Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Área] Treinamento para Soldados

+26
Phyress
Luthica
GM Akira
Vergil
Sigurd Silverlake
Summi Imperii
Thiago Alexander Antarião
Locker
yoda
Kronos Hiily
Ki.ria
Buiu !
Sanada Yukimura
Lord_Rasler
Miliard
Shaorin
Willy Wonka
Kidda
Zatoichi
Shiki
Dark Youkai
Nero Lock
Rutger
Kite.
Minx
ADM Hayate
30 participantes

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Buiu ! Qui 01 Jul 2010, 10:15 am

@ Akkin

Remethy não queria mais ouvir aquela ladainha toda, sabia que Akkin apenas encenava seu comportamento respeitoso de soldado, porém continuava dando o ar de sua presença para não ser desagradável. Mas quando o nome de Gyon chegou aos seus ouvidos. Remethy arregalou os olhos e voltou-se inteiramente para Akkin.

Remethy ouviu tudo que o garoto tinha a dizer, entre as pausas ficava em silêncio e acena positivamente com a cabeça para que continuasse. Quando foi sitada a palavra "General" Remethy cruzou os braços na altura do peito. Sua expressão se manteve e esperou que Akkin terminasse. Uma longa pausa se deu após Akkin terminar sua história.


- Sabe que não está em posição de fazer acusações, não é mesmo? ... Sabe que está dentro da Área de Treinamento do Exército de Hilydrus e diz asneiras sobre superiores aos quatro ventos! ... Não é muito prudente... - Remethy ainda mantinha seus braços cruzados e a expressão séria, foi quando descruzou-os e começou a caminha em direção a saída. - Venha comigo garoto... Prudencia nunca foi seu forte... - Akkin pode perceber que o tom de voz de Remethy não se alterou em momento nenhum. Como era habitual dele. Foi para fora dos limites do Exército em direção a Praça Central.

@ Todos

Dachi após explicar-se para o guarda que simplismente arquivou a ficha e voltou a se sentar, admirando de fato a postura do meio-dragão. Viu Akkin e um segundo homem passando pela sala em que se encontrava. - Achamos seu amigo... - Completou o guarda. Sua frase terminou em um enorme e barulhento bosejo enquanto se arrumava novamente na cadeira.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Kronos Hiily Qui 01 Jul 2010, 10:24 am

* Após explicitar tudo, Akkin ouviu tudo o que Remethy dizia, era plausível. Realmente era uma encenação. Mas o que ele podia fazer? Bom, pelo menos agiria normalmente agora. Voltava assim a sua maneira preguiçosa.

Akkin: Tá..Uhum.. Ok - Era o que Akkin falava fazendo riscos no chão, enquanto Remethy se pronunciava. Apesar de não o estar olhando, prestava atenção e tudo o que dizia.

* Quando o mesmo o chamou, sem se demasiar o seguiu. Apesar do tempo, da sua desvia de contuda dentro do Exército, e do modo como Akkin agira, ele confiava em Remethy *

Akkin: Hãn!? Ou, me espera! - Sai andando rápido até ficar ao lado de Remethy - Hey, você concorda que minhas teorias tem lógica não é verdade?

* Ao passar por Daichi, este faz um aceno para o mesmo, o segui-lo. Talvez ali começariam uma nova jornada *
Kronos Hiily
Kronos Hiily
Punk Demon
Punk Demon

Número de Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Belém - Pará
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue42 / 10042 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 3400/4000
Lvl: 3
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por yoda Qui 01 Jul 2010, 11:48 pm

Dachi fica feliz pelo guarda, ajudar na procura por Akkin, mais quando se levanta, logo observa que Akkin e mais um homem está passando por lá:

soldado: - achamos seu amigo... - dando um grande bossejo, sentando-se novamente na cadeira
.

Dachi: - muito obrigado senhor, desculpa o encomodo, desculpa também pela forma como meu amigo se conportou, ele é meio impulssivo as vezes, mais uma pessoa boa. - com um sorriso meio desconfortavel - até mais senhor - saindo correndo em direção a Akkin e ao homem ao lado dele.
yoda
yoda
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Brasília-DF
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2010

Ficha do personagem
Exp: 950 / 1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Locker Dom 21 Nov 2010, 3:38 pm

Um rapaz chegara, e sem muita pretensão apesar de suas características diferentes pegara uma folha para preencher com as informações, em pouco tempo a folha estava completa, podendo assim entrega-la.

- Tomara que aceitem...Sussurrou tentando pensar o máximo em coisas positivas.


Nome completo: Crux Irae
Sexo: Masculino
Idade: 17
Opção Sexual: Hetero
Fuma: [x] Não [] Sim
Bebe: [] Não [] Sim [x] Socialmente
Filhos: [x] Não [] Sim, menos de 4 [] Sim, mais de 4
Estado civil: Solteiro
Filiação: Nero e Bianco, dragões mortos.
Arma que possui afinidade: [x] Espada leve/pesada [] Arco [X] Lança [] Arma de Fogo [x] Adagas [] Nenhuma
Porque deseja entrar no exército:
Por que é o exercito que protege as pessoas boas em Hilydrus.


Assinale as alternativas que mais te identificam:

[X] Uma espada banhada de sangue inimigo é uma arma honrosa!
[] Prefiro lutar até a morte do que permitir que um companheiro morra em meio à batalha.
[x] Me sacrificaria pelo meu reino.
[] Se houver um meio de terminar a guerra vitorioso e em consequência matar meus companheiros, assim farei.
[x] Torturaria sem hesitar um companheiro que pode ser um espião de outro exército.
[x] Não hesitarei diante de dois minotauros e um dragão.
[] Dragões? Não são nada, apenas largatixas voadoras!
[x] A lei acima de tudo!
[x] Se descobrir que um amigo muito próximo cometeu algo grave contra a lei, farei meu dever e o prenderei.
[x] Cumprir uma missão a QUALQUER custo...!
[] Se a missão dada for impossível para mim, passarei a alguém capaz.
[x] Se arrancarem meus braços, chutarei até a morte!
[x] Não nutro o sentimento amor, pois só irá me atrapalhar nos campos de batalha.
[] Sinto-me melhor sabendo que alguém espera minha volta em casa.
[] Luto com honra, e não perco a chance de arrancar a cabeça de um inimigo!
[x] Em uma batalha, ao notar que o inimigo à minha frente é uma pessoa com quem cresci, o matarei da mesma forma.
[x] Maldições não me afetam.
[] Luto para que um dia as terras fiquem em paz.
[x] Luto para proteger alguém ou algo.
[] Não tenho motivo específico para lutar, apenas quero sentir-me útil.
[x] Assassinar uma criança que no futuro venha a ser alguém extremamente hostil não é uma má idéia.
[] Matar animais para que não atrapalhem uma operação é essencial.
[x] Mataria 1 pessoa para salvar outras 5.
[x] Mataria 1 milhão de pessoas para salvar outras 5 milhões.
[x] Recuar não é vergonha, e sim uma nova chance de voltar e fazer ainda melhor!
[x] Se fosse preciso matar meu próprio superior, assim o faria.
[x] Se fosse preciso matar quem amo, assim o faria.
[] Montarias inimigas são um belo prato quando bem assado.
[x] Dezenas de noites de vigia não me afetam: só me deixam faminto!
[] Mutilaria minhas próprias mãos para retirar um companheiro caído sobre arame farpado.
[x] Passaria com segurança sobre o companheiro caído no arame farpado.


Última edição por Locker em Ter 23 Nov 2010, 12:25 pm, editado 2 vez(es)
Locker
Locker
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Buiu ! Ter 23 Nov 2010, 7:02 am

O menino Crux adentra finalmente os portões do Exército de Hilydrus, caminhava lentamente com a cabeça baixa, não tinha certeza se deveria estar realemente alí, mas do fundo de sua alma desejava que á partir daquele dia ele seria bem aceito por lá. Poderia chamar aquilo de casa...

Caminhou com seus passos curtos até o balcão onde se faziam as inscrições, lá se deparou com um soldado que escrevia frenéticamente em uma folha de papel que estava por cima de muitas mais. O soldado levanta brevemente a cabeça e olha para Crux levantando a sombrancelhas, quando vê a fisionomia do garoto para de escrever e se endireita na cadeira jogando o corpo para trás e observando direito o garoto. Abriu levemente a boca, porem o menino estava pronto.

Crux não se demorou na frente do soldade e já se apressou em pegar o papel de inscrição, sentar-se e começar a respondê-lo. Havia pensado em milhões de maneiras de responder aquele pequeno pedaço de papel que poderia mudar sua vida dali para frente, pensou até demais, coisa que curiosamente não fazia agora. Respodenra tudo rápidamente, como se fosse corriqueiro.

Estendeu o papel para o soldado e murmurou algo inaldível para o soldado que apenas o observava, sério. O soldade recolheu o papel e o colocou ao lado da pilha que antes tinha em sua frente, baixou os olhos para o papel que antes escrevia, recolheu a pena largada e voltou a apoiá-la no papel.
- Aguarde um momento, sim? Já vou lhe atender meu jovem. - E voltou a escrever, ignorando completamente tanto Crux quanto o seu valioso papel.

[Off: meu querido, por favor ative sua assinatura na parte de preferências de seu perfil para que possamos ter acesso a sua ficha de maneira mais simples e também tudo que foi pedido na avaliação de sua ficha. É isso. Bom jogo fera!]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Thiago Alexander Antarião Qua 24 Nov 2010, 10:57 am

Sob sua forma humana, Thiago se aproxima do local, pega uma das folhas e começa a preenchê-la rapidamente.

Nome completo: Thiago Alexander Antarião
Sexo: Masculino
Idade:
Opção Sexual: Hetero
Fuma: [x] Não [] Sim
Bebe: [x] Não [] Sim [] Socialmente
Filhos: [x] Não [] Sim, menos de 4 [] Sim, mais de 4
Estado civil: Solteiro
Filiação:
Arma que possui afinidade: [x] Espada leve/pesada [] Arco [X] Lança [x] Arma de Fogo [] Adagas [] Nenhuma
Porque deseja entrar no exército:
Quero treinar duro para tornar-me mais poderoso!


Assinale as alternativas que mais te identificam:

[X] Uma espada banhada de sangue inimigo é uma arma honrosa!
[] Prefiro lutar até a morte do que permitir que um companheiro morra em meio à batalha.
[] Me sacrificaria pelo meu reino.
[x] Se houver um meio de terminar a guerra vitorioso e em consequência matar meus companheiros, assim farei.
[x] Torturaria sem hesitar um companheiro que pode ser um espião de outro exército.
[x] Não hesitarei diante de dois minotauros e um dragão.
[x] Dragões? Não são nada, apenas largatixas voadoras!
[] A lei acima de tudo!
[] Se descobrir que um amigo muito próximo cometeu algo grave contra a lei, farei meu dever e o prenderei.
[x] Cumprir uma missão a QUALQUER custo...!
[x] Se a missão dada for impossível para mim, passarei a alguém capaz.
[x] Se arrancarem meus braços, chutarei até a morte!
[x] Não nutro o sentimento amor, pois só irá me atrapalhar nos campos de batalha.
[] Sinto-me melhor sabendo que alguém espera minha volta em casa.
[] Luto com honra, e não perco a chance de arrancar a cabeça de um inimigo!
[x] Em uma batalha, ao notar que o inimigo à minha frente é uma pessoa com quem cresci, o matarei da mesma forma.
[x] Maldições não me afetam.
[] Luto para que um dia as terras fiquem em paz.
[] Luto para proteger alguém ou algo.
[] Não tenho motivo específico para lutar, apenas quero sentir-me útil.
[x] Assassinar uma criança que no futuro venha a ser alguém extremamente hostil não é uma má idéia.
[x] Matar animais para que não atrapalhem uma operação é essencial.
[x] Mataria 1 pessoa para salvar outras 5.
[x] Mataria 1 milhão de pessoas para salvar outras 5 milhões.
[x] Recuar não é vergonha, e sim uma nova chance de voltar e fazer ainda melhor!
[x] Se fosse preciso matar meu próprio superior, assim o faria.
[x] Se fosse preciso matar quem amo, assim o faria.
[x] Montarias inimigas são um belo prato quando bem assado.
[] Dezenas de noites de vigia não me afetam: só me deixam faminto!
[] Mutilaria minhas próprias mãos para retirar um companheiro caído sobre arame farpado.
[x] Passaria com segurança sobre o companheiro caído no arame farpado

Um sorrisso de superioridade passa por sua face quanto se depara com certas partes da ficha, como " Me sacrificaria pelo meu reino", "Luto para que um dia as terras fiquem em paz" e "A lei acima de tudo!". Termina rapidamente de preencher a ficha, e a entrega, com os olhos atirando várias faíscas e chiando de tanta eletricidade, imaginando se naquele lugar realmente receberá um treinamento que o tornará mais poderoso que era naquele instante.
Thiago Alexander Antarião
Thiago Alexander Antarião
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 360/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Locker Qua 24 Nov 2010, 1:19 pm

Crux olhou a reação do soldado lhe ignorando e apenas soltou um "sim" numa mistura de sussurro e suplica. Mesmo sendo um ser de mágica, ainda era uma criança draconiana criada por humanos, logo tinha certa atitude humana de recuar ao falar do soldado.

Sentou-se no local mais próximo, constantemente encarando o soldado para que este logo visse sua inscrição e passasse para aguem que pudesse lhe mandar para um treino, queria um dia poder usar algum dos dragões que poucos usavam e voltar para o local onde havia nascido.
Locker
Locker
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Buiu ! Qua 24 Nov 2010, 2:26 pm

@ Crux, Thiago

Logo após sentar-se no extenso banco de madeira que existia à frente do balcão Crux vê a entrada imponente de um homem alto e forte. Se tratava de um rapaz de aparência nobre, pois tinha uma ar de superioridade em sua feição. Seu olhar penetrante e decidido encarou firmemente o soldado que estava ocupado com os papéis. O soldado repetiu a movimentação que realizara com Crux quase que como uma coreografia. Olhou para o rapaz levantando as sobrancelhas quando este se adiantou em pegar uma ficha e começar a respondê-la, ignorou os pequenos sorrisos e resmungos que Thiago fez enquanto preenchia a ficha. Logo após perceber que Thiago havia terminado ele se ajeitou para trás na cadeira e recebeu a ficha colocando-a logo atrás da de Crux. - Aguarde um momento, sim? Já irei lhe atender meu jovem. - Repetiu o soldado, porém desta vez em um tom monótono, mostrando como achava seu trabalho tedioso.

Em seguida o soldado pegou a ficha de Crux para analisar. Correu os olhos pelo pedaço de papel e se mostrou mais atencioso em certas partes parando para ler novamente. Todas as vezes que fez isso deixou um breve sorriso de satisfação se formar, mas que logo se desfazia mostrando sua compenetração em seu trabalho. Assim que terminou, levantou a folha de papel olhando para Crux e apoiando o antebraço esquerdo na mesa para se aproximar mais dos rapazes.
- Muito bem meu rapaz, acredito que dará um bom soldado com o devido treinamento. Bem vindo ao exército de Hilydrus. - Falou com um certo orgulho na voz, olhando com firmeza para Crux. - Pode continuar sentado onde está, não tenha presa! Irei avaliar este outro rapaz que lhe acompanha. - E assim já separou o papel de Crux e tomou para si o papel de Thiago, que da mesma maneira começou a avaliar. Apoiou ambos os cotovelos na mesa e a cabeça em suas mãos para ler a ficha, contudo ao contrário do que havia esboçado como reação a ficha de Crux o soldado não fazia uma cara de aprovação em alguns pontos da ficha de Thiago. Correu os olhos mais demoradamente e começou a estreitá-los conforme descia pelo pedaço de papel, parava para encarar brevemente o rapaz de cabelos amarelos arrepiados e comportamento arrogante. Por fim, levantou-se da cadeira mostrando o pedaço de papel para Thiago, assim como havia feito com Crux, porém seus olhos não mostravam nenhuma confiaça. - Meu rapaz, teremos que avaliar melhor seu caso. Não acredito que possa compor o exército de Hilydrus, mas podemos contar com seus serviços caso queira. Obviamente que será sempre muito bem pago e precisaremos de algumas informações extras. - Falou de modo sério encarando Thiago com seus olhos ainda estreitos.

Então o soldado logo se apressou em recolher os papéis de ambos juntamente com alguns outros que já estavam separados e se virou para uma outra entrada que havia logo atrás de sua bancada.
- Me acompanhem, iremos para a arena de treinos. - E então sumiu pela entrada que parecia se estender para um corredor.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Thiago Alexander Antarião Qua 24 Nov 2010, 3:31 pm

Assim que o soldado pegou seu papel sentou-se na cadeira pensando se estava realmente fazendo algo de que não se arrependeria depois. Assim que o soldado começa a mexer na ficha da outra pessoa que esperava junto com ele, Thiago curvou-se sobre a cadeira para ver melhor suas reações. Notou a expressão de aprovação que ele demonstrava ao olhar certas partes da ficha, e quanto terminou de lê-la, deu sua aprovação ao rapaz, demonstrando certo orgulho ao se dirigir a ele.

Logo em seguida, o soldado se volta para sua ficha, e novamente ele se curva para prestar atenção em seus gestos, e repara na expressão de desagrado que estampava seu rosto ao ler certas partes da folha. Ao notar isso, outro sorrisso presunçoso surgiu em sua face, desta vez ocultado rapidamente por ele antes dos outros dois repararem nisso. Afinal, acabará de ser sincero, deveria ter sido mentiroso como sempre o fazia, marcado a ficha como achava que seria mais eficaz para que o aceitassem, mas sua pressunção o fez responder o questionário com clareza e rapidez, sem ter tempo de mentir no que escrevia. Assim que o soldado lançou seu veredicto para ele, teve que conter outro sorrisso pressunçoso, afinal de contas não havia muitas outras informações a dar... não se lembrava de praticamente nada de seu passado tirando seu próprio nome, e só não falará que era Golem, algo que qualquer um notaria só de olhar para os seus olhos faiscantes, que com esse pensamento voltaram a chiar, carregados de eletricidade.

Assim que o soldado diz para os dois segui-lo, Thiago se ergue e vai atrás dele através da entrada e do corredor. Enquanto o seguia, pensou que talvez ser rejeitado no exército não fosse tão ruim assim, afinal havia outros meios, mais rápidos e mais simples, de tornar-se mais poderoso.


Última edição por Thiago Alexander Antarião em Qua 24 Nov 2010, 3:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo certos erros de português)
Thiago Alexander Antarião
Thiago Alexander Antarião
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 360/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Locker Qui 25 Nov 2010, 10:14 am

Crux sentou-se, vendo um outro ser, visivelmente diferente de um ser humano normal entrar no recinto e fazer a mesma coisa que ele fez, preencher uma ficha com o intuito de entrar no exercito de Hilydrus. Quando o soldado terminou o que estava fazendo, começou a avaliar as fichas cuidadosamente. Crux, por mais atencioso que era, não conseguia entender a reação do soldado tanto para com a sua ficha como para a do ser que havia entregado a outra ficha.

- Desculpe-me, mas isso quer dizer que posso montar em um dragão?

Crux não tinha muito interesse em usar armas e combater, ele tinha um interesse pela própria raça perdida e escondida. Ele queria conhecer mais os outros da própria espécie, poder então se socializar com eles e se possível, um dia se tornar um deles, porem naquele exato momento estava seguindo um soldado que não se parecia nada com um dragão e muito menos do tipo que gostaria de um dragão. Lembrou-se então de uma das alternativas na ficha que insultava os dragões num todo, tomando para sí a conclusão de que ali era um local onde dragões tinham pouca chance de sobrevivência ou convivência. Se realmente fosse desse jeito, com certeza teria que fazer algo sobre isso, da melhor maneira possível... Se possível.

- Senhor, já que poderei ser um soldado como o senhor, terei que chamar todo mundo de senhor?

A Inocência do rapaz apenas condizia com sua aparência de criança, mas convenhamos que em sua idade ele já deveria ter toda a malícia que qualquer dimensão pode passar para as pessoas. Ainda assim, por incrível que parecesse, ele era tão inteligente como qualquer um ali presente, sua cultura e sua vontade de conhecer tudo a sua volta lhe dava grandes vantagens, fosse num campo de batalha ou em argumentos sobre os mais diversos assuntos.

- Eu vou lutar com o moço dos olhos brilhantes aqui?

Cheio de perguntas, ele tentava não parecer nervoso com a possibilidade que lhe assustava. Indagou-se então, por um momento "Se tenho medo de lutar contra ele, por que não tenho medo de dragões que são deveras maior que ele?", perdeu então o nervosismo sentindo a confiança lhe invadir os pulmões e o calmo silêncio pairar sobre sua antes confusa mente, agora concentrada apenas em mostrar-se util.

Locker
Locker
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Buiu ! Sex 26 Nov 2010, 12:30 am

@ Crux , Thiago

Os três caminharam por uma passagem um tanto quanto curta até adentrarem uma enorme arena. O espaço era bem grandioso, vários soldados e outros membros do exército se confrontavam em duelos de duas ou mais pessoas e realizavam os mais diversos treinamentos. Alguns sozinhos, outros com o auxílio de outro membro do exército ou até mesmo um supervisor de patente maior. Assim que o soldado entrou na arena se voltou para ambos com os papéis próximos ao peito. – Respondendo suas perguntas meu rapaz. Poderá montar em um dragão quando quiser, só irá precisar achar um e domá-lo. Seria de bom grado chamar os demais de senhores, apesar de eu particularmente não gostar muito. Pode lutar contra ele se quiser, mas creio que não é para mim que você deve direcionar esta pergunta, mas sim para ele. Agora, aguardem um instante, sim? – E rodou nos calcanhares e começou a atravessar a arena, logo parou diante de um homem careca e altivo que não trajava camiseta e mostrava os músculos. Conversaram brevemente, o homem careca havia recebido as fichas e corria os olhos rapidamente para os pontos que o soldado lhe mostrava e argumentava em cima. Não demorou muito para que o soldado fizesse uma reverência e caminhasse em direção aos dois novamente.

- Muito bem, Thiago. Infelizmente não poderemos aceitá-lo como soldado no exército. Não acreditamos que seu perfil se encaixe nesta classificação, porém ainda sim queremos que participe do exército em algumas missões em específico. Mantemos um acordo com alguns guerreiros desta cidade em casos especiais onde o exército não se adequaria bem. Poderá utilizar a arena para treinamentos em igualdade aos demais soldados, porém não receberá um soldo, somente pagamentos pelos seus serviços quando requisitado. No mais podem começar o treinamento e tenham um bom dia. – O soldado se retirou pelo mesmo lugar que trouxe os rapazes sem se demorar. Acabou por não responder as questões de Crux de modo adequado, mas sabia que o garoto iria procurá-lo depois ou iria encontrar as respostas sozinho.

[Off: Por favor, sempre aguardem a ordem de postagem e esperem o GM realizar seu post para que não hajam confusões, sim? =D
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Thiago Alexander Antarião Sex 26 Nov 2010, 7:52 am

- Obrigado... "senhor"! - podia-se perceber que a palavra saia de sua boca com extrema dificuldade, obediência não era uma de suas virtudes.

Assim que o soldado saia, pensou que era bem melhor assim, se encaixava melhor no perfil de mercenário mesmo. E ainda poderia usar a arena de treinamento como os demais soldados, que era justamente o que queria. Realmente, não havia razão para o 'infelizmente' dito pelo soldado. Tudo que faltava saber é se poderia dormir no local, e poderia dizer que amava o exército de Hilydrus.

Agora, seu próximo passo foi livrar-se daquela forma humana irritante que tanto o provocava. Rapidamente, transformou-se em sua verdadeira forma, uma grande massa de eletricidade viva, tornou-se mais alto que era antes, a cabeça ainda com o formato do cabelo que possuía na forma humana, e no lugar de seus olhos dois buracos escuros que emitiam um brilho avermelhado.

- E então? - se volta para o garoto. - Que tal treinarmos um pouco? Quer lutar comigo?

Em seguida dirigiu-se a arena, sem esperar por uma resposta. Precisava iniciar o treinamento logo, não tinha paciência para aguardar respostas e/ou atitudes de ninguém.

[OFF: Me desculpe, ainda sou novo nisso de RPG por Fórum, não se repetirá.]
Thiago Alexander Antarião
Thiago Alexander Antarião
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 360/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Locker Sex 26 Nov 2010, 1:58 pm

Mesmo que infeliz com a falta de respostas, o pequeno garoto ja estava feliz. Não havia se importado com o fato de não terem gostado de algumas respostas do golem, e isso havia ficado vísivel pelo ato da inscrição. Crux então moveu-se de forma lenta como se fosse seguir o soldado, mas antes que pudesse se distanciar o golem se dirigia a ele, lhe propondo um treino. Crux soltou um pequeno soluço de vísivel receio, mas não podia passar por covarde.

- Vamos, senhor.

Correu para a arena, começando a se alongar, mas não confiava em ninguem alem de sí mesmo, logo estava preparado para qualquer ataque surpresa do golem, que pela lógica não precisava se alongar. Mas o que a lógica fazia nesse mundo de inumeras raças? Criava seres como Crux. Aos poucos, alongado ele começava a correr de um lado pro outro na arena respirando de forma calculada para não se cansar e em pouco tempo ele ja estava "esquentado".

- Senhor golem, meu nome é Crux Irae...
Locker
Locker
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Buiu ! Sáb 27 Nov 2010, 9:57 am

@ Crux , Thiago

Ambos ficaram á olhar a saída do soldado por certo tempo e então Crux se adiantou em segui-lo para fora da arena quando um zumbido lhe chama a atenção. Ouviu a voz de Thiago, um pouco diferente á suas costas.

- E então? - se volta para o garoto. - Que tal treinarmos um pouco? Quer lutar comigo?

O pelo de seu corpo todo se orisou e levantou, seus cabelos também o fizeram, mas não era por medo, longe disto. Crux se vira e vê Thiago, um golem elétrico um pouco maior que o humano que antes estava lá. A eletricidade estática fez com que os pelos de Crux ficanssem de pé, mas assim que o menino viu a criatura que se apresentava para duelar pensou por alguns momentos e logo se pos a alongar.

Correu de um lado para o outro e fez algumas posses esquizitas, Thiago poderia até mesmo achar aquilo curioso, mas de fato o garoto estava ficando visivelmente mais ativo. Logo em seguida Crux para de fronte ao golem elétrico com um ultimo alongamento levando as mãos para cima com os dedos trançados.

- Senhor golem, meu nome é Crux Irae...

E logo se aprontou para o confronto.

[Off: Seguiremos com a seguinte ordem de postagem: Thiago irá postar agora e em seguida será Crux, depois obviamente eu. A ordem então se inverte sendo Crux primeiro e depois Thiago e assim vamos seguindo, ok? Lembrem-se de atender aos seus atributos e não abusarem no número de ações por rodada, caso contrário seus personagens podem perder em qualidade para buscar a quantidade, eu diria que no máximo duas ações estão ok. Andar e falar não contam como ações. Lembrem-se de descrever com clareza seus movimentos e suas intenções, caso queirão preparar um ataque surpressa podem me enviar um MP explicando o que acontecerá. É bem isso. =D]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Thiago Alexander Antarião Sáb 27 Nov 2010, 3:40 pm

Thiago via toda aquela movimentação dele como um estranho ritual, aparentemente com o propósito de ampliar sua mobilidade. Ficou imaginando se deveria fazer o mesmo ritual para ampliar a sua própria também. De repente, o jovem se dirige a ele:

- Senhor golem, meu nome é Crux Irae...

Aquela frase era provavelmente uma apresentação amistosa, mas fez ele se irritar levemente. Odiava que lhe chamassem de "senhor" tanto quanto odiava a palavra em si, e sempre que ouvia alguém o chamar de "golem", mesmo que fosse um, sentia como se estivessem o provocando, unir ambas numa frase era muito perigoso diante de Thiago. Decidiu apresentar-se ao seu modo. Correu para cima de Crux e deu um grande salto, unindo as mão erguidas sobre as cabeças e tentando acertá-lo como se fossem uma marreta, caindo com estrondo sobre ele e rolando rapidamente para a esquerda. Depois, se vira e apresenta-se a Crux.

- Sou Thiago Alexander, e odeio que me chamem de "Senhor Golem" - se ergue do chão o olhando - E vamos ficar brincando, ou lutar pra valer?
Thiago Alexander Antarião
Thiago Alexander Antarião
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 360/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Locker Sáb 27 Nov 2010, 4:56 pm

Crux olhou o ser fazer sua ação, independente de qual fosse e tentou desviar, usando de todo pouco ensinamento que sabia sobre "rolar" e desviar. Escutou o golem, tomando para sí a nota de que não deveria chama-lo daquele jeito novamente.

Agora de olho nele, não respondeu nada por estar concentrado apenas na luta. Analisou a corpo do ser e procurou pontos onde poderia atacar, por momentos se manteve parado, como se estivesse apenas olhando o ser, mas na verdade estava analisando o ser por inteiro. Pode então correr para cima do monstro e com sua força Draconiana e seu próprio estilo de luta, bateu com os dois punhos fechados contra o peito do golem, arranjando impulso para bater com os pés no peito dele e ir para tras antes que ele pudesse lhe atacar. Estava então, concentrado mais uma vez nas tentativas de ataque do ser...
Locker
Locker
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Buiu ! Sáb 27 Nov 2010, 10:34 pm

Thiago realmente havia se enfurecido com aquele rapaz. Não sabia exatamente o porquê daquelas palavras lhe irritarem tanto, mas não gostava daquele tom de voz. Simplesmente aguardou alguns instantes até digerir aquelas palavras e então partiu para o ataque. Correu alguns metros em direção a Crux e saltou na direção daquela criatura irritante para esmagá-lo com seus punhos. Irritante sim, mas não tola. Crux conseguiu desviar-se com facilidade do ataque totalmente previsível de Thiago. Com alguns passos para trás se distanciou o suficiente para que aquele gorila gigantesco caísse logo á sua frente com os braços abaixados no solo. Thiago levantou sua cabeça logo após sua queda, provavelmente para falar algo, mas Crux não quis saber muito de conversa. Dois belos socos na face lhe deram o cartão de visita inesperado e em seguida Crux se afastou dando um pequeno salto para trás, já que não havia jeito de pegar impulso com Thiago naquela posição e completamente desequilibrado.

Thiago por sua vez quase caiu para trás com os golpes do meio-dragão. Seus punhos pareciam bem mais potentes que o de um humano com seu peso e sua altura, quase tão potentes e rápidos quanto os de Thiago. Erguendo-se novamente Thiago pronunciou sua frase que deveria ter saído sem seu maxilar doer tanto para fazê-lo, porém não doía o suficiente para abalar sua confiança. Precisaria melhorar sua estratégia e dar mais atenção a seu adversário, afinal, Crux parecia compenetrado na batalha.

Depois do salto de Thiago alguns dos homens que estavam na arena prestaram atenção na batalha, um pequena quantia deles parou ligeiramente o que estava fazendo para observarem quem eram os dois e se realmente valia a pena acompanhar aquele treinamento ou continuar com seus treinos exaustivos e de certa forma monótonos.


[Thiago perde 10% de HP pelos socos]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Locker Dom 28 Nov 2010, 11:19 pm

Crux sentiu-se feliz pelos momentos em que pode causar dano ao ser a sua frente. Não tinha esperanças para o golem, não sentia curiosidade no golem e muito menos pensou se seria um adversário valido. Para ele, era como comer algo do dia a dia, não havia diferenças, ao menos não significativas.

Olhando para o golem, esperou ele se movimentar primeiro, seria difícil usar a força do ser contra ele mesmo, mas haveria um jeito. Chegando perto, colocou-se perto e agachado para dar uma rasteira no ser, se ele não levantasse o pé, muito talvez ele o fizesse cair, mas na hipótese dele levantar o pé e esquivar de seu primeiro ataque, chutaria a parte que fica entre o membro genital e os glúteos com força para que ele levantasse e pudesse assim impulsionar os corpo com os braços e sair do campo de alcance do golem, se giraria no ar de forma que ficasse de frente com golem, receoso de qualquer ataque surpresa.

Locker
Locker
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Thiago Alexander Antarião Seg 29 Nov 2010, 7:21 am

Estava na hora de lutar a sério, Thiago agora se focava em um único pensamento, imobilizar Crux agarrando-o, uma vez que estivessem em contato físico firme, ele o eletrocutaria, uma das vantagens de ser feito de eletricidade. O único problema era como poderia fazer isso?

Antes que pensasse corretamente em uma estratégia, Crux investiu para ele e se agachou, tentando lhe dar uma rasteira provavelmente, Thiago porém não aguardou qualquer ação após ele se agachar próximo, Suas pernas eram mais longas e tinham um alcance mais longo, deu um chute em diagonal neste, o derrubando, e se atirou sobre suas costas, puxou seu braço esquerdo e deu-lhe uma volta prendendo-o contra as costas de Crux com seu braço esquerdo imobilizando-o, depois prendeu o pescoço deste sob o antebraço e puxou a cabeça para cima, e deu um pisão sobre sua mão direita, uma vez imobilizado e em contato com o solo, a eletricidade do golem atravessou o corpo de Crux, eletrocutando-o.

(OFF: Considerei a imobilização como uma ação só, mas se não concordar pegue apenas a parte que prendo o braço e o pescoço.)
Thiago Alexander Antarião
Thiago Alexander Antarião
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 360/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Buiu ! Seg 29 Nov 2010, 11:02 am

Crux olhava atento para seu oponente, analisava qual seria o melhor momento de atacá-lo e logo chega a conclusão que não teria chances contra a força do golem diretamente. Era melhor fazê-lo cair. Correu com velocidade até próximo de Thiago e chegando próximo abaixou apoiando ambas as mãos ao lado do corpo e lançando sua perna à frente em um sentido giratório. Iria derrubar o maldito antes que ele pudesse fazer alguma coisa a respeito, porém fez. Thiago, assim como Crux, previu com facilidade a investida de seu oponente que fora direta. Assim que Crux abaixou-se Thiago já estava preparado. Uma belo chute na direção diagonal fora dado com a perna que havia sido ignorada por Crux. O meio-dragão é surpreendido, porém continua seu movimento até o fim. Crux solta o apoio da mão contrária a perna que utilizou para golpear a perna de apoio de Thiago e realiza seu golpe, mesmo sendo acertado em cheio pelo golem em sua face. Thiago cai ao solo de costas em um baque surdo que levantou certa quantidade de poeira, já que havia utilizado a perna para golpear Crux.

Ambos encontravam-se no solo, mas Thiago logo se levanta. Suas costas estavam doendo e sua percepção fora levemente abalada pelo choque de sua nuca com o solo. Demorou alguns segundos para voltar a concentração da luta, mas ainda tinha a vantagem de estar de pé. Crux por sua vez ficou deitado de lado no solo, o impacto do chute de Thiago fez tudo rodar dentro de sua cabeça. Levantou o tronco vagarosamente e avistou Thiago quando este já havia se recuperado totalmente.

Os movimentos rapidos dos dois guerreiros chamou realmente a atenção de alguns soldados que param seus treinamentos e começaram a observar. Muitos estavam sérios e analisavam as possibilidades da batalha com os braços cruzados. Não eram mais de 6 pessoas que olhavam o confronto em silêncio e a certa distância.


[ Crux perde 15% de HP pelo chute. ]
[ Thiago perde 3% pela queda. ]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Thiago Alexander Antarião Seg 29 Nov 2010, 11:55 am

Thiago vê seu oponente caído no chão ainda não totalmente recuperado, e se lança sobre este, como um lobo dando o bote em um coelho incapaz de escapar. Era a oportunidade que ele estava aguardando. Rapidamente, ele segura o pulso direito de Crux com sua mão direita e gira-o junto com o restante do braço, e levando o braço deste para as costas, dobrado por causa do movimento ligeiro, seria fácil quebrar o braço dele naquela posição, tudo que precisava era dar outra volta caso Crux resistisse. Em seguida, pressionou a cabeça dele contra o chão com as costas do braço direito, tentando forçar o rosto dele a beijar a terra, literalmente, enquanto tentava prender o braço esquerdo de Crux com sua perna esquerda.

(OFF: só pra saber, meu golem é de eletricidade, não sei se isso está correto, fica a cargo do GM, mas quanto alguém está em contato com uma fonte elétrica {eu} e com o solo, ocorre uma corrente elétrica através do individuo, eletrocutando-o]
Thiago Alexander Antarião
Thiago Alexander Antarião
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 360/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Locker Seg 29 Nov 2010, 1:38 pm

Crux pode perceber então algumas falhas em seus próprios ataques, mas percebeu o que o golem apesar de ser de eletricidade não lhe afetava indiretamente, talvez pois ambos eram feitos de magia e mesmo o corpo humano do garoto, guardava partes que lhe protegiam, independente da explicação, a estratégia havia melhorado.

Ainda caído, rolou para trás se apoiando nos próprios braços para conseguir levantar antes de qualquer ataque, provavelmente o ser iria vir em sua direção vendo seu estado enquanto caído o que daria a vantagem de movimento para Crux, sim, para Crux que correria contra o golem, mas indo sempre um pouco para seu lado direito, quando os dois fossem trombar diretamente, Crux só iria para o lado direito e enquanto defendia a face, iria chutar com toda a força a coxa do golem contra sua outra coxa, o que lhe faria desequilibrar. Se isto acontecesse, pararia e usaria a parte traseira do pé para dar um pequeno "coice" no golem, se afastando novamente. Caso não acontecesse, apenas continuaria a frente tomando cuidado para não ser pego pelas mãos do ser.

Locker
Locker
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Buiu ! Qua 01 Dez 2010, 10:13 am

Thiago se aproveitou da cituação de Crux para tentar imobilizá-lo, correu na direção do meio-dragão e segurando seu punho fimemente tentou levar seu braço para as costas de seu oponente. crux não teve tempo de reação, ainda estava baquiado pelo chute levado em sua face e quando deu por si Thiago já havia segurado seu punho com força. Tentou resistir bravamente ao movimento de Thiago, porém o golem era mais forte que o meio-dragão. Thiago encontrou muita dificuldade em levar o braço de Crux na posição que desejava, assim que conseguiu tentou segurá-la com uma das mãos para abaixar a cabeça de Crux com a outra em direção ao solo.

Crux sentiu que seu braço fora levemente solto pelo golem, porém sua cabeça foi de encontro ao solo. O meio-dragão estava de joelhos ao chão e com a cara empoeirada, sentia que o golem tentava se equilibrar para prender sua outra mão com seus pés e isso lhe dava maior liberdade. Precisava sair daquela posição o mais rápido possível, afinal, Thiago já poderia ter acabado com esta luta.


[ Off: Você é um golem elétrico sim, mas não necessáriamente uma fonte de energia elétrica. Você é constituído de eletricidade, mas não gera eletricidade. Seu corpo é maciço como qualquer outro e é esta característica que mantem a eletricidade dando formato ao seu corpo. Você precisa de uma habilidade de descarga elétrica para realizar uma corrente elétrica em outro indivíduo. Se você pudesse fazer isso com um adversário deveria seguir a mesma regra para qualquer outro contato que vc tenha. Assim você já teria sido descarregado pelo solo... Só estou seguindo o mesmo princípio que mantem você vivo para todos os outros efeitos. ]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Locker Qua 01 Dez 2010, 10:45 pm

O Golem, esperto havia tomado uma atitude enquanto o garoto estava baqueado por seu chute. Usando de algum conhecimento, ele tentava usar uma chave no garoto que percebendo isso usava de toda sua força para desequilibrar o golem e ao mesmo tempo puxar seu braço para que pudesse sair. Caso conseguisse se levantaria num rolamente rapido e aproveitando que o golem estava caido, pularia rolando sobre ele e usaria uma das pernas sob sua face ou peito, voltando a rolar para tras e se apoiar nos próprios braços para se levantar.
Locker
Locker
Novato
Novato

Número de Mensagens : 10
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 85%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Thiago Alexander Antarião Qui 02 Dez 2010, 7:39 am

Thiago percebeu que Crux tentava se soltar, mesmo sendo mais fraco fisicamente do que ele. Rapidamente, Thiago impôs toda sua força no braço que havia prendido, com o objetivo de girá-lo sobre si mesmo, na posição atual dele se conseguisse fazê-lo, o braço se quebraria, dando-lhe uma imensa vantagem. Ao mesmo tempo que o fazia, dobrou-se sobre o braço que empurrava o rosto de Crux contra o chão, colocando seu peso superior para mantê-lo no chão.

- Renda-se agora ou seu braço já era! - Thiago gritou para Crux, colocando mais força sobre o braço dele, decidindo quebrá-lo antes mesmo de ser respondido.
Thiago Alexander Antarião
Thiago Alexander Antarião
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 360/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 14 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos