Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[Calm] Flautas de pedra EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[Calm] Flautas de pedra EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[Calm] Flautas de pedra EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[Calm] Flautas de pedra EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[Calm] Flautas de pedra EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[Calm] Flautas de pedra EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[Calm] Flautas de pedra EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[Calm] Flautas de pedra EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[Calm] Flautas de pedra EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[Calm] Flautas de pedra

2 participantes

Ir para baixo

[Calm] Flautas de pedra Empty [Calm] Flautas de pedra

Mensagem por Mago Azul Dom 21 Fev 2010, 8:22 pm

Era uma noite fria no vilarejo de Calm, pessoas se reuniam para conversar e se aquecer com bebidas quentes, era quando os contadores de historias conseguiam seus trocados. Haviam poucos bons contadores, os que realmente conseguiam levar a vida com o hobby.
___________________________________________________________________________________________________

Como de costume, um sino era tocado quando um novo contador de hístorias de aproximava, pessoas olharam para ele, tinha uns 30 e poucos anos, era gordo e tinha uma grande barba, vestia roupas grandes mas conforme se aproximava do fogo ia tirando até ficar com apenas 1 casaco. E falou:

- Tempos atrás, quando ainda morava nas casas de meus pais fugi de casa para ter minha primeira bebedeira com minha turma, sai tranquilo sem ser percebido por meus pais. Fomos a taberna mais famosa de Calm, a Beer and Nuts, conhecida por ter a melhor cerveja quente e amendoins da cidade. Pegamos uma mesa proxima a fogueira, onde ficavam os contadores de hístoria, pedimos alguns aperitivos e algumas cervejas, para uma longa noite ali. Haviam muitos contadores, e por isso não se prestava a atenção em todos, mas ainda me lembro... Havia um cara, vestido todo de azul, não acreditaria na hístoria dele, nunca, era fabulosa demais. Até que vivi ela por mim mesmo, não me lembro bem das palavras do velho, mas chamava o local de Flautas de pedra, me lembro que fui mandado para mapear as terras a partir das Montanhas da Neve Eterna, terras temidas, e ainda sozinho. Não escalaria a montanha, era perigoso demais e talvez não conseguisse comida lá, então fiz a volta pelo litoral, demoraram três dias, para cobrir a montanha, me alimentava de veados e lobos, armado de uma espingarda e um par de facas. Mas depois de atravessar as montanhas e começar a mapear começando pelo litoral, começei a ouvir um barulho estranho, pareciam flautas. Conforme os dias iam passando e eu cada vez avançando mais ainda o barulho ia aumentando, se tornando insuportavél, me lembro que andava com algodões nos ouvidos para evitar o desconforto. Passando se mais alguns dias o barulho e o vento intenso me fizeram quase desistir de minha missão. Quando avistei um grupo de pedras colossais agrupadas, num tipo de circulo, algumas deviam ter uns 15 metros de altura, já outra uns 40. Quando me lembrei do que o velho disse, as Flautas de pedra, ele disse que eram pedras enormes com buracos sincronizados, onde passavam o ar, tampei os ouvidos, agora podia ver, o vento que batia passava pelo buraco de uma pedra passava por mais outras 4, olhei para outra pedra, e dessa haviam mais 7 ligações. Não tinha condições de ficar ali, como parecia que nenhuma outra forma de vida também faria por muito tempo, começei meu caminho para ir embora, quando escuto um rugido maior que o barulho das flautas, dei as contas e começei a correr, sem olhar para traz, não sei se a criatura me perseguiu, mas se fez não me pegou. Então voltei para Calm, de onde não saio mais.
Mago Azul
Mago Azul
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 69
Reputação : Neutro Wanted :
[Calm] Flautas de pedra Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Calm] Flautas de pedra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2009

Ficha do personagem
Exp: 400/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[Calm] Flautas de pedra Empty Re: [Calm] Flautas de pedra

Mensagem por Carllos Sex 08 Abr 2011, 9:48 pm

_Não tenho certeza caro amigo ,mas acredito que o que você tenha encontrado seja um golem de pedra!_Exclamava Niimai ,se aproximando da fogueira e aquecendo as mãos._Ou talvez quem sabe seja efeito colateral de alguma magia que foi mal feita nesse local ,bem mas me parece interessante ,gostaria de ver tal fenômeno ou criatura_Agora o rapaz saia de perto da fogueira e mexia em sua bolsa de provisões_ Parto amanhã bem cedo em busca de tal lugar!_Falou o rapaz mexendo ainda em sua bolsa.
Carllos
Carllos
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 160
Idade : 36
Localização : Zona oeste do rj
Reputação : Neutro Wanted :
[Calm] Flautas de pedra Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Calm] Flautas de pedra Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2011

Ficha do personagem
Exp: 450/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos