Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna Allnight - Página 26 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna Allnight - Página 26 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna Allnight - Página 26 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna Allnight - Página 26 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna Allnight - Página 26 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna Allnight - Página 26 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna Allnight - Página 26 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna Allnight - Página 26 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna Allnight - Página 26 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna Allnight

+36
Sassa
Knock
Selenna Walker
Balderk
vmorales
Eilanzer
Toka
Kronos Hiily
yoda
Kiesow
Frozen
Dark Youkai
Zatoichi
Gin
Buiu !
Illidan
Shaorin
Illyasviel
Zark
Juh
Shiki
Krlos Edward
Tsukihime Tasartir
Garou
Roswell
Angelique
Roxas
Sora
Vermillion
Kite.
Len
Vang
Haseo
Ayame
Minx
ADM Hayate
40 participantes

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sassa Qua 30 Nov 2011, 3:48 pm

Sabrina encara o dono do estabelecimento com uma expressao meio encabulada, como é de seu costume, com uma voz bem mansa ela entao responde:

-- Boa noite Senhor, me chamo Sabrina Lima. eu estou a procura de um trabalho, e notei que o estabelecimento do senhor é muito bonito e bem organizado.

-- Gostaria de saber se nao há algo que eu possa fazer aqui.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por ADM Hayate Qua 30 Nov 2011, 6:46 pm

O homem coça o queixo por um momento, pensativo. Claro que elogios não o atingiam, apenas estava verificando se precisava mesmo gastar mais por semana com uma funcionária extra e se valeria o gasto.

– Muito bem senhorita, o que você sabe fazer? Aposto que limpar o chão não deve ser uma de suas habilidades – Riu, tirando sarro da recém chegada.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sassa Qua 30 Nov 2011, 7:08 pm

Sabrina da um sorrisinho encabulado diante da piadinha um tanto sem graça, apenas pra dar boa impressao.

-- Bom Senhor, serei sincera.

-- Realmente limpar chao nao é uma de minhas especialidades, porem durante minhas viagens aprimorei muito minhas habilidades na cozinha, e posso lhe dizer com toda certeza que sou uma ótima cozinheira!.

-- Aposto que se o Senhor me desse esta chance nao ficaria decepcionado.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por ADM Hayate Seg 05 Dez 2011, 7:46 pm

O homem pensou bastante, e por um momento olhou para trás, onde havia uma porta de claramente dava para a cozinha.

– Se aceita ganhar 600 pratas por semana, está contratada. Me chamo Dalton, seu chefe de agora em diante. Bom, vou te mostrar onde você passará seus dias daqui em diante.

Ele terminou de limpar uma caneca e a pôs sobre a mesa. O lugar era bastante asseado, ao menos era bem diferente da Taberna do Macaco Caolho e Sabrina deveria agradecer muito por isso. Dalton seguiu pela porta e, assim que a garota o seguiu, pôde sentir um aroma agradável de comida. Talvez daqui a alguns dias aquilo fosse incomodá-la, mas torcia para que não.

A cozinha era grande, mas apesar disso tinha apenas 3 pessoas trabalhando – todos homens. Geralmente as pessoas vinham à taberna apenas para beber, descansar e se divertir com conversas e com os eventuais bardos e músicos que ali se apresentavam. Logo não era necessário muita gente para cozinhar, três já eram o suficiente, ou no caso, quatro.

– Muito bem, rapazes, esta é Sabrina. Por enquanto ela vai ficar em treinamento, ensinem pra ela onde estão os ingredientes, panelas... ah vocês sabem como funciona. – Ele fitou a garota – Não se assuste com eles, são meio estranhos mas são bons rapazes. Apresentem-se mas não parem por nada, logo o pessoal vem do treinamento com uma fome de leão e vocês sabem como estes soldados reais comem!

Os outros cozinheiros fitaram Sabrina com um olhar de "bem vinda!", mas na verdade estavam mais surpresos por ser uma mulher trabalhando ali. Para ser mais específico, estavam surpresos por uma humana trabalhar ali.

– Seja bem vinda, minha cara! – Se aproximou o primeiro rapaz, que na verdade parecia ser o mais normal ali, exceto pelos seus olhos, cabelos e barba rala de uma cor vinho intensa. Um meio-demônio talvez? Pelo jeito era o cozinheiro-chefe apesar de não usar nenhum tipo de chapéu, apenas a vestimenta branca e um avental um pouco sujo – Sou Roover, e espero que não se incomode com nossa aparência.

Ele apertou a mão de Sabrina de forma delicada, admirado. Foi quando a garota ouviu o som de passos – ou melhor, de cascos. Um segundo rapaz se aproximou e parecia estar curioso. Mais curiosa era sua aparência: Jovem, cabelos meio longos e um sutil excesso de pelagem nos antebraços, algo aceitável se considerar que suas pernas eram de cavalo. Um meio-centauro.

– Se me permite dizer, você é muito bonita, mas não vamos misturar trabalho e romance, certo? – Ele sorriu e cruzou os braços, sua cauda equina movendo-se sutilmente. – Sou Karui, prazer.

– Ainda acho mulheres humanas muito esquisitas – Falou o terceiro, que deveria dar uma bela olhada num espelho. Seus braços, a partir de pouco acima dos cotovelos, pareciam dracônicos com garras e tudo, assim como seus pés e sua longa cauda. Mas estava longe de ser alguma união com dragões, suas escamas não eram tão expessas e suas garras eram menores, um meio-youkai lagarto talvez. De resto era um humano comum, apenas um tanto baixinho. – Vocês não têm escamas, e só têm pêlos na cabeça.

– Me desculpe pelo Deero, não tem muita educação – riu Roover. – Mas bem, agora que conheceu todos, pode nos falar um pouco sobre o que você sabe fazer? Suas especialidades na cozinha, assim podemos ajudar mais.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sassa Seg 05 Dez 2011, 9:44 pm

Após ser muito bem recepcionada por quase todos, fiquei um pouco mais aliviada, nao parecia ser muito dificil o serviço, até porque cozinhar nunca foi um problema para mim. Me preocupava apenas se conseguiria me adaptar a rotina, mas decidi deixar as preocupaçoes para depois e tratei de responder prontamente à pergunta de Roover.

- Bom, como vivi sozinha uma boa parte da minha vida, tive que aprender a me virar.

- Sei cozinhar muito bem a maioria dos pratos, e também aprendo com facilidade, caso haja algum que ainda não conheça. rs - Sabrina começa a ficar encabulada e suas bochechas começam a corar.

- Farei o possivel para ajudar, podem ter certeza.

Encarei-os novamente tentando parecer o mais calma possível, mesmo não sendo essa a minha realidade atual, contudo acho que não deixei transparecer minha ansiosidade, e esperava ser aprovada também pelos cozinheiros, talvez assim ficaria mais tranquila.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por ADM Hayate Qui 08 Dez 2011, 4:57 pm

<Sassa, dedique-se mais um pouco na narração. Tente passar mais as sensações da sua personagem com o que acontece ao redor, você está indo bem!>

– Na verdade – começou Roover – não precisa saber muita coisa. O que os soldados querem assim que chegam é uma bela carne assada salgada e muito hidromel. Mas claro sempre deixamos muitos temperos, legumes e frutas por aqui. O Karui vai te mostrar onde fica a dispensa.

– Sabrina, certo? Bom não vai ter muitos problemas por aqui, basta ficar longe do Deero – o meio-centauro riu e foi andando até os fundos da cozinha. Era de fato estranho ver um homem com pernas e cauda de cavalo, lembrava mais um sário mais esguio e alto. Era um rapaz de uns 20 anos afinal de contas, e consideravelmente atraente.

Abriu uma porta para um lugar consideravelmente mais frio, talvez pelas paredes de pedra, e várias caixas. A sala era bastante grande, praticamente o tamanho da cozinha.

– Aqui ficam frutas, legumes e grãos. Pode fuçar o quanto quiser, tudo é sempre fresco porque vem das fazendas do castelo. Ah, as carnes estão naqueles barris ali no fundo, em meio a sal grosso. Se quiser uma carne é só pegar, estão em pedaços grandes, se quiser cortamos para você. De vez em quando chegam bois inteiros para a gente cortar.

A levou devolta para cozinha e mostrou uma estante repleta de panelas e utensílios.

– Pode pegar o que quiser, os fogões estão logo ali, tem pias para todo canto, fique à vontade. Pra começar ponha algumas carnes para assar e prepare uma salada como preferir, mas não um pouco. Quando falo pra preparar salada é um balde inteiro, sacou? Mãos à obra!

<Sassa, você deve descrever tudo que você vai fazer, mostrando tanto seu conhecimento quanto o da personagem, pois isso definirá se o que foi feito irá ou não agradar seus clientes>
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sassa Qui 08 Dez 2011, 6:34 pm

Roover e Karui sao muito gentis comigo, e me contam a rotina da cozinha e mostram onde fica a dispensa, era tao grande quanto a cozinha, as paredes de pedra davam um ar de porão ao lugar, havia caixas para todos os lados e ao fundo os barris onde eles armazenavam as carnes.

– Pode pegar o que quiser, os fogões estão logo ali, tem pias para todo canto, fique à vontade. Pra começar ponha algumas carnes para assar e prepare uma salada como preferir, mas não um pouco. Quando falo pra preparar salada é um balde inteiro, sacou? Mãos à obra!

- Certo! farei o melhor possível.

Corri para a dispensa então para buscar os ingredientes que precisaria para preparar o jantar, estava um pouco ansiosa, tinha quase certeza que minha permanecia ali dependeria de como me sairia agora, então não podia cometer erros.

Cortei um pedaço grande de carne, peguei também alguns temperos para o assado. Para a salada decidi preparar algo simples, até porque não creio que salada seja o mais importante do prato, ainda mais se tratando de guerreiros, darão mais importância a carne.

Peguei uma panela e uma tigela bem grande para a salada, coloquei um pouco de água na panela para preparar o molho, temperei a carne para dar mais sabor, adicionei os temperos na panela e esperei esquentar um pouco enquanto começava a salada.

Lavei bem as folhas depois as cortei em tiras finas e coloquei na tigela, adicionei também algumas rodelas de tomate por cima para dar uma boa aparência.

Voltei-me então para a panela, já havia dado tempo suficiente para o molho estar pronto, então coloquei a carne dentro da panela, mexia um pouco para que a carne não queimasse no fundo e também para que ela ficasse assada igualmente de todos os lados, após uma hora mais ou menos, deixei a panela fechada para que o calor terminasse o serviço, mais alguns minutos e estaria tudo pronto.

Aproveitei este breve momento para dar uma descansada, e também para observar o que os rapazes estavam fazendo, pareciam todos bem concentrados se preparando para o jantar dos soldados do reino, entao decidi nao interrompe-los, e comecei a refletir sobre algumas coisas.

- Acho que posso dar conta desse serviço durante um tempo, mas não sei se é o que quero para mim de verdade. Sempre vivi minha vida na estrada desde que me lembro dela, ficar parada sempre na mesma rotina vai ser bem chato daqui a algum tempo.

Sassa - Então saia! volte para sua vida antiga, esqueça essa ideia absurda de viver uma vida nova, isso no funcionará para você, ouça o que eu digo.

- AAhhh! fique quieta!
- Num movimento meio que involuntário, balancei a cabeça tentando afugentar aquele pensamento, logo depois olhei em volta para ver se ninguem tinha percebido meu pequeno surto, por sorte nenhum dos três havia notado.

Voltei ao meu prato, que por sinal ja devia estar pronto, diminui o fogo para que nao queimasse e para manter aquecido. Fui até a pia proxima para lavar as mãos e me preparar para a vinda dos clientes.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por ADM Hayate Seg 12 Dez 2011, 1:48 am

<Muito bom, parabéns!>

Sabrina se saía muito bem por si só. Em pouco tempo havia feito uma bela salada e carne ao molho. Enquanto isso os outros três se dedicavam a vários pratos ao mesmo tempo. Russel preparava molhos diferentes, seja com ou sem carne, branco ou com temperos extras. Deero fazia os assados, sejam eles batatas e carnes, as temperando do jeito rústico que conhecia. Karui parecia ser o que tinha mais habilidade com uma lâmina, cortava os legumes em fatias de forma rápida e precisa, finalizava os pratos e os colocava em um balcão que estava em uma das paredes da cozinha, que levava até o salão da taberna onde a comida seria servida. O meio-centauro, quando notou Sabrina olhando o trio, tratou de se exibir um pouco, fazendo algumas manobras com a faca e simplesmente realizando movimentos precisos.

Então Russel se aproximou, pegou uma colher e experimentou o molho que Sabrina fez, onde a carne ainda se aquecia.

– Muito bom, pelo jeito você tem talento com molhos e saladas. Mas você precisa acrescentar mais sal, bastante. – Ele pegou um pote que tinha um sal grosso temperado, logo trazia uma cor alaranjada, e jogou bastante no cozido – Esses caras não têm um paladar refinado, e gostam de carne salgada, pois assim bebem mais, então unem o útil ao agradável.

Misturou o cozido mais um tempo, depois serviu em um prato com arroz e a salada feita pela garota, entregando-o nas mãos dela.

– Agora faça como o Karui e ponha o prato ali no balcão. Como ninguém pediu este cozido, irá como o prato da noite. Você se saiu bem, recruta! Ah, aproveite que terminou essa parte, pode dar um jeito com as bebidas?

Ele indicou fora da cozinha.

– O pessoal está chegando aos montes, acho melhor você ir enchendo as canecas. – E indicou uma estante com dezenas e dezenas de canecas grandes, ideais para uma boa dose de hidromel. Caso ela saísse para o balcão no salão da taberna, teria mais copos em prateleiras e algumas torneiras ideais para as bebidas. Bastava encher os que estavam vazios e limpar os que chegavam.
ADM Hayate
ADM Hayate
Administrador

Número de Mensagens : 1045
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sassa Seg 12 Dez 2011, 11:19 pm

Após preparar tudo, parei por alguns minutos para descansar e observar o pessoal. estavam todos ocupados preparando varios pratos, então fiquei imaginando se realmente conseguiria dar conta de fazer o mesmo.

-- Não é tao simples quanto eu pensava, aqui a pressao é bem maior, é preciso dar conta de varias coisas ao mesmo tempo.

Mas antes que ela pudesse continuar com seus pensamentos ela repara em Karui, que assim que percebe que esta sendo observado começa a se exibir cortando os legumes e fazendo gracinhas, com um certo estilo tenho que dizer, mas nada muito impressionante. Afim de melhorar minha interação com o grupo, dei um sorriso sem graça diante do exibicionismo dele.

Russel se aproxima e prova um pouco do molho que preparei e antes que pudesse perguntar algo ele me respondeu.

– Muito bom, pelo jeito você tem talento com molhos e saladas. Mas você precisa acrescentar mais sal, bastante. – Ele pegou um pote que tinha um sal grosso temperado, logo trazia uma cor alaranjada, e jogou bastante no cozido – Esses caras não têm um paladar refinado, e gostam de carne salgada, pois assim bebem mais, então unem o útil ao agradável.

Concordei com a cabeça e continuei observando enquanto ele dava as próximas instruções.

– Agora faça como o Karui e ponha o prato ali no balcão. Como ninguém pediu este cozido, irá como o prato da noite. Você se saiu bem, recruta! Ah, aproveite que terminou essa parte, pode dar um jeito com as bebidas?

– O pessoal está chegando aos montes, acho melhor você ir enchendo as canecas.

-- Ok! -- Concordei prontamente, apesar de nao ter gostado tanto assim da ideia. Encher copos no era la a melhor das tarefas, mas não podia discordar, era meu primeiro dia e acabara de receber meu primeiro elogio, não podia dar a chance de receber também minha primeira bronca.

Fui então até o local indicado por Russel onde estavam os copos e comecei a enche-los com hidromel enquanto cantarolava minha musica predileta, talvez aquilo me deixasse menos indignada com a tarefa que me foi dada. Assim que terminei me postei no balcão à espera dos cliente que deveriam chegar a qualquer momento, continuei contando para passar o tempo enquanto esperava.


Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Leroy o Bardo Seg 12 Dez 2011, 11:39 pm

Os bardos chegaram em sua carroça, a estacionando em uma entrada ao lado da Taberna. Era uma taberna grande, bem iluminada e deveras luxuosa, onde os soldados, guardas e outros nobres vinham se alimentar, descansar e se divertir. Deixaram o veículo e seu cavalo ali, pegaram seus instrumentos e foram até os fundos do lugar. Ali havia uma porta onde Leroy bateu algumas vezes, e logo um homem a abriu. Era bastante alto e gordo, e parecia conseguir matar um javali no grito. Bom, parecia.

– Como vai, Dalton? Chegamos um pouco cedo, quer que esperemos aqui? – Falou Leroy, cumprimentando o estranho "urso".

– Cedo até demais, mas darei um jeito. Esperem um pouco aqui. – E fechou a porta.

O grupo decidiu sentar e esperar. Pelo jeito conheciam o homem e ele iria demorar um bom tempo.

– Então... Knock, fale um pouco mais de você. Daonde veio? – Puxou assunto o bardo, parecendo curioso com o novo integrante. – E aliás, você não é humano, né?


<Sassa, aguarde Knock postar que continuarei para os dois em seguida>
Leroy o Bardo
Leroy o Bardo
NPC
NPC

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 8
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Knock Ter 13 Dez 2011, 10:57 am

Com as instruções do bardo Knock pegou as rédeas e logo pôs-se a guiar a carruagem, realmente era fácil e muito legal ao ponto de vista do jovem, porém o bardo se mostrava desinteressado naquele trabalho.

Logo recebeu instrução para parar em uma taberna mais a frente... Era a Taberna Allnight... O golem achou meio estranho que parassem ali, pois Leroy Havia dito que seu destino era outro, mas deveria ser uma parada anterior.

Desceram do veículo, pegaram os instrumentos e dirigiram-se aos fundos do estabelecimento onde o jovem bardo bateu à porta; passado algum tempo um homem muito grande abriu a porta... Era realmente muito grande como um urso, parecia mui forte, capaz de matar um grande animal apenas no grito, mas Knock sabia que não deveria superestimar nem subestimar alguém ou algo.

– Como vai, Dalton? Chegamos um pouco cedo, quer que esperemos aqui? – Falou Leroy, cumprimentando o estranho "urso".

– Cedo até demais, mas darei um jeito. Esperem um pouco aqui. – E fechou a porta.

Então o grupo se sentou e esperaram o momento no qual, provavelmente, se apresentariam.

– Então... Knock, fale um pouco mais de você. Daonde veio? – Puxou assunto o bardo, parecendo curioso com o novo integrante. – E aliás, você não é humano, né?

– É você tem razão– o golem respirou e começou a falar– Bem eu sou um golem do continente Shane. Tenho seis anos e fui criado por cinco magos no intuito de guerrear para livrar meu reino das mãos opressoras de outro reino... Apaguei-me muito ao meu criador, o qual considero como pai, este me ensinou quase tudo que sei, inclusive a tocar música. Toda minha vida, tirando os últimos dias, foi treinando com elfos para lutar em tal batalha. No dia da batalha eu fui ao encontro dos meus adversários e derrotei quase todos e fui atrás dos que restaram, porém quando cheguei a tal reino vi o que se passava e decidi investigar os fatos – O rapaz respirou um pouco e prosseguiu– Descobri que meus criadores roubaram uma pedra mágica deste reino e assim trouxe morte e desgraça para o mesmo... E este só lutava para que obtivesse a tal pedra de volta. Falei com o rei daquele local tenebroso e este disse que a pedra estava comigo, incrustada no escudo, o qual meu pai havia feito para que eu lutasse... Então liguei os fatos e devolvi a tal pedra ao rei... E instantaneamente a vida reinou de novo lá.
Quando eu estava voltando pra casa meu pai me explicou a real situação, era o que eu havia deduzido, eu estava certo! Porém agora meu pai tinha que fugir dos outros quatro magos... Então ele disse que precisava da “pedra gêmea” daquela e disse que esta estava aqui em Lodoss e me mandou pra cá para eu encontrá-la e salvá-lo. E agora estou aqui... Andarei com vocês pela ilha e a procurarei enquanto isso!

O golem levou a mão à nuca e pôs-se a ver a expressão dos novos amigos
– Bem esse é o resumão da minha história!– O golem riu meio sem graça pensando que fora muita informação para tão pouco tempo.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Leroy o Bardo Qui 15 Dez 2011, 7:45 pm

@Knock

Leroy ouviu a história de Knock com um brilho nos olhos. Parecia estar prestando extrema atenção ao mesmo tempo em que sua mente parecia vagar em outra dimensão. Quando o golem terminou sua história, o bardo ergueu-se animado.

– Fantástico! Sua história irá se espalhar pelos quatro cantos de Lodoss! Acabei de compor uma nova epopéia onde você é o protagonista! Mas não vou poder entoá-la hoje, especialmente hoje. Vou guardar para depois, mas é uma história deveras fantástica!

Estava bastante animado, mas logo voltou ao seu foco. Explicou a Knock como queria que ele o acompanhasse no alaúde junto com os demais, nada muito complexo, pois ele apenas contaria uma história. Foi quando o dono da estalagem apareceu novamente na porta, dando sinal para entrarem. Mas antes Leroy virou-se para o golem.

– Vista isso por cima da armadura, para não chamar muita atenção, pode ser? – Ofereceu sua capa ao rapaz, não esperou resposta e logo entraram na taberna.


@Knock / Sassa

A taberna estava cheia, já era noite e os soldados chegavam famintos por comida e diversão, sem contar na sede. Treinar o dia todo era complicado, mas valia a pena, era sempre uma recompensa poderem passar suas noites ali.

Sabrina estava sendo responsável pelas bebidas, enchendo as canecas e as colocando no balcão para que as garçonetes servissem os fregueses. Foi quando ela notou um grupo de cinco bardos subindo no palco. Eram bastante distintos entre si: um era um anão com uma flauta, o outro era um rapaz de cabelos escuros com um violino, outro tinha um olho azul e outro verde e trazia um alaúde assim como o último rapaz também o fazia, este usando uma estranha armadura coberta por uma capa de viagem. Porém o principal, que já se apresentava, tinha cabelos cor de areia e um olhar determinado.

– Boa noite meu caro público! Sou Leroy, o Bardo, vindo a vocês mais uma vez para lhes trazer minhas histórias.

Fora recebido com aplausos, todos pareciam gostar do rapaz, que se apresentava e falava sem medo.

– Sabem que minha missão é cantar aos quatro ventos, e aqui estou! Hoje, infelizmente, tenho uma notícia que vão arrepiar seus cabelos, e vocês conhecem bem a veracidade de minhas palavras. Fiquem atentos, meus caros, pois este relato é verdadeiro e o perigo, real!

O pessoal ficou atento. Foi quando Leroy deu um sinal discreto para que os alaúdes tocassem.

– Vim de Takaras, as terras amaldiçoadas! E todos sabem, muito bem, como as criaturas de lá são desgraçadas! Mas digo e repito, entôo e grito: não há melhor lugar para ser esquecido. Os piores dos piores sempre se encontram por ali, mas muitos deles se originam daqui.

Ele foi mais pra frente do palco, seu olhar sério percorrendo todo o salão.

– Sempre que vou até lá encontro problemas, mas desta vez não encontrei assassinatos apenas! A certo momento olhei para o céu escuro e sombrio, que sempre fora atormentador e vazio. Porém desta vez, algo mudou! Algo das profundezas das trevas escapou! As nuvens de Takaras agora carregam também a cor do sangue derramado, em meio ao céu negro como pixe daquele céu amaldiçoado!

Todos estavam em silêncio, a esta altura até a respiração cessava. Leroy fez um sinal para que Knock e o outro parasse de tocar.

– Vi entre as nuvens formas e vultos, eram tantos que meus olhos quase ficaram malucos! Dragões foram os que vi, entre raios e trovões que relampeavam por ali. As nuvens se espalham feito praga no deserto, e nem pensem em querer ver esta desgraça de perto! E ouçam o que digo, caros amigos: isso vai cobrir a ilha inteira, de eira a beira!

Ele agora respirou fundo e fez uma breve reverência.

– E assim termino minha história. O que virá a seguir: desgraça ou glória?

Depois de um tempo de silêncio, todos começaram a aplaudir, um tanto atordoados pela notícia. Mas não demorou muito, Leroy fez um sinal para os 4 músicos e saiu do palco. Começaram a tocar uma música mais animada para descontrair o pessoal. <Theme of Morroc, faixa 16 da Trilha Sonora>
Leroy o Bardo
Leroy o Bardo
NPC
NPC

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 8
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sassa Sex 16 Dez 2011, 12:49 am

Eu estava tranquilamente enchendo as canecas quando notei o grupo de rapazaes entrando pela porta de traz e se dirigindo ao palco, de inicio achei estranho mas assim que reparei nos instrumentos entendi na hora do que se tratava, eram um grupo de músicos.

Como já havia adiantado boa parte das bebidas então decidi dar um pouco de atenção a apresentação deles. Eram bem diferentes, havia um anão entre eles, e um cara de armadura que eu tinha quase certeza não ser um humano, outro com os olhos multicoloridos, dali eu diria que apenas o bardo era "normal".

Eles começaram a tocar e o bardo então começou a contar a historia, o que me assustou mais do que me distraiu, era algo realmente preocupante o que ele estava dizendo, uma invasão de dragões na ilha? isso seria mesmo verdade? ou só mais uma historia inventada por ele para conseguir alguns trocados? Aquilo ficou revirando na minha cabeça, e senti que precisava saber a verdade, não só por curiosidade, mas pelo que ele dissera, isso afetaria toda a ilha, não haveria lugar onde poderíamos nos esconder.

Assim que eles terminaram o bardo saiu do palco e os musicos continuaram tocando, imaginei que ele tivesse ido falar com Dalton então o segui para poder tirar algumas de minhas duvidas, era um caso sério e não podia simplesmente deixar isso passar.

-- Leroy! Leroy! espere por favor! preciso falar com você, por favor. -- Chamei enquanto o seguia.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Knock Sex 16 Dez 2011, 4:07 pm

Estavam estáticos e encantados com a história, principalmente Leroy que evidenciou claramente isso ao se erguer e falar:

– Fantástico! Sua história irá se espalhar pelos quatro cantos de Lodoss! Acabei de compor uma nova epopéia onde você é o protagonista! Mas não vou poder entoá-la hoje, especialmente hoje. Vou guardar para depois, mas é uma história deveras fantástica!

Falou tudo com grande entusiasmo e o jovem golem ria com aquilo tudo, não imaginava que seria inspiração para uma música, porém o bardo voltou-se logo para a ocasião... Oras, por mais que o golem fosse um bom músico, este ainda não havia treinado e não sabia o que faria na apresentação, então o bardo, que até aquele momento parecia ser o líder do grupo, deu as instruções do que teria que fazer no palco, eram instruções bem simples, porém se não obedecidas com precisão poderiam acabar com a noite e com esta iria a chance do rapaz ficar no grupo.

Bem ao término da explicação de Leroy o Dono do local chegou e deu o sinal de que poderiam subir ao palco, porém antes de Knock sair o jovem bardo deu a este uma capa para vestir sobre a armadura a fim de não chamar muita atenção e assim subiram rumo à apresentação.

A taberna parecia estar quase na lotação máxima, Knock podia que ali haviam vários soldados e algumas pessoas que pareciam ser importantes, procurava distingui-las pela vestimenta que trajavam, cada vez mais que olhava ao redor do estabelecimento contatava que sua análise feita da primeira vez que estivera ali estava correta e não parecia ter mudado muito de umas horas para este instante.

O golem ficou em uma extremidade diferente do outro músico que tocava alaúde, para que os sons pudessem gerar uma interferência construtiva o que além de aumentar a audibilidade, aumentaria também a qualidade do som ouvido pela platéia.

Leroy ao subir e ficar a frente parecia mudar, ficara sério, um tom sutil de comprometimento com as histórias que contava se instaurava cada vez mais em seu rosto... Concerteza qualquer conto que este pronunciasse iria encantar a qualquer um e para Knock parecia que só com a sua expressão poderia prender até mesmo um bêbado que por ventura estivesse ali.

O bardo se apresentou e começou a contar a história, a qual contagiava o golem, mas não tirava a atenção dele. Knock seguiu atentamente todos os comandos a ele dados e saiu tudo conforme o prescrito, para o golem a apresentação havia sido perfeita e sentia-se cada vez mais honrado em fazer parte daquele grupo. Leroy saiu do palco e o resto dos músicos continuaram a tocar, agora tocavam uma música bem animada e as pessoas continuavam suas atividades... Era uma noite normal em uma taberna, até o momento, nada fora do normal estava acontecendo.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Leroy o Bardo Ter 10 Jan 2012, 1:12 pm

<Feliz ano novo aos dois!>

@Knock

Apesar da surpresa da notícia, o bardo manteve grande concentração em sua missão, que era tocar da melhor forma possível. Não foi difícil acompanhar os demais, afinal era uma música tranquila que fez com que todos do bar ficassem mais relaxados, mesmo diante da situação. O que era algo ideal, pois não seria nada bom se todos entrassem em pânico. Em situações assim o ideal é ficar com a cabeça tranquila para pensar no próximo passo. Muitos eram soldados, e sabiam bem o que fazer.

Ao final da música, muitas moedas foram jogadas aos pés dos músicos, pedindo por mais.

<Knock, pode escolher se quer tocar mais alguma música ou descer do palco. Fique livre para escolher qual da lista irá tocar>


@Sassa

Sabrina ficou surpresa pela atuação do bardo. Afinal não o conhecia como o resto do pessoal ali, estaria apenas inventando histórias ou era tudo real? Decidiu segui-lo, ele tinha acabado de sair pela porta dos fundos. Estava sentado em uma das caixas, fitando o céu. Estava começando a anoitecer, o que dava ao cenário uma aparência única, onde ao longe no horizonte uma linha alaranjada começava a desaparecer. Hilydrus era um lugar de paz, tranquilo, e parar para ver este tipo de cenário era reconfortante. O sol se pondo por detrás das casas, detrás das florestas, detrás das montanhas e por fim por detrás do mar.

Ele levou um tempo para notar Sabrina, e ficou surpreso ao vê-la. Ficou em pé.

– É uma honra uma mulher tão bonita querer conversar comigo. Mas deixe-me adivinhar: não sabe se o que eu disse é real ou apenas lorota minha, não é? – Ele riu – Bom, antes de eu explicar, é bom nos apresentarmos, certo? Sou Leroy, o bardo, conhecido pelos sete cantos da ilha. E você, minha cara?
Leroy o Bardo
Leroy o Bardo
NPC
NPC

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 8
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sassa Ter 10 Jan 2012, 2:38 pm

No primeiro momento ele não me ouviu e continuou seguindo para a porta de trás da taberna, estava driblando as pessoas e os serventes para poder chegar até lá, quando sai, vi o bardo sentado num caixote observando o céu, estava realmente linda a noite em Hilydrus, o pôr-do-sol era divino, e me fez parar por alguns instantes.

Leroy parecia bem tranqüilo naquele momento o que me acalmou um pouco, me aproximei dele devagar para não assusta-lo e assim que ele notou minha presença levantou-se e se apresentou.

– É uma honra uma mulher tão bonita querer conversar comigo. Mas deixe-me adivinhar: não sabe se o que eu disse é real ou apenas lorota minha, não é? – Ele riu – Bom, antes de eu explicar, é bom nos apresentarmos, certo? Sou Leroy, o bardo, conhecido pelos sete cantos da ilha. E você, minha cara?

- Ahh... bom, me chamo Sabrina, sou cozinheira aqui da taberna. – Disse um tanto sem graça.

- A historia que o senhor contou... é mesmo verdade? – Falava agora num tom de curiosidade, minha expressão de duvida denunciava meus pensamentos a respeito da historia do bardo, porem não podia deixar de notar que mesmo sabendo que eu duvidava dele, ele parecia não se importar nem um pouco com isso.

Sassa – Com certeza é verdade, posso sentir o perigo eminente... Logo terá de interromper esse sonho besta de querer ter uma vida normal, e teremos que sair em viagem novamente.

Sabrina – Mesmo que seja verdade, não sairei em viagem alguma, a cidade é muito bem protegida, ficarei bem aqui! – Disse num tom firme para a voz na minha cabeça, logo em seguida afastei-me dos pensamentos e voltei ao cenário onde estávamos.

Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Knock Qua 11 Jan 2012, 12:24 pm

Sua missão estava tendo êxito... Knock estava acompanhando os músicos em uma canção suave que tirava um pouco do clima tenso que havia ficado da história que Leroy havia contado, a música agradava muito aos ouvintes os quais estavam muito alegres e pareciam nem lembrar mais da história.

Knock já sabia que o tempo que estaria como integrante do grupo iria ser bem útil em sua missão, porém agora, com as informações de Leroy, as coisas pareciam melhorar cada vez mais, o golem precisava e queria mais aventuras, na verdade, já estava sentindo falta de treinamento e de uns combates.

Após o termino da música o grupo fora ovacionado e a platéia jogava dinheiro pedindo mais, então Knock deu um sinal com a cabeça aos companheiros e iniciou outra melodia, assim atendendo a vontade do público. < Nerevar Rising ; faixa 2 da Trilha Sonora>
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Leroy o Bardo Qua 11 Jan 2012, 3:57 pm

@Knock

A próxima música foi iniciada por Knock, tratava-se de um grande clássico e logo os outros músicos o acompanharam. Era uma melodia intensa, mas que ficou mais suave por não haver tambores para causar o impacto necessário.

Logo a música teve fim, e Collorado ergueu a voz diante dos aplausos e das moedas jogadas.

– Agradecemos a recepção, vocês são um público divino! Vamos dar uma pausa agora, logo mais voltaremos para diverti-los novamente.

E os músicos, inclusive Knock, se retiraram do palco e seguiram para a porta dos fundos para um merecido descanso.


@Sassa

Leroy sorriu e coçou o queixo antes de responder.

– Sim, minha querida. Sou conhecido por trazer a verdade e entoar ao povo, contando histórias e erguendo heróis e vilões. Apenas conto o que vejo, jurei jamais mentir, e foi um juramento realizado na língua antiga, logo jamais poderei quebrar. E sinceramente, nem quero. Muitos bardos acabam inventando histórias e destorcendo a verdade, e são conhecidos apenas como loucos e mentirosos. Quanto a mim, sou bem vindo em todos os lugares, afinal minhas histórias são verdadeiras.

Leroy falava de forma determinada, era como se as palavras simplesmente inspirassem a verdade, e de fato o faziam. Além disso o bardo tinha um olhar profundo, daqueles que viu muita coisa e que deseja compartilhar com o mundo.

– Sei que parece ruim a situação. Bem, de fato é, mas Hilydrus tem o melhor exército da ilha, são homens capacitados e honrados, e arriscariam sua vida por nós. Fora que nosso Rei nunca nos deixaria na mão, certamente pedirá reforços. É um homem bom, se me permite dizer.

Foi quando os outros músicos saíram pela porta, era a pausa deles.


@Sassa/Knock

Os músicos estavam um tanto cansados, sem contar a fome. Até mesmo o golem precisava comer. Avistaram Sabrina e a cumprimentaram com um movimento da cabeça e um sorriso.

– Ah, já é a pausa? Ótimo. – Comentou Leroy – Senhorita Sabrina, se desejar pode nos acompanhar em nosso descanso. Claro, se isso não atrapalhar o seu trabalho.

Os três foram até a carroça e pegaram um saco com pedaços de carne seca e algumas garrafas de hidromel. Uma vez sentados, começaram a se servir, inclusive Leroy.
Leroy o Bardo
Leroy o Bardo
NPC
NPC

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 8
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sassa Qua 11 Jan 2012, 6:18 pm

Ouvi tudo que Leroy me disse com muita atenção, suas palavras me transmitiam e seu olhar me transmitiam uma sinceridade indubitável, e diante de tudo que ele acabara de me contar não tinha mais como duvidar, porem eu sabia, ou pelo menos acreditava que o exercito de Hilydrus, assim como Leroy falou, eram capazes de lidar com isso, então fiquei mais tranquila.

Logo que ele terminou, os outros músicos chegaram, retribui os cumprimentos e então Leroy me dirigiu a palavra novamente, dessa vez me convidando para acompanha-los no seu tempo de descanso, a oferta parecia interessante porem não tinha muita certeza se o senhor Dalton iria gostar se me visse farreando com os músicos no horário de trabalho.

- Ahhh... Não obrigada, agradeço o convite, mas acho que o senhor Dalton não vai gostar muito de me ver de bobeira no meu horário de trabalho, afinal é meu primeiro dia aqui, preciso causar uma boa impressão. - Disse dando um risinho tímido, logo em seguida me despedi deles e voltei para a cozinha.

Para ser sincera não sabia se havia mais algo que pudesse fazer, a não ser que eles fossem me por para lavar os pratos também, mas fora isso acho que estava livre, mas preferi causar boa impressão como disse ao Leroy então fiquei a espera de novas ordens encostada no balcão.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por lfskyden Qui 12 Jan 2012, 1:11 pm

Cassie chegava em uma cidade estranha, mas pelo menos era mais limpa do que a estrada, e assim como o Doutor Torsche lhe dissera a algum tempo, entrava em uma Taberna para pedir informações.

Cassie(Falando): Com Licença, alguem sabe me dizer se em que cidade estou, pois eu gostaria de saber se estou na cidade certa, ou se ainda estou longe.

Cassie(Pensando): Espero estar em Viron, pois o quanto antes eu terminar aqui, antes eu volto para casa.

Cassie tentava não aparentar que estava esgotada(e esperava que o cheiro de peixe um dia saia de suas roupas)

lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Knock Qui 12 Jan 2012, 6:13 pm

A música mesmo sendo intensa, soava tranquila, pois não havia no grupo alguém que tocasse instrumentos de percussão, o que daria o tom certo a melodia. Knock a iniciou e logo os outros integrantes, exceto Leroy, o acompanharam.

Logo após o término da música, Collorado ergueu a voz e anunciou a saída do grupo para uma pausa... Moedas eram jogadas e Aplausos eram direcionados aos músicos... Era grande a satisfação que o golem mostrava ao saber que estava fazendo tudo certo. O grupo saia do palco e se direcionavam à mesma porta pela qual haviam entrado.

Ao sair do palco, Knock tentava avistar, no meio da casa lotada, a moça que o havia atendido da primeira vez que pizara em tal estabelecimento, porém sua tentativa fora frustrada como era de ser esperar...

Ao chegarem aos fundos da taberna, o grupo se encontrou com Leroy e uma pequena senhorita; todos a cumprimentaram com um singelo sinal com a cabeça e um sorriso suave, porém não puxaram assunto com ela, pelo contrário, foram logo em direção à carroça se alimentar, estavam todos com fome e cansados.

Porém Knock, ao contrario dos outros, prestou atenção, rapidamente, na jovem a fim de ver se a moça parecia com a outra atendente, porém não era a mesma... Essa parecia um pouco tímida, o que evidenciava muito a diferença entre ela e a outra.

Fazia algum tempo que Knock não se alimentava... Na verdade, não se lembrava nem de ter comido algo desde o momento que chegou a cidade; com certeza estava com fome e agora não se sentiria mal em comer a comida que os bardos ofereciam, pois havia trabalhado e agora merecia. Então o golem se sentou e pegou um copo da bebida e serviu-se com um pedaço médio de carne seca e assim comia, saciando sua fome e esperando a hora do retorno.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por lfskyden Seg 16 Jan 2012, 2:27 pm

Cassie só agora notava que Haviam Bardos na Taverna, sentia-se uma idiota pela sua atitude anterior.

Pediu desculpas meio que para ninguém.

Cassie (Pensando): Espero que ninguém tenha ouvido a minha falta de educação.

Após se recuperar da gafe, ela se aproxima da moça que está servindo as mesas, põe a mão no ombro da moça e pergunta:

Cassie (Falando): Com Licença, desculpe se lhe incomodo, mas você poderia me informar em que cidade eu estou?




lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Leroy o Bardo Qua 18 Jan 2012, 12:04 am

@Sassa

– Compreendo. Bem, então espero que tenha um bom final de expediente. – Disse Leroy, fazendo um cumprimento com a cabeça.

Logo Sassa voltou para a cozinha, onde seus afazeres a aguardava. Na verdade estava um tanto encrencada: uma bela pilha de louça a aguardava.

– Onde esteve? – Perguntou o meio-lagarto, Deero. – Assim que acaba uma atuação a galera come feito porcos! Limpe isso senão não teremos mais pratos limpos!

Karui deu um olhar torto pro amigo.

– Não precisa falar assim, cara. Ela é nova, esqueceu? – O meio-centauro virou-se para Sabrina – Vamos, eu te ajudo.

Em dupla, o trabalho seria bem mais ágil. Porém enquanto lavavam teriam que revezar cuidando de alguns pratos.


@ Knock

O grupo de bardos sentaram-se em um círculo, comendo carne seca, pães e tomando belos goles de hidromel. Logo Leroy juntou-se ao grupo, sorrindo como de costume, servindo-se daqueles mantimentos tão comuns para eles.

– Fizemos um bom trabalho hoje – Comentou Palha, que já tinha terminado de comer e agora contava as moedas que haviam sido jogadas para eles no palco – O povo está mais generoso, com isso conseguiremos viver por semanas!

– Não exagere, Palha – comentou Leroy – Isso você gasta em apenas uma noitada.

Todos riram, deixando o anão sem graça.

– De qualquer forma, aqui está sua parte, novato. – Jogou um saco de moedas na mão de Knock, o que totalizava cerca de L$ 200. <Pode acrescentar o valor na sua ficha>


@ Ifskyden

A garota chegou na taberna um tanto desconsertada. Era um lugar diferente dos quais estava acostumada, e certamente mais animado. Haviam bardos tocando, mas logo eles se retiraram para um breve descanso.

Cassie perguntou para uma das garçonetes o nome da cidade.

– Você está em Hilydrus, querida. Nesta ilha não existem muitas cidades, se sabe o que quero dizer, não é? – Ela riu, certamente achou estranho a pergunta, e logo voltou aos seus afazeres.

– Está perdida, senhorita? – Perguntou um soldado que por acaso havia escutado a conversa. Ali, pelo que Cassie pôde notar, muitos soldados vinham se alimentar, se divertir e descansar depois de seu trabalho e treino árduos.
Leroy o Bardo
Leroy o Bardo
NPC
NPC

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 8
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sassa Qua 18 Jan 2012, 6:48 pm

Assim que voltei para cozinha Deero me recebeu com o mesmo mal humor de quando cheguei aqui, de certo a educação não era o ponto forte daquele homem lagartixa mas ignorei-o e fui ao trabalho, Karui muito prestativo logo veio oferecer ajuda, e realmente seria muito necessário, aquela pilha de louça não estava para brincadeiras, se não fosse pela ajuda do meio-centauro talvez não terminasse nunca.

Revezamos a lavagem, enquanto ele limpava os pratos com água e sabão eu apenas ia enxugando os pratos e colocando eles numa pilha organizada ao meu lado para serem utilizados novamente, o trabalho estava indo bem rápido até, naquele ritmo logo logo terminaríamos, logo me lembrei de uma coisa que havia esquecido de perguntar quando cheguei, que horas termina o expediente, eu mal começara a trabalhar e já estava afim de ir embora.

- Talvez Sassa estivesse certa sobre a parte de eu não conseguir me acostumar com trabalho.

Nesse momento parecia ter ouvido uma leve risadinha ao fundo, mas provavelmente era apenas minha imaginação trabalhado demais, mesmo assim eu não daria chance para ela, era apenas o primeiro dia e com certeza minha situação ia mudar alguma hora, tinha esperanças de que isso acontecesse logo.

- Muito obrigada Karui, foi muita gentileza sua. - Disse com um leve sorriso simpático enquanto terminávamos de lavar os últimos pratos.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Knock Qui 19 Jan 2012, 9:46 am

Os músicos chegaram à carruagem, sentaram-se fazendo uma roda e começaram a se servir e logo depois Leroy chegou sorrindo, como era de costume, parecia que era difícil abalar o bardo, pelo menos era o que o golem achava.

Um clima agradável instaurava-se naquele local, todos regeneravam suas forças e desfrutavam de uma boa refeição e conversavam também, tudo isso não seria a mesma coisa sem Palha, o anão, que parecia ser o mais alegre dali e falava coisas exageradas que faziam todos rirem.

Palha já havia acabado de comer e agora contava o dinheiro e pelo visto a noite havia rendido um bom dinheiro, pois a felicidade do anão fazia o seu semblante brilhar... Com certeza ali era um bom lugar para ficar.

Leroy chamou a atenção de Knock e entregou-lhe um saco com moedas, era a sua parte no lucro da noite, o golem riu como sinal de agradecimento, abriu a sacola e pegou uma das moedas para ver de quem era a figura, pelo que Knock sabia de moedas, a figura representada deveria trazer o semblante de algum dos governantes da cidade e ele tinha curiosidade em saber quem eram.

Para puxar conversa Knock falou rindo meio sem graça:
– Hey Leroy, o grupo todo vai às aventuras com você? Você conhece algum bom ferreiro por aqui? E alguma loja de instrumentos musicais?
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 26 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 26 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 26 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos