Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Área] Treinamento para Soldados

+26
Phyress
Luthica
GM Akira
Vergil
Sigurd Silverlake
Summi Imperii
Thiago Alexander Antarião
Locker
yoda
Kronos Hiily
Ki.ria
Buiu !
Sanada Yukimura
Lord_Rasler
Miliard
Shaorin
Willy Wonka
Kidda
Zatoichi
Shiki
Dark Youkai
Nero Lock
Rutger
Kite.
Minx
ADM Hayate
30 participantes

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Buiu ! Qui 02 Dez 2010, 7:03 pm

A situação de Crux não era das melhores, aliás nem um pouco boa. Thiago percebe que o meio dragão tentava se libertar empurrando o golem e forçando seu braço para libertá-lo e logo tomou as providências necessárias. Um belo apertão e o peso em cima do rosto de Crux foram suficientes para abafar a tentativa de fulga, não adiantava medir forças com o golem. Thiago esqueceu sua tentativa de imobilizar completamente Crux, pisando em cima de sua mão livre e precionou seu adversário contra o solo. Iria acabar de uma vez com aquilo.

Crux continuava preso e suas tentativas de fulga não estavam funcionando, sua respiração ficava ofegante levantando punhados de poeira proximos do solo. Thiago dá a voz de rendição e o meio-dragão sente seu braço latejar de dor ao ser brutalmente torcido. Thiago também estava cansado, embora ainda com mais fôlego que Crux. Conseguia manter aquela posição ainda por bastante tempo, mas era muito cômodo terminar logo aquela batalha.

A maioria dos soldados que assistiam a luta voltaram as suas atividades sem dizer nada. Perderam o interesse pela luta ou julgaram melhor voltar a seus treinos simplesmente.


[ Crux perde 2% de HP pelo tranco que levou junto ao solo e pela torção de seu braço. Continuará a perder 1 de HP a cada rodada se permanecer na posição desconfortável. ]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Thiago Alexander Antarião Qui 02 Dez 2010, 8:21 pm

Thiago começou a torcer o braço de Crux o máximo que conseguia, causando ainda mais dor a este, e empurrou seu rosto contra o solo com mais peso. Aquela luta havia tornado-se supremamente gratificante, o golem ria baixinho, com requintes de crueldade.

- E então, irá render-se ou não? Melhor andar logo com sua decisão, pois não sou do tipo bonzinho que pará quanto as coisas começam a ficar divertidas! - Ele deu uma risada indisfarçavel - Álias estou amando fazer isso com você, quanto mais dor de provoco, melhor é para mim. Melhor desistir deste embate logo, ou realmente vai ficar com este braço incapacitado!

Thiago forçou ainda mais a torção e empurrou o rosto de Crux o máximo que podia. Para o golem aquela luta já estava mais do que terminada, só seu adversário que não perceberá, e parecia que os demais soldados concordavam, pois começaram a deixar o combate de luta para cuidarem de suas próprias vidas.

- Decida-se logo, ou sofra as consequências! - Disse Thiago, dando um risinho cínico.
Thiago Alexander Antarião
Thiago Alexander Antarião
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 360/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Buiu ! Qua 15 Dez 2010, 8:39 am

Thiago se levanta vitorioso. Seu oponente não mais se mexia e ficou desacordado sobre o solo empoeirado da arena de treinos, o golem se levanta e olha altivo para os demais soldados que estavam presentes, porém não foi muito recíproco.
O ambiente da arena se tornava maior conforme os soldados iam se ausentando do local, muitos estavam exaustos e voltavam para o devido descanso, alguns permaneciam conversando entre si. Para Thiago todos os soldados eram de mesma patente, pois todos trajavam suas vestimentas de treino. Alguns eram mais velhos, alguns mais jovens, mas não se viam criaturas como o golem.
O calor do Sol já não mais incomodava e a sua luz se tornava mais fraca com a chegada da noite, Thiago ao contrário não se sentia cansado como os demais soldados. Sua batalha lhe fez bem e ativou seu ego, apesar das dores de alguns de seus ferimentos o rapaz se sentia em condições de uma nova aventura.


[Thiago recebe 100 de Exp pela batalha com Crux.]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Thiago Alexander Antarião Sáb 18 Dez 2010, 8:37 am

O golem olhou para os soldados retirando-se da arena, estranhando terem se cansado tão cedo. Ele pelo menos sentia-se ótimo, totalmente e, talvez usando uma expressão meio estranha para ele, cheio de energia, pronto pra mais um evento emocionante. Rapidamente ele se aproximou de um dos grupos de soldados que permanecia na arena e falou, meio arrogante:

- Me digam, já está na hora de se recolher aqui, ou pode-se prosseguir com o treinamento? - e então fazendo um gesto em direção a arena - E no segundo caso, algum de vocês gostaria de treinar um pouco comigo?

Estava queimando de vontade de poder treinar mais um pouco, de ter mais uma aventura. Agora, queria ver se era capaz de derrotar não só um mero iniciante, mas também um soldado que treinava ali.
Thiago Alexander Antarião
Thiago Alexander Antarião
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 360/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Buiu ! Qui 13 Jan 2011, 5:36 pm

Eram dois soldados de aparência muito jovem que trajavam suas armaduras de treinamento. Um possuía uma Falcione bonita com uma bela pluma pendurada na empunhadura, lembrava muito as espadas usadas por piratas e saqueadores; sendo ambos quase a mesma coisa. O outro não trazia consigo nenhuma arma aparente e conversavam em meio a risadas contidas sobre algo enquanto caminhavam até a saída, mas foram impedidos pelas palavras de Thiago.

- Acredito que seja hora de ir para casa meu rapaz, tenho filhos para dar atenção e uma bela mulher para satisfazer ainda esta noite. - Disse em meio a um grande sorriso o primeiro rapaz. O outro homem no entanto não disse nada e ficou a observar o jovem Thiago em sua forma elemental e depois de medi-lo de cima a baixo estendeu-lhe a mão com um breve sorriso. - Acho que tenho tempo para mais um confronto. Chamo-me Anton! - Então Anton se adianta para junto de Thiago e olha brevemente para seu companheiro que já estava de partida e acena durante sua saída.

Anton então faz uma reverência e se posta novamente em posição de combate. Abaixa-se levemente deixando seu peso devidamente distribuído em suas pernas paralelas, estende ambos os braços à frente e respirando fundo puxa os dois para junto de seu corpo fechando os punhos e olhando para Thiago.
- Muito bem meu caro, podemos começar! - Mantendo a posição e uma expressão confiante e animada, cortava completamente o ar arrogante com o qual Thiago havia começado sua interação.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Thiago Alexander Antarião Dom 16 Jan 2011, 10:02 am

Aquele indíviduo parecia ser de longe um oponente muito mais interessante que o que ele acabará de derrotar, e sem dúvida aquela seria uma batalha muito mais interessante. Com uma expressão decidida agora em seu rosto, Thiago avança contra o seu adversário com tudo o que tinha.

Rapidamente ergue seu punho direito, tentando atingi-lo com um soco no lado esquerdo de seu rosto, e em seguida aplicaria uma joelhada em seu abdômen, terminando com um outro soco com seu punho esquerdo mirando o meio da face deste.
Thiago Alexander Antarião
Thiago Alexander Antarião
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 360/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Buiu ! Dom 23 Jan 2011, 7:44 pm

Thiago avança contra seu novo oponente sem pestanejar, assim como era de seu feitio fazê-lo. Anton mantinha seu olhar confiante naquele brutamontes que se deslocava rapidamente em sua direção, o punho esquerdo erguido se aproximava e o rapaz mantinha-se parado em sua posição até que o golpe finalmente é desferido. O punho esquerdo de Thiago vinha em direção a face de Anton com tamanha força e velocidade, porém fora bloqueado. Em um movimento incrivelmente veloz, Anton levanta seu braço esquerdo e utilizando seu antebraço contra o punho de Thiago para realizar o bloqueio. O impacto do golpe de Thiago só fez aproximar bem o antebraço de Anton de sua face, mas não chega a atingi-la, em seguida o humano gira seu corpo por baixo do braço estendido de Thiago e aplica um gancho com a palma da mão direita aberta contra o cotovelo de Thiago. O golem sente sua articulação se deslocar e recolhe o braço em um ato reflexo, o contragolpe daquele homem fora muito preciso e bem elaborado.

- Humm - O rapaz olhava novamente para Thiago com seu olhar confiante e retomava a posição depois de realizar seu contragolpe, e nada mais fez. Encarava com um certo ar curioso aquele novato que tinha tamanha sede pela vitória.

[ Thiago perde 10% de HP, ficando com 77%]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Thiago Alexander Antarião Qui 03 Fev 2011, 5:14 pm

Aquilo começava a tornar-se interessante, sem dúvida estava em certa desvantagem, o seu adversário parecia possuir muito mais experiência em combate do que ele. Isso era realmente divertido, teria um grande desafio a frente. Após analisar a posição do inimigo, decide avançar sobre ele novamente, fazer um salto repentino para o lado direito deste e tentar atingir suas costelas com uma cotovelada em horizontal. Caso desse resultado, tentaria emendar com uma joelhada em suas costas, caso contrário, tentaria recuar com um salto para trás.
Thiago Alexander Antarião
Thiago Alexander Antarião
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 360/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Buiu ! Qui 03 Fev 2011, 10:27 pm

@ Thiago

Thiago novamente se adianta para o ataque, porém desta vez tinha sua cartada na manga. Anton ficou a esperar novamente, como havia feito no primeiro golpe. Quando Thiago estava bem próximo Anton levou seus braços á frente na direção do punho erguido do meio-golem, porém Thiago se esquiva para o lado.

- Mas, eim?! -

A cotovelada nas costelas de Anton fora certeira, contudo o rapaz não se mexeu após receber o impacto. Thiago sente como se tivesse atingido uma parede muito massiva. Logo na sequência Anton segura o antebraço de Thiago com ambas as mãos e com extrema velocidade, se posicionando de costas para o meio-golem. Em outro movimento rápido ele dobra os joelhos e lança Thiago por sobre seu corpo, fazendo o meio-golem atingir o solo de costas com violência.

- Muito bom rapaz! Você aprende rápido! - Falo Anton olhando para Thiago deitado ao chão de cabeça para baixo. Thiago não via expressão de dor na cara de Anton, nem mesmo parecia que ele havia sentido o golpe que recebera sem defesas em suas costelas.

Novamente Anton assume sua postura e espera por mais um golpe de Thiago. Fica a observar o garoto e quando o viu em posição novamente disse. - Vamos lá rapaz, ainda estou de pé! - Enquanto gesticulava com sua mão para que o jovem se aproximasse.

[ Thiago perde 7% pelo golpe sofrido ficando com 70% de HP ]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Summi Imperii Qui 03 Fev 2011, 11:31 pm

Seguindo as instruções dadas pelo homem, Summi chegou a um campo de treinamento do exército. Dezenas de jovens treinavam no campo, sendo acompanhados por alguns supervisores. Com um pouco de esforço, O rapaz encontrou a fila de inscrição e lhe foi entregue um pergaminho.

Nome completo: Summi Imperii
Sexo: Masculino
Idade: 23
Opção Sexual: Heterosexual
Fuma: [] Não [X] Sim
Bebe: [] Não [] Sim [X] Socialmente
Filhos: [X] Não [] Sim, menos de 4 [] Sim, mais de 4
Estado civil: Solteiro
Filiação: Desconhecida
Arma que possui afinidade: [X] Espada leve/pesada [] Arco [] Lança [] Arma de Fogo [] Adagas [] Nenhuma
Porque deseja entrar no exército: Estava desempregado.

Assinale as alternativas que mais te identificam:

[] Uma espada banhada de sangue inimigo é uma arma honrosa!
[X] Prefiro lutar até a morte do que permitir que um companheiro morra em meio à batalha.
[] Me sacrificaria pelo meu reino.
[] Se houver um meio de terminar a guerra vitorioso e em consequência matar meus companheiros, assim farei.
[] Torturaria sem hesitar um companheiro que pode ser um espião de outro exército.
[] Não hesitarei diante de dois minotauros e um dragão.
[] Dragões? Não são nada, apenas largatixas voadoras!
[X] A lei acima de tudo!
[X] Se descobrir que um amigo muito próximo cometeu algo grave contra a lei, farei meu dever e o prenderei.
[] Cumprir uma missão a QUALQUER custo...!
[] Se a missão dada for impossível para mim, passarei a alguém capaz.
[X] Se arrancarem meus braços, chutarei até a morte!
[X] Não nutro o sentimento amor, pois só irá me atrapalhar nos campos de batalha.
[] Sinto-me melhor sabendo que alguém espera minha volta em casa.
[] Luto com honra, e não perco a chance de arrancar a cabeça de um inimigo!
[] Em uma batalha, ao notar que o inimigo à minha frente é uma pessoa com quem cresci, o matarei da mesma forma.
[] Maldições não me afetam.
[X] Luto para que um dia as terras fiquem em paz.
[] Luto para proteger alguém ou algo.
[X] Não tenho motivo específico para lutar, apenas quero sentir-me útil.
[] Assassinar uma criança que no futuro venha a ser alguém extremamente hostil não é uma má idéia.
[] Matar animais para que não atrapalhem uma operação é essencial.
[X] Mataria 1 pessoa para salvar outras 5.
[X] Mataria 1 milhão de pessoas para salvar outras 5 milhões.
[X] Recuar não é vergonha, e sim uma nova chance de voltar e fazer ainda melhor!
[] Se fosse preciso matar meu próprio superior, assim o faria.
[] Se fosse preciso matar quem amo, assim o faria.
[X] Montarias inimigas são um belo prato quando bem assado.
[X] Dezenas de noites de vigia não me afetam: só me deixam faminto!
[X] Mutilaria minhas próprias mãos para retirar um companheiro caído sobre arame farpado.
[] Passaria com segurança sobre o companheiro caído no arame farpado.

Sem se demorar muito, entregou ao oficial que estava recolhendo com o rosto fechado.
Summi Imperii
Summi Imperii
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Thiago Alexander Antarião Sex 04 Fev 2011, 9:38 pm

Thiago estava impressionado com a resistência do sujeito, era sem dúvida alguém bem mais forte e experiente do que ele, e isso apenas o fazia querer ainda mais aquela vitória. Rapidamente se coloca de frente para Anton, e avança novamente para este, atirando um pouco de terra que havia pego na direção de seu rosto, e planejando aproveitar a confusão que isso faria em seu inimigo para poder dar um golpe por trás em sua coluna vertebral para desestabilizá-lo, e tentar agarra-lo por trás com uma chave de pescoço para tentar outra imobilização.
Thiago Alexander Antarião
Thiago Alexander Antarião
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 360/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Buiu ! Sáb 05 Fev 2011, 3:09 pm

@ Summi

O Soldado estava em sua escrivaninha. Havia muitos papéis em cima desta e ele lia o primeiro com os dois cotovelos apoiados sobre a mesa e suas mãos segurando sua cabeça apoiadas nas bochechas. Assim que Summi colocou o papel à frente o Soldado parou o que lia e ergue levemente a cabeça olhando para o pedaço de pergaminho que Summi quase lhe inconstara na testa.

Muito bem, vamos lá...

Pegou o pergaminho com calma e abriu-o completamente por cima dos papéis que lia. Começou a analisar da mesma maneira que estava lendo a papelada e ficou assim por um bom período. Seus olhos corriam a folha com velocidade e sua expressão permanecia inalterada. Ao final recolheu o pergaminho e dobrou ele em cima da mesa e largou ele lá. Olhou para Summi com um olhar sério e juntou suas mãos em frente ao corpo entrelaçando os dedos.

Fazia tempo que não via alguém assim. Precisamos mesmo de soldados mais ponderados... Que usem mais o cérebro do que os músculos.

O Soldado apoiava as mãos na mesa para levantar-se e empurrava a cadeira que fez aquele horrível barulho quando arrastou pelo piso de madeira. Em seguida o Soldado estende a mão para Summi para cumprimentá-lo.

Bem vindo ao Exército de Hilydrus, jovem. Creio que não poderei alocá-lo hoje, pois como pode ver os treinamentos estão se dando por encerrados. Se puder retornar amanhã já poderá iniciar seus treinos como bem entender.

Logo depois o Soldado faz um breve reverência e volta a se sentar colocando o pergaminho de Summi embaixo da mesa e retomando a sua leitura. Summi no entanto ainda via alguns soldados saindo da Arena de Treinos, por certo ainda existiam mais alguns por lá aproveitando seus últimos momentos e definindo combates antes de partirem para o merecido descanso.

@ Thiago

O meio-golem se levantava com um punhado de areia em mãos e não esperou a provocação de Anton. Se sentia ameaçado por aquele guerreiro e não o subestimava. Em meio a sua investida Thiago lança o punhado de areia que tinha em mãos no rosto de Anton para confundi-lo e desconcentrar o inimigo. Mas isso não era tão simples de ser feito com alguém tão ponderado em seus ataques...

Anton ao perceber a tentativa de Thiago somente fecha seus olhos e deixa que a terra atingisse seu rosto, permanece parado na mesma posição em que estava e somente respira fundo enquanto Thiago dava a volta para atacar-lhe por trás. Novamente Anton só se move no último instante. O golpe do punho de Thiago vinha em direção a coluna de Anton. O guerreiro abaixa seu tronco no momento em que o golpe se aproximava, fazendo assim que o braço de Thiago passasse por cima sem atingi-lo. Então Anton mais uma vez realiza seu contragolpe. O soldado levanta seu tronco colocando a cabeça de lado e tocando o braço de Thiago com seu ombro. Assim que sentiu o contato com o braço do meio-golem, suas velozes mãos rapidamente seguraram mais um vez o antebraço de Thiago e aproveitando que já estava na mesma posição de outrora lança o meio-golem novamente à frente, porém com demasiada brutalidade fazendo-o cair de costas ao solo.

A poeira levantava outra vez e finalmente Anton abria os olhos. Tinha feito tudo as cegas e respira fundo novamente para assumir sua posição usual. Os braços firmes ao lado do corpo com seus punhos fechados e o peito aberto, olhava para Thiago que se levantava mais uma vez. O rapaz nada disse sobre a artimanha utilizada por seu companheiro de treino e nem precisava, seu olhar dizia tudo. Sua expressão havia mudado e em seus olhos se via uma concentração ainda maior. Anton não parecia ter ficado feliz com a atitude de Thiago, mas não comentava nada somente aguardava a próxima investida.


[ Thiago perde 12% de HP devido ao golpe sofrido, tendo agora 58% de HP restantes. ]
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Sigurd Silverlake Ter 24 maio 2011, 11:43 pm

*Sigurd que a muito viajava, acreditava que era chegada a hora de achar um oficio a qual poderia lutar por um bem maior.
Por onde passou, procurou ajudar os locais e as pessoas que nestes habitavam, obviamente isso era feito a sua maneira, que por diversas vezes era classificada gentilmente como uma maneira "bastante peculiar".
Dentre todas as pessoas que Sigurd conhecera, havia uma em especial a qual ele gostaria de seguir seus passos, Leard Silverlake, seu pai. Um dia um notável general do Reino, agora aposentando e prefeito de uma pequena cidade do norte.
E diante de Sigurd que caminhava despreocupadamente estava o centro de treinamento do exercito, mais alguns passos e entraria no neste e poderia questionar sobre como se unir ao mesmo, mas...*


"Me alistar....significa me tornar um soldado obediente? Ahh....conhecendo a mim mesmo e minhas atitudes isso poder ser complicado...conheça a si mesmo e a seu inimigo e em cem combates sempre serás vitoriosos...palavras impressionantes e reais mas...assim poderei viajar pelo mundo e cumprir meu destino...quero mudar este mundo repleto de desgosto e mortes...mas isso não estava nos planos...."

*Sigurd parava a alguns metros do centro de treinamento enquanto tentava convencer a si mesmo que esta decisão era a correta porém o certo nem sempre era o mais fácil de se fazer e Sigurd por sua vez gira em torno de si e começa a voltar pelo caminho que viera e em seu rosto um sorriso triunfante cuja explicação para este sorriso foge a lógica para possíveis explicações.
Mas novamente, palavras já ouvidas por Sigurd o fizeram parar*


"Honra....ela não lhe atribui poder...mas lhe dá respeito. E respeito lhe da poder....
Honra...a determinação para defender o que as pessoas guardam de precioso em seus corações...
Ah....o antigo ditado já dizia...um por todos...e todos por um...
Se um individuo lutar pela necessidade de muitos e lutarem para as necessidade de um individuo haverá prosperidade..."


- Dificil de imaginar....-

*Sigurd deixava suas palavras escaparem...mas no fundo era exatamente aquilo que ele acreditava e isso o fez voltar, caminhou lentamente até o acampamento e relaxando os ombros dá mais alguns passos quando se aproxima de um dos responsáveis pelo alistamento cumprimentando e questionando.*

- Meus cumprimentos. Sou Sigurd Silverlake. Tenho interesse em me unir ao exercito...como devo proceder senhor?-

Nome completo:Sigurd Roa Silverlake
Sexo: Masculino
Idade: 25 Anos
Opção Sexual: Heterosexual
Fuma: [X] Não [] Sim
Bebe: [] Não [] Sim [X] Socialmente
Filhos: [X] Não [] Sim, menos de 4 [] Sim, mais de 4
Estado civil: Solteiro
Filiação:
Pai: Leard Killan Silverlake
Mãe: Lylia Roa Silverlake
Arma que possui afinidade: [X] Espada leve/pesada [] Arco [] Lança [] Arma de Fogo [] Adagas [] Nenhuma
Porque deseja entrar no exército:
Por honra e por Orgulho.
Lutar e crescer em ranks dentro do exercito para cada dia mais poder fazer diferença e mudar este mundo repleto de desgosto.
Conhecer vários locais e seus problemas e assim se tornar alguém que possa mudar nosso reino para um reino ainda melhor.
É ousado, mas quem não ousa não faz.

Assinale as alternativas que mais te identificam:

[] Uma espada banhada de sangue inimigo é uma arma honrosa!
[X] Prefiro lutar até a morte do que permitir que um companheiro morra em meio à batalha.
[X] Me sacrificaria pelo meu reino.
[] Se houver um meio de terminar a guerra vitorioso e em consequência matar meus companheiros, assim farei.
[] Torturaria sem hesitar um companheiro que pode ser um espião de outro exército.
[] Não hesitarei diante de dois minotauros e um dragão.
[] Dragões? Não são nada, apenas largatixas voadoras!
[] A lei acima de tudo!
[X] Se descobrir que um amigo muito próximo cometeu algo grave contra a lei, farei meu dever e o prenderei.
[] Cumprir uma missão a QUALQUER custo...!
[] Se a missão dada for impossível para mim, passarei a alguém capaz.
[] Se arrancarem meus braços, chutarei até a morte!
[] Não nutro o sentimento amor, pois só irá me atrapalhar nos campos de batalha.
[X] Sinto-me melhor sabendo que alguém espera minha volta em casa.
[X] Luto com honra, e não perco a chance de arrancar a cabeça de um inimigo!
[] Em uma batalha, ao notar que o inimigo à minha frente é uma pessoa com quem cresci, o matarei da mesma forma.
[] Maldições não me afetam.
[X] Luto para que um dia as terras fiquem em paz.
[X] Luto para proteger alguém ou algo.
[] Não tenho motivo específico para lutar, apenas quero sentir-me útil.
[] Assassinar uma criança que no futuro venha a ser alguém extremamente hostil não é uma má idéia.
[] Matar animais para que não atrapalhem uma operação é essencial.
[] Mataria 1 pessoa para salvar outras 5.
[] Mataria 1 milhão de pessoas para salvar outras 5 milhões.
[X] Recuar não é vergonha, e sim uma nova chance de voltar e fazer ainda melhor!
[] Se fosse preciso matar meu próprio superior, assim o faria.
[] Se fosse preciso matar quem amo, assim o faria.
[] Montarias inimigas são um belo prato quando bem assado.
[] Dezenas de noites de vigia não me afetam: só me deixam faminto!
[X] Mutilaria minhas próprias mãos para retirar um companheiro caído sobre arame farpado.
[] Passaria com segurança sobre o companheiro caído no arame farpado.
Sigurd Silverlake
Sigurd Silverlake
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 39
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Buiu ! Ter 31 maio 2011, 1:50 pm

@ Sigurd

A tarde caia próxima ao centro de treinamento e vários homens saiam de lá sujos e exaustos de seus treinamentos. Vários conversando entre si, soltando risadas, outros saiam sozinhos isolados e com a cara fechada, talvez meditando sobre os resultados de mais um dia de sua atuação em batalha.

Sigurd passava por entre esses homens e fluxo contrário, absorto em pensamentos não ligava para os olhares que lhe eram lançados pelos demais que não haviam o visto por aquelas redondezas anteriormente. Até que depois de murmurar algo ele adentra a sala confiante e decidido.

O Soldado estava em pé, se tratava de um homem moreno que não trajava nenhuma vestimenta em seu tronco, somente uma calça branca bem gasta e suja e uma sandália de couro aos pés. Careca que era, suas sobrancelhas ressaltavam os olhos castanhos e a musculatura definida intimidava, assim como as cicatrizes que se espalhavam pelo pescoço e entre as costelas. Marcas de batalha para um guerreiro são honrosas, assim como o pensamento anterior de Sigurd lhe levou a pensar.

O homem lhe dá atenção recebendo a ficha e acenando com um sorriso bem breve e discreto, parecia preocupado ou muito cansado para chegar a lhe mostrar os dentes. Passou a analisar as linhas com atenção ainda em pé e em silêncio.


Humm

Coçava o queixo assim que terminou e deu uma breve olhada para Sigurd para depois voltar os olhos para alguns pontos da ficha. Não se demorou e logo abaixou o pedaço de papel e lhe deu a devida atenção levando-lhe a mão a frente em sinal de cumprimento.

Bem vindo ao exército de Hilydrus jovem. Tens uma bela índole e acredito que sua honra é de grande valia para nosso exército. Se for exatamente o que diz ser, será um ótimo guerreiro e farei questão de lhe guiar dentro deste exército.
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Thiago Alexander Antarião Dom 12 Jun 2011, 7:06 pm

Aquilo era bem surpreendente para ele, como aquele sujeito havia não apenas neutralizado seu golpe, como feito um contra-ataque de olhos fechados? Sem dúvida ele era um inimigo bem mais forte do que o golem havia esperado. De repente, este volta seus olhos para o céu, reparando que o sol já estava se pondo e que os dois já estavam praticamente sozinhos na arena.

- Bem, acho que tenho que admitir a derrota! - Dizia este, aparentemente a contragosto.- E já está mais do que na hora de nos retirarmos para descansar, pelo que vejo! Portanto, teremos que deixar para terminar nossa luta em outra ocasião... Há, mas da próxima eu vou ganhar!

Thiago nem prestava atenção a reação de seu adversário, e começava a se mover rumo ao portão e se retirava do local. Aquilo era realmente humilhante para ele, ser derrotado daquela forma. Tinha que obter muito mais poder, e agora sabia que teria que encontrar outro meio para conseguir isto, pois treinando naquele local demoraria muito para conseguir seus objetivos.

[OFF:]
Só me deixe pedir desculpas pela demora na resposta, tive uma série de preocupações recentes e não pude postar até o momento atual! Ó sim, e queria saber se ao me retirar da arena devo postar na praça da cidade ou posso postar em seguida em qualquer outro ponto do fórum... ainda não entendi muito bem a movimentação!
Thiago Alexander Antarião
Thiago Alexander Antarião
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Hilydrus
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2010

Ficha do personagem
Exp: 360/1000
Lvl: 1
HP: 68%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Buiu ! Seg 27 Jun 2011, 8:31 am

@ Thiago

Anton nada disse. Desfez sua posição de combate a ouviu as palavras de Thiago com uma feição de desapontamento em seu rosto. Acompanhou a saída do mesmo que nem esperou resposta e então não se sabe o que aconteceu.

Off: Sim, você deve postar na Praça da Cidade. O fórum é interligado e você sempre deverá postar nos ambientes que estão ligados para passar por eles. Leia a primeira página dos tópicos para saber para onde vão e de onde vêm os tópicos. ^^

Thiago ganha 100 pontos de exp pelas lutas!
Buiu !
Buiu !
Narrador
Narrador

Número de Mensagens : 697
Idade : 34
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2008

Ficha do personagem
Exp: 560/1000
Lvl: 4
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Vergil Qua 25 Jan 2012, 8:31 pm

Miguel não tinha poder ,não tinha dinheiro , não tinha nada que tornasse possivel o inicio de sua jornada em busca daqueles malditos Yokais ,por isso ele decidira se alistar para o exercito real assim iniciaria um treinamento de guerra e poderia conseguir condições de iniciar sua caçada contra seus inimigos,foi com esses pensamentos que o eteriano chegara até Hilydrus .
Em pouco tempo ,ele estava diante do agente real responsável pelo alistamento que lhe entrega um pergaminho para formalizar ato ,o yokai ler com atenção o documento e começa a preencher vagarosamente com uma certa expressão de tédio em seu olhar.

Nome completo:Miguel Vergil
Sexo:Masculino
Idade:25
Opção Sexual:Hetero
Fuma: [x] Não [] Sim
Bebe: [x] Não [] Sim [] Socialmente
Filhos: [x] Não [] Sim, menos de 4 [] Sim, mais de 4
Estado civil: solteiro
Filiação: Uriel e Aleera
Arma que possui afinidade: [x] Espada leve/pesada [] Arco [] Lança [] Arma de Fogo [] Adagas [] Nenhuma
Porque deseja entrar no exército:

Assinale as alternativas que mais te identificam:

[] Uma espada banhada de sangue inimigo é uma arma honrosa!
[x] Prefiro lutar até a morte do que permitir que um companheiro morra em meio à batalha.
[x] Me sacrificaria pelo meu reino.
[] Se houver um meio de terminar a guerra vitorioso e em consequência matar meus companheiros, assim farei.
[] Torturaria sem hesitar um companheiro que pode ser um espião de outro exército.
[] Não hesitarei diante de dois minotauros e um dragão.
[] Dragões? Não são nada, apenas largatixas voadoras!
[x] A lei acima de tudo!
[] Se descobrir que um amigo muito próximo cometeu algo grave contra a lei, farei meu dever e o prenderei.
[x] Cumprir uma missão a QUALQUER custo...!
[] Se a missão dada for impossível para mim, passarei a alguém capaz.
[] Se arrancarem meus braços, chutarei até a morte!
[] Não nutro o sentimento amor, pois só irá me atrapalhar nos campos de batalha.
[] Sinto-me melhor sabendo que alguém espera minha volta em casa.
[x] Luto com honra, e não perco a chance de arrancar a cabeça de um inimigo!
[] Em uma batalha, ao notar que o inimigo à minha frente é uma pessoa com quem cresci, o matarei da mesma forma.
[] Maldições não me afetam.
[x] Luto para que um dia as terras fiquem em paz.
[x] Luto para proteger alguém ou algo.
[] Não tenho motivo específico para lutar, apenas quero sentir-me útil.
[] Assassinar uma criança que no futuro venha a ser alguém extremamente hostil não é uma má idéia.
[] Matar animais para que não atrapalhem uma operação é essencial.
[] Mataria 1 pessoa para salvar outras 5.
[] Mataria 1 milhão de pessoas para salvar outras 5 milhões.
[] Recuar não é vergonha, e sim uma nova chance de voltar e fazer ainda melhor!
[] Se fosse preciso matar meu próprio superior, assim o faria.
[] Se fosse preciso matar quem amo, assim o faria.
[] Montarias inimigas são um belo prato quando bem assado.
[] Dezenas de noites de vigia não me afetam: só me deixam faminto!
[x] Mutilaria minhas próprias mãos para retirar um companheiro caído sobre arame farpado.
[] Passaria com segurança sobre o companheiro caído no arame farpado
Vergil
Vergil
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por GM Akira Ter 31 Jan 2012, 9:00 pm

@ Vergil.

Como sempre, o preenchimento do documento não era tão estimulante. O soldado que o entregou riu de sua postura com um ar de deboche que dizia que todos faziam o mesmo. Assim que terminou, entregou para o supervisor, cujo qual estava atrás de um balcão de madeira bem polido. O guarda o olhou por um momento e disse:

- Hmm, você tem vocação para ser um bom soldado sim. Acompanhe-me cavalheiro, irei lhe levar até o seu instrutor.

Saíram então, até chegar numa espécie de arena que lembrava em muito, a era grega antiga. Diversos homens treinavam suas técnicas com escudos e espadas de madeiras, outros já o faziam com espada de verdade. Vergil atraia olhares curiosos. Bem perto dali, existia uma saleta de âmbito circular. O guarda apontou e disse:

- Ali dentro está seu instrutor. Ele lhe dará o restante das devidas informações. Procure por Stinx.

Dito isso, se retirou e deixou Vergil ali.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Vergil Qui 02 Fev 2012, 11:47 am

Miguel nada respondia com relação ao ar de deboche do soldado, apenas se limitava a um aceno negativo com a cabeça ,pensando consigo mesmo :

“ Será que fiz uma escolha correta ?”

O homem então menciona sobre sua vocação para ser um bom soldado e com sua vóz forte e firme ele responde :

- Obrigado senhor...

Espadashin passa a acompanhar o soldado caminhando a uma espécie de arena ,enquanto o Yokai se mostra curioso olhando para todos os lados.
Haviam muitos que já estavam treinando ,observa que eles praticavam tanto técnicas ofensivas como de defesa que julgava ser o seu ponto fraco.
Ao perceber que despertara a curiosidade de alguns ele tenta ignorar ,mantendo a visão na direção indicada pelo guarda que apontava para uma saleta circular ,após as ultimas instruções ele diz :

- Tudo bem...

Ele entra no lugar ,deslizando seu olhar em todas as direções do ambiente para localizar o tal Stinx.


Vergil
Vergil
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por GM Akira Seg 06 Fev 2012, 8:47 pm

@ Vergil.

Sem hesitação e sobre o olhar de muitos curiosos, Vergil adentrou a sala. Passou o olho rapidamente e viu que era uma sala simples. Feita de tijolos bem ordenados e decorados. Alguns quadros de prováveis generais na parede e fotos de guerra, além de diversas medalhas e condecorações. Algo de se admirar. No canto direito, uma estante com diversas pastas negras chamou a atenção do rapaz.

No outro lado, porém, uma fogueira crepitava suavemente e na frente dela um homem olhava de forma fixa para Vergil. Tinha um olhar sereno e ao mesmo tempo analítico. Não movia um músculo sequer e a tensão do desconhecido ia sendo criada. O homem vestia uma roupa azul, típico de uniformes militares, afinal, podiam-se ver as patentes – e como eram lindas. Por cima, uma pequeno sobretudo negro.


- Sou o general Firewalk. Suponho que deseja falar comigo não é? Sente-se.

Assim que Vergil o fez, o rapaz perguntou.

- O que supostamente poderia fazer por você?

Spoiler:
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Luthica Dom 06 maio 2012, 9:59 pm

Finalmente ao chegarem à área de treinamento, Camille parecia bastante cansada da viagem, mas a satisfação da chegada era muito maior.

- Obrigada por me acompanhar até aqui, irmã. - Deixando-a um pouco para trás, inflou o peito de orgulho para espantar a ansiedade e um pouco de medo que quis visitá-la. Observou as paredes com bastante atenção enquanto as botas se moveram sozinhas até um balcão com formulários. Leu atentamente a ficha e parecia achar algumas alternativas bem difíceis e ardilosas. Como assim matar milhões para salvar tantos outros? Porém, se fossem inimigos, se estivessem os invadindo...

A seguir, pensou em Silmeria. Ao entrar para o exército, deveria também pensar em desconsiderar qualquer familiar senão a Pátria. Era assim que estavam agora. Ela a mataria por uma missão? Só de pensar na possibilidade, já sentia ímpeto de recuar. Mas ela compreendia que na verdade isso apenas significaria o cumprimento da justiça. Se a meia-elfa fosse uma criminosa, deveria ser presa. Igualmente a seu superior. Talvez precisasse ser mais dura com as respostas, pensou. Mas não podia demorar tanto naquilo.


Assinou, por fim, e o entregou.


Nome completo: Camille Lockwood
Sexo: Feminino
Idade: 19
Opção Sexual: Hetero
Fuma: [X] Não [] Sim
Bebe: [X] Não [] Sim [] Socialmente
Filhos: [X] Não [] Sim, menos de 4 [] Sim, mais de 4
Estado civil: Solteira
Filiação: A Pátria
(Hilda Sinovar e Homero Lockwood ~)
Arma que possui afinidade: [X] Espada leve/pesada [] Arco [] Lança [] Arma de Fogo [] Adagas [] Nenhuma
Porque deseja entrar no exército: Cada filho deste reino deveria desejar defender sua terra. Assim o faço para seguir o meu pai.


Assinale as alternativas que mais te identificam:

[] Uma espada banhada de sangue inimigo é uma arma honrosa!
[X] Prefiro lutar até a morte do que permitir que um companheiro morra em meio à batalha.
[X] Me sacrificaria pelo meu reino.
[] Se houver um meio de terminar a guerra vitorioso e em consequência matar meus companheiros, assim farei.
[] Torturaria sem hesitar um companheiro que pode ser um espião de outro exército.
[X] Não hesitarei diante de dois minotauros e um dragão.
[] Dragões? Não são nada, apenas largatixas voadoras!
[X] A lei acima de tudo!
[X] Se descobrir que um amigo muito próximo cometeu algo grave contra a lei, farei meu dever e o prenderei.
[] Cumprir uma missão a QUALQUER custo...!
[X] Se a missão dada for impossível para mim, passarei a alguém capaz.
[X] Se arrancarem meus braços, chutarei até a morte!
[] Não nutro o sentimento amor, pois só irá me atrapalhar nos campos de batalha.
[] Sinto-me melhor sabendo que alguém espera minha volta em casa.
[] Luto com honra, e não perco a chance de arrancar a cabeça de um inimigo!
[] Em uma batalha, ao notar que o inimigo à minha frente é uma pessoa com quem cresci, o matarei da mesma forma.
[X] Maldições não me afetam.
[X] Luto para que um dia as terras fiquem em paz.
[X] Luto para proteger alguém ou algo.
[] Não tenho motivo específico para lutar, apenas quero sentir-me útil.
[] Assassinar uma criança que no futuro venha a ser alguém extremamente hostil não é uma má idéia.
[] Matar animais para que não atrapalhem uma operação é essencial.
[] Mataria 1 pessoa para salvar outras 5.
[X] Mataria 1 milhão de pessoas para salvar outras 5 milhões.
[X] Recuar não é vergonha, e sim uma nova chance de voltar e fazer ainda melhor!
[X] Se fosse preciso matar meu próprio superior, assim o faria.
[X] Se fosse preciso matar quem amo, assim o faria.
[] Montarias inimigas são um belo prato quando bem assado.
[] Dezenas de noites de vigia não me afetam: só me deixam faminto!
[X] Mutilaria minhas próprias mãos para retirar um companheiro caído sobre arame farpado.
[] Passaria com segurança sobre o companheiro caído no arame farpado.
Luthica
Luthica
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Phyress Dom 06 maio 2012, 10:40 pm

Silmeria, diferente de Camille, não parecia tão abalada pela viagem. Tinha um aspecto levemente cansado, apenas. Enquanto caminharam pela cidade, olhava ao redor com atenção, vendo suas memórias ruins no período que passou com a família de elfos retornarem.

Seguiu Camille, sem dizer nada, nem demonstrar nenhum interesse real. Os olhos da meia-elfa analisaram a ficha com atenção, rindo em algumas das perguntas que deveriam ser respondidas. Não tinha certeza sobre o que faria... Talvez aquele fosse um bom meio para subir, até mesmo politicamente. Bons soldados sempre tinham vantagens, ainda mais se sabiam usar seu cérebro em batalhas e situações diplomáticas.

Agora... O que exatamente esperavam com aquelas respostas? Aquilo era difícil de saber. Talvez o seu real estilo fosse mais interessante para o exército. Bem...Precisaria mentir sobre apenas duas coisinhas, imaginava; o motivo de sua ida e... Se sacrificar pelo reino. Não pode deixar de soltar uma breve risada ao ver aquela alternativa.

Nome completo: Silmeria Lockwood
Sexo: Feminino
Idade: 24
Opção Sexual: Hetero
Fuma: [X] Não [] Sim
Bebe: [] Não [] Sim [X] Socialmente
Filhos: [X] Não [] Sim, menos de 4 [] Sim, mais de 4
Estado civil: Solteira
Filiação: A Pátria
Arma que possui afinidade: [] Espada leve/pesada [X] Arco [] Lança [] Arma de Fogo [] Adagas [] Nenhuma
Porque deseja entrar no exército: Para guiar nação por um caminho de glória.

Assinale as alternativas que mais te identificam:

[] Uma espada banhada de sangue inimigo é uma arma honrosa!
[] Prefiro lutar até a morte do que permitir que um companheiro morra em meio à batalha.
[X] Me sacrificaria pelo meu reino.
[X] Se houver um meio de terminar a guerra vitorioso e em consequência matar meus companheiros, assim farei.
[X] Torturaria sem hesitar um companheiro que pode ser um espião de outro exército.
[X] Não hesitarei diante de dois minotauros e um dragão.
[] Dragões? Não são nada, apenas largatixas voadoras!
[] A lei acima de tudo!
[] Se descobrir que um amigo muito próximo cometeu algo grave contra a lei, farei meu dever e o prenderei.
[X] Cumprir uma missão a QUALQUER custo...!
[] Se a missão dada for impossível para mim, passarei a alguém capaz.
[] Se arrancarem meus braços, chutarei até a morte!
[X] Não nutro o sentimento amor, pois só irá me atrapalhar nos campos de batalha.
[] Sinto-me melhor sabendo que alguém espera minha volta em casa.
[] Luto com honra, e não perco a chance de arrancar a cabeça de um inimigo!
[X] Em uma batalha, ao notar que o inimigo à minha frente é uma pessoa com quem cresci, o matarei da mesma forma.
[X] Maldições não me afetam.
[] Luto para que um dia as terras fiquem em paz.
[] Luto para proteger alguém ou algo.
[] Não tenho motivo específico para lutar, apenas quero sentir-me útil.
[X] Assassinar uma criança que no futuro venha a ser alguém extremamente hostil não é uma má idéia.
[X] Matar animais para que não atrapalhem uma operação é essencial.
[X] Mataria 1 pessoa para salvar outras 5.
[X] Mataria 1 milhão de pessoas para salvar outras 5 milhões.
[X] Recuar não é vergonha, e sim uma nova chance de voltar e fazer ainda melhor!
[X] Se fosse preciso matar meu próprio superior, assim o faria.
[X] Se fosse preciso matar quem amo, assim o faria.
[X] Montarias inimigas são um belo prato quando bem assado.
[] Dezenas de noites de vigia não me afetam: só me deixam faminto!
[] Mutilaria minhas próprias mãos para retirar um companheiro caído sobre arame farpado.
[X] Passaria com segurança sobre o companheiro caído no arame farpado.
Phyress
Phyress
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por ADM Hayate Ter 08 maio 2012, 1:29 pm

<Bem vindas! Narrarei para vocês nesta área>

Um soldado recebeu os questionários das duas, porém não era ele quem deveria avaliá-las. Ele fez um leve sinal com a cabeça e entrou em uma das cabanas maiores que havia por ali enquanto um outro soldado ficava de guarda.

As duas garotas podiam ouvir claramente o som dos homens ali treinando. À sua esquerda havia um campo onde homens puxavam sacos de pedras apenas passando uma corda por sobre os ombros. O terreno era lamacento e dificultava a travessia, mas cada homem ali parecia ser bastante disciplinado para não parar.

Mais ao fundo, o que provavelmente agradaria Silmeria, estava o campo de arqueiros. Diversos alvos de diversos formatos e distâncias eram atingidos por dezenas de flechas em intervalos curtos, para logo irem buscar os projéteis e recomeçar o treinamento.

Porém os sons mais chamativos, e que mais inundavam o centro de treinamento, era o de uma arena localizada não muito distante dali: era um cercado de toras resistentes, o chão era coberto de areia grossa e pedras, e no centro dois soldados se enfrentavam com espadas e escudos. Ambos os homens utilizavam armaduras, mas isso não impedia que fossem rápidos. Os golpes eram diretos, rápidos, e cada choque de armas causava um estalo metálico, mas que logo era substituído por outro. Enquanto isso alguns recrutas assistiam à luta atentamente, de fora da arena e de braços cruzados.

Logo o mesmo soldado que levou os formulários saiu da tenda.

- Senhorita Camille, o general irá entrevistá-la agora. - Anunciou, esperando que ela entrasse. Sua irmã deveria esperar do lado de fora.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Phyress Ter 08 maio 2012, 3:41 pm

Silmeria passou a observar o local enquanto aguardavam. Buscou observar, em especial, as pessoas que treinavam ali. O treinamento de combate, porém, parecia ser o mais chamativo dali, embora ela preferisse a área do fundo, onde as pessoas treinavam com seus arcos. Sempre acreditou que lutadores de espadas eram rudes e que o arco e flecha era muito melhor e mais elegante, não que isso fosse decisivo em combates, era apenas uma questão de estilo.

Enquanto aguardava, passou a analisar as pessoas pelas expressões que carregavam. Imaginou se Camille ou ela não seriam capazes de serem aceitas e, chegou a conclusão de que, se alguém não tinha a chance de passar, seria ela. Camille, por outro lado, era um brinquedo ideal para o exército.

“Uma pessoa que luta pela honra, que se sacrificaria pela nação, é perfeita para ser um peão. Estúpida, porém, por ser capaz de sacrificar coisas para salvar um companheiro sem pensar nas consequências. As chances de que a aceitem são altas... Já eu, por outro lado... Talvez eu fosse uma boa comandante ou estrategista, já que estaria disposta a sacrificar vidas para vencer uma batalha, mas para isso, antes, eu preciso passar por esse desafio e conseguir mais experiência em combates.”

- Você vai conseguir. – disse com convicção, sem expor o motivo de sua opinião – Apenas seja sincera.
Phyress
Phyress
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 51
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Luthica Qua 09 maio 2012, 12:04 am

Observou o treinamento daquelas pessoas e imaginou se teria que passar pelo processo de carregar pesos. Não que fosse incapaz ou tivesse medo de sacrifícios pela pátria, mas sentiu uma breve vontade de ter nascido homem.

Quase sorriu ao ver o verdadeiro campo de batalha, mas atentou-se ao som do combate. Aquilo sim ela sabia que poderia enfrentar.Afinal, era parte fundamental de todo o processo.

- Sim, senhor – cumprimentou-o com a cabeça bem de leve e deu um leve olhar para a irmã antes de sair andando na frente.

Camille estava um pouco surpresa por Silmeria ter preenchido a ficha. Afinal, imaginava que ela acabaria em uma taberna ou vagando pelo mundo. Ela nunca parecera tão disposta a defender o reino. Aquilo a deixou dividida entre a desconfiança e o alívio,
mas o incentivo que recebera a fez sorrir, mais contente e até tranquilizada.

- Obrigada, irmã. - Virou as costas, adentrando a tenda.
Luthica
Luthica
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 42
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 15 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos