Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
[ficha] Sabrina Lima EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
[ficha] Sabrina Lima EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
[ficha] Sabrina Lima EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
[ficha] Sabrina Lima EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
[ficha] Sabrina Lima EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
[ficha] Sabrina Lima EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
[ficha] Sabrina Lima EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
[ficha] Sabrina Lima EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
[ficha] Sabrina Lima EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

[ficha] Sabrina Lima

2 participantes

Ir para baixo

[ficha] Sabrina Lima Empty [ficha] Sabrina Lima

Mensagem por Sassa Qui 24 Nov 2011, 12:21 am

Nome: Sabrina Lima || Sassa(lado negro)
Sexo: Feminino Idade: 16
Raça: humana Altura: 1.62
Aparência: Fotos abaixo.

Spoiler:

Nível: 1 Exp: 350/1000
L$: 0
Profissão: Cozinheira Salário: 600 L$ semanais
Terra Natal: Algum lugar no extremo sul, bem depois da ilha de Lodoss.

Personalidade: Dupla personalidade, por um lado ela é uma menina muito tímida, quase nao fala, aos olhos de muitos nao representa perigo algum. Mas de vez enquando mostra um lado seu inesperado, uma pessoa má, sem sentimentos e que gosta de ver o sofrimento alheio.

História:
Sabrina Lima, a viajante confusa.

O Passado.
Sabrina era uma das muitas crianças que moravam no pequeno vilarejo de Henley. Moravam ali cerca de 50 famílias apenas, era um local muito tranquilo e aconchegante.

Sabrina porem, não era como as outras crianças, era muito tímida e reservada, quase não saía de sua casa, e não falava com ninguém a não ser sua única amiga. Por conta disso, muitas das crianças acabavam rejeitando-a e até mesmo maltratando a pobre menina, que por vezes voltava chorando e machucada para casa. Até que resolveu de uma vez que não sairia mais de seu quarto.
Sabrina passou meses confinada ao seu quarto, saía de lá apenas para fazer suas necessidades, suas refeições eram levadas por sua mãe, Lara, que tentava de toda maneira faze-la voltar a ter uma vida normal. Certo dia Sabrina decide sair de casa durante a tarde, porem estava muito diferente, fria, parecia estar em uma espécie de transe, seu rosto não transparecia nenhum tipo de emoção.

Lara sabia que havia algo errado com Sabrina, porem não a impediu, achou que um pouco de ar fresco a faria bem. Mas poucas horas depois chega a noticia, Sabrina havia machucado seriamente uma das meninas na praça. Lara se desesperou ao ver sua filha sendo trazida por 2 homens, um de cada lado segurando seus braços, seu rosto ainda inexpressivo, porem agora com algumas manchas de sangue, e também em suas roupas.

Após esse episodio os pais de Sabrina procuraram ajuda de vários tipos, porem sem resposta, nada fazia com que a menina voltasse ao normal. Seus pais ficavam cada vez mais preocupados com o estado atual da menina, e não faziam a menor ideia do que estava acontecendo. Sabrina por sua vez não falara uma só palavra desde o dia do incidente na praça, nem mesmo um sussurro, porem de vez em quando a noite, ouviam Sabrina cantarolar uma musica melancólica, meio sombria.

Sassa, a outra face de Sabrina.

Uma noite, enquanto cantarolava sua musica, Sabrina ouviu dentro de sua cabeça uma voz, um sussurro quase inaudível no inicio porem que foi aumentado gradativamente, até que ela entendeu:

Voz -- Sabrina... Sabrina... Deixe-me sair... Deixe-me sair... Sabrina...

A menina se encolheu em sua cama muito assustada, pela primeira vez em semanas sua face demonstrava algum sentimento, era o medo. A voz continuava sussurrando, Sabrina tapou os ouvidos e fechou os olhos na tentativa de que cessasse, porem foi em vão, assim que ela fechou os olhos, imagens atordoantes vieram em sua mente, imagens que a deixavam perturbada, confundiam sua cabeça, Sabrina começou a gritar e chorar desesperadamente, seus pais acordaram de imediato e foram até o quarto ver, mas quando chegaram ela já havia cessado o choro. Ela estava agora sentada em sua cama com a cabeça baixa e seus cabelos cobrindo o rosto, suas mãos fechadas sobre as cobertas que iam até sua cintura. Lara e seu marido estacaram no mesmo instante em que viram aquela cena.

Lara – Sabrina? Minha filha, esta tudo bem com você?

Sabrina porem, não respondia, nem reagia. Seus pais foram se aproximando devagar da menina até chegar na cabeceira da cama. Lara estende a mao para tentar tirar os cabelos da face dela porem, num movimento quase que invisível Sabrina repele a mao de sua mae. Ela então gira lentamente a cabeça e olha bem nos olhos de Lara e de seu pai, que se apavoram. Os olhos de Sabrina passaram de um verde agua para um cinza fosco, sem brilho. Sabrina retira as cobertas e senta na cama com as pernas para fora, então se levanta lentamente, da alguns passos na direçao de seus pais, com a cabeça meio abaixada, porem seus olhos agora encarando os de sua mae.

Eles então começam a se afastar com medo, até que Sabrina para pouco antes de chegar à porta, ela esboça um sorriso maligno e então tudo escurece. Ouvem-se muitos gritos, pessoas correndo desesperadamente, e então de repente silencio, um vazio que se prolonga por horas.

Sabrina então começa a sentir muitas dores no corpo todo, sua cabeça parece que vai explodir a qualquer momento, então ela ouve algo que parecem ser vozes, duas pessoas se aproximam enquanto ela está desacordada.

A longa jornada.

Dois viajantes haviam encontrado Sabrina no meio da estrada próximo a entrada de Henley, ao verem o que havia acontecido com o vilarejo eles ficaram pasmos, e trataram de levar a menina para a cidade mais próxima. Lá eles a levam a um medico que trata dela até que ela finalmente recupera os sentidos. Eles então contam o que aconteceu a Sabrina, algo parecia ter atacado a vila e todos sem exceção foram mortos, Sabrina fora a única sobrevivente de um terrível massacre.

Sabrina fica traumatizada, não consegue lembrar de quase nada que aconteceu aquela noite, apenas de ter ouvido uma voz sussurrando em sua mente. Ela entrou em depressão durante vários dias, foi levada a um orfanato local, onde ficou durante meses. Ela não falava com nenhuma criança, e não saía do quarto. Então numa noite, novamente Sabrina ouve a voz em sua cabeça, ela sabia que não podia deixar aquilo afeta-la novamente, de alguma forma ela sabia que aquela voz tinha a ver com o incidente no vilarejo, então Sabrina decidi fugir do orfanato e seguir seu caminho sozinha, antes que algo ruim acontecesse novamente.

Após isso, Sabrina acorda já de manha, deitada num banco num lugar que mais parecia ser uma grande igreja. Sabrina não fazia ideia de onde estava e de como havia chegado ali, porem sabia que não podia ficar muito tempo. Ela então se levanta e sai pela porta principal, anda mais um pouco pelas ruas da cidade desconhecida, muitas pessoas a olham com expressões de duvida e estranheza, alguns a olham com desprezo, como se fosse uma pobre moradora de rua.

Sabrina tenta, mas ela só consegue lembrar-se de estar muito trsite, e mesmo assim as memorias não passam de borrões de imagens sem sentido, e também se lembra da voz em sua cabeça, sussurrando como um espirito tentando se comunicar com ela.

Quatro anos depois.

Passados os anos, Sabrina já adolescente tornou-se uma viajante. Não passa mais de uma semana em um determinado lugar, vaga pelas cidades, e locais como se buscasse por algo.

Durante suas viagens ela aprendeu muitas coisas uteis em seu dia-a-dia, e uma delas foi a magia, que hoje lhe ajuda a controlar suas emoções. Sabrina tornou-se uma espécie de feiticeira especialista em lidar com a mente, tanto de outras pessoas, como a sua própria. Sassa descobriu durante sua viagem a existência de sua “segunda personalidade”, Sassa.

Sassa diz ser uma parte de sua mente que foi fragmentada durante o desastre a alguns anos atrás. Ela não diz a Sabrina o que houve, e nem deixa que ela se lembre de nada, toda vez que Sabrina tenta, as imagens em sua mente perdem o foco, e ela começa a sentir uma forte dor de cabeça. Então disposta a mudar sua vida, Sabrina parte em direção a Ilha de Lodoss, bem distante daquele lugar que lhe traz péssimas lembranças.


Atributos:

Força Física: 3
Força Mágica: 2+1
Velocidade de Ataque: 3
Velocidade de Movimento: 3
Precisão: 2+1
Vitalidade: 1+1

Habilidades:

[Passiva]
Hysteria: Quando se encontra em imenso perigo, as imagens em sua mente ficam mais intensas, e pouco a pouco ela vai perdendo o controle de si mesma, até que sua outra personalidade entra em açao. Como se estivesse possuida por um espirito maligno, Sabrina se transforma em pura maldade, nisso sua força, agilidade de movimentos e sua resistencia aumentam, tornando-a um verdadeiro monstro em pele de anjo.

Custo: 60% para ativação e 10% por turno que se manter na outra personalidade. Como Sabrina ainda não tem controle sobre sua personalidade, Sassa só irá sumir quando o oponente for derrotado, ou quando todo o seu MP acabar. Nesse estado, Sabrina ganha + 1 em Força Física, + 1 em Velocidade Movimento e + 1 em resistência. Quando termina a técnica, Sabrina se sente extremamente cansada, ficando impossibilitada de lutar seriamente por dois turnos.


Última edição por Sassa em Sáb 30 Jun 2012, 2:18 pm, editado 9 vez(es) (Motivo da edição : Exp adicionada)
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
[ficha] Sabrina Lima Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ficha] Sabrina Lima Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[ficha] Sabrina Lima Empty Re: [ficha] Sabrina Lima

Mensagem por GM Akira Qui 24 Nov 2011, 5:58 pm

Ficha Aprovada.

Peço que adicione os seguintes itens em sua assinatura:

- Nome do Personagem;
- Link deste tópico;
- L$
- Atributos

Não precisa ser nessa ordem.

No mais, envie sua habilidade para o tópico de avaliação, porém não é necessário esperar que ela seja avaliada para que dê início ao seu jogo.

Ative sua ficha de personagem que está em seu perfil, e atualize-a quando necessário.

Obs: Sua história está muito pequena, mas deixarei passar desde que a aumente com o passar do tempo. Certo?

Bom jogo.
GM Akira
GM Akira
GM
GM

Número de Mensagens : 683
Idade : 30
Localização : Por ai...
Reputação : Neutro Wanted :
[ficha] Sabrina Lima Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ficha] Sabrina Lima Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2011

Ficha do personagem
Exp: §
Lvl: §
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[ficha] Sabrina Lima Empty Re: [ficha] Sabrina Lima

Mensagem por Sassa Sex 25 Nov 2011, 5:36 pm

[b]É a primeira vez que jogo um RPG desse tipo, rsrs
Ainda to me acostumando, e eu tenho algumas duvidas sobre a ficha.

1 Pra eu modificar algo é só eu postar aqui o que eu estou modificando e depois ir lah e editar? ou preciso esperar vc aprovar?

2 Posso levar alguma coisa cmg(que nao seja uma arma é claro)? ou eu começo sem nada nada msm?
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
[ficha] Sabrina Lima Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ficha] Sabrina Lima Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[ficha] Sabrina Lima Empty Re: [ficha] Sabrina Lima

Mensagem por Sassa Sex 25 Nov 2011, 7:10 pm

Pode deixar, tirei minha duvida com outra pessoa, aproveitei e editei a historia como pediu, e tambem editei a aparencia da minha ficha.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
[ficha] Sabrina Lima Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ficha] Sabrina Lima Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[ficha] Sabrina Lima Empty Re: [ficha] Sabrina Lima

Mensagem por Sassa Sáb 26 Nov 2011, 8:57 pm

- Foram adicionadas fotos a categoria aparecia da personagem.

- Mudança no visual da ficha.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
[ficha] Sabrina Lima Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ficha] Sabrina Lima Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[ficha] Sabrina Lima Empty Re: [ficha] Sabrina Lima

Mensagem por Sassa Dom 04 Dez 2011, 1:41 am

- Historia modificada(dessa vez definitivo. rs)
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
[ficha] Sabrina Lima Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ficha] Sabrina Lima Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[ficha] Sabrina Lima Empty Re: [ficha] Sabrina Lima

Mensagem por Sassa Sáb 30 Jun 2012, 2:18 pm

100 Exp ganhos na Taberna Allnight a um tempo atras e eu me esqueci de modificar a ficha. Link

250 Exp ganhos na praça central. Link
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
[ficha] Sabrina Lima Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ficha] Sabrina Lima Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

[ficha] Sabrina Lima Empty Re: [ficha] Sabrina Lima

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos