Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Campos EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Campos EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Campos EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Campos EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Campos EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Campos EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Campos EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Campos EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Campos EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Campos

+22
Merrick
yoda
Kronos Hiily
Vcromeiro
Sérpico
Vinny
Mateus Ainsworth
Nytt Liv
JeFFiNhU
Abel
Ayame
Haseo
Vermillion
Antares
Hakanno
Gin
Rutger
Vang
Shaorin
Zark
Alkaid
ADM Hayate
26 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Campos Empty Campos

Mensagem por ADM Hayate Qui 11 Set 2008, 2:24 pm

Campos

Campos Open_land_2_by_lintu47

Apenas mato por alguns quilômetros. Pouquíssimas árvores constituem o cenário, e as poucas trilhas existentes ali são preferência para cavaleiros que queiram cortar caminho às pressas. Grupos de animais pastam aqui com frequência, também é comum lobos e outros animais caçarem.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Qui 02 Out 2008, 8:54 pm

— Maldita hora que passei por aquela praça, aquele homem me paga...— sussurrou mais para si mesma enquanto chegava ao campo e o olhava, pelo menos ali era tranqüilo e ninguém a iria atrapalhar pelo menos por enquanto até chegar ao rancho. Olhava para um lado, apenas terra e mato; olhava para outro, mato. Bela visão, pensava. Vez ou outra via uma árvore perto de alguma colina, ou algum galho seco que foi carregado pelo vento, nada que a irritasse.

Por fim, subiu em uma colina onde na ponta tinha uma árvore. Parou na frente dela e a olhou de baixo. Não tinha frutos e nem sementes, apenas folhas bem verdes por sinal. Sorriu docemente pela primeira vez desde três anos e tirou sua bolsa e colocou ao pé da árvore, sentando em seguida.

— Ahh....pelo menos aqui meus pensamentos fluem...direito...— tinha fechado os olhos e passado a mão nos cabelos, porém abre os olhos devagar e olha para frente, o horizonte onde o céu podia tocar as altas colinas do campo, onde, por um tempo, ficou pensando na pessoa que deixou para trás.

Naquele momento, por incrível que pareça, Alkaid não quis tirar ele da cabeça, pelo contrário, quis ficar ali imaginando o rosto da pessoa que deixou, a pessoa que talvez nunca merecia seu perdão, que jamais a iria querer de volta. Juntou os joelhos perto do tronco e colocou os braços em cima e manteve os olhos no mesmo lugar. Por um breve instante teve a impressão de ter ouvido sua voz...E sorriu, satisfeita.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Zark Qui 02 Out 2008, 9:56 pm

avia aconpanhado ela ate aquel local olho meio a fastado e noto que ela esta a pensar, fico de longe a observa-la pois não seria nada delicado da minha parte a pertuba agora, olho e observo tudo e a visão continua maguinifica, algo me chamava atenção nesta humana, me sento em um cerca proxim e fico olha alkad de longe

" nem notou minha presensa, humanos são todos iguais mais ela é bem linda "

volto a olha a paisagen, e a brisa passa por min era um suave brisa que dava ate vontade de dormi
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Sex 03 Out 2008, 1:56 pm

Uma folha da árvore caiu em cima de seu braços e chamou a atenção da garota que começou a olhá-la de um modo curioso. A pegou com uma das mãos e girou pelo cabo erguendo-a na altura dos olhos.

— Zark...é você?— perguntou em alto e bom som, fazia um tempo que sentia uma presença estranha como se alguém a tivesse observando de longe. Como ele não era humano iria escutá-la mesmo se falasse baixo.

Não olhou para o lado à sua procura, ainda mantinha o olhar na folha que logo vôou de sua mão quando o vento passou perto dela e balançou seus cabelos, levando-os para perto de seus olhos. Voltou a olhar o horizonte e decidiu que Iria ficar mais um tempo ali antes de ir para o rancho, logo iria escurecer e, como se tratava de um campo, poderia ser que a noite algo ruim poderia acontecer.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Sex 03 Out 2008, 8:29 pm

Com um vestido um pouco abaixo da coxa, na cor azul-escuro e com uma fita azul clara marcando sua cintura, cabelos longos que derramam-se até esta, ondulados e roxos...Olhos azuis, pele clara e aparentente delicada e uma boca fina, rosada. Esta era Shaorin Kazami, uma garota que não aparenta em nada a idade que tem. Seus olhos transmitem para quem vos olha uma simplicidade inigualável, mas também uma certeza gritante e extraodinária.

Com uma mão segurando um graveto pequeno com uma folha na ponta, e os cabelos balançando nervosamente devido ao vento, Shaorin caminha em direção à praça. Não parecia incomodada com os cabelos que teimávam em passar intensamente por seu rosto levemente corado em suas maçãs do rosto. Seu vestido balançava intensamente devido ao vento que vez ou outra teimava em levantá-lo, mas que sua bolsa, que atravessava seu corpo e ficava do lado direito, a impedia de subir, tranqüilizando a jovem.

Pela primeira vez ergue os olhos e olha para o horizonte e contempla aquela visão que o campo e o céu lhe proporcionava, uma intensa e ao mesmo tempo calorosa visão que quase fazia com que os olhos de Shaorin se inundasse de água e caíssem sobre seu rosto.

Seus passos não estávam apressados, eram assim desde sempre, calmos e firmes, era uma garota decidida, dava para ver em seus olhos e no modo como andava, até em como segurava aquele pequeno graveto inocente em mãos...mas seu olhar muda como se outra pessoa tivesse possuído seu corpo. Tinha avistado Zark. Não se intimidou com sua presença, logo havia notado que era eraTakaras, mas pelo seu jeito de ser, que por acaso tinha notado que observava atentamente algo, não parecia uma pessoa de má índole, não por enquanto. Seu olhar manteve-se o mesmo, e ela desviou-os para o mesmo lugar por onde o homem olhava e viu uma moça ruiva.

Shaorin comprimiu os lábios, seu coração bateu mais forte e dentro dela uma vontade enorme de correr até a garota e abraçá-la passou por suas veias mas se conteve. Mas não por muito tempo. Sua meta agora era ir até a garota ruiva por quem se teve afinidade no momento em que a viu. Não olhou mais para o rapaz e começou a caminhar na direção onde Alkaid estava. Quando chegou, fez questão de ficar na sua frente e a olhar nos olhos, sorrindo docemente para ela.

— Oi. — sua voz era doce e suave. Shaorin mantinha seu olhar nos olhos da garota e não os desviava um só instante, parecia que a partir dali ela via como era sua alma por dentro. Deixando um ar de mistério e deixando Alkaid intrigada.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Zark Sex 03 Out 2008, 10:53 pm

esculto Alkaid fala meu nome e vou ate ela pelas sombras, noto a prezença de outro ser uma garota, vejo ela se aproxima de Alkaid então eu diminou a velocidade e paro alguns metro delas, olho para garota tentando ver melhor e falo

-Alkaid... me chamou? eu estava te observar de longe.., desculpa por isso ... da um sorrizo sem graça, para ambas e vou me aproximando lentamente, olho nos olhos da nova garota e faço uma breve reverencia em sinal de educação

- oi... Zark meu nome e o seu ? tentando ser amigavel
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Sex 03 Out 2008, 11:45 pm

Seus olhos começaram a ficar pesados por Zark não ter respondido, pensou que ele não estivesse ali e que foi apenas algo de sua cabeça quando um perfume doce entra por suas narinas e ela olha para o lado afim de procurar por alguma flor que teria aquele cheiro...Mas ao virar o rosto escuta uma voz doce e Alkaid rapidamente vira o rosto e dá de cara com Shaorin, sorrindo.

— O-oi...— foi a única coisa que conseguiu dizer enquanto olhava diretamente nos olhos da garota. Parecia que ela a transmitia uma paz enorme e a fez pensar, nem que fosse por um segundo, que a pessoa de quem ela procurava iria chegar à qualquer instante e dizer que a perdoava. Alkaid ficou em silêncio enquanto olhava nos olhos e no rosto da jovem, chegou a se sentar direito no pé da árvore, porque estava deitada quando a garota havia chegado, até que por fim ouviu a voz de Zark e o olhou; parecia que tinha entrado em transe pelos olhos da garota.

— Ahm...sabia que você estava aqui...— praticamente sua voz saiu como um sussurro de tão baixo que foi. Balançou a cabeça e arrumou os cabelos, olhando para a jovem que ainda a observava. Alkaid vira o rosto para Zark, corada e sem graça.

— Sente-se Zark...e quem é você, garota?— foi a primeira coisa que veio em sua mente para perguntar à jovem que estava em pé na sua frente, não tinha mais nada em mente, a não ser deixar de ficar corada.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Sáb 04 Out 2008, 1:16 am

Sorria ainda de modo gentil olhando para Alkaid com curiosidade e um certo prazer. Ficou ereta e juntou nas costas e olhou para Zark e enclinou seu tronco para frente e olhou bem nos olhos de Zark, e depois sorriu fechando os mesmos, ficando ereta novamente.

— Prazer, Zark-kun, sou Kazami Shaorin, mas pode me chamar apenas de Shaorin.— Ergueu seu dedo indicador até o rosto e sorriu fechando um dos olhos, mas voltando a olhar Alkaid à ponto de vê-la se ajeitar onde estava sentada. O vento que ainda passava fez com que a garota soltasse o graveto que segurava e levar a mão aos cabelos e tirá-los de frente aos olhos, olhando-a.

— Quero tanto saber seu nome...Que tu és? — não sabia porque mas esperava que Alkaid lhe perguntasse quem era, por algum motivo sabia. — Se me der licença...Posso sentar-me aqui com vocês, ou estou atrapalhando o casal? — Disse sorridente, retribuindo o olhar que Alkaid fazia, mas alternando entre Zark e ela.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Zark Sáb 04 Out 2008, 2:10 pm

sento do lado de Alkaid, sculto os sussurros da mesma, parecia bem pensativa. ao olha o rosto dela fico meio corado mais permaneço sentado lar

-prazer Shaorin-chan, belo nome você tem... sorrir para ela feichando os olhos, e abros rapidamente olhando para a Alkaid e Shaorin, olho nos olhos de Shaorin pois a mesma olhava para min, de leve os meu olhos piscão prateado mais logo voltando a cor normal me viro para Alkaid e falo

- você esta com algum problema também? pois parece bem preocupada... esculto Shaorin pedindo para se asentar, olho para ela e faço um sinal de sim com a cabeça, mais fico meio corado com o a pergunta já que ela tinha dito casal, mais não falo nada so sinal da cabeça deixando que Alkaid responde-se por min, já que ermaos so conhecidos ate então.
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Sáb 04 Out 2008, 6:15 pm

Suas duas mãos mantinham-se na grama rente à árvore e seu rosto erguido na direção de Shaorin, tinha ido um pouco para o lado ao ver Zark se aproximar mais e sentar-se. Levantou as sobrancelhas por Shaorin se aproximar tanto e falar sobre ela, e Alkaid apenas sorriu muito sem graça, olhando para ela.

— Chamo-me Alkaid...Prazer...Shaorin.— Disse com um breve sorriso sem graça, mantendo seu olhar fixo ao dela quando escuta Zark e o olha rapidamente.

— Sim, eu estou bem...porque?— Não entendeu o porquê da pergunta de Zark, ela se sentia melhor do que nunca havia se sentido desde que deixou sua terra natal. Escutou novamente a voz de Shaorin e a olhou rapidamente como se ela tivesse falado algo que ela desconhecia, até a ouvir e esboçar um sorriso, levando uma parte dos cabelos para trás da orelha, olhando para seus pés.

— Mas é claro, sente-se aqui conosco.— Alkaid sorri ao ver que a garota queria sentar junto com os dois; não sabia porque mas estava muito feliz ao vê-la, mesmo não tendo a visto alguma vez em toda sua vida.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Sáb 04 Out 2008, 7:26 pm

— Que bom, fico feliz em não estar atrapalhando. n_n — retribuia o sorriso de Alkaid e senta na frente dos dois, ficando de frente para eles. Flexiona as pernas deixando sua bolsa de lado, ainda presa nela.

— Lindo nome, prazer, Alkaid.— Se ajeitou ainda um pouco mais até sentir-se devidamente confortável e parou, olhando Zark. — oh sim, obrigada o seu também ^^ — olhava nos olhos de Zark quando viu seus olhos ficarem prateados e Shaorin comprime um pouco os lábios, era normal para ela ver uma pessoa assim e não se incomodou.

Sua atenção voltou-se novamente para Alkaid, já sabia de onde Zark vinha, então não faria sentido algum perguntar-lhe, então resolveu fazer a pergunta à Alkaid. Seus olhos cerraram-se brevemente e ela depois ficou um pouco mais séria, mas em instantes voltou ao normal e levantou o rosto na direção da copa da árvore a olhou, enquanto falava em um tom tranqüilo e gentil.

— Vem de onde, Alkaid-san? Não me parece daqui...— A garota sorri de novo e olha para o outro lado da árvore, olhando um esquilo. — Foi do lugar de onde você conheceu aquela pessoa? — Seu tom foi costumeiro, porém um pouco mais ressaltado em seu modo de dizer ao se referir à pessoa de que Alkaid escondia. Definitivamente, a garota era misteriosa e intrigante. Como ela poderia saber sobre a pessoa sendo que Alkaid não contou para ninguém? Nem a própria Shaorin sabe.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Zark Sáb 04 Out 2008, 8:37 pm

a ouvir a pergutna dela do motivo da minha pergunta, olho para ele e desvio o olhar - nada não.. deixa pra lar... fico calado olhando paras as duas conveçando e atento sobre tudo que estava acontecendo, preferia não fala nada do que fala besteiras, então olho apara a nova garota Shaorin, e fico observando Alkaid, com a pergunta de Shaorin, pego um gravento no chão e fico cutucando algunas folhas, mais atento a tudo.
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Dom 05 Out 2008, 3:20 pm

Olhou para Zark quando o ouviu, pareceu que ele estava um pouco chateado ou incomodado. — Você está bem? — Porém, enquanto olhava para Zark, a garota, Shaorin, lhe fez uma pergunta, e ela desviou seu olhar para Shaorin, que estava olhando para cima. Por curiosidade, olhou também por um tempo, mas logo abaixou o rosto e olhou para o horizonte.

— Venho da Península de Ru...- párou de falar de repente no instante em que a garota fez a segunda pergunta. Seu coração acelerou ali, sua respiração ficou sobresaltada e seus olhos se arregalaram um pouco, e desviou o olhar dela, pois a fitava fixamente.

"Como ela sabe disso? Quem é essa garota?" — si perguntava enquanto olhava para o lado, suas mãos tremiam um pouco e ela as mexia para que ninguém notasse, por fim, olhou-a depois de um grande minuto de silêncio, séria.

— Não sei do que você está falando, garota. De onde você é? — evitou responder a segunda pergunta e preferiu perguntar-lhe a partir da primeira. Olhava agora para Shaorin de outra forma, apesar de sempre sorrir demonstrava ter um passado estranho, afinal ela era estranha, principalmente por saber algo de sua vida. Agora, mais do que nunca, queria saber desta garota.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Dom 05 Out 2008, 5:55 pm

Ouviu as palavras de Alkaid seguido do comentário baixo e aparentemente estranho de Zark e ela o olhou, alternando os olhares de Zark para Alkaid, de Alkaid para Zark até então esboçar um sorriso e olhar para Zark. Porém, pensou em dizer algo mas foi interrompida pela frase de Alkaid.

Shaorin calmamente olha Alkaid, mesmo tendo parado na metade de sua frase Shaorin conseguiu entender donde a garota vinha e esboçou um leve sorriso de canto. Fez questão de olhar nos olhos da garota quando ela notou sua pergunta sobre a pessoa, parecia ter gostado do que viu e olhou para baixo em seguida, depois da frase de Alkaid que no qual fora feita outra em seguida.

— Sou de Hirt. Sempre tive vontade de ir para onde você mora, as praias de lá devem ser lindas! — comentou de forma divertida enquanto voltava sua atenção à Zark. — Você parece tão calmo...queria que sua outra parte fosse assim também...— comenta a garota ainda olhando-o nos olhos, sorrindo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Zark Dom 05 Out 2008, 8:19 pm

ver a Alkaid pergunta se estou bem, olho para ela calmamente, e dou um sorriso meio sem graça e falo

- sim estou ate então, eu preocupado com você e você comigo ??

da um sorriso e depois uma gargalhad, logo em seguida esculto a outra garota fazer um comentario sobre min, me espanto, por ela saber de minha duas almas, mais respondo com uma certa normalidade da um sorriso para ela e falo...

- ele é ate certo ponto, depois da primeira gosta de sangue derramada ae ele gosta de se aparecer, o sangue chama ele, sempre fomos assim, eu era ele ou ele era eu, na verdade não lembro muito de minha infancia, depois de certas coisa não tenho muita certeza de min, mais somos os estremos de cada alma...

volta a me calar e fico observa-las
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Dom 05 Out 2008, 9:10 pm

Agora havia chegado a sua vez de observar, porém ainda incrédula com a garota. Notou o rosto surpreso de Zark pela pergunta de Shaorin e olhou de relance para a mesma, desviando em seguida para Zark seguido de um breve riso levando a mão à boca.

— Ah, eu? Preocupada com você? Que isso!— É óbvio que a garota estava mas não dava o braço a torcer, era marrenta como sempre. Ouviu o som da voz da garota e a resposta de Zark, ficou impressionada por ele ter duas almas, nunca tinha visto alguém assim. Levou a cabeça para o lado um pouco para olhar Zark como se a alma ocupasse outro lugar de seu corpo.

— Nossa, que estranho... — meio sem graça por dizer aquilo levou a mão para a cabeça e a coçou, fechando um dos olhos. — São lindas as praias de lá, deve ir sim uma vez para conhecer, garanto que não irá querer sair de lá tão cedo. — sentiu o vento passar por ela e Alkaid ajeitou mais seu sobretudo para não sentir frio e encostou mais na árvore, apenas observando os dois conversarem.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Dom 05 Out 2008, 11:49 pm

Shaorin sorri por ouvir Alkaid comentar mas não a olha, estava interessada no que Zark diz e enclina o rosto para o lado.

— Deve ter sido difícil...primeiro você não tem duas almas, e quando entra em um lugar consegue uma outra...é muito estranho mesmo, Alkaid. — a olha sorrindo para não deixá-la tão sem graça. Por um momento parou de sorrir e fitou Alkaid e Zark séria e se levantou rapidamente.

— Bem, uma chuva demorada está vindo nesta direção, sugiro que fiquem aqui por pouco tempo senão irão se molhar... — diz Shaorin e sorri já levantada olhando na direção da Floresta Endless, o vento estava um pouco mais forte e se intensificava ainda mais. E a noite já se aproximava.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Zark Seg 06 Out 2008, 9:18 pm

-obrigado Shaorin, faça um bom passeio.. da um sorriso sem graça e olho para Alkaid - melhor a gente esculta ela e procura uma abrigo o que você acha ?

fico de pé e olho para ela com um sorriso, estendendo a mão para ela e esperando a resposta para poder sair, a noite já vinha chegando e com ela nuvem bem expensas, e já começava a venta mais forte o sinal de chuva chegando era notável, mais ainda dava tempo de se abrigar em algum lugar
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Seg 06 Out 2008, 10:32 pm

Sorriu meio sem graça por Shaorin ir na dela mas não se importou muito, estava meio preocupada com Zark ou digamos...Intrigada.

— Hm, é melhor mesmo. — Como sempre, era uma mulher que nunca precisou da ajuda de ninguém, então, mesmo sem notar, levantou-se sozinha sem notar que Zark a tinha oferecido a mão para que ela levantasse. Mas quando notou, não entendeu e levou a mão à dele e a apertou, olhando-o com uma sobrancelha arqueada.

Sente o vento passar e logo olha para Shaorin. Notando que ela iria embora ficou um pouco pensativa, iria embora em seguida e provavelmente nunca mais iria ver a garota. Inconseqüentemente falou:

— Pretende ir para onde agora? — não. Nem ela mesmo entendeu porque perguntou para Shaorin isso, mas não ligou depois, afinal, já tinha perguntado.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Seg 06 Out 2008, 10:52 pm

Confirmou o que Zark disse com um aceno com a cabeça, olhando para as outras colinas de onde as nuvens negras vinham. Já estava se virando para ir embora, na direção contrária da deles quando escuta a pergunta de Alkaid e imediatamente a olha, surpresa.

Coçou a cabeça, sem graça e ficou muito vermelha com a pergunta, sem saber porque. Colocou a mão na barra do vestido para evitar que levantasse mais, estava com medo do vento vir muito forte e o levantar com força total — Bem...não tenho um destino prévio agora. Como viu, Alkaid-san, eu estava de passagem e estava sem rumo, como estou agora...— colocou a mão no queixo, pensativa. — Nâo sei! ^^" Sinceramente não sei o-o...— sorriu sem graça coçando a cabeça. — Mas acho que irei para Média Lodoss, quem sabe algo de bom acontece lá?^^ — disse sorrindo, olhando-a.

— E vocês? São casados e estão indo para alguma fazenda aqui perto? Desculpe se estou sendo mal educada...é que vocês formam um belo casal^^— disse de forma divertida, porém sem graça.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Zark Ter 07 Out 2008, 4:38 pm

Olho para Alkaid, noto que ela se levanta sozinha tento disfarçar para não fica no ar mais ela aperta a minha mão, pelo menos ela tinha concordado comigo e sair de lar, fico sem graça mais continuo a sorrir , ate esculta a pergunta de Alkaid-san, para Shaorin, fico meio corado de vergonha com a resposta e pergunta da Shaorin, tento responder de forma não tão complicada.

-não somos... e tambem estou sem rumo... fico meio nervoso e a vermelhado, viro o rosto e fico esperando Alkaid fala algo, tinha intenção de exploras as terras e reinos, estava bem solitários e falava bem pouco com as pessoas, por isso fico meio envergonhado com os comentários, vinha na minha mente o porque do casal, fico meio confuso, então não falo mais nada

“por que ela acha isso? “
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Ter 07 Out 2008, 9:42 pm

Arqueou a sobrancelha. Percebeu que Shaorin estava perdida e muito confusa de onde iria estar daqui à pouco. No entanto, parecia que conhecia muito bem a ilha.

Arregalou os olhos e ficou totalmente vermelha e sem graça pela pergunta da garota. Alkaid não tinha nem coragem de olhar para Zark depois disso. Coçou a cabeça, muito sem jeito e, sorrindo sem graça, depois de minutos, respondeu:

— Não. Apenas amigos. E...não para sua outra resposta também, estou indo para o rancho à procura de trabalho. — falou séria desta vez, deixando de ficar corada aos poucos. Suas mãos balançavam de forma negativa para Shaorin, enquanto o vento bagunçava seus cabelos.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Zark Sex 10 Out 2008, 4:55 pm

fico corado depois Alkaid olha para min e permaneço calado so escultando, ainda nao tinha procurado emprego e concerteza niguem ira quere um tarkara por perto, olho para as nuvens o vento vai fincando mais forte.

-bom !! melhor a gente ir... Alkaid se não se importa gostaria de te acompanha... posso ?
olho para ela com uma cara de inocente, e cachorro pidão.
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Dom 12 Out 2008, 1:33 am

— Oh sim...me desculpe então pelo comentário, achei que fossem, desculpe-me.— comentou Shaorin um pouco intrigada pelo comentário que fez e pela resposta que obteve de ambos. Escutou a segunda parte da resposta de Alkaid e a olhou, desviando o olhar para o horizonte em seguida, ajeitando os cabelos.

— Hm... conheço os ranchos daqui, são muito bons, espero que se dêem bem no emprego e que os consiga ^^ —sorriu para Alkaid e Zark, olhando o rapaz em especial, e demoradamente logo depois de sua pergunta à garota.

Ficou um tempo calada e depois olhou para o lado um momento e chacoalhou a cabeça rapidamente, virando-se para eles. Fez uma breve reverência.

— Estou indo agora, já parei tempo suficiente para conversar e conhecer vocês...até outro dia, senhoria Alkaid, e Zark-kun. — sorriu docemente para ambos, virou e desceu a colina e começou a andar na mesma direção que eles a tinham encontrado.

Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Vang Dom 12 Out 2008, 12:43 pm

Vang passava rápidamente por ali,procurando algum lugar para pegar materiais:

Sylpher: Vang,aqui você não vai achar os melhores materiais,se está procurando os melhores eu te recomendaria a floresta endless...

Vang para de andar e olha para Sylpher:

-Floresta...Endless?

Sylpher: Sim,mas lá vai ser como lhe avisei em hilydrus,você terá que me usar pois há muitos animais selvagens.

Ao saber da situação que iria estar se entrasse na floresta,Vang,como sempre,se desanima completamente,desviando seu olhar para o lado:

-Isso significa que será necessário que eu mate? Apesar do risco de vida eu não me sinto bem ao tirar a vida de outros,não importa o que sejam ou o quanto mal sejam...

Sylpher: Se vamos ou não é sua decisão,se não quiser ir nós não iremos.

Vang suspira e olha para cima,respirando lentamente:

-Tudo bem...Nós iremos até a floresta,mas eu irei tentar não matar,não importa os riscos que existam.

Vang e Sylpher começam a caminhar outra vez.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Campos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos Empty Re: Campos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos