Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Campos - Página 3 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Campos - Página 3 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Campos - Página 3 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Campos - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Campos - Página 3 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Campos - Página 3 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Campos - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Campos - Página 3 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Campos - Página 3 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Campos

+22
Merrick
yoda
Kronos Hiily
Vcromeiro
Sérpico
Vinny
Mateus Ainsworth
Nytt Liv
JeFFiNhU
Abel
Ayame
Haseo
Vermillion
Antares
Hakanno
Gin
Rutger
Vang
Shaorin
Zark
Alkaid
ADM Hayate
26 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Sex 12 Dez 2008, 8:45 pm

O guarda se aproxima cada vez mais rápido e Hakanno sente algo rápido passar por seus cabelos e vê alguns fios cortados cair de sua cabeça. O guarda estava ao lado dos dois.

Ele tenta um ataque direto na garota, mas por Hakanno estar em cima dela, ele não consegue e o máximo que acerta é seu braço, o que ajuda o meio-demônio novamente. Mas ele não parecia desistir, além de estar irritado pelas ações mal pensadas do garoto, temia o que podia lhe acontecer se não levasse devolta a garota. E nem mesmo com as colinas se aproximando ele parecia desistir do ataque.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Dom 14 Dez 2008, 12:49 am

Alkaid saiu do rancho às pressas pensando que não daria tempo até chegar há um lugar distante dali. Seu medo era de que alguém conhecido, como Zark, a visse. Estava diferente, e não podia negar, esconder, ignorar. Estava claro ainda e não teria perigo em ficar alguns minutos ali, era perigoso, mas não ligava para nada no momento, só queria andar.

Não demorou muito e depois de alguns minutos achou, depois de ver tanto mato, uma árvore. Ela então caminha até lá, correndo pouco, até que quando chega, pára na frente desta, sua bolsa cai no chão e ela fecha os olhos contudo e dá um soco na árvore com força com a mão direita.

Sentiu a dor e rangeu os dentes, mostrando-os por um momento, e logo em seguida dá outro com a mesma mão, sentindo uma dor maior e vê sangue sair da mão. Ela encosta a cabeça na árvore e respira fundo, passando a mão desde a testa, para erguer os cabelos, até a nuca, exibindo um rosto tomado de ódio. Ficou assim por alguns segundos, sentindo o sangue escorrer, até que olha para sua mão começando a ficar ensangüentada.

Permaneceu em silêncio, olhando para baixo, ouvindo apenas sua respiração e pensando no que queria muito ter esquecido. Abaixou-se, abriu a bolsa, rasgou com os dentes um pedaço de pano da roupa e enrolou na mão e deu um longo suspiro e sentou-se na grama e encostou a cabeça na árvore junto com o corpo, olhando para cima enquanto sentia a dor do ferimento que causou.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Hakanno Ter 16 Dez 2008, 9:51 am

*Otimo, ganhei um corte gratuito! Dev ter ficado uma eca, mas sao soh alguns fios, quem nota... D qlqr forma eu estava começando a ficar irritado, akele maldito nao desiste! E praga, o cavalo dele nao cansa de levar um baita gorila nas costas?? Fiz meu cavalo correr o mais rapido possivel pras colinas, sempre direcionando ele entre as mais baixas para ter velocidade todo o tempo, mesmo q seja ziguezague seria uma vantagem em velocidade*
_Nao se preocupe, vou conseguir tirar a gente dessa!*Falo determinado, sabia q uma hora ou outra akele maldito ia sair da nossa cola*
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Ter 16 Dez 2008, 5:41 pm

A garota dá um novo grito pelo susto e abaixa a cabeça por refléxo, sentindo os cabelos cortados do garoto cairem em sua nuca, o que faz a garota ter um breve arrepio e erguer a cabeça aos poucos, escutando o que Hakanno diz.

— Não, deixe comigo, deixe-me ajudar. — Quando fala, os olhos da garota ficam azuis e seus cabelos começam a se mexer como se o vento só passasse por ela. Enquanto isso, o guarda, ao ver que Hakanno tinha acelerado com seu cavalo, ele faz o mesmo. No entanto, ele vê o cavalo de Hakanno virar para o lado direito e o meio-dragão dar um sorriso de canto junto com a garota e fazer um sinal com a mão, pedindo para ser seguido.

O guarda, irritado pelo que ele fez com tanta facilidade, segue a ilusão que a garota criou que agora partia para outro lado, enquanto que eles continuavam na mesma direção, agora sem o guarda atrás.

— Pronto, agora estamos a salvo. — Os olhos da mesma voltam ao normal aos poucos e o cavalo em que estavam montados começa a diminuir a velocidade por ver uma árvore ao longe.

— Você está bem? Hakanno-san?
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Hakanno Qui 18 Dez 2008, 5:57 pm

*Caramba, aquela garota era sinistra.. Qd vi a ilusão pensei q eu tinha ficado doido, mas logo vi o que era. Finalmente o gorila tinha largado do nosso pé, então fui diminuindo a velocidade do cavalo, e meu braço foi voltando ao normal*
_Sim estou.*Falei, dando um suspiro aliviado*_Mas perdi meu sobretudo, que droga... Depois tenho que voltar pra pegar. E você? Não está machucada? Acho que vai ter que me explicar algumas coisas, não?
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Sex 19 Dez 2008, 9:11 pm

A garota baixa os olhos, sabendo que esta pergunta surgiria. O cavalo pára perto da árvore e a garota, em um salto, desce do cavalo e olha para o horizonte.

— Sou uma... Maga; digamos assim. Fui seqüestrada dois dias antes de te conhecer. — Ela junta as mãos que estavam perto da cintura e senta no gramado, ainda olhando para o mesmo lugar.

— O lugar que eles me levaram foi tão longe de onde eu venho, que ninguém soube me buscar... Eu tinha que me salvar sozinha, mas não tinha como... Até eu o escutar lá nas montanhas. Eu ouvi sua voz e a de mais um garoto, eu estava sendo levada naquele instante e já avistava parte do acampamento. Com isso, a única coisa que tive que fazer, foi fingir um desmaio para desprender minha alma de meu corpo e ir até você, e te trazer até mim para me salvar. — Ela parou por um momento e ficou em silêncio e respirou fundo com medo com o que Hakanno poderia pensar.

— Desculpe-me por te colocar nesta enrascada e quase te matar... — Lamenta em quase um sussurro, baixando o olhar.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Hakanno Ter 23 Dez 2008, 1:02 am

*Enquanto ela falava e explicava oq aconteceu, eu desci do cavalo. Era intrigante o jeito dela falar, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Sair do corpo n eh normal... Bizarro no mínimo, mas eu ja ouvi falar d pessoas q faziam isso. Ignorei o ultimo comentario dela, n queria ouvir desculpas, pelo menos ela qbrou o tedio e por um momento eskeci d uma certa pessoa. Alem disso eu ainda tava curioso*
_Mas... Pra q te sequestrar? Aqueles gorilas anabolizados não pareciam interessados em te tratar bem, saca...
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Shaorin Seg 05 Jan 2009, 12:40 am

Ela olha ao redor e depois o pára, de canto, em Hakanno. Parecia óbvio o motivo por ter sido seqüêstrada, mas se ele não havia visto ou entendido, se sentiu no direito em contar, afinal a salvou. Deu um suspiro meio longo e soltou o ar entre os dentes, apertando uma das mãos.

— Porque sou um portal, eu sou a chave que existe entre este mundo um outro. Eles queriam me usar para abrir o portal e trazer uma certa pessoa para cá. Pessoa que, se não se importa, não queria dizer... Já está sabendo demais e não quero fazer com que entre nesta enrascada.

A garota se levanta e olha para o cavalo; se aproxima, faz carinho em sua testa e se aproxima de Hakanno. — Obrigada por ter me salvado, mas agora terei que ir, minha família me espera. Mas antes, um presente para você. — A garota olha na possível direção donde Hakanno havia perdido seu sobretudo. Os olhos da garota brilham em um tom azul e ela abre as mãos e delas saem um brilho da mesma cor que, aos poucos se materializam em um novo sobretudo.

— Toma, acho que isso é seu. — Ela sorri docemente, se aproxima de Hakanno e lhe dá um beijo no rosto e se distancia logo em seguida, ficando à sua frente. Queria ficar mais para conversar com ele, afinal tinha se identificado com o meio-dragão, mas não tinha tempo, não queria que alguém viesse à buscar ou que a achassem ali.

— Use o cavalo para ir embora. Eu não ficarei mais pois sei que fará outras perguntas e antes que comece... Adeus. — Ela dá um último sorriso e olha para o cavalo que relincha e arrasta a pata no chão; ela tira a franja da frente dos olhos e vira-se, começando à descer a pequena colina. Hakanno percebe que a garota vai ficando, aos poucos, invisível até sumir por completo e o deixar sozinho.

~[MP e HP restaurados. 750 de exp.]~
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Seg 05 Jan 2009, 2:11 pm

Seus olhos se abriram rapidamente e olhou em volta. Por um momento pensou que estivesse no rancho e sentou normalmente colocando as duas mãos no chão e se empurrando mais para trás até encostar-se na árvore quando sente uma dor intensa na mão direita. Alkaid arregala os olhos e agora percebe onde está e se levanta de sopetão, deixando a bolsa cair contudo na grama fofa e molhada.

— Droga... Corte dos infernos. — Ela pega a mochila com cuidado e coloca nas costas rangendo os dentes pela dor nas mãos e olha uma delas, a pior, e suspira olhando para o horizonte ao lado esquerdo.

— Tsc... E nem um pouco de run pra tomar... Maldito coelho estranho. — estava revoltada por não ter o que beber, e mesmo não podendo fazer isso por ter que logo ir trabalhar, o queria afinal já era acostumada desde cedo. Bateu as mãos na roupa e começou a andar sem rumo, tinha visto uma outra árvore com alguns tons vermelhos, talvez maçãs, onde iria comer antes de voltar para o rancho. Lembrou do motivo por ter saído às pressas de lá e se irritou e apertou a mão esquerda. A garota aperta um dos olhos pela dor e quando olha para a mão, vê o pano encharcar de sangue.

Resolveu ir até a colina onde estava a árvore. Quando chegou perto da viu algumas maçãs já de longe, verdes e vermelhas. Ficou tentada em pegar uma de cada e mesmo com a dor intensa na mão direita, subiu na árvore que por sorte não era tão grande e pegou ambas maçãs. Desceu em um curto salto, sentando na grama e olhando para o campo inteiro. Queria muito tirar de sua bolsa uma boa garrafa de run, era tentador, e estava decida comprar pelo menos duas quando ganhar seu salário.

Deu uma mordida generosa na fruta agora tento que usar a mão esquerda e ficou olhando para a relva, esperando a calma vir para poder voltar ao rancho.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Hakanno Sex 09 Jan 2009, 9:27 am

*Ouço oq a garota tem a dizer, é meio difícil acreditar que poderiam querer judiar de uma garota tão graciosa e bela soh pra abrir um portal idiota. Eu mesmo não teria coragem de fazer isso e sou bem impiedoso ao meu ver. Quando ela falou em presente, arqueei a sobrancelha, n esperava nada até q ela faz meu sobretudo aparecer*
_Nossa!_*Nem sabia agradecer, soh peguei o sobretudo em mãos e o vesti, era ele msm, ate o cheiro era o mesmo. Ia agradecer a garota qd ela me deu um beijo no rosto, oq me deixou ruborizado. Nunca fui acostumado com essas coisas, geralmente me evitavam, mas gostei daquilo. Também acabei ganhando um cavalo, pelo menos transporte garantido. Eu ia agradecer a garota quando ela começou a sair dali e sumir._Eu nem perguntei seu nome...
*Suspiro, e encosto no cavalo e cruzo os braços. Aquele dia tinha sido estranho... primeiro conheço um hanyou metido a besta, entro numa caverna desconhecida, dou uma de minerador e no momento seguinte sou paparicado pelo chefe do lugar soh por fingir ser um xamã, e agora cá estou, com um cavalo, meu sobretudo e a lembrança daquela estranha garota. É, foi uma boa aventura*
_Bem, se vou ficar com você, tenho que saber seu nome_*Falei pro cavalo, me desencostando dele e passando a mão na crina. Ele bufou e virou a cara pra mim*_Bolt? Isso é nome de cachorro... Mas tudo bem, hehe. Vamos
*Montei no cavalo, os estribos estavam no tamanho certo entao nem tive problema. Agora eu n tinha um objetivo certo, talvez eu fosse ate a cidade e conseguir um quarto na taberna ou procurar aquela garota q... e n eh q ela estava ali?*
_Alkaid?*Avistei ela em uma arvore n mt longe, me aproximei aos galopes com bolt e parei perto e logo desci do cavalo. Eu n tinha intimidade com ela, nem sei pq me apressei em chegar perto, pq qd o fiz engoli em seco lembrando da ultima coisa q ela me falou*_Ham... Qt tempo.
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Sáb 10 Jan 2009, 6:30 pm

Mordeu a maçã com gosto e comeu da mesma forma, fazia um tempo que ela não comia algo descente como uma fruta. Terminou a vermelha e passou para a verde, quando sentiu cheiro de cavalo e parou com a fruta na boca, sem mordê-la. Viu alguém cavalgando na direção dela e Alkaid girou os olhos quando percebe quem é.

— Sim, muito tempo. — Acompanhou com os olhos e rosto Hakanno e o cavalo até onde parou e se aproximou dela, mas desviou o olhar para o cavalo e mordeu a fruta, percebendo o olhar do cavalo voltada para a mesma.

— Vejo que conseguiu uma montaria. Não está tão ruim quanto da última vez que nos vimos. — Deu uma rápida olhada para Hakanno e se levantou pegando duas maçãs e caminhou até o cavalo, colocando uma em sua boca e a outra jogando para Hakanno, de costas pra ele. Acariciou a cabeça e cara do cavalo enquanto comia, pegando amizade ao mesmo tempo que mordia sua própria.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Hakanno Dom 18 Jan 2009, 8:01 pm

*Eh, fazia tempo que nao a via, mas alguma coisa tinha mudado. Quando ela jogou a maçã pra mim, peguei com as duas mãos por reflexo, e fikei olhando Alkaid com um olhar meio surpreso. Fiquei um bom tempo olhando-a acariciar o cavalo, e por um momento tinha até esquecido oq ia falar*
_Ah, sim, depois que vc foi embora eu meio que me meti em uma encrenca, mas saí com certo lucro..._*Falo olhando pro cavalo, foi tudo q consegui, mas Bolt seria útil. Se precisasse poderia vende-lo e usar o dinheiro pra algo decente, um cavalo n era tao caro ali mas daria uma boa grana*_Ah, e... desculpe pelo q falei da última vez, acho q fui rude_Falo coçando a nuca.
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Seg 19 Jan 2009, 8:38 pm

— Hm... Ok. — Terminou de comer e sentou-se novamente rente à árvore e colocou o resto e final da maçã ao lado do tronco da árvore e olhou para Hakanno.

— Estava passando e resolveu fazer uma visita, é? — Se referiu ao porquê dele ter parado ao vê-la comendo. Alkaid olhava para ele e para o cavalo, alteranando os olhares enquanto pensava em alguma forma de conseguir run.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Hakanno Ter 20 Jan 2009, 5:26 pm

_Ham... é_*Falei francamente, tentando não olhar muito pra ela. Depois de tudo q passei hoje, uma maçã caiu mt bem então comi rápido antes d dar o miolo a Bolt e continuar a falar*_Cansei pacas hj... se importa?
*Sento ao lado dela, e coço a cabeça soltando um suspiro cansado*_ E então, oq esteve fazendo esse tempo todo?
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Qua 21 Jan 2009, 1:24 am

— Não, fique avontade. — Respondeu e olhou para frente, colocando as mãos para trás dando um longo suspiro e um sorriso curto pela pergunta que seguiu.

— Me tornei uma, digamos, adestradora. — havia um pouco de desdém em sua frase, mas sentiu orgulho de dizer sua nova profissão. — Comecei agora lá, trabalho novo... Tenho que me bancar afinal. Mas logo no primeiro dia já fujo pra cá... Heh, espero não ter perdido o emprego.

Olhou para baixo por um momento e ergueu a cabeça olhando para cima, pensativa. — Pretende trabalhar em algo ou simplesmente viver com o dinheiro que ganhar em troca do cavalo? — Olhou-o depois da pergunta, pouco curiosa de certa forma.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Vang Sex 30 Jan 2009, 5:10 pm

Vang ainda se dirijia para algum lugar,não estava mais andando e sim correndo,apesar de ter tomado tal decisão ele ainda estava com a dor de cabeça e o cansaço,ele chegava a tropeçar e cambalear um pouco,mas não parava por nada...Então ele atravessou o campo e sumiu no horizonte.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Antares Sáb 31 Jan 2009, 4:05 pm

Um ponto negro surge no horizonte e pousa no campo perto de Hakanno e Alkaid. O vampiro fecha suas asas e caminha na direção dos dois. Os olhos vermelhos de Antares encontraram o rosto de Alkaid e ele sorri de canto, cínico.

— Belo dia para um casal namorar embaixo de uma sombra fresca, não?— Antares para próximo ao cavalo e tira uma das mãos dos bolsos e leva ao rosto. Olhou para Hakanno, percebendo sua diferença com Alkaid e fitou-a em seguida, sorrindo.
Antares
Antares
NPC
NPC

Número de Mensagens : 57
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 16
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Hakanno Seg 02 Fev 2009, 9:42 am

*Ouço oq ALkaid diz, ficando um pouco sem graça mas n sabendo o motivo.*
_Pelo menos um emprego que você goste... Vc parece gostar muito de cavalos_*Comentei fitando Bolt, q pastava calmamente. Ao ouvir a pergunta fikei pensativo, olhando pros campos*_ Não sei, nunca consegui emprego devido à minha raça, sempre ganho algo vendendo o que consigo ou roubando, apesar d ser vergonhoso, foi assim q conheci você.
*Não sei pq falei aquilo, mas disfarcei terminando d comer a maçã ainda nas minhas mãos. Foi então que avisto o vampiro, e d reflexo fico em pé cerrando os punhos. Ele parecia conhecer a Alkaid, mas o olhar q dirigiu a mim não me surpreendeu*
_Quem é vc e oq quer...?
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Ter 03 Fev 2009, 2:16 pm

Afirmou o comentário de Hakanno com um sorriso leve, passando a mão direita machucada nos cabelos tentando levá-los para trás dos ombros. Desviou sua atenção para a grama e depois para seu corte na mão. Ele não era o único que precisava roubar para ter algo, Alkaid mesmo marcou sua chegada em Lodoss roubando uma boa garrafa de Run do bar e não parecia satisfeita ou feliz com o que fizera. Apertou a mão e ficou lembrando de alguns acontecimentos quando ouve a voz de um homem. Ela olha para Hakanno em pé e em seguida para o Vampiro.

Alkaid o fitou e não correspondeu ao seu sorriso, quis permanecer sentada ao invés de se levantar como o outro fez. — O que deseja conosco, cavalheiro?
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Antares Qua 04 Fev 2009, 4:38 pm

O modo como Alkaid fez a pergunta agradou Antares que ignorou a ação de Hakanno. Ele se aproxima da garota e segura em sua mão delicadamente, curvando-se à sua frente, beijando sua mão.

— Vim ver-lhe, querida dama. — Soltou a mão de Alkaid devagar, esboçando um sorriso. — Poderia saber o nome da senhorita? — Parecia que, até então, o vampiro ignorava completamente Hakanno que estava ao lado da garota, sem em nenhum momento desviar o olhar da ruiva.

Antares
Antares
NPC
NPC

Número de Mensagens : 57
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 16
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Sex 06 Fev 2009, 8:13 pm

Se surpreendeu com a proximidade e o toque dos lábios do vampiro nas costas de sua mão e o olhar fixo, lembrando um cavalheiro. Alkaid volta a deixar a mão em sua perna, tentando se lembrar se alguma vez já o vira.

— Alkaid Konnan, e o seu? — Fez uma breve pausa, olhando para Hakanno em seguida mas voltando o olhar ao vampiro.

— Eu não me lembro de tê-lo conhecido... O que queres comigo? — Ela o trata cordialmente da mesma forma que ele a trata, pois percebia que ele por enquanto era inofensivo; mas achou estranho ele aparecer ali de repente querendo vê-la sendo que ela nem o conhece.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Hakanno Dom 22 Fev 2009, 10:57 pm

*Ergo a sobrancelha, assistindo a cena. N entendia como do nada um vampiro vem paquerar a garota, e ainda mais na minha frente... Não, eu n devia estar pensando isso! Sacudi a cabeça e encarei o cara, não estava gostando doq ele fazia definitivamente. Entro na frente de Alkaid e ergo o queixo*
_Sabe, é educado se apresentar primeiro antes de perguntar o nome de alguém_*Estreito os olhos*_ Não acha, ô morcego?
Hakanno
Hakanno
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 133
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 950/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Antares Qua 25 Fev 2009, 6:40 pm

A interferência de Hakanno fez os olhos de Antares brilharem de ódio mas se conteve por Alkaid, levando um tempo para responder.

— O prazer é todo e exclusivamente meu, cara Alkaid. Meu nome é Antares, prazer. — Fez um movimento cavalheiro de cumprimento, encarando Hakanno e dando um passo para trás.

— Não fique bravo, não vim aqui para roubar sua namorada, só queria conhecê-la. Poderia falar com a senhorita? — Ele perguntou, olhando na direção da floresta Endless por um momento, mas logo o desviando para Alkaid através do garoto.
Antares
Antares
NPC
NPC

Número de Mensagens : 57
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 16
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Alkaid Qui 26 Fev 2009, 10:22 pm

Encarou Hakanno tentando entender o porquê daquilo; as palavras de Antares foram bem-vindas e a garota sorriu e se aproximou de Hakanno e colocou a mão em seu peito o fazendo parar.

— Qual o assunto? É tão importante que ele não pode ouvir? — Alkaid esboçou um sorriso cínico fitando o vampiro e ficou entre os dois evitando alguma briga. Seja lá o que ele fosse querer, poderia ser sério e talvez tentador.
Alkaid
Alkaid
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 184
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Vermillion Dom 01 Mar 2009, 11:09 pm

Vermillion saiu da floresta endless em um vôo rasgante baixo e ao longe ele avistou antares e mais duas criaturas uma mulher e outro rapaz, não sabia se eram aliados ou inimigos mais o demônio já mantinha a mão no cabo da espada apenas por insitinto, se aproximou rapidamente dos três sem nada temer nada e dirigiu a palavra direto a Antares no momento quem ele procurava.

- Podemos conversar ?... ''Amigo''!
Vermillion
Vermillion
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 275
Reputação : Neutro Wanted :
Campos - Página 3 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Campos - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 240/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Campos - Página 3 Empty Re: Campos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos