Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Seg 14 Maio 2018, 1:34 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Estalagem Stallion

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Estalagem Stallion

Mensagem por ADM Hayate em Seg 08 Set 2008, 6:08 pm

Estalagem Stallion



Bem vindo à nossa estalagem. Pode passar aqui quantos dias preferir, temos uma ótima visão para o mar, fora deliciosas comidas e bebidas.

Sinta-se à vontade para fazer perguntas, amigos, tirar dúvidas ou até mesmo fazer reuniões e festas.

- Aluguel: 1200,00 L$ por semana ou 500,00 L$ por um dia (inclui comida, bebida e dormitório)
- Aluguel para festas: 3000,00 L$ por semana (inclui comida, bebida e dormitórios)
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1044
Reputação : Neutro Wanted :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Roswell em Qui 30 Out 2008, 9:18 pm

O rapaz chegava calmamente na estalagem, trazendo um estranho coelho sobre o ombro. Atrás Ree o seguia, Roswell não parecia preocupado se ela fazia mesmo isso, tinha certeza que sim. Chegou ao balcão, tirou do bolso 500 L$ e entregou para a recepcionista.

— Sei que o quarto 3 está vazio... Uma noite, duas pessoas, me chamo Karl. — Falou simplesmente, e a mulher não ousou questionar ou dar uma resposta negativa, tanto pelo olhar do rapaz quanto pelo tom de voz. Roswell seguiu escada acima, já com a chave em mãos.

Chegando ao quarto, abriu a janela. Era uma posento confortável, tinha um ar fresco, mobília agradável e passava uma boa sensação de paz e relaxamento. Tinha uma boa vista da praia. Apesar disso tudo, Roswell simplesmente manteve a mesma expressão de costume, enquanto fitava Ree, esperando-a se acostumar com o quarto.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Ree em Qui 30 Out 2008, 9:25 pm

A menina o acompanhou em silencio. Subiu as escadas, e foi a última a entrar no quarto. Roswell ja hvia aberto a janela, e a menina olha de relance para mesma, encontrando o ceu estrelado.
A menina senta-se na cama, apoiando os braços para trás. Percebe que Roswell olha para ela, e o encara.

- Então, sr.Karl.... Faça o que quiser. Mas não vou pagá-lo, isso já deixo claro. Veio porque quis.

Clock Bunny já pulara do ombro do mesmo, e andava pelo quarto, o revistando por completo.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 27
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Roswell em Qui 30 Out 2008, 9:50 pm

A ouviu, mas não sabia se dava risada do comentário, mas foi, de certa forma, cômico. Porém o rapaz não mudou sua expressão, caminhou até a simples cozinha, pegando uma jarra com água e enxendo dois copos. Tirou de um dos bolsos um pequeno embrulho, despejando seu conteúdo no copo da direita, e a água ficou azulada. Pegou então os dois copos, e entregou o que possuía água limpa para Ree; em seguida, sentou-se na poltrona à sua frente.

— Beba, depois vá descansar, você merece. — Falou, e começou a tomar o estranho líquido azul. Visto por alguém leigo, acharia que aquilo fosse água do mar, mas a própria água é incolor, qualquer pessoa com o mínimo de bom-senso saberia desse detalhe. De qualquer forma, Roswell não parecia se importar em beber na frente da garota, logo não poderia ser algo tão relevante.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Ree em Qui 30 Out 2008, 10:03 pm

A menina encarou o copo de Roswell por um minuto. Ele realmente tinha alguns hábitos estranhos. Ainda assim, bebeu toda a água. Depositou o copo do criado mudo, e se arrastou até a ponta da cama. Ajoelhada, ela puxa um travesseiro para si, e, mesmo de costas, lança um para trás, em direção á Roswell.
A menina já nem se importava em estar sendo observada. Em condições normais ela ficaria acordada até que ele saisse.
Ela tirou o chapéu-caveira que usava, e desamassa um pouco os cabelos do topo da cabeça. Retira seus adereços e os sapatos, e logo se joga, mirando o travesseiro.

Pouco antes de adormecer, ela se lembra de perguntar a Roswell algo.

- Porque você estava me observando hoje? - Mal fala isso, ela boceja. Tempos depois, adormece, sem nem ter ouvido a resposta.

Clock Bunny pula no colo de Roswell, curioso com a água. A fareja, e depois olha para a mão direita do mesmo. Num gesto simbólico, ele a lambe. Depois, pula no chão, e corre até a cama, sentando-se ao lado da menina, já adormecida. Ele pousa sua cabeça na barriga da mesma, e fica quieto, observando Roswell.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 27
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Roswell em Sex 31 Out 2008, 9:14 pm

O rapaz apenas observa a garota ir se deitar, enquanto continuava a beber, sem pressa, sua bebida. Ree fez uma pergunta, mas não esperou resposta e dormiu, fato que Roswell de certa forma ficou grato. Clock Bunny lambeu sua mão direita, e o rapaz o fitou. Era uma criatura curiosa, inteligente e com atitudes peculiares, mas compreensíveis de certa forma.

Levou um bom tempo para terminar de beber o líquido azul, enquanto isso tinha seu olhar perdido em um ponto qualquer à sua frente. Ao terminar, levantou-se, deixando o copo sobre a mesa, e se aproximou a passos lentos de Ree. Não fazia som algum, o único som que havia era o vindo da praia e a respiração cansada da garota. Roswell sentou-se na cama, sem acordá-la, e a fitou. Clock Bunny o olhou curioso, mas o rapaz simplesmente colocou a mão sobre a cabeça do pequeno animal, e este começou a dormir profundamente.

Porque estava ali? Ajudando uma garota que mal conhecia, oferecendo-lhe abrigo e talvez o que desejasse? O rapaz estava cofuso consigo mesmo, talvez seja pelo fato de aquela garota ser tão diferente com sua pessoa, não o temendo ou não o evitando. Mas o que seria mais esperado era o porque de ela ter tantas cicatrizes por dentro, talvez até tantas quanto ele, isso não era possível saber.

Ficou um bom tempo ali, a olhando enquanto dormia. Por mais que o fizesse, e por mais que o tempo passasse, nada sentia, sua expressão não mudava, mas não sabia porque esperava que mudaria. A certo momento, levou sua mão direita até os cabelos dela, acariciando com movimentos curtos e lentos. Foi um gesto expontâneo, simplesmente o fez por impulso. Ao notar o que fizera, parou e fitou sua mão, ainda com o rosto sério e imutável.

Por fim se levantou devagar, e caminhou até a janela. Ali, apoiou-se na lateral e cruzou os braços, fitando a praia. Durante horas ficou ali, apenas parado e olhando a água do mar se movendo sobre si mesmo e sobre a areia, até que amanheceu. Alguém bateu à porta, e Roswell foi atender; era a camareira trazendo o café da manhã. Sem dizer nada, o rapaz apenas pegou a comida, fechou a porta e colocou tudo sobre a mesa. Alguns pães, leite e manteiga. Não comeu, apenas sentou-se na poltrona e aguardou Ree acordar.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Ree em Sex 31 Out 2008, 9:49 pm

Ree passou a noite sem nem ao menos sonhar, de tão cansada que estava. A respiração pesada, pouco a pouco, ia diminuindo, e ela começava a dar sinais de acordar.
A certo momento, quando o Sol já batia em sua cara, ela geme, faz uma careta, e vira para o lado, puxando o cobertor até o topo da cabeça. Continuou assim por uns 15 minutos, até que começa a se remexer lá dentro. O sono ia embora, e agora ela tentava se espreguiçar. Suas mãos aparecem esticadas, e logo depois estas empurram as cobertas, revelando o rosto da menina.
Seu cabelo estava bagunçado, e seus olhos ainda fechados. Ela senta-se na cama, coçando os olhos. Olhando para o lado, ela vê C.B ainda dormindo, e o chacoalha, acordando-o. Este ainda reclama, e rola pela cama, até cair da mesma, sem querer. Ele levanta num salto, chacoalhando a cabeça, levantando suas orelhas. Parecia bem mais desperto agora, com o susto.

A menina, não se lembrando ainda exatamente o que fazia ali, olha em volta. Confusa, ela passa as mãos pelos cabelos, tentando arrumar um pouco. Suas feições e movimentos pela manhã eram bem mais diferentes. Não havia toda aquela determinação e indiferença. Por alguns instantes, ela pareceu uma simples garota.
Ree desce da cama, ainda um pouco confusa, até que bota seus olhos em Roswell.
Ela parou no momento em que o viu, e ficou paralisada durante alguns segundos. Depois, parecendo lembrar-se de todo o ocorrido da noite passada, sua expressão volta a ser a de sempre. Ela olha para a mesa e vê o café da manhã. Sem nenhuma palavra, pegou a bandeja e levou ate a cama. Pegou leite e um pão, e o resto, Clock Bunny deu um jeito de acabar.
A menina sentara de frente para Roswell,enquanto se alimentava. Ainda não acordara o suficiente para falar qualquer coisa.
Já C.B, caminhava pelo quarto agitado, pulando para a janela várias vezes.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 27
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Roswell em Sex 31 Out 2008, 10:00 pm

Ouviu a garota se remecher na cama, e a fitou. Assistiu a toda a cena; a garota apesar de ser bastante séria e indiferente normalmente, agora parecia uma garota comum, mas mais do que isso, tinha um ar de certa forma... meigo. Mesmo pensando dessa forma, Roswell continuou a fitá-la. Viu ela pegar comida, e Clock Bunny acabar com o resto.

— ... — Ficou quieto, afinal o pequeno deveria estar faminto após a chacina do dia anterior. Esperou pacientemente Ree se alimentar, mesmo que aparentemente ela ainda não estivesse despertada por completo. — Quer mais?
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Ree em Sex 31 Out 2008, 10:15 pm

Quer mais?

A menina estava acompanhando Cb pular para a janela pela sétima vez quando o ouve, levantando acabeça para o mesmo. Com o ultimo pedaço de pão na boca, a menina balança a cabeça, negativamente. Se levanta, limpando os farelos, e depositando o copo na mesa. Ela suspira, parecendo finalmente acordada.

- Você ao menos saiu dessa poltrona durante a noite?

O travesseiro que lançara na noite anterior estava no chão, do mesmo modo que estava quando foi dormir. Assim, deduziu que este, ou dormiu em outro lugar, ou não dormiu. Era mais fácil a segunda opção.

A menina se volta para C.B, o pegando no colo.

- O que foi?

- Clock Bunny ainda sente cheiro de sangue, sente, sim sim... Deixa Clock Bunny ir brincar?

A menina arruma alguns pelos de CB que estavam revoltososo, e volta a falar com ele.

- Não. Você vai ficar fedendo a carne putrida denovo... Procure outra coisa para brincar. - A menina solta C.B, que pula no chão com as orelhas para baixo. Depois, ela se move até a cabeceira da cama, voltando a colocar seus adereços.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 27
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Roswell em Sex 31 Out 2008, 11:08 pm

— Sim. — Respondeu de forma simples à pergunta, a seu modo. Assistiu à garota conversando com Clock Bunny, de fato eram parte um do outro. O coelho fazia o que sua mestra mandava, mas podia-se interpretar que ele só fazia o que a garota desejava, e a obedecia de bom grado.

Viu a garota começar a se arrumar, e Roswell se levantou.

— Está melhor, e bem alimentada. Se quiser almoçar, basta pedir mais tarde. Vou indo... — E se dirigiu até a porta. Não parecia querer ir, mas também não queria incomodar mais a garota; ela já tinha um dia pago na estalagem, não precisava de alguém ali para tirar sua privacidade.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Ree em Sex 31 Out 2008, 11:22 pm

A menina observa Roswell indo para a porta. Curiosa, pergunta.

- Vai para onde?

Seu olhar se desvia para o chapéu, esperando a resposta do mesmo.

C.B pula no ombro de Roswell, soltando uma risada. Ele olha por um momento para a mão machucada, mas fica em silêncio.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 27
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Roswell em Sab 01 Nov 2008, 8:23 pm

Roswell pára de andar, e fita Ree, um pouco surpreso. Não esperava aquela pergunta, normalmente saia e entrava nos lugares sem ninguém lhe dirigir a palavra.

— Porque a pergunta? — Não sabia, a curiosidade o alcançou, a garota lhe intrigava a cada momento.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Ree em Sab 01 Nov 2008, 8:35 pm

A menina olha para o rapaz, e depois desvia o olhar. Achou que talvez sua pergunta tivesse sido idiota ou rude. Nem era da conta dela, certo?

- Ha.... Por...Por nada. Só...curiosidade. Mas não precisa responder, se não quiser...

De repente olhar para o chão parecia muito interessante para a menina.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 27
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Roswell em Sab 01 Nov 2008, 8:57 pm

— ... — Fica em silêncio a ouvindo. Decididamente não entendia as mulheres, especialmente aquela à sua frente. Talvez porque... Não, preferia deixar esse pensamento de lado. Esperou algum tempo depois de ela terminar de falar, e indagou. — Gosta de dragões?
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Ree em Sab 01 Nov 2008, 9:08 pm

- Gosta de dragões?

A menina olha para Roswell curiosa. Até Clock Bunny fitava o rapaz, com a pergunta que fizera, curioso.

- Hã? Bem... Desde que eu não seja seu aperitivo, são interessantes. - A menina coloca seu chapéu, e enquanto o arrumava na cabeça, fita o rapaz.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 27
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Roswell em Sab 01 Nov 2008, 9:15 pm

— Vamos — Disse simplesmente, mal a garota terminou de responder, e abriu a porta do quarto. Saiu, deixando a porta aberta para que a garota e o coelho o seguissem, mantinha os passos calmos, nem tão apressados nem tão lentos. Por fim deixou a estalagem, indo em direção a Hirt.
Roswell
Roswell
NPC
NPC

Número de Mensagens : 117
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 29/09/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Ree em Sab 01 Nov 2008, 9:18 pm

A menina viu Roswell saindo. Ainda sentada, ela pisca, mas depois se levanta.

-H-hey, espere ai.

Clock Bunny já corria para fora. Rapidamente, a menina poe os sapatos e pga a faca, guardando-a. Depois, sai, fechando a porta atrás de si, e correndo para alcançar o rapaz.
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Número de Mensagens : 503
Idade : 27
Localização : In hell
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 7
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin em Ter 14 Jul 2009, 12:38 pm

@Todos

Todos entraram na estalagem e os homens trancaram-na com madeiras. O lugar parecia um local de guerra: as mesas estavam quebradas, as paredes rachadas e as janelas fechadas por madeiras pregadas. Muitos homens estavam sentados no chão em volta de todo salão. O som voltou e podiam novamente sentir uma pequena brisa noturna batendo. A magia não parecia funcionar dentro da estalagem. Um homem gordo, muito bronzeado e de meia-idade se aproximou em fúria do grupo.

— Vocês estão malucos?! — Rugiu o homem, começando a ficar vermelho de raiva. — O que faziam na praia à noite? Não sabiam do problema que estamos passando??!! — Seus pequenos olhos viajavam de rosto em rosto, esperando uma resposta.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Dracchian em Ter 14 Jul 2009, 6:57 pm

Trews entrou e na estalagem, mas foi como se não estivesse ali. Estava desolado, parecia que o mundo caíra em sua cabeça. Puxou uma cadeira qualquer e sentou-se nela, apoiando os cotovelos nas pernas, e a cabeça nas mãos.

"..." Seus pensamentos eram confusos e sem lógica. Quase não notou o estado do local e as pessoas em volta.

Ao ouvir as palavras do homem gordo, lentamente foi voltando a si. "Não posso continuar assim...tenho que agir...por Sophie e pelos outros..."

Dracchian se levantou da cadeira. Pegou seu violão e tirou uma melodia simples, improvisada.

"Sob o calor do Sol, ardiam os bravos
alvejados pelos raios solares mas sem jamais parar
à luz da ignorância nada faziam além de atacar
mas era assim que viviam, os bravos

Sob o frio do luar, os bravos descansavam tranquilos
cobertos pelo sereno da noite e em paz
o som, o tempo e a vida foram removidos de forma voraz
criaturas sem lei e sem honra, onde antes haviam apenas os tranquilos

Sob o Sol acalorado ou sob a lua gélida
sempre haveriam bravos dispostos
a correr o mundo sem medir esforços
e desbravar cada segredo ocullto a cada noite gélida"

Parou de tocar o violão.

-- Tudo não passou de uma infeliz coincidência. Pode nos contar mais a respeito?-- fez uma reverência de leve com a cabeça -- Sou Trews Eserineth Dracchian, e gostaria de ter certeza de que estou falando com o encarregado desse local.

"E principalmente, se estou falando com alguém que saiba algo sobre o maldito mago...quem mandou ser curioso hein Dracchian..."


Última edição por Dracchian em Ter 14 Jul 2009, 9:26 pm, editado 1 vez(es)
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Jhonny Thunderstep em Ter 14 Jul 2009, 8:56 pm

Jhonny entrou na estalagem empurrado por homens que rapidamente trancaram a porta. Percebeu que o tempo voltara a correr normalmente e tirou um frasco grande do gibão de couro, tomando um grande gole e oferecendo para Dracchian, dizendo em seguida:

Beba, isso vai lhe acalmar um pouco e esquenta que é uma beleza.

Depois ficou ouvindo a melodia enquanto um homem perguntava se eram loucos.

Não, senhor, não somos loucos, mas eu voltei a pouco tempo à cidade e não estava atualizado quanto aos acontecimentos.

Tomou outro grande gole e deitou-se de barriga para cima, tirando do cinto um pequeno martelo de ferreiro e o girava de um lado à outro, distraindo-se enquanto Dracchian falava com o gordo.

Jhonny Thunderstep
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Koga em Qua 15 Jul 2009, 2:58 am

Ao adentrar a estalagem, Koga procurou um canto sossegado para ficar. Não era interessante a ele dar uma de porta-voz, isso era com Trews. Pôs-se a cuidar de seu ferimento no braço, que cicatrizava bem devido às ervas utilizadas a dias atrás, na taberna.

Ouvia atentamente à conversa que acontecia.
Koga
Koga
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Shiki em Qua 15 Jul 2009, 8:45 am

Logo após Koga, Shiki adentrou, pela primeira vez, demonstrou um ar de alívio, finalmente, uma expressão.

Sua loucura talvez, já havia cessado.

O alvoroço não o incomodava, coisas quebradas, pessoas amedrontadas, aquilo para Shiki era indiferente. Assim que adentrou, notou que haviam trancado a porta, e ouviu o som desta, oque o fez pensar.


'Bom..suponho que aqui não haja interação da magia..afinal...estou ouvindo novamente.'

Shiki começou a bater a própria roupa, limpando-a da areia, enquanto guardava seu canivete pós limpo, sentando-se no canto e dando uma unica respirada de modo pesado, fechando os olhos, porem atento aos ouvidos a qualquer movimento e, principalmente, à conversa de Trews com aquele que parecia ser o representante das pessoas presentes da taverna.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Argaios em Qua 15 Jul 2009, 9:53 pm

ao entrar e ver os homens trancando a porta observo o local levemente maravilhado e curioso

Nossa, lá em Daru não temos um local assim...

logo começo a ouvir uma canção e começo a voltar ao meu estado normal enquanto assisto o da barbicha tocar

Ah... então o violão não era apenas para enfeitar...ao menos ele toca bem.

ao término da música, me aproximo de Trews e do anão para prestar atenção na conversa mas não dou muita bola para a forma imperativa do homem que se dirige à Trews, em vez disso sento ao lado do anão e começo a falar com ele ainda prestando atenção na conversa ao lado

--Olá, meu nome é Argaios, qual é o seu lance com martelos?

perguntei enquanto o via deitado brincar com um martelo
Argaios
Argaios
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 27
Localização : Ilha de Lost
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Argaios em Sex 17 Jul 2009, 9:09 pm

(OFF: Gin, a Sophie me pediu pra dizer que está sem internet e que você pode continuar que depois ela se intera novamente.)
Argaios
Argaios
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 27
Localização : Ilha de Lost
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin em Dom 19 Jul 2009, 3:03 am

O homem olhava pelo salão enquanto alguns do grupo desataram a falar. Alguns homens ali presentes observavam o lado de fora da estalagem por frestas nas janelas e nas portas. Outros se ocupavam em fortificar ainda mais a estalagem pregando madeiras e acumulando móveis nas portas. Se o mar de homens-areia entrassem ali, todos, com certeza, estariam perdidos. Foi nesse momento em que Trews iniciou sua melodia.

Todos pararam o que faziam, momentaneamente, para ouvir a canção. Parecia que o ambiente relaxava um pouco, para logo em seguida ficar tenso novamente quando a música terminou. Um dos homens perto da janela fez um som com a garganta. Parecia que tinha limpado-na.

— Bela improvisada. Gostei... — Disse o homem, sem tirar os olhos do lado do lado de fora.

— Sim, concordo Rick. — Disse o homem que escutava-os desde o início. — Vou me apresentar. Sou Kiur, nativo daqui. — Falou, levantando sua mão direita num sinal caloroso. — Vou explicar a situação rapidamente. — Sentou-se, soltando um suspiro. — Um poderoso Sumonador se infiltrou nos rochedos aqui de Ruff a alguns dias. Desde então, essas criaturas formadas de areia e magia aparecem todas as noites. O truque seria acabar com toda a areia do corpo desses malditos seres para eles não serem capazes de se regenerar, como seu amigo aqui descobriu. — Fez um aceno leve de cabeça em direção a Jhonny — Temos que acabar com o arrogante que faz isso todas as noites..mas, infelizmente... — Nesse momento, olhou para o salão com uma cara entristecida. — .. Os homens não querem tentar. Em outras palavras, ficamos presos aqui toda a noite sem a ajuda de ninguém. —

Enquanto falava, mais homens foram se juntando para ouvir. Ao todo, 13 homens estavam no salão. Pelos barulhos que ouviam, podiam concluir que haviam mais pessoas nos andares de cima provavelmente fazendo a guarda da estalagem.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum