Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Campos - Página 4 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Campos - Página 4 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Campos - Página 4 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Campos - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Campos - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Campos - Página 4 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Campos - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Campos - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Campos - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Campos

+22
Merrick
yoda
Kronos Hiily
Vcromeiro
Sérpico
Vinny
Mateus Ainsworth
Nytt Liv
JeFFiNhU
Abel
Ayame
Haseo
Vermillion
Antares
Hakanno
Gin
Rutger
Vang
Shaorin
Zark
Alkaid
ADM Hayate
26 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Hakanno Dom 01 Mar 2009, 11:19 pm

*Engulo em seco com o comentario, mas n saio do lugar, cerrando os punhos. Foi qd ouvi Alkaid falar e surpriendentemente ela acabou nem ligando para o comentario, oq por algum motivo q desconheço me deixou confuso. Mas akbei obedecendo a vontade dela, e apenas fiquei encarando o vampiro.*
_Fale na minha frente_*Acentuei oq Alkaid falou, e logo vi um demonio pousando ali perto. Ah o dia tava ótimo, primeiro um vampiro agora um demonio, oq vai vir agora? O rei de takaras? ninguem merece...*
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Antares Dom 01 Mar 2009, 11:32 pm

Vermíllion apareceu mais rápido do que imaginava e Antares esboçou um sorriso parecendo ter gostado da situação. Ergueu as sobrancelhas não respondendo o demônio de primeira, e sim, fitando Alkaid.

— Claro que pode, é bem simples e só a senhorita pode fazê-lo para mim. — Antares esboça um sorriso, passando a mão direita nos cabelos tirando uma mecha da frente dos olhos, virando-se para Vermíllion.

— Podemos sim, amigo... Mas antes, toparia fazer um favor para mim junto com esta linda donzela?— Antares esboça um sorriso de canto, cínico, estreitando os olhos para Vermíllion. — Responderei todas as perguntas que quiser, se me ajudar.

— E então, o que me dizem? Posso te dar quantas garrafas de Rum quiser. — O vampiro volta seu olhar para ela mantendo o mesmo sorriso.
Antares
Antares
NPC
NPC

Número de Mensagens : 57
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 16
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Dom 01 Mar 2009, 11:51 pm

Olhou para Vermíllion quando chegou, mas o ignorou por completo dando atenção à Antares, quem estava conversando e era de seu interesse. Levantou as sobrancelhas demonstrando sua total surpresa ao saber que ele sabia que ela gostava de Rum. Pensou que ele estava na taberna no dia que ela havia conseguido as garrafas e gostou disso; não teria outro motivo para ele querer tanto falar com ela.

Alkaid deu um passo para trás ao ouvir sobre o favor, e que só ela poderia fazer. Isso a intrigou, e quando deu o passo para trás, sem querer bateu em Hakanno e virou-se com rapidez, desculpando-se com um meneio de cabeça. Encarou Vermíllion na hora que Antares comentou dele também. Estaria com outra pessoa nisso? Ainda mais um desconhecido? Nada disso, tratou logo de se defender, usando suas artimanhas.

— Ok, eu topo. Me diga o que terei de fazer, que o farei junto deste cara, porém... — Disse, dando um passo para o lado e passando o braço nos ombros de Hakanno, engolindo em seco.

— Terá que deixar Hakanno ir, afinal ele é meu namorado. — Disse rapidamente e virou o rosto de Hakanno com a outra e lhe deu um selinho rápido passando à todos que ele era realmente alguém íntimo dela. Soltou seu rosto com certa delicadeza e virou-o para Antares, esperando uma resposta torcendo por dentro para que Hakanno não reclamasse ou desmentisse.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Hakanno Seg 02 Mar 2009, 12:22 am

*O tom daquele vampiro me irritava. Além de ele ter feito um movimento muito gay, sua voz era enjoativa... Não gostei de como ele tratava Alkaid, mas ia responder a altura. Mas quando eu ia falar algo ela bateu em mim qd andou pra tras, oq fez eu esquecer oq ia falar por completo. Mas o que me surpreendeu mesmo foi quando ela passou o braço por meus ombros. Logo entendi o que ela queria, e lutei para n corar e estragar o disfarce... afinal pq eu iria corar? O motivo veio logo, quando ela virou meu rosto e me deu um beijo curto.*
_!*Engoli em seco, mas me contive. Aquilo foi completamente inesperado. Forcei um leve sorriso e meio hesitante passei o braço pela cintura dela, para confirmar oq ela dizia*_É amigo... Ou assim ou nada feito...
*Sabia q ela soh fazia isso pq nao queria fazer nda junto de um desconhecido, mas da mesma forma eu estava inquieto, mesmo demonstrando estar calmo*
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Vermillion Seg 02 Mar 2009, 8:43 pm

Antares estava pensando em algo, já esperava a presença de Vermillion e já havia feito um plano contando com a presençado mesmo, não sabia quem era a garota ruiva nem o cara de cabelos negros mais não se importou, le tinha uma missão, e de acordo com o vampiro ele teria as informações se o ajuda-se. Mais Vermillion não era o tipo 'sim senhor' ele precisava saber onde estava pisando ou pelo menos ter uma noção disso.

- Vai depender do que quer Antares... não vou dizer sim sem saber do que se trata!!
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Antares Seg 02 Mar 2009, 10:44 pm

A ação de Alkaid não surpreendeu o vampiro, ele já imaginava que eles eram namorados, então o beijo não surtiu muito efeito. Mas sim, o trato de Alkaid, que fez Antares ficar alguns minutos em silêncio dando tempo para ouvir o comentário de Vermíllion.

— Como desejar, senhorita — disse, levando uma das mãos aos bolsos e tirando dali um diamante, revelando-o para o trio. — Este, como podem ver é um diamante, mas não um diamante comum. Ele é conhecido como Olho de cobra. Criaturas como eu não podem ir ao o templo entregar este diamante, mas vocês podem. Então, meu pedido é simples: Entreguem este diamante em meu lugar.

— A única coisa que pode os impedir é apenas um grupo de demônios, nada demais. Nômades. Eles são facilmente mortos pois não são inteligentes, coisa que sei que todos vocês são. — Ele estende a pedra para Vermíllion, entregando à ele.

— O que me dizem?
Antares
Antares
NPC
NPC

Número de Mensagens : 57
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 16
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Vermillion Ter 03 Mar 2009, 1:38 am

Vermillion pegou a pedra e a guardou em seus trajes rapidamente mais não se moveu olhou para antares e estranhou o porque dele não poder ir até o tal templo e vermillion poder, era muito estranho

- Não tenho motivos para duvidar de você até por que somos 'amigos'... Mas se me trair Antares, eu juro que eu volto para te pegar... acredite eu já voltei uma vez!

Vermillion olhou para os outros dois 'membros' de seu grupo e esperou uma reação dos mesmos para poder partir, somente agora ele parou para reparar nos dois e gostou do que viu... na garota.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Ter 03 Mar 2009, 5:35 pm

Sentiu a mão de Hakanno envolver sua cintura e se conteve para não reclamar. A mão dele estava meio gelada e fez Alkaid arrepiar-se um pouco, mas acabou por sorrir de canto e tirar o braço dos ombros do meio-dragão e passando a mão nos cabelos, encarando Antares.

Não entendeu o porquê dela ser fundamental nisso se ele entregou o diamante à Vermíllion, mas achou que ela sendo uma humana não poderia tocar ou algo do gênero. Agora sim olhou para o rapaz que chegara e tratou de analisá-lo de cima à baixo, erguendo uma sobrancelha. Percebeu que ele a olhava e ficou sem jeito, acabando por virar-se para trás e pegar sua bolsa, colocando-a nas costas, voltando à Antares. Aquilo a tinha interessado, principalmente pelo Rum.

— Interessante... Para onde vamos? Sinto que estamos perdendo tempo. — Foi direto ao ponto. Se denominava uma mulher de atitude e não gostava de papos demorados, ainda mais quando tinha algo à mais em jogo.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Hakanno Qua 04 Mar 2009, 12:16 am

*Aquela pedra era amaldiçoada, soh pode! Pra um vampiro nao poder entrar num lugar, o proprio cara também devia ser, mas vai saber. Permiti que Alkaid se livrasse de meu toque, mas n gostei quando Vermillion a mediu e vice-versa.Aquele demonio metido a besta parecia devorá-la com os olhos*
_Você enrola demais, morcegão._*falei em alto e bom tom*_Qual nosso destino?
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Antares Qua 04 Mar 2009, 12:51 am

— Hehehe... Vejo que vão se dar bem nesta missão. — Comenta, percebendo os olhares de Vermíllion e Alkaid, gostando do modo como Hakanno agiu.

— Ele fica nas montanhas. Ao Norte. É uma caverna em forma de caveira. Lá a única coisa que vocês terão de fazer é chegar até o templo onde que existe no centro da caverna e colocar o diamante ali.

Ele esboça um sorriso e se aproxima de Alkaid e pega em sua mão, beijando as costas dela, fitando-a. — Me encontrem aqui no campo, eu estarei esperando vocês.

Antares solta a mão de Alkaid devagar sentindo sua pele macia e olha para sua cintura e esboça um sorriso malicioso e puxa Alkaid pela mão e a abraça pela cintura; um abraço apertado que dura apenas segundos. Mas logo a solta colocando ambas mãos na cintura da garota e a soltando por completo e não diz nada, apenas se vira e começa a andar na direção da árvore, sumindo aos poucos.

Enquanto Alkaid caminhava junto com os outros, ela pode sentir algo dentro do bolso da frente de sua calça. Quando ela olha, percebe que é uma jóia em forma de coração, a mesma jóia que está amaldiçoando Kite, que Vermíllion conhece muito bem. No entanto Vermíllion não sente a presença da jóia.


"Preste atenção. Preciso que você destrua esta jóia dentro da caverna, no mesmo lugar onde Vermíllion colocará o diamante. Quebre-a e a deixe em pedaços. Mas não conte a nenhum dos dois sobre esta jóia." — Alkaid, enquanto andava, podia ouvir a voz de Antares em sua mente, ele estava falando com ela por telepatia.

< Postem aqui a saída de vocês e não esperem outro post meu, podem postar direto nas montanhas.>
Antares
Antares
NPC
NPC

Número de Mensagens : 57
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 16
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Vermillion Qua 04 Mar 2009, 1:49 pm

Vermillion ao presenciar o abraço caliente que Antares deu na garota sentiu um desconfiança, era estranho demais, tudo aquilo, por que eles? Um Demônio a serviço do general de Takaras e dois seres aparentemente humanos. Antares estava planejando algo mais Vermillion não podia saber o que era afinal estava ali para isso,descobrir os objetivos de Antares o vampiro que salvou Kite da morte certa.

- Irei na frente, se avistar algum perigo volto para avisar vocês, se eu não voltar me encontrem nas montanhas estarei esperando lá!

O demônio abre suas asas e sai em disparada na frente voando alto e rapido em direção as montanhas do norte.
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Qua 04 Mar 2009, 6:38 pm

À esta altura já estava acostumada com o cavalheirismo dele e apenas sorriu, retribuindo o olhar.

Sentiu-se feliz por Antares dizer que estaria esperando-os, não sabia porque sentiu aquilo mas não quis ficar ali para saber. Quando sua mão foi solta, virou o rosto para o lado com o a intenção de começar a andar quando ele a abraça. Alkaid arregalou os olhos e deixou as mãos abaixadas olhando para a paisagem que estava atrás de Antares enquanto sentia seu perfume; até que era agradável, mas estava mais preocupada em saber o que ele queria. Não demorou muito e sentiu as mãos dele escorregar para sua cintura, o que a fez arrepiar-se levemente, cessando o abraço forte. Ele a olhou nos olhos e a ela retribuiu com um olhar confuso.

Não o tinha abraçado, as mãos ainda mantinham-se abaixadas surpresa pelo acontecido, só o olhando distanciar. Tossiu, levando a mão à boca e ajeitou a bolsa em suas costas, escutando Vermíllion, concordando.

— É... Vamos então, Hakanno deixe o cavalo amarrado, assim ele não corre perigo algum e Antares talvez cuide dele ou algo assim.

Ainda estava abalada pelo abraço quando passou a mão na nuca, pressionando-a, e começou a andar na direção das montanhas. Já tinha se distanciado poucos passos do meio-dragão quando escuta algo em sua mente. Ela não olha para os lados, finge que não estava ouvindo nada e leva a mão ao bolso que ele dissera e sente a pedra. Agora havia entendido. Entendeu que a pedra era apenas uma distração para que ela fizesse o que ele queria, e manteria segredo. Olhou para trás, vendo Hakanno e fez um aceno para que ele viesse logo e foi para as montanhas.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Haseo Seg 04 maio 2009, 12:10 am

*Corria com toda a velocidade, não seguindo exatamente pela estrada, mas cortando caminho onde podia. Sabia que Ayame o seguia pelo seu cheiro, mas achou que ela pararia quando a floresta acabasse, mas ela ainda estava logo atrás. A certo ponto Haseo parou de correr, e ficou em pé, fitando a loba se aproximar. Quando ela ficou a distância suficiente para ouvi-lo, ele começou numa voz rouca.*

Volte... Precisa descansar, eu cuido disso... *Ele estreitou os olhos* E não recuse o que digo. *Estava falando mais fluentemente do que o costume, enquanto estava na forma demoníaca.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Ayame Seg 04 maio 2009, 12:34 am

*Foi como se ele não tivesse falado. Parou sim quando a floresta acabou e olhou ao redor aproveitando para descansar durante este tempo. Deu um passo à frente, começando a caminhar em seus passos normais, olhando para frente, além de Haseo. Quando passou por ele, parou ao seu lado e o encarou*

Isso não é assunto seu. Minha saúde não importa. E como você mesmo disse... Sou egoísta o suficiente para manter a pessoa que amo longe. *Falou em alto e bom som, ignorando quem estivesse ali para ouvir* Cresci sozinha, me criei sozinha. E não vai ser agora, com você querendo matar a MINHA presa, que vou ignorando meu instinto.

*Estava mais baixa que ele consideravelmente; por isso, ergueu-se nas pontas dos pés até ficar mais perto, focinho com focinho* ...Sou assim, fui criada pra ser um ser sem coração, vingativo. Agora, se me der licença, vou atrás do indivíduo que eu devo matar... Mataria qualquer um que ficasse na minha frente, até as pessoas que eu amo. *Estreitou os olhos ao dizer a última frase, não parecia estar brincando.*

Não me siga, volte e vá para a floresta, que é onde você deve ficar. *Virou-se e continuou à andar na direção de Takaras. Pretendia ignorar qualquer coisa que Haseo dissesse ou fizesse, queria que ele a levasse a serio, porque nada do que ela falou foi mentira.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Haseo Ter 05 maio 2009, 11:12 pm

Foi criada para ser, Ayame. Não quer dizer que você precisa ser. *Falou em alto e bom tom quando a loba começou a andar. A voz de Haseo estava normal, e a loba notaria que sua transformação havia regredido em parte, o suficiente para seu rosto estar normal tal como sua voz.* Vivi com você tempo o suficiente pra saber o que você é realmente.

*Ele caminhou para perto dela, mantendo certa distância, sem desviar os olhos dos dela.*

Acho que tenho uma solução... E ela é perfeitamente viável. *Ele deu um leve sorriso, e olhou na direção de Takaras.* Não vamos ganhar nada desta forma, eu iria de qualquer jeito, e você também, e lutaríamos cada um por si e isso poderia causar uma tragédia.

*Estreitou os olhos, parecia que sentiu alguma dor. Então voltou a fitar Ayame com o mesmo sorriso.* Acho melhor que... Se você ou eu precisarmos fazer algo, que façamos sempre juntos. Teremos muito mais chances, e menos brigas.

*Estendeu a mão para Ayame. Era um gesto deveras estranho, uma vez que era um casal, mas havia dois significados ali. O primeiro era de um acordo que firmariam com isso, de que trabalhariam juntos ao invés de cada um por si como estava até agora. O outro motivo era que ele sabia exatamente como funcionava a habilidade da loba. No mesmo instante, a transformação de Haseo ficou completa novamente, mas ele não se moveu, ainda esperando pelo aperto de mão, e com os olhos fixos em Ayame.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Ayame Ter 05 maio 2009, 11:55 pm

*Escutou calada tudo que ele tinha dito, sem ao menos virar e olhar em seus olhos quando parou ao seu lado. Sentia que os olhos dele estavam procurando os dela, que ele fixava seu olhar no rosto da loba, e isso de certa forma a incomodava, já que ela teria que retribuir. Conforme ele falava, a loba erguia o rosto e dava um sorriso de canto debochado, principalmente por sua primeira frase. Pensava em como ele não sabia que era algo de sangue, que ela tinha sim que passar por aquilo, ser aquilo, agir daquela forma. Girou os olhos, olhou para o horizonte à sua frente, olhou para o lado contrário ao de Haseo... Fitou o chão que estava há metros de distância; tudo, menos Haseo.*

*Sua solução não foi aceita de primeira como ele poderia ter esperado ou previsto, Ayame deu dois passos para frente, tentando ignorar seu pedido, porém olhou para baixo e passou a mão na barriga que só restava cicatrizes e virou-se para Haseo, mantendo ainda a mão ali. Não tinha percebido que estava com a mão naquele lugar, e tratou de tirá-la rapidamente quando percebeu Haseo a olhando, ele poderia perceber algo, e isso não seria o ideal. Porém, ao ver sua mão estendida, e logo sua transformação, Ayame entendeu e sorriu de canto, dando uma risada curta, baixando a cabeça por um momento, olhando para o lado*

Hah, isso vai ser dolorido pra vc *Disse com um meio sorriso, olhando para ele. O acordo que fariam ali era provisório, e agora ela pretendia, mais do que nunca agora, se separar dele para ele não saber de nada. Se aproximou quando ele terminou de se transformar, ainda mantinha o olhar para o lado, mas quando virou-se para ele, e o encarou, seus olhos estavam vermelhos como sangue. Não precisou apertar a mão de Haseo para que sua habilidade ativasse, apenas o tocou com a ponta dos dedos e sentiu o poder dele fluindo por suas veias, contaminando-a com sua maldição. Ayame começou a transformar-se, passando à rosnar baixo enquanto seus olhos mudavam de cor de acordo com que o poder era passado.*

*Haseo começou a sentir tontura e dor de cabeça, que aumentava à cada instante que ela ainda segurava sua mão. Ayame, um tempo depois, apertou a mão do garoto com força, segurando-a como se ele quisesse soltar-se dela. Não demorou muito para seu corpo inteiro mudar; seus olhos ficaram inteiramente prateados e uma armadura vermelha percorria seu corpo, moldando cada curva com tons alaranjados, vermelhos e brancos, deixando-a mais modelada e, consequentemente, mais sensual e atraente. Por fim, soltou a mão de Haseo e olhou para seu corpo, tocando seu cabelo*

Perfeito. *Disse, sorrindo de canto, olhando para trás e vendo três caudas. Sua cauda tinha sumido, dando lugar à três novas iguais às de Haseo. Ficou um tempo quieta, analisando-a, até que tocou sua barriga e a cutucou, não sentindo mais dor alguma.*

Haseo versão feminina? *riu, ajeitando seu cabelo que agora estava mais solto e longo.* Venha, vai sentir tontura por mais alguns minutos, tempo suficiente para chegarmos em Takaras.
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Haseo Qua 06 maio 2009, 12:05 am

*Grunhiu baixo quando finalmente Ayame se virou para ele, e notou que a ferida na barriga já estava melhor. Mas agora prestava mais atenção no que a loba fazia. O toque dela resultou em uma tontura e forte dor de cabeça, que fizeram Haseo fechar os olhos e rosnar alto cerrando os dentes. Quando Ayame o soltou, ele deu um passo para trás, chacoalhando a cabeça e então abrindo os olhos para fitar Ayame*

Caramba... *A analizou da cabeça aos pés. Era como se ela tivesse também sido amaldiçoada, a armadura estava perfeita e deu um resultado belo e sensual, mas ao mesmo tempo agressivo e perigoso. Apenas ela para conseguir ser desta forma.* Vamos...

*Indicou o caminho de Takaras com a cabeça, e começou a correr para lá feito um lobo, como costumava fazer quando estava nessa forma. Mantinha-se sempre acompanhando o ritmo da loba: nem mais rápido, nem mais devagar.*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Ayame Qua 06 maio 2009, 12:22 am

*Não deixou de se sentir nua pela forma que Haseo a encarou, e um pouco de pena por ele ter chacoalhado a cabeça e se distanciado dela, pensou por um momento que estaria pior do que imaginava, mas pela forma que ele a encarava, como se fosse avançar nela, achou que eles voltariam para a floresta ao invés de seguir para Takaras. Prendeu o riso e coçou a nuca, olhando-o enquanto ele a chamou.*

*Confirmou com um aceno e o seguiu; não como um lobo, mas sim do modo que sempre fez. Era incrível como estava forte e rápida, e lutou para acompanhá-lo deixando aparentar que ele era o mais rápido. Cortesia? Quem sabe, às vezes ela sabia ser educada.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Antares Qua 27 maio 2009, 10:32 pm

Pousou devagar em cima de uma colina que tinha uma árvore como companhia que fazia sombra suficiente para os dois. Deixou Alkaid de um lado da árvore, Vermíllion logo do outro, e ficou de lado para os dois de forma que os dois pudessem vê-lo.

Vermíllion já estava melhor, podia respirar como antes e suas dores já estavam menores, porém Alkaid mantinha-se com a ferida e perdia ainda muito sangue pelo ferimento ainda estar aberto. O pano não fizera efeito. Seu corpo tinha pouco sangue e seus olhos ficavam cada vez mais embaçados, sentia que estava com pouco sangue, e estava muito pálida.


— Ok... Devem estar querendo saber o porquê de vocês terem ido e eu não, mesmo podendo. — Ficou alguns segundos olhando para Alkaid, pensativo, mas desviou seu olhar para Vermíllion. — De certa forma eu não podia entrar naquela caverna ou sentir a presença de qualquer indivíduo lá dentro por causa do velho que morava lá. Mas quando Vermíllion o matou, eu pude sentir a presença de vocês dois e os salvar.

Sorriu, apertando sua mão por um momento, tornando a olhar para Alkaid.— Agora não sei para onde vou, caro amigo Vermíllion... Por isso, diga à seu General que não tenho rumo certo. — Esboçou um sorriso, olhando o demônio de canto. Vermíllion sabia do que ele estava falando, e Antares fez questão de demonstrar que sabia de tudo.

[Alkaid perde mais 10% de sangue, restando apenas 30% de HP]
Antares
Antares
NPC
NPC

Número de Mensagens : 57
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 16
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Vermillion Qua 27 maio 2009, 11:30 pm

- Meu general??Você é um vampiro antares... não chegou a vagar pelo mundo dos mortos e nem ver o que eu vi... mais saiba você que o general de Takaras não é nada além de uma marionete maior do que eu para o lord das sombras, mais agora eu já me diverti o suficiente por hoje... se precisar de mais algum favor desses, me ofereça a quantia certa que farei o trabalho...

Vermillion se levantou apoiando a espada no chão e abrindo suas asas logo após, ainda estava completamente sem roupas devido a sua transformação e então se cobriu com as asas que juntas de seu corpo pareciam um manto negro e viscoso. Olhou para Alkaid e sorriu falando para a mesma:

- Nos veremos novamente algum dia mulher...

O demônio abriu novamente as asas e olhou para Antares sem expressão e voou novamente em direção a Takaras para reporar ao general o que viu e ouviu e para receber é claro.

OFf: Vou postar agora em takaras shaorin, gostaria que você continua-se narrando para mim lá se possivel claro ^^
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Qua 27 maio 2009, 11:49 pm

Levantou as sobrancelhas ao ser chamada de "mulher" e soltou um suspiro acompanhado de um "tsc" e baixou o olhar para seu ferimento e o analisou. Não parecia ter ligado para o fato de que, se ela não tivesse ido na caverna, poderia não estar a beira da morte. Parecia.

— Tudo bem. Agora você vai arranjar algum jeito de me ajudar porque eu... não estou bem... — Suas palavras saíram como um suspiro e tentou se levantar para encostar-se no tronco da árvore.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Antares Sáb 30 maio 2009, 9:47 pm

Fez um gesto positivo com a cabeça quando Vermíllion saiu, pareceu não registrar o que dissera ou não quis fazê-lo, estava com sua atenção em Alkaid.

A escutou e ponderou o que disse por um momento, olhando seu esforço para se erguer e encostar na árvore, mas o máximo que pôde fazer foi isso. Deu um passo em sua direção e baixou seu olhar para sua barriga, analisando seu ferimento.


— Alkaid, sinto dizer mas não poderei levá-la para outro lugar... Você não tem cura. — Pareceu falar isso com pezar, demonstrando isso em sua feição — Não chegará com vida à cidade.

Ficou em silêncio por um momento, se aproximando de Alkaid o suficiente, e tocou a lateral de seu pescoço com a mão aberta, sentindo o cheiro de seu sangue ficar mais forte e a velocidade com que ele passava por suas veias.

— Mas eu tenho um modo de curá-la, permanentemente deste e de qualquer outro ferimento. — Seu tom foi sério, e tentou passar nesta palavra sua ideia.

[Pela grande luta que tiveram, ganhará 950 de exp.]
Antares
Antares
NPC
NPC

Número de Mensagens : 57
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 16
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Dom 31 maio 2009, 2:43 pm

A mão gelada de Antares fez Alkaid recuar e olhar para o campo por um momento franzindo a testa pela dor e principalmente ao saber que morreria. Suspirou longamente, sugando o ar com certa dificuldade e voltou seu olhar para Antares.

— Que outro jeito? — Não queria pensar na outra hipótese que tentava expulsar de sua mente a todo custo, a mão dele em sua garganta denunciava o que ele queria, mas preferia ouvir de sua boca.

Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Antares Dom 31 maio 2009, 10:53 pm

Alkaid tinha percebido, e isso foi um ponto positivo pois demonstrou que ela sabia o que ele queria, seria mais fácil.

— Alkaid, quero que seja minha vampira. Aceita? — Deu um sorriso de canto e aproximou seu rosto do dela, mantendo pouca distância, podendo sentir a respiração quente vinda da garota. Ainda mantinha sua mão fria na pele da garota, e deixou a outra aberta encostada na árvore ao lado da cabeça da jovem, esperando sua decisão.

[Alkaid perde mais 10% de HP]
Antares
Antares
NPC
NPC

Número de Mensagens : 57
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 16
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Seg 01 Jun 2009, 6:39 pm

Poderia ficar só na imaginação ou seu pensamento, talvez se ele tivesse agido o impacto de suas palavras teriam sido menores do que foram quando ele as disse. Isso fez Alkaid tentar dar um passo para trás, para longe do vampiro que estava louco por seu sangue, mas com a árvore atrás, nada pôde fazer.

Ficou pensativa, encarando o rosto daquela criatura se aproximar mais e mais. Ele era encantador visto de perto, tão perto quanto imaginou que estaria de um vampiro. Mas esta era sua única esperança de viver, sentia que suas chances se esvaiam e que seu coração não batia uniformemente.

— Aceito. — Deu um sorriso forçado e ficou com o corpo parado à espera de que ele terminasse de se aproximar. Inclinou o rosto para o lado, deixando seu pescoço à mostra para que ele o pudesse morder.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 4 Empty Re: Campos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos