Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Área] Treinamento para Soldados

+26
Phyress
Luthica
GM Akira
Vergil
Sigurd Silverlake
Summi Imperii
Thiago Alexander Antarião
Locker
yoda
Kronos Hiily
Ki.ria
Buiu !
Sanada Yukimura
Lord_Rasler
Miliard
Shaorin
Willy Wonka
Kidda
Zatoichi
Shiki
Dark Youkai
Nero Lock
Rutger
Kite.
Minx
ADM Hayate
30 participantes

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Sex 06 Mar 2009, 9:31 pm

Primeiramente, peço desculpas por deixar todos esperando. MIL DESCULPAS...


Quando Gilgamesh fora lhe atacar, ele apenas colocou as duas mãos na frente para tentar atacar a perna que vinha até ele, e diminuir o impacto do golpe, ja que seria dificil desviar, mas ainda assim tentaria.

Olhando Gilgamesh, olhou-o nos olhos com a duvida, oque seria a Torre de Calm? Não conhecia, quando o nada lhe criou, estava perto de Hylidrus e por ali ficou, aprendendo bastante coisa, mas ainda assim, não havia entrado na cidade em nenhum momento, estando no exercito agora, pelo momento se interessava na luta, mas iria perguntar depois.

Vendo que ele iria deixar sua magia ser efetuada, ele colocou a mão no ar e conjurou a caveira de ar, ele usaria o mesmo estilo do mestre, porem vez ou outra mais agressivo, se possivel iria pegar uma das espadas conjuradas e partiria para cima de Gilgamesh, porem ele iria atacar aleatoriamente com as mãos em pontos fracos do corpo humano, a espada serviria apenas para defesa.

Nero, ele iria pegar uma espada se possivel tambem, tal qual iria usar com a mão esquerda. Sendo destro, iria usar a espada apenas como defesa e "ajudante" para suas ações evasivas que na maioria das vezes traria um contra-ataque. Logo depois de pegar a espada, caso possivel, correria até Gilgamesh, com os olhos para o ombro direito, e juntando o dedo indicador e o do meio, iria afundar o ponto fragil entre o braço e o tronco, queria paralisar e se possivel, deslocar. Era sua sorte, era seu jeito e usaria a espada apenas para se defender.

Seria interessante...


- Nós guardiões do nada, perdemos todo o nosso conhecimento, porem temos partes pequenas de nossas memorias, se não é algo ficticio da minha mente, eu em vidas passadas, conseguia atingir almas com esse golpe. E assim, transformar o atingido em zumbi...


Equilibrium Summon

Cada guardião(Demônio) tem sua habilidade derivada de suas vidas passadas, Nero fora julgado como Necromante e Invocador de Elementos em sua vida passada. Então o Equilibrium Summon invoca um morto da terra para acompanha-lo, este ser cadavérico é de algum elemento aleatório e diferente dos outros mortos, ele tem uma aura de bem nele, causando um equilíbrio entre sua aparência, sua índole e seu jeito.
Porem, ele é totalmente controlado por Nero, ou seja; caso Nero queira faze-lo atacar um paladino, este o faz sem pestanejar e não leva desvantagem contra por sua aura.

Ar > Summon padrão, quando não se usa nenhum item.
Hp do Summon: 8
Força: 2
Defesa: 1
Agilidade: 3
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Sáb 07 Mar 2009, 5:28 pm

@Zatoichi

Ouvindo a resposta de Zatoichi, Yan deu um sauve sorriso, vendo que o garoto havia compreendido então oque era a tal luta, para que pudessem compreender.

- Hmm, vamos ver se saberá lutar então. Heh, vamos, me mostre sua.. - Antes mesmo de completar a própria frase, Yan sentiu um frio diferente, Zatoichi tambem pode sentir tal frio. O céu começou a fechar subitamente, como se a noite já tivesse chegado. Aquele fatou deixou Yan tão desconcentrado, que chegou a cair pelo golpe "não dado" de Zatoichi. Hávia algo errado, e incomodava bastante Yan.

[Efeito geral em Hilydrus, ver post na taverna do Macaco Caolho para maiores duvidas.]

@Dark Youkai

Como havia pensado, Dark havia realmente parado, mas o mais curioso era que ele estava exatamente atrás de Marvin, que por sua vez ainda se erguia da queda proposital, foi quando notou a estratégia de Dark, mas ja era tarde. Marvin não tinha mais como vencer. Ficando parado observando Dark chegar ao final, que já era impossivel para Marvin chegar antes deste, Marvin sentiu uma estranha sensação de frio, que Dark tambem fora capaz de sentir. Subitamente o céu escureceu como se já fosse noite, oque era curioso, porque havia poucas horas que o dia havia nascido.

- Hm?.. Mas oque está...? - Marvin sentiu-se bastante intrigado, gritando para Dark fitando-o.

- EI! VAMOS VOLTAR. - Assim que disse tal frase, Marvin esperou por Dark e começou a voltar em passos cautelosos e calculados, com um mal pressentimento.

[Parabens pela vitória na corrida, adcione 100 de Exp em seu personagem.]
[Efeito geral em Hilydrus, ver post na taverna do Macaco Caolho para maiores duvidas.]


@Nero Lock

Nero pode sentir um leve impacto do golpe de Gilgamesh, porem nenhuma das ações seguintes a esta foi impedida. Após a invocação de seu summon, tanto Nero quanto Gilgamesh sentiram um frio estranho, razão qual fez o RM(Reality Marble, as espadas) de Gilgamesh desaparecerem. O dia havia virado noite naquele momento, oque fez Gilgamesh recuar excessivamente de Nero, como se quisesse parar a luta.

- Ei garoto, espere...algo de errado está acontecendo. - Gilgamesh parecia sério e preocupado naquele momento. Algo de errado havia acontecido.

[Efeito geral em Hilydrus, ver post na taverna do Macaco Caolho para maiores duvidas.]
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Sáb 07 Mar 2009, 6:09 pm

Npo momento em que saltou, um frio passou imediatamente pela sua espinha. Caiu perto da árvore que seria o ponto de chegada, mas não a tocou. Seus olhos rumaram imediatamente para Marvim, esperando alguma ação. A atitude de Marvim parecia ser a mais precavida possível, voltar para a base. Algo estyava realmente errado. As nuvens, o cheiro estranho e aquele arrepio. Algo estava acontecendo.

- Hey... Marvim... o tempo costuma ser estranho assim? O que está acontecendo?

Os dois voltaram de forma rápida, mas comparando a velocidade com a corrida que acabara de ocorrer, estavam bem mais lentos. A preocupação estava estampada nos dois naquele momento.


[OFF: ohu! passei de nível xD~ tenho que achar o que faço agora -__-']
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Sáb 07 Mar 2009, 11:10 pm

- Isso me cheira a desequilibrio. Me cheira a morte em excesso...

A caveira sumiu com o comando de Nero e após sua frase, começou a andar para o meio do local, sentando-se no centro. Então fechou os olhos, inibindo-se de pensar, queria que o tempo passase, como estivesse dormindo e abrir os olhos ver as coisas diferentes.
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Dom 08 Mar 2009, 12:10 am

Zatoichi Percebeu que algo estava errado. Tá posso até ter feito ele cair mas, num pode ter sido tão facilZatoichi viu a neblina se aproximando e percebeu que era por isso que Yan tinha se destraido-coisa boa é que num é...-Zatoichi pensava que já havia sentido algo parecido com essa energia por perto antes, mas não sabia ao certo quando nem como.-Plue venha aqui- Na mesma hora o cachorro correu até perto de Zato-Fala ai Professor... o que você acha que é isso- a pesar de a fala parecer uma piadinha Zatoichi estáva bem sério no momento.
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Dom 08 Mar 2009, 12:46 am

@Dark youkai

Seguido de Dark, em passos confiantes e cautelosos, Marvin voltou para a base, sentindo aquele frio o incomodar, aquilo com certeza não era normal, aquela noite subita tambem não. Porem ao fitar ao longe o castelo, teve uma estranha sensação.

- Ei..Dark, você deve ter uma visão melhor que a minha para distância...mire o castelo..está vendo a escuridão naquele local?

Quando Dark fitou o local, após procurar um pouco em meio a escuridão, o castelo parecia estar normal, porem tudo ao seu redor estava escuro.

- Há algo errado aqui...isso não é bom...

@Nero lock

Fitando Nero sentar-se no meio do nada, Gilgamesh procurou Yan e Zatoichi, vendo logo em segudia Marvin e Dark chegarem, deixando-o menos preocupado. Após reunir-se a Marvin, começou a pensar qual seria o foco daquilo e por que aquilo estava acontecendo.

Quando Nero começou a se concentrar, este pode sentir o próprio desequilíbrio afeta-lo, de forma assombrosa, Nero por várias vezes perdeu sua forma física, aquele tipo de energia ia muito mais alem doque ele poderia compreender, apesar de ser bastante simples, seus efeitos eram desastrosos. Quando Nero abriu o olhos, viu nada mais nada menos que um imenso clarão fosco, que não durou muito, tornando-se tudo trevas novamente, até que pouco depois a vista retornou para o local atual onde estava, no exército.


@Zatoichi

Após se recompor do tombo que levara por culpa do golpe de Zatoichi, Yan fitou ao redor, com um mal pressentimento, fechou os olhos por um momento respirando fundo e se levantou, fitando Zatoichi, Marvin, Dark, Nero e em seguida Gilgamesh.

- Oque eu penso que isso seja?..Bem...uma energia alta o sufíciente para cobrir toda a região com a noite...porque escuridão desse modo antes mesmo das 7h da manha, com certeza não é um fato comum. Concorda, General?

Gilgamesh por sua vez, fez um 'sim' com a cabeça.

@Dark/Nero/Zatoichi

Reunindo-se à todos, Gilgamesh pronunciou sua primeira ordem a todos os soldados presentes.

- Até que maiores informações sejam colhidas, proibo todos os novatos de sairem deste local de treinamento, até que se tenha uma melhor noção do que está ocorrendo, a melhor coisa a ser feita é não arriscar cabeças de modo idiota. Eu mesmo irei.

Após o pronunciamento de Gilgamesh, este se voltou para uma cabana e se vestiu completamente e montou em um cavalo de cor branca, cavalgando com duas espadas e uma mochila presa junto ao cavalo, indo em direção ao horizonte obscuro.

Marvin: Bem, acho que o melhor é esperarmos por enquanto...Dark, oque conseguiu ver?

Yan: Zatoichi, parece que nossas sombras são maiores que nós agora, hãn? - Disse de modo humorado, referindo-se à luta de agora pouco com a situação possivelmente catastróficas. Era uma piadinha sem graça, mas talvez inevitavel.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Dom 08 Mar 2009, 3:03 pm

Dark estava um pouco esperançoso de que logo seriam enviados para investigar algo. Durante o caminho, observou tal castelo a pedido de Marvim, mas ele parecia normal, excluindo o fato da intensa escuridão.

Juntando aos outros, receberam a ordem de ficar e esperar, somente Gilgamesh iria para olhar o local. Dark deu de ombros no primeiro instante, mas ficou brevemente desanimado. Voltou ao normal quando questionado o que havia visto naquele local:
- Nada de anormal, tirando a escuridão daquele local. O cheiro é estranho, mas nada muito ruim...
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Dom 08 Mar 2009, 11:03 pm

Nero após ver tudo aquilo, arregalou os olhos, nunca havia sentido a raiva lhe acertar tão certamente, atingi-lo com o desequilibrio era o erro de qualquer um, ele começou a respirar fundo, tentando acalmar-se mas não conseguia, ele concentrou-se novamente para tentar perceber de onde vinha a mudança ou o proprio desequilibrio. Nero estava desequilibrado, ele queria mais mortes doque paz, o desequilibrio, o desequilibrava e lhe deixava emocionalmente instavel.

- Eu vi! EU VI! Tudo aumentou de forma desproporcional, a luz tenta tomar a escuridão e a escuridão tomou a luz, Eu- EU QUERO DESTRUIR QUEM FEZ ISSO...
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Seg 09 Mar 2009, 11:28 am

Zatoichi escutou a piadinha de Yan e soltou uma pequena risada-Essa é boa-ouvia Dark dizer o que estava por perto e sabia que de maneira alguma não era coisa boa ele sentia que Dark estava errado.-Não... Eu sou meio elfo e sinto uma força se aproximar. Não é coisa boa de maneira nenhuma, posso não saber o que por não ser totalmente elfo e não ter desenvolvido essa habilidade, mas... é uma coisa ruim, sim.-Impossivel de identificar o que estáva acontecendo. principalmente para alguem jovem e imaturio como Zato, por isso não sabia oque fazer, ele se virou para Yan e perguntou:-O que devo fazer senhor? continuaremos o treino ou alguma outra coisa?
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Seg 09 Mar 2009, 10:18 pm

Dark Youkai/Nero Lock/Zatoichi

Marvin:Hm..muito obrigado Dark. - Marvin parecia preocupado, afastando-se um pouco do grupo.

Yan: Yan ficava observando Marvin e os outros durante um curto momento, até que ouve o ataque de histeria de Nero, oque fez todos olharem em sua direção.

Yan: - Ei ei! Vai com calma garoto. Antes de querermos destruir alguem, temos de saber de onde está vindo. E pelo visto nenum de nós aqaui, eu acho, é capaz de fazer tal coisa.

Tanto Marvin quanto Yan estavam preocupados, aquele fenomeno era muito raro, mas já haviam ouvido falar dele uma vez, Nero era a prova concreta de que realmente era aquele evento raro. As mudanças realmente começaram a ficar presentes.

Yan: Zato, vamos parar o treino por agora, não é prudente lutarmos numa situação desta...

Marvin: Sei que vai contra as ordens..Venham comigo. - Marvin passou por entre todos, ignorando o ataque de loucura de Nero, passando por todos, indo para a saída, esperando por todos na porta do exército.

Yan: EI! Espera aí! - Yan correu até Marvin. - Oque você pensa que vai fazer?

Marvin: Quero investigar uma coisa estranha...Se quiser ficar, fique. Eu irei. - A voz de Marvin estava fria, seca e atravessada, diferente do que ele costumava ser.

Dark pode sentir uma leve tensão no ár, seu sangue parecia se acalmar bastante, diferente do que normalmente os Hanyous sentem em situações desconhecidas.

Nero a cada vez que insistia em enchergar oque estava por trás daquilo, acabava ficando mais em desiquilíbrio com tendência negativa, podendo beirar ao desaparecimento o perda da personalidade.

Zatoichi apenas se sentia estranho, de modo peculiar, sentia uma leve indisposição dentro de sí.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Seg 09 Mar 2009, 10:44 pm

Ainda com os olhos arregalados andou até Marvim, olhava-o de forma "maniaca" não parecia expressar mais sentimentos, era o equilibrio, ele sentia mas não aparentava sentir, porem ao mesmo tempo não conseguia parecer calmo, ele apenas forçava oque lhe dava uma feição estranha.
Ele queria ir até este algo, fosse oque fosse, iria destroçar tal coisa em 1000 pedaços, era uma raiva incontrolavel.
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Seg 09 Mar 2009, 11:42 pm

Sentiu-se estranho por um momento. Havia alguma coisa no ar, mas nada que pudesse sentir o cheiro ou ver. Estranhou a resposta de Zatoichi, então virou-se para ele:
- eu quis dizer que não há nenhum cheiro anormal. Existe um estranho, mas não é nada desagradável... só é estranhho... você disse ser meio elfo certo? Nos ajude aqui... - falando, pegou rapidamente a cabeça de Zato e colocou-a no chão, com a oelha dele para baixo. - Preste atenção e tente ouvi qualquer coisa daquele direção...


Após a resposta de Zato, seguiu até onde estavam Marvim e Yan:
- Acho melhor não nos preciptarmos. Se vamos até lá, melhor irmos juntos. Mas eu acho que por enquanto o melhor é esperar...

Algo o estava irritando. Aquela situação estava completamente anormal. O cheiro, o escuro... tudo estava fora do lugar.
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Sáb 14 Mar 2009, 4:59 pm

Dark Youkai escreveu:pegou rapidamente a cabeça de Zato e colocou-a no chão, com a oelha dele para baixo. - Preste atenção e tente ouvi qualquer coisa daquele direção...

Zatoichi ficou com a orelha no chão tentando indentificar qualquer som que ele pudesse sentir por perto. Apesar de ter a aparencia completamente igual a dos humanos ele tinha algumas "habilidades" elficas ele tentava ouvir qualquer coisa, mas não escutava nada, chegou uma hora que ele escutou um leve e baixo som, ele nem de perto conseguiria identificar o que era, mas ele sabia, que tinha algo por perto.

Ele se levantou e sentou no chão, Dark estava certo tinha algo estranho... Não parecia ser ruim apenas estranho. -Tem razão, há algum som sendo emitido dessa direção mas não parece ser nenhum perigo- Zato começou a sentir mal estar ele botou a mão na cabeça para ver se estava com febre, mas não era isso. O soldado olhou para Plue o animal parecia realmente ter um elo interno com ele. Plue estava com uma cara meio abatida e parecia estar um pouco tonto.
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Dom 15 Mar 2009, 10:09 am

EFEITO EM TODA HILYDRUS:
Toda a Hilydrus se distorceu durante um curto momento, como se fosse simplesmente desaparecer. Todos nesse campo sentiram uma enorme onda de energia e um grande mal estar. Variando em algumas reações de personagem para personagem.

[Ver: Taverna do macaco caolho, Página 24.]

Gilgamesh voltava em seu cavalo, aparentava estar normal, até que todos puderam sentir uma enorme energia invadir toda Hilydrus. O cavalo de Gilgamesh correu em disparada, fazendo este saltar caindo ao lado dos soldados alí presentes, enquanto o cavalo corria descontroladamente pelo exército.

@Zatoichi
Após ouvir do chão a confirmação de energia, e passos de cavalo, Zatoichi levantou-se e uniu-se ao resto do grupo, porem pouco tempo depois, o mal estar tomou conta de seu corpo, fazendo sua visão ficar turva e deixando-o desnorteado.

@Dark Youkai

Ao sentir o impacto da energia, um calor intenso começou a tomar o corpo de Dark, como se queimasse vivo. Porem aquela sensação não durou muito tempo, fazendo este apenas sentir o corpo quente e desnorteado.

@Nero Lock

O maior desequilíbrio histório presenciado por Nero havia acabado de ocorrer. Nero havia perdido sua forma material, simplesmente desaparecendo por alguns minutos, realmente desaparecendo, deixando de existir. Voltando logo após o evento terminar, desmaiado, caido num canto, com uma aura completamente estranha, um brilho fosco, obscuro.


Última edição por Shiki em Dom 15 Mar 2009, 6:58 pm, editado 1 vez(es)
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Dom 15 Mar 2009, 11:25 am

Oque era aquilo, oque era aquela raiva, a paz havia sido destruida, porem vezes ela aparecia consumindo tudo, deixando-lhe sereno por centesimos. Aquele desequilibrio era estranho, fazia o tempo ficar lento, os centesimos pareciam segundos erroneamente apreciados pelo guardião do equilibrio que derrepente sentiu a materia sumir, assustou-se, seu coração não estava mais la, mas ainda o sentia, disparado, a escuridão tomou seu olhar e ali pensou que iria morrer, talvez era o fim...
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Dom 15 Mar 2009, 4:58 pm

Uma estranha onde de calor tomou conta de seu corpo. As garras afiadas se apontaram e fincaram no chão quando Dark se curvou. Sentia sua pele queimar, como se tivesse perdido o controle sobre seu fogo interior, como se houvesse explodido por dentro. Porém aquela sensação logo passou. Ficou ereto novamente, mas agora com as garras e as presas a mostra. Aquilo estava começando a incomodá-lo.

[off: é página 24, não?]

[Shiki: Obrigado pelo toque, já corrigi..]
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Dom 15 Mar 2009, 9:15 pm

De-repente o garoto começou a sentir-se enjoado, com frio, começou a tossir. Era algo extramamente ruim, Zatoichi sabia que não estava nada bem naquele momento. Alguma energia negativa afetava seu corpo como se fosse... uma coisa terrivel tentando lhe destruir

-Não... não dessa vez. agora lembro já sei onde vi essa energia. Já deve fazer uns 2 anos, sim é isso! você, General- Mesmo sem consegir ficar em pé ele levantou e foi até o general.

-F... Faz dois anos. na floresta endless, eu vi o famoso cavaleiro da destruição, o diabo, em pessoa. Ele estava ensinando um garoto, não lembro o nome dele, o garoto estava envolvido por uma aura negra.-Zato volta a tossir-Eu senti aquela energia, era destrutiva e perigosa... não lembro o nome do garoto, mas o demonio era... Balmung...
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Seg 16 Mar 2009, 6:54 pm

@Nero Lock

Distorcendo-se entre as dimensões, enquanto mantinha a conciência em forma de energia, e não matéria, Nero Lock sofria várias transformações, até que voltou a dimensão padrão de todos nós, desmaiado, em sua forma material, apesar de ter voltado, Nero Lock ainda sentia um enorme mal estar, parecia não ser o mesmo. Ainda tinha influencias do carma negativo do local, porque apesar de ter evitado a quebra das três dimensões, eles ainda estavam na Hilydrus submergida em noite.

@Zatoichi

Ouvindo oque Zatoichi falava, Marvin e Gilgamesh se entre-olharam.

Gilgamesh: Balmung e seu aprendiz das trevas, Haseo..Creio que seja destes dois que esteja falando..Apesar destas forças serem parecidas, elas não são do mesmo portador.

Marvin: Hm..Qual sua ligação com estes demonios? - Marvin estranhava o vínculo, enquanto Gilgamesh não parecia se preocupar.

@Dark Youkai

Yan, que era o mais próximo de Dark, estranhou sua transformação. Fitando-o, aproximou-se e o tocou, sentindo que seu corpo era calor puro.

Yan: EI garoto, está tudo bem com você? Marvin, saca essa.

Marvin se aproximou e tocou Dark, estranhando. Sua transformação era de fato estranha.

Marvin: Oque está acontecendo com você, Dark?

Indagou. Logo após fitou o general.

Todos

Gilgamesh: Podem voltar para suas atividades comuns. Mas fiquem atentos. Estão livres para sair e investigar caso queiram, com uma condição:

- Não aprofundem o caso, se sentirem o perigo muito próximo. Não quero perder meus soldados.

- Dispensados!

Gilgamesh simplesmente adentrou seu recinto, parecia frio e de leve estranho.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Ter 17 Mar 2009, 2:01 pm

Os outros estranhavam sua alta temperatura, mas ouvir um nome a fez elevar mais ainda. Pode-se notar uma aura de fogo sobre seus ombros.

- Você disse Haseo? - Alguns pareceram estanhar o tom frio em sua voz - Não sei nada sobre Balmung ou o que ele faz... mas Haseo não me é estranho... Eu estou bem, Marvim! - Disse num estranho tom.

- Acho que cruzei com ele numa estrada antes de vir para cá... tinha um péssimo cheiro... apesar de também ser um Hanyou.
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Ter 17 Mar 2009, 7:15 pm

Zatoichi vê que cada um reagiu de um jeito à sua informação. Ele ficou surpreso com a pergunta de Marvin, mas não demonstrou. -Sim Haseo... esse era seu nome, só que mais tarde veio a desobedecer Balmung. Acho difícil que saibam, mas, há uns dois anos, aqui na ilha de lodoss...- Enquanto estava falando ouviu Dark. -O que?!!! Então Haseo realmente voltou hã... não me surpreende, ele é forte demais pra ter morrido nesse curto periodo de tempo.

Zatoichi voltou a falar. - Bom... na verdade. como eu dizia, a dois anos, Balmung começou a treinar Haseo, eu por mera conhecidencia ví ele sendo treinado. Balmung fez uma ferida nas costas dele. Então se eu bem me lembro... ele desmaiou. O Demonio levou Haseo até o rancho, onde trabalhavam: quatro pessoas... Nick Luperos, Michael Illuminati, o proprio Haseo, e uma Yukai Loba, Creio que seu nome era Ayame ou algo assim.

Zatoichi olha rapidamente para Dark como se estivesse perguntando:"Viu ela Tambem?" Logo Após isso ele volta a historia novamente:como eu dizia... após isso fui andar pelo campo aberto, lá em Hirt e vi um panfleto voando sobre a ODD, A ordem do Dragão. entrei para essa ordem... e bom... Os quatros membros: Eu, Nick, Mike, e Link Começamos a nossa busca por paz em lodoss. Nessa busca nosso objetivo era derrotar Balmung...

Pois é... Foi isso que aconteceu, mas após algum tempo Investigando dados na floresta Endless, Eu vi uma batalha Histórica, Poucos sabem sobre ela, mas eu fui o unico que testemunhou toda a luta, de cima do galho de uma árvore, Eu assisti o Principe Kite batalhar com Haseo, Ambos eram muito poderosos, apesar de eu achar que Kite venceria a luta, não foi o que aconteceu... inutil e sem poder faezr nada a respeito. tive que fugir. Acabei sabendo de mais alguns boatos, mas não creio que sejam realidade.
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Qui 19 Mar 2009, 2:08 pm

Desculpaaaaaaaas

Via seu corpo estar totalmente gasto e ainda estar em forma de energia apenas, talvez invisivel para os outros, não se importava, mas teria que posteriormente investigar todo aquele caso. Se fosse possivel escutaria toda a conversa entre Dark e Zatoiche, escutando todas as coisas com extrema atenção, pois se lembrasse, iria atras dos malditos e cortaria-vos aos meio por ter feito tal coisa. Nero julgava imperdoavel...
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Sáb 21 Mar 2009, 9:10 pm

@Dark & Zato

Enquanto Gilgamesh, Yan e Marvin ouviam as histórias de ambos, todos se entre-olharam, pensativos. Ao final da fala de ambos, todos puderam notar uma diferensa no peso do ar. Ele havia ficado mais leve, menos frio. A lua brilhava com mais intensidade, parecia ser outra.

- Bem..Não duvido que Balmung tenha criado um monstro mas..Kite perdendo uma luta?..Realmente estranho. - Disse Marvin. Ele tinha uma enorme adimiração por este, sempre idealizou Kite como o exemplo de força e determinação que sempre correu atrás para ter.

- Eu ouvi falar desse boato tambem.. - Comentou Yan

- Indiferente de boatos, isso não deve correr para os demais. Ao que parece as coisas estão mudando. Quero que saiam pela Hilydrus para averiguar, chequem todos os locais, tavernas, tudo. Acham que vocês dois são capazes, novatos? Caso queiram, Marvin ou Yan podem ir juntos.

Gilgamesh fitava ambos, até que deu falta de Nero. Após passar a ordem, saiu do local e viu um corpo, jogado ao chão, materializando-se.


@Nero Lock

Nero não conseguia manter-se, até que finalmente seu corpo se estabilizou. Palavras difusas de Marvin, Yan, Zatoichi, Todos, corriam em sua cabeça, deixando-o inicialmente tonto. Até que uma frase sobresaiu na sua mente.

- Levante-se soldado. Está bem, não é? - Dizia Gilgamesh de modo autoritário mas de leve intrigado. Esperando uma resposta de Nero, Gilgamesh virou a face para outra direção.

- Ao que parece o equilíbrio está bastante desnivelado.. VocÊ não está habilitado para esta missão. Fique aqui.

Nem ao menos se deu ao trabalho de ajudar Nero, sabia que este tinha condições o suficiente para se virar. Simples como a Oi, Gilgamesh se retirou e foi para seu aposento, com um ar muito pesado ao seu redor, algo o incomodava.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Sáb 21 Mar 2009, 9:43 pm

As palavras pareciam clariar a noite. Ao que parecia, Zato conhecia aquelas pessoas com quem Dark havia cruzado na estrada. Passou do lado daquele grupo e não sentiu nada a não ser o fedor do meio youkai? Aquilo parecia ridículo. Como Dark não pode perceber? E aquela Youkai loba, então tinha um nome. As coisas pareciam interessantes.

Quase de imediato, Gilgamesh deu ordem para verificação da cidade, e chamou os dois novatos. Dark sem hesitar, se prontificou:
- Estamos prontos sim, chefe! Fale pra onde temos que ir, nós vamos averiguar tudo... não é, Zato?
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Sáb 21 Mar 2009, 9:59 pm

Zatoichi ouvíra a respostá do general. -Sim naquela noite da floresta, Kite havia sido derrotado. Quando vía luta não acreditei, afinal, eu mesmo vi o poder dele. ele derrotado por aquele demonio, creio que foi sorte do Haseo mas, Kite teve varias chances de derrota-lo e não aproveitou nenhuma.

Quando o general falou sobre a patrulha Dark realmente respondeu pelos dois, Zatoichi já nem precisava falar mais nada, mas para não ficar calado repitiu o que Dark disse para dar enfase. -Sim senhor, qual será nosso destino
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Dom 22 Mar 2009, 9:38 pm

Ao finalmente conseguir voltar ao seu corpo, teve que se reacostumar com o poder de sentir-se no proprio corpo, realmente não estava nada bem com tudo aquilo, ao ouvir as palavras de Gilgamesh, nem se importou, ele mesmo iria escolher ficar, mas guardaria bem os nomes que estavam sendo falados ali, eles seriam alvos que iriam morrer.
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 5 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos