Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Floresta Endless - Página 14 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Floresta Endless - Página 14 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Floresta Endless - Página 14 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Floresta Endless - Página 14 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Floresta Endless - Página 14 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Floresta Endless - Página 14 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Floresta Endless - Página 14 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Floresta Endless - Página 14 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Floresta Endless - Página 14 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Floresta Endless

+30
Shoout
Luthica
Phyress
Uchio Koy
Kaidra
Yoko~
Lord Coriakin
Darkone
Luppus
Darks
Victor Renesans
Sérpico
Goldsilver Ironsteel
Pilot
Letarius
Seishirou Ryuumizu
Eragon
Collorado
Nytt Liv
Antares
Zark
Vermillion
Shaorin
Balmung
Rutger
Vang
JeFFiNhU
Haseo
Ayame
ADM Hayate
34 participantes

Página 14 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Sex 26 Jun 2009, 2:40 pm

OFF: X3 super atrasado...

ON:
Sylpher havia se tornado uma sombra que lentamente cobria o corpo de Vang,logo aquela sombra iria atingir o seu braço esquerdo e terminar a transformação. Parecia que aquele lobisomen não estava afim de saber no que Sylpher iria se tranformar,então ele veio para cima de Vang. O garoto ficou um pouco preocupado pois não sabia se a tranformação iria ficar completa a tempo de atacar o lobisomen. Por sorte e ao mesmo tempo azar,o lobisomen mudou sua direção para uma árvore,a arrancou e a atirou no garoto. Vang arregala os olhos e salta para o lado,tentando desviar daquilo.

M-mas...Que força é essa? Grr,não posso te subestimar.

Vang olha para seus braços e vê que a tranformação estava completa,em seu braço direito havia um espécie de garra para cada um de seus dedos com uma pedra laranja no meio,no braço esquerdo havia um tipo de katar com lamina de espada e ao redor de seu tórax havia faixas negras com bordas amarelas.

-Ainda acha que Sylpher é um lobo normal e eu sou humano? Que tal você vir e ver mais de perto?

Vang coloca seu braço esquerdo na frente do seu rosto,apenas deixano um dos olhos e a parte acima dele a mostra.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Sáb 27 Jun 2009, 7:41 pm

[Hah, sem problemas.]

O lobisomem não vê como ficou a transformação de Vang, e só percebe-a quando vê a árvore passar pelo garoto quando esta cortou-se em duas por Vang. Arregalou os olhos na hora, enquanto respirava um pouco ofegante por ter pegado a árvore e lançado.

— Mas o que são vocês!? — Grita ao mesmo tempo que avançava com as quatro patas na direção de Vang. Em meio segundo já estava na frente do garoto e lhe dava uma patada forte na lateral do corpo, jogando-o contra uma das árvores. E, em seguida, corre na sua direção para não dar tempo de Vang se recuperar e atacar.

Vang bate em três árvores e corta duas delas, derrubando-as, e pára na terceira que é quando afunda em seu tronco. Suas costas não doem muito devido à espécie de armadura que está em seu corpo. Ao longe, na sua frente, avistava o Lobisomem babando vindo na sua direção com as garras afiadas.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Zark Dom 28 Jun 2009, 4:45 pm

Após receber os golpes e se quase ferido mortalmente me afasto para me recompor, notei que Jeff era bem mais forte que eu e não daria para ganha em um combate corpo a corpo, analizo rapidamente a situação montando minha nova estratégia.

-Devo dar meus parabéns você bem diferente do que aparenta ser, mais só me fez ter mais vontade de lutar.


Corro para direita, rapidamente subindo em uma arvores , dando um salto largo passando por cima de Jeff caindo logo atrás do mesmo, em um movimento rápido o acerto nas costa o projetando para frente usando minha perna dou uma rasteira fazendo o mesmo cair, neste movimento me afasto do mesmo para evita um contra ataque rápido mantendo certa vantagem, pulo para trás e escalo rapidamente outra arvore, sumindo de vista do youkay, me preparando para dar um próximo bote, pulo de galho em galho.


-Esta luta esta fincando interessante não acha? Principalmente com tantas arvores em nossa volta.

Me escondo nas sombras por um breve momento, e logo surjo fazendo um novo ataque agora pela frente dando uma voadora, para te jogar contra as arvores.
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Sex 03 Jul 2009, 1:05 am

Zark escreveu:Após receber os golpes e se quase ferido mortalmente me afasto para me recompor, notei que Jeff era bem mais forte que eu e não daria para ganha em um combate corpo a corpo, analizo rapidamente a situação montando minha nova estratégia.

-Devo dar meus parabéns você bem diferente do que aparenta ser, mais só me fez ter mais vontade de lutar.


Corro para direita, rapidamente subindo em uma arvores , dando um salto largo passando por cima de Jeff caindo logo atrás do mesmo, em um movimento rápido o acerto nas costa o projetando para frente usando minha perna dou uma rasteira fazendo o mesmo cair, neste movimento me afasto do mesmo para evita um contra ataque rápido mantendo certa vantagem, pulo para trás e escalo rapidamente outra arvore, sumindo de vista do youkay, me preparando para dar um próximo bote, pulo de galho em galho.


-Esta luta esta fincando interessante não acha? Principalmente com tantas arvores em nossa volta.

Me escondo nas sombras por um breve momento, e logo surjo fazendo um novo ataque agora pela frente dando uma voadora, para te jogar contra as arvores.


Em posição e encarando o Elfo sem piscar, Jeff ouve as palavras do mesmo e responde:

- Digo o mesmo... Interrompe a fala por um momento quando vê o Elfo correr para a direita e subir na arvore, quando o mesmo pula passando por cima, Jeff da um salto para frente, como se mergulhasse no chão, dando uma cambalhota depois do mergulho Jeff colocasse de pé. Caso não tenha esquivado do ataque, gira o corpo para o lado algumas vezes e depois coloca-se de pé. Enquanto procura pelo Elfo, Jeff dá as costas para o rio, era o único lugar de onde o Elfo não poderia sair, vai dando passos para trás (na direção do rio, onde Jeff tinha pescado a pouco tempo), Jeff ouve o Elfo e responde para o mesmo:

- Sim, muito interessante...

Mantinha-se em posição, o Elfo só poderia vir pela frente ou pelas diagonais. Com o ataque do Elfo pela frente, Jeff visa esquivar do mesmo com um side step e um leve giro no corpo, de forma que acompanhasse o a voadora, deixando passar de raspão ou bem próxima ao corpo de Jeff, que de imediato visa agarrar a perna do Elfo e usar da força da voadora do mesmo, para puxá-lo pela perna e bater o Elfo contra o chão, Jeff usa de toda a força disponível para bater com o Elfo no chão e logo torce a perna do Elfo para o lado, Jeff não queria quebrar a perna do Elfo, mas seu sangue fervia de tal maneira que não controlava muito bem sua força, poderia tanto quebrar, como apenas torcer a ponto de quase quebrar, assim causando dor ao Elfo (Quem decide se quebra, é vc Shaorin ;***), caso a investida tenha dado certo (sem quebrar a perna), permanece segurando a perna do Elfo e a forçando de forma que imobilizasse o mesmo, caso quebrasse a perna do mesmo, ou não conseguisse agarrá-lo, Jeff afasta-se do Elfo com saltos para o lado, ficando entre o Elfo e as Arvores.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Sáb 04 Jul 2009, 8:28 pm

[Nooooooossa Dx' Que abacaxi vou descascar Dx]

Apesar de ambos serem ágeis e fortes, possuem uma pequena diferença de força e velocidade. Abel não consegue acertar Jeff em nenhum de seus ataques por ser um pouco mais lento que o Youkai, o que, nesta luta, parecia o que mais importava.

No entanto Jeff, em seu contra-ataque, faz algo surpreendente ao pegar a perna do Elfo de surpresa e jogá-lo contra o chão. Mas quando Jeff girou a perna de Zark no intuito de quebrá-la, não consegue por sua força ser quase igual à de Zark. Deixando a perna do mesmo destroncada. Uma certa quantia de sangue escorre pelas pernas do Elfo devido às garras de Jeff que o seguravam com força e certa empolgação.


[Zark perde 10% de HP pela perna estar com vários pontos machucados e com sangramento que pode ser estancado com facilidade. Sua perna não se mexe e dói muito.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Zark Ter 07 Jul 2009, 1:25 pm


tenta se afastar de Jeff apos ter falhando nas minhas investidas, sente uma forte dor na perna mais sabia que não estava quebrada mais isso me impediria de me movimentar, me coloco na defensiva apesa de ainda esta sendo seguradoi pelo demonio, uso isso para da um chute rapido com a outra pena na cara de jeff, fazendo uma sequencia rapida sem espera a reação do mesmo, faço chute forte para que o demonio larque minha pena ferida , também uso minhas mãos desferido um soco certeiro na costela , forçando o mesmo me larga.

apois as tentativas de me soltar me asfato do mesmo para me rescupera do ferimento e reavaliar a situação vou ate perto de umas pedras e dou um sorrio para Jeff, fazendo um sinal que estava pronto para ele de novo, fico na defensiva, lendo os movimentos do Youkay, que com certeza iria me atacar esperando que o ferimento me deixe mais fraco.



“tenho que pensa em uma coisa rápida, com isso aqui não posso corre e nem fazer ataques rápidos, mais posso usar isso para obter certa vantagem”
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Dom 12 Jul 2009, 12:59 am

No que o elfo da o primeiro chute, Jeff solta rapidamente a perna e cruza os braços em frente o rosto para não levar um chute direto, após o chute, com o impacto Jeff dá poucos passos para trás e logo se põe em posição. Enquanto estava em posição, vê o sinal do Elfo como se dissesse que estava pronto. Jeff sorri de uma forma, como se estivesse divertindo-se com a luta, mostrando enorme interesse em lutar contra o Elfo.

- Espero que esteja pronto Elfo...

Jeff mal termina de falar e parte para cima do Elfo, ainda com o sorriso no rosto o Youkai inclina-se para frente visando pegar maior velocidade. Ao aproximar-se do Elfo, Jeff finta uma investida indo pela esquerda, para driblar e enganar Elfo, mas acaba indo pela direita. Logo desferindo um soco cruzado de direita visando as fuças do Elfo, seguido de um outro soco, dessa vez com a mão esquerda vindo de baixo e visando o queixo do Elfo. Após o gancho de esquerda, Jeff usa a perna esquerda de apoio e, girando nela tenta solar o Elfo com a perna direita, aproximadamente na altura do abdômen. Jeff aproveita do chute e pega impulso para afastar-se por um momento do Elfo e tentar evitar um contra-ataque rápido, ficando sempre atento aos movimentos do Elfo.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Ter 14 Jul 2009, 2:17 pm

OFF: Acho que estou ficando um pouco atrasado...Hora de jogar a preguiça e o esquecimento de lado e voltar a postar X3

ON:
-Nem eu sei exatamente o que eu sou...

Vang vê o lobisomem se aproximando rápido demais. O garoto tenta se defender da patada mas não foi rápido o suficiente para isso e quando percebe,já está no ar. Ele sente o impacto em três árvores,atravessando duas a parando na terceira. Ele se levanta e vê que o lobisomem já estava vindo em sua direção,ele era muito forte então não seria muito inteligente atacá-lo diretamente. Ele olha para a árvore na qual ele bateu a parou,ela já estava perto de cair então não seria tão difícil cortá-la. Vang corre para trás dela e a corta na área onde ele havia afundado usando a espada do seu braço esquerdo e depois a golpeia para que ela caia na direção do lobisomem. Agora Vang corre na direção do lobisomem,mas não debaixo da região onde a árvore iria cair,ele corria ao lado dessa região. Na sua frente ele mantinha a espada do braço esquerdo como se fosse um escude protegendo seu tórax,as garras do braço direito estavam prontas para atacar seu alvo. Ele espera a árvore cair no lobisomem,que ele a destrua ou que ele desvie da árvore para acertá-lo com um arranhão bem desagradável das garras do seu braço direito,mas esse também era uma espécie de distração,no final ele tenta o seu golpe original com a espada do braço esquerdo: Uma estocada no pescoço do lobisomem.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Sex 17 Jul 2009, 8:59 pm

@ Zark e Jeff

Pela investida do Youkai e por sua velocidade em tal artimanha, consegue desferir o golpe no rosto e no queixo de Zark, fazendo-o ir para trás na direção de uma grande pedra que fazia parte do cenário de luta. No entanto, Zark não sente a potência do chute de Jeff em seu abdômen. Pelo contrário, é Jeff que sente uma dor aguda. Por ser dura a armadura do Elfo, e por Jeff golpeá-la com vontade, seu pé estrala e ele sente uma dor aguda e intensa vinda do peito de seu pé, mas nada fora fraturado. Isso o impede de se afastar o quanto queria de seu oponente, o deixando um tanto perto demais. Por outro lado, Zark perde uma boa quantia de sangue, tanto de seu nariz quanto de sua boca.

A noite está quase caindo na Floresta e ruídos peculiares começam a surgir. O lugar fica, aos poucos, mais escuro e a floresta torna-se um lugar levemente fantasmagórico.

@ Vang

O lobisomem não esperava que ele seria rápido suficiente para se esconder atrás da árvore e cortá-la. A criatura, para se safar da árvore, ergue os dois braços e segura a árvore quando ela cai. Suas patas se afundam na terra macia e ele joga para o lado a árvore que derruba mais tantas outras e, dando arfadas rápidas, procura Vang e avança em sua direção mesmo imaginando que seria uma armadilha.

Ele urra na sua direção e saliva sai de forma descontrolada de sua boca demonstrando sua ira. Ele da uma investida e corre para cima de Vang no instante que percebe sua aproximação. A criatura visa os ombros de Vang com as garras de suas patas a fim de fincá-las até o final. Porém quando o choque entre os dois acontece, o lobisomem consegue arranhar o ombro esquerdo de Vang e arregala os olhos. Sangue começa a gotejar no chão e ele, em cima de Vang, olha para seu braço esquerdo e percebe que sua arma está atravessada em seu pescoço.

— O...que... Você é?? — Perguntou com a voz rouca, tossindo um pouco de sangue em cima de Vang. Mas não consegue escutar sua resposta, suas mãos e pernas perdem a força e seus olhos perdem o foco; ele cai para o lado e a espada sai de seu pescoço manchada de sangue.

[ Vang perde 5% de HP pelo arranhão que ganhara no braço, mas ganha 150 exp pela luta e pela estratégia.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Zark Sáb 18 Jul 2009, 10:13 pm



Dou um rodopio no ar e paro antes de me bater nas rochas, limpo meu sangue e olho para a floresta, com um sorriso no rosto te chamo para me atacar novamente, desta vez estava pronto para um truque.


-À noite esta chegando agora é à hora de lutar começa!

A áurea começa a crescer intensamente era roxa e vibrante como chama com rapidez o ataca com um feroz ataque uma seqüência de socos. Enquanto mantinha meu pé ferido escondido de algum ataque frontal vindo de Jeff, esperava que ele tentasse me atacar neste ponto, assim forçando o mesmo recuar ou se esquiva para um ataque de outra direção, mantinha uma olha penetrante e concentrado
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Dom 19 Jul 2009, 10:47 am

Vang consiguiu completar seu ataque,não foi perfeitamente,mas pelo menos derrubou o lobisomem. Ele ganhou um arranhão no braço. O lobisomem fez uma pergunta para ele,mas não deu tempo do garoto responder,a criatura havia morrido logo após terminar de falar. Vang se levanta e coloca a mão no braço.

-Como eu já havia dito...Nem eu sei direito...Só sei que fui criado artificialmente.

Vang deixa o corpo lo lobisomem para trás e volta correndo para a estrada,tinha que chegar até o local indicado antes que mais algo apareça. Ele segue correndo pela estrada para chegar o mais rápido possível na entrada da caverna,queria encontrar toxímedes o mais rápido possível.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Seg 27 Jul 2009, 8:47 pm

@ Vang

A floresta ficou silenciosa e amena o resto do caminho. A caverna já podia ser vista junto com sua abertura. Não demorou muito para que chegasse. O dia já estava na metade, e um vento frio passava pela floresta. A montanha era grande vista de perto e uma escada longa até o topo se formava da metade da mesma até o final. No começo, como já era previsto por Vang, estava a caverna e, na porta dela, ao lado, estava uma velha.

A velha usava um velho chale largo e uma saia longa. Suas roupas eram surradas e seu cabelo longo grisalho cobria parte de seu rosto e restante das roupas. Seu rosto era claro e enrugado, deixando-a aparentar ter acima de oitenta anos. Tinha uma expressão séria e sofrida. Ela o encara e sorri e da dois passos para frente com a ajuda de um cajado.

— Olá meu jovem... — disse com uma voz sofrida e rouca. — O que lhe trás aqui? — e esboçou um sorriso fraco, erguendo a mão livre e enrugada em sua direção.

[Este é o terceiro turno da sua habilidade, falta um.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Ter 28 Jul 2009, 12:45 am

Jeff sente a dor ao chutar contra a armadura do Elfo, mas não foi nada demais, afinal não fraturou o pé. Estava um tanto próximo do Elfo, mas em posição. O Youkai não dava muita importância para o que acontecia a sua volta, ouvia apenas ruídos típicos da floresta, aqueles que já estava acostumado a ouvir. Seu foco estava direcionado para o Elfo que diz algo antes de partir para cima do Youkai. No que o Elfo parte pra cima com uma seqüência de socos, o Youkai usa de passos laterais e em diagonal para trás, visando esquivar dos ataques. Entre um passo e outro, o Youkai responde ao Elfo:

- Claro! Me mostre do que é capaz Elfo!!

Ao mesmo tempo que fala a ultima frase, Jeff desfere um soco visando a face esquerda do Elfo com o punho direito, que logo após o soco, o Youkai puxa rapidamente o braço numa cotovelada visando as fuças do Elfo, linkando logo em seguida um outro soco, mas agora com o punho esquerdo, visando um golpe direto nas fuças do Elfo, assim forçando o Elfo a caminhar para trás, logog após a investida o Youkai da saltos para a diagonal, afastando-se um pouco do Elfo, sempre atento aos movimentos do mesmo.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Ter 04 Ago 2009, 5:54 pm

[Quando eu posto, vc vem e posta neh Jeff Dx ]

@ Jeff e Zark

Jeff acerta boa parte dos golpes em Zark. O rosto do elfo estava levemente machucado, mas não aparentava hematomas, ele apenas sentia a dor. Sangue brotava das laterais da boca do mesmo, dando uma leve ardência que poderia ser ignorada. A luta se seguia equilibrada, com ambos inimigos machucados que começavam a ficar ofegantes, principalmente Jeff que estava atacando com mais frequência.

Mal perceberam e a escuridão da floresta tinha tomado conta da floresta por inteiro. Vez ou outra um pio de coruja surgia, alertando-os. No entanto, algo grande, negro e pesado cai na frente dos dois quando se afastaram para ver quem avançava primeiro. Ao olharem mais de perto, perceberiam que a coisa tinha olhos, bico, penas e duas patas vermelhas. Era uma espécie de corvo gigante. Com aproximadamente meio metro, a criatura tinha penas negras com a ponta amarela, olhos vermelhos e bico amarelo. Os olhos da criatura estavam levemente opacos e giravam nervosamente, mas mantinha uma respiração uniforme. Seu bico abria vez ou outra, parecendo aflito e desesperado. Não havia marcas de sangue em seus penas e no resto de seu corpo. O que o tenha lançado ali, era grande para poder aguentar seu peso.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Zark Sex 07 Ago 2009, 3:53 pm

Quando ia me mover para frente e ataca Jeff um grande bicho cai entre nós notei que era um pássaro gigante, tal criatura não era normal isso era evidente mais estava se comportando estranho, parecia atordoado ou agonizando, mais o que me deixa mais cismado é como um bicho deste tamanho acabou caindo aqui no nada, olho para o corvo e para Jeff e logo depois olho para cima para ver de onde ele tinha vindo, falo para Jeff.

- Você que já é desta floresta é normal bichos deste tamanho?

Mesmo com a interrupção por causa do animal fico atento aos movimentos de Jeff, não tinha me esquecido dele a nem um momento, mais o corvo caído me deixava cismado, com alguma coisa, meu estomago começa a ronca.


“se duvida eu transformo este pássaro em comida já”


O cutuco para ver se ainda estava vivo, e começo a analisar para saber se o que ele tinha
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Sex 07 Ago 2009, 8:39 pm

[Fazer o que né??? xD]

Aguardava em posição pela investida do Elfo, quando o corvo gigante cai diante dos dois, assim atrapalhando a luta, ao ver que o Elfo para também, o Youkai olha para o corvo e de onde o mesmo veio, até que ouve a pergunta do Elfo e logo responde:

- Não sou desta floresta, estou aqui há algum tempo apenas, já enfrentei um pequeno urso de cinco metros, mas é a primeira vez que vejo um corvo desse tamanho. E pelo visto, teremos que continuar nossa luta uma outra hora, não estou com uma sensação boa quanto a isto.

Diz o Youkai que logo saca a espada que estava presa em sua cintura e retira a toalha que estava enrolada na mesma. Jeff fica atento a qualquer coisa que pudesse sair da floresta, já que o corvo parecia apavorado com algo.

”Qual o próximo bichinho que irei enfrentar nessa maldita floresta?”

Jeff fica pensativo enquanto permanece segurando a espada com a mão direita e atento a tudo ao seu redor.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Nytt Liv Ter 11 Ago 2009, 2:57 am

Andando entre as arvores surge uma figura. Estatura mediana, usando peles de animas que o cobriam ate as mãos e os pés. Olhando para cima ele vê la o sol, se encaminhando para o meio do céu. Decide então armar um acampamento já que estava andando a quase um dia inteiro. Amarrando as folhas em cordas de tendões que fez do ultimo animal de grande porte que caçara em pedaços de galhos caídos fincados na terra Nytt faz uma singela tenda, onde bota a maior parte de suas peles que usava como roupa. Agora sobrando apenas uma camisa sem manga e um pequeno short de um couro de cor marrom.

- Acho melhor tentar fazer algumas lanças com pedaços de madeira e tentar caçar algo.

Apos achar um galho grosso o bastante Nytt começa a raspar uma ponta usando suas duras marcas cinza. Quando o galho fica com uma ponta afiada o suficiente Nytt começa a procurar por rastros de algum animal pequeno ou médio. Infelizmente não era tão bom nisso como o shaman que o ensinara a sobreviver na floresta. Acaba desistindo de procurar o animal e procura por frutas comestíveis. Apos comer algumas maças ele põe um pouco delas em uma pequena clareira perto de uma arvore e esconde-se em galho alto da arvore a espera de algum animal ou de algo interessante acontecer. Enquanto la em cima pensava. "Como esta demorando para sair dessa floresta... Se não aparecer nenhum animal ate o anoitecer irei logo dormir e partirei bem cedo pela manha!"
Nytt Liv
Nytt Liv
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 35
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Ter 11 Ago 2009, 11:49 am

OFF: Shaorin já postou a continuação da minha história O.O Nem percebi X3

Vang finalmente havia chegado na caverna,local onde ele teria que ficar atento para não ser enganado. O garoto respira fundo e continua o caminho. Ali,perto da caverna,estava a velha que tentaria enganá-lo para entrar. Logo a velha começa a falar com ele,querendo uma explicação do por que ele estava ali.

-Eu preciso me encontrar com alguem no topo dessa montanha,com licensa...

Vang anda a passos rápidos na direção das escadas,tentando evitar a velha e passar o mais rápido possível por ali. Não sabia do que ela era capaz para fazer com que ele pegasse o caminho errado então o melhor a fazer era não dar oportunidade para que ela o fizesse.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Sex 14 Ago 2009, 6:12 pm

@ Vang [Nem falo nada viu u.u]

A habilidade de Vang perde seu efeito e o lobo volta à ficar ao seu lado; Vang acaba por se sentir levemente cansado, mas nada que o fizesse párar de andar. A velha o olhava com um sorriso brando, feliz, observando o término da transformação de Vang sem perguntar nada sobre ela enquanto esperava sua resposta. No entanto, quando Vang desvia sua atenção e volta para as escadas, um sorriso macabro surge no rosto da velha e ela avança rapidamente na direção de Vang. Em segundos, ela surge na sua frente.

— Ora mas já vai! Deve estar cansado, pois ouvi rugidos do lobisomem desta floresta... Você deve ter lutado com ele e estar faminto. Não quer parar para descansar e comer alguma coisa na minha cabana? Ela fica logo ali. — Apontou para o lado esquerdo com a mão murcha, esboçando um sorriso para Vang com os olhos cerrados. Estava claro como água os motivos da velha em não deixá-lo subir, ainda mais por ter dito que queria falar com alguém. E mesmo que não estivesse à vista, uma força maligna brotava da mulher.

@ Jeff e Zark

Os olhos do corvo piscam freneticamente até se acostumar com a luz e um deles é direcionado para Jeff. Na hora que isso acontece, a criatura gralha alto e começa a se debater com rapidez. A voz da criatura era estridente, fina e muito forte, o que foi um prato cheio para Jeff e Zark ficarem tontos e quase perder a consciência. A criatura se debate por mais um tempo, até que minutos depois pára abruptamente, morta.

A floresta volta a ficar silenciosa, porém seu silêncio passa a ser incômodo. Mas este silencio não dura muito, o corvo novamente começa a se mexer e algo em sua barriga começa a tomar forma. Aos poucos, a barriga da criatura começa a abrir e alguma coisa branca, de cabelos prateados, começa a emergir dali coberto por sangue e das viceras do animal. A única coisa além do cheiro de podridão e de sangue que os dois podiam sentir, era a presença de um ser mais poderoso que eles.

@ Nytt

A noite vista de cima era maravilhosa. O céu estava completamente estrelado, de horizonte a horizonte, como se tivessem jogado no céu várias pedras preciosas e uma maior no meio, que seria a Lua. Poucos animais estavam caminhando e fazendo barulho do lado debaixo, perto da árvore em que Nytt estava.

Por já ser tarde da noite, o sono estava começando a fazer pesar as plpebras do golem que ficava, aos poucos, sonolento. No entanto um brilho grande, extenso, largo e branco, surge no meio da floresta, bem perto de onde ele estava. Podia ser visto algumas pedras e logo mais ao lado um clarão por onde corria uma pequena cachoeira.

O clarão não demora a sumir e tudo voltar a ficar escuro novamente, porém algo havia mudado depois daquele clarão: uma presença forte surgira. Isso, de algum jeito, despertara a curiosidade de Nytt em saber o que é e o fazer se perguntar o que poderia ser aquilo?
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Vang Sex 14 Ago 2009, 7:42 pm

OFF: Shaorin is mad with meeee...>.<

Vang foi tentar subir a escada,mas logo foi interrompido pela velha. Ele para naquela hora e ouve o que ela tinha a dizer,teria que encontrar um meio de passar por ela e continuar. Ela aponta para o lado,dizendo que iria dar água e comida,mas Vang não podia fazer uma pausa. Ele diz a ela em um tom bem sério:

-Sinto muito,mas não tenho tempo. O que vim fazer aqui é de extrema importância e não posso fazer pausas,se me dá licensa como eu havia dito antes...

Aquela velha tinha algo de errado,essa sensação do reforçava o aviso que havia recebido antes,ele iria tentar de todo modo passar por aquela velha. Depois de terminar de falar ele desvia da velha que estava na sua frente e tenta continuar o seu caminho até as escadas. Sylpher estava de olha nela,esperando qualquer movimento suspeito.

Vang
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 183
Idade : 30
Localização : Som'where.
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Zark Ter 18 Ago 2009, 9:47 pm

Fico observando o corvo fazer barulho estridentes e se debater como se se estive agonizando, e por fim morre mais isso não era a única coisa estranha, o mau cheiro era notável, como se ele tive-se morto a muito mais tempo, de dentro do ventre do pássaro sem vida, que continua a se mexer sair alguma coisa estranha, bem forte, e eu ainda não sabia se era homem ou mulher, mais tinha uma aparência humanóide, olho para o demônio, e aponto para o corvo, esperando alguma reação do mesmo, ou comentário, o silencio era algo que não gostava mostra algo ruim, medo.

“esta coisa que sai do corvo é o que o matou? só pode!”


Afasto-me do mesmo mantendo uma distancia segura e penso no que fazer agora, o mais sensato seria me unir ao youkai para acabar com este novo inimigo, ou fugir, mais tava muito a fim de lutar fugir esta fora de cogitação.
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Nytt Liv Qua 19 Ago 2009, 1:17 am

Nytt após um tempo desiste de vigiar o chão onde estavam as frutas. Olhando para cima começou a refletir, estava sozinho agora, não havia mais ninguém para andar a seu lado. Era uma sensação meio que libertadora tanto quanto estranhamente indesejável. Afinal talvez gostasse um pouco de companhia, mas do que pensava. O mundo era maior muito maior e ele achava que deveria pelo menos explorar-lo um pouco, sabe sobre onde esta e decidir-se melhor. Agora que estava totalmente livre poderia seguir a vida como bem entendesse. Esse pensamento acalmou um pouco sua solidão. Enquanto fazia essas considerações o dia passava e a noite se aproximava. Quando Nytt se deu conta a lua já se estalara no meio do céu imponente como a rainha das brilhantes que comanda seu reino com a autoridade divina. Esta pequena historia de reino nos céus trouxe um riso ao rosto de Nytt, Essas estranhas ponderações sempre o alegrava por o fazer perceber quanto a vida poderia ser interessante. Uma simples imagem poderia entretê-lo, quem sabe o que mais há nessa existência? Alem disso esses pensamentos meio insanos eram hilários por natureza. Após rir timidamente do próprio delírio Nytt voltou a olhar para a floresta, sem saber o que esperar dos pensamentos de sua própria mente. O sono abatia um pouco o corpo cansado e Nytt ponderava voltar ou não para seu acampamento improvisado quando um brilho branco surge no meio da floresta. Neste momento Nytt se levanta subitamente no galho onde estava quase se desequilibrando a fim de ver melhor o que acontecia. Logo o clarão some e Nytt fica intrigado com o que fora aquilo. Por um momento um pensamento de perigo passa pela mente de Nytt, que logo se acalma. Pensando melhor então Nytt decide que deveria ver o que estava acontecendo. Seja la o que for parecia ser uma presença forte e isso o atraia. Com a cara seria Nytt desce da arvore calmamente e tomando cuidado para não cair ou fazer um barulho alto. No chão Nytt pega a lança improvisada e a bota no chão. Se realmente houvesse alguma batalha por sua vida ela não seria de maior utilidade que os resistentes braços do golem. Calmamente Nytt segue para o lugar de onde julgara que viera o clarão e se pergunta: “o que poderá ter sido isso?”
Nytt Liv
Nytt Liv
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 35
Idade : 31
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por JeFFiNhU Sáb 22 Ago 2009, 3:28 pm

OFF: Malz a demora, mas estou usando tala no braço direito e complica pra mim ficar no PC ^^”

-----------------------------------------

Enquanto olhava para a floresta e para o corvo que debatia-se, até que um dos olhos do corvo olha diretamente nos olhos de Jeff, que encara o corvo por um instante. Mas logo o corvo começa a debater-se com rapidez e gralha muito alto e fino, o que perturba Jeff devido sua audição mais apurada. Jeff ajoelha tapando os ouvidos na tentativa de abafar um pouco.

”Aff... O que está havendo?”

Pergunta-se o Youkai até que vê a ave parar morta no chão. Jeff sacode a cabeça para os lados para se recompor e volta a ficar de pé. Enquanto olhava para o Elfo e o corvo, até que algo começa a sair do corvo e sentir o cheiro de podridão, que faz o Youkai torcer o nariz. Então Jeff olha para o Elfo que aponta para o corvo, mais precisamente para o que saia do corvo, o Youkai odiava aquele silêncio e então fala algo:

- Não estou gostando nada disso, nossa luta realmente vai ficar para depois, algum problema quanto a isso?

Pergunta ao Elfo enquanto entrava em posição e girava a espada ao redor do pulso direito, um sorriso insano brotava em seu rosto demonstrando a empolgação ao ver um oponente mais forte. Jeff fica atento a qualquer movimento que a criatura branca pudesse fazer, ainda tinha receio em usar a espada e descobrir sua maldição, mas contra um inimigo mais forte o Youkai gostava de lutar com tudo que tinha.
JeFFiNhU
JeFFiNhU
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 172
Idade : 36
Localização : Floripa
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 300/1000
Lvl: 2
HP: 100%

http://www.hentaiguild.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Shaorin Sáb 22 Ago 2009, 9:53 pm

@ Vang

— Como desejar... Rapaz. — Diz a velha com um sorriso doce e o segue com o rosto a subida. Quando Vang vira e começa a subir as escadas, seu lobo pode perceber que a velha baixa a cabeça levemente e uma sombra escura cobre parte de seus olhos e a velha começa a descer e caminhar até a caverna que ela poderia levar Vang.

O caminho das escadas era grande e muito longo. Depois de meia hora passou a se tornar inclinado e, por um tris, mais reto. Se Vang não tomasse cuidado rolaria para baixo sem muito esforço. A noite estava caindo com rapidez, e uma bela paisagem de toda floresta podia ser vista daquela altura. O meio das escadas onde seu aliado poderia estar ainda estava longe e o cansaço e fome começavam a surgir, consumindo Vang.

@ Jeff e Zark

Um brilho fosco e branco fica envolta da criatura que aos poucos se modelava e tomava forma. Os restos do corvo começaram a se desfazer como se o corpo da nova criatura fosse feita de ácido. Logo, apenas os pés do indivíduo ficam sobre o mato ainda molhado. O que estava na frente de Jeff, e atrás de Zark, era um garoto de mais ou menos quinze anos e de estatura mediana. Sua roupa era diferente das que os dois poderiam visto por aí: uma manta verde-escuro cobria seu corpo até perto dos joelhos e cobria uma calça não muito larga negra e uma blusa com detalhes em outro nas bordas na cor vermelha. Seus sapatos eram brancos e de bico fino que faziam uma curva como o sapato de um duende. Sua pele era clara e seus traços eram finos, delicados, o que combinava com seus olhos azuis iguais aos de um céu azul em um dia quente e sua boca fina rosada.

A criatura abre os olhos e os leva até Jeff, onde para e o analisa. Segundos depois, ao perceber a presença de Zark logo atrás, da um passo para trás e olha para o Elfo, ficando de lado para os dois, de frente para o lago. A criatura olha, interessada e curiosa, para o lugar onde está.

— Olá, cavalheiros... Sabem onde estou? — Sua voz era doce e de uma pessoa mais velha tal como suas expressões e seu olhar decidido.


@ Nytt

A floresta estaria totalmente sombria e tomada pela escuridão se não fossem os raios intensos prateados da Lua que penetravam os galhos das árvores e faziam Nytt enxergar melhor o caminho. Animais e vultos vindos das árvores passavam pelo Golem com rapidez e com grunhidos característicos de suas espécies, algumas até desconhecidas pelo jovem. As árvores a esta hora da noite pareciam monstros com vários tentáculos fortes e seus troncos davam formas às caretas horrendas fazendo da floresta Endless um lugar assustador.

A caminhada quase silenciosa dura meia hora. Parecia não ter fim e a escuridão se completava à cada instante, até que um barulho de água caindo surgiu e Nytt pôde escutar, como escutara de cima da árvore, o barulho de uma pequena queda d'água. Antes que pudesse chegar perto dela, Nytt vê novamente a mesma luz que vira outrora só que ela estava mais fosca e menor. Ela estava envolta de algum ser pequeno que dialogava com outras duas criaturas, uma que estava atrás e outra na frente. O indivíduo, enquanto falava, desvia seu olhar para o meio da floresta e, ocasionalmente, para os olhos de Nytt e os mantém por alguns instantes até desviar-se de volta para os dois seres que, aparentemente, não o tinham notado ainda.

[Sugiro que leia a parte do Jeff e do Zark, pois ali estão as características da criatura que Nytt vê. ^^ ]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Zark Dom 23 Ago 2009, 7:00 pm

Olho para o ser se trava de um jovem, com aparência humana, escuto o que Jeff falar, e comento.

- já tinha pensado nisso, bom não sei o que esta criatura quer!

Ao ver que ele olhava para min. e para Jeff e logo em seguida fala alguma coisa, sobre o local.

-Bom você esta em uma floresta, para ser mais exato no meio dela! Esta é a Floresta de Endless!

Ainda mantendo uma distancia segura do indivíduo, pois não sabia suas reais intenções! Fico observar, esperando o que ele iria falar, e faço um sinal para Jeff para ficar atento, continuo a andar, lentamente para o lado em sentido horário.
Zark
Zark
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 115
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
Floresta Endless - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Floresta Endless - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 280/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta Endless - Página 14 Empty Re: Floresta Endless

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos