Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Novo(a) por aqui?
Leia nosso tópico de boas vindas e descubra o que Lodoss tem a oferecer!

>>> Clique Aqui <<<

Tenha uma ótima aventura!


Últimos assuntos
» Tópico de vida
Ficha de XLX EmptyDom 12 Abr 2020, 9:40 pm por Bluesday

» Tenkai
Ficha de XLX EmptySex 15 Mar 2013, 12:13 am por Bluesday

» Fortitudo Lapidum - Camp
Ficha de XLX EmptyQui 14 Mar 2013, 11:19 pm por yoda

» Chamada ONE: Attention Please!
Ficha de XLX EmptySeg 11 Mar 2013, 12:03 pm por Kaien Saller

» Novo Fórum, Novo Domínio!
Ficha de XLX EmptySeg 11 Mar 2013, 1:30 am por ADM Hayate

» Novo no pedaço
Ficha de XLX EmptySeg 25 Fev 2013, 1:10 pm por Arcturus Steelbreaker

» Dúvidas sobre ficha
Ficha de XLX EmptySex 22 Fev 2013, 8:21 pm por Peregrino

» [FP]Jason Stifler Grace
Ficha de XLX EmptySex 22 Fev 2013, 12:40 am por Jason Stifler Grace

» Nostalgia e Parabéns
Ficha de XLX EmptySeg 18 Fev 2013, 6:48 pm por Bluesday




>Nuvens amaldiçoadas ameaçam cobrir a ilha!

> Leroooy!

> Casa é destruída no Vilarejo de Calm

> Mais notícias...






> Construção de Sede de Guilda

> "Entrega"

> Caçador de Hidra

> Ajudante de Porto

> Pesca em Calm

> Ovos de Dragão

Ficha de XLX

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de XLX Empty Ficha de XLX

Mensagem por Mevelik Seg 07 Jun 2010, 5:13 pm

Na história eu explico os parênteses na ficha.

Nome: XLX-2 (Demitri Kastfield)
Idade: ? (22)
Sexo: Masculino
Altura: 1,73
Raça: Meio-Homúnculus
Nível: 1
Exp: x
L$: 0
Profissão: nula
Salário: nulo

Aparência: Um homem esbelto,cabelo preto,com leves mechas brancas,olho esquerdo azul e o direito amarelo,mas possui um olhar "vazio",pele levemente bronzeada,e tem uma marca de "nascença" no meio do ante braço esquerdo e direito,na nuca,no meio da coxa esquerda e direita em forma de esfera de baixo relevo.Bem vestido,suas roupas dependem do humor,mas não dispensa as luvas pretas de couro.


Personalidade: Reservado,culto,sarcástico,humor as vezes bom e as vezes ruim,busca seus objetivos e cumpre com todas as forças alguma promessa feita.

Terra Natal: Paramet (Hilydrus)

História: Numa fazenda simples em Hilydrus,Edgard Kastfield,um fazendeiro e Helena Kastfield,uma simples dona de casa,teve um lindo bebê.Eles deram o nome ao bebê de Demitri,um lindo bebe de um olho azul e um olho amarelo,e com isso começou uma família,seus dois anos de vida felizes,como uma família normal,mas com um ano e meio de vida, a mãe de Demitri começou a tossir sangue, com o passar do tempo, essa tosse começou a ficar cada vez mais freqüente e a cada vez mais que a tosse consumia as forças de Helena,seu marido ficava cada vez mais preocupado com sua amada esposa,ele todos os dias procurava alguma cura para ela e não encontrava.Com isso, ele deixou aos poucos de cuidar da fazenda e Demitri era cuidado por uma amiga da familia.
Um ano depois,sua mãe acaba perdendo a batalha da vida para a morte,mas ela faleceu sorrindo,pois sua ultima visão foi do seu amado esposo a quem ela concedeu um lindo filho.Mas Edgard com o passar dos dias,não pode suportar essa dor.Um dia qualquer,após a Cássia,amiga da família foi embora deixando Demitri no berço, Edgard o olhou dormindo,observando aquele rosto sereno,mas a cada vez que ele olhava,ele lembrava o rosto de sua esposa e com isso Edgard o beijou na teste e pegou um punhal e acertou o próprio peito,deixando um bilhete : "Não pude suportar a vida sem você,minha amada..."
Na manhã seguinte quando Cássia entrou na casa,desconfiada que Edgard não estava cuidando do resto que tinha da fazenda,escutou o choro de um bebê,e foi correndo para o quarto,quando entrou,estava aterrorizada por ver aquela cena,foi em direção ao corpo e retirou o punhal da mão do falecido,viu um papel no chão,mas estava encharcado de sangue,mas quando foi em direção a criança, ela ouve passos e quando ela vira para ver quem são,são os cavaleiros do reino, e ao verem a cena,eles a prendem,sem acreditar no que ela disse e chegando ao rei,o rei decreta prisão perpétua , e com isso ela é jogada a masmorra,vendo a cena ,o rei decide que essa criança irá ao orfanato.
Demitri viveu no orfanato sua infância inteira,aos doze anos de idade,um homem decide adota-lo,um burguês do reino,seu nome era James Luminiatt,sabendo da história,ele ficou comovido e adotou Demitri.
Demitri viveu sua adolescência como todas as crianças do reino,brincando,aprendendo a lutar com armas brancas,estudando ciências,astronomia,matemática,gastronomia,enfim tudo o que um burguês deve saber.Mas em sua vida inteira,ele sempre quis saber seu passado,pois Demitri sabe que ele foi adotado,e toda vez que perguntva ao seu "pai",ele mudava de assunto.
Mas no seu aniversário de vinte anos,seu pai adotivo o conta a história na versão que ficou dita pelos guardas : "sua mãe morreu de uma doença misteriosa e uma amiga de sua família matou seu pai".
Isso foi concerteza um choque para seu coração,com isso de um rapaz alegre,Demitri começou a ser uma pessoa mais calada,reservada e com isso seu humor mudava de feliz para rude num piscar de olhos.
E então começa os boatos sobre uma guerra em seu reino,e mesmo contra a vontade de James,Demitri decide se tornar um guarda,mas por saber de seus conhecimentos,um alquimista,Ryan, o faz mudar de idéia e o convence a se tornar seu ajudante quando o mesmo fala sobre uma pesquisa de um super soldado.
Chegando no laboratório de Ryan,Demitri vê que o que Ryan disse era sério,um monte de papéis espalhados pelo chão,um tubo enorme o suficiente para caber uma pessoa dentro e com isso os dois iniciam sua pesquisa.
Passaram se dois anos naquela pesquisa e começa a guerra,em desespero Ryan diz que devem desistir da pesquisa,mas Demitri diz que tem que ter uma solução,Ryan diz que pode haver uma tentativa,mas é pouco provável que dê certo,Mas Demitri diz para tentar e então começam a por em prática a pesquisa.
Os dois começam e Demitri entra no tal tubo e Ryan injeta Uma agulha de 15mm com um cabo grosso na coxa direita e esquerda,no meio dos ante braços,suportando a dor ele pode ver o que estava acontecendo ,Ryan começou a injetar um liquido luminoso,gelado e quente ao mesmo tempo, de repente,ele sente uma agulha na nuca e com isso ele não resistiu a dor e começou a perder a conciência,mas sua última visão foi uma explosão e o laboratório sendo sub enterrado.
Depois de um certo tempo indeterminado,ele acorda com um barulho de um vidro sendo quebrado e ele caindo no chão nu.
Ele tenta lembrar o que aconteceu mas não sem lembra de grande parte de sua vida,sua lembranças se transformaram em flashs.Ele vê uma sala branca e uma mulher linda de uns 1,65 e cabelo rosa me olhando e disse : Finalmente "isso" acabou de despertar.Levante-se, quero ver se esses papéis estão certos sobre você.
Me levantei,retirei as agulhas e com isso ,ela notou que não sangrava,e que de uma buraco,apenas ficou uma esfera de baixo relevo em cada lugar.Com isso perguntei a ela : Quem sou eu ? ela respondeu : Achei você em um escombro do que me parecia de um laboratório e meu Mestre achou os estudos de um tal de Ryan...por acaso você não é Ryan ...certo ?
E com um olhar vazio,respondi : Não lembro quem sou ou quem fui. - Ela viu que estava dizendo a verdade então pegou umas roupas e disse : Seu nome agora é XLX-2,seu reino perdeu a guerra,você agora está Paramet e seu Mestre é Senhor Miroshi,apenas isso que você deve saber.
E com o passar dos dias...ela me testava em forma de resistência,de certa forma me regenerava,mas só com espadas,flechas,lanças,mas se fosse fogo ou explosão...eu levava um certo tempo a me regenerar.Com isso um dia durante uma das lutas,aconteceu algo que ela não esperava,minha veias começaram a crescer e com isso ao invés de aparecer veias ,apareceu uma luz branca forte e matei os "soldados", e eram mais de 15(explico em Armadura Perfeita).
Com isso Finalmente pude conhecer o Mestre Miroshi. um senhor alto.uns 1,90,cabelo azul e um olhar penetrante.Ele disse : Misa,por que você trouxe isso até mim ? e Misa contou o ocorrido e ele parou de beber um cálice com um liquido vermelho,pensei que era vinho,mas mais tarde descobri que não era vinho,e começou a sorrir e me disse : você me será útil...bastante útil,e de agora em diante você será meu subordinado.
E com o passar do tempo,além de meu cabelo ter adquirido leves mechas brancas e aos poucos os fios estão ficando totalmente brancos,descobri que meu Mestre é um mercenário,que ele anda no lado que paga mais,mas tem um ótimo disfarce como nobre de Paramet,sem a desconfiança de seus habitantes,sendo seus nobres braços Misa e eu.
Mas todos os dias tento buscar meu passado,mas o que consigo são apenas flashes em meus sonhos e rumores.
E desde então sirvo Mestre Miroshi ao lado de Misa em seus propósitos,só não sei se são bons ou não...

Espero o bônus (se tiver ) da raça,...

Atributos:
Força Física: 2
Força Mágica: 1
Velocidade de Ataque: 2
Velocidade de Movimento: 2
Precisão: 2
Vitalidade: 3

Habilidades:

Espero a aprovação...

Lembre-se, também, de ir em seu Perfil e ativar sua Ficha de Personagem. Isso ajudará e muito no decorrer do jogo, além de ter outras opções.

Mevelik
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha de XLX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de XLX Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de XLX Empty Re: Ficha de XLX

Mensagem por Shaorin Qua 09 Jun 2010, 8:56 am

Sinto muito, não terá bônus para a raça; peço que escolha uma já existente em nossa lista. Se quiser, a de homúnculos.

Quando arrumar, avise-me.
Shaorin
Shaorin
GM Chefe
GM Chefe

Número de Mensagens : 1837
Reputação : Neutro Wanted :
Ficha de XLX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ficha de XLX Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2008

Ficha do personagem
Exp: 0/1000
Lvl: 10
HP: 100%

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos