Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Taberna Allnight - Página 27 EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Taberna Allnight - Página 27 EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Taberna Allnight - Página 27 EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Taberna Allnight - Página 27 EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Taberna Allnight - Página 27 EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Taberna Allnight - Página 27 EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Taberna Allnight - Página 27 EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Taberna Allnight - Página 27 EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Taberna Allnight - Página 27 EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Taberna Allnight

+36
Sassa
Knock
Selenna Walker
Balderk
vmorales
Eilanzer
Toka
Kronos Hiily
yoda
Kiesow
Frozen
Dark Youkai
Zatoichi
Gin
Buiu !
Illidan
Shaorin
Illyasviel
Zark
Juh
Shiki
Krlos Edward
Tsukihime Tasartir
Garou
Roswell
Angelique
Roxas
Sora
Vermillion
Kite.
Len
Vang
Haseo
Ayame
Minx
ADM Hayate
40 participantes

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Knock Qui 12 Jan 2012, 6:13 pm

A música mesmo sendo intensa, soava tranquila, pois não havia no grupo alguém que tocasse instrumentos de percussão, o que daria o tom certo a melodia. Knock a iniciou e logo os outros integrantes, exceto Leroy, o acompanharam.

Logo após o término da música, Collorado ergueu a voz e anunciou a saída do grupo para uma pausa... Moedas eram jogadas e Aplausos eram direcionados aos músicos... Era grande a satisfação que o golem mostrava ao saber que estava fazendo tudo certo. O grupo saia do palco e se direcionavam à mesma porta pela qual haviam entrado.

Ao sair do palco, Knock tentava avistar, no meio da casa lotada, a moça que o havia atendido da primeira vez que pizara em tal estabelecimento, porém sua tentativa fora frustrada como era de ser esperar...

Ao chegarem aos fundos da taberna, o grupo se encontrou com Leroy e uma pequena senhorita; todos a cumprimentaram com um singelo sinal com a cabeça e um sorriso suave, porém não puxaram assunto com ela, pelo contrário, foram logo em direção à carroça se alimentar, estavam todos com fome e cansados.

Porém Knock, ao contrario dos outros, prestou atenção, rapidamente, na jovem a fim de ver se a moça parecia com a outra atendente, porém não era a mesma... Essa parecia um pouco tímida, o que evidenciava muito a diferença entre ela e a outra.

Fazia algum tempo que Knock não se alimentava... Na verdade, não se lembrava nem de ter comido algo desde o momento que chegou a cidade; com certeza estava com fome e agora não se sentiria mal em comer a comida que os bardos ofereciam, pois havia trabalhado e agora merecia. Então o golem se sentou e pegou um copo da bebida e serviu-se com um pedaço médio de carne seca e assim comia, saciando sua fome e esperando a hora do retorno.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por lfskyden Seg 16 Jan 2012, 2:27 pm

Cassie só agora notava que Haviam Bardos na Taverna, sentia-se uma idiota pela sua atitude anterior.

Pediu desculpas meio que para ninguém.

Cassie (Pensando): Espero que ninguém tenha ouvido a minha falta de educação.

Após se recuperar da gafe, ela se aproxima da moça que está servindo as mesas, põe a mão no ombro da moça e pergunta:

Cassie (Falando): Com Licença, desculpe se lhe incomodo, mas você poderia me informar em que cidade eu estou?




lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Leroy o Bardo Qua 18 Jan 2012, 12:04 am

@Sassa

– Compreendo. Bem, então espero que tenha um bom final de expediente. – Disse Leroy, fazendo um cumprimento com a cabeça.

Logo Sassa voltou para a cozinha, onde seus afazeres a aguardava. Na verdade estava um tanto encrencada: uma bela pilha de louça a aguardava.

– Onde esteve? – Perguntou o meio-lagarto, Deero. – Assim que acaba uma atuação a galera come feito porcos! Limpe isso senão não teremos mais pratos limpos!

Karui deu um olhar torto pro amigo.

– Não precisa falar assim, cara. Ela é nova, esqueceu? – O meio-centauro virou-se para Sabrina – Vamos, eu te ajudo.

Em dupla, o trabalho seria bem mais ágil. Porém enquanto lavavam teriam que revezar cuidando de alguns pratos.


@ Knock

O grupo de bardos sentaram-se em um círculo, comendo carne seca, pães e tomando belos goles de hidromel. Logo Leroy juntou-se ao grupo, sorrindo como de costume, servindo-se daqueles mantimentos tão comuns para eles.

– Fizemos um bom trabalho hoje – Comentou Palha, que já tinha terminado de comer e agora contava as moedas que haviam sido jogadas para eles no palco – O povo está mais generoso, com isso conseguiremos viver por semanas!

– Não exagere, Palha – comentou Leroy – Isso você gasta em apenas uma noitada.

Todos riram, deixando o anão sem graça.

– De qualquer forma, aqui está sua parte, novato. – Jogou um saco de moedas na mão de Knock, o que totalizava cerca de L$ 200. <Pode acrescentar o valor na sua ficha>


@ Ifskyden

A garota chegou na taberna um tanto desconsertada. Era um lugar diferente dos quais estava acostumada, e certamente mais animado. Haviam bardos tocando, mas logo eles se retiraram para um breve descanso.

Cassie perguntou para uma das garçonetes o nome da cidade.

– Você está em Hilydrus, querida. Nesta ilha não existem muitas cidades, se sabe o que quero dizer, não é? – Ela riu, certamente achou estranho a pergunta, e logo voltou aos seus afazeres.

– Está perdida, senhorita? – Perguntou um soldado que por acaso havia escutado a conversa. Ali, pelo que Cassie pôde notar, muitos soldados vinham se alimentar, se divertir e descansar depois de seu trabalho e treino árduos.
Leroy o Bardo
Leroy o Bardo
NPC
NPC

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 8
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sassa Qua 18 Jan 2012, 6:48 pm

Assim que voltei para cozinha Deero me recebeu com o mesmo mal humor de quando cheguei aqui, de certo a educação não era o ponto forte daquele homem lagartixa mas ignorei-o e fui ao trabalho, Karui muito prestativo logo veio oferecer ajuda, e realmente seria muito necessário, aquela pilha de louça não estava para brincadeiras, se não fosse pela ajuda do meio-centauro talvez não terminasse nunca.

Revezamos a lavagem, enquanto ele limpava os pratos com água e sabão eu apenas ia enxugando os pratos e colocando eles numa pilha organizada ao meu lado para serem utilizados novamente, o trabalho estava indo bem rápido até, naquele ritmo logo logo terminaríamos, logo me lembrei de uma coisa que havia esquecido de perguntar quando cheguei, que horas termina o expediente, eu mal começara a trabalhar e já estava afim de ir embora.

- Talvez Sassa estivesse certa sobre a parte de eu não conseguir me acostumar com trabalho.

Nesse momento parecia ter ouvido uma leve risadinha ao fundo, mas provavelmente era apenas minha imaginação trabalhado demais, mesmo assim eu não daria chance para ela, era apenas o primeiro dia e com certeza minha situação ia mudar alguma hora, tinha esperanças de que isso acontecesse logo.

- Muito obrigada Karui, foi muita gentileza sua. - Disse com um leve sorriso simpático enquanto terminávamos de lavar os últimos pratos.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Knock Qui 19 Jan 2012, 9:46 am

Os músicos chegaram à carruagem, sentaram-se fazendo uma roda e começaram a se servir e logo depois Leroy chegou sorrindo, como era de costume, parecia que era difícil abalar o bardo, pelo menos era o que o golem achava.

Um clima agradável instaurava-se naquele local, todos regeneravam suas forças e desfrutavam de uma boa refeição e conversavam também, tudo isso não seria a mesma coisa sem Palha, o anão, que parecia ser o mais alegre dali e falava coisas exageradas que faziam todos rirem.

Palha já havia acabado de comer e agora contava o dinheiro e pelo visto a noite havia rendido um bom dinheiro, pois a felicidade do anão fazia o seu semblante brilhar... Com certeza ali era um bom lugar para ficar.

Leroy chamou a atenção de Knock e entregou-lhe um saco com moedas, era a sua parte no lucro da noite, o golem riu como sinal de agradecimento, abriu a sacola e pegou uma das moedas para ver de quem era a figura, pelo que Knock sabia de moedas, a figura representada deveria trazer o semblante de algum dos governantes da cidade e ele tinha curiosidade em saber quem eram.

Para puxar conversa Knock falou rindo meio sem graça:
– Hey Leroy, o grupo todo vai às aventuras com você? Você conhece algum bom ferreiro por aqui? E alguma loja de instrumentos musicais?
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por lfskyden Sex 20 Jan 2012, 5:04 pm

Cassie Entra em Desespero com as palavras do Soldado, ela deveria estar no Velho Mundo, e não em uma ilha, e ainda uma ilha que ela nem sabe se é perto do seu destino.

Cassie (Falando): Sim, estou perdida, na verdade completamente perdida, eu deveria ter chegado no Porto de Viron, e o Dr. nunca falou de uma cidade com o nome de Hylidrus.

Cassie (Pensando): E agora, não somente quase morri pra chegar aqui, como aqui é o lugar errado, só espero que algum deles saiba para onde eu devo ir)

Após alguns instantes Cassie se acalma, e tenta racionalizar a situação.

Cassie (Falando): Alguem sabe onde eu posso conseguir dinheiro, e também um lugar para dormir?

lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Leroy o Bardo Seg 23 Jan 2012, 1:21 pm

@Sassa

De fato o trabalho foi rápido, visto que Karui era bastante ágil e habilidoso, logo todos os pratos estavam limpos e devidamente secos.

– Não precisa agradecer, ajudamos uns aos outros aqui. – Respondeu o meio-centauro com um sorriso, e voltou a fazer comida com a mesma maestria de antes. Parecia que simplesmente não se cansava, enquanto Sabrina já estava chegando perto do seu limite. Deveria aguentar firme, ao menos receberia por dia e isso já era um grande feito. Logo logo todos iriam embora e a taberna ficaria aberta apenas para receber quem pernoitasse ali, afinal haviam muitos quartos para alugar.

– Sabrina, por favor – Chamou Roover. Assim que ela se aproximou, ele começou a falar. – Sei que você não foi contratada para isso, mas você será paga à parte. É que nossa camareira ficou doente, e preciso de alguém para arrumar os quartos antes que os clientes vão dormir. Tudo bem pra você?

O trabalho era simples. Bastava ela arrumar os 10 quartos que haviam na taberna, um trabalho de dez minutos em cada ou até menos.

<Sabrina, caso aceite, deverá narrar como arrumou os quartos. Não necessariamente cada um em separado, mas o geral. Caso não queira, poderá continuar cozinhando>

@ Knock

Todos comiam tranquilamente, mas logo teriam que voltar mais uma vez ao palco apenas para finalizar as apresentações. Nada além de músicas leves e tranquilas para o pessoal enfim se acalmar, ir pra casa ou, como de preferência da taberna, ficar e dormir em um dos quartos.

Leroy ouviu o combo de perguntas de Knock e riu.

– Hah, calma vamos por partes. Primeiro... não, eles não vão comigo, geralmente vou em lugares bastante perigosos como Takaras e sinceramente não quero que eles corram perigo. Geralmente estou sozinho contra o mundo, por assim dizer, haha! – Tomou um longo gole de hidromel – Em Paramet você vai achar ferreiros, lojistas, gente que vende e compra de tudo. Lá e seu lugar, meu amigo. Mas claro, pode ficar com este alaúde se quiser. Está bastante usado, mas em ótimas condições. Eu que o tocava quando fazia minhas apresentações sozinho, até que encontrei esses caras aí. É o que chamamos de uma família, sabe?

– Bardos são mais que apenas músicos, garoto – Falou Palha, o anão. – São aqueles que levam belas canções a todo lugar, alegria e tranquilidade caminham conosco, fora nossas histórias. Divertimos, encantamos e o melhor de tudo: gostamos do que fazemos. Não é vida pra qualquer um, sabe? Muitos preferem a cômoda vida na cidade. Passam a vida inteira sem fazer coisas diferentes, e morrem velhos e sem nenhuma história para contar.

– É como ele disse – Comentou Collorado, que tinha um olho de cada cor – O que você prefere, meu caro golem? Viver cem anos e sequer ter conquistado, visto ou experimentado o máximo que podia, ou apenas vinte ou trinta, e ter tido tudo isso?


@Ifskyden

O homem riu, facilmente reconhecendo o pânico da garota. De fato ela estava totalmente perdida, sequer era de Lodoss. Para alguém se perder em uma ilha tem que ter um grande talento.

– Oras, dinheiro se consegue com trabalho, minha querida. E assim que tiver dinheiro, poderá pagar por um lugar para dormir. Do contrário, a praça tem muitos bancos onde você pode dormir, apenas não vou garantir conforto, mas pelo menos logo cedo os guardas te acordam. Haha! – O soldado estava claramente bêbado, mas falava a verdade, conseguia ficar em pé e tudo mais.
Leroy o Bardo
Leroy o Bardo
NPC
NPC

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 8
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por lfskyden Seg 23 Jan 2012, 3:16 pm

Cassie Ouvia as palavras do Soldado, e suas palavras não faziam nada para conforta-la, pois não sabia fazer praticamente nada, até alguns meses, a unica coisa que fazia era pegar frascos para o Dr. no Laboratorio.

Cassie (Falando): Senhor, e o Senhor sabe onde consigo um trabalho?

Cassie (Pensando): Espero pegar um trabalho em um lugar que não me mande pro monte....

lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Knock Seg 23 Jan 2012, 3:41 pm

A conversa entre o grupo estava bem agradável, Knock havia feito uma série de perguntas para os integrantes, porém focando Leroy, a fim de puxar um assunto e se enturmar mais e também para tirar a atenção das gafes que Palha havia feito. Porém nem percebera que também havia exagerado nas mesmas e assim Leroy riu perante tal ocasião.

– Hah, calma vamos por partes. Primeiro... não, eles não vão comigo, geralmente vou em lugares bastante perigosos como Takaras e sinceramente não quero que eles corram perigo. Geralmente estou sozinho contra o mundo, por assim dizer, haha! – Tomou um longo gole de hidromel – Em Paramet você vai achar ferreiros, lojistas, gente que vende e compra de tudo. Lá e seu lugar, meu amigo. Mas claro, pode ficar com este alaúde se quiser. Está bastante usado, mas em ótimas condições. Eu que o tocava quando fazia minhas apresentações sozinho, até que encontrei esses caras aí. É o que chamamos de uma família, sabe?

– Sei sim– disse Knock, porém antes que pudesse falar mais, Palha complementou as idéias de Leroy dizendo:

– Bardos são mais que apenas músicos, garoto – Falou Palha, o anão. – São aqueles que levam belas canções a todo lugar, alegria e tranquilidade caminham conosco, fora nossas histórias. Divertimos, encantamos e o melhor de tudo: gostamos do que fazemos. Não é vida pra qualquer um, sabe? Muitos preferem a cômoda vida na cidade. Passam a vida inteira sem fazer coisas diferentes, e morrem velhos e sem nenhuma história para contar.

O golem acenava com a cabeça, como sinal de concordância com aquilo o que o anão estava falando, sabia muito bem o que bardos significavam, pois o seu pai o havia ensinado e este valorizava muito essa parte das artes... Tudo fazia sentido... O anão parecia ser sábio, pelo menos quando se tratava de algo relacionado à música, Knock não gostava de julgar, mas se dava ao luxo de fazer algumas observações.

– É como ele disse – Comentou Collorado, que tinha um olho de cada cor – O que você prefere, meu caro golem? Viver cem anos e sequer ter conquistado, visto ou experimentado o máximo que podia, ou apenas vinte ou trinta, e ter tido tudo isso?

E Knock respondeu abrindo a sacola e retirando desta 50 moedas– Sabe Collorado?! Eu Prefiro viver todos os cem anos e ter tido tudo isso e confesso que um pouco mais também! – Enquanto Knock falava, lembrava-se de seu pai, este era quase um ancião e havia conquistado muitas coisas, talvez quisesse se tornar semelhante a ele; lançou um breve sorriso a Collorado e continuou falando, porém agora voltando-se a Leroy – Eu posso ir com você as suas aventuras? – Pegou as moedas e disse– Tome, acho que este seria um preço justo pelo alaúde, obrigado por tê-lo me emprestado até agora! – E riu como sinal de agradecimento–

Após tudo o golem se apressou em dizer:
– Vamos terminar a apresentação? – Pegou o alaúde, que agora era verdadeiramente seu, e começou a tocar meio que chamando os novos amigos.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Illidan Seg 23 Jan 2012, 9:51 pm

--- Depois de longos andares pela noite e pelo dia, finalmente chegava a um estabelecimento, meio cansado e caminhando lentamente , O Arauto da Desgraça entrava na taberna, acompanhado de seu fiel companheiro Erik, o corvo que estava no seu ombro , olhava para a todos a sua volta, existia alegria no ar, era algo que ele podia ver mas não sentia como todos ali naquele local, por isso sorria para todos ali e acenou tentando parecer amigável, apesar da aparência que estava, estava mais branco que o normal, magro, olheiras ainda mais fundas e roxas, cabelo liso estava meio sujo e seu cheiro lembrava um pouco um defunto, Illidan caminhou lentamente devido a sua leve fadiga até a bancada onde ficava o taberneiro---

___Erik acho que vamos conseguir informações, precisamos de informações Erik antes de seguir em frente, nada melhor que bom taberneiro nos informar melhor isso aqui mudou muito desde nosso ultimo passar por aqui eu quase nem reconheço as coisas...


---Ele parecia estar falando com alguém, na verdade era com seu corvo, que por sinal fazia alguns gruídos, parecia estar respondendo ao que ele dizia, uma cena um tanto estranha por sinal, mas em mundo como este quem podia falar alguma coisa, Illidan estava sem blusa por debaixo, apenas seu jaleco sujo, mostrando seu corpo nata preparado e magricelo, apenas um cachecol em seu pescoço, ao se aproximar da mesa do taberneiro ele mantinha o sorriso para o mesmo, querendo parecer educado para ela sinalizava para ele como que dizia : “ Ola”---

__Senhor não quero ocupar seu precioso tempo, mas se você puderes me ajudar adoraria, onde existe o cemitério mais próximo dessa região, fiquei sabendo que um forte guerreiro faleceu e gostaria de visitá-lo ele era meu amigo, não pode comparecer sem eu velório....

---Aquilo era um mentira deslavada, Illidan estava a procura de novos espíritos, para se unir a seu bando, assim como sua Amada Merian que estava sempre ao seu lado, ele já tinha o curandeiro, agora procurava a sua forma guerreira ---



Aparencia de Illidan Atual:
Spoiler:


Última edição por ADM Hayate em Ter 24 Jan 2012, 10:13 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : inserir imagem)
Illidan
Illidan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 20%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sassa Ter 24 Jan 2012, 12:34 am

Finalmente os pratos estavam limpos, estava cansada de ficar em pé o dia todo e quando finalmente pensei que poderia descansar um pouco, Roover me chamou, fui até ele para ver o que queria, provavelmente mais uma tarefa para mim, estava torcendo para que fosse algo fácil, pois já estava ficando tarde.

– Sabrina, por favor –

- Pois não? - Disse ao me aproximar dele.

– Sei que você não foi contratada para isso, mas você será paga à parte. É que nossa camareira ficou doente, e preciso de alguém para arrumar os quartos antes que os clientes vão dormir. Tudo bem pra você?

Ah não! mais trabalho pesado? Seria bom ter um dinheiro extra no final da semana, mas não sabia se queria fazer mesmo aquilo, decidir entre o dinheiro e os calos em meus pés. Bom na pior das hipóteses, eu iria acabar ficando com bolhas nos pés de qualquer jeito, prefiro ficar dolorida durante alguns dias e com dinheiro.

Subi até os quartos, e comecei primeiro arrumando as camas, verifiquei se estava tudo em seu devido lugar, como se isso fosse importar claro, maioria deles estava bêbado demais para notar a diferença entre uma cama e um armário, ajeitei tudo depois dei uma rápida varrida no local para tirar a poeira remanescente dos viajantes que estiveram antes. Observei um pouco e pensei, acho que nao falta nada. Assim que terminei todos eles estava muito cansada, esperava pelo menos alguns minutos para me sentar e beber algo bem refrescante para matar minha sede.

Peguei uma caneca e enchi de hidromel, não era muito do meu feitio beber, ainda que eu era um pouco fraca para bebidas, mas apenas uma caneca não faria mal a ninguém, depois de uns cinco minutos já estaria boa o suficiente para próxima tarefa da noite, isso se tivesse algo mais para se fazer ali.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Leroy o Bardo Sáb 28 Jan 2012, 11:03 am

[Desculpem a demora]

@lfskyden

O homem riu. Naturalmente a garota perdida fazia perguntas estranhas, ainda mais estranhas para um soldado veterano.

– Oras minha filha, fazer dinheiro é fácil, basta você ter vontade e saber o que fazer. Já tentou pequenos serviços como limpar casas ou apenas fazer companhia a velhos solitários. – Ele riu, tomando mais um gole de hidromel. – Claro, você pode tentar a sorte pedindo emprego em comércios, ou procurando pelo quadro de missões em Paramet, sempre estão precisando de alguém. Se bem que acabaram de contratar alguém aqui na taberna, não creio que existam vagas.


@Knock

– Haha, você tem um ponto – riu Collorado diante da resposta de Knock. Todos ali eram animados, e o golem pôde notar a determinação de cada um em viver o máximo de cada dia.

Leroy pegou a moeda que Knock lhe ofereceu.

– Não precisava mas agradeço – Ele sorriu, guardando o dinheiro – Quanto à sua proposta... depois da apresentação te responderei, certo?

Todos se levantaram, voltariam a tocar como o golem disse. Todos pareciam gostar do recém-chegado, e pareciam ansiosos para conversar mais. É sempre bom fazer novas e boas amizades.


@Sassa

Enfim havia terminado seu trabalho, o dia fora bastante puxado, mas foi ótimo para ela se sentir mais viva e ainda, acumular mais experiência de vida. Afinal em poucas horas havia feito tanta coisa que nem ela mesma se dera conta.

Quando ela voltou à cozinha, bastava lavar a louça que sobrou, guardar tudo e deixar o lugar em ordem, mas Deero e Karui já estavam dando conta do recado, logo a garota não precisou fazer muita coisa – o que mais tarde ela agradeceria.

<Sabrina recebeu 100 pontos de experiência pelo ótimo trabalho do dia>

@Illidan

Todos achavam estranho o homem – até demais. Ali era onde soldados reais e homens de lei costumavam descansar, comer, beber e se divertir, e nada mais óbvio que ficarem extremamente desconfiados com o novo freguês. O primeiro pensamento de todos era que tratava-se de alguém de Takaras, afinal parecia muito com um produto daquelas terras amaldiçoadas. Sem jamais baixar a guarda, todos voltaram ao que fazia, mas atentos.

O taberneiro, apesar de tudo, recebeu Illidan com a mesma expressão que recebia todos os demais – nenhuma.

– O cemitério de Hilydrus não é aberto ao público, meu caro. Muitos são queimados em fogueiras para atingir os céus, é uma crença local, dificilmente são enterrados. – Ele limpava uma caneca enquanto falava. – Mas em Takaras tem um cemitério enorme, pode tentar se aventurar por lá, mas é perigoso demais. Maldições, monstros que se alimentam dos cadáveres, sabe como é.


@Todos

A taberna ainda estava cheia, mas todos já terminavam seus pratos, bebidas e assuntos para ir dormir. Os bardos voltaram para tocar, o que fez com que todos tivessem vontade de simplesmente continuar por mais um tempo, pedindo mais uma rodada de bebidas. Tocavam músicas tranquilas, <The Bannered Mare, 17> e o pessoal apreciava da mesma forma que se aprecia um bom vinho envelhecido.

Conforme a música ia terminando, alguns começaram a se retirar, mas não sem antes jogar moedas aos bardos. Era um valor simbólico, mas que certamente os ajudavam.

Uma vez que as músicas terminaram, Leroy foi até a ponta do palco, erguendo sua voz.

– Agradeço a todos por esta recepção. É uma honra levar a alegria em forma de música, e as histórias em forma de versos. – Ele sorriu, baixando seu alaúde. – Sei que vamos enfrentar tempos difíceis, mas jamais podemos dar um passo atrás. Batam em seu peito e saibam que cada homem aqui faz sua diferença. Lutar para defender alguém ou algo é o primeiro passo para a vitória.

Ele respirou fundo, ciente de toda atenção que recebia.

– Mantenham sempre a cabeça erguida, meus caros, pois somos todos heróis de nossas próprias histórias.

Fez uma reverência ao público ao terminar, pois os repeitava e faziam parte da vida daquele bardo sonhador. Foi bastante aplaudido e mais moedas foram jogadas. O anão se encarregou de pegá-las, e logo os bardos deixaram o palco e saíram pela porta dos fundos.

A taberna agora se esvaziava mais rapidamente – uns iam para casa, outros para os quartos do lugar. Mais um dia de trabalho e treinos que fora recompensado na medida certa.


@Sabrina

Sabrina e os demais cozinheiros já haviam terminar de arrumar a cozinha, e apenas descansavam ouvindo a música dos bardos e assistindo à despedida deles. Agora poderiam enfim ir embora e descansar. Logo o taberneiro se aproximou dos três.

– Bom trabalho, meus caros. Aqui está a parte de vocês – Deu um saco de moedas para cada um, contendo L$ 400,00 enquanto o de Sabrina tinha um extra, totalizando L$ 500,00 para ela. – Podem ir para casa, amanhã é um dia cheio.

O trabalho de arrumar a taberna não era com eles – o trio apenas fazia a comida, então era a deixa para irem embora. Uma vez fora da taberna, Karui perguntou à garota.

– Ham, por acaso você tem onde passar a noite? Temos, bem, uma casa e você será bem vinda.


@Knock

Uma vez lá fora, o grupo novamente se agrupou perto da carroça, conversando e separando o dinheiro – exceto Leroy, mais uma vez sentado em uma das caixas e olhando o céu, agora com a lua mais alta, minguante. Esperava que o golem se aproximasse e, uma vez que ele o fez, o bardo se levantou.

– É, meu caro, você é realmente diferente dos demais. É muito difícil alguém querer se juntar a bardos. Sim, temos uma vida mais agitada, nunca sabemos o amanhã e existem dias de fome com certeza. Mas este não é o principal motivo. – Riu, logo voltando a fitar a lua. – Somos como ela, não temos uma luz própria. Refletimos a todos o que vemos e ouvimos, e o resultado é um espetáculo que muda de tempos em tempos. Não criamos histórias, apenas as entoamos aos ventos. Quanto às estrelas? São os brilhos de cada herói que cruzou nossas vidas.

Ele voltou a fitar Knock.

– Mas deve ter notado que sou diferente dos outros bardos. Isso porquê não espero as histórias e os acontecimentos chegarem até mim. Não sou como outros que só falam sobre algo quando já está esfregado na cara de todos. Não, eu busco, caço histórias, e é isso o que me faz vivo, ao mesmo tempo em que me faz quase morrer todos os dias. Arriscado? Sim, mas não me arrependo de cada passo que dou, pois faço aquilo que realmente quero. – Ele respirou fundo, realmente gostava de contar as cosias – É isso mesmo que você quer?

<Knock você recebeu 100 exp pela ótima narração e pelo seu trabalho, e mais L$ 100,00 pelas músicas finais>
Leroy o Bardo
Leroy o Bardo
NPC
NPC

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 8
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Sassa Sáb 28 Jan 2012, 1:30 pm

Assim que terminei de arrumar os quartos desci e fui direto para a cozinha, o trabalho já estava quase no fim, então paramos para ouvir a apresentação dos bardos, era uma musica bem tranquila que me fez relaxar bastante, por muito pouco não esqueci que estava no trabalho ainda, quando terminaram fui ajudar os outros rapazes a terminar o serviço para podermos ir embora.

Estava tudo pronto e a taberna estava cada vez mais vazia, alguns dos homens que ali estavam subiam para os quartos enquanto outros simplesmente iam embora, alguns tao bêbados que eu duvidava se conseguiriam realmente chegar em suas casas, dei de ombros e fui para a cozinha, senhor Dalton chegou logo após e nos agradeceu pele trabalho e nos deu nosso pagamento. Aleluia! Finalmente estava dispensada.

Quando chegamos la fora guardei meu dinheiro em minha bolsinha e parei por uns instantes para pensar no que fazer, não tinha um lugar para ficar a noite, e não tinha dinheiro suficiente para ficar num quarto numa estalagem, o jeito seria dormir na praça suspirei soltando os ombros decepcionada, com certeza no dia seguinte eu acordaria tao dolorida como já estava, seriam tempos difíceis trabalhar ali, mas quando pensava em ir em direção a praça Karui me abordou.

– Ham, por acaso você tem onde passar a noite? Temos, bem, uma casa e você será bem vinda.
- Fiquei bastante surpresa com a proposta, meu primeiro pensamento era o de recusar, mas então lembrei dos pensamentos anteriores, as dores nas costas que sentiria ao acordar de manha na praça, pensei um pouco.

Sabrina - É... Se eu não aceitar, amanha eu acordo quebrada e não vou conseguir trabalhar, se eu aceitar terei que ir pra casa desses... "Caras"... Bom la eu posso pedir para dormir num sofá ou poltrona bem distante deles, sera mais confortável do que dormir num banco duro no meio da rua.

- Ahhh... Eh... Tudo bem... Eu aceito seu convite... Muito obrigada. - Disse dando um sorrisinho meio forçado.
Sassa
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 29
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Knock Sáb 28 Jan 2012, 2:29 pm

Aquele grupo era diferente, todos pareciam viver em harmonia e todos pareciam determinados em realmente viver como Collorado havia dito.

– Haha, você tem um ponto – riu Collorado diante da resposta de Knock.
O golem ria de volta para o bardo, sem dúvida, a resposta havia agradado, porém não achou que essa teria um efeito positivo, pois ao falar pensava ter exagerado na mesma.

Leroy pegou a moeda que o golem ofereceu em troca do alaúde e disse:
– Não precisava mas agradeço – Ele sorriu, guardando o dinheiro – Quanto à sua proposta... depois da apresentação te responderei, certo?
Knock balançou a cabeça indicando que estava tudo certo. Então, como havia proposto antes, foram terminar a apresentação na taberna.


Já na taberna, os músicos voltavam a tocar, na mesma formação de antes para que surtisse o mesmo efeito ou até melhor. O local ainda estava lotado, porém não havia alvoroço, pelo contrário, todos estavam calmos e agora com a música mais lenta <The Bannered Mare, 17> todos começavam a encerrar de fato o que estavam fazendo e se direcionavam aos seus lugares de repouso, mas antes de saírem jogavam umas moedas para o grupo.


Ao final das musica, Leroy foi à ponta do palco e começou a agradecer pela recepção e relembrava a história que havia contado antes da pausa, porém agora incentivava os que ali estavam, a sua fala fazia com que um sentimento de patriotismo em surgisse, até mesmo Knock estava pensando nas futuras lutas, isso o empolgava muito, porém não desviava o foco do momento, a música deveria permanecer perfeita como aparentava.
.

Leroy ao se despedir, foi muito aplaudido e mais moedas ainda eram jogadas, isso mostrava o respeito que tinham por ele e acima disso, mostrava o respeito que esse tinha com o público, pois a platéia pode até não entender muito de música, mas sabe quando é respeitada.


Os músicos saiam do palco e direcionavam-se para a carroça, Knock estava ansioso pela resposta de Leroy, com certeza era isso o que queria, ao lado dele iria encontrar aventuras e ao mesmo tempo iria ajudar a completar a sua missão.

Todos conversavam se divertiam após um prazeroso e cansativo momento de trabalho, porém Leroy fazia falta ali, logo Knock o procurou, este estava sentado em uma das caixas olhando para a linda lua minguante que repousava céu estrelado de Hilydus, parecia esperar a chegada do golem para dar-lhe a resposta.

– É, meu caro, você é realmente diferente dos demais. É muito difícil alguém querer se juntar a bardos. Sim, temos uma vida mais agitada, nunca sabemos o amanhã e existem dias de fome com certeza. Mas este não é o principal motivo. – Riu, logo voltando a fitar a lua. – Somos como ela, não temos uma luz própria. Refletimos a todos o que vemos e ouvimos, e o resultado é um espetáculo que muda de tempos em tempos. Não criamos histórias, apenas as entoamos aos ventos. Quanto às estrelas? São os brilhos de cada herói que cruzou nossas vidas.

Ele parecia filosofar ali, na verdade, qualquer um poderia tirar uma grande inspiração só pelo fato de olhar para aquele lindo luar e tudo o que ele falava fazia muito sentido e Knock ouvia com atenção. Logo depois desse momento voltou-se de novo para o golem.

– Mas deve ter notado que sou diferente dos outros bardos. Isso porquê não espero as histórias e os acontecimentos chegarem até mim. Não sou como outros que só falam sobre algo quando já está esfregado na cara de todos. Não, eu busco, caço histórias, e é isso o que me faz vivo, ao mesmo tempo em que me faz quase morrer todos os dias. Arriscado? Sim, mas não me arrependo de cada passo que dou, pois faço aquilo que realmente quero. – Ele respirou fundo, realmente gostava de contar as cosias – É isso mesmo que você quer?

Knock. perante tudo o que Leroy havia falado, tinha a confirmação de que era realmente o que queria e a reposta que deu foi simplesmente um sim. Um sim que expressava a beleza e a pureza de sua vontade.

Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por lfskyden Sáb 28 Jan 2012, 4:09 pm

Cassie saia da Taverna, Não sabia onde estava, e não tinha dinheiro, e esperava que a praça que o soldado falou, não fosse dificil de achar.

Cassie (Falando): Ok, qual o caminho para a Praça?

Cassie (Pensando): Espero que não tenha ladrões nessa praça.

Com isso, Cassie pegava a unica coisa que lhe restara, a caixa com seus pequenos amigos, que estavam muito quietos, com sorte todos estavam bem.

Cassie (Pensando): Espero que a Heidy possa me explicar como limpar uma casa...

*Cassie foi para a Praça da cidade dormir*

lfskyden
Conhecedor
Conhecedor

Número de Mensagens : 38
Idade : 42
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2011

Ficha do personagem
Exp: 250/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Illidan Seg 30 Jan 2012, 9:36 pm

--- Illidan causalosamente e sem pressa, foi ouvindo o que ele dizia e aos poucos talvez, devido a tanta insanidade mental, fazia ele chegar em uma nivel “aceito” pela pessoas normais de ações, ia erguendo sua costela, limpando o rosto e roupas, sua expressão estava mudando, parecia mais tranquila e menos macabra do que antes , ajeitando seu cachecol e o corvo indo para seu chapeu, respirando fundo ele respondeu ao taberneiro , havia notadoc omo as pessoas o olhavam e por isso mudava sua forma de agir*


-Meu Senhor, você esta me entendendo errado, eu disse que desejo visitar o tumulo de meu amigo que faleceu a pouco tempo, resumidamente, enquanto estava ajudando um grupo de medicos em terras desprovidas de saude, eu acabei ficando neste estado, afinal de contas que medico que não sofre em prol dos outros o que queria era visitar pela ultima vez meu companheiro de infancia, mas tudo bem se não poder me passar tal informação por que pareço-me com um Takara, alem da discriminação vinda de todo teu bar, eu compreendo, mas é uma pena por que eu na verdade sou de hilydrus, e triste ver como minha amada terra mudou tanto, agradeço pela sua “ajuda” e espero ve-lo em breve senhor...


---Após ouvir as sabia palavras daquele bardo, ele saiu do local, caminhando lentament, até a saida, bem como a maioria das pessoas e decidiu se arrisca no local mais insano o possível que ele poderia ir, ao cemiterio de Takaras, afinal seria divertido, ele sussurava isso com seu corvo que grunia e parecia rir da situação---

Illidan
Illidan
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 86
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 20%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Leroy o Bardo Ter 31 Jan 2012, 12:49 pm

@Sassa

Karui ficou radiante. O meio centauro tinha notado de longe o preconceito da garota, mas ao invés de simplesmente baixar a cabeça, insistia em manter ao menos uma relação amigável. Apenas o fato de ela o agradecer pela ajuda anteriormente já o fizera ficar feliz..

– Ótimo! Não sei se vai gostar de lá, mas é bem confortável. – Comentou, colocando a mochila com seus pertences nas costas.

– É uma espelunca – Falou Deero coçando o nariz. – Não vendem casas boas para aberrações, então empurram o pior pelo maior preço.

– Ei, é um lar, ok? Ao invés de reclamar, agradeça pelo pouco que tem. – falou Karui, bufando. O meio-lagarto apenas deu de ombros.

Logo forma andando em direção à Praça Central.


@Knock

Leroy sorriu com a resposta, mas ainda assim parecia distante.

– De fato você tem coragem, meu caro. E isso é o primeiro passo para tornar-se um verdadeiro bardo, além de claro o desejo de espalhar a verdade. Porém vou ser sincero: para onde vou é extremamente perigoso, e desculpe mas você não é forte o bastante para me acompanhar... ainda. Talvez um dia possamos andar juntos por um tempo, mas entenda que eu trabalho sozinho boa parte do tempo.

Ele suspirou.

– Você ouviu o que falei, sobre a nuvem negra e os monstros. Logo esta terra estará coberta, mas algo me diz que irá ficar ainda pior. Você ficará mais seguro com eles – indicou os bardos –, treinando e ficando mais forte.

Logo Leroy apoiou uma mão no ombro de Knock, o encarando.

– Como eu disse, bardos são como a lua, nós não temos brilho próprio. Não somos nada sem história. Então cabe a você fazer a sua própria, caro golem.

Por um instante Knock podia jurar que Leroy o estava poupando de algo. Será que a vida de bardo era tão ruim assim? Ou, pelo jeito que ele havia dito, não havia tanto reconhecimento quanto gostaria. Quem ficava famoso eram os heróis das histórias, não o bardo. Leroy via potencial no golem, apenas não admitia de forma clara. Era um poeta afinal.
Leroy o Bardo
Leroy o Bardo
NPC
NPC

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 8
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Knock Qua 01 Fev 2012, 11:38 am

Knock realmente estava esperançoso em relação à fala de Leroy, porém apesar da evidente decepção em seu rosto, entendia o que o bardo falava e iria aceitar sem pestanejar, ignorando os seus instintos que diziam a ele para persistir.

O golem notava que o jovem bardo estava distante, talvez o pensar no futuro estivesse tirando a paz de seu coração, ou a idéia de que os bardos não eram verdadeiramente reconhecidos o roubava a tranqüilidade... Na verdade várias hipótesis podiam se tiradas daquelas frases ditas por Leroy, porém mesmo entendendo, Knock não conseguia admitir o fato de Leroy estar de tal maneira.

–Será que sou tão fraco assim? – O golem pensava e refletia sobre as palavras de Leroy, sinceramente não gostava disso... Iria se esforçar para fazer tudo certo como estava fazendo, porém, não queria atrapalhar... Entendia o fato de ele se aventurar só e de repente ter alguém para se preocupar– Tudo certo! – disse o golem com evidente pesar– Irei seguir os seus conselhos, espero que um dia possa tornar-me digno e forte o suficiente para andar com você!

Knock tinha a impressão de estar sendo poupado de um vida dura, porém ao ouvir a fala de Leroy sobre a nuvem de monstros... Podia sentir que aquele lugar iria guardar mais aventuras que ao lado do bardo.

Foi aí que o golem lembrou-se de seu pai e das histórias contava e disse:
– Meu pai falava de um deus de nome Zaltar... Ele falava que esse deus o havia abandonado há muito tempo, porém meu pai permanecera fiel a ele até hoje.. Ele disse que este deus repousava nesta ilha e me contava histórias que exultavam a sua bondade e misericórdia... Existe algum templo que venere a esse deus nessa cidade?
Talvez ele se lembre do nome do meu pai que está sobre mim e me dê mais força– Pensava o golem além de querer conhecer esse de quem seu pai tanto falava.


Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Leroy o Bardo Seg 06 Fev 2012, 1:31 am

– Tenho certeza que sim, meu caro. – Respondeu Leroy, com seu sorriso costumeiro. Era um rapaz bastante animado e determinado, e passava isso para todos ao seu redor. De alguma forma, Knock se sentia inspirado apenas por ter tido esta curta conversa com o bardo.

Ele ouviu a pergunta do golem.

– Ah, Zaltar, nosso deus que está adormecido, mas cujos poderes mantêm a vida florescendo por todo o planeta. Não, ele não nos abandonou, e seu pai está certo em manter-se fiel. E bem, não pense que você vai encontrar um túmulo escrito "aqui jaz Zaltar", ele era um deus lobo bastante grande. Talvez ele repouse abaixo da ilha, ou talvez toda Lodoss descansa sobre seu corpo adormecido. Quem sabe? Mas temos um templo para cultuá-lo com certeza, fica aqui mesmo em Hilydrus, perto do castelo. Tinha tido problemas a uns dias, algumas pessoas foram presas por destruir o lugar, mas graças à magia que encanta o templo, tudo volta nos conformes. Não sei se já liberaram as visitas, mas você pode passar por lá quando quiser. Ao menos na teoria. – Riu.
Leroy o Bardo
Leroy o Bardo
NPC
NPC

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 8
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Knock Qua 08 Fev 2012, 11:03 am

Knock parecia já conhecer muito bem o jovem bardo, todas as suas observações a respeito do mesmo se concretizavam, porém mesmo sabendo que estavam certas, não se atrevia a pensar que eram só esses atributos que o jovem possuía.

Sentia-se até meio que inspirado, queria poder ser tão inspirado como o jovem e ao que dava a entender, forte também, porém sem perder a sua identidade de si... Queria trilhar os próprios caminhos, tirando o melhor exemplo que das pessoas e assim tornar-se o melhor possível.

Ao ouvir as palavras do bardo, o golem pôs-se a refletir... Talvez por seu pai ter permanecido fiel à Zaltar, esse pudesse ajudá-lo e agora esperança surgia no golem, até seus olhos pareciam brilhar com um pouco mais de intensidade.

– Você pode me levar lá? – O golem perguntou levando a mão direita a nuca e exibindo um leve sorriso, queria, além de sobre esse deus, saber se esse poderia ajudar a cumprir sua missão, já que seu pai era um servo antigo e fiel e este poderia estar em apuros, esperava que ainda se lembrasse dele e que talvez se gostasse do golem pudesse aceitá-lo como servo
– Como assim na teoria? – Poderiam ser até perguntas um tanto ingênuas, porém como não tinha nem um mês de chegado na ilha e não tinha falado com muitas pessoas até o momento que encontrara os bardos, ainda não tinha tantas informações sobre a ilha em um todo.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Leroy o Bardo Qui 01 Mar 2012, 10:30 am

– Bom, não posso te levar até lá pois já estou de partida, mas possote dizer como chegar. – ele riu da última pergunta. – A uns tempos atrás parece que houve uma luta feia dentro da catedral, envocaram monstros e tudo mais. Eu fico extremamente chateado de ter perdido essa aventura, mas não se pode ganhar todas, certo? Não se preocupe, o lugar já foi reformado pela magia da própria catedral.

O bardo, então, vestiu sua capa de viagem. Assim que o fez, passou a explicar como chegar primeiramente na Praça Central, e dali pegar a rua que levava diretamente à Catedral. Não tinha como errar, era uma construção imponente não muito distante do próprio castelo.

– Mais alguma dúvida?
Leroy o Bardo
Leroy o Bardo
NPC
NPC

Número de Mensagens : 19
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 8
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Knock Qui 01 Mar 2012, 8:52 pm

Knock ouviu decepcionado com a resposta de Leroy, porém, mesmo assim resolveu ir ao lugar que desejava ir.

– Certo, eu irei para lá então!– Deu uma pequena pausa, porém a pausa não mostrava a decepção, a qual queria esconder do bardo e continuou– Boa sorte em sua jornada, espero que algum dia possamos nos aventurar juntos, obrigado por ter me ajudado– Estendeu a mão para uma despedida formal e disse– Até algum dia!

O golem se distanciou de Leroy, a cada passo que Knock dava parecia pesar no chão e dificultar o seu andar, parecia muito com a despedida de seu pai, porém deu algumas pequenas balançadas na cabeça e não deixou que essas lembranças mexessem com sua cabeça.

Knock andou em direção ao resto do grupo com a intenção de se despedir e chegando perto deles pediu a palavra e o fez.
–Bem gente, obrigado por estarem comigo até agora e por terem me aceitado no grupo nesse tempo, porém agora venho me despedir de vocês, pois tenho um lugar para ir agora e creio que os meus caminhos mudarão após isso! Espero que um dia possamos tocar juntos novamente! Se cuidem e cuidem uns dos outros– Após seu breve discurso cumprimentou a todos e dirigiu-se a Praça Central e de lá iria à Catedral.

Após a despedida Knock dirigiu-se à Catedral e andando rumo ao seu destino parou, olhou para trás e acenou despedindo-se, não era um adeus, porém, um até mais.
Knock
Knock
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 148
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011

Ficha do personagem
Exp: 350/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Aerandir Dom 27 maio 2012, 6:16 pm

Estava andando calmamente até parar em frente a um estabelecimento, "Taberna Allnight". Andentrei o local e com calma fui até o balcão, falando com algum atendente.

-Estou querendo o emprego de cozinheiro - Falei olhando friamente para o(a) atendente, tirei meu chapel e o coloquei perto do meu peito, deixando a amostra minhas orelhas pontudas, mas continuei com a minha calda enrolada na cintura como um cinto. Dei uma tragada forte no cigarro, baforando logo em seguida.
Aerandir
Aerandir
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : I dont know!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Zatoichi Ter 29 maio 2012, 5:19 pm

Logo que Aerandir chegou na taberna se dirigiu ao balcão. Sua presença passou despercebida pelos clientes do local. Não chamava atenção de ninguém. A calda do meio-demônio enrolada parecia ser um cinto bem discreto, e as orelhas dele estavam ocultas.

Ao ver a aproximação do meio-demônio o atendente sorriu, já estava para responder quando Aerandir tirou o chapéu revelando suas orelhas e com isso sua raça. A expressão de alegria do balconista desapareceu naquele exato momento. Um demônio trabalhar em Allnight seria algo complicado. Afinal aquele estabelecimento era conhecido por ser mais bem freqüentado do que outras tabernas e alguns viajantes poderiam demonstrar certo preconceito com outras raças.

-Garoto...- O atendente sussurrou para que apenas Aerandir escutasse -Coloque esse chapéu antes que alguém te veja! Ou melhor, antes que vejam suas orelhas...-
Zatoichi
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Aerandir Ter 29 maio 2012, 6:16 pm

Coloquei novamente meu chapel, ocultando minhas orelhas. Logo retirei o cigarro da minha boca e o segurei entre os dedos e o apaguei no balcão. Olhei para os lados vendo se alguem havia notado minhas orelhas, e logo voltei a olhar pro atendente.

-Como quiser - Olhei de modo irritado para o homem, nunca gostei de receber ordens de alguem, principalmente um humano. - E então? Quero o emprego de cozinheiro, como faço para te-lo?
Aerandir
Aerandir
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 27
Localização : I dont know!
Reputação : Neutro Wanted :
Taberna Allnight - Página 27 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Taberna Allnight - Página 27 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2012

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight - Página 27 Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 27 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos