Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Vilarejo de Calm - Página 2 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Vilarejo de Calm - Página 2 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Vilarejo de Calm - Página 2 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Vilarejo de Calm - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Vilarejo de Calm - Página 2 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Vilarejo de Calm - Página 2 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Vilarejo de Calm - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Vilarejo de Calm - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Vilarejo de Calm - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Vilarejo de Calm

+36
Tristan K. Vuls
Scarlet S.
La Volpe
Charlotte O. Muxfedlt.
Khal Victor Muxfeldt
Alexsander M. La Fontier
Kouga
Hakanno
Alkaid
Seishirou Ryuumizu
Hiryu
gyo sylva
Lenneth
GM Akira
Arya
Zatoichi
Insanity
Sérpico
shin
Buiu !
yoda
Kronos Hiily
JeFFiNhU
Minx
Knightmare
Glass Vandfald
Sperium 3000
Shogun
Shiki
May-chan
Shaorin
Kilikdharin
Juh
Hynnyel
Larsa
ADM Hayate
40 participantes

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Juh Sex 09 Jan 2009, 9:22 pm

" Então agora é a hora...a cobertura da carroça não deve aguentar um pulo meu com força.. então eu apenas vou roubá-lo, pular..e fugir o mais rápido possível..a minha velocidade deve me ajudar um pouco..."

*Julia logo se prepara para o roubo, se concentrando sua força nas pernas para conseguir uma fuga rápida e sem contratempos*

" No 3.... 1...2...3.....Vamos!!! "

*Julia rapidamente se posiciona e pega os objetos que antes havia marcado (caixinhas e colares) e qualquer outro que não atrapalhasse na fuga, usando suas pernas para um impulso certeiro na direção oposta a do homem, e assim que saísse da carroça utilizaria toda sua força concentrada nas pernas para uma fuga para a esquerda, tentando sair rapidamente do vilarejo e ir em direção a qualquer lugar que aparentasse um bom esconderijo para despistar o homem*
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue12 / 10012 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Shaorin Sáb 10 Jan 2009, 3:31 pm

Juh pula contudo da carroça que chega a enclinar para frente e o homem quase cai em cima do cavalo.

— Mas o que...? Heyi! Sua ladra!! Alguém me ajude!! — O velho começa a gritar denunciando a todos o roubo mas ninguém faz nada para ajudar. Ele então pára o cavalo e fica olhando a garota se distanciar do vilarejo e ir para outro lugar; agora ele não podia fazer mais nada senão denunciá-la, então chicoteou o cavalo e começou a ir na direção de alguma taberna.

Algumas pessoas tentavam párar a corrida de Juh e prendê-la, mas pela velocidade da garota, não conseguiam. Ela tinha conseguido pegar duas taças, uma caixa de ouro que estava pesadinha, o que corresponderia à muitas jóias dentro.

[Juh, ative sua assinatura e coloque seus atributos nela.]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Juh Sáb 10 Jan 2009, 10:20 pm

*Julia exibe um breve sorriso diante do roubo bem sucedido*

" Velho maldito!! "

*Julia olha em volta, tentando achar qualquer edifício grande o suficiente para servir de esconderijo, qualquer tipo de torre ou casa grande serviria*

" Preciso sair daqui rapidamente, esses inúteis estão me atrapalhando demais "

- See ya later!!!

*Prestando muita atenção aos movimentos dos inimigos, Julia corre sem parar*
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue12 / 10012 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Shaorin Dom 11 Jan 2009, 12:15 am

Enquanto Juh corria de forma desesperada para fugir, não percebe o surgimento de um homem que tem o dobro de seu tamanho. Juh bate contudo em seu peito, e ele segura em seus dois braços com força fazendo os objetos que segurava cair no chão e espalhar pelo mesmo pelo impácto.

— Onde pensa que vai? — Sua voz é forte e firme, seu corpo aparenta ser musculoso por estar com uma blusa suja de alsa onde mostra seus músculos.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Juh Dom 11 Jan 2009, 12:56 am

*Julia era segurada pelo homem, e logo exibia uma falsa face de medo*

- Eu...eu só estou brincando de pega a pega senhor...

*Aproveitando uma possível brecha Julia usa sua perna esquerda para chutar os testículos do homem*

- Desculpe, mas você me obrigou a fazer isso...

*Julia caso tivesse sua tentativa bem sucedida, também verifica rapidamente qualquer objeto de valor nas vestes do homem, e se tivesse algum, Julia pegaria estes objetos, junto com os que ela havia deixado cair, e fugiria em direção a algum edifício grande*
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue12 / 10012 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Shaorin Dom 11 Jan 2009, 6:35 pm

O homem sorri ao ver o medo que Juh aparentava ter e parecia se deliciar com isso, até o chute vir. Ele solta na hora a garota e coloca as mãos entre as pernas dando um grito agudo, ajoelhando no chão, gritando de dor. Nele não tinha nada.

— M-maldita! Volta aqui sua filha da mãe!! — Sua voz era sofrida, enquanto ele virava e olhava apenas com um dos olhos abertos a garota pegar os pertences que havia roubado e fugia.

As coisas quase caíam por entre os braços de Juh enquanto ela corria, todo mundo a olhava e algumas tentavam detê-las mas ficavam receosos pelo que ela tinha feito com o outro, até que um homem encapuzado pára com uma charrete na sua frente, impedindo a garota de continuar a correr.

— Se você me der uma de suas duas taças eu posso levá-la para onde quiser. — O homem não se identificava, e para que Juh aceitasse, virou a carroça na direção da saída de Calm.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Juh Dom 11 Jan 2009, 8:58 pm

*Julia olha o homem com um sorriso um tanto medonho*

- Realmente a população daqui parece não ser desse estilo gótico...mas infelizmente, minha confiança se resume a minha pessoa...de qualquer forma...

*Julia logo joga uma taça nas mãos do homem*

- Fique com isso e atrapalhe todos que tentarem me seguir...assim nós dois ficamos felizes...

" Se ele fosse realmente me ajudar aceitaria isso...e se não fosse, viria atrás de mim....uma taça não vai fazer diferença mesmo... "

*Julia segue a sua fuga enquanto fica atenta a qualquer movimento da carroça, e logo ela vai em direção a saída de Calm, tentando uma fuga para qualquer outra cidade ou lugar*
Juh
Juh
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue12 / 10012 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Shaorin Seg 12 Jan 2009, 5:26 pm

O desconhecido pega a taça ao ser jogada e coloca dentro seu sobretudo e dispara com o cavalo, avançando em cima das pessoas que tentavam tirá-la de cima da carroça para pegá-la.

[Próximo post, > clique aqui <]
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por May-chan Seg 09 Mar 2009, 8:54 pm

Era noite, o céu estava estrelado. Havia mais estrelas do que Nielle estava acostumada a ver, era uma visão incrível. Mas ela não estava ali para observar o firmamento noturno. Passara os últimos dias na estrada e estava muito cansada. Já não tinha dinheiro para se sustentar. Avistou o vilarejo branco e marrom, um ponto escuro no meio da brancura da neve envolta. Alguns minutos mais tarde, Nielle entrava na pacata vila, observando e procurando por um lugar para passar a noite.

Não estava com frio, pois sua capa verde escuro a protegia bem contra o frio. Usava botas de couro negro, os cabelos ruivos amarrados numa trança e carregava uma bolsa de tamanho mediano que tinha uma alça apenas.


-- Agora, onde eu posso me hospedar? - pensou em voz alta - Em lugar nenhum, provavelmente, já que estou completamente dura.
May-chan
May-chan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naiveheart.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Shiki Ter 10 Mar 2009, 1:03 pm

@Nielle

Como sempre fora, com seu vento frio, Calm dava as gélidas boas vindas aos seus tranzeuntes. Aquela noite não era diferente dos outros, as ruas da pequena vila de Calm estavam quase vazias, com excessão de alguns de idade mais avançada.

Uma velha senhora passava ao lado de Nielle, mas essa tropeçou, deixando cair suas compras feitas a pouco, deixando algumas frutas ao chão, enquanto a própria senhora estava caida ao lado, sem se mover, sentindo uma forte dor na coluna.

- Wah!..Mi-minha..!! - A pobre velha mal conseguia falar, a dor era intensa, mas tentava balbuciar algumas poucas palavras. - Ga..garota..você..pode me levar..até.. Ghh!.. - Tendo os gemidos tomados pela dor novamente, a pobre velha levou uma das mãos até a coluna, onde a dor era maior.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por May-chan Ter 10 Mar 2009, 5:56 pm

Nielle viu a velha tropeçar e se moveu para ajudar, mas não reagiu rápido o suficiente. Seu instinto foi catar as compras da senhora, que se esparramaram pelo chão.

-- Wah!..Mi-minha..!! - a garota ouviu a mulher murmurar e viu sua cara de dor. Nielle já tinha terminado de juntar os itens espalhados pela rua e seguiu com a sacola para ajudar a senhora.

-- A senhora está bem? - a menina estava realmente preocupada.

-- Ga..garota..você..pode me levar..até.. Ghh!..

-- Claro! - Nielle ajuda a velha a se levantar, tomando muito cuidado para não piorar a situação, estava realmente preocupada - É só me dizer que direção tomar.
May-chan
May-chan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naiveheart.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Shiki Ter 10 Mar 2009, 6:27 pm

@Nielle

Enquanto ia sendo ajudada, a velha sentia a dor da coluna um pouco amenizada, mas ela não havia cessado. Evitando muitos esforços, a velha indicou apenas levantando devagar o braço, uma humilde pousada a poucos metros dalí. Sem dizer muita coisa, com o auxilio da garota, começou a caminhar, na esperança de que a garota pudesse levar as compras dela.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por May-chan Ter 10 Mar 2009, 6:32 pm

Nielle carregava a sacola de compras num braço, sua própria bolsa atravessada e a senhora ia apoiada no outro. Ela chegou à hospedaria e empurrou de leve a porta com o ombro livre, abrindo-a apenas o suficiente para que as duas entrassem.
May-chan
May-chan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naiveheart.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Shiki Ter 10 Mar 2009, 6:51 pm

@Nielle

Ao ouvirem o barulho de uma porta abrir, um jovem rapaz que aparentava ter lá seus 17 anos, veio correndo, observando o estado da senhora, junto daquela garota, ficou levemente preocupado,

- Vovó! Oque aconteceu?..Garota, quem é você? Obrigado por traze-la.. - Gentilmente pegou a avó e a levou para dentro, convidando Nielle para entrar.

O local tinha um leve aspecto japones. Entrada separada, local para sapatos, estilo de chão, paredes, portas internas. Algumas características ruticas, mas caracterizadas mais ligadas à casas japonesas.

O jovem deixou a avó deitada em uma cama estratéticamente colocada na sala e começou a tratar desta.


- Garota, qual seu nome? Poderia me ajudar?..Por favor, coloque as compras sobre a mesa, vá na cozinha. - Indicou uma direção. Pegue a bacia em baixo da pia e a agua que está esquentando, há um pano na esquerda, pegue-o tambem.

Enquanto o jovem falava, começava a levantar a blusa da avó, que por sua vez, era bastante magra e baixinha, nada demais para uma senhora de idade.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por May-chan Ter 10 Mar 2009, 6:57 pm

Nielle ficou um pouco atordoada com a luz intensa da sala, o exterior estava muito mais escuro e, antes que pudesse fazer qualquer coisa, ouviu uma voz masculina:

-- Vovó! Oque aconteceu?..Garota, quem é você? Obrigado por traze-la..

-- Não foi nada... - ela respondeu, começando a enxergar direito. Observou o garoto cuidar da senhora com muito carinho.

-- Garota, qual seu nome? Poderia me ajudar?..Por favor, coloque as compras sobre a mesa, vá na cozinha. Pegue a bacia em baixo da pia e a agua que está esquentando, há um pano na esquerda, pegue-o tambem.

A enxurrada de informações deixou Nielle um pouco confusa, mas ela não demorou muito para responder:

-- Me chamo Nielle. - ela falou enquanto colocava as compras sobre a mesa e ia para a cozinha. Pegou a bacia, despejou a água nela e pegou o pano com a outra mão, voltando para a sala. Tinha tirado o sapato na entrada.
May-chan
May-chan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naiveheart.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Shiki Qua 11 Mar 2009, 1:22 pm

@Nielle

O garoto fitou Nielle por um momento e sorriu suavemente para esta. Ele tinha feições um pouco orientais, seu cabelo era curto, espetado e liso. Ao pegar com Nielle a bacia com a água quente e o pano, pediu que esta sentasse para esperar. Após um tempo tratando da avó, que continuava deitada, porem acordada fitando Nielle, sentou-se e suspirou, agora fitando Nielle com mais calma.

- Muito obrigado por ajudar a minha avó. - Após observar melhor por um tempo, notou o estado e as feições da garota. - Ao que parece..você não é de Calm e..está bem exausta não?.. Bem..se lhe for conveniente ficar aqui durante essa noite, ficariamos gratos em ajuda-la. Já que você teve a bondade de ajudar minha avó. - O garoto deu um sorriso meio moleque, apesar da aparência.

Avó: Muito obrigado por me ajudar...Nielle... Sou eternamente grata à você...Por favor..fique essa noite.. - A velha senhora dizia com calma mas de modo meio cansado, a idade não era mais tão favorecida para ela.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por May-chan Qua 11 Mar 2009, 8:04 pm

Após entregar a bacia ao jovem, Nielle sentou-se num canto e observou. Ele parecia muito carinhoso para com a senhora, um carinho especial, que só os netos dirigem à seus avós.

-- Muito obrigado por ajudar a minha avó. Ao que parece... Você não é de Calm e... Está bem exausta, não? Bem... Se lhe for conveniente ficar aqui durante essa noite, ficaríamos gratos em ajudá-la. Já que você teve a bondade de ajudar minha avó.

A garota ia começar a responder, quando a senhora falou:

-- Muito obrigado por me ajudar... Nielle... Sou eternamente grata à você... Por favor... Fique essa noite...

Depois de ouvir a ambos e de ser convidada pelos dois, ela não sentiu coragem de recusar. E nem podia: onde ela iria dormir se não aceitasse ficar naquela casa aconchegante?

-- Aceito o convite. - ela falou, com um sorriso - Mas não quero ser um incomodo... E não foi nada - explicou -Qualquer um teria ajudado a senhora.

Assim que ela fechou a boca, seu estômago roncou e ela corou de vergonha.

-- Desculpem... - murmurou.
May-chan
May-chan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naiveheart.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Shiki Qui 12 Mar 2009, 10:32 pm

@Nielle

Ambos observavam Nielle, enquanto esta aceitava o convite, fazendo ambos sorrirem levemente, até que ouvem a barriga de Nielle, roncar, fazendo ambos segurarem o riso durante um curto tempo, até que a senhora resolve tomar parte.

- Yutaro, como estou incapaz..teria como preparar uma refeição para nós? - Perguntou a senhora, enquanto sentava devagar.

- Sim sim vovó, pode deixar. - Dirigiu-se para Nielle, enquanto se levantava. - Espero que goste de macarrão, é minha especialidade. - Yutaro deu um sorriso suave, fitando a garota nos olhos, enquanto sua avó deu uma risada um pouco estranha, fitando o neto indo cozinhar.

- Por favor, sinta-se à vontade, precisa de algo, minha querida? - Disse a avó, com um sorriso carismático no rosto.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por May-chan Sáb 14 Mar 2009, 10:58 am

-- Obrigada. - ela ainda estava com as bochechas rosadas - Adoro macarrão. - Ela sorriu de volta. Seu estômago roncou novamente, só que mais baixo, somente ela ouviu. Mesmo assim, ela corou novamente.

-- Por favor, sinta-se à vontade, precisa de algo, minha querida? - ela ouviu a senhora falar e olhou para ela antes de responder.

-- Não, obrigada. - ela falou com um sorriso.
May-chan
May-chan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naiveheart.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Shiki Sáb 14 Mar 2009, 7:16 pm

@Nielle

Enquanto Yutaru preparava a janta dos três, sua avó virou-se para Nielle, sentando-se melhor e começando um assunto com calma.

- Oque lhe trouxe aqui minha jovenzinha..Você me parece ser muito nova..E..sinto algo diferente em você, mas não sei oque é... - A velha sorriu com calma, pouco tempo depois, voltou Yutaru, com três pratos simples com macarrão e um pouco de molho à parte, caso Nielle gostasse. Junto deste, algo que parecia ser um sal caseiro e um pequeno pote, que continha um suco, de sabor laranja.

- Espero que tenha ficado bom, se quiser repetir, eu posso fazer mais para a Srta. - Disse Yutaru, sentando-se de lado entre a avó e a garota. Neste momento a avó sorriu de modo desconfiado, fitando o neto.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por May-chan Sáb 14 Mar 2009, 11:41 pm

Nielle ouviu as perguntas da senhora, imaginando se era teria tomado conhecimento sobre sua habilidade.

-- Estou a caminho da Torre de Magia Branca para aprender magia. - foi o que a garota limitou-se a dizer, sendo o mais educada possível. Não queria dar muitas informações a pessoas que acabara de conhecer, mesmo que imaginasse não haver perigo algum em compartilhar seus objetivos com pessoas de índole tão boa.

-- Espero que tenha ficado bom, se quiser repetir, eu posso fazer mais para a Srta. - ela ouviu Yutaro, enquanto pegava seu prato de macarrão. Agradeceu, pôs um pouco de molho e começou a comer, percebeu o olhar desconfiado da senhora, mas preferiu não comentar.
May-chan
May-chan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naiveheart.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Shiki Dom 15 Mar 2009, 12:10 am

@Nielle

Yutaro e sua avó estavam comendo, até que esta parou um momento.

- Então..você tambem é uma maga, minha pequena?.. - A senhora a observava com um sorriso calmo no rosto, com um certo brilho no olhar.

- ... - Yutaro demonstrou um silêncio meio incomodo. Fitando a avó por um tempo, logo em seguida fitando Nielle. Após terminar de comer, agradeceu pela refeição e ficou fitando Nielle, até que resolveu comentar.

- Por um acaso...você conhece alguma maga... -

- Yutaro! - A avó de Yutaro ergue a voz, cortando-o.

- Ela não irá mais voltar Yutaro, aceite. - A voz de sua avó parecia pesada como uma pedra. Logo em seguida, um pequeno flash de luz se fez, fazendo Nielle simplesmente esquecer aquele pequeno ocorrido.

- Está gostando da comida, Nille? - Perguntou Yutaro, fitando-a nos olhos.
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por May-chan Dom 15 Mar 2009, 9:19 pm

Nielle prestava atenção na conversa com curiosidade. Estava se preparando quando um flash a deixou confusa. O que tinha acontecido? Nielle lembrava de uma conversa com os dois, mas esta agora parecia um sonho antigo, que já está se apagando. Resolveu deixar pra lá...

-- Está gostando da comida, Nielle? - ela ouviu o garoto perguntar e ainda confusa respondeu:

-- Sim. - com um sorriso no rosto.
May-chan
May-chan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naiveheart.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Shiki Seg 16 Mar 2009, 6:37 pm

@Nielle

Ambos já haviam terminado de comer, Yutaru havia recolhido suas coisas e as de sua avó, enquanto esperaram Nielle termianr de comer.

Yutaru: Nielle, você sabe usar algum tipo de mágica? - Disse o garoto com um leve sorriso.

Avó: Bem..fique a vontade, Nielle..como dona dessa pousada, tenho de resolver alguns pequenos problemas. Yutaru, cuide bem dela. - Disse a avó, enquanto se levantava devagar e ia andando, com calma e devagar, adentrando a pousada.

Yutaru: Pode deixar vovó. Se precisar de algo Nielle, é só me pedir. Sorriu
Shiki
Shiki
Andarilho
Andarilho

Número de Mensagens : 376
Localização : Kyokushi...Nanaya!
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 600/1000
Lvl: 2
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por May-chan Seg 16 Mar 2009, 7:34 pm

Nielle acabou sua refeição apenas alguns minutos depois dos dois e foi até a cozinha onde lavou sua louça, guardando-a num armário. Estava voltando para sala quando ouviu Yutaro perguntar:

-- Nielle, você sabe usar algum tipo de mágica?

-- Eu tenho o poder de ver a aura das pessoas, mas além disso, não sei mais nada. - ela respondeu, sorrindo também, como se pedisse desculpas. - Obrigada. - ela acrescentou quando viu a senhora se retirar e assentiu com a cabeça depois de ouvir o que Yutaro disse, bocejando logo em seguida

-- Nem tinha reparado que estava tão cansada... - comentou, com um tom de riso nas palavras.
May-chan
May-chan
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 43
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Reputação : Neutro Wanted :
Vilarejo de Calm - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vilarejo de Calm - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

http://naiveheart.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm - Página 2 Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos