Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Floresta Endless - Página 13 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Floresta Endless - Página 13 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Floresta Endless - Página 13 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Floresta Endless - Página 13 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Floresta Endless - Página 13 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Floresta Endless - Página 13 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Floresta Endless - Página 13 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Floresta Endless - Página 13 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Floresta Endless - Página 13 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Floresta Endless

+30
Shoout
Luthica
Phyress
Uchio Koy
Kaidra
Yoko~
Lord Coriakin
Darkone
Luppus
Darks
Victor Renesans
Sérpico
Goldsilver Ironsteel
Pilot
Letarius
Seishirou Ryuumizu
Eragon
Collorado
Nytt Liv
Antares
Zark
Vermillion
Shaorin
Balmung
Rutger
Vang
JeFFiNhU
Haseo
Ayame
ADM Hayate
34 participantes

Página 13 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Sáb 02 maio 2009, 11:18 am

-Isso não me interessa. Se você quer que eu saia do seu território,saia do meu caminho...

Vang serra os punhos e dá um passo a frente.

-...A não ser que toda a área no interior da floresta seja seu território. Nesse caso eu acho que terei que abrir caminho pois eu não tenho a intenção de voltar agora.
Sylpher: Vang,você sabe o que está fazendo? Não dá para saber o poder dessa elfa.
-Pretendo descobrir caso ela não saia da frente.

Ele olha para a elfa. Já estava com falta de paciência por causa da brincadeira que ela tinha feito com ele. Se fosse necessário usar a força para passar,ele não hesitaria.

-E então? Qual sua resposta?

Vang ia andando vagarosamente na direção dela. Qualquer movimento estranho e brusco dela causaria uma reação ofensiva por parte do garoto.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Haseo Sáb 02 maio 2009, 10:53 pm

*A expressão de Haseo enquanto Ayame falava era incógnita. Era difícil saber se estava irritado, ou agonizando em pensamentos. Quando a loba caminhou até a cabana, Haseo cerrou os punhos. Virou-se rápido e puxou a garota pelo braço, deixando ela de lado para ele e obrigando-a a o encarar*

ESTE é o seu problema! Você se acha forte, acha que pode fazer tudo que quer! Você não é imortal, Ayame! Você não entende que neste mundo existem pessoas... Existe eu, que se importa com seu bem estar! Se você partir deste mundo, mesmo que eu não esteja por perto, eu VOU saber, porque a distância não vai afetar nem por um minuto sequer o quanto estou ligado a você! *Quase gritava, numa luta de irritação, dor, desespero e agonia. Aos poucos uma armadura vermelha envolvia seu corpo.* Você nunca quer que eu te ajude, nunca quer que eu me arrisque por você... Mas isso é o que quero! Acha que vou ficar de braços cruzados enquanto você arrisca a vida?! Você nunca quer que eu tente te proteger! Mesmo que você não precise, quero provar pra mim que posso proteger a pessoa que amo!! Cada vez que você diz que eu não precisava fazer algo por você, TODAS as vezes, está sendo a maior de todas as egoístas!

*Estava ofegante, ainda segurando o braço da loba com força. Por algum motivo sua transformação não se completou, e Haseo encarava a loba com seus olhos vermelhos da mesma forma que antes.*

Mas... Concluí que todo esse tempo, você jamais precisou de mim. *Seu tom de voz baixou, e a irritação em sua fala se extinguiu., e seu olhar tornou-se dolorido* Eu que precisava de você...

*Soltou o braço da loba, dando alguns passos para trás, sem deixar de encará-la. Sem dar chance dela responder, Haseo cerrou os dentes, e sua transformação se completou de uma só vez. Bateu as mãos no chão, dando um rugido alto. Deixou a cabeça baixa e pouco demois disparou por entre as árvores, mais rápido do que costumava fazer.*

*Não estava indo na direção de Hilydrus, onde seria perseguido e preso para o resto de sua vida. Estava indo para Takaras*
Haseo
Haseo
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 257
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue53 / 10053 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 420/1000
Lvl: 5
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Dom 03 maio 2009, 7:25 pm

[Enquanto Jeff não posta, narrarei os que sobraram.]

@ Vang

— Onde pensa que vai? — Ela levanta a mão aberta na direção de Vang para que ele pare e suspira, girando os olhos.

— Sou o poder desta floresta. Eu controlo tudo. Você vai ter sim que dar a volta. Senão vai comprar uma boa briga comigo. — Ela fica alternando seu olhar entre Vang e o lobo à espera de uma resposta, porém, parecia impaciente em recebê-la. — Vamos, não tenho o dia todo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Ayame Dom 03 maio 2009, 7:55 pm

*Não soube porque, mas sabia que Haseo seguraria em seu braço. Ficou encarando-o todo o tempo em que falou. Percebeu que este estava se transformando e começou a rosnar e os olhos da loba ficaram amarelados, puxando para um vermelho.*

Haseo você não vai... *Já sabia o que ele pretendia fazer quando ele se distanciou para aquela direção. Hilydrus ficava na trilha atrás dela, e não na frente. A da frente era de Takaras. Não acreditou nas coisas que ouviu, mas sabia que tudo era verdade. Quando ele se foi, ficou olhando-o fugir enquanto botava a mão esquerda na barriga e suspirava, olhando-a em seguida.*

... Eu sou mais imortal do que pode imaginar. *Rolou os olhos e tirou a mão com rapidez da barriga e rosnou bem alto, com o máximo de força possível para que Haseo ouvisse.* Tá vendo porque eu queria me separar de você?! Porque você quer resolver algo... QUE É DA MINHA CONTA! *Berrou, irritada, sentindo uma pontada na barriga. Neste minuto, respirou fundo e fechou os olhos em uma tentativa frustrante de se acalmar.*

Idiota... Não vê que por eu te amar tanto quero que você fique longe de mim para não se machucar como está procurando? Argh, porque não toquei ne...le... * Como não pensou nisso antes. Com um sorriso nos lábios, colocou a mochila nas costas para caso Haseo se machucasse e correu atrás dele, levando as mãos para trás enquanto o via logo mais à frente e sentia seu rosto ficar mais quente. A única coisa que queria era tocar em qualquer parte do corpo de Haseo.*
Ayame
Ayame
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 539
Idade : 32
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 520/1000
Lvl: 6
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Dom 03 maio 2009, 8:24 pm

Vang para. Ele fecha os olhos e balança a cabeça em um sinal negativo.

-Sylpher,venha cá.

Sylpher se aproxima de Vang. Ele se senta. Parecia saber o que viria a seguir caso a situação não se resolvesse. Vang estende a mão na direção de Sylpher e fala:

-Pouco me importa se você é a dona da floresta inteira,eu tenho algo para resolver aqui e se for necessário eu comprarei essa briga. Saia do caminho ou eu não hesitarei em usar o Sylpher.

Essa sua última fala soou estranha. Mas ele sabia o que estava fazendo. Ele não disse isso no sentido de que iria ficar sentado esperando Sylpher vencer. Vang vê que ela fica alternando o olhar entre ele e o lobo,e logo responde quanto a isso:

-Se for realmente lutar comigo,na hora da luta você só precisara prestar atenção em um. Você vai entender...

Vang toca em Sylpher e começa a se preparar para lutar.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Seg 11 maio 2009, 9:34 pm

[Nossa, me desculpe a demora.]

A garota ficou séria no momento em que ele disse que tinha algo para fazer ali. Deu um passo para trás e arrumou-se em uma outra posição, curiosa e alerta.

— Qual sua missão aqui? — Perguntou agora interessada, e bem séria. Parecia que tentava saber o que ele queria, para poder ajudá-lo ou dar alguma luz.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Ter 12 maio 2009, 8:11 pm

Vang continuava ocm a mão em Sylpher,sua expressão fica mais calma mas ele continuava atento.

-Eu já estive aqui antes,eu tentava encontrar um modo de mudar o que eu sou. Me aprofundei na floresta como estou fazendo agora...Até que alguma coisa começou a falar comigo. Aquilo sabia o que eu era e parecia saber de muitas outras coisas...Quero acha-la novamente porque tenho algumas perguntas a fazer,mas dessa vez não quero apenas falar com ela. Quero falar com aquilo cara a cara.

Enquanto Vang explicava,ele parecia ficar irritado cada vez que se referia ao ser do acontecimento passado ali. No final ele cerrou os punhos e perguntou mais uma vez:

Vai sair do meu caminho ou não?!

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Sex 15 maio 2009, 1:26 pm

— Hey! To tentando te ajudar, santa educação!! — Cruzou os braços e bufou, batendo um dos pés no chão.

— Interessante... — Sussurrou, levando a mão ao queixo e olhando para os pés de Vang, pensativa. — Eu conheço todo e qualquer ser que existe nesta floresta, se você me disser mais alguma coisa sobre este ser que te chama, alguma pista, eu posso dizer onde ele está ou simplesmente te levar lá. — Esboçou um sorriso, tentando passar tranquilidade aos dois.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Qua 20 maio 2009, 6:12 pm

Vang fica surpreso com a reação da garota. Parecia ter se acalmado um pouco. Ele coça a cabeça o desvia o olhar enquanto dava a descrição do ocorrido.

-Não sei muito sobre ele. O que eu sei além do que eu te disse é que ele tem uma risada estranha,sua voz é rouca,aguda e perturbante...É melhor eu descrever o que aconteceu. Eu estava andando pela floresta até que cheguei em um local onde haviam muitas árvores,e essas combriam o local deixando pouco luz entrar. Nesse momento notei que Sylpher,o lobo aqui,desapareceu. Esse coisa começou a falar comigo. O local escureceu. A voz vinha de todos os lados e por isso não consegui descobrir sua localização. Do nada eu senti uma presença sombria de todos os lados. Ele começou a falar o que eu realmente era. Isso não foi dito a ninguem desde que fui criado. Ele me ameaçou dizendo que podia fazer o que quiser comigo usando suas mãos,e que era para eu convencê-lo de que eu poderia passar. Depois disso entramos em assunto que envolvia a humanidade. Ele começou a falar mal dos humanas dizendo que eram imperfeitos e cheios de falahas. Após eu perguntar sobre o que ele queria,começou um momento de silêncio. Sylpher apareceu novamente,nesse momento o local voltou o normal,mas ele não era realmente o Sylpher. Parecia que seja lá o que for tinha possuído ele. Ele disse algumas palavras antes de ir embora: "Talvez encontre a resposta aqui, talvez morra aqui, o risco é seu, decida se vale a pena seguir sozinho... Um lobo não poderá te ajudar em toda situação... Se quer tanto ser um humano, começe pelo detalhe de que nenhum deles vive sozinho" Nesse momento a criatura saiu de Sylpher,era algo parecido com um espirito. Ele continuou dizendo: "Viver eternamente ou morrer de forma humilhante... Esta é sua escolha a fazer..."

Vang termina rápidamente para retomar o ar. Depois de um tempo ele volta a falar:

-A descrição é um pouco grande,na verdade parece uma história...Você sabe o que ou quem é ele?

O garoto tira a mão do lobo e volta a sua postura normal. Já não sentia tanta ameaça na presença da elfa. Também parece que depois do incidente da ilusão criada,Vang retomou sua sanidade e havia parado com aquele desespero de se aprofundar tanto na floresta sem se importar com sua vida. Mas mesmo assim ele ainda queria chegar no fundo da floresta.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Qua 20 maio 2009, 9:48 pm

Ouviu pacientemente toda a história, parecia ter todo o tempo do mundo para escutá-lo. Ela não estava mais irritada com Vang por ele ter agido rudemente, agora, ao escutar um pedaço de sua história, entendia tudo. No entanto, quando Vang falou sobre a tal voz, ficou séria e um brilho mais verde passou por seus olhos. A elfa se recompôs, ficando com as pernas juntas e as mãos grudadas no corpo, mantendo sua seriedade.

— Toxímedes. Mais conhecido como Tox. Há séculos ele vem me dando problemas, mas desta vez ele passou dos limites. — Falou em um tom que Vang escutasse; ela estava olhando para ele, mas parecia falar consigo mesma. Não demorou muito para continuar:

— Posso te ajudar, sei onde ele vive. Porém, não posso ir até onde ele está, ali não está sob meus domínios, mas posso te deixar na fronteira entre o meu mundo, e o dele, se quiser. — Parecia determinada e irritada ao mesmo tempo, apesar de, por alguns segundos enquanto falava, demonstrar receio e pesar.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Sex 22 maio 2009, 5:50 pm

Pela expressão da elfa,a ídeia de que a coisa que ele procurava era conhecido dela...E não dos bons. Sua ídeia foi comprovada quando ela começou a falar dele: Toxímedes. Era ele quem Vang procurava. Tinha certeza de que ela realmente não gostava muito do alvo de Vang.

(Então...O que eu procuro chega a dar problema a quem manda aqui. Vou ter alguns problemas para enfretá-lo...)

Quando ela continuou a explicação. Vang ficou surpreso. Toxímedes devia ser realmente poderoso. Vang pensou um pouco na proposta na elfa. Com isso ele não andaria sem rumo até chegar nessa fronteira entre os dois mundos. Vang sabia que se encontrasse Toxímdes novamente,ele provavelmente teria que enfrentar o mesmo que antes...Ou até algo pior.

Sylpher: Vang! Eu nunca dei um conselho tão forte quando o que darei agora! Não vá para lá!

Vang tentava respirar fundo,mas não conseguia fazer isso direito. Estava tentando não tremer,mas isso era quase impossível. Apesar de tudo o que sentia no momento,sua intenção era a única que dava as ordens:

-E-eu vou! Eu quero que você me guie até a fronteira!

Vang disse tudo de uma vez e quase gritando. Não queria travar e não conseguir falar o resto.

Sylpher: Vang! Você perdeu a cabeça outra vez?
-Eu vou perder a cabeça se não for para lá...Toxímedes só vai sair da minha cabeça quando ele explicar tudo que me deve...Nem que eu tenha que usar a força. Sylpher...Se você quiser ficar aqui não tem problema,afinal,você é técnicamente um animal mágico certo?
Sylpher: Tem razão...Vejo que minhas palavras não irão surtir efeito de modo nenhum. Eu irei com você então,sem mim você não conseguiria aguentar nem um minuto lá.
-Hum,nunca te vi tão convencido...Se quiser me acompanhar tudo bem. Se aquela coisa simplesmente não quiser falar o que eu quero,eu terei que derrubá-lo e tirar as palavras da boca dele...

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Sáb 23 maio 2009, 8:59 pm

— Ham... Vamos párar de conversa e ir logo? — Indagou a elfa, impaciente com o rumo que a conversa dos dois estava indo. — Venham, vou levá-los até lá, e no caminho poderei responder suas possíveis perguntas.

A elfa começa a andar na direção do centro da floresta e faz um gesto com a mão para que os dois a seguissem. Seu rosto ficou o tempo inteiro direcionado para frente, mas seus olhos ficavam monitorando os dois e o que estava ao seu redor com os cantos dos olhos. Rajadas fracas de vento passavam pela floresta enquanto o Sol ficava no meio do céu, quase acima de suas cabeças, mas as árvores impediam que seus raios chegassem com intensidade em cima dos três.

Aos poucos o cenário da floresta Endless mudava. Suas árvores não mais eram tão robustas como antes, tinham mais frutos e eram mais escuras; mais animais pequenos passeavam sem medo enquanto comiam e passeavam com suas crias, o ambiente tornava-se mais ameno à cada passo.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Ter 26 maio 2009, 10:46 am

Vang seguia a elfa em silêncio. Vang estava sério e pensativo. Sylpher apenas olhava para os lados enquanto caminhava.

(Como será que irei encarar toxímedes? Eu vou ficar frente a frente com ele e provavelmente ele não vai responder o que eu quero pacificamente...)

Vang começa a perguntar em um tom meio baixo:

-Eu gostaria de saber quem é toxímedes na verdade...Ele é algum guardião ou entidade? Ou apenas uma criatura poderosa que gosta da disgraça?

Vang evitava olhar para a elfa,tinha mais atenção na mudança da floresta. Não se sabe o que poderia pular dali a qualquer momento.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Ter 26 maio 2009, 9:44 pm

A elfa sabia que esta pergunta seria feita mais cedo ou mais tarde. Ficou em silêncio por alguns segundos, parecendo pensar em como responder, até que o faz:

— Bem... ele é uma entidade. Poderosa, eu diria. Antigamente ele e eu cuidávamos desta floresta juntos, ajudando todos os seres que passavam por aqui, não importando se era bom ou mal. — Suspirou com os pensamentos, continuando em seguida. — Mas ele não era tão bonzinho quanto deveria ser; quando os indivíduos eram maus, ele os ajudava no que queriam, enquanto que os outros ele fazia cair em armadilhas ou os matavam.

— Começamos à desconfiar de suas ações sombrias que até então estavam implícitas para nós. Ele nos dizia que era obra do destino e etc... Mas eu nunca acreditei. Até que um dia eu o peguei ajudando um demônio vindo de Takaras à matar um servo do falecido Rei. Tente imaginar uma terrível morte. Ela foi o dobro disso. — A garota estava séria enquanto andava, mais cautelosa em seus passos, olhando vez ou outra para Vang e o lobo.

— Quando eu o vi, peguei-o no flagra junto com todos as outras entidades que ainda acreditavam em mim, e ele foi banido. No entanto, ele é muito ardiloso e inteligente... Ele conseguiu ficar com uma pequena parte desta floresta, onde, qualquer desavisado que passasse por ali, poderia ser um grande alvo para suas artimanhas. E eu, claro, fiquei com esta parte da floresta... Mas como grande parte dos moradores da ilha sabem desta história, não ousam passar por seus domínios, o que faz Toxímedes se comunicar mentalmente com os aventureiros que estão na minha parte do território e os trazer para perto dele.

Quando terminou, estava com o olhar distante, mas sorriu brevemente para Vang depois e coçou a cabeça, tirando algumas folhas do meio do caminho para que Vang não se machucasse.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Qui 28 maio 2009, 2:17 pm

Vang estava interessado nesses fatos. Só que ainda havia algo que o perturbava. O garoto se surpreendeu quando a elfa deu um sorriso para ele e tirou as folhas da frente dele para facilitar a caminhada. A pouco tempo pareciam inimigos e agora ele já não apresentava ameaça para ela? Será que ela fazia isso porque ele enfrentaria toxímedes ou porque se ela o ajudasse ele iria sair mais rápido dos domínios dela? Vang deu uma pausa no pensamento sobre as intenções dela e voltou a pensar sobre toxímedes.

(Toxímedes...Uma entidade maligno que foi banida dessa área da floresta. Ele fala mentalmente com pessoas que passam aqui para atraí-las. Mas...Se ele as atraí,porque ele me deu uma opção de continuar ou ir embora? Isso era algum truque ou ele quer algo comigo? Só o fato de ele saber o que eu sou só de olhar já me surpreende...)

-Por acaso o toxímedes pode entrar na mente das pessoas? Ele parecia saber coisas sobre mim que ninguem sabe e que nem deveriam...

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Qui 28 maio 2009, 8:30 pm

Além da conversa estar interessando Vang, interessava a garota automaticamente. Suas perguntas deixavam a garota pensativa, refletindo muitas vezes e mergulhando em uma nostalgia profunda. Ficou alguns minutos em silêncio, para depois responder, olhando-o de canto.

— Não. Mas ele tem uma amizade muito forte com o deus dos mortos. Provavelmente fez uma troca com ele e conseguiu informações valiosas suas. — Engoliu em seco com um pensamento, mas resolveu colocá-lo para fora — Alguma pessoa importante da sua familia, ou que deve ter algo contra você, deve ter dado algumas informações para o deus da morte, que passou para ele.

Girou os olhos ao pensar que Toxímedes pudesse ter feito algo assim. Era de seu feitio fazer isso; tudo que ele queria fazer, ele o faria, não se importando com as consequências.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Sex 29 maio 2009, 3:25 pm

Ao ouvir sobre o contato entre Toxímedes e o Deus dos Mortos,e também sobre o provável acordo,Vang para de andar e fica com a cabeça baixa. Sylpher também para e fica olhando para Vang.

-Uma troca...Eu acho que sei...De quem ele pegou as informações...Foi da única pessoa que tinha um contato comigo e já se foi...Meu criador.

O garoto cerra os punhos e faz esforço para respirar normalmente.

-Mas porque ele daria informações ao Deus da morte? Ele me criou especialmente para matá-lo,eu nem sei se era para eu continuar existindo depois de cumprir o desejo dele...Fui especialmente projetado para destruir sua imortalidade. Será que ele errou em algum lugar e colocou mais poder do que deveria? Eu usei grande parte da minha capacidade para destruir a imortalidade dele,e depois tirar sua vida...Grrr...Será que agora ele quer que sua última criação também desapareça?

Vang já tinha perdido a calma,agora ele estava mais confuso do que antes.

-Você deve achar que sou humano certo? Ou será que você sabe o que realmente sou?

Vang volta a andar. Ele ainda mantinha sua cabeça baixa e os punhos cerrados. Sylpher ficou quieto o tempo todo,sabia que não dava para se intrometer quando esse assunto estivesse passando pela cabeça de Vang.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Seg 01 Jun 2009, 11:15 am

— Nunca achei que fosse humano, não tem cheiro de um. — Disse com um enorme sorriso apontando para seu nariz. — O lobo aí também não é, certo? Ele parece meio... Robótico, sei lá. — Sorriu sem graça, coçando a nuca.

— Bom, não sei se foi ele mesmo, porque não temos contato com os mortos, nem mesmo Tox, então não posso afirmar nada...

Seu tom começou a diminuir e a elfa afastou com uma das mãos as folhas que estavam na frente dos três e exibiu um caminho feito de terra. Tinham dois pilares branco grandes com duas estátuas de mulheres cobertas por folhas e cipós formando uma capela antiga que dava início para um caminho formado de terra que terminava no pé de uma montanha que fora tomada pela floresta. Ali, iniciava um novo caminho por degraus que contornava toda a montanha. Pássaros voavam pela mesma livremente como se pudessem tocar o céu como a própria montanha. No final dela, perto de seu pico, estava o final dela, com dois outros pilares brancos que dava entrada de uma caverna.

— Chegamos — falou sério e apontou para a primeira trilha. — O caminho é longo até chegar na começo da montanha, e existem muitos animais ali que podem te atacar... E não-animais. — Lançou-lhe uma olhada de canto e depois voltou seu olhar para o começo da montanha e apontou para lá.

— Naquele começou tem uma entrada para a montanha, mas não é aquele caminho que você vai seguir. Preste bem atenção nisso: Vai ter uma velha parada entre a caverna e as escadas, ela vai fazer de tudo para que você pegue a entrada da caverna.

— Mas atenção: Não importa o que aconteça, JAMAIS entre por aquela caverna. Ela é persuasiva, e vai tentar usar esta artimanha para fazer com que você entre por conta própria, pois ela não pode te obrigar à entrar. Bom, prosseguindo... — tossiu brevemente e apontou na direção das escadas.

— Ali, bem no meio delas, tem uma outra entrada. Naquela entrada vai estar um homem que vai querer conversar com você. No meio desta conversa, ele vai pedir que faça um favor para ele senão você não continuará à subir às escadas. — A garota vira para encarar Vang — Você fará o que esse homem pedir. Tox não sabe, mas este homem é um espião que mandei para ajudar as pessoas que querem falar com Tox. Pois... maioria delas não voltam vivas, então eu fui obrigada à mandar este homem para lá, para aumentar as chances das pessoas voltarem vivas.

— Ele é um feiticeiro. Como sei que as pessoas chegam ali machucadas ou à beira da morte, ele o ajudará à se recuperar bem rápido. Porém ninguém faz algo sem nada em troca. Você terá que fazer algo para ele, para que consiga o que quer. — Enfim apontou para o pico, onde tinha as outras duas pilastras e respirou fundo.

— Não preciso dizer o que tem ali, certo? Porém ali vão estar os dois: a velha e o meu espião. Para que não fosse descoberto, ele tem que fazer algo junto com a velha, ou seja, ambos vão te fazer um desafio, aquelas pegadinhas sabe, e você terá que respondê-la corretamente, senão... Eles te matam na entrada.

Ficou quieta por um momento após dizer sua última frase, e pensou em tudo que havia dito. Levou a mão ao queixo. — É... Acho que disse tudo que era necessário, alguma pergunta? — Não sorriu ou olhou para o lobo, manteve seu olhar direto para os olhos de Vang, ainda com seu corpo virado para a entrada.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Seg 01 Jun 2009, 3:31 pm

-Nenhum de nos dois somos robos...Na verdade podemos ser chamados de "fracasso da criação da vida". Conseguiram criar algo com personalidade e vontade,mas não conseguiram recriar uma alma e sentimentos verdadeiros...

Vang se cala depois de dar essa breve explicação e continua. Ao chegar na local onde havia duas pilastras brancas. Vang olha para o topo da montanha,tinha uma ídeia do que tinha lá,que depois foi reforçada pelas palavras da garota. Ele fica olhando fixamente para o topo da montanha enquanto a elfa falava. Ele parecia estar desatento,mas não estava. Certamente teria muitas coisas para parar ele. O garoto faz um sinal negativo com a cabeça em resposta a última pergunta da elfa. Depois Vang olha para Sylpher e faz um sinal para eles prosseguirem. A situação ia ficar difícil a partír de agora.

A estratégia era lutar até onde for possível,depois disso era correr o máximo que der e até onde der. As esperanças de Vang estavam bem baixas.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Qua 03 Jun 2009, 7:44 pm

A elfa os encarou e pensou sobre o que ele disse sobre o que ele era, talvez ele pudesse saber algumas respostas no decorrer do caminho, estaria ajudando em dobro.

— Ordeno que os deixem passar e continuar seu destino. — Disse a elfa antes que Vang pudesse atravessar. Quando falou tais palavras, as duas estátuas de mulheres se mexeram e os olhos das mesmas brilharam em um tom azul escuro, brilhante. Porém não fizeram nada.


— Sim, deusa Anáxima...

— Boa sorte, Vang... — Disse a garota com um sorriso nos lábios e ficou parada observando-o até virar-se depois de um tempo e seguir seu rumo.

Vang começou a caminhar na direção da montanha e o caminho era longo. Arbustos e árvores carregadas de frutos estavam estendiam-se por todo o caminho até a montanha. O lobo parecia tranquilo no caminho, evitou falar para não interromper Vang novamente. O chão estava coberto por terra e buracos, alguns animais passavam rapidamente ou paravam com frutas na boca para ver quem estava atravessando o caminho.

Um tempo depois de caminhada, Vang já consegue ver a entrada da caverna, ainda faltavam alguns metros, mas um buraquinho ao longe era possível ver. Entretanto, o lobo pára de repente e começa a rosnar, olhando para o lado esquerdo, na direção dos arbustos.

— Vang... Tem algo se aproximando... — Sussurrou em meio ao rosnado e ficou olhando diretamente para o arbusto.

— Depois de tantos anos, mais um lixo veio falar com Tox, que desperdício... — uma voz sai de trás de um dos arbustos e depois salta no meio do caminho dos dois. Era um lobisomem. Ele tinha dois metros de altura e era coberto por uma pelagem lisa negra. Seus olhos eram vermelhos e seus dentes éram brancos com parte de sua barba manchada de sangue. Trajava um short rasgado azul, remendado, com um bolso pequeno perto da cintura. O lobisomem mantinha-se curvado na direção de Vang e parecia sorrir.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Seg 08 Jun 2009, 9:41 pm

Voltando dos mortos xD

Zark escreveu:Noto que não conseguiria acerta o inimigo a minha frente, e começo a me esquiva do contra ataque indo para trás devido à força do mesmo, que me acerta e me faz perde o equilíbrio, para não cair dou uma Cambalhota para trás, me afastando um pouco de Jeff.


“ele bem forte mais não é tão rápido”


Começo a máquina alguma coisa para ter uma vantagem sobre o Youkai, fico na defensiva e olho para Jeff faço um sinal para ele vim, enquanto faço um movimento de ir para cima dele, só que quando tiver bem perto me movo para esquerda usando uma das arvores como alavanca me redirecionando para tal destino fazendo com que Jeff passe direto (isso só ira acontece se a mesmo aceito a meu chamado) me movendo rapidamente para esquerda o ataco desprevenido e logo me as fasto dando alguns salto e cambalhotas para o lado esquerdo e para trás novamente, mantendo certa distancia de segurança.

Desta vez me preparo para usar meu Mage bane retira qualquer tipo de poder que o demônio tenha, e espero o próximo movimento dele aumentando minha áurea negra, para fazer um golpe com efeito no próximo turno




Parando a poucos passos do Elfo, Jeff entra novamente em posição e quando o mesmo faz o sinal chamando, Jeff começa a andar para o lado, como se circulasse o elfo. Sempre em posição, Jeff fica atento aos movimentos do Elfo, sabia que não podia vacilar e quando o mesmo ataca, Jeff da um passo lateral e gira o corpo em um chute com a perna direita, visando o peito do Elfo. Acertando ou não, coloca-se em posição novamente.

”ele é rápido também, mas vamos ver o quanto...”

Assim que o Elfo se afasta, parto para cima visando não dar muito tempo para o Elfo preparar-se, corre a toda velocidade para cima do Elfo visando usar da velocidade para aumentar o impacto do golpe inicial, ao aproximar-se finta um soco direto, mas abaixa o corpo e na direção do Elfo, projeta a perna esquerda tentando solar o Elfo no abdômen. Acertando ou não, Jeff levanta rapidamente após o chute e parto para cima com um combo de golpes randons, todos visando acertar o Elfo com as garras na altura do peito (num total de 3 golpes). Acertando ou não algum dos golpes, da um back step e entra em posição, mostrando as garras e sem tirar os olhos do Elfo.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Ter 09 Jun 2009, 4:18 pm

Vang olha surpreso para as estátuas que haviam falado. Ele olha mais surpreso ainda para a elfa. O nome dela era Anáxima e ela era uma deusa? Só agora o garoto começa a pensar no problema que teria caso tivesse entrado em combate com ela naquela hora. Vang faz um movimento positivo com a cabeça e volta seu olhar para a estrada a sua frente. Dali em diante era ele e e Sylpher...Além de algumas criaturas e outras coisas para atrapalhar seu caminho.

Durante o caminho o garoto olhava para os lados,vendo todo aquele lugar. Não esperava que o local dominado por toxímedes seria assim. Ao longe estava a caverna. Só mais um pouco e ele estaria quase na metade do processo.


-Esta perto...Logo...

Vang é interrompido por Sylpher. De acordo com o lobo,algo se aproximava. É nesse momento que alguem começa a falar. O garoto já começou a olhar para lá com cautela. Ainda não estava no local onde encontraria a velha da caverna ou o espião de Anáxima.

-Sylpher,se prepare...

Quando essa coisa sai dos arbustos com um satlo,Vang da um pulo para trás. Ele tinha se assustado,mas já estava tentando se recompor. Era um lobisomen,e pelo sangue na sua barba,surgiu a suspeita de que ele havia se alimentado faz pouco tempo. Logo Vang começa uma tentativa de tirar ele do caminho pacificamente...O que era muito esperado que não ia acontecer.

-E você acha que sou lixo? Hum,de qualquer modo...Saia do caminho!

Ele tinha certeza de que aquele lobisomen não iria sair do caminho. Ele só havia tentado uma saída pacifíca,mas ao mesmo tmepo que esperava a resposta do lobsiomen,ele já se preparava para lutar.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Qua 10 Jun 2009, 7:50 pm

@ Vang

— Hahaha...!! Acha mesmo que vou sair do seu caminho assim pacificamente, coisinha fraca? — Gargalhou, olhando para Sylpher. Encarou-o por um rápido instante que foi suficiente para saber o que ele poderia ser.

— O que um lobo está fazendo com um humano? Que fraco. Um lobo fraco, com um humano fraco tentando chegar áquela montanha? Os seres que vêm aqui são cada vez mais humilhantes... — Sua voz saiu pesarosa e a criatura balançou a cabeça negativamente. Sylpher rosnou alto e ameaçou alguns passos para frente, mas como Vang pediu para que ficasse perto e alerta, ficou junto de seu amigo.

O lobo os olhou por alguns instantes, analisando-os, e percebeu que não pareciam ser o que pensava por não terem cheiros característicos. Por isso inclinou a cabeça para o lado e, sem esperar, começou a se aproximar de Vang com as duas mãos direcionadas para ele e com a boca aberta, soltando um urro alto e estridente. Pretendia talvez assustá-lo para que ele fosse embora, ou então dar a chance dele atacar primeiro.

[Vang, você tanto pode narrar as ações de Sylpher, como também dizer o que ele tem que fazer que eu mesma faço isso, fica à seu critério. ^^]

@ Jeff/ Zark

Jeff surpreende Zark e o acerta com seu chute enquanto o elfo ainda se aproximava da árvore, sendo lançado para trás, batendo com tudo o centro das costas no tronco da árvore e volta, à tempo de receber os outros golpes de Jeff.

Jeff acerta a caixa do peito de Zark com três golpes, eles ficam mais intensos pelo Youkai se aproximar do elfo antes que ele pudesse se recompôr da batida na árvore, fazendo, assim, com que ele dê passos largos para trás à cada golpe.

A armadura de Zark é potente e não sofre muitos danos, fica apenas com marcas fracas das garras de Jeff. Zark sente uma dor aguda no peito depois dos ataques, cambaleando até párar de vez. O dark-elf podia perceber que seu oponente podia ser tudo que ele pensasse, menos fraco; e Jeff, ao ver a resistência do elfo para com seus ataques, tirava as mesmas conclusões.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Qui 11 Jun 2009, 11:26 am

-Seres fracos? Hum...

Vang se ajoelha ao lado de Sylpher e toca no lobo. Fazia muito tempo que ele não usava isso que ele iria usar agora. Ele estava muito decidido a chegar onde toxímedes estava,então tinha que usar tudo que podia para passar por esse lobisomen.

O lobisomen estranha o fato de um "lobo" estar junto de um "humano". Vang começa a olhar sériamente para o lobisomen. Parece que essa parte sobre "humanos" o atingiu negativamnete.


-Humano? Você disse que eu sou humano?

O lobisomem começa a vir na direção de Vang. Sua postura e seu urro pareciam querer assustá-lo,e conseguia um pouco pois Vang nunca entrou em uma luta tão séria. Mesmo estando um pouco assustado,ele começa a transmutação de Sylpher na arma. Finalmente,depis de tanto tempo...Ele usaria a habilidade que destruiu seu criador para destruir uma criatura que se pôs em seu caminho.

Alchemy Knowledge: Em lvl 1, criação de armas básicas (espadas com punhal simples, machado de pedra, etc) apenas com a presença dos elementos certos para a criação (troca equivalente). Gasto de 45% de MP, 1 turno para criação, 3 turnos de duração e não pode ser desfeita nesse tempo.

Quanto ao Slypher, é necessário 70% de MP, já que vai moldar uma forma viva e complexa. Duração de 1 turno para moldagem, 4 turnos de duração e requer 10% de MP para ser desfeita antes disso.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Dom 14 Jun 2009, 4:22 pm

@ Vang

— Mas o que é isso? — Disse por entre rosnados quando Vang começou a transformar Sylpher em uma arma. Sua velocidade pareceu diminuir, por receio, mas logo resolveu atacar para não dar chances da transformação terminar.

Porém seu receio era maior que sua coragem no momento, não sabia no que o lobo se transformaria; por isso, durante a corrida, virou-se para uma árvore e arrancou-a do chão com raíz e tudo e lançou-a na direção de Vang.


[Vang perde 70% de MP, próximo turno ela estará transformada e poderá atacar.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 13 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 13 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos