Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Campos - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Campos - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Campos - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Campos - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Campos - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Campos - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Campos - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Campos - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Campos - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Campos

+22
Merrick
yoda
Kronos Hiily
Vcromeiro
Sérpico
Vinny
Mateus Ainsworth
Nytt Liv
JeFFiNhU
Abel
Ayame
Haseo
Vermillion
Antares
Hakanno
Gin
Rutger
Vang
Shaorin
Zark
Alkaid
ADM Hayate
26 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Dom 12 Out 2008, 1:03 pm

Confirmou o que Zaraky disse com a cabeça e pegou sua bolsa e colocou-a nas costas, por um lado só como sempre. O vento não estava tão forte, mas era o suficiente para ela querer ir mais rápido para o rancho. Escutou Shaorin se despedir e fez um aceno com a cabeça e ficou olhando-a ir embora, até que esta sumisse no horizonte. Queria vê-la novamente, não sabia porque.

Por fim, virou-se e começou a descer a colina, quando se lembrou do que Zaraky havia perguntado parou e olhou para ele virando o rosto.

— Hm...claro, Zark. — Sorriu para ele e virou novamente, voltando a andar. Viu um rapaz e um cachorro estranho passar e os fitaram de longe, não estava interessada em falar com mais ninguém à não ser Zark no momento; percebeu que não eram daqui, eram estranhos por suas vestes, então nem ligou em ir falar com eles.

— Vai querer arranjar um emprego lá também? — o olhou de canto depois da pergunta, não achou que ele por ser um elfo se daria bem.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Zark Dom 12 Out 2008, 5:40 pm

me dispesso da garota e vejo Alkaid desser a colina esculto a resposa dela e vou logo atrás dela com um sorriso no rosto, ao longe vejo um rapaz com um animal, mais também não dou muito importancia vou seguindo ela em quanto isso esculto a pergunta da mesma.

- bom eu não to procurando emprego mais aceito o seu convite

continua a copanha-la ate o rancho
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Vang Seg 13 Out 2008, 5:25 pm

Sylpher vira seus olhos para zark,não vira a cabeça,mas continua a andar:

Sylpher: Vang,tome cuidado...Vê aquele homem ali? Ele não é humano...Eu realmente não sei o que ele é mas eu tenho certeza que não é humano.

Vang olha para Zark com um olhar curioso,mas rápidamente volta a olhar para frente:

-Por que eu devo tomar cuidado?
Sylpher: Só de olhar já se percebe que ele não é um bom sujeito,e meu faro também indica isso...Ele cheira a morte.
-Cheira morte? Como você...
Sylpher: Você sabe que não sou um lobo normal,então é óbvio que minhas habilidade não são iguais a de um,elas são mais avançadas,tornando possivel que eu
fareje até isso.


Vang para de andar e olha Zark novamente,que já está um tanto longe pois os dois caminhavam em direções opostas:

-Por que esse tipo de pessoa não pode ver uma opção alternativa? Elas sempre escolhem a morte dos outros...
Sylpher: Isso é uma realidade do mundo atual,você verá muitas dessas pessoas.
-Hum....Poderia ser diferente.

Sylpher e Vang continuam indo em direção a floresta endless.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Sáb 18 Out 2008, 9:30 pm

Alkaid continuava a caminhar na direção do rancho, tinha um emprego fixo na cabeça e o queria muito. Escuto Zark e olhou para ele, colocando a mão em uma mecha de cabelo, mexendo nela.

— Avontade, afinal não posso te obrigar. Mas....— olhou para baixo, soltando a mão do cabelo e vendo o reflexo vermelho que o Sol estava fazendo em seu cabelo — pretende trabalhar lá? De que?
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Zark Dom 19 Out 2008, 3:44 pm

Escuto a pergunta dela, dou um sorriso, e falo . - se eu for trabalhar sera com você, que me encantar, a cada minto que passo com você me leva ao êxtase.

Olho nos olho dela e sorrio novamente. - é por isso que estou te seguindo, gosto de pessoas com sua aparência, por isso que estou a te seguir, sua companhia parece agradável para min, e você é muito bela também, por isso quero esta onde você estar. Olho para o céu a chuva estava bem próxima e as primeiras gostas começavam a cair
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Dom 19 Out 2008, 4:23 pm

Sorriu gentilmente para Zark quando começou a ouví-lo, sua determinação e transparência a fez lembrar de outra pessoa, mas olhou para o lado e sentiu o pingo da chuva e ergueu o rosto para sentir mais alguns pingos enquanto tirava o rapaz da cabeça.

— Fico feliz por querer trabalhar agora... Seria bom alguém como companhia, tirando os animais com quem irei trabalhar. Mas Zark, vamos logo.

Alkaid, ao ver que a chuva iria aumentar, olha para Zark e faz um sinal com as mãos de que era para ele a acompanhar correndo até o rancho para não pegar esta chuva forte e começou a corer, já avistando o rancho.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Zark Dom 19 Out 2008, 7:17 pm

ao ouviro o que ela fala faço um sinal positivo e a sigo correndo ao lado dela ao ver que a chuva estava começando a engrossa, a olha sempre e via que ela tinha um derteminação propia, um caracteristica adimiravel entre os humanos que era uma coisa que fazia Zark respeitar apesar do odio que sentia dos mesmo, mais não demostrava tal coisa quando andava com humanos pois a raiva dele era canalizada para luta e nada mais.
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Rutger Qua 22 Out 2008, 12:45 pm

Sem nem olhar pra os lados Rutger passou correndo pelos campos de Hirt em direção ao rancho eldest.
Rutger
Rutger
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 79
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 50%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Gin Qua 22 Out 2008, 9:15 pm

*Gin caminhava rapidamente pelos campos de Hirt, encaminhando-se para o Rancho Eldest, cujo proprietário ele já conhecia pelos trabalhos que ajudou o seu tio a fazer por lá...lembrava que era um senhor muito gente boa e esperava que o pedido que fosse fazer a ele fosse atendido...*

-- Tenho que, antes de mais nada, arranjar um emprego para poder me sustentar ao longo da minha vida. Meu tio sempre foi um domador de cavalos e eu só observava enquanto ele trabalhava..espero ter aprendido algo de útil nessa observação intensiva;



''Vou passar rapidamente desse campo extenso...já avisto o rancho ali ao longe...''
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Dom 16 Nov 2008, 1:13 pm

Deixaram que os outros fossem na frente para montar corretamente o lugar após o velho ter escolhido qual parte do campo seria. Depois de minutos, já podiam ver os quatro homens terminando de montar o suporte para prender a garota. Quando chegaram, prenderam-na e o feiticeiro párou um pouco mais distante dela junto com Hakanno e o ser que nele estava preso.

— Pronto, espero que aqui seja um bom lugar, e se não for, não me interessa, você dará um jeito de ser.

Disse irritado, não estava gostando de ser subordinado por um garoto daquele tamanho e ainda metade demônio. Mandou que o homem o soltasse mas ficasse ao seu lado para que este não fuja, enquanto que os outros dois homens aparecia detrás de uma colina com o cavalo e a bolsa de alimento para Hakanno.

—Vamos, comece.— disse, olhando de canto para a garota.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Hakanno Dom 16 Nov 2008, 7:39 pm

[Meio-dragão, tia! ^^]
_Esta ótimo*Respondi rapidamente*_Bem, se me der licença, vamos começar... Hey vcs 2, soltem a garota e coloquem-na deitada ali no meio_*Disse apontando para uma parte um pouco distante do campo.*_ Não se preocupem, ela n vai fugir, está completamente desacordada...
*Nao queria esperar o velho falar mais alguma coisa, mas tb keria passar a img de impaciência, de que queria fazer logo esse ritual para me ver "livre". Me virei para os demais e comecei a "explicar" oq ia fazer*
_Devem se perguntar... Pq um lugar assim? Simples... nós xamãs precisamos de espaço aberto, tranquilo e acima de tudo cheio de vida. Afinal viemos da mãe-terra e para ela voltaremos _*Esperava q assim passasse a img de um verdadeiro xamã*_ Também não ando descaço só por ter garras nos pés, mas pra me manter em contato com a mãe-terra o tempo todo. Agora terei de meditar para a garota, isso pode levar algumas horas, pois terei de deixar o tal espírito em equilíbrio, e demora um bocado. Vou pedir que deixe meu cavalo e a comida por perto, pq certamente vou me fatigar, e além da comida vou precisar de energia vital, e o cavalo servirá para me passar essa energia quando necessário. Fora isso vou pedir que fiquem na distância de pelo menos 50 metros... Não posso ter interferência de almas, isso dificultará muito meu trabalho.
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Dom 16 Nov 2008, 8:42 pm

[Tia o caramba ¬¬]

Os homens que prendiam a garota soltam um suspiro, desanimados, pois já estávam nos pés da garota. Lançaram um olhar para o velho e este fez um gesto positivo com a cabeça e estes continuaram e a deixaram deitada na grama.

O velho o escuta pacientemente e levanta as sobrancelhas e bate o cajado no chão, olhando para os dois homens com cavalo e comida. Porém, ao ouvir que teriam que se distanciar, o velho manda todos fazerem o que ele pede — e todos cumprem—, e amarram o cavalo em uma árvore e deixam ao lado a comida, mas o velho continua parado.

— Não irei sair daqui por precaução, não me importa se vai demorar mais ou não com a minha presença aqui. Fará comigo perto. — disse e não pareceu que mudaria de opinião, ainda estava desconfiado do rapaz, e preferiu deixar isso bem claro.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Hakanno Qui 20 Nov 2008, 7:16 pm

_"Vamos Hakanno, pensa...!"*Falava pra mim mesmo, aquele velho parecia difícil de convencer. Mesmo assim comecei a falar d forma respeitosa e convincente*_ Ah meu senhor, sei que é muito inteligente, um dos melhores líderes que já tivemos, e sua sabedoria inveja muita gente... Sabe mais do que ninguém que magia é uma arte muito delicada, e que se o senhor estiver por perto, este delicado equilíbrio poderá se dispersar a qualquer momento enquanto eu estiver fazendo o ritual...
*Caminhei até o cavalo, coloquei o saco de comida amarrado na sela e deixei o animal perto da garota, e entao encarei os dois gorilas*
_Nao entenderam? Eu disse que precisava da energia desse animal e da comida, isso levará horas, meu amigo... Agora por favor, distância de uns 50 metros...
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Sáb 22 Nov 2008, 8:43 pm

O velho cerra os olhos para Hakanno ouvindo muito bem o que diz. De certa forma tinha nexo o que falava, mesmo ele tendo o pensamento de que o garoto não sabia o que dizia. Olhou para a garota que estava deitada na grama ainda dormindo enquanto o meio-dragão caminhava até o cavalo e o trazia.

Os dois guardas olharam para ele e um deles fez menção em avançar e dar-lhe um soco; porém o outro interviu colocando o braço em seu peito, evitando sua passagem. Este bufou e virou, puxando seu parceiro para longe até completar os 50 metros.

— Volte um de vocês!!— grita o velho e um deles pára e volta até o mesmo, parando em sua frente. — Está vendo a garota? Então, a partir dali, você se afasta até completar os cinqüênta metros, caso ocorra algo errado.

O velho fixou o olhar no guarda e este entendeu lançando um olhar para Hakanno e se distanciou do modo como foi ordenado. O velho por sua vez, se distanciou os 50 metros, em outra direção, na que Hakanno estava, formando assim em um raio de 50 metros, um triângulo para que Hakanno não pudesse fugir, deixando-o no centro com a garota.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Hakanno Sáb 22 Nov 2008, 9:41 pm

_"Beleza...!"*Os otários tinham se distanciado, tudo estava indo perfeitamente bem... até eles fazerem o maldito "triangulo das bermudas"... Raios! Mesmo assim eu mantive minha expressão calma... Mas até quando eles aguentariam esperar ali onde estavam? Hehe, era hora de usar minha vitalidade dracônica para um bem maior. Me sentei em frente da garota, de pernas cruzadas, e deixei minhas mãos apoiadas uma em cada joelho, com a palma virada para cima. Então baixei a cabeça como se estivesse meditando. Se tentassem olhar pelos lados não veriam meus olhos devido à gola alta d meu sobretudo, e se tentassem ver pela frente n enxergariam meus olhos por minha cabeça estar muito baixa, então... Cochilei, hehe... Eu conseguia coxilar e acordar a cada meia hora ou pouco mais de uma hora, pegando algo para comer e disfarçando para ver se os 3 ainda estavam no mesmo lugar. Esperava um deles irem falar com o velho e deixar a barra limpa. Se eu fosse burro tentava passar obviamente pelo velho, mas não, aquele cara deve ser o bãbãbã em magias domal, então não arriscaria nunca. Deixei as horas passarem, coxilando vez ou outra, sem pressa alguma, a paciencia eh uma de minhas virtudes!*
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Sáb 22 Nov 2008, 10:14 pm

O tempo foi passando e o vento começou a soprar fortemente, por sorte o vestido da garota era pesado e vento não conseguia levantá-lo ou fazê-lo balançar de forma que a deixasse nua da parte de baixo, afinal a mão da garota também ajudava por estar abaixada e junta. No entanto seus cabelos balançavam e se esparramavam pelas pernas do rapaz vez ou outra devido a intensidade do vento.

O velho observava tudo com os olhos cerrados e com atenção. Em um dos momentos, depois de um bom tempo, ele começa a se cansar mas se mantém firme e forte em pé com a ajuda de seu cajado. Já os outros dois guardas aguentavam firme quantos dias forem precisos por ser fortemente capacitados para guerras. Todos aguentavam numa boa.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Hakanno Sex 28 Nov 2008, 6:28 pm

*Eu jah esperava por isso, os gorilas eram duros na queda. Fikei imovel ainda, fingindo meditar, e aquilo estava ficando tedioso... Comecei a pensar que seria dificil agora, eles tinham dificultado um bocado minha fuga, mas jah tinha planejado uma parte: Estrategicamente o cavalo estava bem de costas pro velho, e de frente pro meio livre entre os dois gorilas. Mas decidi ficar na minha, atento... Esperaria ate um dos gorilas ficar de saco cheio e ir ate o velhote perguntar se tinha certeza de que eu estava fazendo certo... hehehe...*
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Sáb 29 Nov 2008, 3:40 pm

E isso não demorou à acontecer. Um deles, o que estava bem no meio dos dois — o velho e outro guarda, começa a caminhar até o velho, devagar, não deixando de vigiar Hakanno.

O velho, ao sentir o movimento de um deles vindo na sua direção, desvia o olhar para o mesmo e bate seu cajado no chão com força, intrigado e meio receoso por isso. Mas como Hakanno, ao seu ver, estava meditando, talvez não poderia ter tando perigo em deixar um dos guardas fazerem isso, mas ainda tinha algo que o velho não gostava, e deixava isso bem aparente ao cerrar os olhos na direção dos dois.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Hakanno Dom 07 Dez 2008, 11:38 am

*Notei que um dos gorilas saiu andando, o da minha direita. Aproveitei q o cavalo estava na minha frente em relação ao cara, então devagar, sem fazer muito alarde, amarrei uma linha de pesca na gola do meu sobretudo, e voltei a posição normal, sem levantar suspeitas. Esperei o tempo exato: Ele estava atrás de mim, conversando com o velhote, era minha chance!*
*Joguei meu sobretudo pro alto, de forma que seus movimentos e o pano negro me ocultassem pelo menos dos dois, e rapidamente passei os dois braços por baixo da garota adormecida, a levantei e coloquei-a deitada sobre a cela. Fiz isso já querendo assustar o cavalo, que já começou aa galopar e pulei sobre a cela, fazendo o animal mirar pro espaço aberto onde o gorila estava. Eu puxava a linha que prendia o sobretudo, que ficava logo atrás batendo contra o vento, ocultando eu e a garota o máximo possível para dificultar qualquer coisa que eles tentem atirar em mim, seja flechas ou magia, seria difícil me acertar exatamente. E assim o cavalo corria com toda sua velocidade e força pela brecha aberta*
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Seg 08 Dez 2008, 9:38 pm

O cavalo relinchou e todos olharam na mesma direção. Irritado e angustiado, o Velho olha para a garota e não a vê deitada e já percebe o que aconteceu: Fora enganado.

— Corra até lá!! Vamos!! — Gritava o curandeiro ao guarda enquanto o via correr desesperadamente até Hakanno tentando alcançá-lo. O meio-demônio, até então, galopava junto à garota que agora começava à acordar. Ela abre os olhos devagar e dá de cara com o rapaz e sorri docemente para o mesmo e se ergue, colocando as mãos no braço esquerdo do mesmo.

Porém, enquanto o cavalo galopava na direção ordenada, mais um galope começa a surgir e, ao olhar para o lado, Hakanno pode ver o outro guarda, o que não estava com o velho, em cima de um outro cavalo como reserva. Ele parecia ter desconfiado da ação de Hakanno e agora que estava certo e tinha adivinhado, estava alcançando o mesmo enquanto mostrava sua espada direcionada ao meio-dragão.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Hakanno Seg 08 Dez 2008, 10:34 pm

_Merda!*O fela da mãe tinha um cavalo escondido! Mesmo assim não me intimidei, continuei botando meu cavalo a correr cada vez mais rápido pelos campos. O gorila deveria pesar pra caramba, mas tb eu tava com a garota junto e... ela acordou?? Fiquei meio desconcertado pelo sorriso meigo, ela era mt linda. Chacoalhei a cabeça e a ajudei a sentar-se na sela, com as pernas soh d um lado ja q ela usava um vestido, e assim eu segurava ela com um braço pela cintura, e a outra mao ainda segurava o sobretudo pela linha. Minhas pernas se encarregavam de me manter firme sobre o cavalo, era bom nisso*
_Pode vir, chipanzé!_*Falei determinado, jah planejei o que faria. Qd o cara chegou com a espada, num movimento rapido, antes dele se aproximar dmais eu fiz movimentos rápidos e circulares com o braço, puxando o sobretudo e fazendo ele se enrolar na arma, e com força puxei, talvez ate torcendo o braço do cara, mas tentando tirar a espada dele*
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Qua 10 Dez 2008, 4:02 pm

A garota senta da forma que Hakanno a coloca e pousa a mão delicada no braço do meio-dragão que a envolve pela cintura e o segura com força, quase apertando. Levou um susto e deu um baixo grito com o surgimento do outro guarda e virou o rosto na direção contrária dos dois e apertou os olhos.

O golpe que Hakanno tenta, mesmo sendo difícil e com poucas chances de acerto, consegue acertá-lo, mas apenas torce o braço do homem, que da um grito em seguida alto e rasga de Hakanno com um só puchão com força e não solta a espada. Os guardas dali podiam não ser tão inteligentes, mas eram fortes como armários, e a dor em seu braço fez com que ele ficasse com mais raiva do garoto.

Jogou a roupa pelos ares e esta vôou lentamente até que pousasse já há metros atrás deles, ficando ali, rasgada, enquanto o guarda batia com os pés na barriga de seu cavalo para que este agilizasse e assim pudesse dar seu golpe fatal, tentando novamente mesmo com dor.

— Vire o cavalo e vá para o lado esquerdo. — disse a jovem, abrindo pouco os olhos depois de ouvir o grito do homem.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Hakanno Qui 11 Dez 2008, 9:33 am

*Droga meu sobretudo!! Teria que voltar mais tarde pra pegar... Droga, eu gostava dele! Mas que seja, a segurança da garota era mais importante e... Cara ela era kawaii ate qd assustada! Mas eu n tava prestando atençao nisso agora pq o gorila tava vindo denovo kerendo me golpear com a espada, e parecia bem irritado. Com minha habilidade faço meu braço livre ser revestido por uma grossa camada d escamas d dragao, ja q eu soh tava d camisa o sobretudo n iria atrapalhar, menos mal. Aquilo seria um bom escudo caso ele viesse pra cima com a espada. Ate q eu ouço a voz da garota... Esquerda? Ferrou, sou canhoto, então esquerda eh... Claro, o braço com que escrevo!*_Ok!
*Viro o cavalo pra esquerda, d modo a cortar o cavalo do gorila, seguindo as instruçoes da mocinha*
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Qui 11 Dez 2008, 4:47 pm

O homem não esperava por essa. A espada foi certeira no braço revestido de Hakanno e automaticamente voltou para ele que, se não fosse ágil o suficiente, teria cortado o nariz ou até morrido. Assustado e movido à raiva, avança ainda na direção do meio-dragão e da garota dando um grito, voltando a atacar novamente. Porém, quando Hakanno vira o cavalo para a esquerda, este reclama mas obedece de supetão, fazendo o guarda ficar disnortiado e atacar o vento.

A garota sorri docemente para Hakanno e olha para o horizonte, logo iria escurecer pelo Sol já estar se pondo. Ela fica mais séria aos poucos olhando para os lados à procura do velho e do outro guarda que haviam sumido por algum motivo, mas sua preocupação agora era com o que os seguiam. Olhou para trás, vendo o homem virar com ferocidade o cavalo que solta um relincho e balança a cabeça com força pelo jeito como foi puxado e obedece, calopando na direção de Hakanno e da jovem que agora estavam direcionados à uma parte cheia de pequenas colinas, e não um campo reto como era o que estavam.

— Continua por aqui, e não mude de rota por nada que venha à acontecer.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Hakanno Sex 12 Dez 2008, 6:15 pm

*Nao respondi a garota, apenas estava focado em seguir em frente, logico q iria concordar com ela... Mas como ela sabia daquilo? Eu não tinha como saber, mas nem iria questionar, afinal ela já fazia umas coisas doidas que me deixaram boquiaberto, como sair do corpo e andar por aí... Cara, bizarro!! Msm assim fui em frente, batendo os pés pro cavalo galopar o mais rápido q podia, e curvando o corpo mais pra frente pro vento n ter tanta resistencia. Assim ficou meio cabuloso eu sobre a garota, mas n tinha escolha, assim teria mais felocidade e o animal ganharia equilibrio ao subir e descer os morros*
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 2 Empty Re: Campos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos