Ao tentar bater à porta um grande lobo de gelo a atende e diz:
Siga-me.
A figura do lobo era assustadora, principalmente pelo fato de o rapaz não esperar tal acontecimento... O lobo, além de ser feito de gelo, possuía olhos olhos vermelhos os quais estavam fixos em Knock como se o analisasse e olhasse em seu âmago... A frase dita por ele parecia revelar o desejo de Knock.

Apesar da insegurança que o guerreiro teve ao deparar-se com o lobo resolveu segui-lo, pois se sentiu confortável com a frase do lobo e não tinha nada a perder... O pior que poderia acontecer era ter outra desventura e essa podendo resultar em uma fatídica loucura. Entretanto Knock sentiu que dessa vez seria diferente; sentiu que seria melhor e mais proveitoso.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Seg 11 Jun 2012, 12:26 am

Lily observava curiosa as ações de Cobernick. Seus olhos brilhavam e tinha um grande sorriso no rosto, enquanto analisava a pequena bola de luz. Quando tocou seu nariz, fechou os olhos, e foi como se sentisse banhada pelo Sol, raros momentos em sua vila. Riu enquanto as gotículas iam se dissipando.

- Então Luz é o que será!

Animada, desceu as escadas pulando, de dois em dois degraus. Entretanto, antes de sair, olhou para trás uma última vez, sorrindo para a janela a qual apontara mais cedo. Riu de algo que nem ela sabia ao certo, e depois virou-se, voltando a correr pelos corredores, a fim de alcançar os passos largos de Cobernick.
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Kieran Seg 11 Jun 2012, 5:18 pm

Aquilo que ele poderia ganhar tiraria uma das suas únicas e maiores fraquezas. Ele não podia falhar ali. Ele tinha muito o que fazer ainda, e sem o terror que vivia todo dia, ainda mais que ele não podia se ver em um espelho, ele conseguiria completar seus objetivos. Quais eram seus objetivos? Existe muito sobre o legado deixado a ele que tinha que ser descoberto. Quais eram os planos para ele? Porque tudo ocorreu com ele como centro? O que a organização escondia? O que sua mãe escondia?! Tudo aquilo existia para ser descoberto por ele. Sua motivação era enorme.

Ele não se preocupava com o tempo, ele não podai se preocupar com nada. Seu foco era a calma absoluta. Com o progresso que fez, o volume do som diminuiu um pouco. Com isso, ele conseguia agora distinguir um pouco daquele som que pareciam correntes batendo contra algo. Mas esse som havia diminuído um pouco e o rapaz podia ouvir um pouco do som do seu coração batendo. Como ele tinha que achar um som na sala, seu coração não era o objetivo, então ele ainda tinha trabalho a fazer. Seu coração estava acelerado, por algum motivo, ele só sentiu aquilo em combates, mas não estava em um naquele momento, então por que...? Bom, esse não era o objetivo.

Ele teria que fazer algo que nunca pensou ter que fazer antes. Ele sempre estava com a guarda levantada, tanto psicológica quanto física, em toda situação e momento, até mesmo quando estava cercado de proteção. Qualquer coisa era motivo para ele se preparar para um combate, e aquilo, naquele momento, estava atrapalhando. Se ele queria avançar mais rápido e melhor, ele não podai ter nada no seu caminho. O que era preocupante era o fato da sala ser totalmente escura. Não sabia o que tinha ali, ele podia se arrepender de abaixar totalmente sua guarda. Não! Ele não podia começar a perder o foco com algo tão desprezível quanto o medo! Ele iria confiar que abaixar a guarda seria um progresso e não um movimento fatal. Era hora de abaixá-la, depois de tanto tempo. Aquele seria seu próximo passo, além da paciência, a qual ele estava estendendo a limites que jamais pensou que aguentaria, já que seu pavio é bem curto.

Ele relaxaria a 100%. Mente limpa, reação a qualquer coisa zero. Podia levar um tempo já que isso era algo que ele manteve a via inteira, mas ele tinha que fazê-lo.
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Ter 19 Jun 2012, 12:06 am

@ Lily

A garota seguiu Cobernick novamente e eles acabaram dando no terraço mais uma vez. As lembranças daquele lugar não eram muito reconfortantes para Lily, mas ao lado de seu tutor, tudo ficava mais calmo. Cobernick virou-se então para a pequena e subitamente sentou-se esperando a garota fazer o mesmo. Assim que o fizesse, colocaria o dedo em riste e diria com certa animação na voz.

- Primeiramente, você terá de aprender a materializar a luz... E como fazer isso? Não é tão simples como se pensa. Você provavelmente gastará bastante Vita e se cansará rápido, mas desde que pratique, o gasto passará a ser mínimo com o maior de efetividade possível, que obviamente é nossa meta. Veja bem.

Assim que terminou de falar, na ponta do dedo de Cobernick surgiu uma pequena bola de luz com 1 cm de diâmetro. Com um movimento veloz, arremessou-a contra a parede e a mesma fez uma pequena explosão, deformando o local atingido.

- Viu? Mínimo de energia e máximo de efetividade. Olhe para aquela marca que fiz na parede e tente reproduzir uma marca igual. Quando você não se sentir mais cansada e dominar essa parte, poderemos avançar.

Realmente não seria fácil. Apesar de Cobernick ter jogado uma pequena bola de luz, o estrago fora considerável. Existia um buraco na parede com profundidade de mais ou menos quatro centímetros e diversas rachaduras ao seu redor. Pelo visto, o treino de verdade começaria agora.

@ Kieran

Assim que relaxou por completo, Kieran sentiu-se diferente. Sentiu uma calma incomum percorrer seu corpo. Apesar dos barulhos continuarem, não se sentia incomodado, pelo contrário, sentia-se mais... Livre. Percebeu também que passado os minutos e horas, aquele barulho restante ia constantemente diminuindo. Diminuiu... Diminuiu... Até se extinguir. Porém, nenhum outro barulho fora ouvido. Estava no puro silêncio. Achou aquilo perturbador e quis abrir os olhos, mas se negou por um momento... Até que ouviu uma voz conhecida.

- E aqui estamos mais uma vez... Verme.

Abriu os olhos assustados, mas não conseguiu se mexer, nem ao menos sair do lugar. Um par de olhos vermelhos a milímetros de seu rosto. Aquela mesma respiração rouca, aquela mesma presença sinistra e aquele mesmo... Ódio. Era o seu eu interior. Finalmente tinha chego ali mais uma vez e se fosse para sair dali, que fosse com aquela besta domada em um acordo. Todavia, parando para pensar, agora tudo fazia sentido. O barulho das correntes... A inquietação. Sempre fora aquela criatura repugnante... Ele mesmo. E que mais uma vez explodia em fúria.

- FALHARÁ NOVAMENTE! CONHEÇO VOCÊ! E sei que não é capaz... – Disse com um sussurro assassino. – SEI que não é capaz. NEM AO MENOS MEU NOME VOCÊ SABE! Qual o meu nome Kieran? Diga meu nome e talvez possamos conversar...

E novamente esbarrou naquele muro. Dessa vez, porém, não se sentia enfraquecido. Estava firme e com os olhos determinados. E foi então que em sua mente algo começou a rodar e a funcionar de alguma forma grotesca. Ele sabia... Ele sabia o nome da criatura, ele podia sentir. Em algum lugar de sua mente, vida ou existência, ele sabia que sempre levou aquele nome consigo. Era o primeiro passo... O primeiro passo de sua liberdade.

<O nome vem de você, e precisa ser algo que signifique muito para você>

@ Knock

Assim que o Golem entrou não deixou de ficar boquiaberto com o local. Era magnífico. Alto, com diversas abóbodas e longas torres góticas por dentro, mas que carregava uma simplicidade gélida tremenda e aconchegante com suas cores claras. O lobo ainda estava calado e seguia subindo as escadas com Knock logo atrás.

O golem fora levado até o último andar, o terraço e acabou dando de cara com um ser com roupas largas que não parecia chegar nem aos 23 anos. Possuía um chapéu estranho na cabeça e atrás dele, uma garota estava se preparando para alguma coisa. E foi então que algo novamente incrível ocorreu.

O lobo que estava a sua frente se desmontou em diversas particular de gelo. Mais parecia granizo, mas aquela essência era muito diferente, era mágica. Aquelas diversas e minúscula partículas brilhantes se direcionaram até o mago entrando eu seu corpo da forma mais comum possível. Só o toque de sua pele absorvia aquela essência e a armazenava. Sem demoras, o mago se apresentou à Knock.

- Prazer, me chamo Cobernick, sou o dono desta academia. Diga-me jovem, o que deseja?

O mago exibia um sorriso confiante no rosto enquanto esperava a resposta de Knock.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Kieran Ter 19 Jun 2012, 1:21 am

Sua concentração havia atingido outro nível naquele momento. Deixar tudo de lado foi o necessário para que ele conseguisse se focar o suficiente para o barulho diminuir. O tempo foi passando, não sabia quanto, mas nem sequer isso se passava por sua cabeça. Ele sentia uma enorme liberdade, era como se tivesse se desprendido de tudo que o mundo tinha, mesmo que tivesse que voltar a ele logo, ele aproveitava aquele momento. Depois de tanto tempo o som diminuiu até chegar ao silêncio total. O rapaz sentiu vontade de abrir seus olhos, mas recusou. Só o fez após ouvir aquela voz...

E aqui estamos mais uma vez... Verme.

Era...Ele. Ali estava aquele cavalo que parecia um morto-vivo. Estava extremamente próximo, mas Kieran não conseguia se mexer. Seu medo havia o atacado novamente? Isso era algo horrível. Não conseguir se mover por causa de algo tão...Fraco quanto o medo? Não. Não iria cair outra vez. Ele só sairia dali com aquele ser domado. Todo aquele som era ele, os barulhos das correntes, tudo. Da última vez falhou, ele caiu diante daquele cavalo, mas agora seria o contrário...

FALHARÁ NOVAMENTE! CONHEÇO VOCÊ! E sei que não é capaz... – Disse com um sussurro assassino. – SEI que não é capaz. NEM AO MENOS MEU NOME VOCÊ SABE! Qual o meu nome Kieran? Diga meu nome e talvez possamos conversar...

Falhar outra vez? Só falharia daquele modo novamente quando morresse. O animal queria que Kieran falasse seu nome. Novamente com isso. Parecia que o poder de enfraquecer não estava do lado do ser daquela vez, poderia encará-lo frente a frente ao invés de ficar de joelhos. Quando foi abrir a boca para responder, ele parou. Começou a vir coisas em sua mente de modo que nunca aconteceu antes. O nome do cavalo vinha, pouco a pouco. Ele sabia o nome dele...Como? Não importa! Aos poucos ele vinha.

-Por toda minha vida eu passei por condições que poucos possam ter passado. Pessoas prefeririam viver orfãs nas ruas, depois de perdido os pais em guerras do que viver sobre o mesmo teto que eu vivi. Minha mãe não era humana. Meu pai era um paladino corrompido. Tudo que eu passei foi por causa de minha maldição...

Ele para por um tempo, com a mesma expressão vazia e séria que normalmente mantinha, mas desta vez ao invés de demonstrar ódio e raiva de tudo ao seu redor, ela era calma. Ele olha aquele cavalo nos olhos e continua.

-...Por tudo que eu sofri, eu fui guardando fragmentos de ódio, o desejo de transformar tudo em pó naquele lugar e sair, não importava para onde. Se eu fosse normal, eu teria uma vida calma e sem sofrimentos. Porém, a dor me fortaleceu e minha maldição trouxe poder com ela. Não seria quem sou sem ela, nem teria feito o que fiz. Não gostaria de ser ninguém mais além de quem sou...E o que sou? Eu sou um pecado. Eu carrego vários, e ainda sou fruto de um. Se você sou eu, você também é um, mas você é o meu pecado...

Ele dizia isso já no sentido possessivo. Era clara a sua determinação em levar aquele cavalo, e não tinha medo de dizer isso a ele. O rapaz ainda mantinha seus olhos vinhos nos olhos vermelhos daquele ser.

-Você é o resultado de todos esses anos, de todos os fragmentos de ódio. Você é o meu pecado. Você é o meu ódio. Você é o meu poder. Você é o "Nefas".

Aquele era o nome do animal. Nefas. A sua força resultando de toda a dor de seu passado. Era começando por ele que o rapaz começaria a desenvolver seu verdadeiro potencial, o mesmo que estava destinado a fazer algo. Cortesia de sua mãe que morreu sem deixar nenhuma explicação do que exatamente, mas até o dia em que descobrir, ele cresceria e se tornaria cada vez mais poderoso. Ele continuava ali frente a frente com a criatura. Seu nome havia sido revelado. Talvez conversar? Não. Ele já estava domado, só não havia percebido aquilo ainda.
Kieran
Kieran
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 30
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Sáb 23 Jun 2012, 9:37 pm

Seguindo seu padrinho, seu rosto mudou de expressão conforme seguiam pelo terraço. Ainda assim, estava resoluta. Inflou as bochechas em uma expressão brava, e continuou com passadas fortes.

Sentou-se ao lado de Cobernick curiosa e ansiosa pela próxima lição. Acenava positiva com a cabeça enquanto Cobernick lhe explicava tudo. Mas seus olhos se arregalaram mesmo foi com a demonstração de Cobernick. Ainda que estivesse lá já algum tempo, e devesse ter se acostumado, ainda era sempre uma surpresa ver seu padrinho utilizando tantas magias diferentes.

Desta vez, estava espantada era com o buraco que aquela pequena bola de luz havia causado. Estava incluse de boca aberta, olhando para o alvo.

- Onii-chan, isso não pode machucar alguém?

Hesitou um pouco. Ela teria que aprender aquilo se quisesse avançar, mas e se não conseguisse controlar? Balançou a cabeça afastando o pensamento, e resolveu começar do principio. Antes de mais nada, teria de aprender a executar aquilo.


Apontou o proprio dedo indicador para cima, olhando para ele. Fechou os olhos, e se concentrou. Começou reunindo a Vita de seu corpo, fazendo-a circular pelo seu sangue. Depois, definiu seu objetivo. Começaria apenas com a materialização da pequena bolinha.

Como se fizesse experimentações com sua própria magia, tentou concentra-la na ponta do dedo, mas sem deixa-la sair, e se esforçou mais na imagem daquilo que queria. Depois, soltou pequenas fagulhas, como se quisesse chamar atenção da Vita a sua volta. Quanto menos usasse sua propria força, melhor. Ainda concentrada, não resistiu comentar com Cobernick.

- Onii-chan, como eu posso usar isso para fazer as pessoas felizes?
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Knock Sex 29 Jun 2012, 12:04 pm

O local era simplesmente magnífico. Após entrar e observar a grandiosa construção, os pensamentos sobre o que havia ocorrido cessaram por um curto espaço de tempo... Admirou o lugar e a curiosidade o fez olhar minuciosamente os detalhes que o cercava, mas o andar calmo do misterioso lobo e o clima gélido e tranqüilo do lugar fez com que Knock voltasse a pensar no que havia ocorrido naquela noite em Hilydrus, tanto no pequeno discurso de Leroy quanto na trama da Catedral.

O percurso feito pelo lobo, levara o golem até a parte mais alta do lugar, tal trajeto fez com que Knock finalmente sentisse o desgaste de seu corpo o qual estava muito abalado, tanto pela falta de comida quanto pela falta de descanso, mas ainda assim Knock conseguia resistir, o rapaz, como guerreiro que era, tinha grande resistência, mas mesmo assim poderia ser surpreendido por alguma falha de seu corpo.

Chegando ao terraço do lugar o lobo desmanchou-se, a cena fez com que Knock ficasse com os olhos arregalados, Knock podia perceber que aquilo fora mágica e não simplesmente gelo quebrando em várias partes, pois tinha um diferencial. A essência.

- Prazer, me chamo Cobernick, sou o dono desta academia. Diga-me jovem, o que deseja?
Um rapaz um pouco mais velho que Knock se apresentou, suas vestes lembravam as de seu “pai”, logo percebeu o jovem golem, que se tratava de um mago e sabendo que aquele lugar era uma academia, juntou as informações e descobriu do que se tratava.

Knock tinha várias necessidades no momento, mas só uma coisa ressoava em sua mente como resposta a pergunta do mago Cobernick:
—Me deixe forte!— Ao falar isso, o jovem colocou o saco improvisado, feito de seu sobretudo, o qual carregava nas costas, no chão, olhou profundamente o rapaz, desconsiderando a menina que estava atrás dele e desmaiou. Desmaiou como se tivesse usado toda a força que restava para dizer a frase.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Cobernick Sáb 07 Jul 2012, 10:15 pm

@ Knock

Mal terminou de falar a frase e apagou por completo. Só não caiu no chão porque fora segurado por Cobernick. O mago sorriu e com certa dificuldade fora arrastando Knock para os degraus abaixo. Desceu as escadas com o Golem nas costas e abriu um dos quartos, depositando o mesmo sobre a cama. Assim que o fez, fechou as cortinas e deu uma pequena estalada nas costas. Aquele peso todo tinha seu lado ruim, sem dúvida.

Knock que agora estava em seu sono, nem imaginava o que acontecia ao seu redor. O rapaz sonhava profundamente. E bem... O sonho não era um dos melhores.

Knock caminhava por entre a sua terra natal, todavia, não era algo comum, não era realmente sua terra, ou apenas era o seu lar e não o reconhecia? Destruição e corpos por todo o local. A fumaça negra inundava o céu e tudo o que ele via era um enorme rastro de destruição. Estava abismado. Aterrorizado.

E no topo de uma colina, uma silhueta negra o chamava. Não porque fazia algum movimento, mas o golem sentia dentro de si que deveria subir e encontrá-la. Algo estava errado e parecia que aquele ser teria suas respostas.


@ Lily

Assim que o mago subiu de volta ao local onde a menina estava, sentou-se mais uma vez ao seu lado e disse ao suspirar pesadamente.

- Desculpe, aquele Golem era um tanto pesado.

Olhou então para a magia de Lily. Realmente, seria difícil a primeira vez. Não estava uma esfera perfeita. A magia ainda estava sendo dissipada e seria necessário condensá-la mais para que assumisse uma forma verdadeiramente “sólida”. Era visível que a magia ainda não estava perfeita devido a pequenas oscilações, que ora deixavam a bola maior com um gasto maior de energia e ora deixavam menor, com pouco gasto.

- Lily, você tem que compreender que não existem apenas pessoas boas no mundo. Com Luz, você certamente será capaz de dar mais alegria as pessoas, ajudando-as e deixando-as em paz. Mas a Luz se muito forte também machuca, e terá vezes que você terá de usá-la para sua proteção.

Cobernick olhava para Lily de forma séria e compenetrada, mas suas palavras soaram de forma mais suave.

@ Kieran

Incrivelmente, o cavalo a sua frente escutava tudo. Era visível o ódio em seus olhos. Vez outra bufada soltando uma lufada de vento no rosto de Kieran, mas nada disso abalou o jovem. Finalmente estava ali de novo e não sairia dali sem seu merecido prêmio. Não estava disposto a falhar novamente, isso seria apenas idiotice. Estava decidido a sair dali vitorioso e tinha seu único e último obstáculo na sua frente. Quando Kieran terminou de falar tudo aquilo o cavalo se afastou de Kieran e sumiu na escuridão.

Mas ele não tinha ido embora. Era possível ouvir o barulho de seus cascos. Estava rodeando Kieran. Foi então que sua voz ecoou. Sombria como sempre.

- Suas frases são incoerentes, seu verme. Sua maldição? Seu pecado? Errado. Nós somos a maldição,nós somos o pecado. E agora, finalmente, depois de ter entendido isso e ter conhecimento de meu nome, você finalmente me merece.

E então um vento forte se abateu sobre Kieran. Tudo era negro e ele via esse negro entrando em si. O caos o rodeava e era como se um tufão de nuvens pretas entrasse em seu peito naquele exato momento. Sentia-se mais forte e soberano, sentia o poder de Nefas eu seu comando. E foi então que de repente, tudo era calma. E um barulho se ouviu ao longe.

Uma gota de água, límpida e cristalina... O barulho final.
Cobernick
Cobernick
NPC
NPC

Número de Mensagens : 129
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Lily Dom 08 Jul 2012, 10:28 pm

Lily assistiu seu padrinho levar o mais novo estranho escadas abaixo. Ficou um pouco preocupada com seu desmaio, mas se seu padrinho não a pediu para curá-lo, ele provavelmente não estava em grandes riscos. Enquanto Cobernick não voltava, a menina continuou treinando.

Isso, mais um pouquinho, mais concentraçao... Ih, um pouco menos... isso,vai!

Agatha mantinha um apoio moral para a menina, uma vez que a jovem ainda não tinha a capacidade de lidar com a força espiritual que Agatha poderia prover.

Quando Cobernick voltou, Lily estava quase vesga enquanto encarava sua bola de luz disforme, enquanto mordia a lingua, claramente se esforçando. Seu rosto suavizou quando Cobernick voltou, e voltou a prestar atenção a ele, enquanto brincava com a própria massa que criava Acenou com a cabeça, ainda um pouco confusa, sem entender o que ele queria dizer com sua própria proteção. Mas por hora, era o suficiente para a pequena elfa.

- Eu... não entendi tudo onii-chan. Mas se eu vou precisar disso... então eu vou treinar bastante!! Se a Luz também machuca, eu vou cuidar de não acertar ninguém sem querer.

A menina sorriu, e num momento de falta de concentração, sua própria bola de luz vagou pelo ar, caindo no chão em frente a Lily, causando uma pequena rajada de vento e calor voar em direção ao rosto de Lily. Ela parecia espantada, mas não machucada. Por fim, riu.

- Como agora...

E voltou a criar uma nova bola, da mesma maneira que antes, concentrada em moldar sua energia em um ponto único.
Lily
Lily
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 47
Reputação : Neutro Wanted :
Academia de Magia - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Academia de Magia - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010

Ficha do personagem
Exp: 200/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Academia de Magia - Página 10 Empty Re: Academia de Magia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos