Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Área] Treinamento para Soldados

+26
Phyress
Luthica
GM Akira
Vergil
Sigurd Silverlake
Summi Imperii
Thiago Alexander Antarião
Locker
yoda
Kronos Hiily
Ki.ria
Buiu !
Sanada Yukimura
Lord_Rasler
Miliard
Shaorin
Willy Wonka
Kidda
Zatoichi
Shiki
Dark Youkai
Nero Lock
Rutger
Kite.
Minx
ADM Hayate
30 participantes

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Ter 28 Jul 2009, 11:52 pm

[Claro que foi, Zato... eu estou com a criança... ¬¬]

- Espero que aqueles dois tenham visto meu sinal... hum, cabeludo... Zato era cabeludo? Acho que o outro youkai era... Segure-se, garoto!! - Dark partiu em velocidade atrás do cabeludo, levando o garoto como se fosse uma mala.
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Miliard Qua 29 Jul 2009, 1:20 am

*Miliard estava pronto para a batalha tirou a espada da bainha serio e pensativo,o seu nariz não mentia para ele sabia que a a mulher era agora a principal suspeita,o que era uma pena ela era até bonitinha.*

*Ele olha para a mulher apontando a espada estava claro que o cheiro estava vindo dela,talvez tivesse vindo do coelho em si, sendo ele o demonio mas ao se lembrar das instruções, o inimigo só poderia assumir a aparencia humana e logo o coelho estava fora,não havia mais como negar a mulher era o demonio,bem que Miliard estranhara que ela fora muita fria com o marido e nem pensou em procura-lo.*

-Que tal você se revelar logo?A aparencia muda mais o cheiro e a energia não, tolice sua se achar que não perceberiamos
Miliard
Miliard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 160/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shaorin Qua 29 Jul 2009, 10:37 pm

@ Zato e Miliard

A mulher encarou os dois sem entender. Sua expressão estava descrente e seus olhos, arregalados. Ela, então, sem dizer uma palavra, olha para o lado esquerdo e começa a correr pela mata fugindo dos três. Sua velocidade agora era grande e sua distância de Zatoichi, João e Miliard era grande. Não parecia que ela estava com ferimentos nos joelhos, isso ela tinha fingido.

A floresta estava densa e escura e a mulher junto do coelho adentrava mais à floresta de forma desesperada. Dava saltos largos, o que a fazia ganhar velocidade rapidamente e ficar mais adiantada dos três. Nem muito tempo se passou desta corrida quando Miliard e Zatoichi podem sentir a presença de Dark por perto e, ao olhar para o lado, o veem correr com uma criança nos braços em direção a algo. Ao olharem para frente, podem ver que Dark estava correndo na direção de um velho e que a mulher com o coelho estava indo em direção à ele.

@ Todos

A criança cruza os braços e faz cara feia quando Dark a pega no colo e começa a correr em direção ao desconhecido, para ela. Fazia bico quando olha para o lado e vê uma coisa branca se mover rapidamente pela floresta em direção à mesma coisa que estavam indo. Dark pode sentir a presença de Miliard e Zatoichi por perto, além de mais duas. A primeira, que seria a garota com um coelho nos braços, é avistada primeiro; o segundo, ainda estava longe e seu cheiro não era muito captado.

No instante em que chegam ao local Dark, Zatoichi e Miliard podem ver um homem de mais de quarenta anos, negro, de cabelos brancos e barba grande mal feita. Ele vestia roupas surradas e usava um pedaço de bambu como cajado. Dark chega no velho ao mesmo tempo que Clara, e os três encaram Dark.

— Toby, aqui. — Surge uma voz grossa e adulta vindo do garoto, que, com uma força supreendente, se desprende de Dark e o lança contra uma árvore. O coelho morde o dedo de Clara para se soltar e pula no colo do garoto, que esboça um sorriso para ela. E Clara, ao se ver livre do coelho, cai no chão desmaiada.

— O que você fez com a criança!! — Gritou o velho, se aproximando do garoto que, aos poucos, tinha seus olhos tomados em uma cor avermelhada. Era o demônio que os três soldados procuravam.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Qui 30 Jul 2009, 12:53 am

[P****!! Eu cheirei o garoto quatrocentas e doze vezes! E vem falar agora que era o demônio? Qual é... primeiro me chama de cego, agora meu nariz não presta mais? xD]

Se levanta sem pestanejar. Aquilo não era esperado, mas era mais fácil a árvore se quebrar do que o youkai se ferir.

- Não se aproxime da criança, vovô. - estica o braço, como se impedisse que se aproximasse.
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Miliard Qui 30 Jul 2009, 2:56 am

*Miliard olhava serio a situação a espada já estava na mão mas relutava em atacar pelo jeito o demônio não era do tipo que se transforma e sim do tipo que possui realmente isso seria um puta problema, ele tentava pensar nas opções que tinha e olhou para o velho e disse:

-Bem pelo jeito o coelho é o problema deve estar possuindo o garoto... Bem eu aceito idéias como sair dessa.
Miliard
Miliard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 160/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Sex 31 Jul 2009, 10:58 pm

Zatoichi examinava caltelosamente a situação, meio irritado ele deu um grito -por que eu sempre enfrento demonios? que droga!- Zatoichi se aproximou de dark a falou baixo para ele, e para Miliard: -Tenho uma forma da espada que pode nos ajudar nessa batalha, mas, acho que ela só irá durar um ataque- Zatoichi olhou o garoto/demonio, virou-se para Dark e disse -Cara, tá na hora! chega de duvidas, Vamos descobrir agora o que a pedra faz, Me de ela, por favor Dark- Zatoichi precisava saber se aquilo realmente iria aumentar seu poder. Zatoichi empunhava a espada numa mão, e estendia a outra para Dark dar a pedra pra ele.
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shaorin Sáb 01 Ago 2009, 12:58 am

O velho encara Miliard com um sorriso preocupado e olha para o coelho enquanto o menino se transforma. Os olhos do garoto mudam de cor para um avermelhado e sua pele começa a tornar-se verde com algumas manchas em amarelo pelo corpo.

— É. O coelho dá a força para o demônio. Temos que acabar com o coelho, assim a transformação não vai terminar. — Enquanto falavam, o garoto começa a aumentar de altura e suas roupas de criança são absorvidas pelo corpo e vão surgindo novas, até aparentar de vez uma calça de couro e uma camisa vermelha aberta. Seu rosto ainda não estava formado, e o coelho, por sua vez, estava escutando a conversa e mostrava os dentes, posicionando-se atrás do demônio, em sua nuca.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Sáb 01 Ago 2009, 1:41 am

[Calma, Zato! xDDDD
Narração fez caquinha no joguinho... =3]

Uma grande batalha parecia estar para começar e o youkai se animava com isso. Olhava o garoto crescendo e ficando mais forte. Agora sim poderia bater nele com gosto.
- É o Hulk?

Mas fora interrompido pelo companheiro que pedia a tal da pedra.

- Mas que diabos você quer com essa merda de pedra?! Ela não vai te dar poder! Pare de acreditar nessas supertições idiotas! Sua força não depende de uma droga de uma pedra... Agora vamos encher o moleque de cascudos...
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Sáb 01 Ago 2009, 2:34 am

[Te juro que depois dessa te encho de porrada]

Zatoichi ouviu a piada de Dark -Sim, é o hulk mesmo- Mas após a reação de Dark Zatoichi se enfureceu com o comentario de Dark, -Por muito tempo acreditei que não, mas descobri que realmente existe magia negra e magia da luz, Dark, você não acredita mas eu vi com meus proprios olhos.-

Zatoichi irritado com Dark ficou mais puto que.. que... muita coisa. Ele levantou a espada e falou -Que tal iluminarmos a floresta?- A decaforce diminuiu e tamanho ficando do tamanho de uma espada de duas mão normal que brilhava com muita força, Zatoichi disse para Dark -Viu só! essa é a Million Suns eu disse que magia existia- Zatoichi começou ua correr em direção ao demonio que não havia terminado de se transformar e atacou com toda sua força o garoto, dando um corte em diagonal na altura do peito do menino/demonio. -Rapido Peguem o coelho-
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Miliard Qua 05 Ago 2009, 1:49 am

*Coelho né? Miliard estava meio supreso por tudo aquilo mais magia não era muita novidade afinal sua Ensui era uma arma magica mas voltando o assunto assim que Zato ataca Miliard se prepara para interceptar o coelho a espada já estava em mãos assim que salta-se do corpo do garoto pelo golpe de Zato acertaria um golpe vertical no coelho para parti-lo ao meio ou no mínimo esmaga-lo no chão.*

-Vou corta-lo ao meio e acabar com essa encheção de saco.
Miliard
Miliard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 160/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shaorin Sáb 08 Ago 2009, 10:41 pm

[ Desculpe a demora. ]

O coelho percebe que seria morto se o demônio não terminasse com a transformação mais rápido, mas o ataque de Zatoichi o surpreendera. O demônio ergue a cabeça na direção de Zatoichi e ergue as duas mãos na frente da espada a fim de pará-la, mas acaba por perder um braço e a metade da mão com o ato estúpido.

No entanto, como estava em fase de mutação, sua mão e braço começam a se reconstituir enquanto a criatura solta um urro longo. Já o coelho, por sua vez, salta pela cabeça de Zatoichi com a boca aberta na intensão de mordê-lo mas Miliard é mais rápido e o pega primeiro, esmagando-o. No instante em que é esmagado, uma fumaça branca sobe para o céu e o demônio, já quase no final da transformação, começa a gritar colocando as mãos na cabeça e apertando com força. Sua mutação aos poucos vai se regredindo e virando um líquido viscoso verde no chão até não restar mais nada. Cinco minutos depois, a criatura se desfez completamente e virara uma gosma no chão.

O velho observa a mancha verde por alguns minutos e se aproxima e coloca o cajado de madeira dentro do líquido e o vê sendo dissolvido.

— É ácido, não toquem. — Advertiu o velho, olhando para o pedaço minúsculo que restara do cajado. — Este não era o garoto, era uma marionete. Nem o demônio era. — Suspirou, olhando para Clara, João e os três soldados.

— Desculpem eu não ter me apresentado. Sou Mário, ex-soldado. Me perdi há algum tempo nesta floresta e não quis mais sair até ouvir boatos de que três pessoas haviam sido sequestradas por um demônio. — Passou a mão nos cabelos ralos e apontou para o Norte com o que restara do cajado, pedindo que o seguissem.

— Provavelmente o garoto está mantido como refém do demônio, seria mais inteligente se um de vocês levassem o casal devolta para o exército e os outros dois viessem comigo e continuar a procura. — Disse por alto, jogando o pedaço de madeira e pegando um maior.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Qui 13 Ago 2009, 1:12 am

Zatoichi percebera um pouco antes de o velho falar que o garoto era uma marionete, mas não quis dizer, ele tinha medo de estar errado. Zatoichi estava meio cansado, era como se seu espirito não aguentasse mais. Ele não ia aguentar o resto da missão. então se ofereceu para levar os outros dois refens ao exercito. - Eu levo eles, João, Clara venham comigo eu sei o caminho de volta-

Zatoichi foi em direção ao exercito com o casal quanto mais se aproximavam Zato começava a se sentir melhor, toda aquela energia sombria não era boa para o garoto. Quando os três chegaram no exercito, Zatoichi disse para o casal: -Bom, aqui é o exercito, estão na base de soldados de Hilydrus agora se me derem licensa, vou falar com o general- Zatoichi se retirou e foi em direção a barraca de seu superior entrando e batendo continencia -Senhor, cumpri minha parte da missão, permissão para ser liberado e ganahr salrio?-


Última edição por Zatoichi em Sex 14 Ago 2009, 1:48 am, editado 1 vez(es)
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Qui 13 Ago 2009, 12:03 pm

"Quem é esse velho metido" - Se perguntou o youkai enquanto se encostava na árvore. Não havia atacado nem o coelho e nem o moleque. Estava pensando mesmo em atacar o velho. Nada mais podia surpreendê-lo, e até aquele velho poderia ser inimigo.

- Eu não gosto da idéia de nos dividirmos... seríamos alvos mais fáceis e... Zato.. ZATO! Merda...

"Velho doido... ainda quer que o sigamos... espero que ele não ache que consiga vencer dois youkais."
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Lord_Rasler Qui 13 Ago 2009, 9:02 pm

O “jovem” Rasler acaba de chegar a cidade com um objetivo em mente: “Entrar para o exercito e lutar pelo povo ao lado dos bravos e famosos cavaleiros de Hilydrus”.
Ele passa pelos portões principais da cidade e, sob o olhar curioso e admirado de várias pessoas, ele segue tocando sua viloa e cantando uma canção, mais ou menos assim:

“Toda vez que olho no espelho
Toda as linhas do meu rosto estão ficando claras
O passado se foi
Foi-se como o pó na madrugada
Este não é o caminho
Todo mundo já teve suas dividas para pagar
Eu sei o que ninguém sabe
De onde isto vem e para onde vai
Eu sei que é o pecado de todos
Você teve que perder para saber como ganhar
Metade da minha vida está em livros, escrito em páginas

Viver e aprender através dos tolos e dos sábios
Você sabe que é verdade
Todas as coisas voltaram pra você
Cante comigo, cante pelos anos
Cante pelas gargalhadas, cante pelas lágrimas
Cante comigo, se for só pra hoje
Talvez amanhã
O bom Deus vai te levar embora
Sonhe, Sonhe
Sonhe você mesmo um sonho que será real
Sonhe, Sonhe
Sonhe até seus sonhos se tornarem reais
Sonhe, Sonhe, Sonhe
Cante comigo, cante pelos anos
Cante pela gargalhada e cante pelas lágrimas
Cante comigo, se for só pra hoje
Talvez amanhã
O bom Sr. vai te levar embora”.
(Dream On- Aerosmith)

A beleza do elfo jovem e de cabelos brancos, quase prateados, encantava as belas moças da cidade e sua voz parecida com o coro dos anjos, ia despertando uma costosa senssação em todos as sua volta.
Algumas crianças chegaram a segui-lo, enquanto ele passava pelas ruas a caminho do quartel general do exercito real.
-Pode me dizer onde vou para me alistar no exercito, meu amiguinho? Perguntou a um que o acompanhava.
-Sim senhor é por aqui. O menino o levou ate a base do exercito e o mostrou uma especie de “casinha”onde um soldado o entregou o formulário.
-Obrigado meu amigo! Ele agradeceu ao menino e se pos a responder o questionário. Tudo seguia bem: Sem essa de recuar, não é pra mim. Dependendo da cituação eu mataria um pra salvar cinco sim, não se faz um omelete sem quebrar os ovos e um general deve estar disposto a tomar decisões dificeis e drasticas. Mataria sim um oficial superior, dependendo da cituação.Penseva alto enquanto respondia.
Terminado ele entregou o formulario ao mesmo guarda e ficou aguardando sua resposta.

Nome completo: Rasler Ravesluz
Sexo: Masculino
Idade: 200 anos
Opção Sexual: Hetero
Fuma: [x] Não [] Sim
Bebe: [] Não [x] Sim [] Socialmente
Filhos: [x] Não [] Sim, menos de 4 [] Sim, mais de 4
Estado civil: Solteiro
Filiação:.....
Arma que possui afinidade: [x] Espada leve/pesada [x] Arco [] Lança [] Arma de Fogo [x] Adagas [] Nenhuma
Porque deseja entrar no exército: Quero em tornar um grande guerreiro, lutar pelo meu povo e espalhar minha fama por todo o reino.

Assinale as alternativas que mais te identificam:

[] Uma espada banhada de sangue inimigo é uma arma honrosa!
[x] Prefiro lutar até a morte do que permitir que um companheiro morra em meio à batalha.
[x] Me sacrificaria pelo meu reino.
[] Se houver um meio de terminar a guerra vitorioso e em consequência matar meus companheiros, assim farei.
[] Torturaria sem hesitar um companheiro que pode ser um espião de outro exército.
[x] Não hesitarei diante de dois minotauros e um dragão.
[] Dragões? Não são nada, apenas largatixas voadoras!
[x] A lei acima de tudo!
[] Se descobrir que um amigo muito próximo cometeu algo grave contra a lei, farei meu dever e o prenderei.
[x] Cumprir uma missão a QUALQUER custo...!
[] Se a missão dada for impossível para mim, passarei a alguém capaz.
[x] Se arrancarem meus braços, chutarei até a morte!
[] Não nutro o sentimento amor, pois só irá me atrapalhar nos campos de batalha.
[x] Sinto-me melhor sabendo que alguém espera minha volta em casa.
[] Luto com honra, e não perco a chance de arrancar a cabeça de um inimigo!
[] Em uma batalha, ao notar que o inimigo à minha frente é uma pessoa com quem cresci, o matarei da mesma forma.
[x] Maldições não me afetam.
[x] Luto para que um dia as terras fiquem em paz.
[x] Luto para proteger alguém ou algo.
[] Não tenho motivo específico para lutar, apenas quero sentir-me útil.
[] Assassinar uma criança que no futuro venha a ser alguém extremamente hostil não é uma má idéia.
[] Matar animais para que não atrapalhem uma operação é essencial.
[x] Mataria 1 pessoa para salvar outras 5.
[] Mataria 1 milhão de pessoas para salvar outras 5 milhões.
[] Recuar não é vergonha, e sim uma nova chance de voltar e fazer ainda melhor!
[x] Se fosse preciso matar meu próprio superior, assim o faria.
[] Se fosse preciso matar quem amo, assim o faria.
[] Montarias inimigas são um belo prato quando bem assado.
[x] Dezenas de noites de vigia não me afetam: só me deixam faminto!
[x] Mutilaria minhas próprias mãos para retirar um companheiro caído sobre arame farpado.
[] Passaria com segurança sobre o companheiro caído no arame farpado.
Lord_Rasler
Lord_Rasler
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Localização : ??????????????
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Miliard Sex 14 Ago 2009, 7:10 pm

*Miliard estava pensativo sobre o assunto,não gostava muito de separar o grupo mas sabia que tinha que tirar os civis do local,ele estava pronto para se oferecer para ir mas ao ver q Zato já estava saindo deixou para lá bem tomara que o Zato lembre de pedir reforços... não sei se será necessario porém previnir não custa nada*

-Bem vamos ao covil do demonio acabar com isso.Seria bom se o senhor nos guiar até lá.
Miliard
Miliard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 160/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shaorin Dom 16 Ago 2009, 6:28 pm

@ Zatoichi

Não demoram para sair da floresta; em menos de meia hora já estavam devolta ao exército. Um soldado passava ao longe quando avista Zatoichi e mais duas pessoas. Arregala os olhos e corre para o General, que não se demora em aparecer, fica de certa satisfeito por ver as duas pessoas, porém ao notar que faltavam mais dois soldados e a criança, sua feição muda.

— Levem estes dois para dentro e façam os curativos necessários e lhe deem comida, quero interrogá-los mais tarde. — Disse de forma imperativa sem tirar os olhos de Zatoichi. Dois soldados chegaram correndo e levaram o casal para dentro que agradeciam gentilmente. Quando estavam sozinhos, o capitão continuou, intrigado por tanta informação e um pedido.

— Onde estão os outros e a criança? — Perguntou primeiro, enquanto chamava um soldado e pedia que fizesse as contas de Zatoichi e lhe pagasse.

@ Rasler

Um comandante chega ao ouvir que um elfo estava em seus domínios e pára na frente de Rasler com as duas mãos para trás e o encara de cima a baixo, analisando-o com um olhar analítico, observando-o preencher o formulário. Esperou pacientemente até que terminasse e quando entregou para um soldado, o comandante tomou de sua mão e começou a ler.

— Criaturas como você estão brotando do inferno para vir para cá, não é possível — Esbravejou ao pensar que não estaria em Takaras. Terminou de ler o papel e entregou-o para o soldado que esperava pacientemente.

— Covardes e fracotes não têm vez, espero que seja digno de sua raça e ajude em alguma coisa. Ali naquela estante tem algumas armaduras, vista a que lhe servir e pegue uma espada que está ao lado. — Atrás do homem alto que estava na frente de Rasler tinha uma estante larga e longa onde era dividida em armaduras e espadas. Algumas estavam amassadas e velhas, tal como as espadas, porém ainda eram usadas e possuiam corte.

— Guarde suas coisas em um dos quartos daqui, escolha o que quiser e descanse que logo o chamarei para ver o que sabe fazer.

@ Miliard e Dark

O velho arqueia uma sobrancelha grande ao ver Zatoichi sair mas da de ombros em seguida, continuando a andar. Por onde iam a floresta tornava-se mais escura e sombria, podendo ser ouvido até corujas e certos ruídos peculiares e desconhecidos.

A caminhada estava demorada, e pouco mais de meia hora depois podem avistar uma clareira entre a floresta onde havia por perto uma caverna. O velho da mais alguns passos a frente e para, apontando com o pedaço de madeira para a abertura de pedra.

— Estão vendo? Ali está o covil da criatura. É curioso não ter nenhuma magia envolta dela que a protegesse... Acho que ele já sabe da nossa existência aqui perto. — Disse, e começou a caminhar na direção da caverna por entre as árvores, não pela grande clareira que estavam na sua frente. — Teremos de ser rápidos e cautelosos ao entrar, ele não é tolo e deve ter preparado armadilhas. Cuidado.

A caverna, de longe, já demonstrava ser úmida de aspecto sombrio. Suas paredes estavam cobertas por musgos e algumas plantas e cogumelos desconhecidos.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Lord_Rasler Ter 18 Ago 2009, 1:43 pm

— Covardes e fracotes não têm vez, eEnquanto preenchia o formulário Rasler pode notar o homem que o analizava como um juiz julgando um réu praticamente já condenado. Pelas roupas e pela imponência, notou logo que se tratava de algum comandante ou capitão. Ao terminar entregou o fomulário que foi arrancado das mãos do soldado.

— Covardes e fracotes não têm vez, espero que seja digno de sua raça e ajude em alguma coisa.

Rasler era um pouco debochado e não gostava muito de acatar ordens, deu um breve sorriso irônico de canto de boca.

-Hunf!!Sou simplismente o melhor, meu senhor.

Tendo a permição para se retirar ele foi ao “arsenal”, que por sinal, perecia mais um depósito de velharia. Não gostava muito de armaduras pesadas então pegou uma cota de malha bem resistente, mais que pode colocar por baixo da camisa. Não precisou de espada pois trazia concigo duas espadas curtas mais parecidas com punhais porem um pouco maior, que os elfos de sua terra costumavam uzar.

Equipado seguiu então para os alojamentos e encontrou um pequeno quarto, simples com apenas uma cama e uma espécie de mesa de cabeceira, mais com um ar acolhedor. Deitou-se por lá durante algum tempo depois pegou sua viola e foi sentar-se a porta dos alojamentos onde ficou a observar a movimenteção dos soldados e o treinamento dos recrutas. Começou em seguida a dedilhar a vilola e a cantar uma canção em elfico.

==============================================================
OFF: Mestra! Caso as espadas não possam ser as minhas entenda-se que eu peguei algo parecido por lá, e se não puder uzar duas armas, considere que peguei uma espada média normal. Beleza?!!
Outra coisa fiz dei uma mudada no bg do meu pj, como eu tava sem tempo aquele ficou muito fraquinho então mudei. Não pedi permição antes pois já havia me dito que pudia dar uma arrumada.
Lord_Rasler
Lord_Rasler
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Localização : ??????????????
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Qua 19 Ago 2009, 4:21 pm

[Já num tem alguem usando avatar do Sephiroth?]

Zatoichi viu a reação do general ao ve-lo com apenas duas pessoas, ele já esperava que fosse mais ou menos aquela, olhar de orgulho e depois desconfiança. Logo em seguida veio a pergunta que Zatoichi respondeu com calma e tranquilidade. -Bom.. é o seguinte, o garoto foi sequestrado pelo demonio, que na verdade é um coelho. Um velho maluco apareceu dizendo que era ex-soldado de hilydrus e que um de nós deveria voltar com esses dois e os outros deveriam procurar o garoto.-

Zatoichi pensou bem no que tinha acabado de falar e viu que não fazia realmente muito sentido. ele tentou explicar melhor, mas não deu muito certo. -Ok! resumindo, eu trouxe esses dois e o garoto tá como refem do demonio, se quiser mandar reforços acho que eles foram em direção de uma caverna. Ah é quase esqueci de mencionar. O demonio pode tomar outras formas que não a de um humano- Zatoichi falou num tom meio tranquilo como se não houvesse muita nescessidade do envio de reforços. Ele achava que seus companheiros seriam capazes de lidar com a situação sosinhos.
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Miliard Dom 23 Ago 2009, 10:30 pm

A entrada obscura omitia nas suas sombras seus perigos,Miliard estava com sua espada em na mão,com calma e devagar avançava logo atras do velho e deixara dark cuidando da retaguarda,ouvidos apostos e nariz pronto veremos se podemos ser supriendidos...
Miliard
Miliard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 160/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Seg 24 Ago 2009, 3:33 pm

Dark seguia Miliard com cuidado. Cuidaria da retaguarda e, sendo dois youkais, teriam vantagem em perceber qualquer mudança brusca do velho a frente ou armadilhas. Sorrateiros e sem fazer barulhos, se aproximavam do alvo.
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shaorin Seg 24 Ago 2009, 9:38 pm

@ Miliard e Dark

O velho experiente tomou a frente e adentrou à caverna. Com o luar não podendo atravessar a rocha, o lugar se tornou escuro e úmido demais. Raramente alguma luz entrava na caverna, que o homem aproveitava para dar uma boa olhada no caminho. Estava silencioso, e ainda não tinha nenhum sinal da criatura e muito menos dos seus comparsas.

— As criaturas que esse demônio cria não são inteligentes, porém são rápidas. A criatura que procuramos é assombrosamente inteligente, conseguiu criar criaturas perfeitas que conseguem imitar também o cheiro para que não possam ser diferenciadas dos outros humanos. Mas ele só pode fazer isso se conseguir alguma amostra de sua pele. — Falava em tom baixo o que sabia, o que explicava o fato de ninguém ter percebido que a criança era um fantoche. Quanto mais aprofundavam à caverna, mais o homem lhes explicava o que precisavam saber, apenas o necessário. Explicou-lhes que para acabar com suas criaturas basta apenas arrancar a cabeça que ela viraria uma gosma verde como da outra vez.

A caminhada dentro da caverna durou mais de uma hora. Um feche de luz começou a adentrar na caverna aos poucos iluminando o caminho. O amanhecer chegara. O homem parecia contente com isso, tanto que apertou o passo. Não demorou e chegaram em uma clareira com uma encruzilhada. Os dois caminhos eram exatamente iguais e tinham os mesmos detalhes, o que tornava difícil uma escolha.

— Teremos de nos separar daqui por diante. — Comentou o velho, aquiescendo o que dissera. Entretanto, algo se mexeu nos dois caminhos ao mesmo tempo que um ruído estranho começou a surgir. O velho enrijeceu e deu um passo para trás levando as mãos para trás para que Dark e Miliard fizessem o mesmo. Uma luz fraca estava posta estrategicamente na entrada dos dois caminhos deixando que pudessem ver o que surgiria.

A primeira criatura surge. Ela era idêntica à mulher que estava com eles outrora. A única diferença era que ela estava com uma blusa branca. Tinha em mãos uma espada negra com detalhes adornados em cristais. A outra criatura surge segundos depois e uma surpresa acontece: ela era igual ao Zatoichi. Só que ele não usava a mesma espada, mas sim, uma outra parecida, o que mudava era apenas a cor.

Eles não dão tem para que os três se preparassem. A garota, agora mais rápida do que de costume, avança em Miliard e começa uma sequencia de golpes rápidos ao mesmo tempo que o empurrava contra a parede. Zatoichi, por sua vez, corre na direção de Dark e o ataca logo depois de um salto e um grito. Era incrível como sua voz era igual a de seu amigo e seus movimentos, parecidos.


@ Zatoichi [Sim, mas eu acho que a pessoa que usava, parou de postar =/ ]

O General o escutou com paciência e não fez caras e bocas com o que Zatoichi dissera. Apesar de nada de sua história fazer sentido, para o homem que estava a sua frente, fazia todo sentido. Ponderou sua história por um momento e suspirou.

— Ele ainda está vivo, então... — Se referiu ex-soldado. Parecia que o homem era uma lenda entre eles pelo tempo que estivera fora do exército. — Mandarei mais homens a procura dele e dos outros, precisarão de ajuda pelo jeito.

Olhou Zatoichi, lembrando-se agora de seu pedido de saída.

— É uma pena que queira sair, é um bom soldado. Mas como quer, peço que vá até a entrada e deixe sua armadura com um dos soldados que estiver na portaria e lhe dê as coordenadas do lugar onde deixara os outros e pegue seu salário. Se quiser voltar algum dia, estaremos lhe esperando, soldado. — O General bateu continência para Zatoichi e ergueu sua mão e cumprimentou-o com um aperto forte de mão e caminhou de volta para outra parte do exército, preocupado.


@ Rasler

O quartel estava calmo. Alguns soldados corriam em círculos com um comandante perto dando ordens e os ouvindo gritar em um coro forte. Bem ao canto, mais atrás, estavam outros soldados treinando com suas espadas um com os outros e com pedaços de madeira enrolados firmemente em corda.

— Hey, soldado! — Gritou um homem com uma voz grave ao longe. — Não lhe pago para ficar cantando, venha para cá agora. — O homem parecia aborrecido pelo que Rasler estava fazendo. Esperou impaciente o Elfo se aproximar e olhou suas espadas por um momento. Eram duas, e o homem pareceu não gostar.

— Duas espadas? É pouco provável que consiga uma luta descente assim. Mas, por via das dúvidas... — Olhou para o lado e fez um aceno — Michael! Venha aqui. — O soldado não demorou a se aproximar correndo ao ser chamado. Ele tinha em mãos uma espada brilhante, bem feita, e sua armadura não era amassada como as demais. Seu ar pouco superior mostrava que era experiente porém jovem.

— Sim, senhor! — Bateu continência e quando foi correspondido virou-se para o Elfo. — Quero que lute com ele agora. Ele é novo, por isso seja cauteloso. — O soldado aquiesceu e cumprimentou Rasler com um aceno de cabeça e se distanciou o suficiente do elfo. O Sargento, ao ver a modo como o soldado se distanciou, também manteve distância e olhou para os dois.

— Quero uma luta limpa, apenas para ver se sabem manusear corretamente suas armas. Não quero ferimentos graves, e muito menos morte. Podem começar.

[ Olha, poder não pode. Para ter uma arma você terá de comprá-la. Por isso, interprete que pegou duas espadas daquele armário, ou uma mesmo, você escolhe. ^^]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Qui 27 Ago 2009, 1:17 pm

"Velho suspeito, velho suspeito, velho suspeito..." - Seguia pensando Dark enquanto caminhava atrás de Miliard. Foi então que se encontraram numa bifurcação.

- Ótimo, era o que faltava... - Foi então que Zato (?) e a garota apareceram no caminho e atacaram os dois soldados.

- Há! Eu duvido que seja tão bom quanto Zato, sua cópia mal feita! - Dark saltou na direção de Zato (?) para barrar seu ataque com o próprio impulso, e tentou afastá-lo com o impacto.
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Dom 30 Ago 2009, 10:47 am

-Nah, Que isso? E saio mas sempre volto.- Zatoichi se retirou da tenda do general e foi até a entrada do exercito onde estavam, alguns outros soldados. Zatoichi andou calmamente até eles tirou sua armadura e entregou-a para um dos soldados -Beleza, to saindo, o general pediu pra eu dar pra vocês as cordenadas dos outros dois. É o seguinte: na primeira bifurcação vire a direita e siga reto, mas eles devem estar andando então vão rapido

Zatoichi já havia feito tudo que o general tinha pedido, mas quase esqueceu de seu pagamento. "Puxa quase fiquei sem salario, to precisando de grana... Melhor pegar." - Ei cara!. To precisando do meu salario. quase esqueci de pegar, tem algumas semanas atrasadas, não?
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Miliard Dom 30 Ago 2009, 2:03 pm

*Miliard estava um tanto frustrado o mais forte foi para cima do Dark e ele ainda ia brigar com um mulher,mesmo sabendo que era falsa isso ainda era um incomodo,bem fazer o que né era o momento de lutar, observava os movimentos da mulher e começou a ,se defender com a espada,sem bloquear diretamente o golpe e sim mudando a sua direção,afinal uma espada leve não é a mais resistente das armas,é uma arma de tecnica e pericia e não de força bruta*

-A que saco odeio bater em mulher...

*Miliard defende um dos golpes com muita força para o lado direito e usa sua mão esquerda que estava livre para da um golpe na mulher na altura dos seios da mesma,um golpe de mão aberta porém muito forte com o intuito de empurra-la.Se der certo ia aproveitar essa brecha para golpear com a espada,uma estocada na barriga.*
Miliard
Miliard
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2009

Ficha do personagem
Exp: 160/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shaorin Sex 04 Set 2009, 9:44 pm

[ Como Rasler não postou... Continuarei '-' ]

@ Zatoichi

O soldado ouviu com atenção e arqueava a sobrancelha fazendo caras e bocas com as notícias, parecia não acreditar muito na história. Quando terminou e Zatoichi fizera o pedido, o soldado entrou em uma sala com alguns papéis em mãos. Voltou minutos depois com um maço de dinheiro na mão e entregou à Zatoichi.

— 5400L$. Uma boa grana, rapaz. — Brincou o soldado dando um sorriso leve e sarcástico, e bateu continência. — Espero vê-lo mais vezes e que volte. Agora, se me der licença, tenho uma tropa para formar e mandar ao lugar que dissera. — E saiu, chamando alguns soldados com gritos.

[ Adicione em sua assinatura e ficha o valor, por favor Zato, e pode sair se quiser. ]

@ Dark

Zatoichi foi para trás com um arrasto de pés. Parecia mais ágil que o Zatoichi normal e, consequentemente, mais forte, o que os diferenciava. O clone sorria insanamente e avançava de novo não dando tempo para Dark pensar numa estratégia de luta. Saltou de novo e deu uma sequência de golpes mirando os braços e laterais do corpo de Dark e, quando podia, dava chutes em seus joelhos para derrubar o Youkai.

@ Miliard

A mulher deu um sorriso sarcástico e segurou a mão de Miliard com uma velocidade incrível e, sem o menor esforço, o girou e fê-lo bater as costas na parede com tudo. Com um sorriso ainda maior e com os olhos brilhando, avançou de novo e deu um golpe nas pedras rente à cabeça do Youkai errando propositalmente.

— Deveria ter medo é de apanhar de mulher... — Sua voz era grossa e rouca, o que a diferenciava completamente de uma mulher. Se não a tivesse ouvido e soubesse o que ela realmente era, acharia que era uma pessoa comum.

Depois do ataque proposital, ela tenta de novo agora visando acertar, segurando a espada com as duas mãos erguidas sobre a cabeça e o corpo inclinado para a esquerda. Desceu a espada.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 11 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos