Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Área] Treinamento para Soldados

+26
Phyress
Luthica
GM Akira
Vergil
Sigurd Silverlake
Summi Imperii
Thiago Alexander Antarião
Locker
yoda
Kronos Hiily
Ki.ria
Buiu !
Sanada Yukimura
Lord_Rasler
Miliard
Shaorin
Willy Wonka
Kidda
Zatoichi
Shiki
Dark Youkai
Nero Lock
Rutger
Kite.
Minx
ADM Hayate
30 participantes

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Qua 11 Fev 2009, 8:42 pm

Continuando a descarregar sua raiva, aos poucos sua pele começava a rasgar em toda as costas de sua mão, sentindo o sangue fluir para fora de seu corpo, ele parou. Olhando para Gilgamesh, agora sem ter recentimentos nenhum contra o capitão, coisa que a pouco guardava.

- Você gosta da noite? Eu gosto porque a noite é o escuro e as estrelas são a luz. Se formos pensar, as trevas das noites guardam coisas mais perigosas e ofensivas doque a luz matinal, a escuridão toma conta, porem ainda existem pessoas para atrapalhar que a escuridão tome conta. Na Luz, apenas as sombrar representam as trevas, oque faz as trevas recuarem, eles estão em menores grupos. Pode me achar um demônio qualquer, pelo menos dizem que eu sou um demônio, mas eu me acho um Guardião do Equilibrio, pois sou um dos unicos que nascem com as polaridades em harmonia e nasci do nada, equilibrando a ordem de que cada coisa é criado de algo material.

Falava sem se importar com a resposta do ser, então sentou-se ao seu lado sem proferir mais nenhuma palavra, ele apenas olhava.
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Qui 12 Fev 2009, 10:42 am

Marvin: Hm? Um treino matinal, só nos dois? Heh, claro garoto. Digo..qual seu nome?... Quanto a proposta do treino, será muito bom para nós dois, apenas me procure, a menos que não durma, já estarei de pé quando pensar em acordar. - Brincou, limpando o suor da testa e fitando o jovem guerreiro

- Perfeito! Será uma corida de obstáculos, tudo bem? E não se preocupe, eu já estarei te esperando quando apaercer pelo pátio - e disse com um sorriso no rosto.

Deixou seu companheiro ir embora para lavar-se. Tentava ser gentil com humanos, sabia que de nada adiantaria conseguir inimigos desnecessários. Rumou-se rapidamenet paar um rio mais próximo para se banhar. Depois de um tempo voltou paar o quartel, subiu e uma arvore e cochilou em um galho alto
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Sex 13 Fev 2009, 12:07 am

@Zatoichi

[Yan]

Ainda fora de sua barraca, Yan recebe a inesperada vistia de um novo novato, intregando-lhe o papél com suas carecteristicas.

- Hm..mais um patriota? Bem vindo..infelizmente como já é noite, não teremos treino agora, descanse, assim que amanhecer, teremos o treino matinal. Oque acha?

Gurdando o pepl de Zatoichi, Yan começou a caminhar novamente para a barraca. Apesar de ser um soldado experiente e não demonstrar estar cansado realmente, Yan havia olheiras profundas.

@Nero

[Gilgamesh]

O equilíbrio perfeito hã?..Bem..Isso é..curioso, de fato... Como utilizar isso ao meu favor...como...

[b] Se espreguiçando durante um momento, Gilgamesh parou ao lado de Nero, fitando Yan falar com um novo soldado.


- Bem..não conheco seus habitos mas, caso você seja um ser que dorme, amanha as 6:00 de pé para o treino. Dispensado, descanse.

Foram apenas essas as palavras de Gilgamesh, este por sua vez seguiu para seu aposento para descansar.

@Dark

[Marvin]

Ouvindo a propósta de Dark, Marvin sorriu suavemente de canto, enquanto fitava-o.

- Hu..já estará acordado? Assim espero, gosto de disposição. Amanha as 5h já estarei acordado. Bom descanso, te vejo brevemente.

Marvin havia simpatizado com Dark, ele parecia um tipo de soldado que seria um bom destaque no exército, como tambem alguem que aparentava ser um bom amigo. Com essa primeira impressão de Dark, Marvin foi dormir, esquecendo de tudo que havia acontecido, apenas descansado.



~~Depois da noite de sono das princesas~~

Ainda estava um pouco escuro, mas já era possivel ver os primeiros raios do sol subirem ao céu. Como combinado, Marvin já estava à espera de Dark, ainda sem conseguir ve-lo.

Por sua vez, Yan tambem parecia procurar algo, sentado em um pequeno tronco cortado, observando e procurando a presença de Zatoichi.

Gilgamesh se localizava sentado, apenas com uma calça comprida, aparentemente meditando dentro de um círculo de fogo. Concentrado, esperando dar o horário certo para começar os treinamentos matinais com os soldados.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Sex 13 Fev 2009, 8:46 am

Nero indo dormir em seu novo aposento, durmira rapido. Tinha um bom sono, barulhos de floresta não lhe acordavam, apenas acordava com presenças que se mexiam a alguns metros, mas logo voltava a dormir. As 5:00 ja estava de pé, fora até um ponto do terreno e ali parou em pé observando os soldados que ja haviam acordado.
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Sex 13 Fev 2009, 10:30 am

Dark volta correndo do meio da floresta e encontra Marvim.
- Bom dia! Espero não ter me atrasado, eu fui da uma olhada no terreno para a nossa corrida!

Dark parecia realmente empolgado com a idéia do companheiro te aceito sua poposta. Para Dark, aquilo parecia se mais uma bincadeira de criança do que um teinamento.
- Então, você sabe o que é uma corrida de obstáculos, né? Eu acho que aquela gande árvore no topo daquele morro mais póximo seria um bom ponto de chegada - apontou enquanto falava - o que acha? Como toda corrida, as regras são simples. Quem chegar pimeiro ganha. Eu serei o seu obstáculo e você será o meu. Como o objetivo final é chegar lá em cima, não podemos parar para encararmos um ao outro, entendeu? É uma corrida, não uma luta.

O meio youkai falava tudo com certa empolgação. Aparentava já estar acordado fazia um bom tempo.
- pronto para começar?
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Dom 15 Fev 2009, 8:35 pm

Zatoichi ouve o que o Soldado diz e fica pensando. Ele não era muito chegado a barracas. prefiria dormir mesmo que fosse literalmente ao ar livre. O garoto não estava com sono, pelo contrario ele estava com muita vontade de lutar. Mas infelizmente não podia por cauza do comando de um superior. ele então olha a seu redor e procura a árvore mais alta de toda a area. Zatoichi vê uma com longos galhos onde poderia se deitar. Ele então subiu na arvore e ficou contando as estrelas por um bom tempo.

-Amanhã terei treino. Melhor tentar dormir.

Zatoichi então desce do galho e fica em baixo dela esperando o sono bater. Assim que ele da a primeira bocejada ele fecha os olhos e começa então a dormir.
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Dom 15 Fev 2009, 8:57 pm

@Nero

[Gilgamesh]

Ainda preso em sua meditação, não falou com Nero, só depois de um longo tempo, cronológicamente, às 5:20, saiu do centro do círculo de fogo e se dirigiu a este.

- Ei, garoto, Acha que consegue lutar, seu armas, sem summons, apenas, com as mãos? Ou, você é mais um que move pedras com a mente?

Dizendo de modo humorístico, Gilgamesh queria saber exatamente a opnião sobre o tipo melhor de força de Nero, iria começar a treina-lo naquele momento, preferia saber que caminho tomar do que atirar no escuro.

@Dark Youkai

[Marvin]

Marvin fitava o céu enquanto esperava Dark chegar, até que avistou uma sombra turva ao horizonte de aproximar, notando que era Dark.

- Heh, demorou um pouquinho. Foi reconehcer o terreno é? Muito bom, ótima iniciativa.

Marvin começou a se alongar fitando Dark, enquanto este explicava as regras da brincadeira e o joguinho.

- Hm..podemos nos atrapalhar, mas não brigar diretamente...criar obstáculos à medida do percurso, porem sem parar? Me parece criativo e bem..imprevisivel. Gostei, vamos.

Marvin sorriu de canto e se desarmou, largando todos os equipamentos, ficando com as mãos livres, numa desta, havia uma luva de cor vermelha até então desconhecida para Dark.

- Quando quiser. - Marvin ficou em posição, enquanto fitava o destino e esperava a largada.


@Zatoichi

O sol começava a nascer e bater na face de Zatoichi, acordando-o. Enquanto isso, uma pessoa o esperava no exército.

[Yan]

Bufou, pensando que o soldado era um pouco mais competente. Yan sentou fitando o céu enquanto pensava, até que ficou entediado e começou a fazer seus exercícios físicos matinais, enquanto esperava Zatoichi e pensava no que fazer com aquele recruta.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Dom 15 Fev 2009, 9:13 pm

- Eu prefiro lutar de mãos vazias, mas com uma arma nas mãos consigo matar mais rapido, meu jeito de lutar é o sacreficio. Mas eu gosto de me manter longe de batalhas, principalmente pelo fato de eu ainda estar novo, nós Guardiões do Equilibrio somos fracos no começo dependendo da nossa vida passada...

Ele sorriu, olhando para o general enquanto observava e tirava cada detalha de seu tipo, seu passo, suas palavras, jeito e força. Analisava como uma maquina, tentando achar um ponto fraco ou alguma parte onde havia muitas cicatrizes.
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Dom 15 Fev 2009, 9:18 pm

Zatoichi acorda com o sol batendo na cara e uma luz forte de certa forma faz com que ele fique de olhos feixados, mas ele se vira, esfrega os olhos da um longo bocejo e pensa: -Já é de manhã? nem percebi quando dormi.- Ele olha Yan fazendo exercícios e fica olhando por um tempo. Até que resolve chama a atenção de Yan.

-Ei! Você não deveria me treinar? porque não me acordou ein?-o Garoto balança negativamente a cabeça-Então o que tenho que fazer?

O Zato estava ansioso para treinar mas tinha que ser instruido primeiro afinal ainda era novato no exercito.
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Dom 15 Fev 2009, 10:33 pm

"Mas que diabo de luva é essa?" - Se questionou Dark ao reparar. Marvim estava empolgado e já em posição, só precisariam de um sinal. O jovem continuou de pé, sem entrar em qualquer posição para a saída. Sua vantagem era sá estar aquecido.

- Quando uma lâmina atingir a árvore, ok? - Dizendo isto nem esperou confirmação. Afiou as garras e a atacou com sua habilidade. Três lâminas de fogo saíram desgovernadas. Uma passou um pouco longe da árvore, mas as outras duas acertaram com força o tronco. Estava dada a largada.

Dark, sorrindo, esperou o primeiro movimento de Marvim, e seguiu logo atrás dele em velocidade.
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Seg 16 Fev 2009, 9:50 pm

@Nero Lock

Enquanto Nero observava Gilgamesh, este pode notar alguns cortes pelo seu peitoral e alguns nos braços. Porem havia um realmente grande, que cruzada toda as costas do general, este parecia ter havido feito com um enorme machado, uma recordação que Gilgamesh nunca mais iria esquecer.

- Hm..bem prático. Luta de sacrifício, entendo..se sacrificaria por uma luta tambem?

Seguindo em frente, fez sinal para que Nero o seguisse, andando em direção à um pequeno bosque ao redor da área de treinamento, aparentemente vazio.

- Mostre-me suas habilidades sem armas e sem summons, logo em seguida, lute como quiser.

Respirou de modo profundo e ficou em posição de luta. Obvimante por sua experiência e tempo, era mais forte, mas ainda assim queria ver doque ele realmente era capaz fora daquela confusão de outrora.

[Narre com o maximo de descrições e estratégia, isso poderá talvez te render uma boa exp no fim.]

@Zatoichi

Observando que Zatoichi havia acordado, Yan parou suas atividades e se erguendo por meio de uma bananeira que havia ementado de sua flexão de braço, se levantou num salto e fitou este.

- Hm..um soldado deve estar sempre pronto para suas tarefas, não deverás depender de outros. - Yan estralou um pouco o próprio corpo e ficou em posição de luta, sem armas.

- Conhece as definições e regras de uma "Luta de sombras" ?

Enquanto esperava a resposta de Zatoichi, Yan preparava-se mentalmente para o duelo.

@Dark Youkai

Fazendo um "sim" com a cabeça, Marvin fechou os olhos e ouviu o ataque, poucos segundos depois, a resposta.

"Crash!"

Foi dada a largada, fazendo um movimento rápido, Marvin começou a correr em direção à tal árvore, não gastando seu potencial maximo de início, porem se mantendo atento aos movimentos de Dark, para que não fosse derrubado ou se deixasse cair em alguma armadilha pelo percurso, fitando sempre seu caminho se havia algum obstáculo.


[ Como você tomou a liberdade de propor o desafio, quero que deixe claro durante o percurso caso haja armadilhas, emboscadas e coisas do tipo, durante este curto momento você será um pseudo narrador dos fatos que poderam intervir no caminho de Marvin, assim como reação destes, poderei intervir indiretamente no seu. Boa sorte.]
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Ter 17 Fev 2009, 5:07 pm

Dark coria logo atrás de Marvim. Ele parecia ser realmente inteligente, apesar de corre na frente, não desligava os olhos do Youkai nas suas costas. Dark se aproximou, mas era um drible: não tentou acertar Marvim com nada, mas quis entrar em seu ponto cego, e assim sumiu para o lado.

Pode-se ouvir a voz do garoto ecoando pela floresta:
"Não se preocupe com armadilhas, não seria justo. Além do mais, esta floresta já é perigosa o bastante..."

Terminando de dizer, um tronco de uma árvore, um tronco inteiro, cruzou na frente de Marvim. Não era para acertá-lo, mas só atrasá-lo.

Dark então apareceu correndo sobre os galhos:
- Existem muitas árvores podres!! Elas quebram facilmente!!
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Ter 17 Fev 2009, 6:21 pm

quando Yan dizera que Zatoichi não poderia depender de outros soldados ele soltou uma pequena rizada. Se ele realmente não precisava de ordens o que Yan estaria fazendo ali? O garoto realmente tinha essa duvida em mente. Ele escutou o convite de Yan para a "luta das sombras.

-Que diabos é isso? As sombras lutam por nós de acordo com o movimento ou algo do genero?

O garoto estava intrigado sem saber que tipo de treinamento o aguardava.
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Ter 17 Fev 2009, 7:43 pm

Nero olhou para Gilgamesh e com um sorriso deixou suas mãos abertas e retas com o dedão na frente da palma, seu estilo era o de se machucar muitas vezes mas ainda assim fazer danos extremamente dolorosos e rapidos para seu oponente, então muitas vezes seria socado e chutado, mas sempre tentaria desviar ou defender parte do dano, para receber menos dano e arrancar mais da vida de seu oponente. Porem, usava isso apenas em duelos, pois em brigas contra 3 ou mais, usava um estilo diferente...

A frente do General ele colocou o pé direito para tras e ficando em prontidão, impulsionou-se usando seu pé como ponto de impulsão e seguiu até o comandante, primeiramente passaria de seu lado direito e bateria com sua mão esquerda contra um ponto acima de sua cintura, num movimento igual a lança, iria atacar a lateral do comandante, por tras colocando os pés na calça do general como um pequeno apoio, iria pular para sua cabeça e com força iria levar de um lado ao outro a cabeça dele, de forma brutal, mas ainda assim sem intenção de mata-lo...
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Ter 17 Fev 2009, 9:50 pm

@Dark Youkai

[Marvin]

Continuou correndo, até que Dark sumiu pelo seu ponto cego, adentrando floresta por um outro caminho. Pelo eco das árvores, pode ouvir seu recado, oque o fez sorrir por um breve momento, porem logo em seguida, uma enorme árvore caiu por inteiro na frente de Marvin. Num cálculo rápido e levemente arriscado, Marvin bateu a palma da mão aberta sobre a parte supeior do tronco e se impulsionou fortemente, batendo os pés em seguida na árvore, usando-a como impulso, porem o movimento foi meio desequilibrado, fazendo-o atrasar um pouquinho, porem logo compensando com sua velocidade, ficando poucos passos atrás de Dark, atento para uma brecha para ataca-lo com algo do ambiente

- Heh, obrigado pelo aviso!


@Zatoichi

Suspirou, saindo da pose de luta, como que desapontado. Logo em seguida começou a explicar.

- O conceito vem de um local distante, para ser mais exato, do mesmo local de onde nasceu o poderoso Wu-shu e outras artes marciais. O conceito de luta de sombras é, lutar com o inimigo de modo que você não o acerte, mas possa imobiliza-lo ou evitar seus ataques. Em ocasiões especiais, como bloquear o ataque propositalmente, óbviamente você será acertado, mas apenas por 'vontade própria', outro ponto forte que se desenvolve é a optimização do gasto de energia, saber parar o movimento para que este não acerte o inimigo de forma mais violenta do que o necessário, ou apenas para, como gostamos de fazer as vezes, assustar os adversários.

Enquanto falava, Yan caminhava próximo de Zatoichi, quando terminou de explicar, exemplificou da melhor forma, dando um soco reto na direção do nariz de Zatoichi, parando com o braço completamente esticado à poucos centimetros do rosto de Zatoichi, voltando a falar.

- E outro ponto muito óbvio, conhecer a extensão do seu próprio corpo. Acha que consegue?

Voltando a distancia inicial, Yan ficou a observar Zatoichi, em posição comum, como se não fosse lutar de início.



@Nero Lock


[Gilgamesh]

Enquanto observava nos olhos de Nero, Gilgamesh esperou as ações deste. Ao notar que ele se aproximava, fazendo um ataque lateral com seu braço esquerdo, em seu lado direito, achou aquela manobra mal posicionada. Deslocando-se para a esquerda num salto e voltando noutro, Gilgamesh girou um chute com a base em sua perna direita, chutando com a esquerda na altura das costelas de Nero, na tentativa de acerta-lo na coluna. Levando ambos os braços à altura de seus próprios ombros para se defender de possiveis reações. Ao terminar o movimento, terminou o giro e parou com a perna de chute como perna de apoio, adotando uma postura defensiva para a tentativa de impedir um contra ataque, sempre fitando os olhos de Nero.

- Movimento estranho, garoto. Vamos, mostre-me do que é realmente capaz. Use sua cabeça, sei que você é inteligente.

Gilgamesh não queria apenas provocar Nero, pelo seu jeito, ele sabia que Nero realmente sabia lutar, apesar de seu jeito ser diferente, ele tinha um estilo próprio, queria ve-lo em ação, sozinho. Queria ve-lo usar suas próprias táticas em sí, fazer com que Gilgamesh sentise aperto, garra e determinação nos movimentos dele.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Qua 18 Fev 2009, 12:35 am

Dak olhou para trás com um sorriso e pode-se ouvir um "de nada". Mas neste instante ele lançou novamente seu ataque sobre uma árvore logo a frente de Marvim, fazendo ela cair vagarosamente.

Mavim pode ver então que Dark não havia mesmo ciado nenhuma armadilha pronta. Mas a inspeção que fizera cedo pode mostrar ao garoto as características de árvores podres e fáceis de se derrubar, e árvores mais rígidas.

Marvim pode notar também que o caminho que seguia pelo solo era o menos perigoso, já que seguir pelas árvores poderia ocasionar uma queda. Mas o chão daquela floresta era muito sujo, cheio de troncos podres, galhos e garndes raízes, que atrapalhavam uma boa corrida
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Qua 18 Fev 2009, 5:01 pm

Com o golpe de Gilgamesh, ele apenas desviou oque atrapalhou seu ataque, porem o seu desvio ja servia. Foi um pulo para o lado afastando-se de Gilgamesh, mas como o general, ele pulou da mesma forma para perto do General e com a mão em forma de lança bateu contra suas vertebras lombais, mas diferente de uma lança, não precisava perfurar, ele apenas apertou-as nos pontos sensiveis do corpo humano e pulou para tras, com medo de uma ação contraria ao que havia feito, que seria paralizia ou perda de forças na pernas, desabando.
O corpo humano havia muitos pontos sensiveis, e para um necromante poder ser respeitado, ele sabe todos esses pontos, assim que rescucita humanos mais fortes, retirando deles as informações musculares e osseas, impedindo-o de sentir dor.

Gilgamesh não era um morto-vivo, então a intenção era machuca-lo para valer, talvez por sua forte condição muscular, não sentiria muita dor, mas caso tais fossem partes sensiveis, haveria uma chance de parilisia e até perca de força nas pernas.
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Sex 20 Fev 2009, 10:30 pm

@ Dark Youkai

[Marvin]

No momento do segundo ataque de Dark, utilizando de sua luva e uma nova habilidade, Marvin socou uma parte mais superior da arvore, fazendo-a quebrar e girar, pegando impulso na mesma no ar, chutando um pequeno galho com a perna direita na direção de Dark, fazendo este voar na direção de suas pernas. Apesar de pequeno, o galho ia consideravelmente rápido, caso Dark não desviasse, cairia.

- Segura!!

Sorrindo de canto, Marvin utilizando do impulso tentou tomar a frente, visando onde seria o próximo pulo, porem nunca parando para olhar seu caminho. O chão dalí não era bom o suficiente para uma corrida, a árvore começava a se aproximar.

HP: 100
SP: 60


@ Nero Lock

[Gilgamesh]

Definitivamente não esperava de uma ação do tipo do soldado, foi bem alem de suas espectativas saber alguns pontos vitais e imobilizadores, o ataque estava próximo demais, tudo que Gilgamesh fez foi saltar o mais rápido que pode, fazendo Nero errar por pouco seu golpe, ainda assim deixando o General baqueado, sentindo uma leve falta de ár, deiaxndo-o pseudo-parado, com uma mão no peito sobre o local acertado.

- Argh!!.. Muito alem do que eu esperava, vejo que há mais habilidade em você do que eu esperava...ótimo.

Não se deu muito tempo, poucos segundos na verdade e Gilgamesh já estava pronto novamente para a luta. Tenho de tomar cuidado com a distância... Correndo na direção de Nero, Gilgamesh saltou para a esquerda de Nero, fingindo um primeiro chute com a perna direita na altura de sua cintura, mas este o fez errar de propósito, fazendo um segundo ataque com a perna de apoio, impulsionando-a de modo que pudesse dar uma voadora em Nero, com uma velocidade acima dos ataques feitos anteriormente, usando quase 90% de sua velocidade total.

HP: 80
SP: 100
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Sáb 21 Fev 2009, 1:16 am

- Você ainda não viu nada.

Vendo o ataque de seu inimigo, assustou-se com o primeiro chute, desviando para tras e assustou-se ainda mais com a estrategia de seu general, mas viu que ele estava em desvantagem, mesmo tomando o ataque daqueles que era bem rapido, ele iria sofrer danos nas pernas, pois Nero usou da mesma estrategia, separando os dedos em "V" acertou a Tíbia e a Fíbula pressionando-as com força em pontos exatos e sensiveis escapando de toda defesa muscular. Talvez iria diminuir o chute afinal, a força não sairia como ele esperaria, porem tambem havia de pensar que ele era um general, oque podia lhe assustar, então por precaução pulou para o lado desviando e levantou a mão, preparando para outro ataque dessa vez, para desmaiar...
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Sáb 21 Fev 2009, 12:10 pm

Apesar de correr a frente, sabia que não podia simplesmente esquecer do adversário. Sempre virava a cabeça para guardar as últimas informações de um forte, e precioso, rival.
Este despedaçou com certa facilidade o grande tronco que tinha caído, e ainda arremessara em velocidade um pedaço de madeira. Dark contou com a gravidade para desviar dele, em vez de pular no próximo galho, deixou o corpo cair, segurando no galho com as mãos e dando empulso para a frente.

Estava novamente no chão, ao lado de Marvim. O ponto de chegada estava cada vez mais perto, mas o caminho até lá parecia ser o mais sujo e fechado de toda a floresta. Grandes troncos, raízes e galhos estavam pelo caminho. Buracos e arbustos escondiam armadilhas naturais. Qualquer detalhe poderia decidir aquela corrida.

O Hanyou então decidiu contar com a própria velocidade para vencer. Se focasse sua atenção no adversário poderia perder. Inclinou o tronco e tocou o chão com as mãos. Agora corria como um animal, ganhando um pouco mais de velocidade.
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Sáb 21 Fev 2009, 7:39 pm

[Aviso: Estou em viagem, devido a este fato não poderei garantir aos players meus posts sempre, voltarei para meu lar apenas no sabado, até lá, não garantirei nenhum post em Hilydrus, se de urgência precisarem de algo, contatem algum ADM ou GM. Grato, Nanaya Shiki.]
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Sáb 28 Fev 2009, 9:48 pm

Zatoichi escutava atentamente a explicação, no começo ele ficou cheio de duvidas, Whu-shu? luta de sombras, não intendia nada. Mas na hora que Yan falou sobre assustar os adversarios e deu um soco em direção a Zato, tudo ficou claro. Ele tinha apenas que conhecer seu proprio corpo parecia estranho e apesar de não conseguir intender muito bem a explicação ele tinha certeza do que precisava fazer.

-É... eu consegui intender, mas não vou começar.- ele tirou a decaforce das costas e a encravou no chão-Não vou precisar da espada não é? Pois bem vamos começar.-Ele saltou alguns centimetros para trás e ficou em postura de contra ataque. -O que está esperando comece...
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Sáb 28 Fev 2009, 10:43 pm

[Zato, apesar de já saber que você estava viajando, foi imprudência de sua parte não avisar, ficamos uma semana esperando seu post, da próxima avise por favor para poder dar continuidade aos outros personagens normalmente, grato, Shiki.]

@Nero Lock

[Gilgamesh]

"Como pensei"

Fui tudo que se passou na cabeça de Gilgamesh, esperava um ataque daqueles, não exatamente num ponto específico da perna, mas NA perna. Tentava prever os movimentos do adversário, conhecendo agora sua tecnica, era fácil revidar na mesma.

Aproveitando de toda sua força, pois já tinha a velocidade, Gilgamesh girou sua perna, tirando-a da rota do ataque de Nero, sentindo ainda assim ambos os dedos passarem raspando por sua perna, fazendo um pequeno corte. Como reação mais que imediata, do movimento anterior, Gilgamesh girou o corpo, batendo fortemente com a outra perna no peito de Nero. A distância era curta demais, mesmo que desviasse, possivelmente seria acertado, as chances eram pequenas demais. Após o golpe, ficou a fitar Nero, com um sorriso de canto.


- Um lutador mal aproveitado, permita-me dizer. Creio que o exército não é o melhor local para você, garoto. Pelas suas perícias, creio que a torre de Calm seja um local melhor...Mas quero ter certeza antes...Mostre-me seu poder, use sua magia.

No mesmo momento em que disse tais palavras, uma espada começou a sair do chão, fazendo aparecer várias outras do ár, literalmente, do nada.

- Quero ver do que é capaz.

Aquela era uma tecnica diferente e especial de Gilgamesh, ele tem a liberdade de invocar qualquer espada, qualquer uma, que não esteja sendo usada, de uma mera espada, até a própria excalibur, contanto que esta não esteja nas mãos de seu heroi/portador.

Empnhando uma espada qualquer à início, ficando em posição de luta, à espera de Nero.


- Venha.


@Dark Youkai

Vendo que Dark desviou com certa facilidade, e que o alvo estava cada vez mais próximo, deixou tudo de lado, esqueceu completamente a intriga e passou a correr com toda a sua velocidade, tudo que tinha. Fazendo páreo com Dark, batendo os braços nos galhos à frente, porque apesar de manter a velocidade igualada à de Dark, Marvin não estava abaixado, não tinha aquela pequena vantagem.

Avistando um tronco tombado, metros antes de seu destino final, Marvin começou a correr mais, ultrapassando Dark por poucos segundos, escalando rápidamente em pé a árvore tombada, saltando para um galho, pulando direto do galho para cima de Dark, poucos Cm's à frente dele, não tinha a intenção de acerta-lo, mas o faria se ambos continuassem na mesma reta. Dark teria de desviar para não ter Marvin sobre sua cabeça naquele instante.


@Zatoichi

Observando a cara de Zatoichi enquanto esperava uma resposta, Yan sentiu-se bem entediado, quase bocejando já. Quando Zatoichi finalmente responde, cravando sua espada no chão, Yan sorriu de canto e fez que sim, vendo que Zatoichi não atacaria, Yan o fez, partindo para cima deste, fazendo um soco com o braço direito passar reto, bem diante da orelha direita de Zatoichi, ele teria de desviar, caso contrário os corpos se chocariam, Yan parou o movimento um passo após o possivel afastamento de Zatoichi, fitando com o corpo bem em cima, quase encostado no de Zatoichi.

- Controle seu impulso, mantenha sua força, não use nem mais, nem menos. Conheça seu ponto exato.

Após isso, Yan ergueu a perna esquerda, apesar de lento, seus movimentos eram bastante precisos. Fazendo um chute forte, batendo um vento leve no rosto de Zato, parando com o pé colado em sua face.

- Arrisque, mas não passe a linha, chegue até ela....Tente.

Yan passou a uma posição defensiva, esperando um movimento de Zatoichi.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Sáb 28 Fev 2009, 10:58 pm

OFF: O erro foi meu.. pesso perdão ao GM e aos players que atrapalhei. Foi um imprevisto e não tive como entrar no lodoss nem no msn para avisar alguem, o mesmo erro não se repetira.

Na hora que Yan deu o soco Zatoichi desviou a cabeça alguns centimetros para o lado. Realmente ele quase foi acertado na quele golpe. Zato não acreditava na precisão dos movimentos que seu oponente fazia. Mas ele tentava desviar de todos Quando Yan deu um chute zato mmoveu a cabeça um pouco para trás chegando até a sentir um vento no rosto. Finalmente o garoto resolveu tomar alguma ação.

-Sabe oque percebi? não basta conhecer os limites de seu corpo mas tambem deve conhecer os de seu oponente-O menino rapidamente se abaixou deu um rasteira passando ligeiramente perto do pé de Yan, não chegou a acerta-lo mas pelo menos, pensou que poderia assusta-lo assim.
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Ter 03 Mar 2009, 1:22 pm

"Agora não é a hora de acelera tudo, vai se cansar antes de chegar na árvore" - pensou Dark enquanto olhava o adversário acelerando. Mas logo viu que seu alvo não era o ponto final. Mavim correu sobre uma grande árvore tombada e pulou na dierção do meio-Youkai. Os dois iriam se chocar se Dark continuasse naquela linha. Marvim havia arrumado um jeito de frear o jovem soldado.

Mas Dark não pareceu desacelerar. Olhava Marvim e calculava o ponto exato de sua queda. Pouco antes deste momento o Hanyou parou quase por completo. Marvim caiu logo a sua fernte, e Dark pulou sobre ele. As suas mãos bateram no ombro de Marvim, logo seguido pelos pés. Usou o corpo do adversário como uma forma de da impulso parar a reta final. Além disso, Marvim seria atrasado com aquela explosão em seus ombros.
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 4 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos