Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Área] Treinamento para Soldados

+26
Phyress
Luthica
GM Akira
Vergil
Sigurd Silverlake
Summi Imperii
Thiago Alexander Antarião
Locker
yoda
Kronos Hiily
Ki.ria
Buiu !
Sanada Yukimura
Lord_Rasler
Miliard
Shaorin
Willy Wonka
Kidda
Zatoichi
Shiki
Dark Youkai
Nero Lock
Rutger
Kite.
Minx
ADM Hayate
30 participantes

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Ter 24 Mar 2009, 9:36 pm

@Dark/Zato

Gilgamesh já havia se retirado. Marvin e Yan fitaram os dois soldados e tomaram voz.

Marvin: Rodem por Hilydrus, todos os locais, procurem qualquer pista, prova, qualquer coisa fora do padrão..digo..Qualquer coisa. Essa situação já É fora do padrão.

Marvin parecia incomodado.

Yan: Ficaremos no quartel, caso necessário, entrem em contato com isso. - Yan entrega uma espécie de apito especial, este por sua vez convoca uma ave que ronda Hilydrus para ocasiões especiais. - Contate-nos caso precisem.

Marvin: Podem ir.

@Nero

O local parecia praticamente deserto. Com excessão dos soldados e da noite eterna, tudo era calmo demais, apesar do disturbio enorme de energia. Nero estava livre para fazer oque bem entendesse, apesar de sua situação não muito favoravel.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Qua 25 Mar 2009, 10:39 am

Dark só assentiu com a cabeça, dizendo que havia entendido a ordem. Não prestou continência e nem respondem com palavras. Voltou-se para Zato com um ar despreocupado, apesar de tudo o que acontecia:

- Pronto para correr?
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Sex 27 Mar 2009, 4:56 pm

[b]Zatoichi ourivíra atentamente as odens do general. não parecia ser nenhuma missão de vida ou morte, mas concerteza algo bem interesante, naquele momento Zato sorriu. -Sim senhor-

Zatoichi se sentia confiante e como sempre tinha certeza que tudo ia dar certo. Até que ele ouviu a pergunta de Dark.-Correr por toda Hylidrus? Sabe cavalgar? bom... que seja do seu jeito se prefere correr vamos lá. Por onde começamos?
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Sex 27 Mar 2009, 8:51 pm

Teria que descontar a extrema raiva em algo por enquanto, afinal, os seus alvos não estavam ali, alem disso ele teria que evoluir um pouco mais antes de ataca-lo, principalmente por perceber que o nivel era diferente, ele fora afetado pelo poder do desequilibrio como nunca antes, sentiu-se inutil, então olhou para um dos bonecos de madeira que serviam para o treino, olhou-o e chegou perto começando a socar, com força, aos poucos rasgando a propria pele. Era a raiva...
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Sáb 28 Mar 2009, 5:46 am

@Dark / Zato

Marvin: Não se matem logo de início. Vocês não sabem oque podem encontrar por aí.

Yan: Tenham cuidado, não queremos perder bons soldados. - Disse Yan, dando um leve sorriso, enquanto Marvin cruzava os braços observando ambos.

@Nero Lock

O boneco que Nero batia, aos poucos ia sendo danificado, porem sua fúria era tanta, que este mesmo era afetado. Suas mãos começaram a sangrar, pingando gotas de sangue no chão.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Sáb 28 Mar 2009, 12:55 pm

Não se importava, não sentia dor, era apenas raiva e a raiva lhe consumia, o proprio desequilibrio, ele queria descontar tudo aquilo, voltar a manter-se imparcial para as coisas, neutro e via que não estava conseguindo, mas oque poderia diminuir aquela furia? Não sabia. Talvez... Manter-se quieto.

Sentou-se então em "posição de indio" e fecho os olhos, tentando meditar, coisa que aos poucos conseguia, teria que se acalmar para conseguir pensar em algo produtivo ou que fosse resolver algo.
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Dark Youkai Sáb 28 Mar 2009, 2:00 pm

Olhou para Nero que parecia uma máquina de guerra desenfreada, e voltou-se para os dois superiores com um sorriso confiante no rosto:
- Vocês dois já viram como somos... acham mesmo que vamos morrer tão facilmente? Voltaremos com informações...
Dark Youkai
Dark Youkai
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 139
Idade : 37
Localização : São Paulo
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 070/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Zatoichi Seg 30 Mar 2009, 6:41 pm

-Morrer? Creio que não- A confiança de Zato estava alta demais e isso poderia vira a ser um grande problema, Mas mesmo assim, o garoto com ceteza não morreria facilmente.-Que tal investigarms em uma das tavernas? a Taverna All night parece ser bem movimentada, alguem por lá deve ter visto alguma coisa não?
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Qua 01 Abr 2009, 9:14 pm

@Nero Lock

Aos poucos, Nero conseguia se acalmar, seu tão precioso equilibrio aos poucos se restaurava, tornando as coisas mais simples para este. Porem suas forças não estavam tão bem, ele teria de descançar, tomar um banho ou talvez comer algo.

@Zatoichi / Dark Youkai

Yan e Marin sorriram, observando os dois soldados, apenas fizeram um sim com a cabeça, ordendando-os que fossem. Após a partida de ambos, Marvin e Yan conversaram entre sí um pouco e sairam tambem para procurar informações, ambos a pé.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Qui 02 Abr 2009, 3:02 pm

Tomando o equilibrio de volta, lembrou-se se não havia nenhuma cachoeira ou lago ali perto, se houvesse seria ali que iria tomar um banho, depois voltaria, estava sem fome, provavelmente só no outro dia iria comer, então após o banho fora até o dormitorio, seria o ultimo ato despreocupado, depois. Tinha planos futuros...
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Qui 09 Abr 2009, 3:28 pm

[Off: Não tenho nada a narrar para você, não por agora..Sinta-se livre para fazer oque bem entender, obviamente, dentro dos limites da lógica, heh.]
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Dom 12 Abr 2009, 6:03 pm

Acordando, tratou de alimentar-se de algum jeito e tomar um banho nas cachoeiras por ali perto, entou olhou para ver se os soldados estavam por ali, ja era algumas horas da manha, caso Gilgamesh estivesse a vista iria chama-lo.

- Senhor, peço que me treine por hoje, pois tenho que ter alguns resultados para um futuro proximo se é que me entende.

Caso o general não estivesse ali, iria espera-lo e falar a mesma frase, querendo evoluir para poder punir aquele que destruiu o equilibrio na noite passada.
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Kidda Seg 13 Abr 2009, 1:21 am

Kidda chega a Hilydrus ao entardecer e após pedir informações a alguns moradores foi diretamente para o centro de treinamento do exército. A garota tinha marcas da viagem, estava mais magra, suas roupas estavam rasgadas e os cabelos presos para evitar o calor.

Quando achou onde devia se alistar pegou um dos pergaminhos se sentou em um canto de forma descontraída e começou a analisar o que estava escrito. Achou complexo responder aquilo. As respostas eram as mesmas pra todas as pessoas que se alistavam? Kidda tinha um sério problema com regras e normas e talvez por isso tenha rabiscado todo o formulário com observações sobre as suas respostas. Não fez por mal, mas quando olhou o resultado torceu o nariz. A folha estava uma zona! Tinha setas e observações em quase todos os espaços em branco. Ficou com medo de ser prejudicada, mas achou que seria pior pegar outro pergaminho para responder.

*respostas da Kidda*
Nome completo: Kidda
Sexo: Feminino
Idade:20
Opção Sexual: Heterossexual
Fuma: [x] Não [] Sim
Bebe: [] Não [] Sim [x] Socialmente
Filhos: [x] Não [] Sim, menos de 4 [] Sim, mais de 4
Estado civil: Solteira
Filiação:...
Arma que possui afinidade: [] Espada leve/pesada [] Arco [] Lança [] Arma de Fogo [] Adagas [x] Nenhuma
Porque deseja entrar no exército:
Preciso de treinamento bélico

Assinale as alternativas que mais te identificam:

[] Uma espada banhada de sangue inimigo é uma arma honrosa!
[x] Prefiro lutar até a morte do que permitir que um companheiro morra em meio à batalha.{se o companheiro for meu amigo}
[] Me sacrificaria pelo meu reino.
[] Se houver um meio de terminar a guerra vitorioso e em consequência matar meus companheiros, assim farei.
[x] Torturaria sem hesitar um companheiro que pode ser um espião de outro exército.{tenho um pequeno problema com traidores, mas tudo depende da procedência da informação que torna o companheiro um suspeito. Se eu tivesse certeza que ele é um espião cortaria-lhe a cabeça e depois me reportaria ao meu superior}
[x] Não hesitarei diante de dois minotauros e um dragão.
[x] Dragões? Não são nada, apenas largatixas voadoras!
[] A lei acima de tudo!
[] Se descobrir que um amigo muito próximo cometeu algo grave contra a lei, farei meu dever e o prenderei.{vocês acreditam nas pessoas que assinalam essa alternativa?}
[] Cumprir uma missão a QUALQUER custo...!
[] Se a missão dada for impossível para mim, passarei a alguém capaz.
[] Se arrancarem meus braços, chutarei até a morte!
[] Não nutro o sentimento amor, pois só irá me atrapalhar nos campos de batalha.
[] Sinto-me melhor sabendo que alguém espera minha volta em casa.
[x] Luto com honra, e não perco a chance de arrancar a cabeça de um inimigo!
[] Em uma batalha, ao notar que o inimigo à minha frente é uma pessoa com quem cresci, o matarei da mesma forma.
[] Maldições não me afetam.
[] Luto para que um dia as terras fiquem em paz.
[] Luto para proteger alguém ou algo.
[] Não tenho motivo específico para lutar, apenas quero sentir-me útil.
[] Assassinar uma criança que no futuro venha a ser alguém extremamente hostil não é uma má idéia.{isso é insano!}
[] Matar animais para que não atrapalhem uma operação é essencial.{dependa da situação e da operação oras!}
[x] Mataria 1 pessoa para salvar outras 5.{se a pessoa não for minha amiga e nem intelectualmente superior as outras 5...}
[x] Mataria 1 milhão de pessoas para salvar outras 5 milhões.
[x] Recuar não é vergonha, e sim uma nova chance de voltar e fazer ainda melhor!
[] Se fosse preciso matar meu próprio superior, assim o faria.
[] Se fosse preciso matar quem amo, assim o faria.
[] Montarias inimigas são um belo prato quando bem assado.
[] Dezenas de noites de vigia não me afetam: só me deixam faminto!
[x] Mutilaria minhas próprias mãos para retirar um companheiro caído sobre arame farpado.{denovo considerando que o companheiro seja um amigo}
[] Passaria com segurança sobre o companheiro caído no arame farpado.

Entregou o pergaminho para o soldado responsável pela área de recrutamento e aguardou impaciente.

"Espero que a resposta seja imediata, não tenho onde ficar e já está escurecendo"

[OFF] Gente... desculpa a bagunça no formulário mas é o que a personagem faria =X o que está entre colchetes e em itálico são as observações da Kidda
Kidda
Kidda
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2009

Ficha do personagem
Exp: 50/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Seg 13 Abr 2009, 1:29 pm

Já era manha. Nero Lock já estava de pé e Kidda, havia perdido sua noção de horas.
A madrugada já havia passado, o dia começava a clarear, quando um dos soldados recebeu a sua ficha.

Imediatamente Gilgamesh, o General, tomou de suas mãos, começando a ler.


@Kidda

Analisando a ficha, as anotações, um sorriso se esboçava na face de Gilgamesh. Era realmente engrassado ver tal tipo de reação. Alguns soldados simplesmente eram hipócritas e marcavam oque viam, indiferente da opnião real deles.

- Muito bom..Kidda, certo? .. Oque você.. - Nesse momento Gilgamesh foi interrompido por Nero Lock.

@Nero Lock/ Kidda

Ao ouvir o pedido de Nero, Gilgamesh fitou Kidda, e logo em seguida, Nero. Ficou trocando olhares com os dois durante um tempo.

- Você. Teste de admissão. Derrote este soldado. - Ordenou Gilgamesh, apontando para Nero.

- Prove sua força, se quer tanto um treinamento pessoal comigo, prove ser capaz de lutar até o seu limite. - O olhar de Gilgamesh era cruel. Ele sabia que ambos iriam lutar até não conseguir mais. Afinal, era isso mesmo que ele queria. Botar ambos na exaustão, ver se eram realmente dignos de estarem alí. Para Gilgamesh, já havia passado o tempo em que soldados simplesmente entravam no exército por entrar. Ele queria bons soldados, fortes e qualificados.

- Caso queiram armas, fiquem à vontade. Armaduras tambem. - Apontou para um canto, onde se encontrava váras armaduras amassadas e um pouco danificadas. Juntamente de espadas, lanças, facões, e vários outros tipos de armas de curta e longa distância, algumas usadas e velhas, outras ainda bastante úteis.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Kidda Seg 13 Abr 2009, 4:31 pm

A apreensão de Kidda aumentou muito quando viu o sorriso de Gilgamesh e a garota ficou radiante quando ouviu o “Muito bom” sair da boca do general.

Quando Nero interrompe Gilgamesh a postura de Kidda já era outra. Ela tinha o corpo ereto e os olhos brilhavam com a expectativa de entrar para o exército.

Ouviu o pedido do jovem soldado e sentiu um frio percorrer a espinha quando o general olhou do soldado para ela e novamente para o soldado.

Ao ouvir a ordem do general Kidda abriu a boca para protestar, mas parou. Fechou os olhos devagar.

“Qual é chefe! Preciso de um pouco de descanço!”

Respirou fundo e abriu os olhos novamente, não havia o que fazer.

“Bom... não queria lutar, mas como é preciso, vamos nos divertir um pouco!”

Kidda viu o olhar cruel de Gilgamesh e retribuiu estreitando os olhos e sorrindo de canto.

“Você não me assusta.”

Olhou para as armas que o general apontava e depois para Nero abrindo os braços como quem diz “O que se há de fazer?” e passou pelo rapaz com um sorriso traquina no rosto.


“Não espere lealdade de mim meu jovem.”


Dirigiu-se as armaduras e armas amontoadas. Não pegou nenhuma armadura. Kidda não sabia nada sobre combates ou técnicas marciais, mas era rápida e uma armadura provavelmente prejudicaria a sua movimentação. Olhou para as armas procurando alguma coisa sem corte, não queria tirar pedaços do rapaz muito menos dela mesma. Acabou optando por uma espada tão velha que certamente não cortaria nem um pedaço de pão.

Distanciou-se um pouco para permitir que Nero escolhesse as armas que usaria e antes que o rapaz terminasse a escolha bateu com a espada no braço dele. Não muito forte, mas o suficiente para deixar uma marca vermelha por dois ou três dias.

Abriu um sorriso radiante e deu três passos para trás esperando que Nero se posicionasse.
Kidda
Kidda
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2009

Ficha do personagem
Exp: 50/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Seg 13 Abr 2009, 10:17 pm

- Kidda então? Eu luto sem armas...

O Demônio nem movimentou-se para pegar a arma, impedindo a ação que posteriormente seria feita caso tivesse feito tal ação, mas não era isso que importava e a sim a luta que viria a seguir, fitando o corpo da garota, via as partes mais curvadas do esbelto corpo, seria seus pontos. Quanto mais bonita de corpo fosse, mais natural seria a dor e era assim que achava, diferente dela, não precisaria arrancar pedaços, e aquela arma em sua mão, não seria nada, apenas um escudo a se bater de frente com a outra mão.

Nem comprimentar comprimentou e ja adiantou-se para frente da garota, encostando o indicador e o dedo do meio contra o braço qual segurava a espada, exatamente em seu pulso apertando com equilibrada força queria fazer aquela arma cair e lutar em igualdade com a moça, pelo menos era a sua visão. Giraria então, e com a mão em forma de lança atacaria como se realmente furasse, o ponto seria as costas da garota, exatamente no meio. Provavelmente estava mais interessado na luta com Gilgamesh doque com a luta que poderia lucrar da "novata" em si.
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Seg 13 Abr 2009, 11:11 pm

[Off: Nero, Por favor não avançe o Sinal..Já que você já tomou partido de iniciar a luta, oque não deveria ter feito. Você terá de esperar um pouco mais agora.

Kidda, poste sua reação quanto aos motivmentos de Nero. Para que eu possa narrar os golpes em sí.

Nero, depois quero ter uma conversa mais específica quanto à você e seus golpes.]
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Kidda Ter 14 Abr 2009, 12:36 am

O sorriso de Kidda sumiu no momento em que ela se viu analisada por Nero. Ela não fazia idéia de como empunhar a espada e realmente parecia muito desengonçada ao segurar uma.

O movimento de Nero foi rápido e preciso, fez Kidda largar a espada e arquejar de dor com o golpe nas costas. Ela soltou uma risada seca e disse em tom sarcástico:


-Você dança bem garoto... mas acho que não é isso que o general deseja ver...

Kidda puxa o braço que Nero segurava e acaba conseguindo se desvencilhar. Ela se abaixa, pega a espada que havia deixado cair e aplica um golpe potente contra a virilha do oponente usando o punho da espada. Dessa vez a intenção era fazê-lo sentir dor. Ela se levanta e ajeita os cabelos e encara Nero friamente.

“Você não foi divertido...”
Kidda
Kidda
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2009

Ficha do personagem
Exp: 50/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Qui 16 Abr 2009, 3:22 pm

[Off: Desculpe pela demora, tive alguns problemas Irl mas já estou resolvido. =) Deixa eu postar antes que a Kidda me estrangule >_>]

@Nero Lock/Kidda

Apesar do primeiro movimento de Lock ter sido executado com uma certa falta de precisão, este acabara por entrar corretamente, pelo desgaste que Kidda já apresentava.
Já seu segundo movimento, foi um tanto quanto falho, pegando Kidda de raspão pelas costas.

Sua reação foi inteligente, sacana, porem ágil. Kidda desferiu um gole na virilha de Nero. Um ponto não muito agradavel de se tocar...com uma espada.

Nero sentiu uma intensa dor, foi possível ve-la por entre seus olhos. Enquanto Kidda ainda sentia seu pulso doer um pouco, oque não a deixava segurar a espada corretamente.

Gilgamesh mouveu-se, dando espaço para ambos. Enquanto assistia, pensava nas habilidades da garota e em como treinar Nero.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Sex 17 Abr 2009, 4:51 pm

- Não tem problema, se for para jogar atacando tais locais, farei o possivel para equilibrar.

Apesar da dor que lhe ocupava a concentração, tentava se concentrar mais e mais, dando uma olhada final no corpo da garota, deu um passo a frente, fingindo que iria atacar com a mão esquerda que estava em forma de V indo em direção ao pescoço da garota, mas girou-se e fechando a mão pela primeira vez, apenas desceu o punho até a cabeça da garota, era toda a força que conseguia juntar, seria basicamente o final caso acertasse, ou pelo menos era oque pensava, ja que se acertasse do jeito necessario, causaria alguma dor agonizante e era isso que queria. Logo após pulou para tras, olhando o jeito da garota e seus movimentos, era interessante de certa forma.
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Kidda Sáb 18 Abr 2009, 12:05 am

Kidda sorriu maliciosamente com o comentário de Nero sem parar de observar o oponente atentamente, quando viu a mão esquerda de Nero ir em direção ao seu pescoço começou a desviar imediatamente, mas foi surpreendida quando o rapaz desceu o punho fechado em sua direção. Fechou os olhos e desviou por reflexo.

A garota sentia as conseqüências da viagem puxada, suas pernas doíam, suas costas doíam e agora o punho também doía em conseqüência do ataque de Nero.Ela não sabia por quanto tempo agüentaria continuar lutando sem mostrar os sinais de cansaço, mas não desistiria facilmente. Deu dois passos para trás com o propósito de se afastar o máximo possível do oponente. A desvantagem de Kidda era gritante e ela sabia que só teria alguma chance se cansasse Nero pelo menos um pouco. Ela colocou a espada na frente do corpo a fim de se proteger do ataque seguinte e disse com desprezo:


-Isso é o máximo que pode fazer? Você luta como uma garota!

Não era verdade e Kidda sabia disso. Mas ela não podia mostrar o quão abatida estava e precisava que Nero continuasse a atacar.
Kidda
Kidda
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2009

Ficha do personagem
Exp: 50/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Seg 20 Abr 2009, 10:14 am

@Nero/Kidda

O desenrolar da luta prosseguia como o esperado.

Nero não estava desgastado, diferente de Kidda. O resultado era óbvio, ou pelomenos aparentava.

Kidda num movimento de puro reflexo e agilidade, conseguiu espacar do golpe de Nero por bem pouco, podendo sentir a amarga brisa da sorte pelo rosto ao desviar.

Com ambos afastados, uma bola de feno passou por entre ambos, a tensão da luta era grande, apesar de ambos não se moverem naquele momento.


Gilgamesh: Kidda, largue esta espada..se não sabe usa-la.

Ele já havia notado a deficiência da garota em lutas, e aquilo não o agradava. Apesar de que, muitos estavam alí para isso. Porem a incidência desse fato era bem pequena. Levantando-se ficou de prontidão fitando a luta.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Nero Lock Seg 20 Abr 2009, 3:52 pm

- Não tente me tirar do sério, pois se fosse para lhe responder, diria que lutar como uma garota sendo um homem convem com o equilibrio, e seja uma menina e não tente lutar como um homem que fara bem até para seu ego.

Dos labios do homem saiu um sorriso e mudou de pozição deixando as duas mãos em forma de lança preparava o fim daquela luta, saiu correndo e antes que a garota pudesse fazer algo pisara nos pés da mesma impossibilitando-a de sair dali, as mãos foram em direção a um pouco abaixo da clavicula, acima do peito em um ponto especial, o bastante para talvez acabar com aquilo ou lhe dar o golpe final, mas não iria mata-la, não era o alvo que ele visava. E mesmo que tomasse algum golpe, continuaria ali, era quando o a mão ao mesmo tempo era uma arma mortal.
Nero Lock
Nero Lock
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 49
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 150/1000
Lvl: 1
HP: 95%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Kidda Qua 22 Abr 2009, 12:12 pm

Kidda ouviu o comentário de Gilgamesh e não gostou nem um pouco. Estava na presença do General a alguns minutos e ele já a irritava muito! A postura inabalável e a voz severa a incomodavam profundamente. Ergueu uma das sobrancelhas para olhar para o general e jogou a espada no chão encarando Gilgamesh de forma displicente.

“Seja humilde garota! Você está aqui para aprender e ele está tentando ensinar...”

Quando voltou a olhar para Nero ele já estava perto de mais para que a garota pudesse fazer algo. Ele pisou nos pés dela e as mãos do demônio vinham rapidamente em sua direção. Kidda segurou os dois punhos de Nero, e abriu os braços fazendo com que as mãos do oponente passassem direto ao lado de seus ombros o que a fez sofrer um pouco mais com a dor no punho. Suspirou com a dor e deu uma cabeçada violenta na direção do nariz de Nero. O ultimo movimento fez Kidda ficar zonza.

-Eu estou bem com o meu ego, obrigada!

Disse mas a voz saiu um pouco enrolada. Kidda se esforçava para se manter em pé e apertava os olhos para continuar a focar Nero.
Kidda
Kidda
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2009

Ficha do personagem
Exp: 50/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Shiki Qua 22 Abr 2009, 1:27 pm

Ambos os movimentos haviam sido executados.

Kidda largou a espada, Nero a atacou e foi impedido.

Ao parar o ataque de Nero com suas mãos, sentiu a pressão nos pulsos, oque fez sentir uma forte dor, porem fraca o bastante para que pudesse continaur seu golpe. Deixando Nero de guarda aberta, Kidda acertou a cabeçada em Nero, fazendo este começar a sangrar pelo nariz, porem ficando zonza. Nero acabou por perder o equilíbrio quando Kidda desandou para trás, tonta.

Ambos cairam por um momento, Nero sentindo um pouco o nariz, e com os sentidos abalados. E Kidda com tudo rodando ao seu redor.

Uma rizada deboxada pode ser ouvida ao fundo, o General não estava satisfeito.


Gilgamesh: Patético..Nero, É assim que pretende servir o exército?! Tsh... - Fez uma pausa, se aproximando devagar , ficando num ponto onde ambos pudessem ve-lo sem fazer muito esforço. - Kidda, vejo que você não possui treinamento algum..Decepcionante. Afinal, oque te trouxe ao exército? Acha que poderá simplesmente aprender a lutar aqui, onde será posta a prova que poderá perder sua vida, simplesmente fácil assim?..Levantem-se, os dois.

Gilgamesh deu as costas andando em direção a um acampamento pequeno.

- Nero, vá tratar deste nariz, você tem 20 minutos.

- Kidda, venha comigo. - A voz do general não parecia nada amigavel. Gilgamesh estava de fato, decepcionado com ambos.

[Ambos ganharam 50 pontos de Experiencia, devido a pequena luta e, "falta de habilidade" de ambas as partes. Com o tempo aprenderão os próprios limites, e a explorar melhor o que há em vocês, em seus inimigos e nos locais de batalha.]
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Área] Treinamento para Soldados - Página 6 Empty Re: [Área] Treinamento para Soldados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos