Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Sab 21 Jan 2017, 2:22 am por ADM Hayate

» Tenkai
Sex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Qui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Seg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Seg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Seg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Sex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Sex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Seg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...


[ Copy this | Start New | Full Size ]





> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Lodoss RPG Soundtrack by ADM Hayate



Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Sabrina Lima

 :: Lodoss RPG :: Fichas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sabrina Lima

Mensagem por Sassa em Dom 26 Ago 2012, 12:47 pm

Nome: Sabrina Lima || Alice
Sexo: Feminino Idade: 20
Raça: humana
Altura: 1.68 Peso: 61Kg.

Aparência: Cabelos longos, lisos e negros até a metade das costas, pele alva e sem nenhuma marca aparente, seus olhos são verde esmeralda, estatura baixa e de porte físico um pouco magra, mas um pouco forte devido a natureza guerreira dela. (imagem abaixo)

Spoiler:

Personalidade: Sabrina é uma jovem diferente da maioria, é muito tímida e insegura, as vezes parecendo muito fria para os que não a conhecem, apesar disso é sempre educada e muito calma, não se deixando levar pelas emoções tão facilmente quando se encontra em situações difíceis.

Porem quando sua outra personalidade aparece, Sabrina muda completamente, esta se autodenomina Alice e é exatamente o contrario de Sabrina, é fria, sarcástica e de poucos amigos, se importa apenas com seus próprios interesses e não tem o mínimo valor pela vida alheia, o que faz dela uma assassina sádica e de temperamento muito instável. Quando Alice esta no controle, a mente de Sabrina entra em estado de inconsciência, não se lembrando de nada que fez depois que acorda.


Nível: 1
Exp: 0/1000
L$: 0
Profissão: -
Salário: 0
Terra Natal: Extremo sul, bem depois da ilha de Lodoss.


História:

O Passado

Sabrina era uma das muitas crianças que moravam no vilarejo de Henley junto de seus pais Lara e Joheim. Moravam ali cerca de 50 famílias apenas, era um local muito tranquilo e aconchegante para se viver, e raramente algo acontecia por aqueles lados devido a distancia com outras cidades.

Sabrina não era como as outras crianças, era muito tímida e reservada, quase não saía de sua casa e tinha poucos amigos com quem brincava de vez em quando, sempre foi muito educada com todos a sua volta e nunca demonstrou nenhum tipo de tendência ou comportamento estranho. Apesar disso, ela era feliz com a vida que tinha, seus pais a amavam muito, tinha seu circulo de amigos, que apesar de não serem muitos, eram os melhores que Sabrina podia ter.

Um dia enquanto seu pai trabalhava fora e sua mãe estava fazendo as tarefas de casa, um dos amigos da família chegou correndo e parecia muito preocupado, avisou a Lara que Sabrina havia surtado e machucado uma das meninas na praça, a mãe desesperada correu para ver o que havia de errado com a filha, chegando lá se deparou com a cena, algumas pessoas em volta e no centro uma menina deitada no chão em posição fetal e chorando, viu também diversas marcas de arranhões e escoriações nas partes expostas do corpo da menina, atrás dela estava Sabrina, mas ela estava diferente do normal, seus olhos vagos e seu rosto não demonstrava nenhum tipo de emoção, nem mesmo arrependimento, como se estivesse fora de si.

Lara rapidamente a tirou dali antes que algo pior acontecesse e a levou para casa, passaram-se os dias e aquilo ficou na mente dos pais de Sabrina, porem a garota insistia em dizer que não lembrava de absolutamente nada, e sempre chorava quando era tocado no assunto. Após uma semana de muita conversa, o pai de Sabrina acabou perdendo a paciência com a filha, deixando-a de castigo por estar se “recusando” a dizer a verdade.

Sabrina passou dias confinada ao seu quarto, saía de lá apenas para fazer suas necessidades, suas refeições eram levadas por sua mãe, Lara, que tentava de toda maneira convence-la a falar o que havia acontecido, mas a cada dia que passava, Sabrina ficava mais distante, falava menos, demonstrava menos emoção.

Lara sabia que havia algo errado com Sabrina, porem não a impediu, achou que uma hora ou outra Sabrina diria algo, e que aquilo era apenas arrependimento por estar escondendo a verdade. Passou quase um mês até que numa noite, as coisas começaram a mudar, enquanto os pais de Sabrina dormiam, puderam ouvir um grito de pavor, vinha do quarto de sua filha, foram correndo para olhar, entrando no quarto da filha, a menina estava deitada na cama se contorcendo de olhos fechados, como se estivesse tendo um terrível pesadelo, os pais de Sabrina rapidamente a acordaram para saber o que havia de errado, mas assim que Sabrina abriu os olhos, ela voltou ao seu estado de antes, sua expressão ficou séria e ela insistia dizendo que não lembrava de nada.

Após esse episodio os pais de Sabrina procuraram ajuda de vários tipos, porem sem resposta, nada fazia com que a menina voltasse ao normal. Seus pais ficavam cada vez mais preocupados com o estado atual da menina e não faziam a menor ideia do que estava acontecendo. Sabrina por sua vez continuou a ter seus pesadelos ainda com mais frequência que antes.


O massacre


Uma noite, enquanto dormia, Sabrina ouviu dentro de sua cabeça uma voz, um sussurro quase inaudível no inicio, porem que foi aumentado gradativamente, até que ela entendeu o que a voz dizia.

- Sabrina... Sabrina... Deixe-me sair... Deixe-me sair... Sabrina...

A menina se encolheu em sua cama muito assustada, pela primeira vez em quase dois meses sua face demonstrava algum sentimento, era o medo. A voz continuava sussurrando, Sabrina tapou os ouvidos e fechou os olhos na tentativa de que cessasse, porem foi em vão, assim que ela fechou os olhos, imagens atordoantes vieram em sua mente, imagens que a deixavam perturbada, confundiam sua cabeça, Sabrina começou a gritar e chorar desesperadamente, seus pais acordaram de imediato e foram até o quarto acudir a filha, pensando que ela estava tendo mais um pesadelo, mas quando chegaram ela já havia cessado o choro. Ela estava agora sentada em sua cama com a cabeça baixa e seus cabelos cobrindo o rosto, suas mãos fechadas sobre as cobertas que iam até sua cintura. Lara e seu marido estacaram no mesmo instante em que viram.

Sabrina não respondia aos chamados de seus pais, eles foram se aproximando devagar da menina até chegar à cabeceira da cama, Lara tenta se aproximar mais e por a mão em Sabrina, mas num movimento muito rápido Sabrina repele a mão de sua mãe, ela gira lentamente a cabeça e olha bem nos olhos de Lara e de seu pai, que se apavoram. Sabrina retira as cobertas e senta na cama com as pernas para fora, então se levanta lentamente, da alguns passos na direção de seus pais, com a cabeça meio abaixada, porem seus olhos agora encarando os de sua mãe, instintivamente eles começam a se afastar com medo, até que Sabrina para pouco antes de chegar à porta, ela esboça um sorriso maligno e então tudo escurece. Ouvem-se muitos gritos, pessoas correndo desesperadamente, e então de repente silêncio, um vazio que se prolonga por horas.


A longa jornada


Sabrina foi encontrada no meio da estrada próxima a entrada de Henley, ao verem o que havia acontecido com o vilarejo eles ficaram pasmos e trataram de levar a menina para a cidade mais próxima. Lá eles a levaram a um médico que tratou da menina até que ela se recuperasse completamente. Eles então contam o que aconteceu a Sabrina, algo parecia ter atacado a vila e todos sem exceção foram mortos, Sabrina fora a única sobrevivente de um terrível massacre.

Sabrina infelizmente não consegue lembrar de quase nada que aconteceu aquela noite, apenas de ter ouvido uma voz sussurrando em sua mente. Ela entrou em depressão durante vários dias, foi levada a um orfanato local, onde ficou durante meses. Ela não falava com nenhuma criança, e não saía do quarto. Então numa noite, novamente Sabrina ouve a voz em sua cabeça, ela sabia que não podia deixar aquilo afeta-la novamente, de alguma forma ela sabia que aquela voz tinha a ver com o incidente no vilarejo, então Sabrina decidi fugir do orfanato e seguir seu caminho sozinha, antes que algo ruim acontecesse novamente.

Após isso, Sabrina acorda já de manha, deitada num banco num lugar que mais parecia ser uma grande igreja. Sabrina não fazia ideia de onde estava e de como havia chegado ali, porem sabia que não podia ficar muito tempo. Ela então se levanta e sai pela porta principal, anda mais um pouco pelas ruas da cidade desconhecida, muitas pessoas a olham com expressões de duvida e estranheza, alguns a olham com desprezo, como se fosse uma pobre moradora de rua e naquela momenta era essa sua realidade, usando ainda as roupas que estava quando saiu do orfanato, roupas velhas doadas e agora encardidas.

Sabrina tenta, mas ela só consegue lembrar-se de poucas coisas, como a voz em sua mente, seus pais preocupados e também os gritos de desespero de muita gente. Sabrina buscou de toda forma saber o que era aquilo, até que alguns anos depois, a voz em sua mente manifestou-se novamente, mas dessa vez não mais como um sussurro, mas sim como algo concreto como se uma pessoa falasse com ela.

A voz se autodenominava Alice e dizia ser o espirito de uma antiga bruxa amaldiçoada, que havia retornado para encontrar alguém com potencial suficiente para poder se fortalecer novamente. Sabrina por muito tempo tentou livrar-se de Alice, mas foi em vão, nada que Sabrina fizesse dava certo e após algum tempo sem que nada acontecesse, Sabrina percebeu que nao só Alice, mas ela tambem ficava mais poderosa a medida que o tempo passava, sendo assim ela decidiu que trabalharia agora ao lado de Alice.


Quatro anos depois


Passados os anos, Sabrina já adolescente tornou-se uma viajante, fadada a carregar consigo o fardo de ter sido em parte responsável pela morte de todos que conhecia, ela acabou aceitando tudo aquilo e mudando completamente, ela agora já não era mais a mesma pessoa, era fria e calada com as pessoas e sempre que podia escondia tudo sobre si e seu passado. Sabrina também sabe dos perigos de ter um lado seu totalmente descontrolada e por isso não passa mais de um mês em um determinado lugar.

Durante suas viagens ela aprendeu muitas coisas como a lutar e se defender e entre todo esse conhecimento, Sabrina descobriu que tinha grande aptidão para magia e com a ajuda de sua outra personalidade tornou-se uma espécie de feiticeira especialista em lidar com a mente, tanto de outras pessoas, como a sua própria e agora ambas trabalham juntas para se tornarem cada vez mais fortes em suas habilidades.

Atributos:

F. Física: 2
F. Mágica: 4+1
Vel. Ataque: 2
Vel. Movimento: 3
Precisão: 1+1
Vitalidade: 2+1

Habilidades:

Unreal World: Sabrina concentra sua magia nos olhos e depois emite essa energia na forma de uma distorção que meche diretamente com os sentidos do oponente, principalmente a visão, qualquer um que olhar diretamente para os olhos de Sabrina é pego numa espécie de ilusão que imita a realidade até em seus mínimos detalhes, a mudança de realidade para ilusão é tão sutil que é quase imperceptível e a partir do momento em que for feita a ilusão Sabrina pode alterar qualquer coisa no cenário atual, desde objetos, fazendo-os sumir, mudarem de lugar. Até ela mesma, podendo ficar invisível, criar cópias de si mesma para confundir o inimigo.

A efetividade da ilusão será maior em alvos não mágicos, ou seja, para cada ponto de magia que o alvo tiver a menos que Sabrina, mais tempo ficará sob efeito da ilusão e mais realista ela será. A duração da ilusão será o valor de pontos em magia de Sabrina, caso o alvo possua menos que ela. Caso os valores sejam iguais, a duração será o n° de pontos -2 e para o caso de possuir menos pontos que o alvo, será diminuído -1 turno de duração para cada ponto de diferença(além dos -2 iniciais).

Tudo que for modificado pela habilidade são apenas imagens, ataques ou objetos podem atravessa-las normalmente e as imagens não causam dano algum, porem isto não impede a ilusão de continuar existindo. Além disso, essa habilidade também afeta os outros sentidos, como olfato e audição, tornando a ilusão ainda mais real.

A habilidade precisa de 1 turno para ser ativada e neste turno o oponente deve estar olhando diretamente nos olhos de Sabrina, após esse turno a ilusão começa e tudo que esteja no campo de visão de Sabrina pode ser alterado conforme o desejo dela.

Duração: A duração da ilusão será o valor de pontos em magia de Sabrina, caso o alvo possua menos que ela. Caso os valores sejam iguais, a duração será o n° de pontos -2 e para o caso de possuir menos pontos que o alvo, será diminuído -1 turno de duração para cada ponto de diferença(além dos -2 iniciais).

Efeito: Cria uma distorção em volta de Sabrina transformando a realidade em ilusão, podendo modificar a forma como são vistos objetos ou pessoas livremente dentro daquela área.

Obs.: A habilidade pode ser refletida através de espelhos ou qualquer superfície capaz de refletir os olhos de Sabrina (água, pedras polidas, etc).
avatar
Sassa
Aventureiro
Aventureiro

Número de Mensagens : 195
Idade : 22
Localização : rio de janeiro - rj
Reputação : Neutro Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 23/11/2011

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 1
HP: 100%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sabrina Lima

Mensagem por Zatoichi em Seg 03 Set 2012, 9:01 pm

Ficha aprovada.

Vejo que já atualizou sua assinatura conforme os padrões:
- Atributos;
- L$;
- Link para este tópico;
- Nome do personagem.
Apenas adicione também seus L$

Se ainda não o fez, coloque sua habilidade para avaliação. Não precisa esperar pela avaliação desta para começar a jogar, porém não poderá utilizá-la ainda.

Edite a "Ficha do Personagem" em seus perfil com as novas informações visto que mudou de personagem.

Tenha um bom jogo!

_________________

Força Física: 6
Força Mágica: 1 +1
Velocidade de Ataque: 5
Velocidade de Movimento: 5
Precisão: 4 +1
Vitalidade: 3 +1
avatar
Zatoichi
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Número de Mensagens : 656
Idade : 23
Localização : Rio de Janeiro-RJ
Reputação : +10 Wanted :
0 / 1000 / 100

Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha do personagem
Exp: 180/1000
Lvl: 6
HP: 37%

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Lodoss RPG :: Fichas

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum