Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Seg 14 Maio 2018, 1:34 pm por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Estalagem Stallion

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Dracchian em Dom 19 Jul 2009, 1:48 pm

"Sumonador...rochedos...alguns dias..." Essas palavras ecoaram com força na mente de Dracchian. Pelo visto haviam algumas informações ligeiramete conflitantes.

"Segundo Carlos, o mago veio aqui para Ruff, mas veio a uma praia...até ai tudo bem, ele poderia ter se mudado para os rochedos, sem problemas.......sem problemas até a parte do 'alguns dias'...já era para esse mago estar aqui a um bom tempo, e mesmo que não fosse tanto tempo assim, das duas uma: ou sua presença aqui causaria um grande alvoroço desde sua chegada ou ele permaneceria anônimo até seus últimos dias, ou seja, jamais iria começar a criar homens de areia do nada....isso está ficando cada vez mais estranho..."

-- Pois bem Kiur. Gosto de ser bastante direto no que faço e no que falo. Portanto, irei direto ao assunto. -- tocou uma única nota, deixando-a soar. -- Acho que nós todos podemos ajuda-los com esse sumonador, afinal, ele também mexeu comigo. -- a imagem de Sophie sendo engolida pela areia veio como um flash, logo seguida pela lembrança da menina que caiu no rio coldreams e de Carlos falando sobre o mago. "Não posso esquecer do mago!" -- mas para isso, terá que me ajudar com uma questão pendente, o que acham? -- a pergunta foi feita não só para Kiur e seus homens mas também para Shiki, Koga, Jhonny e Argaios.
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Jhonny Thunderstep em Seg 20 Jul 2009, 12:45 am

Jhonny ainda estava deitado quando um homem sentou-se ao seu lado e cumprimentou-o, dizendo-se chamar Argaios e perguntando-o sobre o seu "lance" com martelos. Jhonny não deixou passar sem uma pequena historinha anã:

No início da raça anã, existiam dois deuses: Bgorn, o deus da forja, e Molkar, o deus da Honra. Bgorn é meu patrono, e sua arma é o martelo, por isso uso somente martelos, que na língua anã significa "a arma pura". Molkar e seus seguidores usam machados, mas acho que machados são inúteis contra uma cota de malha ou armadura normal, então sim, um martelo é melhor.

Jhonny então começou a escutar a conversa de Dracchian com o dono da estalagem, e quando esse lhe dirigiu a palavra, ele acenou com a cabeça e falou:

Claro, claro, tudo para espantar o tédio.

Jhonny Thunderstep
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Koga em Seg 20 Jul 2009, 5:04 pm

Então quer dizer que chegamos num mau momento para aproveitar as praias não é mesmo...Afinal, por que eles simplesmente não tentaram fazer nada até agora ao invés de se esconder?Humanos....imconpreensíveis.

Acabara de verificar seu machucado e terminou de limpara areia da roupa quando Dracchian lançou a pergunta a todos.

Koga limitou-se a se levantar de onde estava e se aproximar de Trews, confirmando que ajudaria Kiur a resolver o problema do mago nos rochedos.

Deu um olhar a Shiki como se o incentivasse a fazer o mesmo, apesar de ver que ele estava nítidamente acomodado onde estava.


Esse Trews...ele parece se importar com aquela garota. Talvez eu deva deixá-la em paz...
Koga
Koga
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Shiki em Seg 20 Jul 2009, 6:41 pm

Shiki ficou sentado, indiferente a situação, enquanto via e ouvia toda a conversa. Para ele, não importava quem ou oque estava fazendo aquilo. Simplesmente queria seu dinheiro.

Um mercenário bem frio não? Shiki ausentava bem seus sentimentos nesses momentos. Ao fitar a reação de Tres quanto a ajudar, fechou os olhos por um momento e fitou Koga. Este por sua vez, havia olhando para Shiki como se quisesse que esse tambem o fizesse. Shiki não se moveu.

Era nítida a expressão dele. Indiferença. Shiki não queria saber aonde estava se metendo, seu senso de perigo não estava dizendo-lhe nada. Como mero guarda-costas de Trews, até encontrarem o referido mago buscado por este. Faria oque necessário.

Se tivesse de lutar ontra o tal mago que Kiur está enfrentado, o faria. Trews estava naquilo, logo, seu cão sanguinário, vulgo SHIKI, tambem estava.


....

"Mais complicação...mas esse mago me deve uma...Quero destrui-lo tambem. Não importa se aquela pirralha está em perigo, ela não é problema meu. Mas se Trews quer salva-la. Não irei impedi-lo, apenas cobrirei suas costas quando necessário."

Shiki suspirou e recostou a cabeça para trás. Fechando os olhos, guardou Nanatsu Yoru(Canivete) e ficou ouvindo toda a conversa. Ele não queria sair dalí. Por algum motivo, Shiki havia encontrado certa comodide em meio toda aquela confusão. Era algo nostálgico...porem apesar da nostalgia, confortante.

Conforto...Algo que Shiki não sentia a tempos..
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Argaios em Seg 20 Jul 2009, 8:53 pm

No início da raça anã, existiam dois deuses: Bgorn, o deus da forja, e Molkar, o deus da Honra. Bgorn é meu patrono, e sua arma é o martelo, por isso uso somente martelos, que na língua anã significa "a arma pura". Molkar e seus seguidores usam machados, mas acho que machados são inúteis contra uma cota de malha ou armadura normal, então sim, um martelo é melhor.

Hum... uma história... adoro histórias...

--Seus deuses são interessantes anão, mas não acredito neles, só acredito no poder da Natureza, a grande mãe de tudo e de todos.

--Sabe... de onde venho, usávamos armas feitas pelas nossas próprias mãos, pois acreditamos que nossas armas são extensões de nossos corpos e espíritos e por tanto, não teríamos uma boa arma se essa arma não fosse parte de nós mesmos... Mas vou tentar usar um martelo numa próxima batalha, apesar de minhas armas serem outras...


lanço um olhar vago e misterioso em direção ao horizonte ao terminar de dizer isso

nesse momento escuto o cara da barbicha, que descobri se chamar Trews, indagar ao grupo que já se encontrava no local e o grupo dele e a mim:
-- mas para isso, terá que me ajudar com uma questão pendente, o que acham?

ouço o anão ao meu lado dizer:
Claro, claro, tudo para espantar o tédio.

logo depois vejo um homem se levantar e ficar ao lado de Trews, como se o apoiasse, e olhar para um outro que estava acomodado a uma certa distância.

Então esses dois devem ser do grupo dele também, porque senão, o Trews ficaria intrigado com ele...ou não...?

--Olha aqui cara, se você apenas quer ir atrás da sua namorada, eu fico por aqui mesmo mas se quiser ir atrás desse tal aí que mexe de uma forma tão maléfica com a Natureza, eu estou com você!

com o semblante sério, termino de falar dando um murro na mesa onde estava.
Argaios
Argaios
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 27
Localização : Ilha de Lost
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin em Sex 24 Jul 2009, 2:16 am

Kiur parou, observando o grupo ali presente. A princípio pareceu se alegrar com a possibilidade de ajuda para acabar com a ameaça do Sumonador, mas quando ouviu sobre a questão pendente de Trews fechou a cara. Observou todos ali se prontificarem a ajudar Dracchian, menos Shiki. Este parecia frio, calculista, reluntante para com a missão de resgaste. Kiur sorriu para o mesmo, parecendo entender.

— Muito bem. — Disse, virando-se para Trews novamente. — Diga-me o que quer. Qual a questão pendente? Sugiro que seja rápido para terem tempo de descansar até o sol nascer. Essa seria a melhor hora para tentar uma eventual investida aos rochedos, com certeza. —

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Dracchian em Sex 24 Jul 2009, 1:48 pm

Dracchian deu seu habitual sorriso impregnado de malícia quando Kiur aceitou condições. Não era mau por natureza...mas estava começando a se interessar pelo assunto.

Achou normal que Shiki se calasse, já era previsível sua frieza, quase uma caricatura. Entretanto surpreendeu-se com as respostas positivas de Jhonny e Argaios. Mas isso era bom, significava ter mais chances de recuperar Sophie.

-- Ele capturou uma companheira de viagem minha...e sou muito ciumento com os que me cercam. -- disse a primeira parte com seriedade, mas a segunda com umcerto tom de brincadeira. --

-- Salvamos Sophie e pegamos o maldito. -- disse secamente, confirmando o que disse sobre ser direto.

-- Só vou até os rochedos por Sophie, mas os ajudarei caso nos ajude a procurar um outro mago do qual obtive uma informação de que estaria por aqui, nas praias de Ruff...--

Seus olhos tomaram um aspecto curiosamente sombrio, apesar de não querer intimidar ou assustar Kiur. -- Acredite, é algo de grande importância. -- novamente assumiu um tom jocoso -- Shiki lhe agradecerá por isso.

Estendeu a mão a Kiur para selar o acordo "formalmente".

-- E agora, pra que lado ficam os rochedos mesmo? --
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Jhonny Thunderstep em Dom 26 Jul 2009, 3:21 pm

Jhonny escutou à resposta de Argaios e retrucou com um bocejo. Levantou-se e prendeu o martelo às costas, e então disse à Dracchian:

Anda, garoto, vamos logo resgatar sua namorada e matar esse mago, afinal ele já causou problemas suficientes. E sim, caro senhor... Kiur... pra que lado ficam os rochedos? Eu acho que levantei um pouco elétrico hoje... Esse mago está com azar...

Foi até a janela e olhou por entre duas vigas de madeira. O céu negro ia ficando cinza perto do horizonte, então Jhonny se jogou numa cadeira, apoiou a cabeça no encosto e disse:

Me chamem quando a lenga-lenga acabar, preciso descansar um pouc... *roooooooonc*

Jhonny Thunderstep
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 05/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 100/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Koga em Seg 27 Jul 2009, 5:57 pm

Limitou-se a continar perto de Trews para ouvir a conversa. Ignorou qualquer comentário feito por qualquer outro.

Afinal por que Shiki aceitou vir com ele? ele parece não se importar com absolutament nada ao seu redor. Não somos tão parecidos afinal. Eu pelo menos tenho algum horizonte.

Verificou o estado de seu braço e seus aramentos. Checou se os pergaminhos de armas, as kunais, os happous e as shurikens estavam posicionados de maneira correta e depois checou sua ninja-to.

Tudo parece estar em ordem. Esse sumonador que me aguarde.
Koga
Koga
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Shiki em Seg 27 Jul 2009, 10:27 pm

De fato como Koga havia pensado, Shiki não era alguém de ter realmente horizontes, ou pelo menos, não aparentava ser, ou não demonstrava aquilo. Shiki era reservado demais para deixar transparecer suas vontades em situações como estas. Apenas ignorando aquilo ao redor, limpou a Nanatsu Yoru e espreguiçou fitando de modo vazio, as pessoas que alí conversavam.

"Salvar a princesinha...Bah que saco, não estou aqui para ficar salvando ninguém, eu lá tenho cara de Herói?.. Hunf...Quer saber..vou cobrar mais por causa disso, ou matar aquela garota mesmo, mesmo porque, desde o início não fui com a cara dela.."

Shiki se levantou e guardou seu canivete, fitando Koga, parecia querer dizer algo, mas não o fez. Se dirigiu para Kiur e Trews.

-Quando saímos?

E ficou parado, esperando por uma resposta da dupla.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Shaorin em Ter 28 Jul 2009, 9:11 pm

Escutou pacientemente tudo que Dracchian dissera e olhou para sua mão estendida. Ponderou sobre o que conversaram por instantes, observando o restante dos que falavam. Ao escutar a pergunta de Shiki, olhou para fora e viu que a noite já tinha caído sobre o céu e os barcos atracados não eram vistos com tanta clareza.

— Partiremos amanhã. — Disse por fim e apertou a mão de Dracchian com firmeza, encarando-o. Movimentou-a uma ou duas vezes antes de soltá-la por completo e encostar-se na cadeira, dando uma rápida olhada para seu companheiro.

— Já anoiteceu, e seremos presas fáceis se sairmos agora. Ficaremos aqui esta noite e, amanhã logo quando o Sol surgir, sairemos em direção aos rochedos. — Levantou e empurrou a cadeira com o pé até encostar na mesa e seu parceiro o acompanhou. Olhou para os fundos da estalagem e deu um bocejo cansado.

— Ao fundo têm várias camas e um ou dois banheiros. Dormiremos lá. Comida e bebida por nossa conta, heh. — Deu um sorriso amarelo, olhando um por um.

_________________
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Dracchian em Ter 28 Jul 2009, 10:37 pm

"Amanhã.....amanhã essedesgraçado irá pagar pelo que fez."

-- Muito bem, artimos amanhã bem cedo. -- Sem dizer nenhuma outra palavra, se dirigiu aos fundos da estalagem.

Pegou uma fruta qualquer e sentou-se à cama. Tirou uma melodia qualquer antes de cair no sono.

"Eu vou te pegar....e depois vou atrás desse seu amiguinho mago....to começand a ficar com nojo de usuários de magia....."
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Koga em Ter 28 Jul 2009, 11:57 pm

Ouviu o restante da conversa e foi até o mesmo canto onde ficou quando entraou na estalagem.

Partir de manhã...acho que até lá eu já terei uma boa ciatrização.

- Imagino que vocês tenham peixe por aqui...gostaria de comer um pouco....se possível cru. - Aguardou ser respondido. Mesmo se não houvesse peixe comeria mesmo assim, já estava com fome.

Novamente se levantou e ando em direção às camas. Ao entrar no quarto ouviu a melodia de Trews e se deitou numa cama próxmia.

Esse Trews...ele é estranho. Não parece ser muito ameaçador...mas tem algo diferente nele. Fico imaginando o que exatamente ele procura, pra sair pelo mundo junto a dois assassinos como eu e o Shiki. Ainda por cima arriscando uma menina indefesa....

Aos poucos Koga foi se entregando ao sono. Era um sono levíssimo e qualquer estímulo o acordaria. Não queria ser pego de surpresa por nada.
Koga
Koga
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Shiki em Qua 29 Jul 2009, 12:32 pm

[Off: Por que o Gin não está narrando?]

Shiki ouviu o resto da conversa e reafirmou o pedido de Koga.

- Eu tambem gostaria, mas não quero que seja cru, apenas isso.

Shiki andou até próximo a fruteira, catou uma maçã, sentou-se próximo à janela e ficou fitando o horizonte enquanto a comida não ficava pronta. Possivelmente iria para os fundos vigiar Trews e Koga enquanto a madrugada chegasse para que pudesse dormir.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Argaios em Qua 05 Ago 2009, 6:53 pm

— Ao fundo têm várias camas e um ou dois banheiros. Dormiremos lá. Comida e bebida por nossa conta, heh. — Deu um sorriso amarelo, olhando um por um.

"já que é assim, porque não aproveitar a generosidade alheia?"

depois de ver Koga e Trews indo em direção às camas no fundo da estalagem, vou em direção ao bar e começo a comer o que tiver pela frente fazendo caretas de desagrado quando provo algo ruim.

"Nossa, tantos sabores diferentes!"

depois de me empanturrar de comida e bebida, procuro um canto por ali mesmo e sento no chão recostando na parede esperando o sono chegar, o que não demora muito.

"Ai, ai... esse chão até que é confortável, e eu ainda não serei pego de surpresa de algo acontecer, ao menos alguém deve gritar..."

[off]
[desculpa a demora gente mas eu atrasei propositalmente o jogo por dois motivos, o primeiro foi tentar segurar vocês para não deixar a Sophie muito atrás na história quando ela voltasse e o segundo motivo foi que eu não queria a Shaorin como mestra (ela me dá medo).
desculpem novamente.]
Argaios
Argaios
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 27
Localização : Ilha de Lost
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 03/02/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin em Qua 05 Ago 2009, 9:00 pm

Dracchian, Shiki e Trews tiveram seus pedidos atendidos. O homem que estava servindo olhou um pouco estranho para o ninja ao ouvir seu requesito, porém não falou nada. Preferiu dar uma pequena tosse para disfarçar sua desconfiança. Depois de comerem os três encaminharam-se para as camas no fundo da estalagem e o homem ficou olhando para Argaios, esperando um pedido. O mesmo, no entanto, nada falou e atacou algumas frutas que estavam em cima do balcão. O homem arqueou uma de suas sombrancelhas, com a boca levemente aberta. Saiu de trás do bar e foi caminhando em direção ao Hall da estalagem, deixando Argaios procurar um canto para se recolher.

Kiur sacudiu todos na manhã seguinte. Carregava uma travessa grande cheia de frutas e pães frescos.

— Em 10 minutos vamos partir em direção aos Rochedos. Peço que se preparem. — Disse, deixando a travessa no chão e saindo lentamente. Parecia exausto, com olheiras gigantescas e os movimentos um pouco lerdos.

Ao chegarem no salão principal, viram que a porta da estalagem já estava aberta, com algumas madeiras balançando nas paredes. Parecia ter sido aberto à força. Luz entrava por ali, deixando o ambiente inteiramente mais caloroso que na noite anterior. Três homens estavam ao lado da porta. Quando contaram que todos estavam presentes, um deles falou:

— Kiur pediu que os acompanhassem até os rochedos. Especificamente, iremos até uma caverna que fica um pouco escondida. Lá é uma das muitas cavernas dos Rochedos. A partir de lá, talvez, vocês possam ir entrando até o coração daquelas montanhas. Vamos? —

[ Todos estão com o HP recuperado. ]



off¹: Peço que postem na estalagem e depois -> Aqui <- como se estivessem na entrada de uma caverna
off²: Pulei o Jhonny, cansei de esperar. Se voltar, pode postar normalmente.
off³: Argaios, não faça mais isso. Não esperarei da próxima.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Dracchian em Qui 06 Ago 2009, 12:44 pm

Já estava acordado antes mesmo de Kiur os sacudir. Estava com os olhos fechados, e com preguiça de levantar. Ao ouvir Kiur, despertou totalmente.

"Hora de caçar magos!" Não se sentia tão disposto assim desde que partiu da casa de Robert afim de encontrar Carlos. "Onde está Shiki? quero falar com ele."

Levantou e viu Koga em uma cama próxima. Deu um breve aceno ao ninja. "Precisava se deitar tão perto?"

Viu Shiki e o chamou para perto. Pegou qualquer coisa na bandeja para comer.
-- Enquanto estivermos lá, foque-se em achar o tal sumonador. Eu vou procurar Sophie. -- Sabia que ele achava isso tudo um tédio. – Lembre-se de que precisamos ajudar esses homens para achar o mago que eu procuro. Lembre-se também que sua recompensa só virá após achar o outro.

Lançou um olhar rápido a Koga. – Quanto a ele, só precisa ficar de olho caso encontremos Sophie. Não gosto da maneira que ele a olha. – “Apesar de você também não a vê-la com bons olhos, mas você não gosta de ninguém mesmo...então não conta.” – Vamos logo, nossos 10 minutos já estão se esgotando.

Pegou o violão e dirigiu-se ao salão principal.
-- Bom dia a todos – Avaliou os três homens – Então não entrarão na caverna conosco?certo, que seja. Vamos logo.
Dracchian
Dracchian
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 90
Idade : 27
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 24/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 650/1000
Lvl: 1
HP: 88%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Koga em Sex 07 Ago 2009, 8:06 pm

[OFF=Só recuperamos HP?]


Koga teve uma noite reparadora. Dormiu bem pois sabia que estava protegido. Lugares estranhos não eram incômodo para ele, afinal, era natural de Takaras,onde nada é realmente normal...

Levantou-se da cama ao ouvir Kiur e não perdeu tempo em se aprontar. Checou suas armas e pergaminhos, especialmente o Pergaminho dos Segredos.

Esteve alheio à conversa entre Dracchian e Shiki, não era interessante a Koga ficar fofocando por aí.

Guardou tudo em seu devido lugar e, após comer uma ou outra coisa da bandeja, seguiu Trews.



Então nós entramos na caverna e enfrentamos um mago maligno e poderoso enquanto vocês ficam curtindo uma praia? Eu não poderia esperar muita coisa mesmo.

Limitou suas expressões, deixando-as neutras e seguiu o grupo sem dar nenhuma palavra.
Koga
Koga
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Localização : atrás de você!!!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 540/1000
Lvl: 2
HP: 90%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Shiki em Sex 07 Ago 2009, 10:15 pm

Shiki não havia dormido muito, mas o suficiente para aquela noite. Já estada disposto a outras lutas. Ao ver Dracchian e Koga se levantarem, fez o mesmo. Após ouvir o que Dracchain disse, apenas assentiu, não estava nem aí para Sophie, e já sabia sobre a recompensa, mas aquilo não o interessava realmente, queria apenas um pouco de violencia e já estava bom.

Indo em direção ao Hall, checou a adaga e em seguida, ajeitou a roupa. Passando pelo Hall pegou duas frutas e saiu andando calmamente, enquanto comia uma.


Off: Desculpem a falta de criativdade, não estou bem.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Bones em Seg 31 Ago 2009, 1:59 pm


Jason aproximava-se da estalagem grande e de pedra que se erguia a sua frente. Procurava algum trabalho ou então alguma aventura que pudesse enfim por a prova novamente suas habilidades de lutador, os cinco anos passados no navio de Maria foram uma grande aventura, mas não se envolviam em grandes brigas, piratas prezavam pela vida, e dificilmente arrumam brigas de verdade, a não ser as inúmeras brigas de bar.
Ao olhar o lugar agora mais próximo, acreditou que ali poderia, enfim, ter o serviço e/ou a aventura que procurava, a estalagem mostrava que estava em pleno serviço e, provavelmente, muitos viajantes passavam por ela, logo, alguém poderia contratar seus serviços de caça e guerra, não lhe agradava muito ser um mercenário, mas se fosse para conseguir alguns trocados e começar um nova vida como um verdadeiro guerreiro, talvez essa seria a forma mais justa, no momento.
Bones
Bones
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Localização : Aventurando-se
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 220/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin em Seg 31 Ago 2009, 2:55 pm

Na distância, a estalagem parecia algo imperial com sua mármore branca refletindo a luz solar, causando um efeito magnífico para quem a visse. Porém, ao se aproximar, Jason percebeu algo estranho.

Algumas partes da pedra estavam quebradas, tanto na base como em torno das portas e das janelas. As próprias janelas todas tinham madeiras fechando-nas e a porta parecia ter sido aberta à força por dentro. Vários homens, que pareciam funcionários da estalagem, estavam do lado de fora da mesma. Eles tentavam consertar algumas peças de mármore mais gravemente quebradas ou, pelo que parecia, fazer um remendo improvisado. Um homem em particular supervisionava tudo isso: tinha a pele muito bronzeada, porém, que não escondiam as rugas da meia-idade. Era um tanto gordo, fazendo a blusa que usava ficar com uma saliência na região estomacal. Apesar disso era grande, atingindo, facilmente, 1,85m de altura. Parecia que ele que gritava mais, passando inúmeras instruções para os trabalhadores.

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Bones em Seg 31 Ago 2009, 11:08 pm


Jason teve a visão do lugar, parcialmente destruído e com janelas obstruídas e não era nada do que esperava. De qualquer forma, o motivo para aquele lugar estar nesse estado poderia ser uma boa história que talvez no final lhe traria uma otima aventura e resolveu continuar.
Um homem supervisionava o trabalho dos operários que arduamente e, às vezes sem sucesso, tentavam recuperar as avarias sofridas. Jason foi direto a ele:
- Olá meu bom homem, meu nome é Jason Bones e venho de Além-Mar. Algo grande passou por aqui ahn? O que aconteceu a esse lugar? - Esperava a resposta atento às expressões e às conversas dos operários, era um habito notar tudo ao seu rodar. Os anos como um "lobo" do mar ao lado dos piratas lhe ensinaram que quando a coisa pode ser "grande" as pessoas envolvidas tendem a esconder todos os fatos.
Bones
Bones
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Localização : Aventurando-se
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 220/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin em Ter 01 Set 2009, 2:46 pm

O homem sobressaltou-se com alguém falando às suas costas. Deu um pulo pra frente, virando-se com espada em punho para Jason. Respirava pesadamente. Quando viu que Jason não lhe proporcionaria nenhum perigo, guardou sua arma na bainha e enxugou as várias gotas de suor da testa.

— Sinto muito, forasteiro. Mas é que os tempos são perigosos na praia. Por que não entramos e saímos desse sol? Já estou começando a ficar com ensolação.. —

Entraram, então, na estalagem. A maioria das mesas e das cadeiras estavam reviradas no salão principal. As janelas, como Jason já tinha observado, estavam pregadas, sendo que pouca luz solar entrava por ali. A única fonte de luz mesmo era a porta, que tinha sido, realmente, aberta forçadamente por dentro. As paredes, ao contrário do restante das coisas ali dentro, mantinham-se firmes e sem muitas fissuras: era um belo trabalho com a mármore. O homem puxou uma cadeira do chão e sentou-se, soltando um suspiro.

— Bom, muito prazer Jason. Pode me chamar de Kiur. — Disse, tirando o seu cantil de água da cintura e tomando vários generosos goles.

— Você quer saber o que houve? — Começou, guardando o seu cantil novamente na cintura. — Vou lhe dizer! Aquele sumonador maldito e suas criaturas infelizes que atacam aqui toda noite! — Seus punhos fecharam-se e sua expressão era de mais completa raiva. Porém, não gritava. Mantinha sua voz numa calma controlada. — Já mandamos um grupo para os Rochedos, onde o sumonador está atualmente, mas não creio que sobreviverão. É uma pena.. — Parecia esquecer que tinha uma visita. Seus olhos estavam um pouco desfocados. Parecia que pensava profundamente. Subitamente voltou ao normal. — Enfim, o que deseja por essas áreas Sr. Bones?

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Bones em Qua 02 Set 2009, 1:45 am


Jason encarou friamente o homem lhe apontando a espada, mas em sinal de que não demonstrava uma ameaça levantou os braços e abriu as mãos. Surtiu efeito:

- Sinto muito, forasteiro. Mas é que os tempos são perigosos na praia. Por que não entramos e saímos desse sol? Já estou começando a ficar com insolação..

Jason fez que sim com a cabeça e seguiu o homem em direção à estalagem, o intemperismo não lhe incomodava desde que fora amaldiçoado, mas o homem realmente aparentava cansaço físico por passar inúmeras horas ao sol.
Ao entrar na estalagem, Jason pensou estar entrando em um pequeno refugio no meio de uma guerra civil. – ”A coisa está realmente feia aqui...” – pensou, mas admirou-se com o belo trabalho nas pedras de mármore pela parte de dentro da estalagem, conseguia observar os mínimos detalhes com a nova visão adquirida pela licantropia, talvez o lado externo fosse tão belo quanto, se não fosse pelas fortes avarias.
Jason copiou os movimentos do homem ao puxar uma cadeira e se sentou próximo a ele esperando pela conversa que viria:

- Bom, muito prazer Jason. Pode me chamar de Kiur. - Fitou-o tomar um gole de água e aguardou continuar:
- Você quer saber o que houve? - Jason aguardava ligeiramente ansioso, o que ia ouvir enfim poderia ser uma nova caçada, uma nova aventura.
- Vou lhe dizer! Aquele sumonador maldito e suas criaturas infelizes que atacam aqui toda noite! - Jason se admirou com a raiva bravamente expressa nas palavras do homem, esse tal de sumonador deve ser alguém terrível, pensou.
- Já mandamos um grupo para os Rochedos, onde o sumonador está atualmente, mas não creio que sobreviverão. É uma pena.. - Ao dizer isso, o homem parecia pensar em algo que estava além, quase esquecera que Jason estava a sua frente, e isso lhe chamou atenção, o homem que aparentava ser o dono da estalagem continuou:

- Enfim, o que deseja por essas áreas Sr. Bones?

Jason, durante alguns segundos pensou como responderia e ao mesmo tempo analisava e digeria o que acabava de escutar.
Os anos como pirata haviam lhe ensinado a ocultar inicialmente sua verdadeira identidade, mas agora ele não era mais pirata e, como queria recomeçar a vida como aventureiro e caçador de ossos (recompensas) resolveu dizer a verdade:

- Como disse Sr. Kiur, venho de terras muito distantes, sou um caçador de recompensas, já naveguei muito esses mares, como... hum... com alguns irmãos... – Essa era a palavra certa para descrever os piratas que passou tantos anos, sem se referir a eles como o que eram, afinal se tornaram seus irmãos em vida, sendo que toda sua família tinha sido exterminada por um bando de lobisomens maníacos.
- Procuro recomeçar uma vida mais estável por aqui, sei que essas terras oferecem grandes oportunidades, principalmente no meu ramo se é que o senhor me entende. – Deu um leve sorriso e continuou:

- Bem, creio que haja a possibilidade de alguns de seus homens estarem vivos, hã? Se me permitir Sr. Kiur, irei ajudá-lo, mesmo sabendo dos riscos... - Essa poderia ser a forma que iria voltar à atividade como um caçador que sempre foi, e estava certo de que poderia fazer algo, um sumonador era interessante, alguém que invocava e controlava criaturas, muita pilhagem poderia haver nisso, e muitos ossos de valor para sua coleção poderia encontrar - E caso alguns dos homens ainda esterem vivos, ajudá-los-ei, e os mortos que eu encontrar, trarei os corpos para ser prestado as ultimas honras, o senhor pode ter certeza. Mas antes de ir, preciso saber mais sobre esse tal sumonador e sobre os homens que o senhor mandou, conte-me, por favor, tudo que o senhor sabe, notei também que o senhor ficou pensativo quando se referiu aos homens enviados ao tal rochedo, digo, “é uma pena” que eles poderão nunca mais voltar ou o senhor saberia de algo mais? – Jason tinha um olhar analítico ao homem, se aquela seria sua nova caçada, precisava da maior quantidade de informação possível sobre a presa e precisava saber quais seriam os aliados, para não confundir e atacá-los caso os encontrasse.
Bones
Bones
Novato
Novato

Número de Mensagens : 24
Localização : Aventurando-se
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 220/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Gin em Qui 03 Set 2009, 5:33 pm

Kiur ouviu atentamente a Jason. Fez algumas caretas, principalmente quando falou que veio do além-mar. Jason percebeu que seu anfitrião sabia que ele tinha vindo com irmãos fora-da-lei, porém nada falou. Esperou até que Bones terminasse para então lhe dirigir a palavra.

— Dos que partiram nada sei. Só poderei lhe passar a descrição física deles e alguns pontos de referência para que você possa identificá-los. Os nomes também. — Levantou-se e pediu para que Jason acompanhasse-no até o balcão. De lá tirou um pano molhado e botou na cabeça. Continuou. — Tem o Dracchian, que sempre carrega um violão nas costas. O Koga, ninja. Tem ainda o Shiki..este sujeito eu não entendo muito bem mas ele é extremamente frio em todas as situações. Só isso que sei. —

Kiur sentou-se na cadeira do balcão, coçando a cabeça.

— Do sumonador em si, nada sei. Nem suas características físicas ou, tampouco, seu nome. Se quiser ir mesmo, vá até os rochedos. Mas sem saber dos perigos que encontrar no caminho. —


[Jason, se for mesmo aos rochedos poste na área designada ''Rochedos'' aqui em Ruff mesmo. Poste aqui primeiro e depois lá. SE for aos rochedos poste como se estivesse na entrada de uma caverna]

_________________


L$:--
Atributos:
Força Física:3
Força Mágica:2+1
Velocidade de Ataque:5
Velocidade de Movimento:5
Precisão:2+1
Vitalidade:3+1


Montaria: Choudon
Spoiler:

Força Física:5+1
Força Mágica:1
Velocidade de Ataque:2
Velocidade de Movimento:4
Precisão:3
Vitalidade:5+1
_____________________________________________
Gin
Gin
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 788
Idade : 28
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 16/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 900/1000
Lvl: 4
HP: 87%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Estalagem Stallion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum